mesa das crianças no dia do aniversário da foto

O que cozinhar e como decorar a mesa das crianças para o seu aniversário

aniversário das crianças, bem como qualquer outro evento conta com o serviço de mesa recursos ea organização do feriado como um todo. Também no projeto da celebração tem o seu impacto e tendências, reflete na decoração e suas regras.

Mas todos os pais têm a oportunidade de marcar para o seu filho e seus convidados um feriado inesquecível e brilhante, que não só permanecem na memória compartilhada, mas também caber no orçamento.

Regras básicas para a organização da mesa das crianças

Para organizar para o seu filho um aniversário mágico, em primeiro lugar, você deve:

  1. Selecione o tema geral do feriado. Pode ser um desenho animado favorito que identificar imediatamente cores, fontes do partido, e até mesmo vestir o bebê. Hoje, especialmente popular "Cold Heart", "Mignon", "Smeshariki" e permanecem princesa da Disney clássico relevante ou quadrinhos. O tema do festival pode se tornar um hobby ou exercício da criança para algum trabalho;
  2. Escolha uma sala em que a tabela das crianças será organizado. Isso pode ser diretamente o quarto das crianças, e sala de estar e cozinha, se o seu tamanho permite.
  3. Criar um menu com receitas apropriadas. Em cima da mesa deve estar na faixa de doces e todos os tipos de guloseimas úteis que não será difícil para as crianças - são mini-formatos desejáveis, tortinhas, espetos, canapés;
  4. Prepare pequenos presentes para os pequenos hóspedes. Pode ser brinquedos na categoria geral do feriado, lançamos o doce, etc. Não é ruim, se as crianças serão capazes de usá-los imediatamente durante a celebração, e depois levar para casa com eles - varinhas, apitos, vestir ou decoração, etc. Você pode colocá-los em um prato.

A principal coisa - para iniciar os preparativos para o feriado das crianças, se possível com antecedência, para dar tempo para revisão de receitas selecionadas, uso ou fabricação de decoração com suas próprias mãos e encontrar tudo que precisa. Deve ser lembrado que a tabela das crianças não é o lugar para picante, alimentos gordurosos, muito salgados e defumados, além de que é importante saber com antecedência convidados os pais mais jovens, se eles são alérgicas a alguns alimentos, e excluí-los do menu.

Não há necessidade de inventar pratos sofisticados também, porque as crianças podem rejeitá-los - eles estão felizes em comer apenas familiarizado, comida tradicional. E em qualquer caso, é impossível para tentar obter alguém das crianças a comer, porque é o comportamento dos adultos pode levar a histeria, que iria estragar o feriado inteiro.

Flores de papel com suas próprias mãos - como fazê-los ler o artigo em nosso site.

Sobre as melhores posições para o sexo pode ser lido neste artigo.

A partir daí você vai aprender a especular sobre o relacionamento com um homem.

decoração de mesa de aniversário da criança

Na decoração de mesa das crianças para encontros festivos tem suas próprias exigências:

  1. Exposição cores comuns. Independentemente de saber se um determinado assunto é selecionado para um feriado (desenhos animados, ocupação, passatempos, etc.) ou uma folga neutra selecionada na forma de estrelas, corações, ervilhas et al., É importante que todo o ajuste da tabela correspondeu cores primárias 2-3 ou tons de escolha;
  2. Fazendo espaço ao redor e acima da tabela. Pode ser uma guirlanda, decorações de papel, papel de fundo ou de tecido, figuras, flores, etc "Happy Birthday!".;
  3. Seleção dos utensílios corretos. Necessariamente pratos, talheres, copos, prateleiras para doces e frutas, suporte do bolo, um vaso para doces, e também pode vir em bandejas úteis e mais pratos. Mas, por razões de conveniência e segurança, um papel ou pratos de plástico, que podem ser feitas nas cores do feriado. Não - terno branco universal;
  4. Produção toalhas festivas. Ele também deve se encaixar com o esquema de cores, por isso não é necessário comprar um pano separado para um feriado. Pode até ser mat descartáveis ​​se ele é adequado para o assunto, mas também a toalha branca mais simples decorar facilmente babados ou guirlanda (por meio de grampos), ou pintá-lo com aquarelas, adicionando texto e imagens;
  5. Produção de decoração para a mesa de férias. Nós estamos falando sobre o tema guardanapos, tigelas, podtarelnikah decorado para tubos, talheres, bolos e sobremesas, castiçais, etc. - tudo isso pode ser feito a partir de materiais de sucata;
  6. cadeiras decoração. Cadeiras são um importante atributo da tabela de férias, para as quais eles precisam para armar, amarre fitas, decorar contas, ou mantê-las etiquetas e outros atributos, tópicos relevantes.

mesa festiva das crianças para o seu aniversário: a composição dos menus e receitas

aniversário das crianças - uma barriga de férias (incluindo os pais), é necessário elaborar um menu de pratos simples, mas muito saborosa.

mesa infantil pode mesmo consistir inteiramente de lanches -. Pequenos sanduíches, mini hambúrgueres, bolos, rolinhos primavera, etc. Como uma opção - a mesa doce de donuts, muffins, biscoitos, bolos, macaroon, pirulitos, marshmallows, geléias, doces e é claro, um bolo com velas.

Pode complementar a doçura de frutas, bagas, nozes e iogurte (incluindo congelados). Claro, precisamos de mais suco ou refrigerante.

  • 0,5 kg de galinha;
  • 0,25 l de creme gordo (acima de 20%);
  • 70 g. pão ralado e sementes de sésamo;
  • sal e pimenta;
  • óleo vegetal para fritura.

cursos tempo de cozimento: 30 minutos, mais 4 horas para marinar.

conteúdo calórico: cerca de 70 kcal / 100 g.

Em primeiro lugar é necessário para marinar frango, cortadas em pequenos pedaços num creme com sal e pimenta, durante 4 horas no frigorífico. Em seguida rolar cada pedaço de carne em migalhas de pão com sementes de sésamo e fritura em óleo vegetal em ambos os lados. Servir com qualquer molho - queijo, maionese caseira agridoce, molho de legumes, etc.

Macarrão e queijo na América

  • 300 gr. chifres macarrão;
  • 100 gr. toucinho fumado;
  • 100 gr. queijo duro (preferencialmente Cheddar);
  • 100 gr. mozzarella (no caso extremo pode ser substituído por suluguni);
  • 200 gr. ervilhas congeladas;
  • 400 ml de 20% em creme;
  • 50 oz. manteiga;
  • 2 colheres de sopa. colheres de farinha de trigo;
  • uma pitada de noz-moscada ralada;
  • sal a gosto.

tempo de cozimento: 50 minutos.

Calorias: cerca de 330 kcal / 100 g.

Para começar cozinhar massas e paralelas preparar o molho, que é necessário para derreter a manteiga, adicione a farinha nela, misture rapidamente até ficar homogêneo e despeje o creme. Ferver até engrossar, noz-moscada especiarias e sal.

Bacon cortado em pedaços pequenos e frite em uma frigideira seca (que ele aquecida com uma grande quantidade de gordura), ralar queijo. Misture massas, bacon, ervilhas, massa de queijo juntos cozidos e coloque em uma assadeira. Cozinhe no forno a 200 graus até castanho.

mesa de buffet infantil para o seu aniversário: a composição dos menus e receitas

Se é claro que o aniversariante e seus convidados - as crianças são ativas, e ficar parado por uma mesa festivamente conjunto que vai ser difícil, é adequado para me debruçar sobre a versão mesa de buffet, no qual uma tabela separada será definido um monte de servir aperitivos tapas do tipo. Normalmente tais ajuste da tabela leva para o deleite das crianças, e todos eles comem com prazer.

Canapés com salsicha e tomates

  • 1 baguete (preferencialmente amido de milho);
  • 200 gr. salsicha;
  • bando de tomate cereja;
  • 150 c. pasta de queijo processado;
  • alface.

tempo de cozimento: 20 minutos.

Calorias: cerca de 210 kcal / 100 g.

Para extrusão de pequenos círculos de vidro adequado com paredes grossas, para moldes de cozimento, ou até metade do recipiente de Kinder surpresa. E eles devem ser espremido para fora do corte em fatias finas de baguete e salsicha na salsicha pode ser cortado em fatias muito finas e apenas rolá-los quatro vezes.

Cada uma das fatias de pão, esfregaço queijo creme, cubra com um pequeno pedaço de alface e coloque em espetos. No mesmo palito para colocar em outra fatia de salsicha e tomate cereja (podem acasalar). Feito!

  • 0,5 kg de carne picada de misturado;
  • Um pacote de massa folhada;
  • Sal a gosto;
  • óleo vegetal para lubrificação.

tempo de cozimento: 40 minutos.

Calorias: 250 Kcal / 100 gr.

Carne picada com sal e precisa rolar de suas pequenas almôndegas e descongelar a massa folhada e corte em tiras finas sobre o número de almôndegas resultantes - eles precisam para envolvê-los. Partilhar resultante grânulos em uma assadeira untada no forno e cozer durante cerca de 20 minutos a uma temperatura de 200 graus - para marrom.

Esta é a receita mais fácil e mais versátil - em tortinhas pode ser expandida qualquer salada de aqueles que gostam de uma criança, incluindo salada russa tradicional e caranguejo. tortinhas Sami você pode comprar em qualquer loja e cozinhe folhada ou massa quebrada nos moldes para cupcakes. Como resultado, mesa de buffet infantil será muito apoiado.

mesa de doce para o aniversário das crianças: a composição dos menus e receitas

Não é nenhum segredo que as sobremesas são a refeição mais esperado para o pequeno aniversário e convidados, e (mesmo secretamente) para seus pais. mesa de doce pode suportar a refeição principal, ou ser um menu de férias independentes, mas as possibilidades de sua servindo verdadeiramente ilimitado. E cometer um erro não vai trabalhar com ele.

  • 0,4 kg de coalhada;
  • 0,2 kg de creme de leite;
  • Um frasco de ananás enlatados;
  • 0,5 l sumo de ananás;
  • 0,5 bancos de leite condensado;
  • 25 gr. gelatina;
  • saco de vanilina.

O tempo de cozimento: 15 minutos mais o tempo e maceração congelamento.

Calorias: 150 Kcal / 100 gr.

Inicialmente Mergulhe a gelatina no suco de abacaxi de uma hora, e depois dissolvê-lo em um pequeno incêndio sem levar o líquido a ferver. Além disso a preparação de elementares - todos os ingredientes excepto misturador abacaxi de chicote e ligar com rodelas de ananás e arrefeceu-se a mistura de gelatina. Verter a massa dentro de um molde ou moldes e deixa-se arrefecer.

  • 200 gr. farinha de trigo (você pode fazê-lo sozinho em um moedor de café);
  • 200 ml de iogurte naturais;
  • 2 colheres de sopa. colher de pó de cacau;
  • 1 colher de sopa. colherada de açúcar;
  • 5 Art. colheres de ameixas secas trituradas;
  • 5 pcs. ameixas inteiras;
  • 5 Art. colheres de mel líquido;
  • 0,5 partes de colheres de refrigerante .;
  • 1 colher de sopa. colher de óleo vegetal;
  • sementes de sésamo para polvilhar.

tempo de cozimento: meia hora.

Calorias: 300 Kcal / 100 gr.

Primeiro você precisa para misturar todos os ingredientes secos, em seguida, misturá-los com ameixas trufado e iogurte, bem como óleo de girassol. Prunes cortado finamente.

A partir da massa para fazer um pequeno patty, colocá-los em pequenos pedaços de ameixas secas, bolas de perto e de formulário que você precisa para colocar em uma assadeira e leve ao forno a 180 graus por 10 minutos. Quando arrefecida, que deve ser mergulhado no mel e polvilhada com sementes de sésamo.

  • 0,5 kg "Jubilee" biscoitos;
  • 200 gr. manteiga;
  • 2 colheres de sopa. colher de pó de cacau;
  • Um copo de leite;
  • 100 gr. açúcar.

O tempo de cozedura: 20 minutos mais 6 horas de congelação.

Calorias: cerca de 420 kcal / 100 g.

Bolinhos necessita de ser dividido em duas partes e uma moagem num misturador, e o segundo para quebrar em pedaços com a mão. Derreter manteiga com o leite, adicionar o pó de cacau e açúcar, e depois levar a mistura a ferver.

Pour os biscoitos moídos, retirar do calor e amassar bem a massa resultante, adicionando a ele como resultado das peças restantes de pastelaria e colocar em película de plástico ou papel pergaminho, que forma a forma de salsicha. Permanece enviar a sobremesa na geladeira por várias horas e corte em fatias antes de servir.

Como decorar a mesa para crianças em uma festa de aniversário: ideias, fotos

Um dos temas mais importantes hoje em decoração do feriado das crianças é "Princess" e Girls "coração frio", "Piratas" e "Mignon" para os meninos.

Criar uma atmosfera de Disney de férias fabulosas para a princesa pequena, você pode usar as decorações coloridas e exuberantes - cachos de balões, arcos cor de rosa e fitas, faixas com inscrições, cadeiras cortinas, mesas e luminárias, guirlandas de papel. Neste caso, a cor mais desejável no projeto - eo natural e artificial, e até mesmo em vasos e modelos de papelão de castelos e torres ou cartazes com fotos deles.

Desenhos animados "The Cold Heart" ganhou os corações de todas as meninas, assim que um feriado neste estilo, com certeza irá torná-los mais feliz do mundo. Aqui no azul vanguarda e branco, bem como qualquer neve imitação e gelo.

As trações de poliéster preenchimento, ou outro material, figuras de papelão, pintadas com tinta ou cobertas com lantejoulas brilhantes flocos de neve de papel adesivas de decorações de Natal, biscoitos da mesma forma, com os queques azuis com creme e polvilhado com polvilha prata doces ... e bolas.

Organizar uma festa de pirata para o menino de aniversário, você pode usar as bandanas, coletes e chapéus de pirata, que são vendidos em lojas de muitas crianças. Lá você pode encontrar punhais de brinquedo e baús de tesouro. Ao servir, bananas obrigatórias, moedas de chocolate, aperitivos com frutos do mar e caviar (que pode ser simulado).

"Minions" adorado por todas as crianças, de modo que o registo de nascimento da criança não só é adequado para meninos neste estilo, mas também para férias misturados. É desejável encontrar para todos os hóspedes sequazes chapéus ou máscaras, mas você pode simplesmente imprimir as suas imagens a partir da Internet e pendurar nas paredes.

Você pode escrever os desejos na linguagem asseclas cartões-deformado e dar-lhes para as crianças a praticar com eles uma dança engraçada. As festas também exigiu bananas, bem como todos os tipos de imagens dessas criaturas.

E mais algumas ideias de pratos para o aniversário das crianças - no próximo vídeo.

menu infantil para o meu aniversário - as receitas com fotos. Idéias para as refeições festivas da tabela filho

pais modernos preferem celebrar os aniversários de crianças no café, mas, mesmo em casa, você pode criar uma atmosfera festiva única. Casas podem fazer um menu barato no aniversário das crianças, anexando ao seu desempenho um mínimo de esforço. A principal tarefa - para decorar os pratos de modo a causar o apetite.

Vale a pena pensar em maneiras menus para o aniversário das crianças - entradas e pratos principais quentes não deve ser demasiado, mas eles devem ser o suficiente para alimentar todos os convidados. Incluir no menu para crianças em uma festa de aniversário no valor do original lanche úteis vegetais saladas, conveniente para comer canapés mãos e tortinhas. Deve ser uma abordagem visionária para o design de alimentos para crianças, para dar-lhe um clima festivo. De bebidas podem ser alimentados compotas, doces simples chá e água não gaseificada.

Menu para um ano de aniversário de uma criança

Os pais pensam como fornecer um menu no dia do nascimento da criança é de 1 ano. Devido à pouca idade da aniversário não vale muito intrigado com esta pergunta - mesa buffet ajuste com coalhada infantis e purê de frutas, que convidava os pais serão capazes de alimentar os anos de idade as crianças. O menu vai olhar grande prato de frutas, biscoitos bebê, sumos embalados para crianças com tubos. Como a sobremesa principal pode pessoalmente aplicar biscoito cozido com shortcakes, requeijão fluff criança.

Menu no dia do nascimento de 2 anos da criança

Desde que cozinhar para o aniversário de uma criança de 2 anos de idade, devem ser excluídos pratos salgados e gordurosos, maionese temperada. Não é adequado para a idade das crianças, salgados, defumados carnes, frutas com sementes. Exemplo de menu para novilhos será parecido com este:

  • salada cenoura passas;
  • purê de batatas com costeletas, ouriços;
  • biscoitos, lanche com queijo e tomate;
  • maçãs em caramelo macio;
  • sucos ou compotas especial para crianças.

mesa das crianças para o meu aniversário de 5 anos

Na idade de cinco que era mais fácil pegar comida para a festa de aniversário infantil, porque as crianças estão autorizados quase todos os produtos. Os melhores ingredientes para lanches, canapés e sanduíches serão cozidos frango, carne magra, nozes. Enfeite bem servido arroz, batatas, massas. Exemplo de menu para o dia do nascimento de cinco anos seria algo como isto:

  • batata e carne gratinado;
  • salada de legumes com tomate, pepino, milho e creme de leite;
  • suflê morango caseiro;
  • bebida cenoura com laranja.

Aprenda a fazer canapés interessantes com cereja e não só.

Receitas para o aniversário de crianças

Há uma abundância de opções para o que cozinhar para o aniversário de uma criança. Quase qualquer receitas adequadas para adultos e crianças do menu com uma pequena correção - Presunto e substituídos por carne cozida, maionese e ketchup é removida, e a ênfase está em alimentos frescos: frutas e legumes. Se uma criança quer participar de cozinhar, começar a cozinhar vai ajudar receitas com fotos para dar o habitual gosto festiva alimentos - para retratar em sanduíches ou pizza favoritos personagens dos desenhos animados engraçados, invulgarmente enviar saladas interessantes.

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 5 pessoas.
  • Em calorias: 78 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • Dificuldade de cozimento: fácil.

Variedade de aniversário diferente saladas bebê, porque há um monte de receitas, como cozinhar deliciosas opções. Este método envolve a utilização de cenouras, maçãs e milho. vitamina salada de útil no menu é saudável com a adição de ovos e suculenta quando se usa creme de leite ou iogurte desnatado. Adicione sal e pimenta ao mínimo necessário.

  1. Cenouras, ovos a ferver, grande busílis.
  2. Maçãs cortadas em cubos, misture com alimentos, creme de leite.

Ou experimente esta opção:

  • O tempo de preparação: 10 minutos.
  • Dose: 5 pessoas.
  • Em calorias: 50 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • Dificuldade de cozimento: fácil.

Os pais podem encontrar idéias de menu para o aniversário de crianças em maneiras simples. Esta receita envolve o uso de componentes saborosos e saudáveis. salada de baixa caloria tem que provar um pouco guloso, porque inclui passas doces, que é melhor tomar sem caroço, de modo que a criança não engasgar. cenouras frescas com creme de saturar o corpo com a vitamina A.

  1. Passas com água em vapor fervente, misture com cenoura ralada.
  2. creme de leite, sal.

Snacks no aniversário das crianças

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 98 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • Dificuldade de cozimento: fácil.

Quaisquer lanches em uma festa infantil devem ser originais. Menino ou menina vai desfrutar das seguintes ideias menu - barcos de ovos com queijo recheio e velas de chips Nachos secos sem especiarias e condimentos. Se você colocá-los em um pano azul sobre a placa, ele irá criar a impressão de que os barcos estão navegando, cortando as ondas.

  1. Ferver ovos cozidos, cortados ao meio. Gemas com queijo ralado e creme de leite.
  2. proteínas material decorar as velas de Nachos.

É um sucesso e uma saborosa:

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 45 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • Dificuldade de cozimento: fácil.

menu infantil simples pode ser um feriado, se o original decorá-lo. Parece perfeito sobre a mesa na forma de joaninhas sanduíches originais. A base para eles serão os biscoitos salgados, cobertos por qualquer queijo de pasta mole ou patê sem sal. As asas são feitas de metades de tomate, uma cabeça de azeitonas, e manchas de creme. Resta para decorar dill picado refeição das crianças.

  1. Crackers queijo graxa, coloque os tomates metades e azeitonas na forma de uma joaninha.
  2. Decore com creme azedo e polvilhe com endro para decoração.

mesa de doce para o aniversário das crianças

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 89 kcal.
  • Finalidade: para a sobremesa.
  • Cozinha: autor.
  • Dificuldade de cozimento: fácil.

mesa de doce para o meu aniversário é um componente obrigatório do menu, porque as crianças adoram doces e bolos. Deixem-nos ser útil e saborosa, mas não muito açucarado. ideia original para um menu de férias será a produção de mini-biscoitos em espetos - eles são convenientes para comer, as mãos não ficar sujo, e parece muito atraente lanche.

  • bolos de esponja prontos - 3 pcs;.
  • chocolate e noz pasta de - 50 ml;
  • leite condensado - 50 ml;
  • Jam - 50 ml;
  • chocolate - 30 g;
  • confeitaria aspersão - '30
  1. Bolos desintegrou, dividido em 3 partes. Em primeiro lugar misturado com massas, leite condensado com o segundo, terceiro, e compotas. contas brilhe, amarrados em espetos.
  2. Cada mergulho no chocolate derretido e posypku confeitaria.

Como uma criança, e um bolo:

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 198 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • cozinhar Dificuldade: média.

A idéia mais importante que cozinhar para o bolo de aniversário das crianças será no menu. Não se preocupe com a perda de tempo - esta receita assume que a massa ficar sem cozimento. Trata pode usar todas as bagas, não apenas groselha. framboesas, morangos adequados ou quaisquer espécies florestais. cheesecake com sabor vai apelar para todos os hóspedes.

  • biscoitos - 300 g;
  • manteiga - 100 g;
  • coalhada - 800 g;
  • creme - 100 g;
  • creme - vidro;
  • -50 g de gelatina;
  • groselha - 300 g;
  • iogurte - vidro.
  1. Petróleo friccionada com cookies para migalhas esfriar por meia hora.
  2. Blender, queijo cottage chicote com creme de leite, despeje o creme com gelatina. Um terço da massa do chicote com bagas, adicionar ao iogurte restante.
  3. Na assadeira coloque as duas massas, camadas alternadas. groselha enfeite, fresco durante uma hora.

mesa de buffet infantil para seu aniversário

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 97 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • Dificuldade de cozimento: fácil.

mesa de buffet Nem infantil não pode ficar sem luz, mas aperitivos saudáveis ​​no menu. É melhor aplicá-los em um prato grande ou bandeja para as crianças que vêm para a mesa e tomou-se o que eles gostam. Neste caso, você deve prestar atenção ao fato de que a comida não desmoronar em suas mãos. ratinhos Ideal Snack ovo feita com o preenchimento de rabanetes e verduras.

  1. Ferver ovos, retire as gemas e misture com queijo. Preencha metades proteínas deitou.
  2. Faça círculos de ouvidos rabanete, olhos endro e antenas.

Ou tente opção alterative:

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 153 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • cozinhar Dificuldade: média.

Como cozinhar um lanche que vai impressionar a todos? Deixar um componentes secretos. Este menu requer uma receita para levar arroz cozido e forma de suas bolas de ouro. Frito, eles são imediatamente abocanhou crianças - um prato saboroso tem uma aparência atraente e é um pouco uma reminiscência de aperitivo arancini siciliano tradicional.

  1. Aqueça o creme, dissolvê-los no queijo ralado. Ferva o arroz, salsa picada.
  2. Misturar todos os ingredientes, para formar bolas, rolo em migalhas de pão e frita em óleo.
  3. Antes de servir, secar com uma toalha de papel.

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 94 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • cozinhar Dificuldade: média.

Opção canapés saudáveis ​​para o aniversário das crianças será rolos de frango com queijo e abacaxi ralado. Opcionalmente, você pode adicionar os cogumelos, mas dúvidas sobre se eles gostam de crianças, para remover as melhores cogumelos. casulos de carne cozidas não são apenas delicioso, mas também útil, porque o frango é dieta de carne. Atendê-los melhor com greens.

  • frango - 1 kg;
  • Queijo - 200 g;
  • ananás enlatados - 200 g;
  • cogumelos frescos - 100 g
  1. Frango cortado em camadas, repulsa, sal. Compartilhar em cada folha de queijo ralado, placa abacaxi e fungos. Enrole-se, palitos de faca.
  2. Coza no forno a 180 graus durante 40 minutos.

De qualquer forma de realização alternativa dos snacks quentes:

  • tempo de cozimento: 1 hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 103 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • Dificuldade de cozimento: difícil.

Aqueles que têm o tempo para cozinhar tortinhas casa, receita adequada para o menu infantil repleto de frango. opção saudável como crianças, e será apreciado por adultos. Se você não gosta de frango, você pode substituí-lo com delícias do mar. Para a carne, adicione o espinafre, queijo e creme.

  • de farinha - 2 xícaras;
  • -250 g de manteiga;
  • água - 160 ml;
  • frango - 200 g;
  • espinafre - feixe;
  • Queijo - 100 g;
  • creme - 150 ml;
  • ovo - 1 pc.
  1. Para a farinha mix massa, manteiga macia, despeje a água fria. Depois de meia hora para cortar moldes.
  2. Para o filé de enchimento cortado em cubos, misture com espinafre picado, queijo ralado, creme de leite e ovos.
  3. Preencha tortas, leve ao forno a 180 graus e 20 minutos.

amantes doces irão apreciar esta versão:

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 54 kcal.
  • Finalidade: para a sobremesa.
  • Cozinha: autor.
  • Dificuldade de cozimento: fácil.

Outra opção de menu, como preparar deliciosos canapés será uma receita usando frutas. Você pode tomar qualquer tipo - bananas, laranjas, morangos, kiwi. Para fatias e as fatias não escurecem muito cedo, deve polvilhar-los com sumo de limão, mas um pouco, porque as crianças podem se recusar a azedar canapés. Decoração servir caretas desenhadas com chantilly.

  1. Bananas descascadas, cortadas em fatias, polvilhe com suco de limão.
  2. Amarrado em um espeto com fatias de morangos.

Tartlets para o aniversário crianças

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 124 kcal.
  • Finalidade: para a sobremesa.
  • Cozinha: autor.
  • cozinhar Dificuldade: média.

tortinhas saudável e delicioso são obtidos para as crianças em que um monte de creme e laranjas. Para facilitar a sua cozedura, é necessário levar cestas prontas de massa. tortinhas Sour-doce com recheio de sêmola, leite e laranjas como as crianças de qualquer idade, mas não é necessário incluí-los no menu, se uma criança é alérgica a frutas cítricas. Então laranjas pode ser substituída por qualquer outra fruta.

  • tortinhas prontos - 10 pcs;.
  • laranjas - 2 pcs;.
  • Sêmola - 120 g;
  • leite - 160 ml;
  • açúcar - 10 g
  1. A carne é laranja esmagamento liquidificador, ferver, polvilhar com açúcar e sêmola, cozinhar durante 5 minutos, mexendo constantemente.
  2. Separadamente, ferver o leite, preparar uma papa de aveia espessa, fresco, cortado em pedaços.
  3. Misturar com creme torta de laranja.

Sanduíches para o aniversário das crianças

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 108 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • cozinhar Dificuldade: média.

Uma aposta segura será sanduíches para o aniversário de uma criança. É melhor para decorar seus heróis rozhitsami divertidas de contos ou desenhos animados de fadas favoritos - abordagem Nyusha de emoticon "Smeshariki" ou imagem. Recheios tornar queijo em placas, frango ou salsicha "doutor". Não se esqueça sobre as verduras e legumes. Decore tomates alimentos, pepinos, cenouras cozidas.

  • pão torradas - 10 pcs;.
  • alface - 10 pcs;.
  • queijo - 10 placas;
  • Salsicha fervida - 200 g;
  • tomate - 5 pcs.
  1. Pão levemente frito, colocou o seu alface, queijo prato.
  2. Fazer uma imagem de uma salsicha de porco, fatias de tomate para decorar.

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 99 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • cozinhar Dificuldade: média.

opções mais nutritivas de sanduíches será o uso de bicarbonato de pão no forno ou microondas. Encher para um lanche é uma carne cozida, queijo ralado e legumes frescos - tomates, pimentas e ervas. A base pode ser um pão ligeiramente pocherstvevshy, que pode ser suavizado por imersão no ovo batido. sanduíches quentes como todos os convidados.

  1. Fatias do pão para mergulhar no ovo batido, coloque em uma assadeira. Coloque o recheio em cima das fatias de tomate, fatias de pimenta, carne cozida picada e queijo ralado. Polvilhe com ervas.
  2. Coza no forno a 180 graus durante 10 minutos ou em um forno de microondas a uma potência média de 5 minutos.

Pizza para o aniversário crianças

  • tempo de cozimento: meia hora.
  • Dose: 12 pessoas.
  • Em calorias: 204 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • cozinhar Dificuldade: média.

Rápida e facilmente prepara pizza para as crianças em um aniversário, se você tomar a massa pronta para isso, para não misturar-se. A base pode ser esquisito ou sem massa de fermento e enchimento - qualquer carne cozida, legumes frescos, lotes de queijo e verduras. A fornalha pode ser uma grande pizza ou dividir a placa em partes de círculos. pizzas Mini mais fácil de comer com as mãos, sem medo de si mesmo sujo.

  • pronto massa - 2 folhas;
  • ovo - 1 pc;.
  • filete indeyki- 200 g;
  • tomates - 3 peças;.
  • pimentas - 0,5; ps.
  • creme - 20 ml;
  • a pasta de tomate;
  • queijo - 50 g
  1. Abra a massa, coloque em uma assadeira. Lubrificar o creme, misturado com uma colher de chá de extrato de tomate, coloque cubos de tomate, fatias de pimentão, desfiado cozidos de peru filé.
  2. Polvilhe com queijo ralado e leve ao forno a 180 graus por meia hora.

Ou gerenciar seu próprio:

  • tempo de cozimento: 1 hora.
  • Dose: 10 pessoas.
  • Em calorias: 200 kcal.
  • Finalidade: para o almoço.
  • Cozinha: autor.
  • Dificuldade de cozimento: difícil.

Se a mãe tem o tempo, ela pode cozinhar sua própria massa de pizza, preenchê-lo com recheio a gosto. É melhor escolher menos gordura, sem adição de maionese e fumado. frango Ideal, combinado com abacaxi enlatado. Será que ambos dica saudável e luz de doçura. As crianças não serão capazes de romper com a pizza até que você comer tudo.

  • kefir - 300 ml;
  • fermento seco - 10 g;
  • Açúcar - 15 g;
  • de farinha - 2 xícaras;
  • frango - 200 g;
  • ananás enlatados - 150 g;
  • Queijo - 100 g;
  • Nozes - 3 pcs;.
  • creme - 50 ml.
  1. Kefir ao calor, adicione o fermento, açúcar, farinha. Amasse uma massa macia, estendê-lo, coloque em uma assadeira. Esperar um pouco para a fundação para cima.
  2. Lubrificar o creme de leite, cubos de filé cozidos colocar, abacaxi, polvilhe com queijo ralado, nozes trituradas.
  3. Cozer a 220 graus e 20 minutos.

Como pôr a mesa no aniversário de uma criança

Um elemento importante é o ajuste da tabela para o aniversário de uma criança. Deve dispensar velas, flores frescas com um aroma pungente e utensílios batendo facilmente. Ele deve fazer esses lanches para comer confortavelmente com as mãos ou um garfo sem a faca, não para decorar peças pequenas. mesa de buffet Ideal coberto com a parede. sanduíches e canapés gratuitos, em uma grande bandeja e coloque no quarto, sair para jogos ao ar livre.

Importante no menu festivo é a decoração de pratos infantis. Sanduíches e tortas boas rosto ornamento engraçado do smiley, focinhos de animais ou flores. Saladas deve decorar tiras de vegetais na forma de saudação. Purê de batatas pode embelezar ou acelga, coloque em uma casa de formar a máquina. Se você tem uma abundância de guarda-chuvas confeitaria, tigelas de sorvete, necessariamente, decorá-los com a sobremesa.

Fazendo mesa das crianças para o seu aniversário

Não devemos perder de vista a execução de mesa infantil, da qual depende o clima de celebração. Aqui estão algumas idéias para oferecer mesa mães experientes das crianças:

  • usar toalha de mesa bonita, com personagens de desenhos animados e do mesmo pano;
  • decorar colorido louças confetti descartável, ou apresentar todos os pratos no bowl comestível - tartlet, em fatias de batata;
  • decorar a superfície da mesa foram dispersos doces, colocar um vaso com lollipop;
  • para cada convidado a colocar uma placa com o nome ea mesa para amarrar um balão para mostrar.

Confira as opções de menu das crianças para cada dia.

menu infantil para o meu aniversário

Todas as crianças estão ansiosos para o feriado mais importante do ano - o dia do nascimento. Neste dia maravilhoso, eles dão um monte de presentes, convidados e amigos estão vindo. Felicidades a todos e comer bolo delicioso. No entanto, para as mães este feriado é frequentemente uma fonte de inquietação e problemas. Eles se perguntam, o que é tão delicioso para cozinhar para a tabela das crianças. As crianças pequenas podem comer, nem todos os produtos.

Se você estiver indo para comprar produtos para a tabela de feriado, crianças, pensar cuidadosamente sobre todo o menu. Certifique-se de prestar atenção à presença de reações alérgicas em crianças ou intolerância a certos alimentos. Se você está convidado a visitar as outras crianças, você deve verificar com a mãe, o que os alimentos que seus filhos não devem comer. Isso permitirá planejar o menu e não ser preso com os pratos preparados.

Não é necessário incluir no menu muito afiada, quente, fumado ou pratos em conserva. Mesmo com a frescura dos produtos em crianças pode ter dor abdominal ou a frustração de uma cadeira.

Escolha frutas sem sementes. Durante as crianças de férias das crianças são muitas vezes em uma pressa ou correr. Durante o jogo, eles podem pegar um pedaço de fruta e esmagar ossos. Todas as frutas, lavar cuidadosamente é melhor para remover a casca.

Escolha pratos neutros, sem uma abundância de ingredientes. A combinação perfeita de queijo frutas e baixo teor de gordura. Isso pode ser um grande lanche e um bom começo para o feriado infantil. Não é necessário preparar uma salada com uma variedade de produtos incluídos neles. É melhor escolher as refeições que incluem não mais de 2-3 ingredientes. Este, por exemplo, salada de repolho com milho doce e cenoura.

O reabastecimento deve também ser o mais neutro. Tente cozinhar algumas refeições com ingredientes diferentes. Talvez algumas das crianças, que foram convidados para a festa, você não pode produtos lácteos. Neste caso, é possível preparar uma salada, mas nas duas formas de realização. Um encher com óleo vegetal, e os outros - creme de leite.

Para os adolescentes recarregáveis ​​salada de maionese, misturados em partes iguais com creme não ácido ou iogurte.

Não é necessário para cozinhar os pratos habituais que você come todos os dias. Sopas para a festa das crianças - não a melhor escolha. É melhor para cozinhar uma deliciosa refeição quente, escolher o produto principal de idade. A melhor escolha é o frango. Normalmente, todas as crianças adoram o frango. Kiddies após um ano você pode cozinhar uma variedade de almôndegas, kebabs, caçarolas com frango. Uma boa alternativa pode ser um peru.

Escolha peixes em uma tabela festiva para as crianças ainda não. Nos peixes existem quaisquer pequenos ossos. Para a limpeza e o abate de peixe pode deixar algumas sementes não reconhecido que crianças podem sufocar com. Também deve-se notar que nem todas as crianças gostam de peixe. É melhor adiá-la em dias normais, excluindo a partir do menu festivo.

Pela escolha de sobremesas também é para ser tomada com muito cuidado. Hoje nas lojas você pode encontrar uma variedade de opções de bolos e doces. No entanto, o produto acabado é melhor comprar para as crianças a partir de 5 anos de idade. Para crianças mais novas melhor fazer um bolo em casa. Então você vai saber exatamente quais os produtos que foram utilizados.

Se seu bebê não levar ovos ou produtos lácteos, você pode substituí-los ou escolher outra receita de bolo. Cozinhar em casa para a decoração, você pode selecionar todos os seus frutos bebê favorito ou bolos. Você também pode encomendar um bolo numa loja de doces. Neste caso, certifique-se de verificar comentários de clientes e seleção única opção confiável parar.

Normalmente, festas infantis são muito barulhento. As crianças se divertindo, brincando, correndo ao redor. Claro, eles querem beber. Certifique-se de ter certeza de que antes do feriado de ter preparado um número suficiente de bebidas.

As crianças gostam muito de refrigerantes, mas esta não é a melhor escolha. Tais bebidas de arrefecimento pode danificar o revestimento do estômago. É melhor dar preferência a sua casa Morse ou compota. Você pode fazer suco das bagas. Pense em como todo o arquivo original. Você pode diluir a água mineral gaseificada suco e decorar um tubo interessante, com uma fatia de laranja. Apresentou-o como um cocktail, e o bebê vai ser muito feliz.

Se você decidir organizar um dia de nascimento do bebê em casa, primeiro determinar com o que o formato do evento escolha. Opções para organização do partido das crianças podem ser várias:

  • o apartamento. Pré-decorar o quarto, que será o anfitrião da festa. As crianças adoram festas temáticas. Se o seu filho adora um herói particular do desenho animado ou filme, você pode fazer uma decoração de mesa festiva e quartos com protagonistas pintadas. O design mais fácil opção: cartazes nas paredes e cortinas, copos temáticos e guardanapos sobre a mesa. Kiddies pode fazer uma máscara ou um feriado itens temáticos (por exemplo para as meninas para fazer uma coroa ou tiara, e os meninos escolher chapéu de pirata).
  • Na Natureza. Neste caso, tome cuidado de todas as coisas necessárias que você precisa para uma organização de piquenique. Ele precisa de uma grande toalha de mesa bonita que pode ser facilmente lavados e limpos de bebidas derramadas. Se você estiver planejando umas férias na natureza, é melhor escolher uma pratos descartáveis. Nos supermercados pode encontrar muitos tipos diferentes de belo talheres descartáveis ​​com imagens de personagens de desenhos animados. Não se esqueça de levar o tubo para bebidas e cocktails das crianças. Certifique-se de ter um monte de guardanapos de papel. Escolha cores brilhantes que vão decorar e diversificar decoração de mesa retiro de férias.
  • mesa de buffet. É uma excelente escolha para a organização de uma festa infantil. Você também pode considerar opções interessantes que serve pratos, incluindo sobremesa. De registo da mesa festiva, escolher uma variedade de opções para lanches, canapés e sanduíches. As crianças adoram petiscos - especialmente nos casos em que eles são interessantes decorados. Escolha opções simples para suprir, não picante temperos, cebola e alho. Em cima da mesa, coloque todos os lanches longe um do outro, de modo que as crianças não inadvertidamente quebrado pratos.

Oferecemos assistir ao lançamento em vídeo do TOP 10, onde observou uma festa infantil.

necessariamente proceder de idade da criança na compilação do menu. Nem todos os produtos que podem ser adolescentes, adequados para crianças de pré-escolar e escolar precoce.

Incluir no menu de apenas produtos neutros, há propriedades alergênicas. Não sobrecarregue a mesa uma abundância de saladas ou aperitivos. Para as crianças nessa idade eles são completamente inúteis. Prepare pequenos sanduíches de frango patê com biscoitos para um lanche. Para o prato principal, você pode fazer almôndegas de frango assado com purê de batatas. Para a sobremesa, dê preferência a geleia cremoso ou soufflé. Bolo não deve escolher para as crianças desta idade. É melhor dar preferência a sobremesas leves e saudáveis ​​que não vai fazer com que seu desconforto bebê quando digerir.

Nessa idade, as crianças tornam-se real "Nehochuha". Alimentando o bebê torna-se extremamente difícil. O que falar de e um menu festivo, quando você quer agradar uma entes migalhas! Para o garoto gostava da mesa, cozinhar várias refeições de ingredientes básicos que seu filho gosta.

Excelente caber uma variedade de opções de canapés de frutas, queijo e carne magra. Todas as crianças vão apreciar a variedade de pequenos sanduíches com legumes e frango. Você pode decorar tudo ovos cozidos, fazer vela ou barco. tomate cereja, fazer um sanduíche fora do banal com joaninha patê de fígado ou flor. As crianças vão apreciar a variedade de snacks.

Hot é melhor escolher frango ou peru. Preste atenção nas travessas para servir. espetos olhar muito originais de peru com fatias de abacaxi ou maçã. Prepare o molho de creme. Será um grande prato que vai apelar para crianças.

Para a decoração do bolo é tema perfeito com seus personagens favoritos de desenhos animados e contos de fadas. Se encomendar um bolo da aroeira em uma loja de doces, o assistente será capaz de fazer quaisquer números sobre o bolo e decore-o ao seu gosto. Escolha bolos baixo teor de gordura com um creme claro. É melhor escolher um iogurte ou creme azedo. Para decorações são perfeitas para bagas ou bananas.

Crianças nessa idade pode ter vastamente expandir o número de pratos e ingredientes. Para a tabela de feriado pode ser preparado de várias saladas de vegetais com a adição de frango ou peru. Para lanches são perfeitos para canapés com legumes, frutas, queijo com baixo teor de gordura e peixe vermelho salgado.

Para o prato principal você pode cozinhar pãezinhos de carne (recheado com ameixas). Enfeite Rolls para atender às batatas coloridas purê. Para fazer isso, prepará-lo por métodos convencionais. Dividir em 3 partes iguais. Em uma parte adicionar um pouco de suco de beterraba cozida pressionado. Na segunda, você pode adicionar o suco pressionado de espinafre ou salsa. O terço restante da licença anterior. Sirva rolos purê, enfeite coloridas com ervas frescas e picadas metades tomate cereja. As crianças desta idade são a certeza de desfrutar esta versão interessante do quente.

Para a sobremesa, você pode escolher um bolo com quaisquer elementos decorativos. Se você quiser cozinhar algo um pouco mais de dieta, de modo a não sobrecarregar o estômago da criança comida pesada, dar preferência a geléia multi-colorido ou pudim. Você pode prepará-los em casa, usando gelatina, ou ordem em uma loja de doces.

Nessa idade, ele será comemoração interessante para o bebê. Converse com seu filho o que a história para o evento-lo mais ao seu gosto. Talvez os meninos escolher o tema pirata e aventura intergaláctica. As meninas são como castelos de fadas ou tema boneca.

uma variedade de saladas frescas e lanches são ideais para um menu festivo. Como pode ser submetido medalhões de vitela assados ​​quentes com um prato de legumes. Separadamente, ferva o macarrão de arroz crocante ou colorido. Além disso, preparar molho de tomate caseiro.

As crianças desta idade gostam muito de pizza, ou uma variedade de nuggets. Preparar estas refeições pode ser fácil e em casa. Pizza pode ser com diferentes recheios. Ela rapidamente preparado e vai adorar kiddies. Se você quer surpreender e agradar as crianças mais, preparar um pequeno mini-pizzas com coberturas diferentes. Decore com fatias de pizza azeitonas originalmente picadas e pomidorkami- cereja. Este prato vai adorar as crianças.

Fazendo para o menu de férias para crianças, cada mãe é confrontado com a questão de como ser sobrepostos sua conduta para o orçamento familiar. Os custos podem ser diferentes. Você pode salvar durante a casa. Para fazer isso, ative o menu mais saladas de produtos simples e acessíveis, sem iguarias e ingredientes caros.

As crianças precisam mais de atmosfera festiva do que eles têm salada na placa. Eles vão lembrar, como a noite foi organizado como uma sala decorada, eles jogaram os jogos. Muitas vezes as crianças se lembrar do bolo ou sobremesa. Tente dar-lhe mais atenção.

organização de férias pode ser diferente e depende da espessura da bolsa. Para bebés até aos 3 anos, a organização do festival deve incluir mais elementos decorativos, ao invés de focar os pratos. Mesmo um prato simples, brilhante e bem decorados, fará com que o bebê para ser um prazer genuíno e muito apetitoso para ele.

Se você não quer cozinhar em casa e passar o tempo no projeto do apartamento de férias para crianças, você pode desfrutar de uma mesa festiva em um café ou restaurante. O custo, neste caso, varia muito. Geralmente sem animadores de pagamento Serviço - cerca de 2000 rublos por hóspede. Você também pode discutir todos os detalhes e para discutir com o gerente do menu do feriado café. Quase bolo pode trazer no café todas as crianças com um. Isto é muito útil se você confiar em uma confeitaria ou mestre particular.

apresentação interessante de refeições para a tabela do feriado das crianças é extremamente importante. Se seu bebê é fascinado por algum herói do desenho animado ou filme, você pode escolher uma pratos temáticos. Se a criança gosta de Homem-Aranha, você pode organizar lanches ou saladas longa listras finas de queijo simulando web. Sanduíches vai ficar bem com azeitonas pretas, simbolizando as aranhas.

As meninas são perfeito para vários decoração de pratos em forma de animais. Você pode fazer uma salada na forma de um tigre ou focinho de um leão. "Turtle" excelente opção seria alface. Ele parece apetitoso sobre a mesa, para o deleite dos bebês.

Para qualquer tabela filho são perfeitos para todos os tipos de tapas de várias frutas e legumes. Para decorar espetos take de cores diferentes e espalhar canapés no prato colorido. Quanto mais cores que combinam com o design da tabela do feriado das crianças, para que todos os pratos vão olhar apetitoso.

Decore com hot Existem diferentes figuras esculpidas a partir de vegetais. Este valor pode ser coelhos, gatos ou cães cortar pepino ou cenoura cozida. Escolha os vegetais destinados ao fabrico de estatuetas mais densas, de modo que você pode obter de forma clara.

Decore com pratos doces, você pode usar frutas e bagas, chantilly, geléia ou até mesmo creme de leite. Você pode usar o chocolate ou xarope de caramelo. A decoração mais simples (mas não menos impressionante) para pratos doces serão de açúcar em pó na borda da placa. Humedecer a borda do recipiente com água e polvilhar com açúcar em pó, o excedente pode facilmente soprar. No centro da placa, colocar uma fatia de bolo ou sobremesa.

Ao elaborar o menu de férias para crianças deve tomar algumas dicas:

  • Planejar cuidadosamente o menu com antecedência. É melhor começar a preparar para o feriado de um mês antes do evento. Assim você terá tempo para fazer um bom menu, escolher e comprar todos os produtos necessários para a tabela de feriado. Durante este tempo, você não pode apressar para determinar a ordem em que você vai encomendar um bolo de aniversário.
  • Incluir nos pratos do menu que não contêm em sua composição de muitos ingredientes, optar por não muito complexas combinações de produtos. O fundamento básico dos pratos se tornaram produtos de uso diário, mas com um método diferente de preparação. Este, por exemplo, frango rola com vegetais ou arroz enchimento a quente.
  • Certifique-se de prestar atenção especial para o design dos pratos. Decorá-los, enfocando o tema escolhido para a celebração. Escolha decorações para frutas e vegetais de cores diferentes. Isso fará com que as crianças a mesa mais coloridas e brilhantes.
  • Abrindo espaço deve corresponder ao total dos tópicos selecionados para férias para crianças. Pendurar cartazes e decorações nas paredes e cortinas. Mesa com toalha de mesa colorido inteligente. Deve ser um material que é fácil de limpar. As crianças muitas vezes derramar bebidas ou placa chateado. Para os muito jovens convidados pegar guardanapos temáticos, que podem ser amarradas em volta do pescoço. Isso protege contra manchas vestuário festivo.
  • Não tente sobrecarregar a mesa festiva uma abundância de pratos diferentes. Para as crianças, é completamente inútil. Maior ênfase é colocada sobre a qualidade e frescura dos produtos que serão utilizados para a preparação de pratos festivos. Se possível, use produtos mais refrigerados do que de congelamento.
  • Não incluem menu de comida, o que pode causar reações alérgicas não apenas seu filho, mas também os convidados. É melhor não incluem amendoim, frutas cítricas e frutos do mar. Para a sobremesa (além de bolo) pode ser preparado como uma geléia feita de suco de maçã. Esta comida vai ser um substituto perfeito para o bolo de alto teor calórico, não causa alergias.
  • Encomendar um bolo ou bolos apenas em produtos de confeitaria, você confia. Se você está cozinhando um bolo em casa, não use um monte de manteiga ou margarina. Escolha mais leve na composição e menos sobremesas de alta caloria. Muito fatty sobremesas pode levar a indigestão em crianças.
  • Substitua refrigerantes comprados em bebidas de frutas caseiros ou bebidas de frutas. Pense no feed original. Você pode usar tubos de vidro coloridas ou decore com uma fatia de fruta. Para as crianças também perfeitamente adequado milkshakes com diferentes coberturas. Os aditivos podem ser escolhidos de banana ou morango triturada. Para crianças mais velhas preparar um cocktail de bebidas baga de frutas caseiras diluído com água gaseificada. Durante o verão, uma ótima opção seria um pouco limonada caseira gelada.
  • Se diversão é em casa, Tentar cozinhar todas as refeições, pouco antes do feriado. Não cozinhe por alguns dias, caso contrário, é possível que o despojo feriado do alimento. Por favor, note que todos os lanches frios são armazenados na geladeira por não mais de 12 horas de preparação, e saladas, vestida com creme de leite ou iogurte, não mais do que 6-8 horas.
  • Certifique-se de colocar um prato de frutas. Muitas crianças adoram fruta diferente! Lindamente cortá-los e colocá-los em um vaso. Você pode decorar tudo com açúcar em pó. Este prato de frutas deve estar sobre a mesa durante o feriado. Vai ser uma grande decoração da mesa festiva e trazer muita alegria para as crianças.

Idéias interessantes para uma festa infantil como você pode ver no vídeo a seguir.

Aniversário - um dia especial para cada criança. A criança está ansioso para todas as férias de todo o ano. Excelente organizou uma mesa festiva será um ótimo complemento para um presente para o bebê e trazer alegria real.

Consulte o seguinte fotoretsepty - muitos deles com certeza você vai gostar.

Todos os direitos reservados, 14+

Copiar materiais do site só é possível em caso de instalação de um link ativo para o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 4 = 5