toalete de madeira

banheiros de madeira para casas

Primeiro em sua casa de verão sempre construiu um banheiro. Ele usa essa estrutura, não só para a sua finalidade, mas também como um espaço para todos os tipos de equipamentos e ferramentas.

Erguido como um objeto normalmente sempre como instalações temporárias e necessárias. Mas ainda assim, todo mundo quer torná-lo atraente, cumpridas todas as normas de saúde.

Parece que a solução mais simples é colocar o vaso sanitário - para colocá-lo em algum lugar no final da área suburbana, afastado de todas as futuras construções, e depois, se necessário, mover. Mas, como de costume, o tempo é muito longo.

Para construir imediatamente uma constante higiênico anos de idade, você deve ser definida antecipadamente com seu tipo e localização.

Se o site é novo e você tem que mais absolutamente nada, então, antes de construir algo, você precisa fazer um plano mestre. Exame de uma folha de papel e desenhar uma porção do plano em qualquer escala.

Localize no plano de tudo que você quer construir. Desenhe uma faixa, localização aproximada canteiros de flores, canteiros de flores, camas para legumes e até mesmo o futuro das árvores. Tente manter todos os objetos na mesma escala no sentido de que o próprio enredo.

Estas acções irão permitir que você realmente imaginar como vai olhar do local em locais diferentes de edifícios. Você pode ter que estragar um monte de folhas de papel antes vai gostar, e, é claro, não é a variante final.

Agora, vamos considerar algumas regras que devem ser considerados Ao escolher um local para o seu armário de verão.

  1. A primeira coisa que você precisa saber - é possível construir aqui em todas as latrinas ou ter que confinar versão financiado. Saúde Standards Don'ts latrinas para banheiros, aterros de resíduos industriais segurar se o águas subterrâneas nesta área são mais perto de 2,5 m a partir da superfície. Todas as impurezas e compostos químicos nocivos sempre se infiltra no solo, entrar nos aquíferos. Por conseguinte, tudo isso vai para os poços e furos. Não fazer mal a si mesmo.
  2. É desejável que este edifício foi nem a menos de 15 m da casa. Poço ou furo terá que fazer ainda mais (de 20 - 25 m), mas, novamente, não próximo ao banheiro do vizinho.
  3. É muito importante se você tem um tanque séptico, para fornecer possibilidade de acesso -lo assenizatorskaya máquina. Caso contrário, como você vai limpar o poço?
  4. WC deve ser feito em um lugar alto, para não encher o poço com água.
  5. Por cercas de distância de todos os edifícios devem ser pelo menos 1 m.

Casas de praia banheiros ao ar livre não prevêem um sistema de esgoto central. Todos os resíduos devem ser em algum lugar recolhidos, armazenados e descartados com a acumulação.

Ele é baseado na solução deste problema, banheiros são divididos em vários tipos.

É o mais antigo tipo de banheiros. O primeiro, conhecido na história, um objecto deste tipo Foi construído tão cedo quanto 2600 aC à rainha suméria. Durante muito tempo essas estruturas considerada como algo exótico e opcional.

Com o desenvolvimento da cultura na sociedade, produtos sanitários em aço obrigatória em cada casa, instituição pública, estações ferroviárias, mercados, locais públicos e recreação.

O princípio de tais instalações sanitárias é que eles estão em uma especialmente cavaram uma fossa. Resíduos recaem diretamente no poço, e depois removido como experiência. Fossa obkladyvayut solução de revestimento de tijolos, seguido por adição de água de vidro, ou anel de betão concreted colocar.

para limpeza assenizatorskaya comprou o carro, que em minutos, resolve o problema da limpeza de resíduos.

Esta estrutura significa presença constante em um só lugar. Para tornar as comodidades necessárias, eletricidade alimentada, água corrente para lavar o banheiro e lavatório, isolado.

  • Pó-armário. Este vaso sanitário não se destina, e É o assento do vaso sanitário com uma cobertura macia. Sob o cómoda é instalado recipiente especial ou balde. É muito simples, mas é necessário cada vez para limpar o tanque de armazenamento, caso contrário ele irá acumular um odor desagradável, especialmente no verão, quando o tempo está quente. E fossa precisa.
  • químico. Nesta forma de realização, uma simples capacidade de armazenamento substituído por plástico. Para reduzir ou eliminar o odor em um recipiente de plástico imediatamente adicionar um produto químico especial. Não uma solução muito boa, porque a própria substância química tem um cheiro forte e até mesmo fere os olhos.
  • Bio-higiênico. O mesmo que o produto químico, apenas para a cárie e eliminação de resíduos bactérias utilizadas. Na verdade, essas bactérias e alimentos resíduos. Depois de um tempo que morrem devido a falta de oxigénio. Capacidade também têm de suportar e limpo.
  • embalagem. Aqui no recipiente para resíduos um saco de plástico está colocada, que logo após o tempo é substituído por um novo. A produção da fábrica - uma cadeira alta com uma cobertura como um vaso sanitário e um pacote acoplável inferior. Podemos dizer - uma variante de marcha.

A primeira coisa que você deve fazer é selecionar o tipo construção futuro, ver as opções para o maior número possível de fontes. Em seguida, você precisa desenhar um objecto de desenho e deixe a ponto de contar o número de materiais básicos.

O artigo descreve brevemente as fases de construção do estacionária edifício de madeira, consistindo em um vaso sanitário e um chuveiro do verão sob um telhado.

chuvas de verão e banheiros são necessários furos para drenagem, por isso se juntar a eles em "dois", e o sumidouro (fossa séptica) é comum.

A construção começa qualquer vaso sanitário com dispositivo séptico. Selecione o tipo de furo pode ser qualquer. Ela pode ser feita de tijolo, paredes de concreto faz, para cavar anéis de concreto.

Independentemente da opção escolhida, o próprio tanque séptico deve ser completamente selado e não infectam águas subterrâneas. No nosso caso, vamos cavar um buraco 2 * 2 * 2 m.

Revestida com tanque séptico de tijolos no perímetro. Deixe a parte superior da parede, convertido ao banheiro, três furos 15 * 15 cm (dois para esgoto de saída a partir da sanita e duche, um terceiro dispositivo de estiramento). As paredes fazer 10 - 15 cm acima da nível do solo. Pour seio entre solução terra e tijolo paredes de argila para produzir um bloqueio.

Paul pode ser feito de concreto M200 com um pequeno poço para uma evacuação completa dos resíduos.

Preparar solução M100 cimento e areia, com a adição de vidro líquido e poshtukaturte camada de parede espessa.

Servido séptico de madeira ou de metal proteger com a escotilha para o bombeamento de resíduos. O tubo de ventilação é conduzido através de um dos três deixado nas aberturas da parede da retaguarda.

Para instalações de férias fáceis fundação mais fácil - de blocos de colunas ou tijolos. Mas é também a mais de curta duração.

Faremos base contínua 2 * 3 m, uma largura de 20 cm e uma altura de 40 cm. Será fachada de três metros. A Fundação deve colocar perto (A uma distância de 35 - 40 cm) a partir da fossa. A parte superior da Fundação Make nível da superfície superior para 10 - 15 cm.

Expor a cofragem, carregam marcas horizontais o nível de, despeje M200 concreto. Agora você deve ter uma fundação 2 * 3 metros (no exterior), localizado a uma distância de 35 - 40 cm da fossa séptica.

  1. O quadro vai fazer toda a partir do feixe de 100 * 100 mm. Na coroa inferior preparar duas barras de 2 m e 3 m de dois. Nas extremidades de cada espaço em branco no mesmo plano, a uma distância de 10 cm a partir da extremidade dos cortes make de 50 mm e uma parte de chip.
  2. Conectar sobre a base da peça de trabalho no "bloqueio" e selo cantos de metal. Da mesma forma que você faz, e a coroa superior da carcaça.
  3. cortar 8 tarugos por 2,3 m de madeira 100 * 100 mm. Quatro, definida nos cantos, prender os cantos de metal e chaves temporárias verticalmente, por nível.
  4. dois put a uma distância de 1,3 m a partir das primeiras placas laterais. Eles vão ser a base da parede divisória entre o vaso sanitário e chuveiro.
  5. As duas últimas peças são necessários dossel porta, estabelecida no que diz respeito à sua largura. Reforce todos os cantos do rack. Montagem e a fixação da coroa superior.
  6. Cada um dos extensão, excepto quando as portas são, a uma altura de 1,2 m Mais inserir um em branco (tamanho do lugar), e os cantos de vedação com escoras. Você tem uma construção de armação dura.

Selecione o tipo de telhado. Vigas, revestimento, cobertura do telhado - tudo está no lugar, dependendo do tipo e da altura telhado. Não deixe de fazer a inclinação e viseiras remotos.

Do lado de fora das paredes você pode embainhar imediatamente aplainada bordo polegadas língua. No interior das paredes (com excepção da parede adjacente) é primeiro embainhada material de impermeabilização e um aquecedor, e, em seguida, para as placas.

restos pendurar na porta, cobrir tudo com anti-séptico e pintado em sua cor favorita.

Se você ainda luz e água corrente, é possível colocar um número pedestal com uma capacidade de água e ligar o chuveiro, pia, vaso sanitário.

Em conclusão, desejamos-lhe boa sorte, se ele vai assumir, em geral, que é simples, mas a primeira etapa do trabalho fisicamente pesado.

A escolha do local e construção de um banheiro de madeira para dar instruções completas

Um dos primeiros no país erigido higiênico, porque a necessidade de esta construção ocorre dentro de algumas horas após a sua chegada a uma estação país. Apesar da simplicidade e obviedade do dispositivo, é necessário seguir algumas regras na sua construção.

By the way, uma caixa para um vaso sanitário podem ser comprados prontos, o benefício da construção do excedente mercado. Mas é muito melhor e mais interessante fazer este projeto seus próprios, ao mesmo tempo, vai ser criativo.

Há a construção de códigos e padrões a serem seguidos na construção de qualquer edifício, e não apenas o banheiro.

Você também deve se lembrar sobre os interesses dos seus vizinhos, um argumento que não pertence a qualquer cujos planos.

Para a melhor escolha do local de construção latrinas devem observar as seguintes diretrizes:

  1. WC deve estar localizado dentro de 25 metros do poço ambos próprio e ao próximo. Isso irá garantir a qualidade da água.
  2. tais estruturas Nunca erguido no centro da trama, para eles para atribuir uma área longe de casa. Isto irá assegurar o conforto de uso do vaso sanitário, ninguém, ninguém vai interferir com ela.
  3. De acordo com as normas (construção, legal e ética) klozet necessário construir pelo menos um metro de distância do muro vizinho ou limite que separa as seções. O não cumprimento das regras de pesquisa, os vizinhos têm direito a exigir a demolição de edifícios no tribunal.
  4. Quando a localização da casa em um plano inclinado, casa vaso sanitário deve ser construído no ponto mais baixo. Você também deve levar em conta o vento aumentou. Todos estes garantida inodoro.
  5. Para purificação adicional necessário fazer uma garagem para carros assenizatorskaya.

Regras para selecionar locais para armário futuro

A construção dos toalhetes de madeira

A versão mais quente da construção de banheiro de madeira - uma variante com uma fossa. testada pelo tempo, é confiável e fácil de usar e manter.

Quando o enchimento do cárter para ⅔, fez a sua lavagem à mão ou com uma máquina especial. Após a construção no local de um banheiro novo, o velho fossa enterrado e conservado.

Tendo definido a escolha do local para a construção, ir para a seleção de um projeto adequado. Os melhores dimensões para esta construção são os seguintes parâmetros: altura - 2,2 m, largura - 1 m e uma profundidade de 1,4 m.

Adequado para a construção do restante dos materiais de construção país, e comprado um painel sanduíche.

Se necessário, cortar galhos finos de árvores e arbustos usar diferentes roçadeiras. Como escolher um cortador de escova - o que procurar ao comprar?

A seguir, são sugeridas várias diagramas e desenhos prontos, a partir do qual você pode escolher adequado e com base neles para fazer uma casa de banho de madeira com as mãos.

Quando o desenho esboço não é necessário esquecer de isolamento e de ventilação.

Preparação para a construção - materiais e ferramentas

Para banheiro externo instalações precisam ser reservados pelos seguintes ferramentas e materiais:

  1. Crowbar ou picareta. E, se possível, é melhor alugar ou comprar um perfurador mais poderoso. É especialmente necessário quando o chão duro. Lom, picareta ou um martelo necessária para perfurar o solo duro (uma argila pesada, calcário, cascalho, etc).
  2. Pá cabo curto É indispensável para cavar um pequeno buraco, que não é muito e razverneshsya.
  3. trado-drill.
  4. Tambor ou outro recipiente adequado. É também possível ter um anel bem (diâmetro - 1 m).

Para trabalhar com a energia que você precisa para preparar as extensões apropriadas.

Roy e esgoto enobrecer

Chegar ao trabalho, a primeira coisa que você precisa cavar uma fossa. O diâmetro é determinada arbitrariamente requisitos estritos sobre este ponto. A profundidade da fossa depende da água subterrânea proleganiya, menor o nível, menor a tal um poço.

Fossa com anel de betão

Em um alto nível do poço, em geral, não é recomendado, precisamos de uma pós-armário, que será discutido na seção pertinente.

Cavando é necessário no tempo bom, sem chuva. É melhor que cavar um buraco de areia, excelentes fracções líquidas absorventes. Pit limpos, dub e carneiro.

Além disso, não é definido de um barril ou colhidas anel bem padrão. A vida desta unidade não será longo. Por isso, é preferível usar anéis de concreto, mas ele vai precisar de equipamento especial.

É igualmente possível impor um poço ou de pedra ou de tijolo, endurecido reforçado ou de malha de reforço, e, em seguida, aplicar a camada de impermeabilização e um emplastro.

Após a construção da unidade, iniciar a construção da casa. Para este fim, o layout pré-furo em que cavou bares de apoio. Se o banheiro é usado durante todo o ano, a fundação é cavada profundamente abaixo do ponto de congelamento na forma de um retângulo.

O quadro para o lavabo é feita de madeira, o melhor do tamanho pré-colhidas madeira. Além do costado exterior, que é desejável para reforçar a armação interior reforços ou cintas.

A uma altura de 0,5 m trilhos transversais montados, que são a base do assento sanitário.

Vigas para os banheiros do convés telhado não são necessários, o projeto é muito fácil. A escolha do material não se limita a isso. Nós apenas precisamos de ter em conta o projeto de todo o site, o vaso sanitário tem de ser um com ele.

Mas o uso de pavimento de tijoleira, semelhante à cobertura da casa, ainda exigem um reforço da estrutura do tejadilho.

Para enquadrar o que você precisa para pregar as placas verticalmente. Você pode embarcar e, em incrementos de 15 cm.

revestimento de parede, tanto no exterior como no interior da lata ou outro material de revestimento, que é na economia.

Em seguida, desligou a porta e fez andar, que pranchas de madeira. Ou ele derramou concreto, com a colocação posterior de telhas.

Se você puder, em seguida, para o curativo lodge conduta eletricidade e montagem no teto ou uma simples lâmpada ou holofotes.

A próxima etapa - a construção de ventilação. É melhor para fazer na parede atrás do vaso sanitário, e saída a um nível localizado acima do telhado.

Para fazer isso, tomar PVC cano de esgoto, diâmetro 10 cm, e os seus grampos de estanho fixado à parede traseira. Em seguida, ele é emitido através do orifício no chão em uma profundidade de armazenamento poço de cerca de 10 cm. A parte superior do tubo deve ser removida para cima, através do telhado a uma distância não inferior a 20 cm.

Rendimento é incorporado em um poço embebido no reboque iniciador betume. E no lugar de um telhado de entrar no set de cimento avental e estanho, pode-se deitar e betume. O tubo é recomendado o uso de um deflector para uma melhor tracção.

Uma maneira de implementar a ventilação no banheiro

Como construir rapidamente um banheiro de madeira no país - veja o vídeo:

Pó-armário - banheiro sem cárter

Construir um banheiro sem um depósito, pó-armário, é muito mais fácil do que com a presença de tal. recipiente de resíduos é instalado diretamente sob o assento do vaso sanitário, e será feita conforme necessário.

O princípio de funcionamento da sanita é colocado sob o vaso sanitário balde ou outro recipiente adequado, e perto dele é colocada uma caixa com serradura, turfa, feno seco ou em pó.

Este preenchimento é usado para polvilhar o balde após usar o banheiro, por causa disso ele chamou os pós-armários. É muito simples, e é o princípio de todas banheiros de compostagem modernos.

Para construir este armário só precisa colocar a casa à casa de banho e colocá-lo em um balde e uma caixa de compostagem. Também é necessária a instalação de ventilação.

Pode ser montado no tubo de balde que é exibida no buraco no tecto (como numa casa de banho com um esgoto).

Muitos jardineiros optar por construir materiais sanitários de folha. Afinal, eles são muito encurtar o tempo na pele. Mas a casa de madeira ainda parece muito mais verde e mais harmoniosa no país.

Tudo neste quarto não é úmido, o ar será muito mais limpo. Antes de utilizar o vaso sanitário de madeira, é necessário cobrir a durabilidade impregnado.

Se a tarefa de construção de projeto confiável e durável deve ser preferido tijolo. Também adequada e estrado.

Ele é fixado sobre uma armação de madeira ou metal. Ao usar pedra natural pode ser erguido presente maravilha arquitetônica com características de alta resistência.

Alternativamente, você pode possuir mãos para construir uma estrutura de madeira, que combina férias com chuveiro, WC e hozblok:

Durante todo o ano usou o banheiro é melhor para isolar a baixo custo e espuma prático.

Tomando todas as dicas acima, você pode facilmente construir um banheiro de madeira no site. A construção de seu será diferente facilidade e baixo custo. E o que vai ser depende da inesgotável residente fantasia verão, as suas capacidades e necessidades.

Verão WC Wood: aconselhamento e orientação

Lavatory em sua casa de verão permite trabalhar sem distração. E ir para casa apenas para ir ao banheiro, não quer - você pode colocar em um chão de terra. Portanto, não fazer sem o banheiro localizado no jardim. Mas como eo que ele faz? A construção da casa de banho de madeira tem suas próprias regras.

Características de estrutura de madeira

Os turistas preferem construir em sua área de placas de WC. É um lavatório com uma fossa (folga de retrete) ou estrutura, onde em vez dos poços utilizados para contentor de resíduos biológicos (pós-armário). Ambos os tipos de vasos sanitários são muito convenientes, mas Calvin armário precisa limpar com mais frequência.

Pare por folga-armários no valor de residentes de verão, cuja família grande, estão constantemente trabalhando no site. Um armário-pós adequados para casais ou aqueles que passam no país não são tantos dias em um ano. Neste caso, um recipiente especial para a recolha de bio-resíduos terá de esvaziar não mais do que uma vez por mês.

Este banheiro é feito de placas

Toalete de madeira em grande demanda, de plástico ou de metal. No banheiro de uma árvore tem muitas vantagens, no entanto, são detectados e desvantagens.

  • estrutura de madeira parece bom e, mais importante, combinado com a natureza. Torna-se mais originais após a pintura;
  • Gasto com a construção de um mínimo de Finanças;
  • Operado por um longo tempo, se uma vez por ano para realizar o seu tratamento e periodicamente limpos;
  • Madeira mascarar odores indesejáveis ​​e cheiro agradável primeira floresta;
  • Quando a vida útil da madeira vaso sanitário fora de serviço, pode ser desmontado peça por peça e queimar no forno.
  • Madeira - um material suscetível para fogo. Para evitar a inflamação inesperado, a placa pode ser revestido com agente resistente ao calor;
  • Madeira apodrece gradualmente syreet e que podem ser prevenidas por tratamento de sua preparação especial;
  • Com o tempo, a estrutura de madeira está estragada, porque ele insetos infestam. Então, eles não comem madeira, o banheiro terá que lidar com a ferramenta contra pragas.

Primeiro de tudo fazer um desenho da futura construção, ou seja, uma cabana de madeira com uma fossa por baixo. Representado esquematicamente no papel higiénico vai simplificar grandemente a montagem da sala de rendimento de carcaça.

veranista pode usar madeira desenhos higiênico ready-made. Ele só precisa estudá-las cuidadosamente e siga rigorosamente as recomendações. Caso contrário, o arranjo pode ficar curvo e impreciso.

Entre todos os tipos de banheiros ao ar livre é mais comum "caixa de assentamento", cuja forma - um retângulo. Em contraste com a "cabana", que exige menos habilidade na construção.

Vistas de diferentes lados do vaso sanitário quadro WC e acabamento interior

Cabeça como um "ninho" normalmente é construído na altura 2, 3 metros. A largura padrão da estrutura - um metro. E o comprimento do vaso sanitário de madeira menos exigente, pode variar de um a um metro e meio. Mas todas essas outras dimensões pode ser ligeiramente aumentada se desejado.

ferramentas e materiais necessários

Para a construção de materiais sanitários são necessários em uma determinada quantidade. Segundo os cálculos, apenas para a construção dos cottagers cárter terá que se preparar com antecedência:

  • 4-6 de anéis de betão ou barril de metal;
  • 0, 25 m3 de areia;
  • saco de cimento;
  • 2 baldes de entulho.

Quando você cria uma base da tenda e requerer o seguinte:

  • 4 bloco de betão;
  • material de cobertura de 2 m2;
  • baldes de areia 2;
  • H seis metros gumes placas de 100 mm / 50 mM;
  • 3 seis metros placas de piso 9 mm de espessura;
  • Prancha de 25 mm (comprimento de 6 m);
  • Viga em madeira seis metros 0,05 / 0,05 m;
  • Aparar válvulas de 0, 5 metros;
  • medidor de chapa galvanizada.

Principais cabines necessidade de cobrir o 8-ondas chapa de fibrocimento, é claro, de cor.

Os invólucros estrutura é possível revestimento de agulhas (comprimento - 3 metros, largura - 87 mm). No revestimento 4 vai deixar o material de embalagem.

o conjunto da estrutura deve ser levada a cabo com pregos comprimento de 1 cm2, 70 mm, 40 mm e 100 mm (de ardósia) e 70 mm de parafusos longos.

Cottagers planejador se fazer construção fora vaso sanitário com um "pódio" e uma janela, é necessário comprar materiais e objetos adicionais:

  • arreios;
  • Vidro 0,5 / 0,1 m, e talão galvanizado charneira (1, 5 metros) para uma janela.

Uma porta construído a partir de um bloco com as dimensões de 0,9 m / m 2. Por seu quadro terá 5 metros de revestimento. exigem também dobradiças de compra antecipada, maçanetas e parafuso.

Para trabalhar com materiais de madeira deve ser armado com uma serra, um avião, um martelo e uma chave de fenda. E quando você cria cárter precisa de uma pá.

As instruções para a construção de uma madeira simples vaso sanitário

  1. Procure um local adequado para a localização do vaso sanitário. De acordo com as regras, ele deve estar em 25-30 metros da água subterrânea proleganiya. Se o urso soltou uma distância não for possível, os cottagers precisa mergulhar no recipiente fossa estanque aos resíduos biológicos não é vazado para o solo.
  2. Dê uma pá no chão e fazer um recesso. Suas dimensões há requisitos especiais, mas tem um pouco de ir além das paredes do banheiro ou bem sob ele. No fundo e paredes é desejável para colocar o pneu. No entanto, em vez disso, um orifício pode ser omitido de um volume de metal barril de 200 litros. Absorvida na capacidade do solo é necessário para dormir sobre os lados, e o solo ao redor da RAM. Bom barril de metal de substituição - recipientes especiais feitos de plásticos reforçados, bordas de metal. recipientes de Instalação para a recolha biothodov
  3. Ângulos corredores futuro banheiro colocar blocos de concreto. A fundação de "colunas" é coberto com material de cobertura para a impermeabilização. Criação de blocos de fundação e placas
  4. Avance para a criação da base: a partir de barras fazer patins, e, em seguida, colocá-los juntos e colocar em uma plataforma pronta. Boards necessariamente cobrir anti-séptico.
  5. Na fuga corredores sobreposição sexual. Para a operação não é feito a partir de baixo do vaso sanitário de ar frio a partir do lado de trás tábuas embainhar folhas RSD. Entre as placas de colocar um material de retenção de calor, ou seja, poliestireno. Top para o chão novamente anexado folhas OSB. Nesta fase as tábuas criar um buraco redondo por fezes de drenagem. Aqui, fazemos um buraco quadrado no chão
  6. A partir de placas de 100x50 mm recolhido parede lavatório, aproveitando os pregos e parafusos. Pilar de parede é fixada à plataforma por meio de parafusos e os mesmos suportes. A construção da armação
  7. Vá para a construção do sistema de apoio de um telhado inclinado. O recesso vigas de serrar, e, em seguida, colocá-los no topo da testeira e a parede lateral. Então pregado. No topo das estruturas, isto é, sob o telhado, as folhas são colocadas entre as mesmas OSB pavimentação de isolamento, e um material que protege contra a entrada de humidade. Na última vez anexado ao topo da ardósia.
  8. Faça a porta. Que ela era, uma tração diagonal fortes juntos seus dois bares. Embainhar a porta da mesma forma como o banheiro paredes. Depois que prendê-la ao punho do laço e parafuso.

Ele está pronto para vaso sanitário

Preciso embainhar cottage banheiro dentro e por fora?

Terminar a villa dentro do banheiro não necessariamente. Mas se cottager não era preguiçoso e oboshot paredes, piso e teto do banheiro, em seguida, o projeto vai ficar por muito mais tempo. Como material para decoração de interiores pode ser usado lavatório:

  • As folhas de espuma de plástico, que estão ligados às paredes próximas umas das outras, proporcionando um isolamento contra o vento e humidade;
  • Filme, esticada sobre um suporte, um pouco separada das paredes exteriores. Ele serve como uma barreira para a penetração de ar frio para dentro da sala;
  • placas gumes convencionais ou decorativos, que se espalhou todas as paredes no banheiro;
  • Ripas, que é o material mais esteticamente agradável para o acabamento.

Se você pegar a guarnição interior banheiro, não se esqueça sobre a pele exterior. Revestimento banheiro externo - garantir a sua longa vida, apesar dos efeitos da precipitação, baixas temperaturas e vento. O material para a protecção externa da estrutura de madeira pode ser lavatório:

Toalete de madeira no país - é a decisão certa porque ele se encaixa perfeitamente com a paisagem rural e não requer grandes gastos. Normalmente, jardineiros estão construindo-o como uma "casa de passarinho" na altura mais de dois metros. Se desejado, é possível estender o tempo de vida da sanita através da realização de revestimento de interior e exterior e de revestimento, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

29 − 27 =