mobiliário modular infantil

mobiliário modular para o berçário

Escolha a mobília no viveiro - não é uma tarefa fácil. É importante lembrar que ela vai crescer com o seu filho, em oposição a "vzrosloy9raquo; mobiliário que não muda. Uma das opções mais convenientes - mobiliário modular para o berçário.

mobiliário modular está disponível como uma série, a partir do qual você pode escolher os elementos que são necessários para você. Eles são combinados uns com os outros em design, eles podem ser de diferentes formas de organizar a sala. Se necessário, você pode comprar os itens necessários (módulos), por exemplo, comprar uma mesa quando a criança começa a escola.

Há também kits prontos, constituído por vários módulos, de modo que eles podem ser adaptados para crianças de 3 anos de idade, e para o aluno. E se você teve um segundo filho, é possível organizar na mesma sala estilo para duas crianças. Projetar uma série de móveis modulares para o berçário não muda por um longo tempo, assim você será capaz de encontrar módulos adequados, mesmo depois de vários anos.

mobiliário modular para crianças muitas vezes fazem com a possibilidade de transformação. Por exemplo, um sofá-cama ou mesa pode costumam se reunir no lado direito e esquerdo, como na foto. Também uma grande vantagem para mobiliário infantil é ajustável em altura. Você pode deixar as fachadas aberta ou pendurar portas, kits modulares oferecem essa possibilidade.

Outra vantagem de mobiliário modular - maior resistência. Isto significa que o nome do módulo para crianças ativas - a opção preferida. Graças a todo esse mobiliário modular dura mais do que um casco convencional.

Ele é projetado para o que você vai ao longo do tempo reorganizando ou desmontar, combinando com outros elementos. Até o kit deve ser acompanhado de instruções detalhadas sobre a montagem. Primeiro tempo para montar o mobiliário pode dominar, mas se você quiser fazer uma permutação no quarto ou adicionar um interior com novos módulos, você terá de recolher-lo sozinho.

mobiliário modular para as crianças geralmente tem dimensões menores do que a mobília do contrato de costume para quarto das crianças, ele pesa menos. Pode ser como habitação e construído.

mobiliário infantil é feito geralmente a partir dos seguintes materiais:

Madeira - o material mais seguro e mais eco-friendly. Na maioria das vezes você pode encontrar produtos a partir de pinho, que é barato. A desvantagem desta madeira - macio para esses móveis é fácil deixar mossas e riscos. Além disso, móveis de bétula barato, modelos de faia ou carvalho é muito mais caro, mas mais durável. No entanto, a durabilidade do mobiliário infantil não é sempre importante, porque com o crescimento da criança, algumas coisas têm que mudar.

Arrays não são apenas madeira, mas também painéis móveis, que são mais baratos.

MDF também é segura para o bebé, mas inteiramente feito de pó de madeira, usando uma cola não tóxica. MDF topo revestido com uma camada de protecção que protege a superfície de arranhões e permite uma limpeza fácil molhado.

Aglomerado - a opção mais barata, mas pode dar-off substâncias nocivas (formaldeído). Isto não se aplica a todos os tipos de material. Aglomerado é de diversas variedades, aquelas que são fabricados de acordo com GOST ou classe E-1 segura. Além disso, os móveis feitos desse material deverá ser selado (pintado ou estratificados) todas as seções das prateleiras e outras partes - é através deles a emitir mais ativamente formaldeído. Você não pode colocar móveis feitos de aglomerado à bateria.

Como escolher e comprar bons móveis

Pela escolha de mobiliário modular para crianças deve ser abordada com muito cuidado. Independentemente de saber se você tem um menino ou menina, o mobiliário deve ser

Ao comprar móveis, prestar atenção à qualidade. Deve ser bem coletadas, não têm odor, sem defeitos visíveis. Portanto, é melhor para comprar móveis, onde você pode assistir ao vivo, tocar, verificar os detalhes de conexão. lojas online neste caso - não a melhor escolha, se eles não têm uma sala de exposições. Eles economizar tempo, mas a versão final pode ser de má qualidade ou simplesmente ser diferente do mostrado na foto.

Melhor para comprar produtos de fabricantes conhecidos. Também pedir ao comprar um certificado de segurança e conclusão de higiene. Os produtos devem ser feitas de seguros, matérias-primas ambientalmente amigáveis.

Portanto, móveis de alta qualidade para crianças não pode ser barato, deve-se ter em mente. Não perseguir barateza e para comprá-lo no mercado, é melhor ir a uma loja da especialidade, onde você pode verificar a qualidade dos produtos. Ao comprar pedir o custo e montagem transporte.

Quanto ao design, não há necessidade de apressar a extremos e comprar muito brilhante - pode over-excitar a criança, especialmente se ele é tão hiperativa - e muito aborrecido - depois de tudo isso é a mobília para o berçário. É melhor escolher um modelo com tons pastel, mas com alguns acentos brilhantes.

Normalmente, no put berçário:

  • armários convencionais (articuladas ou coupe) para a roupa e livros,
  • pendurado armários ou prateleiras,
  • racks,
  • mesa
  • cama, por vezes em combinação com outros objetos,
  • móveis para a área de trabalho (mesa, cadeira, prateleiras e assim por diante. e., eles são muitas vezes feitos por encomenda)
  • cantos infantis com prateleiras,
  • cómodas com um número diferente de caixas.

Antes de comprar, você pode fazer algumas interiores em um programa de computador, que pode ser feito em conjunto com o consultor no salão, e você pode possuir. mobiliário modular dá-lhe a liberdade no arranjo dos blocos de quartos, mas se você precisar de tamanhos personalizados de móveis, algumas empresas podem torná-lo a ordem.

conjuntos modulares pode ser para meninos, para meninas, e universal. Não é necessário fazer um menino quarto em tons de azul, e sala da menina - na cor rosa. Uma boa opção seria fornecido sob uma árvore ou madeira, mas com fachadas coloridas.

quarto da menina preciso pendurar o espelho, ele pode ser uma parte da penteadeira. Também é importante que haja o suficiente wardrobe, onde a menina é geralmente mais.

Define ou série de móveis para meninos pode ser no mar, um estilo pirata ou esportes. Para os adolescentes caber opções mais rigorosas que vão bem com a tecnologia moderna.

O que você precisa saber quando comprar peças individuais de mobiliário?

No berçário você pode colocar como uma cama e um sofá-cama ou sofá. É importante que o quadro é sólida, eo colchão - ortopédico, lisa e não muito mole, enchimento hipoalergênico. caixas de armazenamento de roupa interior são necessárias, é conveniente, se forem colocados na parte inferior do leito.

Você pode selecionar uma cama do sotão, em que há uma mesa ou jogar área, e por duas crianças - um beliche. Ao comprar esses modelos prestar atenção para a forte segunda cerca camadas e segurança da escada. Aliás, na escada pode ser caixas ou armários. A cama do sotão pode ser não só no teto, há versões mais baixas.

Armários deve ser um número suficiente para acomodar roupas, livros e brinquedos. Além de fechar o guarda-roupa precisa racks e estantes.

Built-in não deve ser muito alto -. Não mais do que 180 centímetros devem ser resistentes, alguns modelos são fixados à parede. A criança deve ser conveniente utilizar os armários, por isso a sua profundidade não deve exceder 50-55 cm, e armários para livro profundidade ideal - 25 cm.

Para pré-escolares precisa de uma mesa de jogo, para o estudante - escrita. Ele deve estar na altura da criança. Recomenda-se escolher um modelo com cantos arredondados. mesa de posicionamento deve ser de modo que a luz caiu sobre a esquerda, se a criança - a destro e à direita, se for canhoto.

Para a mesa precisa cadeira estável com um encosto alto. Também é necessário seleccionar para o crescimento. Bem, se uma mesa e cadeira será ajustada em altura.

Se duas crianças vivem em um quarto, você pode compartilhá-la com a ajuda de cor. mobiliário modular para o quarto das crianças permite desenhar no mesmo estilo, mas cores diferentes. Isto é especialmente verdadeiro para os irmãos e irmãs de uma criança. Você pode escolher ambos os modelos clássicos e temáticos, por exemplo, para fazer a cama do menino na forma de carros, mas para as meninas - um castelo de fadas.

Você também pode comprar um conjunto de mobiliário modular projetado para uma era diferente, mas um design. Normalmente, conjuntos de móveis modulares estão disponíveis em cores diferentes, assim você pode escolher o conjunto apropriado ou dois semelhante, mas de cor diferente, para duas crianças.

Há conjuntos completos de mobiliário para as duas crianças. Eles podem ser, por exemplo, um beliche, mas forma tradicional não necessariamente. A camada inferior pode ser posicionado perpendicularmente ao papel superior e parte superior do apoio de cama pode realizar cremalheira. Estes kits ocupam pouco espaço. Eles também podem incluir um stand-alone armários, prateleiras, escrivaninha.

Mobilado nosso quarto para uma criança em idade escolar, não deixe de ouvir os seus desejos. As crianças devem gostar não só para você, mas também para a criança.

Se você comprou um kit modular para o pré-escolar, não será difícil de converter o quarto quando ele vai para a escola: para comprar mesa suficiente, uma cadeira confortável e prateleiras e armários para livros e cadernos.

Para o estudante será um elemento importante de uma mesa de computador. Pode ser angular e convencionais, bem como trabalhadores ou como uma mesa-desk.

Mesa-rack tem várias prateleiras: para a unidade do sistema, monitorar e acessórios. Ele é compacto, talvez até mesmo muito pequeno. Também nestas tabelas, muitas vezes puxar-out prateleira para o teclado, o que nem sempre é conveniente. As desvantagens do fato de que as prateleiras estão sob a pia se refere mesa resistente, por causa de que não vai esticar as pernas. As vantagens incluem a disponibilidade das prateleiras superiores, que podem ser empilhadas discos e outras coisas.

mesa neutra (de trabalho) adequado no caso em que ele vai desempenhar o papel de escrita. Seu balcão de serviço, e ele ocupa mais espaço.

Para os alunos em forma e kits que não consistem em partes separadas, e recolhidos como um todo. Por exemplo, eles podem incluir uma cama loft com um balcão ou armário, que pode ser recolhido em várias combinações. Estes modelos estão disponíveis para um ou dois filhos.

mobiliário modular infantil feito por muitas empresas russas e estrangeiras. Entre os fabricantes nacionais incluem:

  • "Móveis Shatura" - produz várias séries de mobiliário modular das crianças em diferentes cores e tamanhos, desde os materiais utilizados LDPS e MDF,
  • "Borowicz-mebel9raquo; - produz mobiliário modular de aglomerado, MDF e madeira maciça, em várias cores,
  • "Casa favorito" - produção de mobiliário como a forma clássica, bem como multyashnye9raquo temática"; série.

Modular Móveis - uma solução conveniente para o berçário. As principais vantagens - é a liberdade na balança, a capacidade de comprar itens necessários como seu filho cresce, a possibilidade de transformação (ajuste de altura, montagem, e um outro lado, a capacidade de remover as portas do armário). Este mobiliário é feito na forma de uma série ou um kit ready-made.

Str. A maioria Dorogomilovskaya 10

Dmitrov Shosse. 163 e, a construção de 1, piso -1

mobiliário modular para o berçário: a descrição, preços, equipamentos

mobília da sala das crianças tem um papel especial. Ele deve atender a vários requisitos importantes: respeito pelo ambiente, funcionalidade e tamanho compacto e design elegante e interessante.

Os seguintes conjuntos de mobiliário combina organicamente essas características importantes de pais e filhos.

A série é feita em cores brilhantes: laranja, verde, creme, que permite seu uso em meninos e meninas do bebê, bem como salas para crianças de sexos diferentes.

promotores Fruttis "série combinados módulos multifuncionais compacto, cuja utilização resolve a questão de poupança de área utilizável no viveiro. O sistema consiste de 14 secções, inclui:

  • Três tipos de camas modulares (double, gavetas, uma mesa de trabalho);
  • guarda-roupa (dois-dobragem, de três lados, angular);
  • lápis (com prateleiras abertas, gavetas);
  • desktop e add-in para ele;
  • prateleiras;
  • cômoda;
  • rack.

O sistema é adequado para crianças de escolas primárias e pré-escolares. As cores brilhantes das fachadas faz uma série de mobiliário modular para as meninas "Fruttis" projeto auto-suficiente de quartos de crianças.

preço Complex - cerca de 29 000 rublos.

No vídeo, você pode apreciar mais detalhadamente esta bela componentes de mobiliário:

módulos da série para a "casa do bebê" quarto das crianças

Este sistema modular para crianças com cama, ideal para o berçário menino em idade escolar. Designers desta série têm dado atenção especial para projetar e local de trabalho da criança: mesa do computador está disponível em duas versões, permitindo introduzir a peça já indispensável de móveis em todo o berçário.

Os desenvolvedores têm tido em conta e um critério necessário como garantia: todos os elementos de slides estão equipados com mecanismos de fechamento lento e suave, que permite o máximo para evitar acidentes pessoais.

O esquema de cores da série de módulos mostrados em três variantes: verde, laranja e azul.

O sistema inclui os seguintes componentes:

  • unidade de dois andares com uma vaga universal;
  • cama;
  • guarda-roupa (alto e baixo);
  • gabinete estreito, com prateleiras abertas;
  • Prateleiras para brinquedos / livros;
  • Gavetas (padrão e Triplex);
  • mesa de computador (tipo 2) e a base para a unidade de sistema;
  • armário de canto;
  • Hill - escadaria com compartimentos espaçosos - gavetas;
  • escada;
  • prateleiras de parede
  • painel para o viveiro.

preço definido (dependendo da configuração) de cerca de 27 000 rublos.

complexo mobiliário para o aluno "Orion"

Esta série de mobiliário modular para quarto das crianças é focado em estudantes mais velhos. Desenvolvedores neste complexo Nós decidimos emitir um máximo de armazenamento de livros e outras coisas, racionalmente usando cada área centímetros da sala.

Apesar das muitas gavetas espaçosas, prateleiras e compartimentos definidos não parece enorme e pesado, por outro lado, o kit é projetado em um minimalismo estilo jovem e brevidade.

O sistema modular "Orion" inclui:

  • gabinete univalve 4 formas de realização;
  • -Dois dobrar armário 2 formas de realização;
  • armário de canto;
  • cremalheira 3 formas de realização (com gavetas, com secções abertas ou fechadas e tipo da combinação);
  • sofá - cama com gavetas;
  • 3 unidades de parede nas formas de realização;
  • área de trabalho (2 tipos);
  • Console 2 variantes (semicircular e fachadas e gavetas).

Elementos adicionais do complexo são os suportes para o PC e teclado.

A gama de cores do sistema é ampla e inclui ambos os tons comedidos de madeira natural (cereja, faia, etc.) e as cores brilhantes (verde, bege, azul, laranja, rosa, rattan coloração).

preço do kit é de cerca de 60.000 rublos.

E então nós escreveu sobre a situação e móveis para um menino.

Esta série de móveis projetados especificamente para crianças pequenas. Designers ter pego por suas cores iridescentes vivas (verde, azul, vermelho) e colocados nas fachadas do multgeroya imagem.

Orientação ao gosto das crianças e um olhar incomum no mobiliário também pode ser visto na sua orientação original complexas forma moduley.V usados ​​acessórios de alta qualidade de Alemanha.

Uma característica distintiva do sistema é o uso de módulos multi-função, permitindo que o espaço para uma área limitada para alocar completa Recreação, jogos e atividades.

O complexo de "Turbo" inclui:

  • módulo de dois níveis universal;
  • De forma irregular cama em dois tamanhos;
  • roupeiro;
  • ambiente de trabalho;
  • mesa compacto;
  • cadeira;
  • Cremalheira com blocos abertos e fechados;
  • cômoda;
  • peito;
  • pendurado prateleiras.

preço do kit é de cerca de 26.000 rublos.

bebé para Pitstop - o sonho de piloto

Esta série é focado principalmente nos meninos em idade pré-escolar. O foco principal do complexo está na forma de uma cama da máquina. Designers não só deu couchette forma única, mas também equipado com luz de fundo LED, que crianças pequenas irão apreciar.

Um fato importante é que os diodos não são aquecidos a uma temperatura elevada e que a criança não vai sofrer se for tocada.

Outro elemento único e funcional do mobiliário modular para um menino são as rodas da máquina, que são transformados em pufes macios.

A série é apresentado em vermelho e azul.

série de preços é de cerca de 44.000 rublos.

cama de parede modular "Indy"

O público-alvo desta série são adolescentes. Os desenvolvedores têm focado na concepção de brevidade, a contenção nas cores e versatilidade.

Todos os elementos da série são feitos em um estilo clássico e caber em qualquer interior do quarto.

"Indy" - um dos mais atraente para a série de preços. Seu custo é de cerca de 36 000 rublos.

Nova no mercado de mobiliário infantil. A série é feita na paleta azul e branco macio. Uma característica distintiva do complexo é uma abundância de unidades espaçosas, o que resolve o problema de gerenciamento de armazenamento no berçário.

  • área cheia de trabalho (mesa do computador modular e um amplo prateleira com compartimentos);
  • casos complexos e estojos para o armazenamento;
  • cama decorados.

O complexo foi projetado para crianças de pré-escolar e escolar precoce.

sistema elegante e moderno, executado em cores vermelhas e brancas brilhantes nas fachadas do padrão original é aplicada pela juventude ousada, elegante e não convencional.

Opção na foto - é destinado a adolescentes. Embora existam cores para meninos.

A série inclui módulos 18:

  • dormente (três formas de realização);
  • armários modulares e armários em diferentes variantes;
  • estudante mesa de trabalho (tabelas modelo combinadas para a direita e esquerda arranjo, a concretização de popa);
  • prateleiras montadas numa parede modular.

preço do kit é de cerca de 42.000 rublos.

Video Review móveis adolescente do alfabeto:

E aqui você pode ver exemplos de beliches.

Basta ler um artigo sobre o layout e mobiliário para as meninas.

mobiliário modular Escolhendo infantil (66 fotoidey)

Não há muito tempo mobiliário modular infantil tomou o seu lugar na produção de artigos de decoração e mobiliário. Inicialmente, móveis para crianças diferem exceto no tamanho, mas muito em breve, os fabricantes já perceberam que sua abordagem para a fabricação de móveis modulares das crianças deve ser muito mais grave, porque nós estamos falando sobre a segurança e conforto dos nossos filhos. Ou seja, a responsabilidade deve ser muito maior. Além disso, dado o consumidor, este mobiliário é feito de cores brilhantes e saturadas. Tudo visando a criança a se sentir normal e crescer em tal ambiente.

Os designers reconhecido que o trabalho com mobiliário modular para crianças, é muito mais interessante, porque eles têm a oportunidade de jogar fora todas as emoções e trazer a sua imaginação em cores vivas e criaturas pequenas engraçadas.

quarto das crianças modernas para o menino. a mobília de gabinete modular ajuda a economizar espaço na sala. Uma solução interessante para as crianças são cadeiras coloridas macias.

, Elegante, mobiliário modular brilhante, com built-in cama no segundo andar e um sofá no chão - grande para um quarto de criança.

Quarto das crianças para duas crianças é decorado com mobiliário modular e cores brilhantes. sotaques engraçados de terno vermelho, amarelo e verde para a decoração de quartos infantis para meninas e meninos.

Neste artigo, leia-se:

Todos os pais querem primeiro ver seu filho feliz, e, ao mesmo tempo, eles são obrigados a garantir que ele está crescendo e se desenvolvendo de forma adequada e harmoniosa. E todos nós sabemos que o que o rodeia, desempenha um papel significativo. É por isso, que efectua uma sala para crianças, designers ou os pais abordar esta questão com a maior seriedade.

Todos os materiais utilizados na fabricação de mobiliário infantil, deve ser de alta qualidade e passam por uma especial e exaustivamente testado. Foi somente depois de receber o certificado sobre a qualidade do material, ele pode ser colocado no mercado. Afinal, ninguém quer um berço, que vai durar apenas 1-2 meses.

No momento, existem milhares de opções para a situação de quartos infantis, mas ainda não vale a pena perder-se neles, porque muito melhor fazer um quarto individual para o seu filho, tendo em conta os seus interesses e características. Mas a única coisa que ainda precisa fixar sua atenção, - um mobiliário modular que em todos os sentidos é o melhor para os pais, e mais importante - para o bebê.

Quarto elegante para os jovens fashionista. mobiliário modular para crianças é feita em cores rosa e branco - o que você precisa para as meninas.

Um quarto funcional e confortável para a jovem princesa. A combinação favorável de peças azuis de mobiliário e elementos decorativos cereja aparência elegante para o interior.

A cor de rosas desbotadas é ideal para a decoração do quarto das crianças para meninas. móveis brancos independente decorado com padrões ornamentados.

Uma grande solução para o quarto de uma criança pequena. Cama no segundo andar - o sonho de quase todas as crianças.

sistema de configuração modular

Usando um princípio de fabricação de móveis modulares, pode ser com base no tamanho da sala para entrar os elementos necessários do interior, e, claro, ter em conta a idade da criança, ao mesmo tempo. Cada parte pode ser colocado em diferentes partes da sala, enquanto no interior ele vai olhar muito brilhante, colorido e original.

Você pode comprar para o bebê, e por um adolescente. A grande vantagem é que, devido ao mobiliário módulos irão "crescer" com a criança.

Além dos benefícios óbvios no respeito pelo ambiente e durabilidade dos materiais. Ele é feito de madeira, de vidoeiro frequentemente utilizado. O quarto, decorados com esses móveis, a criança não só quente e confortável, ele vai se sentir seu amor e cuidado sobre ele.

sala criativo do artista futuro. mobiliário de caso com duas camas espaçoso e funcional.

Para um quarto de criança é perfeito gabinete mobiliário modular verde-alaranjado. acentos brilhantes olhar organicamente na composição geral do interior.

Para crianças mais velhas, mas ainda não suficientemente independentes, os designers têm fornecido costas em três lados da cama para garantir um sono saudável, forte e segura.

É muito mais fácil de escolher, por exemplo, mesas para crianças em idade escolar e adolescentes. Eles tinham o suficiente por conta própria para escolher uma definição na sala. Mas, mesmo para as crianças desta idade é fornecido um design modular, graças ao qual a criança será sempre um lugar e uma oportunidade não só para fazer o seu dever de casa, mas também para brincar e se divertir com os amigos.

Muitas vezes comprar:

  1. roupeiros de canto (eles não ocupam muito espaço e se encaixam perfeitamente no interior).
  2. Grande armário (eles são destinados a crianças mais velhas, também demorar um pouco mais).
  3. Cómodas.
  4. escrita e mesas de computador (disponível para adolescentes e crianças em idade escolar).
  5. Cabides e um loft (perfeito vai olhar no quarto e nunca será supérfluo interior).
  6. Estantes ou prateleiras para roupas (há completamente diferentes formas - desde a praça e ao ondulado olhar muito limpo e original).
  7. Pedestais (tanto para crianças e adolescentes em muitas pedestais fornecidos sem cantos vivos).

rosa pálido em combinação com branco para o projeto de mobiliário modular para a jovem senhora. Decorar as paredes azul rentável enfatiza o conjunto de mobiliário.

móveis caso decorado com flores pintadas. Set para os filhos de prevê um grande número de prateleiras espaçosas.

A versão clássica de mobiliário para quartos de crianças adequadas para meninos e meninas.

Deve primeiro ser observado são as principais vantagens de mobiliário modular, tais como:

  1. O projeto, que é não só moderno, mas também para cada indivíduo.
  2. Segurança, que é sempre ao mais alto nível e foi calculado ao mais ínfimo pormenor.
  3. Confiabilidade - mobiliário vai durar muito mais do que um ano.
  4. Capacidade de alterar a posição e situação de mobiliário si mesmo.

Quanto ao design, algo sobre isso, você não pode se preocupar. Se os pais e a criança não pode-se escolher a mobília direita que não só ser colocado na sala de um determinado tamanho, mas também se encaixa perfeitamente no interior, mas isso sempre pode ajudar os consultores e designers. Eles vão pegar um excelente móveis, a partir do qual a criança será excitada.

Quarto elegante para o fashionista pequeno. Móveis no estilo "Barbie" - um sonho de qualquer princesa moderna.

set chique de móveis para quarto das crianças, dependendo de terminar o interior e é adequado tanto para meninos e meninas.

A segurança de mobiliário modular pode haver dúvida. Mobiliário para crianças privadas de bordas afiadas, sobre o qual a criança poderia causar ferimentos. Também em todos os armários e gavetas são restrições que não permitem que a porta ou gaveta não está fechado instantaneamente. Aproximadamente 25 cm até o fechamento, os batentes das portas segurar e feche-a lenta e gradualmente, não vai permitir que o bebê que me beliscar acidentalmente dedos.

cor roxa pálida perfeitamente como para móveis modulares para o berçário.

mobiliário modular clássico para o berçário. Marfim faz um versátil headsets.

Como escolher o interior para o berçário?

A primeira coisa a fazer é medir totalmente os parâmetros do quarto para saber a localização exata de cada item no quarto. Então você não só será mais fácil escolher os móveis, mas também terá a oportunidade de ver e apreciar como as coisas vão olhar no interior.

Certifique-se de prestar atenção às opiniões da criança, porque todos o mesmo terá que passar lá a maior parte de seu tempo livre, então você precisa cuidar de que para ele não foi aconchegante e confortável.

Ela pode ser tratada com um conjunto de variantes diferentes de móveis da situação, e depois escolher o que se encaixa melhor. Conforme descrito acima, devido aos módulos móveis pode ser movido em uma ou outra parte da sala, sem qualquer esforço especial.

Fazer o quarto das crianças está completa sem o mobiliário modular branco com padrões.

mobiliário modular para crianças deve ser espaçoso para quarto do bebê não parecia confuso.

Elegante quarto para duas crianças. Ele tem todo o mobiliário necessário no quarto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

91 − 84 =