Apartamento T1 foto design de interiores

Dicas para projetar um apartamento de um quarto

Quando se trata de habitação, é geralmente o homem sonhos de sua própria casa, que podem acomodar tudo que você precisa. No entanto, tal luxo como uma casa espaçosa para muitos permanece indisponível, por isso a maioria dos habitantes amontoados em uma pequena habitação.

estúdio de design adequada ajudará a iluminar as deficiências de habitação modesto em tamanho e enfatizar suas vantagens. studio interior deve ser direcionado para aumentar a sua funcionalidade, criando um estilo único, mantendo conforto e beleza.

A principal vantagem de um pequeno apartamento - não tem itens extras e para conseguir isso, você precisa para desenvolver um projeto de design, que é uma solução única para cozinhas, banheiros, salas de estar, corredor.

estúdio de design

studio disposição

Se quiser que o estúdio interior foi tão eficaz quanto possível, é melhor começar com um plano áreas de vida, tendo em conta cada centímetro quadrado. Faça um plano detalhado do interior com o mobiliário, que já está disponível, e gradualmente substituí-lo por um novo, pequeno, mas funcional no futuro.

Um exemplo de um projeto de design para um pequeno apartamento de 30 metros quadrados. m.

A tarefa mais importante para o estúdio - extensão visual do espaço existente e sua divisão em zonas.

Divida seu quarto no escritório, sala de estar e quarto. Em cada um dos sectores definir o mobiliário adequado. Na área de trabalho - uma mesa, uma cadeira e um computador no quarto - um sofá-cama na sala de estar - poltronas e uma mesa. Dividir a área da sala pode usar iluminação, pódio, ou da mobília.

estúdio zoneamento

A tarefa é complicada quando o apartamento é o lar de mais de uma pessoa, uma família com crianças. Neste caso, dividir a sala em duas áreas principais - a sala de estar e berçário. Lugar para as crianças está melhor posicionada mais perto da luz, ele irá criar uma atmosfera acolhedora e além. lugar do pai com um sofá-cama, que atua como a sala de estar, estará no centro da sala.

Quarto dividido pelo berçário e na sala de estar

Antes do sofá-cama set mesa de café luz, e uma televisão na frente do lugar - na seção Slides de móveis. É possível ter uma seção para guardar roupas infantis. No final do quarto é um armário e uma pequena área de trabalho.

partição ecrã como uma opção

Para se referir a se referir ao seu espaço pessoal e crianças que usam telas de correr e divisórias transparentes. Seu conforto no fato de que eles são facilmente instalados e são adicionados quando você precisar dele.

Em alguns casos, um quarto de criança, você pode usar a área da cozinha e da sala se transformou em um estúdio.

Outra possibilidade para aumentar a funcionalidade do quarto no piso plano, é a produção de um ou mais níveis do pódio.

Pódio com uma cama de pull-out

Podium é capaz não só de identificar uma determinada área do ambiente, mas também é possível colocar uma cama de deslizamento ou gavetas para roupas, poupando espaço valioso. A única desvantagem do pódio em que não é recomendado para produzir em apartamentos com tetos baixos.

portas dobráveis ​​convencionais em pequenas salas simplesmente previne e ocupam espaço na parede, que pode ser preenchido com mobiliário. Portanto, no lugar de seu melhor para fazer as portas de correr. Por exemplo, o banheiro é melhor instalar uma porta de correr na parede que vai dar espaço para apagar máquina ou caixa de roupa suja. E em uma sala de porta de correr adequado montado sobre as vigas-guia.

As portas de correr de interiores

Substituição de portas convencionais em deslizar permitem melhorar significativamente a funcionalidade de todo o apartamento, devido ao uso do espaço extra, que se destinava anteriormente para abrir os painéis de porta.

studio Interior criado com a seleção correta da paleta de cores. Com efeito, neste caso, desempenha um papel crucial, e acessórios com os móveis estão no fundo.

cores harmoniosamente combinados no interior de um quarto

É necessário abordar com competência para o esquema de cores dos apartamentos interior, porque é a cor tem um impacto psicológico sobre nós. O impacto da cor no interior sobre a psicologia da pessoa que aparece na foto:

A psicologia das cores no interior

Abaixo é traduzida algumas dicas sobre o projeto da cor do apartamento:

  • Para garantir um efeito relaxante, escolher marrom, verde ou azul.
  • paredes amarelas um efeito positivo sobre o sistema nervoso, fortalecendo-o e trazendo alegria para a casa.
  • Sabe-se que a cor vermelha e seus matizes vai excitar o proprietário do apartamento, mas também vai cansar rapidamente.
  • Apesar de rosa acalma o corpo humano, é aconselhável estar alerta, porque às vezes provoca ansiedade e agressividade.
  • Os especialistas aconselham a escolher para se concentrar em verde, camelo ou de cor creme.

Para escolher um desenho cor do quarto, você deve escolher cortinas ou persianas. Para uma combinação bem sucedida de tons, recomendamos que você use esta tabela para a combinação de cores no interior:

combinações de cores tabela no interior

Lembre-se que, embora o tecido e dá conforto, mas ele tira centímetros preciosos de espaço. Por isso, é necessário concentrar a atenção sobre o tipo de cortinas. bem adequado para uma pequena sala - cortinas romanas ou cortinas feitas de especial papel japonês "dia-noite".

cortinas japonesas

ideias interessantes sobre zoneamento e planejamento estúdio você também pode aprender com o vídeo apresentado:

O próximo passo - a escolha certa de mobiliário, que vai enfatizar o seu design de interiores apartamento escolhido.

Colocação de mobiliário em um estúdio

É importante colocação de mobiliário. É óbvio que com o espaço limitado de um apartamento deve esquecer camas volumosas e maciças e paredes, que vai criar um desconforto. Portanto, a melhor solução - built-in móveis, que podem ser facilmente transformada e ocupa menos espaço quando usado diretamente.

transformando móveis

Bom e acessível a cada opção é usar um moderno parede-slides, que nós escrevemos em nosso site.

Sofá-cama como uma cama

O mobiliário dobrável pode armazenar algumas coisas, então uma variante com um sofá como um lugar para dormir, parece quase perfeito: depois de acordar para ele pode ser dobrado lençóis. solução incomum e bem sucedida seria a compra de uma cama, construído diretamente no gabinete.

salão compacto

Em uma porta prihozheyvhodnaya pequeno para o apartamento cria um espaço "morto", que deve ser móveis livres e não desordenado. Por esta razão, ao lado da porta aconselhados a organizar um armário ou instalar armário para economizar espaço da sala de estar.

Analisar a freqüência de comer fora, se você não costuma jantar no apartamento, é melhor comprar uma mesa de jantar dobrável e coloque-o conforme necessário. Quanto a trabalhar com o computador, em seguida, para economizar espaço melhor comprar um laptop que não precisa de uma tabela complicada para o monitor e CPU. Para o armazenamento de papel e livros, use prateleiras e prateleiras de parede. Muito bem adaptado para armários de armazenamento com espelhos que visualmente expandir o espaço será. roupeiro espelhado para visualmente aumentar o espaço

Com grande janela soleiras organizá-los plantas de casa para o programa completo para usar a superfície livre e dar o interior um olhar acolhedor.

Use todas as superfícies para decorar apartamentos

A cor de mobiliário em um estúdio é melhor escolher a luz. Uma boa combinação é branco e tons de bege ou azul. As cores escuras ou brilhantes são mais utilizados como acentos, mas não fazer o seu fundo. Se desejar, fazer as paredes escuras, é necessário escolher móveis brancos, para expandir o espaço um pouco.

móveis de luz para a expansão do espaço

Nós também recomendamos que você leia nosso artigo sobre como escolher o design de 18 de quadrado quarto metros. m., que revela as muitas nuances dos pequenos interiores e dá dicas úteis na sua disposição.

Uma questão importante era e ainda é a iluminação no quarto - deve ser bastante simples, mas muitos. Com dimensões modestas do apartamento é a abundância de luz faz com que a habitação mais confortável e visualmente ampla.

Não use apenas uma lâmpada, mais luzes melhor

Não parar em uma lâmpada, comprar lâmpadas adicionais e colocá-los em diferentes zonas do apartamento. Mas tenha cuidado, luz muito brilhante leva à fadiga rápida.

focos

Use holofotes e tectos com iluminação LED para criar belas gradientes e sombras, bem como para iluminar as áreas desejadas. Mais para ler sobre a iluminação, seleção de mobiliário e zoneamento da pequena sala, você será capaz de neste artigo - como equipar um pequeno quarto.

O banheiro é em um pequeno apartamento geralmente combinados, então não deve ser outra coisa senão um vaso sanitário, banheira e armários para material de higiene. Quando uma pequena área, em vez de um banho faz sentido instalar um chuveiro. máquina de lavar roupa pode ser instalado na cozinha e que não ocorre apenas como aquele, você pode construí-lo sobre a mesa, coloque a bancada.

O banheiro é em um estúdio

Estas e muitas outras idéias descritas neste artigo para reparar uma pequena casa de banho.

Ele deve dizer algumas palavras e a cozinha, ele deve ser um conjunto mínimo de um frigorífico, fogão e mesa de lavar roupa. Mais uma vez - tudo depende da pessoa, se você gosta do forno, você não pode fazer sem o forno e exaustor e mesa para cozinhar.

Cozinha em um apartamento estúdio

Se você permitir que a área da cozinha, você pode também colocar uma pequena mesa com cadeiras. Todos os utensílios de cozinha tentar colocar nas paredes, em montagens especiais e prateleiras.

Como fazer alterações para casas de banho e cozinha, você também pode aprender com o vídeo:

É importante ressaltar que usar tudo com moderação, não exagere com pequenos itens que estarão na vista.

Idéias para o projeto do quarto pequeno. Como equipar um pequeno opções de layout quarto, e mobiliário.

Design em um pequeno corredor e corredor. Fotos de belos interiores. A escolha de móveis e materiais para a decoração.

Onde começar os reparos no apartamento. Planejamento estágios de reparação, passo a passo plano de trabalho.

Bom dia! por favor responda o quanto o projeto custará apartamento de design 1 quarto, podem ser combinados no estúdio para um jovem. O apartamento não é uma forma padrão com um nicho.

Horror. Poucos essencialmente nada sensato, repugnantes fotos

Por favor me diga plana em um vídeo como um. M., e seu layout não é?

área apartamento sem varanda 40 m².

Diga-me, por favor, que fez o apartamento, que é removido no vídeo?

Este estúdio Odnushechka.

Preço da questão - que a coisa mais importante, o dinheiro está lá para ser bonito e funcional, não há necessidade de fazer sacrifícios. Nos exemplos dados bom planejamento e idéias, com base no qual você pode fazer reparos em suas mãos um pouco mais de cuidado, batendo algumas armadilhas.

E graças ao autor, acessível e compreensível.

Agora eu tenho uma pergunta - apartamento no segundo foto como quadrados. Isso é como um armário - bem não há espaços. I viu na concepção Polynov do apartamento de 33 m2, mas parecia muito mais ...

Alugou um apartamento com um plano, até mesmo o mobiliário era quase como na foto - que foi 30 m2 (1 quarto de tijolos prédio de cinco andares e de revitalização). Aqui estão algumas fotos encontradas:

Obrigado pelo bom conselho! Eu li um artigo no mesmo fôlego. Agora, eu penso sobre o projeto em seu estúdio, o site realmente ajuda

Design de Interiores

Aqueles que vivem em apartamentos de um quarto, muito se acostumaram ao fato de que para cada centímetro da livre deve ser abordada a considerar e usá-lo cem por cento. Para fazer isso, para começar é para se familiarizar com o interior do estúdio de fotografia e escolher o certo. Nem toda a gente pode considerar adequadamente o interior, por isso é bastante girar para arquitetos e designers profissionais de design Zanko.

Afinal, para criar um interior confortável e funcional em uma pequena área, para começar precisa para desenvolver um projeto. Em um apartamento pequeno e precisava de um lugar para relaxar, e um lugar onde as crianças vão jogar, além de onde você pode conhecer os convidados para a mesa onde você pode trabalhar em paz.

Mas com tudo isso, não podemos esquecer o espaço livre, por isso, à primeira vista, não é uma tarefa fácil. Mas existem algumas dicas que irão equipar adequadamente um pequeno apartamento para que ele irá encantar não só você, mas seus convidados.

Este estilo é perfeito para pequenos espaços. Ela não precisa de um monte de móveis aqui precisam transformadores. Sofá de http://mebelsherm.ru/shop/m/uglovoy/ pode ter uma mesa built-in ea mesa para a noite, você pode se transformar em uma cama, cadeira transforma em uma cama.

O estúdio de design é fazer com que o ar espaço, isso é feito usando superfícies espelhadas. Se a sala é necessário partições, para fazê-los usar um tecido fino, um pouco transparente ou vidro de segurança fosco.

Zoneamento um pequeno apartamento que você precisa para corrigir. Em vez de paredes divisórias para zoneamento pode usar materiais de revestimento, tais como corredor chão da cozinha e decorar azulejos, área de hóspedes laminado) representam uma pequena tapete área de dormir. O quarto também pode ser dividido em zonas e iluminação. Como isso vai olhar? Isso pode ser visto no interior estúdio de fotografia.

Se você estiver indo para fazer reparos, então lembre-se que as cores escuras ou muito brilhantes para uso geral não é apropriado aqui. Com estas cores que você pode fazer alguns acentos. Extraordinária vai olhar teto escuro e paredes brancas e chão. Boa e tradicional abordagem, quando utilizado para os tons claros de teto e piso escuro.

Se o apartamento tem paredes que são permitidos para suportar, em seguida, fazê-lo. Como resultado, você pode obter um quarto com uma grande área, e se é correto colocar itens úteis que visualmente um espaço ficará muito bem. Design Studio 35 m² devidamente trabalhada, transformar visualmente em um enorme apartamento. Além disso, se você tem um armário, transformá-lo em um armário.

Usando nossa mesa uma combinação de cores de tendência, você pode criar uma harmonia aconchegante em sua casa:

Outra é levantar da cama no chão, geralmente sob uma cama faz um caso forte, o mobiliário é encomendado a partir de fabricantes de móveis aprovados.

Conselho que vale a pena eo que não fazer em um estúdio de design?

Não coloque nada nas diversas estátuas, cortinas das janelas relevantes, cortinas romanas ou restritas. Em um pequeno apartamento bem adaptado blinds. Esqueça a técnica geral, dar preferência a móvel. Televisor no suporte, coloque os alto-falantes no teto.

Oferta ver estúdio de layout para as fotos apartamento:

Design Studio 35 m²

O apartamento deste tamanho importante - integridade. Não há um monte de portas, e este é um plus, por isso, neste quarto pay atenção para combinações de cores e arranjo de mobiliário. Para começar, determinar onde haverá um curativo, por sua necessidade porta-coupe. Se a partição necessário, levar o vidro, também usando espelhos, especialmente em frente da fonte de luz. Quarto pode ser zoneada e cortinas de tecido. Se você quiser usar construção drywall, torná-los delicado, incorporá-los em iluminação, prateleira, deixar em aberto.

Geralmente em pequenos apartamentos também uma pequena cozinha. unidade de cozinha de acordo com a distribuir 2º paredes e selecione o peitoril da janela, sob o tampo da mesa. Nós colocamos o forno ao nível dos olhos, um micro-ondas acima dela, e abaixo você pode perfeitamente acomodar dois carros - uma máquina de lavar roupa e loiça. Se isso vai colocar uma casa de banho é melhor fazer combinado. Em vez disso, comprar um chuveiro, banheira.

Um quarto - nesta sala, e cama, e uma área de trabalho. Para isso é necessário encontrar um mobiliário de transformador compacto. Bem, quando os sofás, poltronas, cadeiras tem um compartimento de armazenamento.

Antes de comprar móveis imaginar claramente como ele vai caber no espaço disponível. Comprar um mobiliário confortável e funcional para o seu apartamento para você se tornar um ninho aconchegante.

TOP-100 Design da foto do estúdio

© 2018. Todos os direitos reservados.

A cópia é permitida somente com o uso de um link ativo para este site.

12 melhores modelos modernos de apartamentos de um quarto

Projeto estúdio de design - não é uma tarefa fácil. Isto é devido ao fato de que as únicas instalações devem executar várias funções diferentes - para fornecer oportunidades de trabalho ou estudo, servir como um lugar para a comunicação, relaxamento e uma noite de sono e, em alguns casos, e neste caso ser um parque infantil. Além disso, a metragem dos apartamentos, como regra, não permite que o designer de usar soluções padrão, não o suficiente para isolar simplesmente cada zona sua área, você ainda deve manter um senso de espaço máximo, aumenta o conforto de viver.

Você pode apreciar os 12 melhores projetos modernos de apartamentos de um quarto.

1. apartamento estúdio de design moderno de 42 metros quadrados. m.

O uso de cores brilhantes no projeto do apartamento permissão para criar conforto em um pequeno espaço e manter uma sensação de espaço. A sala tem um total de 17 metros quadrados. m. área, mas se estabeleceram aqui todas as zonas funcionais, cada qual desempenha várias funções. Assim, a área, ou "Divan" sentado, a noite se transforma em um quarto, sala com poltrona e estantes facilmente convertida em um escritório ou jogo para uma criança sentada.

Canto cozinha tornou possível organizar uma área de jantar e uma porta de vidro "no chão", levando à loggia, adicione luz e ar.

2. Projete um apartamento de um quarto sem redesenvolvimento, 36 metros quadrados. m.

Neste projeto, a parede de rolamento foi um obstáculo para mudar o plano, então os designers tiveram que agir dentro do espaço dado. sala de estar dividido em duas prateleiras abertas - é uma solução simples é muito eficaz em muitos casos, permitindo a realização de uma demarcação visual de áreas sem ocupar espaço e reduzindo a saída de luz.

A cama perto da janela, existe uma espécie de mini-escritório - uma pequena escrivaninha com cadeira. O rack carrega no quarto parte da cabeceira função.

No fundo da sala para o rack, fazendo o papel de uma estante de livros e mostrar casos de souvenirs, uma sala de estar com um sofá confortável e uma grande TV. Roupeiro na parede permite armazenar um monte de coisas e não atravancar o espaço, portas espelhadas melhorar visualmente o quarto na metade e aumentar a sua iluminação.

Frigorífico mudou da cozinha para o corredor, como resultado de espaço vago para uma sala de jantar. De armários de parede em uma parede se recusaram a cozinha parecer mais espaçoso.

3. Projete um apartamento de um quarto de 40 metros quadrados. m.

Um bom design, mostrando como confortável e com todos os requisitos para um nível moderno de conforto para equipar o apartamento para uma ou duas pessoas ao mesmo tempo, sem ter que alterar a decisão de planejamento originais.

edifício principal - lounge. De móveis na sala: sofá confortável, TV de tela grande, montado em um console de sobrecarga - na parede oposta. Para a roupa e outras necessidades, desde que o sistema de armazenamento em massa. Há também uma mesa de café, somando-se a perfeição interior. Na noite de vida é transformado no quarto - as formas sofá decomposto um lugar conveniente para dormir.

Se necessário, uma sala de estar pode ser facilmente convertida em um escritório: é necessário abrir o armazenamento de duas portas - por trás deles reside bancada, uma pequena prateleira para livros e documentos; cadeira desliza para fora de debaixo da bancada.

A fim de não sobrecarregar o espaço, que já não é muito na cozinha abandonou a linha superior tradicional de prateleiras articuladas, substituindo-os por prateleiras abertas.

Nos mesmos lugares onde você pode manter utensílios de cozinha e suprimentos, tornou-se ainda mais - toda a parede oposta da área de trabalho ocupa a maior parte do sistema de armazenamento com um nicho em que é incorporado um sofá. Próximo a ele - um pequeno grupo de jantar. Racionalmente espaço organizado não só irá manter o volume livre, mas também reduzir os custos de mobiliário de cozinha.

4. Modern apartamento estúdio de design 37 metros quadrados. m.

O projeto deste apartamento de um quarto de 37 metros quadrados. m. por centímetro quadrado é usado. Sofá, poltronas e mesa de café, formando uma área de assento, levantado em um pódio e, portanto, isoladas a partir do total. Na noite de sua passarela estende-cama com colchão de espuma garantir um sono repousante.

painel de TV na frente de um grande armazenamento embutido - o seu volume é permitido para ajustar a forma inicialmente errado, muito alongada do quarto. Sob ela - uma chama viva, fechou Bio-lareiras de vidro. Em indo sobre a caixa de sistema de armazenamento esconde a tela - pode ser omitido, a fim de assistir a filmes.

Pequeno em área de cozinha englobava apenas três áreas funcionais:

  • ao longo de uma das paredes do sistema de armazenagem construído sobre um equipamento de topo de mesa de trabalho e cozinha, formando uma cozinha;
  • Ele se estabeleceu perto da área de jantar da janela, consistindo de uma mesa redonda e quatro cadeiras de design em torno dele;
  • na sala de estar da janela localizado onde você pode relaxar e beber café para uma conversa amigável enquanto aprecia a vista das janelas.

5. Projecto de um apartamento de um quarto com um quarto separado

Mesmo em uma pequena área "odnushke" você pode ter um quarto separado, e você não precisará mover uma parede ou construir um espaço com base em estúdio: uma cozinha ocupa um volume separado e está completamente cercada do resto do apartamento.

O projeto prevê a localização do quarto, perto da única janela. Não é colocada uma cama de casal standard, um peito estreito de gavetas, penteadeira, funções do espectáculo e uma noite só. O papel das segundas mesas executa baixa parede divisória entre o quarto ea sala de estar - sua altura torna possível para manter a sensação de mais espaço e fornece toda a luz do dia sala de estar.

papel de parede roxa com teste padrão elegante em harmonia com paredes cor de mostarda em projeto da cozinha, feitos no mesmo estilo como o banheiro.

a máxima funcionalidade e design puro - estas são as principais vantagens do projeto. Sala de estar e quarto são separados ripas visualmente madeira: a partir da cama, eles chegam até o teto e pode alterar a orientação das lâminas dos cegos é semelhante: durante o dia "abrir" e para transmitir luz na sala de estar à noite - "fechado" e isolar a cama.

A luz na sala adiciona uma parte inferior do tórax console de iluminação, efetivamente destaca a grande peça decorativa de móveis: mesa de café corte de um tronco enorme. Sobre a cômoda - uma lareira em bio-combustíveis, e acima dela - de tela plana. Pelo contrário - um sofá confortável.

O quarto tem um armário em forma de duplo propósito, ele é armazenado não apenas roupas, mas também livros. Roupa de cama é limpa em uma gaveta debaixo da cama.

Devido ao arranjo angular de móveis de cozinha e ilha - forno, conseguiu organizar uma pequena área de jantar.

7. Projeto canto apartamento de um quarto de 32 metros quadrados. m.

O volume habitável estúdio projeto é dividido em dois: privado e público. Isso foi feito devido à posição angular do apartamento, o que levou à presença de duas janelas na sala. Usando o design de mobiliário IKEA reduziu o orçamento do projeto. A indústria têxtil foi usada como acentos decorativos brilhantes.

sistema de armazenamento do teto ao chão dividida quarto e sala. Na parte da sala de estar no sistema de armazenamento tem um nicho para a TV e prateleiras para armazenamento. Perto da parede oposta é o projeto das gavetas, no centro da qual as almofadas formam um lugar aconchegante para relaxar.

A partir do quarto ela tem um nicho aberto, que substitui os proprietários cabeceiras. Outro armário é pendurado na parede - que pode ser colocado sob a poltrona para economizar espaço.

O principal projeto da cor pequena cozinha - branco, o que o torna visualmente mais espaçoso. Mesa de jantar dobrado para economizar espaço. Sua parte superior em madeira maciça suaviza o estilo rigoroso de decoração e faz a cozinha mais confortável.

8. apartamento quarto Interior em um estilo moderno

A condição principal definido pelos designers, foi a preservação da posição isolada da cozinha. Além disso, era necessário prever um número bastante grande de locais de armazenamento. Na área residencial tem sido ficar em um quarto, sala, quarto de vestir e um pequeno escritório para o trabalho vivo. E tudo isso - em 36 metros quadrados. m.

A idéia básica do estúdio de design moderno - a separação das áreas funcionais e sua associação lógica usando cores contrastantes do espectro: vermelho, branco e preto.

design vermelho aloca ativamente uma área de lazer na sala de estar e um escritório na varanda, logicamente conectando-os uns com os outros. Teste padrão preto-e-branco cabeça decoração graciosa da cama, se repete em uma combinação de cores mais suaves na sala de acabamento e lavatório. parede preta com o sistema de painel de TV e armazenamento move visualmente o sofá-parte, a expansão do espaço.

Quarto colocado num nicho, a montagem da tribuna - ele pode ser usado para o armazenamento.

9. A um quarto apartamento de 43 projeto quadrado. m.

Tendo à sua disposição uma série padrão "odnushku" 11/10/02 PIR-44 com um pé direito de 2,57, os designers decidiram usar a lhes forneceu máxima metro quadrado, assim, conseguem projetar um apartamento de um quarto sem redesenvolvimento.

A localização conveniente das portas no quarto permitiu atribuir espaço de um quarto de vestir separada. Partition colocado tijolo decorativo branco como parte das paredes adjacentes - projeto tijolo alocou um lugar para relaxar com uma cadeira e uma lareira decorativa.

Um sofá que serve como um lugar para dormir, identificado com a ajuda de papel de parede com um padrão.

Um lugar especial de descanso e organizado na cozinha, substituindo as duas cadeiras no pequeno sofá sala de jantar.

10. O projeto do apartamento de 38 metros quadrados. m. em uma casa típica, uma série de Kope

A combinação de tons de bege branco, cinza e quentes permissão para criar uma atmosfera relaxante e tranquila. Sala de estar tem duas zonas. Perto da janela há uma cama grande, em frente do qual ao longo de um elevado peito estreito de gavetas montadas suporte de painel plano. Ele pode ser implantado na direção de uma pequena área de estar com um sofá e mesa de café, uma alcatifa bege monótono acentuado e localizado na parte de trás da sala.

A parte superior da parede oposta à cama está decorado com uma enorme espelho fixado à parede de um quadro especial. Ele adiciona luz e faz o quarto visualmente mais espaçoso.

Cozinha fornece uma abundância de locais de armazenamento. A combinação de frentes de carvalho cinzento da fila inferior de armários, brilho da superfície superior branco e brilhante dos jogos saia vidro adiciona texturas e brilho.

11. Projeto de estúdio de 33 metros quadrados. m.

O projeto do apartamento é decorado em estilo moderno - um monte de madeira, materiais naturais, nenhum absurdo - apenas o que você precisa. Para separar a área de dormir o resto do espaço de vida usando vidro - uma partição deste tipo é quase nenhum espaço, que lhe permite manter a iluminação da sala e, ao mesmo tempo faz com que seja possível isolar a parte privada do apartamento de olhos curiosos - pois esta é a cortina, que opcionalmente pode ser recolhido.

A composição de fabrico de alimentos isolados utilizados como a cor branca de base, serve como uma cor de luz natural adicional de madeira.

12. Um apartamento 44 metros quadrados. m. com crianças

Um exemplo perfeito de como o zoneamento corretamente pode alcançar condições de vida confortáveis ​​no espaço confinado da família com crianças.

O quarto está dividido em duas partes construídos especificamente para este propósito desenho que esconde um sistema de armazenamento. Por parte do guarda-roupa das crianças é para guardar roupas e brinquedos da sala de estar, que serve quarto dos pais - armazenando sistema roupas espaçoso e outras coisas.

Em parte das crianças colocar uma cama do sotão, abaixo do qual não há um local para atividades estudantis. "Os adultos muitas vezes" serve como diurna sala de estar à noite se transforma em um sofá-cama de casal.

Não perca a notícia emocionante em fotos:

O mais bonito e as estrelas vestido de noite mais caros da história da

  • As mais deliciosas receitas de bebidas de perda de peso

  • 12 tendências da moda primavera-verão 2018

  • Como tornar a sua casa mais brilhante

  • 12 filmes mais esperados de 2018

  • 12 estrela grávida, que vai se tornar mães em 2018

  • 100 razões pelas quais eu te amo! - um presente em 14 de Fevereiro

  • interiores elegantes 2017-2018 anos

  • Como tem o ator de 12 "Titanic" por 20 anos

  • 12 romances estrelas que foram PR

    Mulher com cintura incrivelmente estreita

  • Que figura é mais útil para o organismo

  • 20 navios abandonados

  • Presentes no último minuto! O que escolher?

  • Floriculturas em todo o mundo

  • Artigos de feltro no Ano Novo com suas próprias mãos

  • manicure Wedding 2017

  • Fotocopiadora no interior

  • Fotos de celebridades dos álbuns escolares

  • Formato rectangular, estúdios

    Nova maquiagem ano de 2018

  • 12 mais belas estrelas com sardas

  • Interior antes e após o reparo

  • 3D desenhos impressionantes em lápis

  • 12 fotos incríveis que revelam a essência da Nova Zelândia

  • Love in the Time of War: 12 fotos históricas

  • Interior da casa no estilo Inglês

  • Aviso! - Copiar as idéias, imagens e quaisquer outros materiais só é permitida com o link para a fonte ativa 12millionov.com

    © 2012 - 2018 Todos os direitos reservados. Os textos, fotos e ilustrações são de propriedade de seus respectivos autores. Fale Conosco | Mapa do Site

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    16 − = 9