latas de decoupage

bancos Decoupage: vidro, lata, plástico e qualquer outro - o circuito é muito simples!

Na vida cotidiana, cada um de nós utiliza diferentes tipos de latas. Basicamente, após o uso eles vão para aterro. Mas porque eles podem ser em casa para fazer uma obra-prima, que vai decorar a sua casa, e servem como um presente excelente para crianças e adultos. Quer dar uma segunda vida para os bancos - leia aqui como fazê-lo. Se você estiver indo para fazer frasco decoupage vidro, em seguida, surgirão problemas materiais - eles são vendidos em quase todas as lojas de artigos de papelaria, eles também podem ser encontrados em casa. Também analisamos hoje, como fazer estanho decoupage, oficinas podem ser encontrados abaixo.

jar Decoupage vidro

decoupage latas de estanho

Cada casa tem usado frascos de vidro, que lançam uma pena, e que eles estavam simplesmente se reuniram poeira, inaceitável para você. As mãos podem decorar qualquer jarra de vidro e utilizado de maneiras diferentes, por exemplo, como um vaso de flores ou jar para a areia.

No estilo de Provence

  • esvaziar frasco de vidro limpo;
  • decoupage cola (a cola pode ser utilizada e PVA);
  • tecido de três camadas ou papel fino com o padrão desejado;
  • pintar para primer e pintura para o padrão;
  • para criar um alívio, você pode usar cascas de ovos.

jar enfeite para produtos a granel

Para começar, prepare um frasco, retire todas as etiquetas e superfícies desengordurantes com detergente ou álcool. Em seguida, aplique várias camadas de solo e dar para secar completamente.

Para criar uma queda alívio casca de ovo em pedaços pequenos e cuidadosamente colado ao banco. Um exemplo pode ser visto nesta foto.

bancos de decoração para a areia

Aplicar cola à parte da superfície, onde ele vai ser desenho, e cuidadosamente cola. Para decorar lacunas precisa usar uma cor de tinta deve corresponder à figura. Como nesta foto.

Decore ovos

Quando o embutimento pronto prego de bloqueio da tampa do frasco, de preferência, em três camadas. Nosso trabalho é feito, o produto final pode ser decorado com fitas e outros acessórios. Da mesma forma, decorado taças de vidro e placas. Atenção para o vídeo aula.

master class sobre o trabalho com chapas de metal

A partir velhas latas pode ser suas próprias mãos para fazer uma boa frascos de especiarias, café, produtos a granel, etc. Estes frascos será um grande presente para o interior anfitriões cozinha.

  • uma lata vazia de café, chá, especiarias ou alimentos para bebés;
  • iniciador universal;
  • acrílicos;
  • qualquer verniz (verniz parece bom krakelyurny);
  • tecido de três camadas ou papel fino com um padrão;
  • laca fixador;
  • cola decoupage ou cola PVA;
  • para decoração, você pode usar fitas, lantejoulas, etc.

O funcionamento começa com bancos de desengorduramento com detergente ou um álcool, em seguida, aplicada tinta iniciador ou uma base. Quando secar, aplique tinta (que cores usar depende de que tipo de imagem será colada). Para fazer com que a superfície lisa, após coloração e tipo fosco, usar lixa. Para dar a visão Bursting superfície - pode ser usado krakelyurny verniz, como mostrado nas fotos.

Trabalhando com verniz krakelyurnym

Vale a pena notar que a camada mais espessa de verniz, os mais rachaduras são obtidos. desenho de cola deve ser apenas quando a superfície está completamente seco. Depois do padrão de ligação deve ser removido com uma esponja macia excesso de cola. Em seguida, colocar o prego âncora. Depois de aplicar a primeira camada não é completamente seco superfície pode ser polvilhado com lantejoulas, strass usado, tudo depende de que tipo de projeto que você usa. Após a secagem completa da camada de primeiro colocar as segunda e terceira camadas. Certifique-se de olhar para baixo o vídeo proposto.

frascos e garrafas de plástico tornaram-se parte integrante da vida cotidiana. Muitas vezes eles são liberados, mas eles podem possuir, em casa, ou fazer um belo vaso belo artesanato para a casa ou jardim. Nós vamos dizer-lhe como fazê frascos decoupage de plástico em casa.

Esta foto mostra uma decoupage latas de café, no entanto, é muito bonito?

vasilha

pote de plástico

  • de plástico ou garrafas limpas;
  • tesoura;
  • terra;
  • tintas e vernizes;
  • tecido de três camadas ou papel fino com um padrão;
  • acessórios para decoração;
  • cola decoupage ou cola PVA;
  • fixação de verniz.

Primeiro você precisa remover das latas (garrafas) todos os adesivos. Para dar a forma desejada garrafa (você pode usar as duas garrafas como na foto).

Decorar frascos de plástico

É necessário preparar a superfície - para colocar o solo em puro três camadas. Após a secagem pode ser colado directamente desenho. Cuidadosamente remover a cola esponja que surgiram a partir do desenho. Tintas incluir desenho a composição de cor desejada. Após a secagem, colocamos o verniz âncora e adicionar acessórios.

garrafas de plástico de Decoupage difere de outras técnicas em que o plástico pode ser dada a forma desejada, ele pode ser cortado, colados um ao outro, sem demasiado esforço. Tal como nesta foto.

garrafas de plástico de Decoupage

Assim, aprendemos de que maneira você pode decorar uma variedade de bancos usando decoupage. Esperamos que você tenha aprendido muito! -Lhe inspiração e sucesso! vídeo Finalmente instrução:

Uma seleção de imagens para as regras de decoração que você vai aprender com este artigo "belas fotos para decoupage".

jar Decoupage de vidro com as mãos: um bom armazenamento de produtos a granel

Para decoupage terno absolutamente qualquer banco, independentemente da sua forma e tamanho que cada cozinha muito, por isso é diferente frascos, caixas e outros recipientes para especiarias e produtos a granel. Encontrar o conjunto perfeito na loja, mesmo com uma seleção tão grande difícil. Mas, graças à técnica de decoupage pode ser de frascos de vidro para criar recipiente bonita no mesmo estilo. artigos de decoração usando figuras esculpidas conhecidas desde a Idade Média. Os materiais para decoupage não é um problema - eles podem ser encontrados em todas as lojas de materiais de escritório ou em casa.

guardanapos decoupage frascos: 5 Acessórios para

É uma atividade criativa que traz a diversão do processo, e um resultado incrível. Um conjunto completo de pratos podem ser feitas com as mãos, se você decorar alguns frascos de tamanhos diferentes e no mesmo estilo desenhar um relógio com guardanapo.

Tanque com decoupage pode ser lavado, mas não é recomendado usar detergentes agressivos ou abrasivos, bem como por um longo tempo para absorver isso.

Originalmente parece definido de pequenos recipientes, por uma questão de exaustividade, um apoio especial da embalagem. Ela primeiro colado papel de construção de qualquer cor, em seguida, revestida com tinta acrílica e decorado com imagens dos guardanapos. Na última etapa de verniz acrílico é aplicado em camadas de 2-3.

Como resultado, decoupage jarra de vidro usando guardanapos de fazer um grande elemento de decoração, que você pode decorar qualquer interior

Para trabalhar guardanapos bem adaptados papel de arroz, especialmente porque muitos dos benefícios da sua utilização:

  1. Saturação e áreas de textura decorado densas;
  2. imagem volumétrica;
  3. "congênitas" elementos decorativos;
  4. Papel aderiu perfeitamente se funde com a superfície;
  5. Para principiantes usar tal material é conveniente, pois não necessita de pré-tratamento.

Suborna técnica de decoupage com sua seleção infinita de composições e estilo variado. No vidro podem ser transferidos para qualquer imagem. Galina Vakula experiente mestre decoupage em seus materiais de treinamento explica como trabalhar com vidro, criando padrões únicos.

jar Decoupage vidro: Master Class

Descrito master class - ideal para iniciantes, e um bom mulheres agulha suporte com experiência, que gostam de criar obras das suas mãos. Tecnologia tecido é considerado um dos mais simples e barato.

necessidade criativa:

  • O pano de três camada original;
  • cola especial;
  • A tinta acrílica, de preferência em um pulverizador;
  • tinta acrílica, pincel, tesoura;
  • O álcool, ou detergente de lavagem de loiça.

Antes do início do frasco decoupage vidro recomendado os tutoriais

Para as latas de cozinha decoupage ou garrafas, você precisa pegar alguns tanques de vidro com tampas hermeticamente fechados. Rodada vai formar ou de outra, é ainda importante que o produto está em linha com a continuação da aplicação.

Superfície antes da greve on é necessário desengordurar e acrílicos secar. Pode usar álcool ou detergente líquido. A tinta é necessária em 2-3 camadas, a composição do rico envolvido todo o artigo. Embora pré-molde seco preparado elementos decorativos com guardanapos.

peças para decorar as bordas do tanque esculpido "experimentar" no perímetro dos bancos, etc, com uma escova e cola aplicada para os locais apropriados. Se a forma de produtos assimétrica é importante prestar atenção especial para a parte da frente. guardanapo frágil estrutura, de modo que o processo deve ser abordado com cuidado colando. Aplicando os elementos de pequenas áreas, é necessário para evitar a formação de pregas e rugas.

Importante! Se você usar uma tinta PVA cola vai sangrar até a frente do guardanapo através dos poros. Ele precisa de uma cola especial para decoupage. Curiosamente, muitos dos autores de artigos aconselham os iniciantes a utilizar PVA enganar as pessoas.

elementos colados deve secar completamente, então você pode começar a trabalhar com laca. Para manter a capacidade de atracção do tanque para um longo período de tempo e viveu até ao seu propósito, os meios aplicado em 2-3 camadas. Enquanto o verniz não teve tempo para secar e sujar as bordas da imagem saiu o excesso, limpos em álcool embebido almofada de algodão. É recomendado que o produto acabado é cozida no forno, de modo que a figura não é lavado. Tempo de forno 1 hora e 30 minutos, a temperatura de - 130 ° C.

frascos de vidro Decoupage: envelhecimento efeito

Frascos de comida para bebé pode ser usado para o armazenamento de sódio, sal, café e outros produtos a granel. Para este fim, os rótulos são removidos, a cobertura disfarce se desejado, fez os rótulos originais para assinaturas.

jarra de vidro, decorado usando técnicas de decoupage com o efeito de envelhecimento, perfeito para o quarto, decorado no estilo de Provence

Tampa decorada com um número de maneiras:

  • papel de seda;
  • pano;
  • composição colorida acrílico;
  • Slate ou tinta magnética.

técnica popular de envelhecimento artificial. Para conseguir esse efeito ajuda krakelyurny verniz. Aplicado ao craquelure superfície tratada, e em cima de tinta que vai rachar sob o verniz. Fissuras formadas malha localizado de forma caótica. Pintura selecionado contrastando proglyadyvaya cor através de uma rachadura, ele vai dar efeitos decorativos adicionais.

Usado para a camada inferior castanho, se o substrato é amarelo, azul camada superior, portanto, inferior - azul. É importante ter em conta - a camada de verniz é mais espessa, o crack vai ser maiores e mais pronunciadas. A tinta base é aplicada ao craquelure, quando não está congelada dentro, mas não se ater a seus dedos.

Quando não está em uso ou cartão magnético decoupage pré-feito, desenhos de impressão seleccionado precisa de uma impressora com um cartucho resistente à água.

Para aplicação usando uma escova de borracha ou de espuma, no primeiro caso, os padrões rectas são obtidos com arestas vivas. Espuma permite fissuras macios e distribuídos aleatoriamente no processo de secagem que será mais.

Decoupage em frascos de vidro: e para a frente técnica de aplicação inversa

Antes de fazer um trabalho criativo, é importante para determinar o desempenho da técnica. É para a frente ou para trás. O uso de um método particular depende do objectivo de utilização. Por exemplo, um frasco para o armazenamento de produtos não alimentares líquidos feito figura desenho linear. Recipientes para especiarias decorado decoupage inversa: Lacados Tampo não deve entrar em contacto com os alimentos.

Para bancos decoupage utilizando a técnica de revestimento inverso é escolher uma alta capacidade

Métodos para aplicar decoração:

  1. decoupage directa caracterizado pelo facto assume a utilização de um iniciador específico para o vidro e outras superfícies lisas e não absorventes.
  2. decoração inverso é feito inteiramente de vidro. Aqui, o reverso é processada e o lado interno do artigo, apenas os bancos de modo adequado com um gargalo de largura, fácil de colocar em aplicação.

vidro canelado não vai funcionar - a imagem é fortemente distorcida, mas se você quiser, um efeito peculiar original, que o trabalho com este tipo de superfície possível.

frasco decoupage técnica vidro (vídeo)

bancos original, que é difícil encontrar um bom uso, mas também não quer jogar fora, com a ajuda de técnica de decoração decoupage facilmente convertida em um exclusivo tendências interiores. Decoupage em vidro abre muitas mundo extraordinariamente bonita de arte e de decoração. Em suas caixas têm um enorme estoque de ideias, para criar obras-primas que complementam o interior original da casa ou apartamento. Sempre há novas opções para inspiração, master classes, instruções de vídeo, através do qual você pode muito econômico para implementar ideias e surpreender a todos com sua elegância e simplicidade.

jarra de vidro Decoupage. master class com fotos passo a passo

café - uma das bebidas mais antigas e mais populares no mundo. Início a esta bebida com sabor maravilhoso com uma boa razão acreditar Etiópia, que foi localizado no território da província de Kaffa, onde um simples pastor descobriu as propriedades únicas de café. Foi o que aconteceu há muito tempo, cerca de 850 por ano! Assim diz a lenda.

Hoje marcha triunfal de café do planeta continua com sucesso, uma vez que a produção de café tornou-se uma verdadeira indústria em que as novas tendências surgem em uma base regular.

Dificilmente se encontra um grande número de pessoas para quem o café da manhã não teria se tornado uma das tradições favoritas concedendo vivacidade para todo o dia!

Autor: Ivashchenko Victoria Nikolaevna, professor de educação adicional para a cidade de MBU Siut região Salsk Rostov.

Descrição do trabalho: Master - classe foi projetada para as crianças da escola primária, média e alta idade, educadores e pais.

objectivo: Presente, decoração de interiores cozinha.

objectivo: a criação de um conjunto de "café preferido" com suas próprias mãos.

- aprender a criar itens de interiores na técnica de "decoupage direta";

- melhorar as habilidades do trabalho com os materiais e ferramentas necessárias, observando-se as regras de segurança;

- desenvolver a criatividade individual, gosto artístico;

- nutrir a laboriosidade, perseverança, precisão no trabalho.

- frasco de vidro a partir do café;

- 2 contraplacado peça dostochek pequenos-suportes sob o copo;

- tinta acrílica "ouro", "bronze", branco, marrom,

- acrílico circuito universal;

- cartão de decoupage "Rose";

- cola universal "Dekokley";

- decoração (polubusiny, anis flores secas, paus de canela, grãos de café);

Se a limpeza no armário que você veio através de um frasco de vidro velho fora do café, não se apresse para jogá-lo: o vidro é a embalagem mais eco-friendly e bonito para todos os produtos. Qualquer recipiente pode ser bem decorados, dando uma segunda vida desnecessariamente, ao que parece, o assunto.

Vamos examinar com cuidado e vai lavar o frasco, e depois completamente secos.

Nós cobrir a superfície do frasco, exceto cobre, tinta acrílica branca usando um pedaço de espuma de borracha. Deixar a podstavochki seca vão fazer uma xícara, polida-los.

Cobrimos tinta branca podstavochki antes que jar.

Enquanto a superfície secar (que leva um pouco de tempo), selecione Cartão de decoupage com um padrão floral e cortar seus itens favoritos de acordo com superfícies dekupazhiruemyh tamanho.

Os grãos de café derramado na tampa, com dois objetivos: a decoração e café arsenal para "dia de chuva". Gentilmente cobrir o entupimento.

A diluição com água em que a cola de PVA a 1: 1, que produzem trabalho decoupage.

Krakelyurnym cobrir a superfície de laca, evitando elementos decoupage. Secá-las.

Após a secagem completa da camada de tinta provocado tinta castanha sobre a camada de laca.

Rachaduras aparecem envelhecimento artificial, que é muito importante. Quando a camada de tinta seca muito traçar com precisão o bronze ou uma tinta dourada e substitui guardanapo. Universais elementos de ponto de contorno acrílico cercar decoupage.

tinta a uma superfície acrílica Lakirum pelo menos três camadas. Secá-las.

Chegamos a partir do "peito Needlewoman" elementos decorativos cobiçados que pode precisar.

Não é o fato de que ele terá todos os elementos de decoração. Você pode ter que reverter para o peito cobiçado, porque as idéias surgem no processo: as nuances são sempre importantes!

Começando com paração, que decorar o pescoço, corda enrolada e colagem puro arco de barbante. Em seguida, decorar a tampa em cima, colocando-o em um pedaço de estopa grama decorativa, flor de anis estrela, café polubusiny feijão e canela em pau. Universal usar qualquer cola transparente sem temer umidade. Podstavochki um copo decorar modesta, mas colocar a ênfase no fato de que eles são destinados a café copos!

Como resultado temos set decorativa e utilitária para amantes do café.

Tudo está pronto para a visita de um amigo. Despeje o café nos copos. Adicione o creme. Gostam de comer a sua bebida preferida.

Se a namorada gostei do conjunto de "é o preferido O café," nós damos a partir do coração.

Artigos relacionados:

Apenas com rosas paisagem!

Eu não sei que agora eu estou bebendo:

chá café bebida Il?

Adorável master - classe, Viktoria! Você beleza!

I votar e concorrer para beber café!

Como sempre, você está no topo. Bem feito. Master class apenas super: fácil acesso, não é caro eu acho que vai ser capaz de repetir mnogie.Tehnika "decoupage" Eu imponiruet.U você obter uma grande podstavochki e impressionante "casa" Café Com prazer eu dou 13 13 afortunados voz !!!

Desejo-lhe muito sucesso em seu trabalho criativo e de votar no seu master - classe! Atenciosamente, VP

O que uma decoração interessante de pratos, o presente perfeito!

mestre acessível e simples - classe!

O principal material disponível!

Eu voto com prazer e desejo sucesso no trabalho criativo!

Muito Eu amo o café! Jar ficou ótimo. Provavelmente, e atualmente fazer tal a)))

Master - classe de intuitivo, acessível.

voz feliz.

Todos os direitos autorais dos materiais pertencem aos seus legítimos proprietários.

Uso de materiais só é permitida com autorização escrita do sítio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 + 2 =