sala de mobiliário foto das crianças

Móveis no berçário - uma foto de ideias interessantes

Gosto de ver como as crianças brincam no parque infantil. Discussão, reconciliados, diligentemente fazendo tortas de lama fora da areia, caçando borboletas, soprar sobre os joelhos arranhados, "tão cedo curado." As crianças de hoje são muito diferentes a partir do exemplo da nossa geração. Primeiro de tudo, as migalhas do século 21, literalmente desde o berço é extremamente móvel e curiosos. Eles precisam constantemente nova experiência, um amplo espaço aberto para a criatividade e os relacionamentos com adultos de igual para igual. Dadas estas características de armazém e necessidades das crianças de hoje psicológica formar novos princípios de educação. Claro, eles refletiram sobre a base da organização do espaço de vida.

As crianças - um mundo de conto de fadas

Novas tendências de design neste assunto importante, como mobiliário infantil, olhar para o maravilhoso mundo em que as crianças são os verdadeiros mestres. Ao fazer um quarto para a criança deve ter em conta os seus interesses, mas não ser guiada por considerações adultos práticos. A tendência absoluta de hoje - o quarto das crianças, que se assemelha a um reino de conto de fadas. Esta pode ser uma clareira na floresta, na qual o miolo sentir pequeno inseto perdida na grama densa.

Ou guerreira indiana levando uma vida solitária.

quarto de criança - é um porto seguro, que esconde em si o mundo inteiro, este pequeno reino para grandes sonhadores. Ele cria uma atmosfera maravilhosa de mobiliário de crianças original, que deve caber estar plenamente o temperamento de seu filho. Existem algumas regras da sua escolha competente:

  1. conforto e facilidade de uso - o bebê deve facilmente executar móveis manipulações. Armários deve ser aberta e fechada, sem qualquer esforço, cadeira de bebé alta deve ser capaz de empurrar-se para a mesa, etc.;
  2. segurança, incluindo ecológica - sem cantos vivos e os detalhes dos quais você pode se machucar, a naturalidade do material;
  3. conformidade com o sexo ea idade.

Aliás, no que diz respeito a este último, pode haver um mobiliário infantil modulares útil. Esta é uma ótima opção para aqueles pais que se encaixam com a praticidade para a questão do design do quarto para o seu filho. Afinal, parece bom projetados no mesmo estilo e esquema de cores do interior.

Novas idéias de design em mobiliário quarto de criança

Móveis transformador vai mudar periodicamente o interior, para variar o tamanho do vencimento crianças. Por exemplo, faz sentido para comprar uma cama ou sofá-cama dobra-se o quarto é pequena em tamanho. Durante o dia, o bebê é espaço para jogos, e à noite - um lugar confortável para relaxar. Uma grande solução também - rocking-saco ou ultranovoe aqui é uma proposta de design - cadeira de balanço para pequenas inquietações.

Para equipar um quarto para duas crianças - esta é uma tarefa mais difícil. Afinal, você precisa levar em conta os gostos e interesses dos dois proprietários das instalações. É importante que o mobiliário infantil para os dois filhos não era volumoso e não têm a pressão psicológica. Designers oferecer uma boa solução - beliches com escada.

Esta forma de organizar o espaço é o mais competente e de baixo custo em relação aos metros quadrados. Uma área livre, você pode ter todos os tipos de prateleiras para livros e brinquedos, para criar uma área de esportes, ter lugar para a música ou jogos simplesmente engraçadas.

Interior para gêmeos ou pogodok pode ser emitido no humor de um único designer. Por exemplo, no estilo do vintage com camas de madeira - como se estivesse em uma casa pouco rústico, onde o cheiro de leite fresco e geléia de morango

ou criar a ilusão de uma caverna de fadas. Aqui, mobiliário infantil para meninas pode ser construído em nichos de gesso, e tornar-se um bom complemento, por exemplo, uma caixa de gavetas para a roupa na forma de um tronco velho e esculturas de madeira maciça

Para separar a sala de estar da área para jogos, você pode usar um piso de dois níveis ou construir um playground para o entretenimento das crianças diretamente no teto.

É claro que tais práticas são permitidas apenas quando o desenho da sala para os alunos. As crianças vão ser difícil de superar as etapas, que reduz drasticamente o nível do viveiro de segurança. Para crianças desenho adequado em cores pastéis suaves, onde o papel fundamental dado ao berço e uma tabela em mudança, cômoda para "dote".

As cores brilhantes, decisões ousadas, acessórios originais

E em crianças mais velhas que tenham concluído 2-3 anos de idade, já é possível resolver em uma sala separada com uma decoração alegre. Quanto maior a variedade de detalhes vívidos, melhor. E mobiliário infantil também pode ser um matiz saturadas. A principal coisa - que ressoou com tapeçarias de parede e acessórios originais: molduras, painéis, luzes e assim por diante.

Estou certo de que em uma sala tão bonita, o bebê vai querer ser o legítimo proprietário. Vai ser divertido para organizar minhas coisas nas prateleiras, e os pais não têm uma pergunta, como fazer a criança sair do viveiro. Não se esqueça que a presença de suas próprias instalações um efeito positivo sobre a formação de um pouco de personalidade auto-suficiente.

Uma pequena sala para crianças: 50 belas idéias de design

  • crianças pequenas - não há razão para desespero. Se você organizar o espaço corretamente, ele se encaixa tudo o que o bebê precisa. Nosso conselho na sala de decoração de interiores das crianças pequenas irá ajudá-lo visualmente expandir o espaço, mas também determinar a escolha de acabamentos, mobiliário e decoração.

    A escolha do estilo para uma pequena sala

    De toda a variedade de estilos no projeto para o projeto do terno das crianças pequenas aquelas que são caracterizados para a maioria dos tons claros parte. Eles são modernos, mar, clássico, Scandinavian, Provence e um loft.

    concisão estrita da modernidade na versão infantil é diluído com cores brilhantes, mas mantém as linhas corretamente. interior contido sem muita decoração dá a impressão de limpeza e ordem, acostumado a limpeza.

    Decorar o quarto de uma criança pequena em um estilo moderno principalmente monótono, ocasionalmente, não são marcantes estampas geométricas. Este estilo é mais adequado para meninos e meninas de 10 anos de idade.

    Seu filho sonha em viagem, ilhas distantes e tesouro afundado? Traduzir sonhos em realidade ajudará o estilo marinho.

    Caracteriza-se por uma combinação de cor branca, azul e vermelho (fragmentos lisos e listrados) com uma textura de madeira nobre. O interior de uma pequena criança tem de ser necessariamente em atributos de um estilo náutico, tais como o volante, âncoras, redes de pesca. Outra ficará desenhos e decorações apropriadas sob a forma de conchas, peixes, estrelas do mar, bem como um aquário (de preferência vidro acrílico), relógio de parede, uma bússola, um colete salva-vidas insufláveis, modelos de barcos à vela e iates.

    Como a cortina é melhor usar um tule fosco translúcido reminiscência de velas, mas o esteiras, linho ou algodão tecido em forma e grossa com cores azuis e brancas. Tiebacks podem ser feitas de cordas, amarrando-os sítios marinhos bonitos.

    delicados tons creme, cortinas onduladas de luxo, ouro e prata brilho, ornamentos graciosa, esculpida móveis - em tal situação, cada criança vai se sentir como um conto de fadas.

    Um quarto das crianças pequenas para uma menina melhor desenhar em cores de ar ou de marshmallow, e para os meninos - usar a madeira mais lacado, elementos de azul, cinza e bege.

    As crianças que gostam de inverno, poderá desfrutar interior nórdico limpo e fresco.

    A principal característica do estilo escandinavo - muita luz, que é especialmente importante para quarto das crianças pequenas. Tudo lembra nave northern: piso em parquet e mobiliário de madeira branqueada, tons de montanhas nevadas e rios gelados, lustres, teias ou bolas de neve. Janelas na maioria das vezes permanecem em aberto, deixando o sol ea luz da noite pode ser estores fechados.

    Provence francesa - uma ternura pastel, pequenos padrões florais, tecidos de chita, rendas, babados e linhas de fluxo delicadas. Este estilo romântico é mais adequado para as meninas, e todas as idades - desde crianças aos alunos seniores.

    facilidade discreta de Provence criar bela atmosfera para crianças pequenas pacífica em que um prazer jogar, aprender e relaxar.

    Este estilo é caracterizado por características industriais: as paredes sem decoração (alvenaria imitação, lajes de concreto), vigas expostas, lâmpadas de metal sobre os suportes ou lustre pendente lacônica, papéis de parede urbanas, com mobiliário simples. Tudo isso dá ao quarto uma aparência pouco solto e desleixado.

    Filhinhos no sótão pode ser uma boa opção para os meninos ativos. Em um ambiente onde tudo parece robusto, inquebrável, você pode jogar bola, subir as paredes de esportes e escadas suspensas, o balanço sobre os anéis e praticando no bar.

    Cores para quarto de uma criança pequena

    Fazendo um pequeno porte infantil exige moderação na escolha de cores. Claro, você quer cercar seu bebê com coisas brilhantes, mas sim que estes eram brinquedos. Papel de parede, móveis, revestimentos de piso ou teto será olhar muito mais harmoniosa em uma paleta discreta e neutra.

    Branca de Neve e luz cores visualmente expandir mesmo o bebê mais ínfimo, torná-lo mais leve e mais confortável. Além disso, fundo claro combina perfeitamente com ambos pastel e elementos saturados.

    Abrindo espaço para crianças pequenas em bege é ideal para crianças de ambos os sexos. componentes do complemento bege pode ser verde, rosa e azul, produtos feitos de madeira, ouro ou prata acentos.

    design do quarto em cores quentes e ensolarados - opção versátil. Amarelo eleva o humor, dá energia, estimula a atividade mental. Nesta sala, a criança será um amigável e alegre.

    Todos os tons de amarelo pode ser misturado com igual intensidade - verde, azul, roxo, cinzento, branco ou rosa. Laranja e cores vermelhas são permitidas apenas em pequenas manchas, ou eles vão tirar toda a atenção.

    A cor da grama e folhas de primavera é o mais fácil de entender. É ideal para vestir quarto de uma criança pequena em cores naturais, perfeitamente parece ao lado de uma árvore.

    Verde é facilmente diluída com o branco, cinza, laranja, amarelo, castanho, azul-turquesa, púrpura ou cor de rosa. É a cor da paz e segurança, dando descansar os olhos.

    Tradicional para princesinhas, cor-de-rosa cria uma atmosfera serena. Este delicado, sala de boneca infantil cada menina. Combine sonhador lata rosa com todos os tons pastel, bem como menta e chocolate.

    A cor azul é igualmente adequado tanto para meninos e meninas. Parece melhor pouco berçário interior, executada em tons de azul com adições brancos, mas também tons relevantes e bege, rosa e amarelo.

    Materiais e terminando pequeno viveiro

    Materiais para a sala de qualquer criança deve ser escolhido com muito cuidado. Em primeiro lugar, eles devem ser amigo do ambiente e não emitem substâncias prejudiciais, fragrâncias sintéticas, e em segundo lugar - ser resistente a danos mecânicos. Além disso, não menos importante - a aparência estética e preço acessível.

    Em uma pequena criança é altamente desejável para fazer um piso quente. De revestimentos de pisos de madeira adequados, laminado de alta qualidade, cortiça. Para as crianças que estão aprendendo a andar, para ser um tapete ou carpete azulejo macio indispensável.

    A partir de linóleo e as opções de líquidos da moda deve ser abandonada - é um plástico sólido, além disso, é muito escorregadio. Em geral, muito suaves, pisos duros nestes quartos não têm: um movimento errado pode levar a lesões, e porque as crianças sempre gostam de pular, correr, dançar e brincar.

    Para um quarto pequeno parecer mais espaçoso - paredes deve ser leve e discreto. Ele pode ser pintado, papel de parede (exceto vinil - eles não permitem que as paredes para respirar e às vezes até mesmo causar reações alérgicas), gesso decorativo. Ligeiras, padrões graciosos, tiras finas, papéis de parede ou com a perspectiva de um efeito 3D.

    Uma parede ou parte dela faz sentido deixar sob a criatividade das crianças. Para desenhar uma superfície ardósia perfeito giz (bordo ou tinta especial). Você também pode comprar um papel de parede-coloração, o que irá proporcionar a longo garoto divertido lazer.

    Para o acabamento do teto em melhor cal brilhante ajuste de uma criança pequena. Para 20-30 anos para esquecer as rachaduras e restou da gesso, pintura pode ser aplicado sobre uma fibra de vidro de tinta.

    Se você precisa de volume, em seguida, aqui, ideal para uma estrutura de dois níveis do drywall. Fazer o quarto ajuda visualmente brilhante acima do tecto falso e as luzes para cima.

    Tecidos que são usados ​​na sala para uma criança deve ser hipoalergênico, e recolher o pouco de poeira possível. Cortina terno fino tule, linho ou algodão. Você também pode usar cortinas de bambu e máscaras romanas.

    Ao escolher roupa de cama, é desejável para se concentrar na maçante, harmoniosamente combinados com a cor interior. Têxteis, contacto com a pele é necessário para cumprir com as normas de saúde, têm um odor químico e nenhum derramamento. Na sua estrutura tem de ser completamente fibras naturais.

    Colocação de móveis, eletrodomésticos e acessórios

    , Deve tomar cuidado com o arranjo correto dos móveis, para fornecer as prateleiras, gavetas e armários para guardar roupas, brinquedos ou livros para a criança era confortável para jogar e fazer negócios. Se cada coisa terá o seu lugar - ele vai acostumar o bebê a ordem.

    viveiro pequeno quadrado

    Em uma sala quadrada, você pode colocar a cama contra uma parede, um guarda-roupa - o outro, e um desktop - perto de uma janela. O espaço restante pode facilmente encher a barras de parede, anel de esportes ou qualquer rack adicional.

    Narrow (retangular), sala para crianças pequenas

    Para equilibrar o berçário retangular, você precisa localizar uma ampla travessas (cama - uma ou duas camadas, baixa estante com prateleiras, gavetas) ao longo das paredes estreitas, e perto da longa - armários altos e finos.

    Se a janela está no lado curto, deve cobrir uma cortina com dobras transversais pronunciados, e, no caso oposto - cortinas verticais acessíveis do teto ao chão.

    Filhinhos de forma irregular

    Se o quarto das crianças tem um layout personalizado, aparece um amplo espaço aberto para a imaginação. Por exemplo, você pode encomendar móveis incomum com cantos chanfrados, fazer placas de gesso ou madeira um nicho interessante para a cama, pendurar uma rede e cadeiras em vez da alimentação habitual pufes baixos ou sacos de feijão.

    iluminação adequada no berçário

    O quarto em que a criança passa muito tempo, certifique-se de estar bem iluminada. Isso tem um impacto não só sobre a atmosfera geral, tornando a sala quente e acolhedor, mas com a visão.

    Ele é melhor percebido uma luz difusa suave, luzes LED (LEDs) espectro branco e amarelo. Em segundo lugar na segurança - uma lâmpada incandescente. Segundo os pesquisadores, eles são o mais próximo possível do tipo de radiação à luz solar. cores de néon brilhantes pode irritar os olhos, e lâmpadas fluorescentes (de mercúrio) geralmente não são recomendados para uso em casa, especialmente - no berçário.

    Quanto aos jogos, no quarto de uma criança pequena deve dar preferência a um opções de ponto, colocando-os em todo o teto. pequeno lustre central para pendurar, por exemplo, uma esfera, um sino, uma borboleta. Na parede ao lado da cama irá impedir um lâmpadas compactas, e para a área de trabalho é ideal para uma lâmpada de mesa ou suspensão dirigida.

    sala de crianças pequenas - Foto

    Ver opções de design prontos de crianças pequenas e para inspirar novas idéias vai ajudar a nossa galeria. O livro contém fotos de quartos para meninos / meninas, e tamanho - há exemplos de projeto para 6, 8, 10 m²

    Mobiliário infantil (42 fotos)

    Todos os pais certamente deseja apenas o melhor para seu filho. É por isso que eles estão tentando criar para as crianças boas condições para jogos, atividades e lazer. Isto pode ser facilmente conseguido através da utilização de alta qualidade e mobiliário infantil seguras.

    Crianças rosa sofa

    cômoda infantil

    Cesta pequena para brinquedos

    móveis Orange-verde

    A área de trabalho para a criança

    mobiliário de rosa no quarto das crianças

    mesa infantil multifuncionais

    sofá infantil Kubus

    armário das crianças

    mobiliário claro para as meninas

    Mobiliário para quarto das crianças para crianças diferentes sexos

    mínimo Mobiliário para quarto de criança

    de banana cadeira

    camas brilhantes para crianças

    Guarda-roupa Vestir Kitty

    móveis rosa Infantil

    crianças Móveis

    tons de mobiliário de cama para crianças

    Mini-slide para o quarto das crianças

    cesta prática para brinquedos

    mobiliário infantil para meninas

    verde mobiliário para quarto das crianças

    móveis brilhante para crianças

    pufe macio infantil

    Guarda-roupa para guardar os brinquedos e coisas

    Quarto de criança

    mobiliário infantil em branco

    futuro móveis marinheiro infantil

    guarda-roupa de corte Crianças

    sofá-cama das crianças na forma de carros

    Pódio com um sofá-cama no berçário

    Móveis para o menino quarto de criança

    mobiliário infantil para duas crianças

    hill Nursery

    Quarto das crianças com mobiliário luz

    Quarto das crianças para crianças de sexos diferentes

    Mobiliário de Itália para quarto das crianças

    mobiliário infantil - Coen

    Desk para quarto das crianças

    O quarto das crianças ideais

    móveis de Bambini Crianças

    mobiliário preto para crianças

    Quarto das crianças é um mundo colorido mágico do homenzinho. É importante que cada criança pode se sentir mais confortável e confortável em seu quarto com mobília do berçário, que é feita a partir de materiais naturais.

    Compartilhar com amigos e ideias familiares de quartos de crianças de interiores!

    Adicionar um comentário cancelar a resposta

    Parabéns por um feriado maravilhoso, o feriado da beleza feminina e encanto, o feriado de inspiração primavera e alegria radiante. No dia 8 ...

    Aves vivem ao redor do globo, eles são muito diversas, inúmeras e estão disponíveis para acompanhamento. A plumagem é típico de um pássaro. penas de aves ...

    Cada um de nós conhece um tal dispositivo, como uma lâmpada, que apareceu um pouco mais de um século atrás. Hoje, é de grande importância na vida cotidiana, mas ...

    Depois que as meninas tristes e cinzentos de inverno olhar um pouco cansado, mas com o advento dos primeiros raios de sol da mola são instantaneamente florescer e ...

    Qualquer ato causar quaisquer mudanças no mundo exterior, ou seja, deixa vestígios. Poemas, histórias, belas pinturas e ruínas - ...

    A cada ano, o segundo de março no planeta Terra é comemorado férias mais incomum - o dia Internacional da partida. Foi um jogo durante um século ...

    O primeiro ônibus foi vapor e apareceu em 1801. Hoje o ônibus - é o transporte para o transporte de passageiros, quer turistas ...

    Sinais de trânsito - é uma parte integrante do código de trânsito, cujo cumprimento é necessário não só para a sua segurança, mas também para ...

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    79 − = 76