O desenho da varanda na foto Khrushchev

O desenho da varanda na Khrushchev - uma foto de soluções interiores acabados

Khrushchev comumente construído nos tempos da antiga União Soviética, e hoje eles são considerados como um dos apartamentos urbanos mais populares. Uma característica distintiva da propriedade é uma área pequena, o que torna seus moradores pensar sobre o uso racional de cada metro quadrado. Neste caso, cada um destes pequeno apartamento há uma pequena varanda.

Muitas vezes, muitos inquilinos hruschovok se perguntou como você pode converter uma varanda pequeno espaço que era mais funcional. Se você não quer ser particularmente engenhoso e acoplado no reparo, ele é convertido em uma despensa com uma variedade de caixas, bicicletas e muitos outros lixo doméstico. Embora se você não estiver com preguiça e um pouco de esforço, este espaço aparentemente inútil depois de acabamentos de qualidade vai se tornar um objeto de arte design.

Como usar o espaço de varanda para uma boa utilização?

Mesmo um espaço tão pequeno como um varanda Khrushchev será útil e, se desejar, e uma bela área no apartamento, se você executar uma reparação de qualidade, ou decoração de interiores. No momento, ela pode ser tratada várias maneiras de alterar radicalmente o design de interiores e funcionalidade do espaço.

  • Pantry - a opção familiar de usar a varanda, que a cada dia está perdendo relevância. Para fazer isso, você não precisa mesmo de realizar reparos, a menos que vai construir prateleiras para latas. Popularidade desta solução utiliza apenas os proprietários preguiçosos que não querem mudanças radicais na sala chata padrão.
  • sala de recreação ou escritório. Tal opção de conversão na varanda Khrushchev requer isolamento qualitativa e áreas Vidros, para resultar em um pequeno quarto acolhedor na foto. Neste caso, a porta ea janela não é desmantelado, eo espaço resultante é feita de acordo com um design adequado ao seu proprietário.
  • Combinando a varanda com o quarto adjacente para aumentar a área útil. Nesta situação, nenhum investimento adicional de tempo e dinheiro não pode fazer, mas o resultado será o mais impressionante. Especialmente popular é a solução de design usa a cozinha na varanda como na foto. Isto é principalmente devido ao fato de que as dimensões da cozinha no Khrushchev, talvez, ninguém pensou muito por isso mesmo uma família de duas pessoas não podem permanecer nele confortavelmente.

apresenta um design chave varandas em Khrushchev

Infelizmente o apartamento em Khrushchev bastante comum em nosso estado. Tal habitação pode justamente ser atribuído à economia, que é confuso para muitas razões, ele foi inventado no século passado com o objectivo de uma solução rápida para a falta de habitação. Tais apartamentos são muito apertado, por conseguinte, e varandas adjacentes a ela, mal acomodar dois adultos.

Portanto, para a expansão do espaço, tanto visualmente e de fato em fazer reparos e decoração, é aconselhável a obedecer a certas regras.

  • Como o espaço varanda é bastante pequeno, é melhor usar materiais de acabamento claras e móveis como na foto. Através desta recepção designer, você pode visualmente expandir o espaço.
  • superfície do piso é melhor para decorar com luz, mas para os materiais duráveis ​​mesmo tempo. Na varanda aquecido ficará muito bem piso de madeira ou laminado similar. Esse material não é cuidado muito exigente, mas tem uma vida útil considerável. Empilhamento ripas de madeira no chão para tê-los melhor do outro lado da varanda, que também é visualmente expande.
  • Estritamente contra-indicado para uso em uma sacada em miniatura Khrushchev lâmpadas volumoso, especialmente em um lugar que está inundada, metade do espaço interno causando desconforto e sensação de aperto. A solução correta é usar a iluminação no local na foto.
  • Peças de mobiliário para ser colocado na varanda Khrushchev também deve ser compacto. projeto original será móveis de vime sem peso em um estilo minimalista. Não sobrecarregue as prateleiras varanda e armários. A combinação de um mobiliário e local de iluminação compacto - realmente o projeto certo para a decoração do espaço varanda.
  • Para os entusiastas da vida selvagem do canteiro de flores na varanda Khrushchev vai se transformar em um paraíso espaço interno em miniatura para relaxamento. Ao mesmo tempo, no jardim de flores de verão pode ser colocado em uma caixa especial sobre o parapeito da varanda externa.

soluções de design para varanda Khrushchev

Muitas vezes, a conversão de uma pequena varanda, o design de interiores devem ser criados nas preferências dos habitantes do apartamento. Ao mesmo tempo que desempenha um papel importante no conceito geral de um apartamento individual e estilo utilizado na decoração do interior.

Para a inscrição no balcão do escritório é aconselhável realizar o acabamento das paredes em tons pastel calmantes. decorativos gritando seus elementos de brilho em excesso no projeto seria impróprio. Para a conversão de uma pequena varanda em uma área de recreação usado estilo Mediterrâneo e do estilo do país popular.

  • Em estilo mediterrâneo, como na foto, decoração da parede executada pedra ou telhas, emitindo tijolo vermelho. Também relevante é o uso de móveis de vime, elementos de forjamento e de iluminação originais.
  • estilo de país em uma pequena varanda implica acabamento materiais naturais. As paredes estão forradas de madeira, que por mais sostarivayut manter design, criando uma sensação de ficar em um pátio rústico. É igualmente apropriado para usar um mobiliário de madeira compacto. Necessariamente a presença de flores em vasos. E para enfatizar ainda mais temas rurais podem ser penduradas cortinas de algodão.
  • para as famílias jovens decoração apropriada mais moderno do espaço varanda em um estilo dinâmico como na foto. Com este instalações de acabamento materiais modernos apropriadas. A superfície da parede de pedra artificial é feita. itens de mobiliário minimalista deve ter formas geométricas claras. E a coisa mais importante, tanto quanto possível luz. Neste caso, luminárias adequadas com rosa, verde ou qualquer outro brilho incomum.

O projeto original da varanda da cozinha

Muitas vezes, a varanda pode se tornar um alimento complementar, mas a maioria dos proprietários de apartamentos no Khrushchev não dar a devida importância. Neste momento, existem muitas soluções originais usar a varanda da cozinha. Principalmente ele pode ser usado como uma despensa de alimentos construindo prateleiras e instalar geladeira volumosos, que selecionou o espaço útil na cozinha.

Você também pode recorrer a reparação drástica que vai mudar toda a cozinha além do reconhecimento. No entanto, para isso você terá que gastar um monte de trabalho empoeirado associado ao desmantelamento das barreiras entre a sala principal e uma varanda, bem como cuidar do isolamento da última qualidade. Mas a área adicional resultante com acabamento adequado pode ser usado como uma sala de jantar completo.

Muitas vezes, o espaço na cozinha na Khrushchev não é realmente suficiente, especialmente se você deseja colocar um equipamento de cozinha moderna. Neste caso, a união de dois espaços em uma única unidade irá aumentar a área de cozinha de trabalho, devido à sua extensão para a varanda. No entanto, é desejável alargar própria varanda espaço, e esse trabalho é melhor deixar para a arte.

Se considerarmos os móveis para a cozinha, varanda, a melhor solução é escolher fezes que se somam umas às outras, sem ocupar muito espaço. Neste caso, a escolha certa de mobiliário de cozinha fará o quarto funcional possível.

Canto da natureza na varanda Khrushchev

solução de design original e inovador o suficiente para o projeto de espaço no balcão é a criação de um canto da natureza com muitas flores e legumes mesmo. Naturalmente, isso só é possível no caso se o quarto varanda é vidrado e isolados com alta qualidade, que vai crescer flores, mesmo durante o inverno.

No entanto, independentemente da finalidade funcional da varanda todos os designers aderir a uma regra na reparação - não atravancar o espaço de uma varanda lotes de móveis ou eletrodomésticos. Primeiro varanda não se destina a ser colocado sobre ele um grande número de itens pesados ​​e, por outro, por isso fica claro no bloco de apartamentos do acesso é simplesmente ilógico.

Projetar uma pequena varanda

Pensando estilo de seu apartamento, é necessário prestar atenção não só para os quartos. Varanda pode ser um dos destaques de sua casa. Quantas vezes as pessoas torná-lo um lugar para o armazenamento de coisas desnecessárias! E pelo jeito, você pode criá-lo como um quarto extra e um lugar para descansar. E isso pode ser feito até mesmo no Khrushchev. Como fazer um projeto bonito de uma pequena varanda? Sobre este e muitos outros tópicos neste artigo.

Claro, nem todos podem gabar-se de uma grande área de habitação. Muitas pessoas ainda vive em um pequeno apartamento. Assim, a varanda também não será grande. Ao mesmo tempo, tem suas vantagens:

  1. Compacidade e praticidade. Nesta varanda será colocado na verdade são as coisas que você precisa.
  2. O design elegante. Você pode organizar sua varanda como você precisar dele. Existem diferentes idéias de como decorar o espaço interior. Então você vai enfatizar a sua individualidade.
  3. Poupança. Em uma pequena varanda, respectivamente, não precisa de tanto material quanto à loggia impressionante.

O primeiro elemento do arranjo da varanda deve ser comum, mas a limpeza completa. Você vai precisar para liberar todo o espaço. É aconselhável verificar e lajes varanda. Você precisa entender inicialmente que condição ela é, e se é possível dar a carga também.

Para começar com vidros. Você pode fazer isso tanto individualmente e com a ajuda de profissionais qualificados. E, se você não está confiante em suas habilidades, não é necessário experimentar por si mesmo. É melhor confiar os artesãos experientes. Então você vai economizar tempo, dinheiro e nervos. Melhor escolher vitrificado duas câmaras, 32 mm de espessura.

Se você não são atraídos para janelas de plástico, você pode encomendar uma moldura de madeira. Assim, você pode obter um grande projeto em um estilo de país. Estou certo de que com a empresa para discutir o material para o isolamento. Por exemplo, para o isolamento das paredes e tecto deve ser entre o quadro e as vigas de madeira para a construção de uma película à prova de água e um aquecedor. filme de isolamento de vapor vai resolver tudo.

Outra forma de realização de um aquecedor pode ser piso aquecido. Claro, este método não tem um orçamento e gastar, mas é mais rápido e mais confortável. Neste caso, após a conclusão de todo o processo de isolamento que você não vai sentir a diferença.

Agora você pode ir para criar o design. Na maioria das vezes, a empresa moderna para criar um estilo utilizando ripas. Ele vem em muitos tamanhos e cores. Assim, você será capaz de concretizar as suas ideias.

Note-se que não só os quartos muitas vezes precisam se converter, mas também sua varanda. design interessante deste componente de sua casa pode transformar uma varanda, de modo que você simplesmente não reconhecê-lo. A principal coisa é que você se sinta confortável na sala, havia um conceito estilístico comum. Você pode vir até com você mesmo ou recorrer ao conselho de especialistas. A principal coisa - não se esqueça de um único conceito, não sobrecarregar o espaço com detalhes desnecessários.

Em uma concretização de suas idéias para se lembrar sobre normas estilísticas, bem como as regras especiais que ajudam a tornar a varanda visualmente maior e mais volumoso. Assim, a utilização da parede de cor clara estender estreita sacada. Se você deseja criar um quarto com sacada, é melhor usar o tom calmo e contido.

Um grande papel a desempenhar, e mobiliário que você quer colocar na varanda. Com ele você pode fazer o foco no estilo selecionado. Deve ser tão cuidadoso. Depois de usar móveis volumosos, você pode estragar tudo, reiniciar a composição. É melhor adotar as cadeiras de vime ou tabelas. Eles vão te dar um espaço de leveza e leveza.

Não se deve abusar do grande número de prateleiras, que estão localizados na parte superior. Eles vão ajudar a reduzir o espaço da sala. Além disso, como resultado, você estará de volta novamente para colocar todas as suas coisas. Para a iluminação manchas são ideais. Geralmente é melhor para o minimalismo prevaleceu na varanda. Este estilo nunca falhou. Você pode confortavelmente passar o tempo, mesmo que a área da varanda é de 3 metros.

Uma ótima idéia seria colocar flores na varanda. Eles não são apenas organicamente entrar no estilo do quarto, mas também ser agradável aos olhos, marcado para a boa sorte e positiva. Assim, é possível em todos os jardineiros ávidos transformar uma varanda em um conservatório. Para este efeito, estamos de acordo previamente com uma empresa que irá fazer o vidro, de modo que eles estabeleceram uma ampla soleira e outros dispositivos, que pode acomodar confortavelmente vegetação. Não se esqueça de colocar as persianas para suas flores se sentir confortável e não estão na luz solar direta.

Você pode decorar a varanda com painéis de plástico e pedra natural. Para fazer isso, vender materiais especiais de acabamento. Eles fazem design criativo, dependendo da sua preferência.

Entre as diferentes variantes de pequenas varandas são os seguintes:

aqueles que querem encontrar um oásis de serenidade e tranquilidade, há uma grande oportunidade para criar um lugar para si mesmo. Para fazer isso, e se encaixam uma pequena varanda. Neste caso, a principal dificuldade é a colocação de mobiliário. Mas este não é um problema. Você pode fazer belas opções com as mãos. Por exemplo, um sofá confortável para relaxar se encaixam perfeitamente em qualquer interior. Ele pode ser facilmente e fácil de criar o seu próprio.

Precisamos apenas duas folhas de madeira compensada colocada nas barras do bar. Ao mesmo tempo, esperamos que a altura para que um fim alojado duas gavetas, que poderia ser conveniente para armazenar as coisas necessárias. Ou, para ser capaz de colocar uma caixa com uma mesa deslizante. Agora na madeira compensada para colocar o colchão e travesseiros. Que fez um excelente lugar para descansar e relaxar. Você também pode simplesmente expandiu almofadas no chão. Isso corresponderia ao estilo oriental.

Se você não gosta do sofá, você pode criar um pequeno banco. Faça um banco rebatível confortável. Ele também irá servir como uma gaveta espaçosa. Lá você irá armazenar todos os tipos de coisas. Para maior conforto, você pode estofar um banco com material macio.

Visualmente expandir o espaço, é necessário usar cores claras na decoração. Revive composição pode ser através de pontos brilhantes coloridos. As paredes laterais podem ser complementados com papéis de parede bonitos da foto.

Varanda também pode servir como um lugar onde você pode gastar seu tempo com sua família e amigos, tomar um café, tomar café da manhã olhando para a vista deslumbrante a partir da janela. Para fazer isso, você chegará na mesa dobrável acessível. Pode ser feito com suas próprias mãos. A principal coisa é cumprir com as instruções, para realizar todo o desenho. Esta versão compacta irá agradar a todos. Você pode passar a noite em companhia agradável, carregada com emoções positivas.

Você também pode colocar em uma varanda ou uma pequena mesa de vidro tecido, e coloque o banco ao lado de um estilo. Assim você pode criar a quantidade certa de espaço para um estreito círculo de amigos. Agora você terá um novo lugar elegante, onde vai ser bom para satisfazer um casal ou uma pequena empresa. Neste caso, você não vai se sentir apertado.

Varanda pode ser com ou sem vidros. Se você escolher a última opção, você pode sentir-se um residente dos países do Sul. Você pode tomar café da manhã, embora na varanda, apreciando o chá e café perfumado.

Uma ótima opção seria a criação de uma espécie de varanda mini-gabinete. Aqui você será capaz de trabalhar em qualquer momento. Neste caso, você não irá interferir com outros sons, o que significa que a atividade será ainda mais frutífera. No lado positivo, você pode selecionar muita luz natural. Neste caso, não será supérfluo para instalar e uma lâmpada adicional, se você trabalhar no escuro. Você vai se sentir confortável e à vontade. Organize uma tabela que você terá sobre a alma, as prateleiras história, coloque todos os suprimentos necessários.

Se você não quer desperdiçar sua força para organizar o design criativo de uma pequena varanda, você pode simplesmente transformar a sala em uma área de armazenamento conveniente das coisas. Isso não significa que eles serão dispersos de forma caótica. Pelo contrário, tudo é ordenado e elegante. Olhe esta área de armazenamento será puro. Assim, a parede lateral pode ser construído em guarda-roupa com prateleiras confortáveis. Há também será colocado todas as coisas certas. O resto do espaço é livre e limpo. Você também pode jogar com contrastes, ou vice-versa, para emitir todos de uma cor. É aconselhável a utilização de cores claras. Eles vão ajudar a expandir a área visual, fazer varanda mais livre.

Então, nós olhamos como fazer um projeto bem sucedido de uma pequena varanda. Agora você sabe por onde começar - e isso é o mais importante. Escolha o estilo, cor, design, não tenha medo de experimentar. Deixe sua varanda será o lugar onde será estadia confortável e acolhedor para um longo tempo. Independentemente de saber se você vive em um painel ou uma casa de tijolos, uma pequena varanda - não é um problema, como a fonte de sua inspiração e da realização de suas fantasias. Deixe o sonho hoje.

Todos os direitos reservados, 14+

Copiar materiais do site só é possível em caso de instalação de um link ativo para o nosso site.

Varanda na Khrushchev - plano de design amigável para uma pequena varanda (75 fotos)

Khrushchev - a caixa confortável menos, que não satisfaz todas as necessidades humanas.

Uma vez que esta área era o seu peso em ouro, mas hoje as coisas mudaram, e estão cada vez mais ouviu queixas sobre pequenas cozinhas, casas de banho com banheiros, um muito baixos tetos.

Além disso, mau isolamento das paredes e não fornece no inverno uma estadia confortável. Mas todos solucionáveis!

Se você investir um pouco de esforço, tempo e dinheiro, mesmo a habitação mais unpresentable não é difícil de transformar radicalmente em uma habitação moderna.

Como exemplo, na varanda Khrushchev que se tornou lixeiras, facilmente se converte em um ambiente de trabalho confortável.

Antes do desenvolvimento do design na varanda Khrushchev, precisa sobriamente avaliar a condição da estrutura existente e, se necessário, então reforçá-lo.

Placas de varandas - Construção Civil, encravado na parede. Às vezes, na parede exterior da abertura é aumentada para se tornar a varanda como uma continuação da habitação. Você não pode fazer isso por várias razões:

  • Diminui significativamente as paredes de massa, e, portanto, não é suficientemente apertado placa.
  • Em alguns casos, você precisa para realizar um radiador.
  • É necessário para reforçar ainda mais a placa de parede.

Para restaurar a capacidade de trabalho, utilizando modos diferentes, que dependem directamente do estado de placa:

  • Se há pequenas rachaduras e lajes precisa aumentar a carga.
  • Em alguns lugares há destruição da laje.

O mais difícil para a última opção, porque aqui é necessário para realizar a substituição da placa, ou para restaurá-lo, aumentando a tela de metal.

Reparação de varandas em Khrushchev sempre começa com vidros - selvageria, no mundo moderno, quando não envidraçada varanda.

Como pode esmalte da varanda Khrushchev? Classificação Vidros: clássico, quando a porção inferior da surdos, e panorâmico. A escolha afeta apenas a preferência do proprietário.

vidros sem moldura de varandas em Khrushchev, quando a superfície sólida que transmite a luz.

Dependendo da finalidade da varanda mais, é tanto calor e frio.

varanda legal perfeitamente protegido do vento, o clima ea varanda quente dá a possibilidade de ficar confortavelmente no inverno na varanda.

Entre todas as opções existentes para o acabamento da varanda Khrushchev nos primeiros painéis lugar painéis e madeira.

  • Usado hoje e drywall, após o qual é pintada ou decorada com papel de parede para o seu gosto, painéis de PVC, cortiça, ripas.

    Varandas, muitas vezes ao lado da sala muito grande, mas às vezes após a remodelação é adjacente a ela ea cozinha.

    Neste caso, a massa de opções de como realizar a organização do espaço. varanda quente estende o espaço é muito pequena cozinha.

    Na imagem a seguir apresentados na varanda Khrushchev pode ver as opções de expansão sem a demolição do muro, mas com a demolição da janela:

    Bar, que serve bancadas janela. Perseverar até as fezes balcão de bar. Você não deve fazer móveis pesados ​​para fins de segurança.

  • Na verdade, a cozinha em tal caso, ele é usado para a sua finalidade - o cozimento.

    A área de lazer na varanda. O tamanho da varanda na Khrushchev permite que as famílias jovens a usar a varanda como uma zona de descanso, relaxamento, como exemplo, colocando-o sobre um par de cadeiras feitas de galhos, pequena mesa.

    O Gabinete para o trabalho - se não for para demolir a janela, você pode obter uma área de trabalho separada. Para expandir a área de escritório, é necessário remover a janela e usar o peitoril da janela como uma tabela.

    Roupeiro - se não houver lugar no apartamento, a varanda se torna pequeno armário, compacto, com espelhos de corpo inteiro.

    O calçado deve considerar algumas prateleiras e poltrona adequados para a recreação.

    Fazer a varanda, você deve usar materiais que não têm medo de umidade - móveis de plástico, vime e madeira.

  • Para esconder de vista da rua, dar conforto, você pode usar plantas em vasos - arbustos, árvores.

    Se todos os materiais com responsabilidade escolher, se com uma mente para ir para terminar a varanda, você pode obter uma varanda quente, seguro, metragem quadrada adicional no Khrushchev.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 5 = 7