banco sofá para cozinha

Sofá Cozinha: ideias 76 fotos

  • Cozinha há muito deixou de ser apenas uma área de cozinha. Ora aqui está hospedando ou ter um descanso depois de cozinhar receitas complicadas. Portanto, a presença de móveis estofados não é considerado algo incomum, mas, pelo contrário - expande as instalações visuais e funcionalidade. Como escolher o modelo certo, onde colocá-lo? Neste artigo, vamos tentar responder a estas e outras questões relacionadas com a compra do sofá para a cozinha.

    opção tradicional com uma forma simples e conveniente. Para alguns pode parecer que este sofá é demasiado volumoso para a cozinha, mas escolher o modelo certo, você pode ajustá-lo para o espaço com qualquer layout.

    Dois móveis triplo, dotado de tamanho pequeno. Mesmo nos quartos espaçosos é recomendado para escolher os tipos de compactos, para que eles não tomar em demasia a atenção para o interior da cozinha. Para fornecer mais assentos é melhor para combinar com alguns lugares em ambos os lados. sofás estacionários será colocado em qualquer parte de, ou ser utilizado para zoneamento.

    versão concisa, modelado no banco habitual. Muitas vezes, ele não tem braços que simplifica apenas visualmente o design. Sofá pode ser concebido de uma forma minimalista de elementos forjados ou decorados. A presença de um estofos e têxtil elimina a possível imagem "street".

    "Banco" é mais adequado para a área de jantar, ao lado da mesa. Tal coisa não parece tão volumoso como sofás padrão, e vai caber na pequena cozinha. Há também os tipos de gavetas sob os assentos, onde você pode armazenar utensílios.

    Este modelo é normalmente parte de um conjunto de mobiliário, criando um monólito com um guarda-roupa. Na verdade, este projeto das gavetas com um assento montado na parede ou janela. Uma ótima opção para a cozinha moderna, o que colocou a funcionalidade de uma prioridade.

    Além das soluções práticas óbvias, unidade visual de mobiliário para criar um design holístico que divide o espaço em várias partes.

    Em cama extra malogabaritki nunca será supérfluo, especialmente se é possível "máscara" um sofá aconchegante na cozinha. modelos dobráveis ​​muitas vezes são tão confortável para dormir como a cama, mas pode salvar a área.

    Infelizmente, para colocar essa estrutura ao lado da mesa de jantar não vai funcionar, mas pode se tornar uma parte da área de recreação - ao lado da estante ou na frente da TV. ajuste ideal para um apartamento estúdio.

    No espaço da cozinha não é sempre possível encontrar um canto livre para implantar um mobiliário macio. Mas se a oportunidade está lá, sofás de canto ajudar a transformar o espaço e aproveitar ao máximo as capacidades de cada metro quadrado.

    Tais modelos podem incluir armazenamento ou possuir estrutura minimalista de tipo banco. A solução ideal - uma cópia dos três assentos e gavetas de cada lado, são fáceis de usar por cima da mesa.

    Se a cozinha tem uma grande parede baía, você pode comprar um sofá, adapta-se sob a sua geometria. No entanto, eles são mais fáceis de produzir na ordem do que a busca de um produto com dimensões adequadas.

    Muito menos comum mobiliário angular formas curvas. Por um lado, ele ocupa mais espaço. Por outro lado - que suaviza os cantos e tornando a área visualmente "amigável". Mas o mais importante, qual é a solução parece fora da caixa, ajudando a diversificar a design.

    Localização sofá depende da sua finalidade, um conjunto de atualizações de móveis e cozinha. Você precisa considerar o layout para que o objeto não interfere com a livre circulação, mas foi localizado em um local conveniente para os residentes.

    modelos diretos podem ser instalados ao longo da parede livre ou sob as janelas, eo ângulo, respectivamente, coloque em um canto. Se a bancada ilha de cozinha está incluído, a partir do lado oposto da área de trabalho vai ficar bem pequeno sofá. No entanto, mesmo um produto stand-alone vai se encaixar no interior espaçoso e ajudar com o zoneamento.

    Quando é recomendado geometria estreita ao longo de uma parede para colocar o mobiliário de cozinha, e ao longo da outra - uma mesa compacto e um sofá. Esta solução cadeiras vantajosas que só são esmagadas espaço, e podem ser utilizados como armazenamento.

    A cozinha com uma grande área do sofá não é necessariamente combinada com sala de jantar, como ele viria para uma área de descanso. Muito estreita sala não vai parecer uma desvantagem, se no final para colocar ao longo das paredes que enfrentam-se dois assentos - uma imagem inspirada pelo romance de um café ou de comboio.

    Devido à proximidade com a cozinha para os materiais de sofá apresentar exigências mais elevadas. É necessário levar em conta as mudanças de temperatura, humidade elevada, assim como a possibilidade de obter uma gota de gordura ou alimentos.

    A opção mais elegante e prático para o quadro - espécies de madeira duráveis, que incluem faia, carvalho ou pinheiro mais barato. Assim, desde o impacto ambiental negativo da sua superfície protege acabamento especial. Mas você sempre pode pegar um formulário de orçamento, por exemplo, a placa de partícula. Basta ter em mente que o período de operação Neste alternativas pequena - cerca de cinco anos.

    Como em couro tradicional estofados há concorrentes. Ele tem a estética, a variedade de cores, bem como praticidade, ele não absorve odores e fácil de limpar. não pode ser dito sobre os tecidos naturais. Algodão, linho, seda modificações não são adequados para a cozinha, como eles são difíceis de limpar. Mas vamos dizer o mesmo têxtil como uma tampa: ele pode ser removido para lavar ou substituir, atualizando assim o projeto barato.

    Em matéria de design visual, você deve navegar para o estilo selecionado. Nós só note que o sofá pode se tornar um sotaque brilhante ou misturar-se com o espaço. Almofadas na cozinha pode ser encontrada muito raramente, mas sua presença só para "reviver" a situação.

    Mesmo o pequeno sofá é uma parte importante do interior, então você precisa de uma abordagem responsável para a sua concepção, tendo em conta as leis do estilo. Isso se aplica a elementos decorativos e as características de concepção do modelo.

    Um sofá na cozinha em estilo clássico

    A cozinha em estilo clássico desempenha um papel importante composição substantiva ao selecionar objeto central em torno do qual construir o interior. grande sofá estacionária feita de madeira com uma bela textura e escultura pode muito bem aplicar-se para este papel se a área da sala é grande o suficiente. Nesta versão vai olhar grande tapeçaria de couro ou tecidos com um design sóbrio.

    Para uma interpretação mais moderna dos clássicos, você pode parar na esquina ou versões combinadas com locais de armazenamento - aqui a impressão certa sobre o modelo vai ajudar a criar outros objetos.

    O revestimento pode ter uma textura natural ou ser colorido de branco. esquema de cores deve refletir a paleta geral da sala.

    Um sofá na cozinha com um estilo moderno

    Em tal interior pode ser refinado modelo de qualquer desenho, do sofá com curvas padrão para espécimes compactos. A origem do material não é essencial, é muito mais importante do que as propriedades práticas e textura fina.

    têxteis monocromáticas, misturando-se com as cortinas ou qualquer outra parte do interior vai olhar importa ricamente decorado mais apropriado. Recomenda-se escolher tons claros naturais, que irão criar o ambiente mais confortável.

    Um sofá na cozinha em estilo escandinavo

    Essa direção é caracterizada por uma neve gama de cores de dominância revestimentos naturais minimalistas, mas ao mesmo tempo - essa familiaridade. sofás lacônicas com estofos em pele vai olhar muito natural e fácil.

    Moradores dos países nórdicos demonstrar sua abordagem única para a criação de objetos, tornando-os tão prático, funcional e acessível. Neste modelo ajuste conceito com gavetas integradas qualquer geometria e cobertor de lã como um sotaque estilo.

    estilo industrial ama o conceito de open-space, o que implica a ausência de divisórias entre as principais zonas, o máximo de conforto e um grande número de assentos.

    Na tal sala multi-função é inteiramente apropriado para procurar um grande sofá ao lado da unidade de cozinha, agindo como um lugar de descanso. Ele pode servir como uma partição que separa cozinha e sala de estar.

    Para aderir ao autêntico estilo de interpretação, recomenda-se a permanecer no projeto com estofos em couro ou compra antiguidades. A presença de pequenos traços de tempo dará a profundidade do objeto.

    estilo high-tech requer soluções adequadas. ajuste ideal em um desses interiores modelos angulares com curvas, bancos ou outras opções de formas incomuns. Assim, o revestimento pode ser brilhante, e preenchimento - couro.

    Desde a cozinha em estilo high-tech, muitas vezes é baseada em cores contrastantes, você pode escolher um sofá de branco, cinza, marrom ou preto mesmo.

    À primeira vista, pode parecer que o sofá para uma pequena cozinha - itens muito volumosos e absolutamente desnecessárias que apenas tirar metragem quadrada precioso. Mas em algumas situações, é a aquisição mais rentável do que algumas cadeiras ou poltronas. Escolha o modelo certo para seguir estas orientações:

    1. visões de canto embora e salvar a área, mas raramente malogabaritki encontrar um canto livre. Neste caso, perfeitamente adequado sofás retas ao longo das paredes.

    2. Idealmente, se eu posso colocá-lo sob a janela, porque além de ele aqui não se encaixa em outros assuntos.

    3. Tente selecionar opções com um número mínimo de peças. Menos atenção vai atrair um sofá sem braços e travesseiros. Mas a melhor solução seria ser montados para a construção do muro, que não forma uma lacuna.

    4. armazenamento Se houver suficiente é melhor ficar no sofá banco com espaço livre sob os assentos.

    5. Sofá em uma pequena cozinha não deve se destacar na cor. Melhor se vai misturar-se com a parede, formando com ele um volume monolítico.

    Sofá bonito na cozinha - é confortável, acolhedor e esteticamente agradável. gama variedade permite que você escolha um modelo para qualquer interior, mesmo o menor. De que outra forma pode escrever mobiliário suave no espaço - vá para a seleção de fotos coloridas. projetos reais certo para inspirar você a uma solução bem sucedida. visualização feliz!

    O sofá na cozinha: 75 ideias bonitos canto aconchegante para férias em família

    Ultra-moderno de aparência área de cozinha com estofos em pele

    O sofá na cozinha sobre a metragem selecionado, conceito estilístico. Se você deseja ter uma preferência cama extra - para modelos, transformadores. O sofá na cozinha por um longo tempo empurrado cadeiras, cantos tradicionais, transformando a área funcional no lugar certo para discutir problemas familiares. No caso em que você precisa para colocar um número inesperadamente grande de visitantes - objeto interior pode até ser convertido em uma cama de solteiro.

    Kitchenette-cama para famílias numerosas

    estofos imagem brilhante

    sofá duplo em uma pequena cozinha

    banco estofado em vez de parte de trás - um monte de travesseiros

    Sofá estofado em azul sob uma grande janela

    Como o quarto, a cozinha há muito deixou de ser um lugar onde um cozinheiro e levar comida - tornou-se um lugar de relaxamento e socialização para toda a família, na verdade nós gastamos na cozinha muito tempo. Assim, ele mudou os móveis, ela tornou-se mais confortável e funcional - o sofá para a cozinha uma confirmação surpreendente.

    sofá brilhante - "golfinho"

    • dimensões
    • configuração para trás e lateral
    • princípio de trabalho mecanismos reguladores
    • qualidade estofos

    Valor tem uma direção quando bancos rebatíveis ou dormir bloco vydviganii. Se o sistema "acordeão" requer um espaço na frente, o "livro" clássico ocorre no comprimento. Na fabricação de objetos interiores fabricantes são orientados para o layout típico. tamanhos padrão variam a partir de 1 m 10 cm a 1 m 80 centímetros.

    O sofá na forma de um banco de madeira ao ar livre

    Dica! Considere a forma da tabela. Para tampos de mesa redonda são seleccionados modelo angular, semi-circular ou mini com um assento para 2 pessoas sem braços. Evite paredes laterais maciças impraticáveis ​​opticamente esconde espaço.

    Um lugar quente para relaxar na janela

    Se o perímetro não é colocado em armários embutidos - modelo com sucesso ajuste com uma unidade de canto.

    Dependendo da finalidade e da disponibilidade de espaço para a cozinha, você pode pegar um sofá, banco divan-, sofá sofá, meia-volta ou sofá modular.

    O sofá no estilo escandinavo, que ocupa ambos os cantos bay

    Esta opção, que é adequado para até mesmo o menor cozinha. Ocupando um mínimo de espaço, ele oferece 2-3 assentos, economizando espaço para equipamentos de produção e superfícies.

    Em alguns modelos de poupança de espaço adicional para trás pode ser ligada directamente à parede que alarga visualmente o espaço.

    Branco built-in sofá, mesa e cadeiras

    Para espaçoso perímetro amostra relevante com um encosto alto e braços. almofadas macias ajudam a relaxar com uma xícara de chá, irá remover a tensão da coluna vertebral.

    A gama apresenta diferentes versões. Adequado para um desenho pequeno cozinha com moldada rígida quadro, assento e as costas montado na armação. É importante, realizada a fundação do que material. Textura determina a vida útil, excelência operacional.

    banco estofado sem volta sob a janela panorâmica

    • a partir de serradura compactada com adição de resinas
    • contraplacado - folheado colado em camadas
    • alumínio, aço
    • madeira

    Caixa de aglomerado muito tempo para servir. No prioridade - metal, madeira ou contraplacado. A diferença de preço determina a durabilidade da operação. No fabrico de artigos de madeira sólida (faia, carvalho) prémio utilizado. Em formas de realização económica - espécies baratos média densidade (lariços, pinheiros).

    estofos em pele amarela

    Psychedelic e um pouco de jantar decadente: paredes fúcsia e violeta profundo em móveis

    Uma série de modelos não-separáveis ​​continuar padrões que se assemelham a um banco de jardim. Eles são altos e atarracado, com costas baixas e elevadas.

    O sofá em forma de bancos é ideal para umas férias, casa de campo ou apartamento em estilo country

    banco estofado completo para três assentos com encosto

    Interpretação do banco de madeira tradicional. Top - fundo macio é usado para armazenar todos os tipos de detalhes domésticos.

    banco sofá vai se encaixar perfeitamente para o interior no estilo de Provence, ou país.

    sofá de canto brilhante com estofos de linho

    interior luminoso, com estampas florais, uma montanha de travesseiros evocar uma sensação de conforto. Total de (mas opcionais) cortinas de janela tons regra e tecido estofos devem coincidir. Ao comprar olhar para a qualidade do tecido. textura densa adequada cozinha com alta resistência à abrasão, proteção contra desbotamento da cor, de ignição.

    sofá de madeira da cozinha clássica no estilo de chique gasto

    1. Um banco estreito em bancos sem frescuras tipo de decoração caber na pequena cozinha. Sob o conversível será localizado 1/3 de seus acessórios domésticos.
    2. Uma instância com uma base de metal irá complementar todos os estilos urbanos. moldura cromada aço para adicionar brilho espaço.
    3. Modelo feito de madeira maciça com braços de largura, estofos de couro é apropriada no conceito clássico.

    Couch ao longo da parede no interior escandinavo

    O design simples para compensar a configuração original de costas, pernas, braços de design. rolos cilíndricos, almofadas executar uma função decorativa.

    Dica! Se você não estiver satisfeito com a altura do produto acabado - substituir as pernas de ajuste convencionais.

    Estofos com o famoso, sempre moderno, teste padrão "pata de ganso"

    Se uma versão fixa é comprado em vez de cadeiras, sofá, equipados com mecanismos móveis são projetados para o dia e descansar até a noite. Ele permite que você obtenha uma cama extra, que pode ser activado a uma festa em casa.

    Um sofá-cama com um cobertor bem-vestida no sótão cozinha gasto para os jovens que estão sempre prontos para organizar convidados inesperados

    Também um sofá-cama pode tornar-se uma anfitriã local de férias pessoais - direito durante o cozimento.

    sofá azul pintado de madeira sólida em um estilo retro

    design ergonómico com compartimento debaixo do sofá - uma alternativa para o armário da cozinha. Os fabricantes oferecem diferentes versões de sistemas de armazenamento. Baús diferem em capacidade, design e soluções técnicas.

    sofá de suspensão com luzes do ponto

    Tradicionalmente, a base do sofá é preso à caixa de varal de aglomerado. Algumas séries são fixados no banco de trás, em outros - para o quadro. No primeiro caso, é maior e mais confortável. Montagem para o corpo fornece a capacidade de manobra. Para proteger a criança de cair durante a noite é permitido para implantar o sofá de distância da parede na parte da manhã para voltar à posição inicial. tampas removíveis torná-lo fácil de cuidar.

    sofa canto cozinha pequena em tons claros

    Dica! Se você quer olhar frequentemente nas caixas - escolher uma versão com o lado mecanismo.

    tendência da moda - uma área de forma de estar semicircular. Isto é conveniente para usar em grandes cozinhas, estúdios para instalações de zoneamento.

    sofá semicircular perto da janela na sala de jantar

    Além da funcionalidade, sofá semicircular trará em sua casa um toque de jovialidade e originalidade.

    A cozinha com janelas panorâmicas e outra arquitetura atípica de uma opção melhor para não vir para cima. nicho de móveis são geralmente feitos por encomenda, de acordo com seu tamanho. A forma aerodinâmica da sala dá visualmente volume adicional.

    sofá semicircular laranja brilhante, apropriada para a tabela de forma oval

    • a possibilidade de alojamento em qualquer lugar: ao lado da parede, porta, no centro;
    • muitos assentos;
    • maior conforto;
    • a combinação de todas as direcções estilísticas.

    No mobiliário amostras semicirculares utilizado Ligth tipo extraível mecanismo. Do assento viaja para a frente, abrindo colocou travesseiros. De todos os sistemas modernos de regulação deste tipo é considerado o mais confiável.

    sofá redondo com uma traseira baixa e uma mesa oval na janela bay

    Dica! A filmagem modesta preferido cores claras.

    o construtor cozinha: sofás modulares

    A solução original para áreas funcionais - assunto interior para descansar, montado a partir de seções individuais. Confortável e móvel. Eles permitem que a cada vez, transformação, recebendo uma nova estrutura formada, dependendo da situação (no caso, a necessidade).

    A solução original para cozinha sofá portátil

    Gavetas sob o assento em suas profundezas esconder coisas.

    Por compostos do tipo distinguem-se:

    sofás seccionais têm capacidade de manobra limitada. A configuração escolhida é rigidamente fixada à estrutura. Definir sua própria configuração é improvável. Livremente módulos móveis associadas com o desenhador. Eles são fáceis de modificar o interior do humor.

    Deslizante do conjunto de sofá semicircular em secção

    sofá cozinha vai dezenas de maneiras. Exemplares individuais são dispostas numa linha, um ângulo na forma de formas geométricas. seções móveis permitem equipar qualquer espaço, para enfatizar méritos arquitetônicos. Elas podem ser colocadas em um nicho, baía janela, sob o arco, ou utilização para o zoneamento no apartamento estúdio.

    sofá-cama completa em um estúdio, um na cozinha e sala de estar

    Dica! Se desejar, modificar o design da cozinha, substituir as peças. Fabricantes prudentemente produzir novos designs para coleções anteriores.

    sistemas de transformação são características de design. Com sua ajuda, assentos se transformam em camas. Com "Referências" mecanismo pode ser expandida parte inferior e superior ou apenas o apoio de braço

    área de estar fixo com um banco rebatível em dobradiças convencionais

    • "Dolphin" é perfeito para uma pequena cozinha. Após a nomeação da plataforma por baixo do assento inverter-se se inclina para trás, formando uma cama confortável. É muito importante quando se compra certifique-se que você tem de mola-fecho. Com estes processo de desdobramento simplificado.

    pequeno sofá-cama pull-out para os hóspedes

    • "Livro" está disponível em diferentes versões. Se o propósito da compra - um modelo com um lugar para dormir, adequados "evroknizhka". É fácil expandir os dois movimentos das mãos. É necessário para levantar e abaixar o assento com encosto de volta depois de um clique sonoro

    Sofá clássico - o livro é simples e fácil de desdobramento

    • Um modelo modificado do "click-klyak" foi nomeado para o som característico do mecanismo. A série inclui itens com uma paredes laterais dobráveis, transformando os braços ou nos altos encostos de cabeça.

    mecanismo incomum de desdobramento e tendências interiores coloridas no mundo dos sofás - um clique-klyak

    Dica! Durar mais tempo "evroknizhka" com o sistema de perfis. Rolos deu a sua força.

    • "Garra" é projetado para uso ocasional. O sistema se assemelha ao desdobramento da rolagem. Para ligar o assento em uma cama e puxar a alça para obter o colchão fora do nicho. Se este é o modelo "francês", almofadas removíveis e splits projeto em 2 etapas. Melhor para comprar a versão "italiano". É mais caro, mas mais confiável.

    Este sofá é decomposto pelo tipo Otomano

    Para relaxar as costas, o assento deve ser firme e confortável. O efeito desejado irá proporcionar um "bolo em camadas" com uma espuma de duas camadas de densidade variável. Para a impressão com base holofaybera uso de espuma de poliuretano textura. Principais enchimentos puxado sintepon. O mobiliário de luxo em vez empregar látex natural, poliuretano elástica. Para paredes laterais faz poliuretano adequado. Os modelos universais são frequentemente explorados blocos de mola ( «Bonnel», «bolso Spri»).

    sofá cinza escuro

    estofos de qualidade - uma das condições de durabilidade. O mais comumente utilizado: chenille, rebanho, de pelúcia, camurça, microfibra. Tornou-se um clássico couro sintético tapeçaria, linho, tecidos mistos, couro. impregnação protectora previne a formação de manchas, desbotamento.

    Couro sofá de canto, ilha de cozinha built-in

    lojas de cozinha - vestígios do passado e nova idéia para o interior?

    Para cada família é importante interior da cozinha em que uma mulher gasta muito tempo. E só uma pessoa que está constantemente a preparar café da manhã, almoço e jantar, sabe mobiliário confortável quão importante. Ele tem várias funções e complementa o design do quarto, que afetam o humor e outros fatores da percepção humana. Mas se a técnica é escolhida com base em desempenho, as peças de mobiliário comprado com base em preferências de gosto. Um dos elementos do interior - do banco para a cozinha.

    Bancos de madeira - uma peça de mobiliário, que apareceu desde tempos imemoriais. "Urgência" que ele tinha na Rússia antiga - no banco e dormiu, e sentou-se no almoço, porque esta peça de mobiliário foi então ainda necessária e multifuncional.

    Alguém poderia dizer que nos velhos tempos para as bancadas de cozinha eram necessários, mas hoje este item não é adequado para um design moderno. Mas este não é o caso. Hoje, os desenhos de móveis são tantos para escolher entre uma variedade de difícil. Mas por que são bancos de madeira para a cozinha tem essa distribuição no interior?

    1. A maioria das peças da cozinha incluem um poludivan macio ou banco estofado, por isso esta opção é popular para cozinhas de qualquer tamanho;
    2. Como mencionado acima, o mercado hoje oferece uma escolha de móveis de cozinha, onde você vai encontrar a loja em qualquer estilo de design de minimalista ao estilo vintage, que vai ajudar a refinar o interior e dar-lhe um olhar terminado;
    3. bancada da cozinha para uma pequena cozinha - ideal como eles são práticos, não ocupam muito espaço, fácil de mover o banco e fazer uma permutação na sala.

    Para facilitar a seleção de móveis para a cozinha, considere o critério principal - design. Cada estilo tem características distintas, que você pode pegar um banco da cozinha.

    Vintage difere com sofisticação e comodidade. Bench neste estilo é estofado com um complexo padrão ou ornamento, projeto do vintage não é sem uma cor dourada e elementos esculpidos, que podem ser os braços e as pernas de móveis.

    Contraste estilo do vintage - design minimalista que nunca perde sua popularidade. Minimalismo é selecionado como os proprietários de grande sala de jantar, e os proprietários de pequenas cozinhas. Banco de madeira para pratos de uma forma minimalista não atrair a atenção, mas carrega implicitamente as suas funções. No entanto, neste estilo de mobiliário nem sempre é confortável, que é um critério importante na compra.

    Modern - uma imagem de modernidade. Este projeto ganhou o primeiro lugar entre os outros estilos. Os princípios da modernidade - a rigor, concisão e graça escondido. Bench neste estilo mais parecido com os rigorosos sofás de escritório com estofos em pele e os braços esticados. As cores que caracterizam moderno, contrastando. Móveis fabricados com materiais de qualidade, de um modo preferido a partir de madeira ou de metal.

    Para os proprietários de uma casa de campo ou casa é perfeita para um estilo de país. Além disso, vai se encaixar em um apartamento na cidade. O interior deste projeto assemelha-se o mobiliário antigo. O país não é luxo vistoso, mas é expressa na simplicidade e elegância dos móveis. bancada da cozinha para uma pequena cozinha em estilo country, feitos de madeira, não tem os números e muitas vezes são semelhantes aos bancos regulares de rua, embora as opções de mobiliário neste estilo muito. Projeto Related - Provence.

    E isso é só nos estilos populares do interior hoje. Não se esqueça que, ao escolher os móveis, é necessário contar não só com o assunto de design, mas também sobre a sua usabilidade e utilidade. São estes critérios correspondem ao banco?

    Não pense que os bancos são desconfortáveis ​​para os encontros de cozinha e familiares, antes pelo contrário. Devido às grandes possibilidades de produção, bancos diferem formar o conjunto, a presença de elementos individuais e funcionalidade. Para algumas características compartilhadas pelo mobiliário de cozinha?

    • A escolha afeta estofamento no assento e encosto do mobiliário;
    • A presença de espaço interno para armazenamento de utensílios de cozinha, gavetas extra no assento;
    • A altura do encosto do banco (ou falta dela);
    • Dimensões kitchenette;
    • Os materiais de que feito o banco.

    Um elemento essencial do banco é uma caixa interna, que pode conter ações ou itens de mobiliário de cozinha. Muitos bancos são feitos a partir do interior vazio, eo papel da capa carrega um banco rebatível. Essa solução economiza espaço no quarto e não afeta o design de mobiliário.

    móveis multifuncionais não está terminado. Apesar do fato de que hoje são utilizados para dormir em uma cama macia, um banco e uma cama extra não perde relevância. loja de sofá para cozinha adequada para os proprietários de apartamentos-estúdios, bem como casas, onde há sempre um monte de convidados.

    banco estofado para a cozinha - o desejo de cada família, de modo que os cantos da cozinha são capa de couro normalmente estofado com enchimento interno. couro artificial - a melhor solução para os móveis da cozinha. É fácil de lavar, e as qualidades estéticas do material a uma altura.

    Mas para aqueles que querem fazer a cozinha mais opções de conveniência e de luxo estão disponíveis com estofos, que podem ser selecionados com base em desejos pessoais. Tenha cuidado - limpar a capa de tecido mais duro do que o couro.

    Para evitar incidentes desagradáveis ​​com estofos, solução racional seria uma cozinha banco de madeira com airbags amarrados. Esta opção é ideal para famílias com crianças, além de este banco pode se tornar um membro de vários estilos de design, porque você pode mudar as capas em travesseiros ou até mesmo removê-los.

    E mais um detalhe - para trás. Parece de pouca elemento de significado, que carrega um recurso de design. Mas, além disso, os bancos traseiros - quase a parte principal no conforto dos móveis, embora a sua presença não é sempre satisfeito com os anfitriões de cozinha. O encosto ocupa muito espaço e são geralmente se inclina contra a parede, o que reduz o número de opções para a remodelação da sala.

    Apenas um banco da cozinha, e as informações que você quer saber muito. Porque não imediatamente limpar este tipo de mobiliário off - dar uma olhada para ele, e você está certo para marcar um número de vantagens de bancos de cozinha.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 81 = 87