Portas de madeira foto antiga

Portões, cercas, portões | mobiliário antigo

Caros visitantes, você pode sempre encomendar qualquer produto de madeira antiga que você precisa! Talvez você possa estar interessado em:

Se você não consegue encontrar o seu antigo produto, entre em contato conosco e vamos criá-lo para você!

Como fazer um portão de madeira

  • 1 As vantagens da utilização de madeira
  • 2 Os trabalhos preparatórios
  • 3 Instalação
  • 3.1 Framework
  • 3.2 Concluir
  • 3.3 Montagem das abas de laço e de fixação
  • Tratamento 3,4 Superfície
  • 3,5 parafusos seguros
  • 4 video
  • 5 Fotos
  • 6 esquemas

Construção de garagem segura assegura não só a segurança do veículo, mas também previne a penetração de intrusos dentro dos fundos do veículo. Cada proprietário do carro aspira a ter a sua própria garagem, como nas grandes cidades um monte de carros passar a noite ao ar livre, expostos a influências ambientais prejudiciais e ser o objeto de maior atenção da fraude. Para os proprietários de casas e casas de campo tarefa chamados para a construção de edifícios que ocupa um dos primeiros lugares na lista de medidas prioritárias. Mas o custo proibitivo da construção deste projeto em alguns casos desencorajar qualquer desejo de implementar nossos planos na vida. Reduzir significativamente os custos na construção da garagem permitirá o uso de madeira e fabricação de alguns dos elementos de design do seu próprio. Uma parte integrante de qualquer construção deste tipo são portão. Por sua qualidade de ereção deve estar familiarizado com como fazer portões de madeira sozinho, sem o envolvimento de profissionais que trabalham.

As vantagens da utilização de madeira

As principais vantagens do referido material são:

  • Disponibilidade e preço razoável. Comprar produtos de madeira grau necessário e exigido tamanho pode facilmente ser na loja de ferragens ou uma empresa especializada. Política de preços em comparação com o metal é muito menor.
  • Facilidade de manuseio e instalação. Sem muita dificuldade, qualquer um pode próprias mãos para levar a cabo a preparação do referido material. Considerando que o tratamento de produtos metálicos requerem o uso de equipamentos caros: rebarbadora, equipamentos de solda, e assim por diante.
  • Durabilidade e confiabilidade. Com um design entrada planejada manutenção regular de madeira pode durar por um longo tempo. Em comparação com a superfície do metal da madeira não é propenso a oxidação, mas requer processamento de estruturas especiais periódicas. Em caso de avaria de um dos lados da substituição da lâmina das antigas placas novas realmente passar algumas horas.

Dependendo das preferências e gostos de cada mestre pode ser fabricado a partir de qualquer tipo de tipo porta de recuo ou variante de um dispositivo de elevação.

O tipo mais simples e mais universal são portas duplas. a fabricação desta tecnologia elemento é intuitiva e não requer habilidades especiais de construção mestre.

A tarefa principal - para ter em conta todos os detalhes e características importantes, bem como para realizar medições e tratamento de madeira de qualidade.

Antes de preparar o material necessário e as ferramentas para ser traçar o futuro desenho e precisa calcular a localização de sua colocação. Acabou com estes pontos, é necessário proceder à medição da abertura de acesso. Para aumentar a clareza, é útil para aproveitar o esboço existente e ajustar todos os valores para sua opção.

Ferramenta para o trabalho

Elaboração de um esboço detalhado permitirá um melhor foco no número de consumíveis e componentes. Erecção da construção envolve o uso e a preparação dos seguintes instrumentos e materiais:

  • barra ou perfil de metal 50 x 50 mm;
  • placa de madeira tendo uma largura de 100 mm e uma espessura de 25 mm;
  • argola de metal;
  • serrote;
  • roleta;
  • búlgaro;
  • nível do edifício;
  • cantoneiras de aço;
  • perfurar com broca e pouco;
  • cinzel;
  • lixa;
  • iniciador;
  • composições de maquinagem;
  • Jogo das escovas.

Na fabricação de portas de madeira para a garagem deve ser preparado em apoio especial antecedência. Se não estiver pronto, em seguida, para torná-los tomar duas vigas de madeira ou logs.

Instalação de portão de garagem feita de madeira

Prepare-se para a sua profundidade de poços não é inferior a 1,2-1,5 m. Ao erguer qualquer estrutura de suporte age regra simples será localizado mais profundo do que os pilares, mais estável será mais confiável e salvar. Cortou em branco da altura desejada, com a parte do suporte que vai ser no solo. Para aumentar a força seria supérfluo para reforçar ainda mais a fundação do futuro pilares de sustentação e fundos cobertos recessos pequena quantidade de fracção de cascalho 5 × 20 e calcamento o substrato resultante.

Para evitar a destruição prematura dos postes de madeira devem ser processados ​​lugares que estarão sob o solo, um mastique à prova de água ou resina especial.

Instalando mensagens

Próximo instalar pólos, corrigir o nível da construção a posição vertical e preencher concreto recesso ou mistura de cimento. Além disso, para proporcionar maior praticidade e estética pode impor lugares concretados grande pedra ou tijolo.

Depois de completar todos os procedimentos preparatórios, procede-se a produção da própria estrutura.

De acordo com as dimensões da abertura de entrada de cortar as vigas de madeira com os valores necessários e espalhada sobre uma superfície plana tal como para obter um rectângulo ou quadrado, dependendo do tipo de alvo.

Verifique a horizontalidade e verticalidade decomposto placas, após o qual um orifício é perfurado nas juntas de canto e os parafusos de fixação ou cavilhas estrutura. Vale a pena os cantos e o centro da armação, respectivamente, para fortalecer ainda mais os suportes de aço e barras transversais. As extremidades dos últimos produtos são cortados com um ângulo de 45º, colocado transversalmente e fixada com parafusos.

Como uma base para o futuro da carcaça pode ser utilizada em forma de tubos de metal, mas irá exigir um equipamento de soldadura para a fabricação.

O evento seguinte - a produção e processamento de elementos de cobertura de superfície. Dependendo do material escolhido e as dimensões das abas diminui o número necessário de quadros. Normalmente usado para cobrir pinho, por causa dos produtos de madeira tem uma pequena gravidade específica ea maior proteção contra os efeitos nocivos de fatores ambientais.

A placa de caimento é colocado perto um do outro e fixo com parafusos à armação. Após a conclusão de todas as colisões são cortadas e processadas lixadeira ou uma lixa fina.

Para aumentar o ajuste da densidade para a moldura e mantendo a temperatura em que as abas de borda de garagem pode embainhar aquecedor.

Definindo loops e abas de fixação

Preparando portão folha, proceda à instalação de dobradiças de metal. No caso de fixação a uma estrutura de armação em peças montadas soldado directamente à armação, e na forma de realização para a fixação das bases de madeira - por colunas de apoio. Para determinar a localização óptima é necessário a partir da borda de apoio distância de retirada superior e inferior igual a ¼ a altura total dos pilares e para identificar a localização. Em seguida, aperte o laço para pendurar em postes e faixa.

Gates é quase pronto, resta apenas a ser preparado e cobrir a superfície com anti-sépticos. Dando o tempo necessário para secar, proceder à colocação de acessórios: canetas, fechaduras e ferrolhos. Para fazer o tipo nobre de porta de entrada, em seguida, você pode decorar uma variedade de elementos forjados.

Eles podem estar em uma forma de L hastes metálicas localizados nas asas. Para a sua operação deve ser colocado na entrada destino pretendido para o chão dois tubos de pequeno comprimento com um diâmetro que permite o corredor livre da haste e sobre cada folha para produzir um local de fixação para pegas de fecho na posição levantada.

Dobradiças para cerca de madeira

O procedimento para a construção do portão de madeira com as mãos é um evento simples e acessível para a realização de cada pessoa. Como durante qualquer trabalho de construção para alcançar todos os seus objetivos você deve seguir rigorosamente o conselho de especialistas, para realizar medições precisas e usar materiais de alta qualidade. Realizar todos esses itens em conjunto com a manutenção periódica planejada irá garantir uma operação confiável das portas por muitos anos.

para incluir um vídeo, você pode aprender sobre os meandros da fabricação de outro portão de madeira:

A imagem mostra várias opções para o portão da árvore:

portões de madeira

no país

Em colunas de sustentação tijolo

antigo

Com belos móveis

Com elementos de forjamento

com viseira

Com armação de metal

com metal

com janelas

Com os toldos originais

porta de madeira simples

portas de madeira articulados

Portas de madeira

design antigo

A porta das placas

forma de onda coberta

O esquema irá ajudá-lo a trabalhar fora de sua própria rede de uma árvore:

Desenho portão de madeira

A estrutura do circuito de porta de madeira

cerca fixação

Gates e Fundação

Portões das duas abas

parafuso de condução

Portas de madeira: a escolha de madeira e funciona o processo. Definir colunas. Produção e quadro revestimento. Decoração e protecção

É difícil fazer a porta de madeira antiga? Que tipo de madeira são preferíveis para criá-los? O que um atributos de estilo retro pode ser usado e como fazer a superfície da exibição em árvore do produto velho?

Bonito, não é?

Tipos e volumes

Para começar, vamos definir com o que materiais que temos para comprar.

  • espessura - 20 cm (15) placa de 25 - 30 milímetros de largura irá ser utilizado para embainhar quadro alvo futuro.
  • Log dimensões 100x50 mm irá formar a base de este quadro.
  • Para postes (se eles são, naturalmente, necessário), usamos a secção de bar 100x100.

Para esclarecer: estruturas Pole pode, é claro, para usar uma volta ou tubo de aço perfilado. No entanto, o nosso objetivo - para fazer portões futuras não são apenas duráveis, mas também elegante; suportes de madeira, neste sentido, são mais relevantes.

Para calcular o volume de madeira serrada, quer queira quer não terá que traçar um esboço indicando o tamanho real para você.

Alguns valores, no entanto, são universais:

  • Optimum largura portão de bivalves - 3,5 - 4 m. Folha largura superior a 2 metros significará uma carga excessiva sobre os pilares e telhados, bem como uma vela grande com o vento; uma redução significativa no tamanho não permite que o carro para dirigir até o pátio em um ângulo que não seja um direito, não é sempre conveniente.
  • Razoáveis ​​altura da porta máximo - 2 metros. Ele esconde o seu quintal de erguer os olhares da rua e, novamente, não fará com que a faixa excessivamente pesado.
  • Os pilares sobre os quais são faixa pendurada deve ser de quatro metros. Meio metro vai para o chão; elevação acima da porta em meio metro permitirá que no futuro para construir sobre o portão descansando nos pilares da copa, o que as protege contra a chuva.

O tamanho óptimo do portão.

Tradicionalmente, pinho é usada para a construção de estruturas de madeira: ele, juntamente com abeto vermelho é uma da rocha mais barato e, em contraste com a árvore, não cheia de nós.

No nosso caso, no entanto, não é a melhor opção:

  1. madeira de pinho luz não é resistência mecânica diferente. Portões ainda não deve apenas cumprir uma função decorativa, mas também impedir a entrada de intrusos no quintal.
  2. Pinho não é muito resistente a apodrecer. Enquanto isso, ele terá de resistir constantemente mau tempo e em contato com a umidade.

De relativamente raças barato pode recomendar lariço. Seu preço é de 1,5 vezes maior do que o pinheiro; madeira densa com uma textura pronunciado é durável e altamente resistente a quaisquer efeitos adversos.

Textura típico de lariço.

Ainda mais soluções vencedoras - carvalhos e freixos. custo sólida de ambas as espécies (cerca de 40.000 rublos por metro cúbico) é compensado pela maior resistência, padrão de textura excelente e uma vida útil praticamente ilimitada.

Juntamente com uma grande madeira maciça estilo antigo pode ser uma porta do metal - apenas preencher abas feitas de madeira. Nós não foram aconselhados a usar um de madeira tubos de aço estrutura, devido ao fato de que eles bater fora de uma retro - estilo; mas decorado com pólos Forging Metal artísticas e outros elementos estruturais irá cumpri-lo integralmente.

Os compostos de madeira e de metal é levada a cabo por meio de parafusos com cabeça de embeber sem cortes: quadro zasverlivaetsya, após o que as placas são atraídos por ela por dois ou quatro elementos de fixação. Nut, tão fácil de adivinhar, é o interior do portão.

Para encaixar melhor o estilo escolhido usado copa gerais forjadas, fechos e puxadores das portas.

Mesmo um dossel porta comum pode ser uma verdadeira obra-prima.

Assim, madeira e construção metálica peças compradas e esperando nas asas. Como fazer uma folha dupla portões de batente com suas mãos?

  1. broca do Jardim preparando buracos para postes. Profundidade - 1,5 metros, diâmetro - 30 cm.

Nota: Claro, você pode cavar um buraco e uma pá comum. No entanto, seu tamanho é à toa será muito maior; após a instalação apoio terá que cavar um poço real.

  1. Impregnar pólos chão anti-séptico.
  2. Após secagem, a porção de cobertura e uma inferior subterrâneas 10-15 centímetros aéreas peças pilares mastique betuminoso. Ele irá fornecer impermeabilização.

Abaixo do nível do solo pós é protegido por betume.

  1. Enrole a parte subterrânea de cada coluna, no material de cobertura, instalar o suporte no furo e fixar os espaçadores.
  2. Encha o buraco com cascalho e mais densa batendo-lo. Como um abalroar improvisado pode falar o mesmo comprimento de madeira pregada com ele na parte superior da alavanca.
  3. Encher o buraco com cimento líquido - argamassa areia. Ele é preparado numa proporção de 1 parte de cimento marca M400 a 3 partes de areia. Enquanto a solução está compreendido, ir para o fabrico de válvulas.

A armação de cada porta tem a forma da letra latina Z. Como é sabido, o triângulo - forma rígida; ponte estrutura oblíqua forma um invólucro e um par de barras horizontais triângulos que impede qualquer deformação das abas.

Z - em forma de quadro proporciona rigidez.

elementos de armação são unidas vpoldereva e apertados hastes ou parafusos roscados com porcas cabeça escareada recesso e anilhas nos furos anteriormente rebaixado.

Nota: a largura total das abas com as copas deve ser pelo 2 - 2,5 centímetros menores do que a largura da abertura. Instruções associado com o inchaço da madeira em tempo chuvoso: folga assegura que a aba não irá agarrar-se uns aos outros, mesmo depois de chuva intensa.

Para a sua fixação é melhor utilizar os parafusos já mencionados com cabeças de embeber sem corte. Claro, estritamente de aço inoxidável: preto aço instantaneamente irá adquirir manchas enferrujadas despenteado. Placas são atraídos para o quadro com pequena - fosso (1 2 mm), que em tempo de chuva novamente realizar as juntas de dilatação função.

Um ponto importante: se estiver a utilizar copa gerais forjadas, eles são também não preso com parafusos e porcas; e parafusos e passar através da caixa exterior e através da madeira.

Surface Mount dossel.

Assim, o objetivo - madeira revestida ou madeira maciça - tomaram seu lugar de direito na entrada para o pátio. Não se esqueceu de nada?

Esqueceu. Perdemos o fato de que planejado para criar não apenas um portão e portão em estilo retro. Mobiliário em ferro forjado - é bom, mas você não acha que a nova folha marca em contraste com ela?

Não importa. A madeira pode desgastar.

Para fazer isso, há uma operação chamada "madeira escovado" (do Inglês brush - escova).

  1. Impregnar todos os elementos não-metálicos estrutura anti-séptico.
  2. Tratar a escova de arame árvore ou um bocal correspondente para uma broca / moedor. Escova remover textura fibra mais macia e selecionando salientando anéis anuais.

Na foto - o processo de escovação.

  1. Polir a superfície com lixa. Isso é necessário para que o olhar de madeira é velho, e não apenas desarrumado.
  2. Árvore manchas de cobertura e dar-lhe a secar, em seguida, novamente passa ao longo da superfície de uma lixa. Como resultado, a textura serão destinados não só alívio, mas também a cor, como é o caso de produtos de madeira mal gasto.

  1. Impregnar óleo de protecção da madeira - composição de cera. óleo de secagem adequado e convencional. É melhor colocar num banho de água aquecida, em seguida, a composição irá penetrar mais profundamente as fibras de madeira.

Óleo de linhaça - um meio barato e eficaz de protecção.

Agora o trabalho é concluído. Você pode desfrutar de um merecido descanso.

Como você pode ver, algo extraordinário difícil na construção de portão de madeira não. Todo o trabalho pode ser realizado com a experiência rookie construção mínimo.

Para mais dicas sobre concepção e criação de produtos de interesse para nós vai oferecer o vídeo deste artigo. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

77 − = 75