Os painéis de madeira para paredes

Os painéis de madeira para paredes - confiabilidade e beleza

No mundo, não há outro material para as paredes, o que teria a mesma sensibilidade, conforto e calor, como os painéis de parede de madeira. O ponto principal é que os painéis de madeira para paredes, como quaisquer outros materiais de construção de madeira, tem um efeito positivo sobre o conteúdo de toda a estrutura de humidade. Isto é muito importante, por exemplo, para a construção de um porão para vinho.

Até à data, os painéis de parede de madeira são considerados para ser o mais conveniente usar o material. Para tudo isso, eles são absolutamente seguros para o corpo humano e é muito fácil de instalar. Os painéis de madeira são usados ​​não apenas para o revestimento interior do edifício, mas também para a construção de diferentes tipos de partições. Os painéis de madeira para paredes pode mudar completamente o visual da casa, apartamento, escritório, etc.

Os painéis de parede, que são feitas apenas de madeira natural, são completamente ambientalmente amigável. Com a ajuda dos painéis de parede é possível realizar todas as suas decisões de projeto e realizar o projeto mais extravagante para projetar casas.

os painéis de parede de madeira são feitos de materiais diferentes, que podem ser de diferentes tipos de madeira, bem como o MDF. MDF (painel de fibras), tendo uma densidade média feita por compressão aparas de madeira finas. Uma vez que na produção de painéis de fibras e não é aceitável utilização de resina epóxi fenol, reúnem-se todas as condições exigidas para os materiais que são usados ​​em edifícios com elevados requisitos de higiene.

painéis de parede de madeira adequados para qualquer estilo de decoração da sala, dá a possibilidade de uma grande variedade de cores e padrões. Instalação de painéis não leva muito tempo, além de que não há necessidade de alinhar as paredes. Graças ao bom isolamento de som e alto isolamento térmico, estes painéis permitem criar uma sala que terá um aconchego e conforto únicos.

Parede de painéis de madeira tem um grande potencial na criação de um interior espaçoso, especialmente eles são combinados com o metal e o tecido. Fabrico de painéis é levada a cabo como uma configuração de padrão, e assim por diante pedido. painel de madeira para paredes e também têm um elementos modelados, através dos quais é possível realizar várias modificações flexibilidade incomum. Para decorar os painéis de várias decorações utilizados. Os painéis de madeira são muitas vezes utilizados na construção de estruturas como racks para um bar, vestiários, assim, não são sem a sua participação, feita diferentes peças de mobiliário.

Se necessário, usar painéis de parede de madeira em salas com humidade elevada, é necessário prestar atenção para o painel, o qual aberto com uma cera de protecção especial.

A fim de sentir a atmosfera da sala deve estar entre materiais naturais, ea maioria deles é uma árvore viva. Sua presença será relevante tanto no palácio e de uma forma simples cabana russo, por isso, você só precisa escolher o tipo certo de madeira e técnica.

painéis decorativos para decoração de interiores sob a árvore

acabamento interior de paredes com painéis de madeira para criar um interior refinado não é pior do que com a madeira natural. poupanças substanciais neste caso levou a tecnologia de revestimento artificial painéis de madeira, numa posição que conduz.

Uma abordagem mais profissional para as obras de acabamento pressupõe um projeto competente, que pode ser encomendado nos estúdios de design. Como uma opção de orçamento, você pode escolher um desenho adequado dos recursos especiais ou em livretos e implementar em casa.

Caracteristicas da aplicação do painel de madeira artificial

Métodos de utilização de painéis de madeira conjunto, razão pela qual é fornecer os mais práticos e populares.

método de fixação horizontal. Neste arranjo o plaqueamento que é muito conveniente na parede de isolamento interno. Além disso, o quarto feita de modo que se expande e alonga visualmente devido às linhas horizontais do painel de montagem. Normalmente, de tal maneira que destacou e se destaca da sala: a área de trabalho, a cabeceira da cama, descansando lugar. Horizontal montar - o mais popular na construção residencial.

instalação horizontal

Método de montagem verticais revestimento. Neste método de instalação é mais fácil para enfatizar rigor e interior apresentável, é por isso que é mais frequentemente usado para áreas de trabalho e salas de aula.

método de instalação Vertical

Um método para revestimento integral ou parcial envolve terminando não só as paredes, mas também para o teto. Em alguns casos, aparar o teto e as paredes (ou uma das paredes), fornece uma unidade de textura incrível esconde as deficiências do quarto, dá um estilo completo.

Decorar as paredes e teto

placas de variantes de fixação em níveis diferentes (1-2 a 4-5). As placas são instaladas em múltiplas camadas, formando uma imagem tridimensional, papel de parede em relevo.

Um método para montar lajes finas de madeira defeitos óbvios e irregularidades das paredes.

Criar usando os painéis de arco, divisórias e tectos multi-nível interior.

Placas revestidas lareiras de madeira (pré-processo deve disparar solução).

Variedade de materiais de revestimento

Dependendo do local de instalação, os painéis são:

  • parede (tais placas resistentes a deformação mecânica, seguido facilmente mantido);
  • teto (estas placas para melhor resistir a umidade e fácil de instalar).

A gama de cores de produtos

Painel debaixo da árvore, independentemente de se tratar de parede ou teto, dividido em:

  • painéis de MDF;
  • painéis de contraplacado;
  • Tipo de cortiça;
  • painel de aglomerado;
  • acumular e tipo pinhão.

O material não é de qualidade inferior à madeira natural

Painéis de madeira compensada em seus parâmetros funcionais não são muito inferior à madeira natural, exceto que a imagem Textura menos clara e distinta, e o custo é muito menor.

painéis de MDF ter bom isolamento térmico e acústico, durável e resistente à carga mecânica, temperaturas extremas não são medo. Devido às suas características positivas são usadas para decoração de interiores de edifícios residenciais, bem como escritórios e salas de aula.

Tipo de painel de cortiça pertence à categoria de caros materiais do revestimento da parede. A cortiça é hipoalergênico, não absorve pó. Ele é impregnado com uma solução que impede o apodrecimento e bolor, de modo que possa ser usado mesmo nas zonas mais húmidas. A cortiça tem uma estrutura especial que proporciona uma boa circulação de ar. Materiais melhora o microclima fornece boa calor - e isolamento de som no edifício.

rolha de revestimento

painéis de rack têm um tamanho muito grande (até 3 metros), que permite a montagem sem juntas, para que eles muitas vezes cortar o teto. Exteriormente, este material é muito semelhante ao das ripas. A conexão é realizada por meio de suportes de montagem.

painéis de parede Aglomerado / fiberboard - este é barato e fácil de montar material que garantiram sua alta popularidade entre a população em geral. No entanto, este material é o mais impraticável, porque ele não pode tolerar a humidade, tem uma estrutura solta e frágil e rapidamente deformado.

painéis decorativos

Além disso, praticamente todos estes materiais podem ser representados em várias formas, dependendo do método de processamento de camada superior:

  • laminação (além de obter uma superfície brilhante do material decorativo torna-se mais segura, é usado somente para MDF);
  • folheados (neste caso, o material da camada superior aplicada folheados de madeira, o que dá ao painel uma aparência muito atraente);
  • lacagem (os mais adequados para madeira, aumenta a sua resistência à água);
  • kozhzamom painéis de guarnição;
  • de processamento com relevos e desenhos entalhadas;
  • gerais artigos decorativos (cristais e cristais).

azulejos, imitando madeira, muito fácil de instalar. Desde que a superfície lisa das paredes, eles são fáceis o suficiente para colocar a cola ou anexar pregos, grampos ou grampos.

No entanto, a parede perfeitamente alinhados - é uma raridade, então a maior parte do painel são configurados de caixa.

O quadro fornece uma oportunidade adicional para construir entre as placas e a parede de comunicação, escondendo-os da vista do público.

torneamento de instalação Esquema

No gesso tem 2 estilos:

sistema de língua e groove

  • uma forma de "macho e fêmea", proporcionando chapas de encaixe uma na outra, assegurando uma superfície perfeitamente plana;
  • uma forma de "groove-groove", composto que compreende placas separadas usando uma junção especial (este adaptador também desempenha um papel decorativo).

Acabamentos geralmente é realizada por meio de cantos especiais, rodapés, perfis em T, guarnições, franjas, completar a unidade estilística dos elementos da parede de bainha.

interface de acabamento

Cuidar dos painéis é muito simples: basta limpá-los com uma esponja humedecida com uma solução de limpeza (especialmente sob a contaminação pesada) ou água comum. Não é necessário o uso de meios mecânicos de limpeza, tais como ácidos, abrasivos, solventes, uma vez que podem deformar-se consideravelmente a superfície, tornando-o pouco atractivo.

Painéis de parede interior de madeira é muito durável, porque eles não vão desaparecer (a menos que lhes esta não é uma "ajuda", tendo lavado seu solvente ou ácido) e queimar. Esta decoração de parede é absolutamente seguro, razão pela qual as paredes e telhados telhas madeira utilizada na sala de corredor, cozinha e sala de estar e áreas de lazer, quartos e quartos de crianças.

Decorar as paredes com painéis de madeira

  • O creme do pé fungo Ekzomin
  • Cápsulas de parasitas Vetoksik
  • Sustalayf complexo para restaurar articulações

os painéis de parede de madeira - uma placa rectangular ou quadrado feito de madeira natural, desenhado para frente para paredes interiores. Devido à grande variedade de produtos no mercado cada proprietário pode pegar material para colorir, design exterior, a forma para decorar quartos para qualquer finalidade. Para descobrir as características de painéis de madeira para paredes e tecnologia obras de instalação.

Vantagens e desvantagens das paredes com folheado de madeira

Decorar as paredes de painéis de madeira continua a ser popular por um longo tempo, apesar do alto custo do material e do próprio trabalho. Embainhados este material de superfície têm vantagens em relação a métodos de revestimento típicos partições:

  • Os fabricantes oferecem uma painéis de parede de madeira em uma ampla gama, que diferem em cor, tamanho, material. Você pode encontrar um painel, pintado na cor da madeira de qualquer raça. Se desejar, o material é pintada ou envernizada em seu sabor.

Deficiências neste método da decoração da parede é muito menos vantagens:

  • A maneira clássica para aparar é usar o quadro de fixação, o que reduz um pouco espaço de chão.

As principais variedades de painéis de madeira para paredes

A classificação de painéis de madeira sob a forma

Diferentes painéis de formulário pode expandir a área de aplicação do revestimento. Painéis cremalheira mostradores fabricados em comprimento 2,4-3,7 m e uma largura de 125 a 300 mm. Eles são feitos sob a forma de placas espessas de 8 a 12 mm.

A classificação de painéis para as paredes do material

Painéis feitos de madeira são materiais de acabamento prestigiados, feitos a partir de uma matriz, são muito caros. Por exemplo, produtos de carvalho no valor de US $ 200 por 1 m 2. Um dos materiais de construção de elite também são pinho, amieiro, painel de bordo.

Classificação dos painéis na parte da frente do acabamento

Painéis exteriores é fortemente dependente do método de processamento da camada exterior. É possível identificar as principais formas de processamento do lado da frente:

  1. recobrimento. A camada exterior do produto é feito de madeira, em que os painéis têm uma aparência mais atraente. Caracterizada por uma aparência incomum. placas folheadas perfeitamente imitar o painel da classe elite, mas há várias vezes mais barato.

Fabricantes, a pedido do cliente podem ser fabricados em painéis de vários estilos - russo, Renascença, dança moderna, classicismo.

Como escolher painéis de madeira para paredes

Os painéis de madeira pode ser usado nas instalações de qualquer fim, tudo depende de preferências e imaginação do cliente. As placas decorar as paredes, divisórias, incorporada no design.

  • Na sala de estar painéis de madeira decorativos são confortáveis ​​e são usados ​​na decoração de salas, corredores, cozinhas, crianças. liberações de materiais voláteis, que têm propriedades medicinais - eles destroem os micróbios e vírus. O revestimento de cera repele painéis poeira e torna-los mais fáceis de limpar, esta propriedade é anfitriã particularmente bem-vinda.

Preço - um dos principais argumentos que afetam a escolha do material. Escolha um painel de ajuda este raciocínio:

  • Material natural é mais caro do compito.

O preço do painel depende dos seguintes parâmetros: o tamanho da amostra, a forma como o processamento do lado da frente, espécies de madeira, a percentagem do painel de matriz, a presença de peças moldadas, elementos do painel decorativo - patina, douração, a presença de áreas entalhadas.

  • Leia uma visão geral dos meios complexos de hemorróidas Proktonol
  • Como perder peso 20 kg - comentários reais de Guarchibao

painéis de madeira sobre a tecnologia de montagem em parede

Os trabalhos de preparação antes do revestimento de paredes painéis

Seleccionando material de fixação depende de vários factores - o estado da parede de superfície, material de septo apresenta painéis.

  1. Medir o comprimento da superfície, que está prevista para ser terminado painéis.

Depois de adquirir, armazenar placas na sala onde o trabalho está em andamento, remover a embalagem e deixá-lo durante 24 horas. Pano poucos mudança interior seu tamanho e não deformar a parede.

Os painéis de madeira sobre um caixote

Instalação de painéis de madeira para a parede por este método requer montagem de estrutura de ripas de madeira ou perfis metálicos. No primeiro, inspeccionar a parede de fissuras, descamação gesso e outras falhas. Partição não podem igualar completamente, e apenas para eliminar defeitos, à parede por detrás dos painéis não são destruídos. Rachaduras e mossas zashtukaturte argamassa. Depois de alinhar a parede da tampa e privilegiada, com anti-séptico.

Instalação de painéis de madeira na base adesiva

É necessário ser reservados pela cola que é especialmente concebida para trabalhar com painéis de madeira. Há uma entrada correspondente na embalagem do produto. Terminar esse método é rápido, se a parede é lisa. De um modo semelhante é possível decorar rapidamente a parede com ladrilhos, e sem desmontar o revestimento de idade.

  • Superfície purificado a partir de poeiras e de vácuo impregnado com o iniciador.

A fixação de painéis de madeira para suporte de construção

Painéis de painéis de madeira usando grampos de construção começa com a execução de parede a marcação sobre a qual são painéis e grampos de construção fixa. Fixar o suporte com parafusos de modo a que após a instalação dos painéis entraram os dentes do compartimento da amostra.

Wall montado painel de madeira por uma única pessoa com pouca experiência em marcenaria. O prêmio para o trabalho de revestimento será agradável e poupança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

30 − = 23