Berço de sólido

camas para crianças feita de madeira maciça

Com variedade de hoje no mercado, deve informá-lo sobre berços infantis mais populares, criando uma espécie de modelos hits.

O presépio mais popular feita de madeira maciça

Bed "Rostushka-simplório" com um mecanismo de deslizamento

Muitos pais são confrontados com o problema de que seus filhos crescem muito rápido das coisas compraram para eles.

É por isso que os pais tentam adquirir camas funcional e confortável com um mecanismo de deslizamento.

Tal modelo pode ampliar em comprimento e 180 centímetros, somando-se o crescimento com pela criança.

Além disso, o importante é o facto de que o leito é feito de uma única faia sólido. Isso garante a sua durabilidade, facilidade de uso.

Em conclusão, deve-se dizer que o modelo é feito com base em normas europeias no que diz respeito ao mobiliário de qualidade para crianças.

A cama é absolutamente seguro para uso em crianças de um ano e até a adolescência.

  • Dimensões modelo - 1300h770h770.
  • Relevante - faia.
  • Dimensões cama - 1200 (1800 na posição expansível) X700.
  • O modelo de custo - 14 300 rublos.

Bed "Uni" com um gabinete especial

Este modelo é ideal para aqueles pais que não só se preocupam com a conveniência de seu bebê, mas também para sua segurança.

Muitas vezes em um sonho crianças cair da cama, virando muitas vezes.

No entanto, cercas especiais para evitar essa queda, dando à criança um conforto perfeito durante o sono.

A própria cama é feita de pinho, e de acordo com especialistas, este material é um efeito calmante sobre o bebê, ajudando-o a descansar e ganhar força.

cama compacto pode ser colocado na sala de qualquer tamanho das crianças, sem se preocupar que ele vai ocupar muito espaço.

  • Dimensões modelo - 1660h790h740.
  • Dimensões da cama - 700h1600.
  • Relevante - pinho.
  • Custo - 6800 rublos.

Berço "Dashenka" com altos pára-choques

Berço "Dasha" - a escolha perfeita para os jovens pais, porque o modelo é barato, mas não é inferior aos seus concorrentes em qualidade.

Berço tem alta parede com chicanas frequentes que impede a braços e pernas entre as mesmas.

Devido à presença do mecanismo de balanço, uma cama rapidamente acalmar favorito do bebê, dando-lhe conforto e conveniência.

Apesar do fato de que o modelo parece muito compacta, muito cama espaçosa e, portanto, o bebê pode ficar como é conveniente.

Dimensões da cama - 1200x600.

Relevante - faia.

O modelo de custo - 6500 rublos.

"Speysik 2" com duas camas

Excelente modelo para uma família com dois filhos. Devido ao fato de que o modelo tem duas camas, e é compacto, pode ser comprado para acomodar as crianças mais jovens e mais velhos.

escada confortável ajudará as crianças a subir no último andar, dormir ou jogar lá. Ambas as camas têm pára-choques de proteção especiais, que evitem a queda.

Modelo é conveniente pelo fato de que a cama de baixo pode facilmente avançar, convenientemente localizado ambos os bebês.

O beliche superior está localizado a uma altura de um metro, assim que o bebê não vai ter medo de dormir lá.

Dimensões modelo - 1400h2500h1100.

As dimensões de um ancoradouro - 800h1800.

Material de - cinzas sólido.

Custo - 49 500 rublos.

Berço "Eu crescer" com gaveta

modelo conveniente, com uma gaveta especial que pode ser usado para armazenar roupa de cama, bem como a localização de mais um berço.

Feito de cama vidoeiro sólido, caracterizado por praticidade e durabilidade. Ele é capaz de crescer em tamanho, dependendo do crescimento da criança.

leito compacto e confortável tem um encosto alto na cabeça e os pés, o que aumenta significativamente a sua praticidade e facilidade de uso.

Dimensões modelo - 700h1200h1600.

Material de - uma matriz de vidoeiro.

O modelo de custo - 18 000 rublos.

"Matriz" com duas gavetas

modelo muito confortável, que é perfeito para o estudante e um adolescente.

Bed parece compacto, mas à custa de uma cama espaçosa, dormir com ela realmente confortável.

Além disso, um leito de bétula, caracterizado praticidade, conveniência e durabilidade.

Duas gavetas laterais para ajudar a tornar o modelo ainda mais prático. Eles são muito conveniente para armazenar roupa de cama e brinquedos.

  • Dimensões modelo - 630h2250h960.
  • Dimensões da cama - 900h2000.
  • Material de - uma matriz de vidoeiro.
  • O modelo de custo - 14 500 rublos.

"Diana 2" com um mecanismo de deslizamento

Fabricantes "Diana 2" camas teve o cuidado sobre a conveniência eo conforto das crianças e dos seus pais.

É por isso que o modelo tem uma usabilidade sem precedentes, se expande e aumenta dependendo das necessidades do bebê.

As gavetas podem servir como espaço de armazenamento para roupa de cama e pode ajudar os pais a esconder há brinquedos de crianças numerosos.

cama lacado, será perfeitamente servir o seu dono, mas devido ao fato de que o modelo é feito de pinho maciço, tem um prático e durável.

Dimensões modelo - 800h2000.

Material de - madeira de pinho.

O custo do berço - 10 100 rublos.

Bed "Frey" de duas costas altas

Este modelo vai caber de forma otimizada na sala de qualquer tamanho das crianças.

Para discutir com a praticidade de um modelo desse tipo é impossível, por outro lado, tem um design versátil e atraente.

Cama com as pernas estáveis ​​adequados para crianças de três anos de idade e até a adolescência.

Feito de modelo de pinho maciço, irá servir os seus proprietários o maior tempo possível, e à custa de conveniência e costas altas, aumentar a segurança e praticidade do modelo.

dimensões de cama - 700h1400h270.

Dimensões da cama - 700h1400.

Relevante - variedade de pinheiros Karelian.

O modelo de custo - 5000 rublos.

Bed «Super 2" na forma de carros de corrida

Todos os pais sabem como as crianças adoram coisas brilhantes e incomuns.

É por isso que o berço «Super 2" pode significativamente para agradar todas as migalhas.

Feito de modelo de vidoeiro sólida não é apenas um design marcante, mas também excelente praticidade.

Encomendar uma cama, cada um dos pais será capaz de ver a alegria de seu próprio filho, e isso é a coisa mais importante na vida.

Dimensões modelo - 500h980h2000.

Dimensões da cama - 1800h900.

Material de - uma matriz de vidoeiro.

O modelo de custo - 39 000 rublos.

"Madeira D 8177" para beliche das crianças

Excelente cama para uma família com dois filhos. Duas camas espaçosas ajudará as crianças a ficar em casa e relaxar bem, mas devido ao design prático, subir é muito simples.

Feito de cama pinho maciço, praticidade diferente e conveniência.

Devido ao fato de que o modelo é compacto e elegante, design clássico, ele pode facilmente se encaixam em qualquer casa.

berço prático adequado para crianças de três anos até a adolescência.

  • dimensões de cama - 990h2100h1600.
  • Material de - madeira de pinho.
  • Custo - 13 000 rublos.

Cada cama feita de madeira maciça é interessante e único em sua própria maneira, e é por isso que os pais às vezes tão difícil de fazer uma escolha informada.

No entanto, avaliar as suas próprias necessidades e desejos, você pode encontrar o berço perfeito.

Eles não só se encaixam no projeto de um quarto de criança e adequado em tamanho, mas também apreciam o garoto ao seu design específico e interessante.

modelo com gaveta "Eu crescer" mais gostei, porque nunca há espaço de armazenamento suficiente no berçário. Em geral, o artigo mostra um monte de camas muito agradáveis. Satisfeito com a escolha de produtos de madeira. Obrigado pela revisão!

das crianças beliches feitas de madeira maciça

Quando os pais de duas crianças começam a pensar sobre o quão bem eles se encaixam no apartamento, especialmente se você não pode alocar uma sala separada. É por isso que esta questão se torna relevante. A principal coisa - para fazer a escolha certa e não ser enganado. Sob condições muito apertadas, a melhor opção seria um beliche feita de madeira maciça.

Por que escolher uma cama de beliche?

O uso de tais camas é uma solução clássica do problema. Você pode escolher um modelo que é adequado para crianças com necessidades e desejos dos pais. Por exemplo, se necessário, dispor de uma área de trabalho adicional ou um novo guarda-roupa, prateleiras, gavetas deve prestar atenção para as variantes que têm um segundo berço é uma tabela, os lados podem ser pequenos armários. Além disso, não precisa esquecer aqueles modelos, cuja escada é projetado para que os passos são gavetas. A última opção é muito conveniente porque não vai penetrar a poeira, e então as coisas vão ficar mais tempo em uma condição limpa. Se o orçamento familiar permite, então, escolher uma cama de beliche, você precisa prestar atenção ao material. É melhor ficar na árvore. rocha padrão (tal como cinzas, bordo, carvalho) custará como uma cama convencional. matrizes raros (por exemplo, Hevea) - ligeiramente mais caro.

Alguns pais pensam que as crianças na adolescência há muito desinteressante são beliches, mas não é. Muitos crescem até aos 16 anos, estão começando a cair novamente na infância, relógio assistindo desenhos animados e comer chocolate "Alenushka9raquo;. Afinal, tem sido na venda lá foram transformadores bed-. Alguns modelos são beliches padrão. Uma característica distinta é que eles podem ser desdobrado, dobrado, separadas. Com este fácil de fazer a partir de uma cama de beliche dois completo, stand-alone, que pode ser colocado na sala em diferentes ângulos.

beliche para as crianças

beliche devido é fácil de resolver o problema da falta de espaço na sala. Ao comprar você deve prestar atenção para a conveniência de móveis, sua confiabilidade, funcionalidade e segurança.

camas para crianças deve ser necessariamente até a borda e partições (melhor, de modo que eles são cerca de 30 cm de altura). Isto é particularmente importante se uma criança está inquieto sono, jogar e virar constantemente, e gosta de jogar um dorminhoco ativo.

beliches da matriz deve ter uma escada conveniente, através do qual a criança vai ser fácil para chegar ao seu andar. Ser preferido removível ou opcionalmente inclinado.

A opção mais adequada é a mobília feita de madeira. Ele é amigo do ambiente, o que justifica seu alto preço. Algumas empresas preferem substituir a matriz para o DSP, a fim de reduzir de alguma forma o custo, mas economizar na saúde das crianças não vale a pena.

das crianças beliches feitas de sólido

Pinho, carvalho, vidoeiro - materiais de construção para cama confiável e durável. Eles não são apenas grande impacto sobre a saúde humana, mas também um grande cheiro. É necessário ver o que é a altura, padrão ou de outra forma, a fim de evitar incidentes diferentes durante a operação.

A opção mais acessível é beliche infantil feito de pinho maciço. Ao comprar vale a pena pagar a atenção para o facto de saber se ele é pintado, e se pretende utilizar na fabricação da cama adesivo. Nem pintura nem adesiva na cama das crianças não deve ser!

Com o tempo, a gama de beliches é constantemente atualizado. E existem modelos com roupeiro embutido. Como regra, ele é colocado à direita ou à esquerda de uma cama clássico e tem várias prateleiras comuns para livros ou brinquedos.

Locker pode ser corrigido maneiras completamente diferentes. Por exemplo, ser um com a cama ou, pelo contrário, coloca. mobiliário de parede vai estar de volta muito cama.

Beliches entre uma variedade de design diferente do armário. Ele pode ser dividido em duas partes: uma inclui uma barra de coisas penduradas, o segundo - nas prateleiras. Sua altura varia de acordo com o tamanho da cama.

Alguns modelos são projetados para que os passos são caixas onde você pode colocar as coisas, roupas de cama e quaisquer outros acessórios.

Se um dos filhos para ser no futuro próximo para ir à escola, é necessário parar a sua escolha na cama com estação de trabalho integrado. Este é um extremamente confortável e como a maioria dos caras.

Como regra geral, a mesa está posta na parte inferior do design, mas há modelos em que está localizado no segundo andar, junto com a cama. No entanto, esta opção só é adequado para aqueles que têm um teto alto no apartamento. Algumas empresas de pessoal no local de trabalho em pequenos armários, prateleiras e outros acessórios para material escolar.

Beliche de sólido (foto abaixo) com uma mesa - móveis bonita que vai economizar dinheiro, mas neste caso será muito multifuncional e vai economizar espaço na sala.

Se os recursos permitirem, você pode encomendar uma cama de beliche em se especializar nesta empresa. Vantagem desta solução é que você pode selecionar qualquer caixa com as corretas dimensões, desenhos, enfeites e acessórios (roupeiro, espaço de escritório, prateleiras).

Além disso, as empresas envolvidas na fabricação de áreas de dormir, você pode pedir uma escada ou caixas individuais. beliches feitas de legibilidade forte sólida não pode ser processado devido à natureza do material, no entanto, a decoração básica que você pode pensar.

vantagem inerente é o fato de que o projeto do cliente escolhe. Diz-se que a criança tem a oportunidade de sonhar e chegar a uma cópia original.

Cama para crianças com suas próprias mãos

Quase ninguém iria discutir com o fato de que uma cama de qualidade a partir de materiais ecológicos vai ser caro. Se as crianças da família beliche feita de pinheiros sólidos - carga muito pesada, então a única maneira de sair desta situação vai fazer suas próprias mãos.

É difícil dizer que a produção de cama - uma coisa fácil; isso requer desenho todos os materiais necessários e mãos hábeis. A principal coisa - para construir os seus filhos um modelo, de modo que não só economiza dinheiro, mas foi conveniente e confiável, funcional e apenas agradável para a criança.

Se o chefe de família não duvida em suas habilidades e orçamento permite que você compre acessórios materiais, então você pode seguramente ir ao que interessa. As crianças vão apreciar o ato heróico de seu pai ou avô.

Tipos de madeira, a partir do qual podem ser feitas uma cama

Várias gerações de uma mesma família de verificar em um propriedades curativas de madeira. É capaz de criar um aconchego e conforto em qualquer casa e trazer alegria, felicidade.

  1. Oak. beliches de carvalho maciço vai servir fielmente durante vários anos. Este material é suficientemente forte, que é capaz de resistir a tensões mecânicas, bem como, "vosprinimaet9raquo; parafusos e pregos. As crianças nesta vaga será capaz de se envolver em suas coisas mais favoritos: salto e correr.
  2. Pine. Produtos diferem deles em que eles têm propriedades desinfectantes. Isso é útil se a cama é comprado para crianças muito jovens. Se de repente a criança vai querer lamber ou morder um pedaço da cama borda, os pais não podem ter medo das conseqüências: Pinho é completamente seguro e fácil de trabalhar um pouco.
  3. Ash. Podemos dizer que é uma alternativa, se você não pode comprar qualquer beliches caras das crianças feitas de madeira maciça, como o carvalho. Ele se assemelha um pouco de mogno e perfeitamente suportar a tensão de diferentes tipos.

concretizaes boa de baixo custo e ao mesmo tempo são amieiro e faia.

camas para crianças feita de madeira maciça

Quarto das crianças - este é o lugar, onde os móveis são apresentadas proibitivamente altas exigências de resistência e durabilidade, porque a única maneira de resistir ao ataque de energia ilimitada infantil. Particularmente relevante nesta declaração quando se trata de cama, porque seus filhos têm um dia de descanso, e às vezes até mais rápido. Neste contexto, as camas das crianças feita de madeira maciça - praticamente a única opção capaz de resolver tarefas, mantendo-se ileso.

Quando se trata de qualquer mobiliário de madeira natural, muitos consumidores potenciais única balança a cabeça - muito caro. Se o caso for realmente o caso, por que as pessoas estão dispostas a pagar extra para criança a cama feita de madeira maciça é?

A coisa toda - nas características operacionais dos produtos similares, uma vez que são todos, sem exceção, são as suas vantagens. Julgue por si mesmo:

  • materiais mais forte do que uma matriz de madeira natural, não há assim muitas vezes, mas sem exceção, perder a árvore de acordo com outros critérios. Móveis de madeira é considerado como uma espécie de padrão, porque até mesmo um machado afiado pode ser difícil de cortar, e em condições normais de vida, sem tentativas alvo interrupção, é quase eterna. Se a escolha não era apenas uma árvore, e sobre a raça mais alta qualidade como faia ou carvalho, meio século - isto é bastante uma vida normal de um produto desse tipo, não atingindo níveis recordes. E enquanto as crianças não são susceptíveis de ser tão longa de usar a cama das crianças, só essa compra vai garantir que os móveis não tem que ser mudado por causa da ruptura. Além disso, parte dos recursos será devolvido, revendido cama depois que a criança cresce.

  • Na produção moderna de mobiliário infantil muita atenção pago para o cumprimento da ecologia geral da produção, como muitos materiais sintéticos prejudiciais para as crianças e pode ser uma causa de alergias. Claro, nem todas as empresas que produzem móveis, são guiados exclusivamente sobre a saúde dos consumidores - há aqueles que, buscando captar a atenção dos consumidores que não têm muito dinheiro, oferecem menor qualidade e segurança dos produtos. No entanto, independentemente da situação financeira da família, para salvar um berço não é necessário, porque a saúde do bebê - acima de tudo. Mobiliário de madeira natural feitos de materiais naturais, não há nada prejudicial ou provocar alergia.

  • madeira natural sempre parece solidamente e completamente, assim, ele se encaixa perfeitamente em praticamente qualquer estilo de interior. maior compatibilidade de camas de madeira com estilo de design moderno também é favorecida pelo fato de que, actualmente, dezenas disponíveis ou centenas de diferentes modelos de camas, cada qual tem suas próprias características únicas, e fora desta gama se esqueça que você pode pegar algo que é perfeito apenas na sua caso.

A gama de cama de criança de madeira ainda é um pouco inferior ao número do modelo de camas de bebé em geral, como a madeira natural utilizado para a produção de todos os tipos de produtos não. No entanto, escolhendo exatamente o que comer, e vamos olhar para alguns dos tipos mais comuns de modelos.

Considerando-se a força de madeira, em particular popularidade adquirida beliche de tal material. Neste caso, o alto custo do produto é bastante justificada, uma vez que a carga sobre ele é dobrado, mas também para a força requisitos estão subindo também.

Normalmente ele é esculpida cama, no estilo, perto do clássico, mas é só à primeira vista pode parecer muito chato para a criança. Bebê em seu próprio interesse a estas formas refinadas, e ensiná-lo as artes, também, necessidade.

Outro exemplo de onde a durabilidade natural da madeira é necessária não apenas para a reserva - o chamado cama-armário. Na sua essência - é um guarda-roupa, com todas as prateleiras e cabides, mas está totalmente equipado com cama, muitas vezes sobre o telhado de uma peça de mobiliário - com grade de proteção, e, claro, com uma escada especial. De fato, a carga sobre o produto não é maior do que a de um leito normal, mas por causa da alta localização do leito aumenta o risco de afrouxamento e de desgaste de criação, de modo que esses produtos são fabricados a partir de madeira.

Outro tipo de cama, em que precisa de uma força especial dos materiais utilizados, é uma cama de sótão. Há também um sofá-cama está localizado no alto, mas se no exemplo anterior em que pelo menos era um cerco completo do gabinete, não há nada, mas as pernas para baixo lá, porque não planejou qualquer área funcional - jogar ou trabalhar. Aqui, a confiabilidade do projeto não permite balanço, caso contrário, a camada superior que rapidamente entrou em colapso para baixo.

Quando as pessoas falam sobre os produtos feitos de madeira, no contexto de durabilidade e preço, muitas vezes esquecemos que a madeira ainda é usado para a produção de móveis, também é diferente em suas características.

O mais impressionante desempenho - em espécies como faias e carvalhos. Isto é o que é chamado de "para sempre". Claro que, o custo de produtos de madeira, tais é o mais elevado, mas a durabilidade e fornecida óptimo. Por outro lado, vale a pena considerar se uma cama tão sólida é necessária para as crianças? Se o mobiliário é de alguma forma permite a sua utilização depois de a criança cresce - que é definitivamente porque não, se for adquirido apenas na infância, em seguida, comprá-lo precisa ser um homem muito rico, ou ter uma compreensão clara, que, em seguida, revendê-lo.

Se você quer um desempenho comparável aos melhores espécies de madeira, mas seu preço é muito doloroso "morder", vale a pena prestar atenção a outras folhosas - principalmente em produtos feitos de vidoeiro e cinzas.

Este mobiliário será já um pouco mais suave e com uma criança forte desejo pode arranhar o material com um objeto pontiagudo, do que estragar a aparência do produto. Quanto à força, então ele também é bastante elevada - para as crianças, mesmo dois, será o suficiente para dirigir. Durabilidade uma cama suficiente para filhos estão crescidos, porque o período normal de utilização é de pelo menos 20-30 anos.

Quanto a cores, nos nossos dias, eles podem ser muito diversas, porém, mesmo entre modelos camas das crianças ainda levar máscaras de madeira tradicionais. Na verdade, neste caso, a madeira não pinta nada, deixando-lhe uma aparência natural, embora isso não significa que você pode ver o próprio corpo - muitas vezes a superfície do produto ainda mais verniz guarnição por mais esteticismo. O escurecimento pode recordar e verniz uma coloração mínimo.

Se falamos de pintura de pleno direito, a cama da criança branca mais difundida. É causada pelo universalismo de uma determinada cor.

Primeiro, é completamente olhar neutro e apropriado com absolutamente todas as outras cores, por isso parece normal no viveiro em qualquer estilo e design, perfeitamente combinadas com lençóis e outros acessórios de qualquer cor e nunca cria uma sensação de ondulações nos olhos. Em segundo lugar, é a cor de calma, não interferem com a criança a se acalmar e ir dormir, o que é muito importante, considerando o principal objectivo desta peça de mobiliário.

Entre outras coisas, para crianças pré-escolares costumam escolher berços elegantes, decoradas com fotos reais e para o efeito - e placa ainda protectora na forma de personagens de desenho animado favorito ou apenas com base em algum campo fabuloso. Esta decisão claramente como uma criança e fazê-lo feliz infância, mas um design colorido poderia afetar adversamente o preço de mercadorias e para introduzir uma variedade tão brilhante do interior é muitas vezes difícil.

Independentemente da idade da criança, o critério mais importante na escolha de um berço - é não algumas soluções de design estágio de desenvolvimento da criança correspondentes, e até mesmo a combinação perfeita de produtos do interior de uma criança, e a conveniência de descansar o bebê na cama.

A primeira coisa que você deve prestar atenção - este é o tamanho de um cais. Novos berços para substituir os antigos berços começar a comprar kiddies a partir de 2-3 anos, no entanto, é tamanhos totalmente inaceitáveis ​​comprar móveis estritamente sob os parâmetros atuais criança - ele está crescendo, eo estoque de madeira pode ser muito longo.

Você decide em que idade você vai mudar a cama de bebé próxima vez, pense então como será o seu bebê, e este é repelido - o comprimento deve ser de 15-20 cm mais alto.

Para uma criança em idade escolar a largura normal da cama é de 80 cm, altura da cama - não mais do que meio metro. No entanto, para uma criança pequena, esses parâmetros podem ser muito espaçoso e desconfortável, então é possível que a primeira cama de madeira natural pena não antes de comprar de 5 anos.

soluções de design interessantes

Muitos consumidores temem que as camas muito design clássico das crianças feitas de madeira maciça não é apropriado, porque as crianças parecem muito rigoroso. Na primeira foto - exemplo vivo de como você pode vencê-lo muito bem, terminando criança no quarto de dormir do príncipe medieval ou cavaleiro.

As crianças pequenas são sono muitas vezes inquieta, e ainda não sei como num sonho de se concentrar sobre as dimensões de uma vaga, por isso o risco de queda e bater duro.

Para evitar isso, alguns modelos de camas com lados de proteção. O espaço sob a cama, bem como em modelos de outros materiais pode ser utilizada para recipientes de armazenamento.

Sobre como escolher uma cama para uma criança, consulte o seguinte vídeo.

Todos os direitos reservados, 14+

Copiar materiais do site só é possível em caso de instalação de um link ativo para o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 1 = 1