Crianças para duas meninas de diferentes foto idade

Projetar um quarto de criança para duas meninas - ideias interessantes e importantes regras

Projetar um quarto de criança para duas meninas - uma questão bastante séria para os pais felizes de duas princesas. Meio ambiente, especialmente se for um espaço privado, tem uma grande influência sobre a formação da personalidade.

Uma tarefa difícil que enfrenta os pais - é observar o equilíbrio entre os seguintes aspectos:

  • seus desejos e capacidades;
  • tamanho da sala;
  • situação de conformidade com as características etárias das crianças;
  • representação de cada uma das irmãs como ser confortável para ela design.

É impossível subestimar a importância deste último, como o quarto, sonho de criança correspondente, não fará com que o desejo de jogá-lo, e às vezes mesmo simplesmente ser. Leve em conta os desejos das garotas não será fácil. Por exemplo, é possível confiar uma das irmãs escolher a cor dos móveis para o quarto, eo segundo - para determinar o design de mobiliário ou estilo geral das crianças.

A fim de não obter no final uma surpresa desagradável na forma de uma paleta de cores ou mistura incongruente de diferentes estilos, é suficiente para restringir a escolha de múltipla escolha para crianças.

Zoneamento como um aspecto importante da organização do espaço

Cada quarto tem várias funções que necessitam de distribuição adequada. Isto é especialmente verdadeiro para crianças com necessidade de diversificação e aquisição de competências importantes e amor pelo esporte e bons hábitos.

Crianças inclui três áreas de ligação:

  • área de dormir - confortável, mas simples e não sobrecarregado com um monte de detalhes atmosfera.

De preferência uma luz difusa suave, sem elementos decoração luminosa e a presença de tons calmos neutros, ajuda a relaxar. A cama é melhor para remover os projectos de fontes, baterias, velas, espelhos (muitas crianças têm medo de dormir na frente do espelho), e aparelhos elétricos.

Coloque berços perto da janela, geralmente é realmente gosta de meninas, é claro, desde que a janela com vista para um pátio tranquilo. Cama de casal - não a melhor escolha no interior do quarto de uma criança por duas meninas.

Se o espaço permite, providenciar para que cada criança um lugar para dormir individual.

  • zona - que prevê os elementos para jogos ativos, brinquedos educativos, música e vídeo, equipamentos esportivos.

Idealmente, a área deve ter um vasto espaço bastante, o que é especialmente importante para as crianças dos 3 aos 7 anos.

  • De Trabalho (estudo) área - deve incluir elementos que melhoram a saúde e concentração: luz brilhante, a existência de saídas para o computador, separadas das outras zonas por divisórias ou cor.

Tudo isso vai criar uma área séria para o emprego, o que necessariamente é escrito e mesa de computador para cada criança (desde que idade ele precisa), uma estante ou prateleiras para livros.

Restrita ao e três zona padrão nem sempre é possível.

Para crianças de 7 aos 12 anos de idade de preferência pelo menos 4 zoneamento.LI_END zonas nas quais, para além das já mencionadas, incluem também a zona de relaxamento. Afinal, exceto para dormir, estudo e jogo ativo, as crianças precisam de um lugar para praticar a criatividade.

Útil quando as meninas têm o seu próprio hobby - a recolha, música, canto, modelagem, tecendo com contas, tricô ou outros ofícios. zona de desenvolvimento criativo é necessário organizar isso de uma maneira que a irmã não poderia interferir uns com os outros, envolver cada negócio favorito e sentir o incentivo dos pais.

Se uma menina ainda não decidiu sobre um passatempo favorito, pendurá-los na parede algumas folhas de papel que pode ser a pintar. Ele servirá não apenas uma ótima maneira de se expressar, mas também complementar o projeto do viveiro. Outra opção - quadro magnético ou uma placa com batatas fritas e marcadores de notas.

Assim, praticamente qualquer projeto de design de interiores para duas meninas das crianças fornece a distinção destas 3 - 4 zonas.

Para as meninas, ao contrário de meninos ou crianças de sexos diferentes, para escolher esquema de zoneamento uniforme, quando cada uma das zonas alocados aproximadamente o mesmo espaço. Uma exceção pode ser feita apenas para doshkolnits, cancelados, ou combinando criatividade com área de área de trabalho, em que não há necessidade urgente para a escola.

É importante compreender que a abandonar o zoneamento tradicional não pode ser feito sem prejuízo das crianças na maioria das vezes realizando em seu quarto. zoneamento adequado - uma promessa de desenvolvimento eficaz e lazer produtivo, bem como um fator adicional para a aquisição de habilidades de disciplina e organização.

Os especialistas sugerem duas maneiras de dividir o espaço da sala em zonas:

  • zoneamento individuais - muito conveniente para meninas de todas as idades, quando é necessário ter em conta a diferença no modo do dia, interesses, hobbies, estudos e outras esferas da vida.

Por exemplo, é praticamente impossível criar uma área de jogo comum para as pequenas irmãs, uma delas um adolescente, e outro no jardim de infância.

Distribuir zona, acho que como as meninas interagem: por exemplo, a irmã mais nova não deve interferir com jogos para aprender o mais velho, e os filmes mais antigos ou ouvir música para perturbar a irmã mais nova para dormir.

  • Criação de áreas comuns na sala - ideal para namoradas irmãs aproximadamente a mesma idade, com uma massa de interesses e actividades comuns.

Isto é especialmente significativo para uma pequena sala para crianças, onde um pequeno espaço não permite alocar espaço suficiente para criar duas versões de cada zona.

A opção mais fácil zoneamento - uma divisão de tonalidades de cor. Normalmente, as meninas ao redor da mesma idade que é o suficiente, mas se você tem o desejo e fantasia, você pode usar outros métodos:

  • divisórias estacionárias - desenhos simples e complexos de gesso e madeira.
  • Telas - não é apenas o teto, mas também o interior, eles são particularmente relevantes para o registo da área do quarto. Irmã desfrutar de tela de ar suave quase sem peso ou uma tela em uma cortina teatral espetacular.
  • Móveis de estatura média - prático e muito confortável, separadores pode agir prateleiras para brinquedos e livros, armários, acessórios esportivos, e até mesmo um piano. Mas este método de separação é mais adequado para grande zoneamento espaço: não inferior a 14 m 2.
  • zoneamento Horizontal - inclui o registo de uma das zonas em uma espécie de pódio (pisos multi-nível) ou divisão vertical: área de dormir superior, o lugar inferior para jogos e atividades. Importante, com este método, proporcionar segurança zoneamento adequado espaço circundante.

Regras para a escolha de móveis para quarto das crianças

Escolhendo mobiliário para o quarto para 2 meninas, você precisa seguir algumas regras importantes:

  • Os materiais devem ser ambientalmente amigável, não inflamável e não requer cuidados especiais. A melhor opção - uma matriz de madeira. Para ter certeza de obter camas de alta qualidade, colchões ortopédicos.
  • É necessário prestar muita atenção para a segurança dos itens interiores: independentemente da idade das crianças, todos os móveis devem ser estáveis ​​e com cantos arredondados.
  • Para evitar conflitos, tentar furar a políticas de igualdade: cada uma das irmãs deve ser uma cama de solteiro, escrivaninha (computador) ou uma mesa para a prática de escultura e desenho, cadeira ou poltrona, uma mesa de cabeceira. Roupeiro pode comprar um para dois, mas o número de prateleiras deve ser o mesmo para cada uma das irmãs. A escolha de diferentes itens de interiores para cada criança na sala é o projeto mais apropriado para crianças de sexos diferentes.

  • No caso de falta de espaço para o design de duas meninas infantil vai se beneficiar do uso de mobiliário multifuncional, que libera espaço para outras zonas ou cama dobrável extraível; cama, deslizando para fora do armário; beliches ou sofá dobrável, dobrável de mesa para mesa. Tais projetos são muito confortáveis ​​para as irmãs com uma diferença significativa na idade, por exemplo, sofá multi-funcional pode ser um lugar de dormir para as meninas mais velhas, e durante o dia servir como um lugar para relaxar e jogos.
  • Se possível, compre um mobiliário móvel - sobre rodas. Isso permite que você rapidamente e facilmente, apenas de uma questão de minutos, para produzir uma permutação que as mulheres de todas as idades adoram.

  • Não se esqueça sobre o tapete, as crianças gostam de jogar, ou simplesmente deitar no chão. Melhor preferir cores quentes não-manchando o tapete com uma pequena sesta, o que era fácil de cuidar.

Selecione a luz e expandir o espaço

Projetar um quarto de criança para duas meninas implica a existência de espaço e luz, é necessário para o desenvolvimento harmonioso da criança. Para o seu melhor as crianças para escolher o quarto mais leve e ensolarado em uma casa ou apartamento.

Se o sol ea luz não é tanto como gostaríamos, antes de tudo é preciso abandonar as cortinas pesadas e escuras, persianas rígidas, pilhas de móveis para as janelas - tudo que impede o acesso da luz do dia. Além disso, para compensar a falta de espaço e luz, você pode usar tons claros de móveis, cortinas e roupa de cama.

Visualmente expandir o quarto e aliviar papéis de parede com desenhos grandes em cores pastel. O nível de iluminação depende da área: à luz área de quarto para ser espalhada no jogo mais vivas, área de estudo deve ser iluminada pela máxima qualidade e moderadamente brilhante, para que a criança não é vista mimada durante a aula.

Não se esqueça de luminárias, como uma luz da noite. É necessário para a maioria das crianças com menos de 5 - 7 anos. Você pode abandonar aplicações padrão e apresenta elementos luminosos iluminação noturna de confiança adicionais na forma de estrelas, borboletas, flores, fitas, e outras delícias, tão amado pequena princesa.

Especialmente como o design deste crianças em idade pré-escolar. elementos luminosos podem ser pendurados na área do quarto, local de papel de parede, cortinas, saia ou uma tela perto da cama.

opção confortável e funcional para o berçário - lâmpadas com a capacidade de ajustar o brilho ou as fontes de luz individuais para diferentes zonas. É muito importante para as duas meninas de diferentes idades, quando o mais jovem vai para a cama, e os mais velhos que você precisa neste momento para fazer sua lição de casa.

O esquema de cores na sala para duas meninas

Meninas gostam rosa e roxo, como todos sabemos, mas as duas cores normalizadas limitado não vale a pena. Faz mais sentido escolher um tom pastel suave da escala e diversidade de sua decoração luminosa.

Pode ser tão brilhantes corações, babados, estrelas, animais e flores no cortinas, papel de parede e roupa de cama - para as irmãs de idade pré-escolar e mobiliário colorido para crianças mais velhas.

área de dormir deve elaborar tons extremamente calmas para o seu filho para relaxar em um ambiente como esse.

Ao escolher as cores para o projeto dê uma olhada nas seguintes cores: verde-oliva claro, damasco, azul, rosa pálido, hortelã, pistache, marfim e leite quente, amarelo-esverdeado, verde claro, bege, pêssego, baunilha, dourados.

Do ponto de vista da psicologia infantil, é ideal para tons infantis.

Se a altura do quarto não é inferior a 2, 5 m, vai olhar teto muito elegante trecho brilhante, permitindo que visualmente expandir o espaço. Depois de concordar sobre o projeto com as irmãs, você pode transformar um teto comum no céu da noite ou de manhã, pintou-o em azul escuro com estrelas do ouro e do azul suave com nuvens brancas.

A última opção vai ajudar a ampliar visualmente o espaço e adicionar uma luz ambiente.

Deve prestar atenção para o aspecto psicológico de cores como o vermelho nas crianças é inaceitável uma vez que provoca agitação e até mesmo agressão. Ele pode ser usado exclusivamente para os bebês melancólicas e passivas que precisam de estimulação, e só no jogo e áreas de trabalho.

Se você quiser acentos brilhantes, fazer melhor uso do amarelo, laranja, lilás e cores do rosa quente.

Com cores roxo e azul, especialmente opções brilhantes, é importante não exagerar: psicólogos argumentam que a sua abundância é capaz de suprimir o pneu e filhos, e às vezes até mesmo causar depressão.

Retoques ao design do quarto

Reviver e dar completude para ajudar a linda sala "devochkovye" acessórios:

  • Para os bebês, pode ser lâmpadas, brinquedos de pelúcia, ou mesmo ninharias essencialmente inúteis - como cores favoritas, animais, personagens de desenhos animados.

  • Para as meninas mais velhas - imagens, nomes próprios, forrada com brilhantes e talvez brilhantes, letras, desenhos ou artesanato em um quadro bonito.

  • Para adolescentes - cartazes com as estrelas, seus discos de áudio e de vídeo favoritos.

planejamento de espaço, não devemos esquecer que, em poucos anos, o projeto perde a sua relevância, porque as crianças crescem rápido. Tente desenhar o berçário para que seus elementos são universais - por exemplo, dar-se a "criança" de mobiliário, optando por modelos clássicos.

Dar o quarto vistas infantil vai ajudar decorações - travesseiros, roupa de cama, cortinas, cortinas, etiquetas, fotos engraçadas.

Eles podem ser facilmente removidos e substituídos por novos, dependendo da idade dos proprietários das crianças e sem prejuízo da generalidade do projeto do quarto.

Irmãs aprenderam a manter seu território em ordem, organizar armazenamento para seus pertences e tesouros. Além do espaçoso guarda-roupa, você pode usar caixas brilhantes para brinquedos (meninas serão felizes se eles são sobre rodas), prateleiras multi-nível ou racks de vários tamanhos.

Se uma das meninas mais, coloque seus organizadores e armazenamento em um nível a que os mais jovens não o faz.

Isso irá evitar muitos conflitos, porque uma criança pode ser explicada nem sempre que você não pode tomar algumas certas coisas que estão dentro de seu alcance.

Certifique-se de mandar para o espaço meninas mais velhos "orientação beleza" - útil se cada irmã será o seu espelho. Você pode usar e um para dois, mas é desejável que as meninas poderiam vê-lo-se da cabeça aos pés. Além de ser capaz de mostrar, o espelho vai acrescentar ao espaço da sala e luz.

Quarto privado - este é um dos elementos mais importantes de formação de identidade. Resolver o problema do design das crianças para as duas meninas, não ser sempre possível para evitar conflitos. By the way, com filhos para os dois meninos um pouco mais fácil. É por isso que é tão importante para alocar para cada espaço pessoal suficiente criança.

Contrariamente a isto, a área total para jogos e passatempos irão promover habilidades de comunicação ea capacidade de encontrar um compromisso que entrará em contato com as meninas uma amizade forte e útil para eles em sua vida adulta.

Top 10 materiais de blog

25 melhores programas para designer de interiores

20 melhores livros sobre design de interiores

20 filmes que valem a pena um olhar antes de decorar sua casa

Parede de madeira no quarto: 11 exemplos, o que fará com que você deliciar

Como se tornar um designer de interiores

Vestiários pequeno tamanho: 31 fotos

Projetar um quarto com berço

25 opções de design paredes com uma televisão na sala de estar

Como quarto zoneamento com um septo

casa vitoriana

comentários recentes

  • Sofia escrever uma Como se tornar um designer de interiores: por onde começar e o que levar?
  • Ivan sala de gravação Zoneamento utilizando divisórias - ideias e métodos
  • Petro projeto de gravação quartos-office: 50 idéias de design que irá aumentar a sua produtividade
  • Maria de escrever Como se tornar um designer de interiores: por onde começar e o que levar?
  • Natalia Ivanovna para escrever uma decoração de parede com uma televisão na sala de estar: 25 foto

© Projeto Mania, que há de novo no mundo do design e arquitetura

Reimpressão do material deste site somente se a referência.

Criando o quarto de criança interior para duas meninas: os segredos e subtilezas

Interior brilhante para duas meninas

Toda criança precisa de seu próprio quarto - território pessoal, uma ilha de segurança e liberdade. No entanto, nem todos os apartamentos há uma sala separada para cada criança. Hoje queremos falar sobre como equipar uma sala para crianças de duas meninas. Este é um desafio criativo interessante e não muito difícil, que será uma força para resolver pais amorosos.

Se você estiver indo para liquidar duas filhas em um quarto, estar preparado para alocar para as crianças é a maior sala do apartamento do.

Ao selecionar projeto do quarto das crianças para as duas meninas, lembre-se que o interior do espaço para ser elegante e muito bonito, em uma palavra - excelente! Afinal, no futuro, pode desempenhar um papel bastante importante na formação do gosto de vossas filhas.

No interior do quarto de uma criança para duas meninas considerar as suas preferências, cores favoritas, hobbies, personagens e período de idade.

O projeto foi feito com as cores favoritas de duas crianças

Se você só tem uma pequena sala - não é terrível, a principal coisa aqui para distribuir adequadamente a luz e espaço zoneada. Quarto 12, 14 ou 18 metros quadrados é bastante adequado para duas meninas de diferentes idades.

Planejando um quarto de criança para duas meninas

layout da sala depende de quão confortável e vai se sentir filhos confortáveis ​​durante as férias, estudo ou jogos. Portanto, ao planejar o projeto de um quarto de criança para duas meninas de 14 ou 12 metros quadrados tem que prestar atenção para salvar instalações de espaço e de zoneamento.

Para economizar espaço, muitas vezes recorrem a beliches, modulares e / ou móveis multi-funcional. Em um pequeno quarto esquema desempenha um papel particularmente importante.

Se considerarmos o assunto, sem levar em conta a idade das crianças, podemos distinguir três áreas obrigatórias:

  • descanso e sono área;
  • Para áreas de recreação ativa;
  • zona criativa (-lo - para estudar em idade escolar)

Zona de dormir melhor equipar longe da janela para os raios do sol não perturbar o sono do seu filho. Beliche - uma excelente escolha para o quarto das crianças do interior para duas meninas.

Se a área de uma sala de 18 metros quadrados e mais, e isso permite que você coloque em duas camas das crianças, em seguida, separe-os com uma mesa de cabeceira, um rack ou gabinete. É importante que a criança caiu no sono, sentiu solidão.

Se o estilo e móveis da sala para permitir que as meninas, use copa. Esta solução vai deliciar os seus princesinhas.

A execução desta zona depende da idade e interesses das raparigas. Pré-escolares terá seus brinquedos, crianças mais velhas - equipamentos esporte, adolescentes - livros, equipamentos de áudio e vídeo, etc.

berçário Zoneamento excelente para duas meninas

área de esportes e uma mesa de fantoche

É mais difícil se o quarto é projetado para duas meninas de diferentes idades. Neste caso, cada um deve começar a abundância de espaço para a criatividade e jogo.

Crianças de todas as idades para meninas

A área de trabalho deve ser colocado o mais próximo possível para a janela, para a luz do dia deu iluminação e da vista das crianças não são estragadas adequada.

meninas em idade escolar precisa de tabelas dois separados, cadeiras confortáveis, racks, estantes e armários para livros, cadernos e livros didáticos. Use lâmpadas de mesa e fornece espaço para um computador.

A este respeito, é importante levar em conta as opiniões das crianças. Ambos devem ser confortáveis ​​para estar na sala, jogando, dormindo, para receber os hóspedes e fazer sua lição de casa.

Desde o quarto das crianças tem um monte de recursos, aqui é melhor não arriscar e escolher Otten neutro, que não vai cortar o olho, irritar ou distrair a atenção.

É importante: Está provado que interiores cores brilhantes contribuir para a rápida exaustão.

cores ácidas, como o rosa quente, escarlate, carmesim, laranja ou limão - não a melhor solução, mesmo que eles escolheram as próprias meninas. gama delicada rosa, cores azuis e amarelas, todos os tons pastel, e outras cores restritas são o cenário perfeito para um quarto de criança para duas meninas, mesmo na Khrushchev.

tapete colorido ou monocromático macio pequeno complementam perfeitamente o design do quarto. Esse é o tema de decoração pode ser tão brilhante e rico em cores.

Saturado tapete turquesa na área de jogo

Em nossa galeria você pode ver um monte de interiores elegantes de um quarto de criança para duas meninas na foto. visualização feliz!

Quarto das crianças para duas meninas

Bem, quando uma criança tem um banheiro - área de segurança, uma ilha de liberdade e independência do aterro. No entanto, se a família tem vários filhos, nem sempre é possível atribuir a cada suas próprias instalações. Que problemas podem surgir se o quarto tinha para compartilhar a irmã mais nova? Como ser uma sala para crianças para duas meninas para torná-lo confortável e conveniente para ambos?

Quarto das crianças para duas meninas

O papel dos quartos privados na vida da criança

único projeto não pode ser. Matérias e a idade e caráter, passatempos e irmãs. Os bebês podem ser equipados com duas zonas - para dormir e para jogos. De escola precisou de três zonas - para o estudo, descanso e sono. É muito difícil de levar em conta os interesses das crianças de diferentes idades. Em qualquer caso, temos de proceder a partir das possibilidades - bom se o quarto das crianças para duas meninas espaçoso, e se um pouco? No entanto, uma sala separada para as crianças é melhor do que nenhum, e, colocando a imaginação, com o apoio ea assistência de suas subsidiárias, é possível criar um espaço agradável para cada um.

Quarto das crianças para meninas com acesso à varanda

Quarto das crianças como território soberano

Equipando o quarto das crianças para duas meninas, lembre-se - é para a criança não apenas um quarto onde ele pode dormir em separado, ou não fazer lição de casa na frente de toda a família. Este é um elemento essencial na formação da personalidade, pois dá à criança um banheiro:

  1. proteção
  2. liberdade
  3. independência e responsabilidade.

Quando se trata do quarto das crianças para duas meninas, esta lista é atualizado quarto elemento:

  1. habilidades de comunicação ea capacidade de chegar a um acordo.

O quarto das crianças escuras com boa iluminação

Dependendo da idade das crianças desses conceitos tem significados diferentes, e o grau de liberdade ou responsabilidade de um bebê de cinco anos, ou adolescente de 15 anos de idade não podem ser comparados, mas tudo começa com pequenas coisas. Quanto mais cedo você será capaz de equipar uma separada para crianças, quanto mais cedo irá criar condições para o desenvolvimento físico e mental ideal de socialização bem sucedida de seus filhos.

Independentemente de saber se os pais estão satisfeitos com o quarto das crianças para dois meninos ou meninas, crianças receberão uma experiência valiosa restaurar a ordem, o cuidado das coisas, habilidades para a vida. E quanto mais cedo, melhor.

Mas você deve admitir - que sonhamos para construir um maravilhoso crianças separadas não apenas para fins educacionais, mas também para as crianças sentir-se amado e feliz. Eu gostaria de torná-lo bonito, confortável para depois de muitos anos, tornou-se uma parte das memórias de infância melhor do mundo.

Bolinhas papel no quarto para as meninas

O garoto deve ter uma área separada, e melhor quarto, onde ele se sente protegido. No quarto das crianças para duas meninas mais jovens há grandes armários, móveis não pressione o enorme tamanho. Estes não são grandes estranhos vir. Não há dispositivos adultos caros que atraí-los para analisar e toque, mas, de repente quebrar. Este quarto pode ser usado sem medo de correr em cantos afiados, plantas espinhosas, itens frágeis. Tente este território magia não repreender a criança e não para punir - é melhor se retirar "sala de adulto" para conversas educacionais graves.

Forjado cama branca bebê

No quarto das crianças para duas meninas schoolgirls questões ambientais seguras desaparecer no fundo, em primeiro lugar para eles - o conforto psicológico. A possibilidade de solidão, uma vida "não na frente", em adultos, conversas íntimas com seus amigos no telefone, segredos de uma menina. Garantia de que ninguém vai entrar na sala sem bater, para eles é mais importante do que móveis caros.

Um quarto das crianças pequenas para duas meninas

Esta palavra doce - a liberdade! Autonomia na escolha do tempo para ler ou jogar, estudo ou música - realmente bebê se sente apenas em uma sala separada para crianças para duas meninas. E para mostrar a sua iniciativa para defender seus filhos opinião tentar na fase de planejamento e design do quarto. É maravilhoso! Converse com eles o estilo necessário (disponível e sua carteira) móveis, cores, desenhar (com sua participação direta) reparo rápido e aceitar o fato de que a mobília vai continuar a mover repetidamente, e sem a sua participação. É que as crianças precisam de ajuda para pereveshivaniya prateleiras ou leito móvel pesado.

placa retro no quarto das crianças para duas meninas

Na verdade, os pais terão de interferir neste processo, por exemplo, para ajudar bastante dividir o quarto das crianças para duas meninas na área. Mas não se apressar. Aguarde o momento em que, depois de ter tentado várias opções, desgastado, suas meninas virá para o conselho.

Além disso, em o quarto das crianças para duas meninas será a vida áspera, escondido de seus olhos. Cry, tente maquiagem brilhante, pegar um barulho com sua irmã, uma violenta discussão e depois conciliar quente - como viver sem ele? Sisters, delivshim uma criança para dois, há muito para se lembrar sobre o seu filho gay. Não se surpreenda com a forma como muitas vezes as crianças serão convidadas a seus amigos - na verdade, eles podem estar orgulhosos de suas instalações, a concepção de que fez tanto esforço e imaginação.

Quarto das crianças para meninas com um armário para dois

Organizando seu espaço pessoal, as meninas se acostumar a ser responsáveis ​​pela manutenção da ordem na sala, aprender a manter o controle de suas coisas, ter em conta os interesses das irmãs. Mesmo se não se deseja limpar, outro rebelde maio. E vai ser mais convincente do que os pais de notação. Fazendo a limpeza primária, que define as coisas em um quarto de criança para duas meninas, aprendem a fazer automaticamente o trabalho, que é muito mais difícil de se acostumar com uma idade mais avançada.

A transição do caos primordial para pensativo, bem guardado interior de um quarto de criança para duas meninas não vai acontecer imediatamente, mas as habilidades de limpeza e da partilha equitativa de responsabilidades, o hábito de contar com interesses estrangeiros, senhoras receberá uma idade jovem.

beliches e tabela das crianças macias para dois

espaço luz e - a base para o crescimento e desenvolvimento

Para o desenvolvimento físico e mental adequado da criança, ele precisa de luz solar e espaço. Desde o quarto "para dois" este será dificuldades, uma atenção especial para a janela. Eles têm que passar, tanto quanto possível uma grande quantidade de luz solar. Descartar as cortinas pesadas e escuras. Escolha cortinas de luz brilhantes ou persianas desloca nesse dia e noite será aberta. Se você tem a oportunidade de escolher entre a luz e sombra - uma sala para crianças para duas meninas colocar energia solar. A sala ficará melhor iluminada, se a parede com a janela não será lotado com alta mobiliário.

Ele tem sido observado: em espaços apertados crianças crescem mais lentamente, mas vale a pena estar no aberto - eo corpo é "aproximar-se". Se o quarto das crianças para duas meninas não são muito grandes, uma sensação de espaço livre é necessário para atingir o quarto zoneamento correto e pegar móveis. E não é sobre alcançar o efeito óptico de uma grande sala, as crianças realmente precisava de espaço para jogos ao ar livre, actividades desportivas e a prevenção da depressão. Portanto, inicialmente descartar os pensamentos armazenados nesta sala fora de época as coisas ou colocar o sofá porque ele não está incluído no outro quarto.

sala ensolarada para duas meninas

sala de zoneamento da criança para duas meninas

Quarto das crianças para duas meninas pré-escolar deve ter:

Espaço para jogos de organizar melhor em uma parte clara, mais perto da janela, e por sono- onde os raios do sol não são crianças perturbadas.

No quarto das crianças para estudantes deve ser dividido em três zonas:

Neste caso, o lugar mais iluminado reservado para sessões de treinamento, e a restante área é isolada descanso e área de dormir.

fundação macia para camas para crianças

Aqui são o elemento principal é o ambiente de trabalho, que é posicionado mais perto da janela. No quarto das crianças para duas meninas colegiais precisa de duas tabelas, mesmo que pequeno, mas o individual. Não é recomendado para colocá-los para que a criança está sentada de costas para a porta - a sensação de que alguém está assistindo na parte de trás, causando uma ansiedade inconsciente.

Ele não requer uma grande área para o canto de trabalho. É notável que os computadores são ido a partir da unidade de sistema volumosos e monitor, de modo que uma mesa de computador especial não é mais necessário. E livros nas prateleiras estreitas e prateleiras não exigem muito espaço.

Quarto das crianças para filhas pequenas

Nesta zona existem camas, e é altamente desejável para equipá-los para que a criança sentiu privacidade sonolento. Para fazer isso, divida seus guarda-roupas, para colocar na parede oposta, ou mesmo usar um dossel sobre a cama.

Também duas camas convencionais para economizar espaço como uma cama pode ser usado:

sala alegre para crianças gay

Quarto das crianças para duas meninas pré-escolar é equipado com um pequeno berço convencionais. Para estudantes das classes júnior já é possível usar um de dois níveis, se o teto não é inferior a 2,6 metros.

Toddlers energia suficiente para classificar de forma independente e local de dormir limpo. Exceção - cama extraível a um bom filme. Eles rolar para fora da altura pódio especialmente construído de 30-40 cm, que pode ser usado como uma área de trabalho ou área de lazer.

No quarto das crianças para duas estudantes meninas pode liberar espaço considerável, fazendo uma cama dobrável. Projetos similares são vendidos e feitos na hora, mas o custo não é barato. Não importa o que a cama que você escolher, é necessário cuidar de colchões ortopédicos de alta qualidade.

Claro, uma opção atraente para os adolescentes são pull-out sofás ou cadeiras - bonito, confortável para relaxar e entreter, mas não muito confortável para dormir.

As camas em quarto das crianças

Fazendo áreas de lazer mais dependente dos interesses e gostos das crianças. Em uma pequena diferença de idade pode fazer o total. Aqui você pode colocar equipamentos desportivos, um aconchegante canto de leitura, carpete ou tapete para crianças - Armazenamento de brinquedos para adolescentes - música e vídeo.

Quarto das crianças para duas meninas com uma zona para jogos

A escolha da sala de soluções de cor da criança para duas meninas pode ser um desafio, mas é o processo mais criativo e alegre. Com crianças pequenas mais fácil, neste caso, você é guiado por seu próprio gosto e conhecimento no campo da psicologia infantil. cores pastel favorável. concepção indesejável monocromático, tons de uso e combinações de cores tranquilas (leite cozido e rosa pálido) ou contrastantes (azeitona e rosa, amarelo e de menta). Se for usado para as paredes uma cor, mais cor no interior você sempre pode fazer com a ajuda de têxteis para o lar (cortinas, roupa de cama, travesseiros) e um mobiliário multi-colorido. É importante parar no tempo, de modo a não criar um medley.

No quarto do norte dar preferência a cores quentes (laranja, damasco), se o quarto é sol ou excitáveis ​​crianças - frio (azul-cinza, hortelã, violeta pálido).

Com crianças mais velhas e mais complexo e mais fácil. Eles certamente vai querer escolher a cor do seu canto pessoal, com muito alta probabilidade de que seus gostos não coincidem. Convide-os a listar algumas cores favoritas. A partir das duas listas, selecionar aqueles que estão harmoniosamente combinados. Usar no design do quarto ambas as cores. É até possível que você será capaz de escolher papel de parede com uma imagem neste espectro.

sala para crianças grandes com um espaço privado para cada menina

Quando o desenho das paredes eo chão pode enfatizar a cor dos limites da zona. O tapete na área de dormir no chão, uma sombra tranquila das paredes da área de trabalho irá imediatamente entrar em sintonia com a moda desejada.

Para trabalhar e dormir áreas cada filha é razoável usar sua cor favorita. área de estar destacar os tons mais saturadas, utilizando combinações contrastantes.

O teto no quarto das crianças em Gorosh

simpatia e segurança ambiental - os principais requisitos em terminar o quarto de uma criança por duas meninas.

gesso liso ou texturizado, papel de parede pode ser pintada (não-tecido ou fibra de vidro) tintas recomendado para decoração de interiores. Papel de parede preferido papel, não vinil. Se o quarto não pode ser chamado de um espaçoso, brilhante, cores são escolhidas, ensolarado. Não faça peitoris, deixe a parede com uma janela livre de mobiliário de altura.

Se as paredes não são coloridos, eles serão melhores adesivos Olhe, cartazes, que gostam tanto de meninas de tenra idade. Dois espelhos aumentar visualmente o espaço e irá adicionar luz. Pelo menos um deles deve ser "full-length".

O estreito, berçário para meninas com uma cama de beliche

Andar ideal luz parquet de madeira, laminados possível. Se no chão estava um tapete ou tapete colocado em uma área de lazer, cuidar do aspirador de pulmão.

Teto desejável para branquear. Tectos em quarto das crianças para duas meninas - uma opção arriscada. Em jogos e diversão barulho eles podem executar a bola ou um brinquedo - que não acontece? Danificar o tecto falso é fácil e caro para consertar.

Admissível e colar papel de parede teto, neste caso, você pode escolher papel de parede com um padrão fino ou fino - um teto muito incomum e fazer o quarto absolutamente único.

camas de alta com prateleiras espaçosas

Além de iluminação geral, no quarto das crianças para duas meninas devem ser fornecidas holofotes para desktops (brilhante, mas não ofuscante) e cada cama (lâmpada de cabeceira, lâmpada de parede). Por favor, lâmpadas originais em uma zona de lazer (lâmpadas incomuns, Luz-dispositivo).

local não-padrão de camas no quarto das crianças

No quarto das crianças para duas meninas inevitável escassez de espaço, então - há coisas supérfluas, armários com utensílios fora de época. Móveis é desejável escolher baixo - ele não cria uma sensação de proximidade. A cor de mobiliário - madeira clara ou a cor do intervalo selecionado para o design do quarto.

sistema de armazenamento de moda muito agradável na forma de caixas de gavetas, vime particularmente espectacular. Não há nada mais fácil do que rapidamente brinquedos Skidan. E, a fim de agilizar o caos, utilizando adesivos especiais - comprado ou caseiro, desenho que sugere que ele é armazenado na gaveta - cubos, carros, bonecas ou jogos de tabuleiro.

Por esta razão, caixas e gavetas prateleiras preferíveis em armários para a roupa.

Cama como um espaço privado para cada menina

A grande diferença de idade - especialmente interior

Ao fazer um quarto de criança para meninas com uma grande diferença de idade não é um problema de espaço da irmã imunidade mais velho. Bebê vai ter que explicar o que cosméticos, livros e irmã computador não pode tocá-lo, e brinquedos para viver em suas casas em vez de viajar ao redor da sala. Para aliviar a tensão, o suficiente para usar o "top tier" - prateleiras altas ou pendurados prateleiras em que para armazenar e o que não pode ser confiada a uma criança pequena.

sala de eco de luz para duas meninas

Para a filha mais velha, viver no mesmo quarto com sua irmã mais nova - uma grande responsabilidade. Um não pode ajudá-la, ela se torna um professor e uma enfermeira. Este é um fardo pesado, mas compensa com um amor infinito, que vai amolecer durante a depressão adolescente lendária. Ao longo dos anos, eles se tornam melhores amigos. Solidão seus kiddies não é exatamente ameaçador.

Galeria de Fotos - uma sala para crianças de duas meninas:

A disposição dos azulejos no banheiro: o esquema de opções, os segredos dos mestres e designers

O interior da semana: O véu do fio incomum

O que mais a verificar?

© 2018 · materiais de cópia sem permissão é proibida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

48 + = 53