As portas de madeira foto

Fotos principais variedades de portas interiores de madeira

Na produção de portas de madeira é um aspecto muito importante da tradição, que durante séculos aderir a fabricantes. Um exemplo é as portas interiores italianos, líder neste segmento. Estes painéis das portas são feitos de árvores é a idade tão avançada que é difícil estabelecer com certeza.

Seu material de madeira tem excelente qualidade e passível de vários tipos de processamento. Ele pode desgastar-se (por receitas especiais), cores de tinta, matiz, ou material de cobertura com chave de filme. Mas se você não pode comprar portas de madeira interiores da Itália, então o mercado pode encontrar uma alternativa menos dispendiosa para produtos sólidos de madeira da produção espanhola, finlandesa e doméstico.

As principais características de portas interiores de madeira natural

Folha de porta de materiais feitos de madeira de espécies diferentes, é a fonte da beleza que vivem no interior moderno da nossa casa. A fim interior para orientar corretamente quando comprar produtos, você precisa conhecer em detalhe com as suas opiniões, características, e também é útil para encontrar em catálogos de fabricantes de interior portas de madeira foto.

para a produção de As portas de madeira natural que utilizam madeira sólida:

  • de uma só peça;
  • coladas;
  • aglomerado folheados e painéis de fibra ou de MDF.

Dependendo do tipo de material e um método para o seu processamento, a folha da porta vai ter certas propriedades, as vantagens e desvantagens. Mas antes de comprar uma porta é perguntar, que raça de árvores são mais adequados para as condições específicas do ambiente.

A folha da porta no estado sólido

portas interiores de madeira feito de madeira de diferentes raças sólidas têm mais vantagens do que desvantagens.

Longa vida, a força. Estes parâmetros são determinados pela dureza da madeira. Elevadas taxas de dureza são:

Pelo contrário, à baixa dureza das rochas são:

A resistência ao impacto, resistência ao desgaste. A maioria das espécies de árvores resistentes ao desgaste - difícil:

Aqueles que têm o hábito de abrir a perna de batente, deve escolher o produto ou vidoeiro porta de pinho.

As características negativas de madeira sólida incluem:

  1. O grande peso do produto a partir de material natural;
  2. A baixa resistência a oscilações de temperatura e humidade.

Por exemplo, nem todos os porta é adequado para o banheiro, mas apenas a partir de madeira:

Essas rochas têm boas propriedades de resistência à umidade, e eles nunca resolver o fungo.

O custo elevado folha da porta da matriz inteira.

portas interiores de madeira feitos de espécies valiosas de carvalho, faia, mogno e Ayusa costumam optar por interiores clássicos respeitáveis, uma vez que eles perfeitamente sublinhar o elevado estatuto dos anfitriões. apenas ninspecionar uma seleção das fotos das portas toda variedade de espécies valiosas, e garantir que os concorrentes não têm.

Portas de arquivo de madeira

O artigos feitos de material laminado não tem os inconvenientes de pares a partir de uma única madeira maciça, com excepção dos preços que são ricos segmento suficiente. Estas portas interiores são feitos de bem seca, cortada em barras de matérias.

A porta laminado folhas característica tensão completamente ausente dos produtos feitos numa única peça. Além disso, esta portas interiores:

  • não deformado;
  • não medo de água;
  • Ele tem uma surpreendente variedade de tons slats, a partir do qual elas são feitas. Sua beleza transmitir grandes fotos prontas porta colada.

portas de madeira interiores de classe econômica

O mais orçamento, então há a opção de baixo custo oferece portas feitas de aglomerado ou fiberboard, folheados. Todos os produtos dessas matérias estão unidos:

  • baixo custo;
  • simplicidade;
  • fabricação;
  • peso leve;
  • curto tempo de produção.

A presença dos componentes de resina sintética de material (fenol e formaldeído) degrada avaliação global positivo na classe barata de portas interiores de serragem e aparas.

E a saúde mais seguro entre portas interiores de baixo custo são painéis de MDF de tecido, que são feitas por prensagem a quente. Neste caso, o componente ligante é a resina de madeira, isto é,. E. O produto natural.

Tipos e portas interiores em madeira de design

Portas interiores em material natural tem um conjunto específico de propriedades que afeta o local de sua instalação. Para o produto bem em harmonia com o meio ambiente, é útil saber que portas de madeira diferem pelo tipo dependendo da forma em que eles fizeram e como eles são fixados na porta.

portas interiores podem ser feitas:

  • carvalho. O custo mais caro, com alta resistência ao desgaste, portanto, longa vida útil. A madeira tem vários tons de luz (quase branco) e escuro (marrom) com um belo padrão;
  • faia. Esta forma de realização é menos caro e não é inferior à força de carvalho teia. No entanto, ele não é como a umidade do ar. Madeira Luz cor-de-rosa e textura uniforme se encaixam bem com qualquer interior. Isso é claramente visto nas portas galeria de fotos das raças nobres;
  • cinza. preço razoável, boa resistência e não caprichos do uso. Este tecido é menos exigente do microclima das instalações, mas é tão forte como um carvalho;
  • pinho. Os produtos interiores mais práticos de todo, incluindo as espécies valiosas e exóticas;
  • raças exóticas. Sua libertação para a beleza e originalidade das cores. portas de pau-rosa tem cor de chocolate (castanho-escuro), a teia de madeira Ebony escuro matiz verde, enquanto o produto da rosa agradável vidoeiro Anigre Africano ou cor castanho claro.

Para criar um exclusivo portas interiores em mogno adequado. É difícil e por causa da raça valiosa, você pode criar um modelo muito bonita que olhe delicioso na fotografia e projetar um interior real.

Também preste atenção às portas das pessoas próximas a nós e rocha muito emocional:

  • cerejas;
  • de bordo;
  • noz;
  • amieiro;
  • cedro.

Sua madeira responde bem ao polimento, tonificação e atrai um desenho de contorno suave. Uma combinação judiciosa de material de qualidade e os preços também ajudam a fazer uma escolha em favor de portas interiores destas raças.

Qualquer folha da porta pode ser fabricado como:

portas do tipo painel fazer sob a forma de uma moldura, forrada de ambos os lados com barras de madeira. Dentro do quadro contém um material de enchimento ou um tipo de favo de mel monolítico. Este tecido tem um bom isolamento de ruído e ambientalmente amigável.

É feito em duas versões:

  • surdo. Para decorar uso da porta interior, tais MDF, painéis (MDF), um plástico moldado;
  • Moveable. As inserções no vidro de produto, de cristal ou outra decoração é utilizado para conferir a sensação de leveza protege teia. Assim, se ele estiver instalado no salão, não tendo janelas, então a parte do esmalte must fosco superfície transparente porta ou copos estampados. Criar uma variante interessante do escudo de tecidos interiores vai ajudar a seleção de fotos de vidro decorativo.

portas tipo filonchatogo Ela produz muito mais difícil do que o escudo. A sua estrutura de madeira consiste nos principais bares, de cintas conhecido, bem como bares - calhas que dividem a teia em partes, e barras de ligação de cintagem. No interior das aberturas da moldura de interiores inserções de painel de porta preencher:

  • filonchatymi painéis (painéis são);
  • vidro;
  • de combinações filonok e vidro.

Estes produtos têm um baixo peso e bom isolamento acústico, e as características de design do painel da porta interior proporcionar espaço para idéias criativas para o seu design. A foto de interiores portas filonchatye apresentado única e mantas de casal e também pode assumir a forma de:

O design de portas de madeira interiores

Design da porta interior deve ser escolhido de acordo com o layout do espaço de vida. Para cada um deles é caracterizado pelo seu mecanismo de abertura, bem como o design vários porta:

  • Charneira e dobragem;
  • Deslizante, incluindo o tipo "minivan".

A casa tem espaço suficiente (1 a 2 m² de espaço), você pode instalar as portas Interior clássico do balanço de madeira natural, muito simples de instalar.

estrutura de balanço pode ser formado como uma única folha ou dupla portas folha forma de realização, e como abertura dentro ou para fora balançando modelo. Este projeto é definido na porta de salas interiores ou salas de jantar, decorada em Inglês ou estilo espanhol.

Uso de novas tecnologias para produtos de porta de processamento de madeira dá todas as nuances da combinação harmoniosa com os elementos de design de interiores, implementar idéias modernas:

Se você fechar em soluções de espírito, enfatizando o luxo refinado, materiais naturais, então você deve prestar atenção para as fotos dos interiores decorados neste estilo.

Para os casos em que a teia interna montadas num espaço limitado, então escolher uma dobragem ou um design deslizante.

tecido de malha, conjunto de interior na porta, permite modificar o interior da casa. Ele oferece um conjunto de salas e cria uma sensação de espaço, tão necessário em pequenos apartamentos. Uma porta silenciosamente estruturar se move na abertura sem a criação de acumulações indesejadas em estreita sala ou cozinha. No entanto, som ou cheiro de comida que eles não atrasar completamente.

As portas de correr de interiores É mais caro. Ao abri-lo para fora no preparado

no interior das paredes da cavidade. Para imaginar como ele olha, você precisa se lembrar de como a porta definida no metrô ou trem. Ainda melhor olhar através do catálogo e na fotografia para ver em primeira mão como elegantes e funcionais tais produtos.

Dentre todas as variantes o mais original foi a forma que os artesãos russos inventaram.

  1. Retire do loops de pintura interior de madeira comum. Loop para remover os vestígios de massa e tinta.
  2. Interroom sobre a porta instalar um trilho estreito.
  3. Pendurar na porta no trilho usando os dois rolamentos. Tudo - o projeto está pronto para trabalhar.

Como resultado, obtém-se uma solução para economia de espaço sem comprometer a beleza da madeira natural. Foto de projetos de porta, se desejado, podem ser encontrados em sites que oferecem para fazê-los instalar suas próprias mãos.

portas interiores de madeira natural em um interior moderno não são apenas para servir de diferenciação conveniente de espaço de vida, abrindo e fechando o acesso a ele. Graças a eles, em cada quarto, você pode criar uma atmosfera harmoniosa e única para relaxamento e conforto ou fazer tarefas diárias.

Portas feitas de madeira com a mão. Produção de porta de madeira: desenhos, fotos

Para distinguir nenhum espaço utilizado portas. Eles podem ser de qualidade variável, e tem uma variedade de opções. Suas funções também são diferentes. Apesar disso, os mais populares são feitos de portas de madeira com as mãos. As suas características técnicas e desempenho a um nível elevado. O exterior de um tal painel de porta ou podem ser uma norma desenvolvida por um design único. Tudo depende do design de interiores e as funções de porta.

Variedade de portas de madeira

Até à data, existem vários tipos de portas que são feitas de madeira:

  • entrada de porta de madeira em um apartamento ou uma casa;
  • portas interiores.

estruturas de dados de funções diferentes. As portas de entrada não são apenas decoração da fachada do edifício, mas também proteger a casa dos "visitantes indesejados". portas interiores são capazes de criar um espaço fechado. Eles são muitas vezes colocados no quarto ou o quarto das crianças. Na cozinha, essas portas são simplesmente insubstituível, como esta sala é diferente de todos os outros pela presença de odores, que são formados durante o processo de cozimento.

Características das portas de madeira

Existem certas diferenças de quaisquer portas de madeira. Eles não são apenas em funcionalidade e seleção de matérias-primas para sua fabricação, mas também diferem:

De acordo com o grau de transparência tem portas de madeira surdos e vidrados. Fotos de estas estruturas são bastante diversificadas. Pelo número de portinholas são divididos em:

Ambas as portas de madeira com suas espécies mãos pode ser feito com bastante rapidez. A coisa mais importante - ter algum conhecimento na área de fabricação de estruturas de madeira.

Tipos de parâmetros de portas de madeira

A este respeito, a classificação dos painéis das portas consistem em dois tipos:

  • portas em tamanhos padrão;
  • portas de tamanhos fora do padrão.

Apenas na porta de cada tipo (de entrada ou interroom) tem as suas próprias dimensões específicas.

As dimensões da porta de madeira frente

Antes de produzir portas de madeira com as mãos, eles precisam saber de certos parâmetros. Então, existem alguns tamanhos padrão de portas de madeira, que são usados ​​para a parte dianteira do edifício:

Ou seja, a porta pode ser simples e dupla.

Dimensões de portas de madeira interiores

É importante notar que a produção de portas de madeira é realizada somente na base de dimensões definidas. Eles têm estruturas interiores deste tipo podem ser:

Este tipo de porta também tem uma separação de simples e duplas. Os três primeiros parâmetros são usados ​​para a fabricação de portas de madeira com as mãos para tais espaços: quarto, as crianças e assim por diante. Isso é para instalações. Todo o resto é usado para organizar salas de negócios.

Variedade de modelos de portas de madeira

Fabricação de portas de madeira é baseado no design do quarto. Existem vários tipos de painéis de portas, as quais diferem umas das outras na forma de abertura:

portas interiores articuladas são caracterizadas pela abertura da folha da porta em um ou dois lados. Somente tais construções não são recomendados para usar para decorar o quarto, que é pequeno em tamanho.

portas dobráveis ​​são mais práticos, e pode ser usado no projeto de qualquer sala. Eles podem ser desdobrado e dobrado, apesar de não ocupar qualquer espaço. Abertura da folha da porta ocorre em um plano.

portas de correr são feitos com base no princípio de dobrar. Eles também têm um plano de abertura, mas eles não se somam neste processo, e deixando. Abra essas portas podem estar em um ou dois sentidos, se eles têm duas abas.

Vantagens de portas de madeira

Por que são as portas de madeira são actualmente muito popular? É causada propriedades único material.

Então, portas de madeira tem-se:

  • alta resistência;
  • baixa condutividade térmica;
  • elevada taxa de geada;
  • condutividade som baixa;
  • respeito pelo ambiente.

Também digno de nota é uma maneira fácil de reciclar as estruturas de dados no caso de inutilidade.

Mas, além das vantagens óbvias também há desvantagens de portas de madeira. Estes incluem:

  • baixa resistência ao fogo;
  • absorção elevada humidade;
  • a presença de nós, rachaduras e outras estirpes naturais.

Para pelo menos um pouco para reduzir as características de dados do material, os fabricantes modernos estão tentando processá-lo com meios especiais. Além disso, após a produção de painéis de porta são cobertos com verniz ou pintura. Tais ações irão ajudar a proteger as matérias-primas de umidade e, assim, prolongar o seu funcionamento.

O que está incluído no processo de uma porta de madeira de fabricação?

Faça portas interiores ou exteriores com as mãos fora da madeira na adega. Inicialmente, escolher o seu projeto e determinar os parâmetros.

Tudo isso não só com base na direcção estilística do espaço de design, mas também do tamanho da porta. Se for grande, é melhor para fazer as portas duplas. Em outros casos é possível dar preferência a uma folha da folha da porta.

Também é necessário escolher o equipamento para produzir portas de madeira. As fotos não procurá-los em uma variedade de fontes. É melhor para desenvolver um projeto de design personalizado da folha da porta.

Ferramentas para a produção de portas de madeira

com as mãos ou portas de entrada são feitas usando:

  • uma fita métrica e uma linha simples;
  • gon;
  • Fresadoras de madeira;
  • elektrorubanka;
  • brocas;
  • moedor;
  • um martelo e cinzel.

Como determinar o tamanho da porta de madeira?

Antes de prosseguir com o processo de fabricação, é necessário fazer a porta de desenho. É com base nos parâmetros:

Inicialmente fita vymeryat medir todos os parâmetros da altura e largura abertura da porta.

Se a porta for irregular, é melhor para fazer medições em todo o perímetro. Isto lhe dará uma oportunidade de fazer uma porta que entra com precisão a porta.

Você também precisa determinar a Lutkov espessura. Sua largura é semelhante à largura da abertura da porta. Coletá-lo não será difícil. É apenas necessário para cortar placas de um determinado tamanho e com parafusos e buchas para fixá-los na porta.

Depois de tais juntas de acção e as aparas de madeira deveriam ser processados ​​vidraceiro.

Materiais para a fabricação de portas de madeira

As portas de entrada com as mãos não tão difícil. Você terá de comprar madeira de qualidade preparado. Além disso, ele deve ter a mesma espessura e comprimento.

Fazendo uma porta de madeira simples

Então inicialmente mediu a porta. É necessário fazer Lutkov. Ela é feita de barras de madeira de tamanho adequado. Toda a construção está acontecendo no chão. Deve ser levado em conta no decorrer do trabalho que nem todas as aberturas estão perfeitamente alinhados tamanhos. É por esta razão Smew feita tendo em vista as irregularidades. E é possível para torná-lo proporcional ao nível, apenas fendas que aparecem entre ela ea porta, reparado com gesso e espuma.

Ângulos Lutkov esfaqueado até a morte em 45 graus. Você pode simplesmente colocar juntos ela sem quaisquer cortes. Certifique-se as articulações são revestidas de enchimento. Então você precisa para começar a fazer tela de madeira simples.

Um certo número de placas, o que corresponde ao tamanho da abertura da porta com Lutkov, colocado sobre uma superfície plana (ao lado uns dos outros). Acima deles estão sobrepostos outras placas, tamanho menor, em uma posição horizontal. Eles são fixos em cada uma das pranchas com pregos ou parafusos em madeira. Tais placas são montadas no topo e na parte inferior. Para toda a estrutura era mais forte, na diagonal preso outra da mesma maneira. Todos os porta com Lutkov envernizada. Para dar a madeira de uma cor diferente, que revelam a mancha e, em seguida, usar uma unha. Você pode apenas pintar a porta.

Depois disso colidir com as dobradiças da folha da porta e Lutkov. Também aparafusada uma caneta e um fecho especial. Então, a porta está instalado.

Esta porta é uma excelente escolha para decorar qualquer despensa.

Fazendo um complexo de portas de madeira

Um tal processo tem de ser aproximado com responsabilidade. Inicialmente, as placas de madeira sida são secos e tratados com anti-séptico particular. Eles são coladas em conjunto com cola especial e pressionado em cada lado do dispositivo especificado. O adesivo ter secado e firmemente selado todos os elementos de design deve demorar alguns dias. Você pode então começar a trabalhar na área de design.

Inicialmente determinado se o padrão na folha da porta. Se assim for, você precisa de um plano para executá-lo. Só depois que a superfície da porta é tratado máquina de moer para iluminar todos os solavancos e dar-lhe um plano perfeito.

Em seguida, a folha da porta é pintada ou envernizada. Só então colidiu com um laço nele. Um trabalho semelhante está sendo feito em Lutkov porta de madeira. Como regra geral, uma vez que as portas são feitos com suas próprias mãos interior. Para a madeira porta da frente escolhida uma estrutura mais densa, e é melhor consultar uma produção independente com um profissional. O processamento adicional de equipamentos anti-séptico e de proteção moderno, há também outras maneiras de influenciar a estrutura do material, a fim de melhorar a sua resistência e confiabilidade.

folha da porta inteira pode ser uma superfície lisa. E você pode torná-lo uma variedade de desenhos. Para fazer isso, aplicar a tecnologia de corte ou estampagem. Mas tudo isso não é feito em casa. Para o design original da folha da porta pode ser usado escultura em madeira.

Preliminar sobre a superfície da banda lápis aplicada com o padrão desejado. Depois disso, ele cortou a ferramenta especial. Em seguida, certifique-se de tratar o moedor de superfície e, em seguida, verniz ou pintura.

As coisas são bastante diferentes no desenho da porta de madeira translúcido. Aqui é necessário para cortar aberturas para a montagem de vidro e preparar vidro resistente ao impacto especial, que pode ser diferentes tons. Inseri-los somente após a instalação da porta.

tamanho Lutkov pode corresponder exatamente as dimensões da abertura da porta. Mas a folha da porta deve ser alguns milímetros menor. Isso permitirá instalar corretamente as dobradiças na armação e, em seguida, abrir e fechar a porta livremente.

Desmascarar mitos sobre a falta de fiabilidade das portas de madeira de entrada

Entrada porta de madeira, apesar da concorrência séria a partir de desenhos porta de entrada de metal ainda são populares e na demanda em uma ampla gama de clientes. De muitas maneiras, a demanda por eles devido ao baixo custo, juntamente com decente confiabilidade e estética da performance. porta de madeira é capaz de enfatizar o status do proprietário, e para testemunhar sobre a originalidade do seu gosto.

As portas de entrada são um dos elementos mais importantes do interior e exterior, têm um impacto sobre a percepção do espaço circundante. Mas a principal função das portas de madeira de entrada para um apartamento ou casa deve ser chamado proteção contra intrusos, segurança das pessoas que vivem e bens.

É aconselhável instalar portas em madeira

Ao escolher uma porta da frente, um dos critérios mais importantes é a questão da selecção do material. Como regra geral, duas versões - metal ou madeira, como era deles fez a grande maioria das portas de entrada.

Entrada porta de madeira, numerosas fotos que falam de alta qualidade estética dos produtos, são muito mais caros metal, apesar do fato de que muitos estão convencidos da superioridade de portas de metal em termos de confiabilidade.

Isso não é bem verdade. As tecnologias modernas permitem produzir portas feitas de madeira, as características de design e desempenho que certamente irá manter a par com portas de metal. Claro, a porta não deve ser realizada artesanal caminho, e no ambiente de trabalho moderno e em estrita conformidade com as normas aplicáveis ​​e padrões de qualidade.

Como entrada vantagens porta de madeira, sem dúvida, o seguinte pode ser mencionado:

  • Proporcionando isolamento térmico suficiente, durabilidade e aspecto bonito;
  • Ausência de congelamento portas, mesmo nas condições meteorológicas mais difíceis e formação de gelo na superfície da web;
  • portas da frente do array em um apartamento ou casa harmoniosamente fundir em uma composição acabado com qualquer recurso de design da sala de acesso ou edifício;
  • Instalação de portas, feitas de alta qualidade da madeira tratada - uma garantia de vida a longo prazo do produto;
  • Boa insonorização - mesmo quando instalado em uma casa localizada perto de uma estrada movimentada, o ruído de fundo não vai entrar na casa.

portas da frente também tem uma série de desvantagens, para não falar que é impossível. Não é recomendado para instalar a porta, não processado por meios especiais, como após um curto período de tempo que eles vão começar a aparecer sinais de podridão, folha coberto com mofo.

Em contraste com os análogos de metal, as portas de madeira são menos resistentes a danos mecânicos, não obstante o facto de que eles são capazes de transportar a carga bastante grave. A porta da frente da madeira tem uma tendência para encolher e flutuações de temperatura significativas alterar as suas dimensões lineares.

As propriedades e características estéticas da porta, em grande parte devido a partir de espécies de madeira que são feitas.

Entrada porta de madeira para um apartamento ou modelos casa não low-end feitos principalmente de sólidos amieiro, carvalho, freixo, mogno ou cereja. O mais comum e barato são consideradas portas de pinho.

Aqueles que desejam economizar é melhor prestar atenção para proteger o produto, cuja superfície é ainda coberto com um verniz natural de espécies de árvores valiosas.

Por si só, como um material de madeira natural tem características estéticas totalmente adequados. Através da utilização de tecnologia moderna, portas de madeira de entrada podem ainda ser decorados com uma variedade de elementos decorativos que permite a todos escolher a opção mais adequada para a sua casa.

Na maioria das vezes, a folha da porta é fabricado com duas técnicas pelas quais os produtos são produzidos para uma variedade de condições operacionais.

São porta de madeira popular natural entrada para o apartamento ou casa particular projetos de painéis, que são montados a partir de elementos de madeira maciça. Tais modelos têm alta resistência e dados estéticas finas.

Inicialmente, o conjunto é considerado para ser completamente feito de design da porta de madeira sólida, sem adição de inserções estrangeiros e quaisquer impurezas. Porque o custo de tais produtos é bastante elevada.

Produção na tecnologia quadro

Usando este método pode conseguir economias substanciais e reduzir o custo das janelas de fabricação, porém, com desempenho significativamente reduzido dos artigos.

Tais portas são armação de barras, o qual é, em seguida, terminou folhas de MDF não mais espessa que 4 mm, ou com outros materiais de revestimento.

portas da frente para uma casa de campo é muitas vezes feita de carvalho, estes produtos são na sua maioria pertencem à classe de elite de produtos. paleta de cores de madeira é muito vasta - corte pode ser qualquer luz amarela ou marrom escuro ou castanho. Quando operar o carvalho se torna mais difícil e mais escuro, essas portas devem ser comprados somente completamente seco.

A cinza é o competidor mais próximo do carvalho e é caracterizada em que é menos susceptível à humidade. A madeira é castanho em várias tonalidades e mesmo rosada.

Muitos especialistas terceiro faia é retirado, o que também não é à prova de humidade muito, mas esta desvantagem pode ser facilmente eliminada durante a secagem qualidade.

Abetos e pinheiros são rochas moles e como portas de entrada tal material é melhor não usar - sob a influência das resinas sol porta.

Quem está à procura de acordo com seu gosto e entrada orçamento portas de madeira em uma casa ou apartamento privado, procura não só para comprar um produto de qualidade, mas também para salvar ao mesmo tempo uma certa quantidade. Afinal de contas, o preço é quase sempre um critério decisivo na escolha de um modelo adequado da porta. Isso porque antes de ir a uma loja da especialidade é necessário determinar com antecedência o orçamento para a compra do produto.

Considerada a porta mais caro, de uma matriz de madeira natural, tem uma aparência impressionante. A fim de salvar, você pode escolher um modelo sem elementos decorativos complicados com um formulário web padrão.

Para comprar uma porta, tendo uma aparência de luxo, mas por menos dinheiro, você pode optar por modelos não a partir da matriz, e feito de aglomerado ou MDF. A vida de serviço e as características estéticas dos painéis das portas não são muito diferentes das portas maciças doroguschih.

opção de orçamento consideradas portas de favo de mel ou painéis exteriores. No entanto, de alta qualidade e eles não diferem.

O objetivo principal da porta de entrada ainda não é decoração de interiores, e a segurança da propriedade. Tentando poupar dinheiro, não devemos esquecer o termo da operação e características dos produtos de proteção.

As portas da matriz ter um elevado nível de segurança, mas apenas nos casos em que eles são produzidos estritamente de acordo com a tecnologia, incluindo este conjunto de secagem e de cada elemento estrutural. Não menos importante é o uso de materiais de qualidade.

Quando um esforço para economizar dinheiro na compra do porta feita de aglomerado ou MDF, é importante saber que o baixo custo praticamente não afeta a segurança ea qualidade dos produtos. Por exemplo, é suficiente para restringir a simples substituição de um tipo de verniz, por outro, mais barato.

Ao escolher entre a porta dos painéis exteriores e MDF, deve ser lembrado que a aquisição de uma primeira concretização do nível de segurança significativamente reduzida, e MDF requer atitude cuidadosa para si durante o uso.

Também deve-se notar que, independentemente da produção do material, deve ser dada uma atenção mais cuidadosa fechaduras e dobradiças, como os atacantes são geralmente apenas cortá-los, e não a folha muito porta.

Portas de entrada de madeira, não só são confiáveis, mas eles são o complemento perfeito para o interior da casa. O desejo de poupar dinheiro na compra bastante compreensível e natural, mas não em detrimento da qualidade da segurança material e construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

24 − 15 =