O projeto de uma grande cozinha em uma foto casa privada

Contents

Os exemplos mais bem sucedidos do projeto da cozinha em uma casa privada

cozinha equipada em uma casa particular é bastante diferente do projeto da área de cozinha no apartamento.

Como regra, há uma grande área da própria cozinha, e tão agradável para a anfitriã 'coisas' como uma adega ou porão.

Vamos aprender como escolher o projeto direito da cozinha em uma casa particular e ver uma grande variedade de layouts de foto.

A tendência de estilo mais favorito entre os moradores suburbanos - um estilo rústico.

cores pastel, móveis de madeira, acabamento têxtil, potes de cerâmica, padrões bordados, bijuterias da porcelana bonito - tudo estará em campo para a sua casa de campo ou casa de campo.

Provence, estilo provincial que se originou nas aldeias francesas no século XIX. Interior discreta, sem quaisquer detalhes exigente, deliberadamente desgastados e idosos, com algum charme francês.

Para o estilo de oliva é caracterizada por tons pastel. É um branco, areia, creme, azul, castanho, amarelo.

De imagens - flores, íris, margaridas, orquídeas, galos. flores grandes e pequenas sobre as cortinas, as portas de móveis, utensílios de mesa, flores em vasos e potes.

Todas as superfícies são tratadas apenas com materiais naturais. Nas paredes de gesso decorativo, de frente para painéis de pedra ou tijolo. O chão é de madeira, telhas fosco, laminado especialmente envelhecido.

gesso de teto, branco ou bege. Marca Provence chip e país - vigas de madeira no teto. Portas e janelas são de madeira, e também com o efeito da antiguidade, cinza claro com pinturas florais.

Como sem decoração? De acordo com os feixes de tecto de flores secas, tranças de cebola e alho, cortinas de linho nas janelas, em peitoris vasos de barro e placas.

E não necessariamente tem tectos altos e grandes janelas. O espírito único da Borgonha francesa, se encaixa perfeitamente em sua pequena casa urbana.

Cozinha no estilo de Provence fornecer mobiliário de madeira. Bancadas, cadeiras, armários e prateleiras deve olhar como se eles já são um quarto de século.

Parece bom fone de ouvido de cereja, madeira de carvalho. técnica craquelure a crescer rachaduras árvores antigas e lascado.

Escolha Cozinha Provence buffet volumoso, uma mesa enorme, um microondas e um hide torradeira no armário. Afinal, quando sua infância, este estilo bonito, não havia eletricidade.

E a cozinha estilo mais caseiro e acolhedor pode ser chamado - país. Conforto, calor e mobiliário simples, em uma palavra, tudo o que está ligado com a aldeia.

Como na casa cidade cozinha para criar a atmosfera deste país? Sem janelas de plástico, tampas de vidro e acessórios cromados!

Os armários de cozinha esconder aparelhos, decorar as paredes de naturezas-mortas, nas prateleiras organizar a cesta de vime nas janelas pendurar cortinas coloridas e tapetes woven're saindo.

Que atributos da vida rural outro? cadeiras de balanço, caixas de vime, jarros de cerâmica, lâmpada a óleo, frascos com cereais, colheres de pau ... Estes pequenos acessórios e formar um estilo país.

Na maioria das vezes, o desenvolvimento de projeto de design de cozinha em casas particulares aderir ao estilo clássico.

Clássicos nunca saem de moda e é perfeita para não-padrão, combinado e pequenas cozinhas.

Na concepção dos designers de cozinha clássica usar painéis de madeira, papel de parede, tecidos laminados, parquete, keramoplitku. As bancadas de mármore e granito, portas com janelas de vidro colorido, tecto em estuque branco com tecto falso ou sob a pintura.

formas de amor clássica geométricas - quadrado, tira. auricular preferido tipo linear e angular, mobiliário e aparelhos estão dispostos simetricamente. utensílios de cozinha não deve atacar o olho, que seja construído.

Móveis é desejável escolher a partir de madeira natural. headset aparência muito elegante de bétula careliana, faia dos Cárpatos, nogueira e pinho. Para uma cozinha espaçosa, escolha cores escuras, propício para o bege pequenas, creme, tons de cinza.

Lindamente vai olhar mesa de jantar redonda, cadeiras de madeira com encosto alto e inserções de couro nos assentos. Há um clássico armários interiores, cómodas, lareiras, aparadores.

Substitua cortinas persianas. E a cor de cortinas deve ser combinada com a gama de cores geral de cozinhas. franja de boas-vindas, seda agarra cornijas maciças com ornamento do vintage.

Se você escolher para a sua cozinha um design clássico, amor e conforto, mas, você quer um pouco de nosso tempo, certifique-se de neoclassicismo.

Em tal interior combina perfeitamente a sofisticação da Idade Média e as tendências da moda moderna.

Neoclassicismo - o melhor projeto para uma entrada espaçoso ou combinado cozinha casa particular. Os principais requisitos deste estilo - uma área grande e tectos altos.

paleta de cores: verde-oliva, creme, hortelã, cinza, cor de leite, sem os detalhes chamativos brilhantes. As cores mais populares hoje - a cor do pó e casca de ovo.

Os decoradores preferem laminado e piso em parquet, pedra natural e estuque branco. Carpete e linóleo ruína estilo neoclássico.

Combinar os elementos clássicos e modernos certas. Para pegar um enorme LED elaborado lustre luzes embutidas acima do avental de trabalho.

Frigorífico, fogão a gás, máquina de lavar louça e não escondem em móveis, e inseri-las na moldura esculpida fachadas.

janelas da cozinha são cortinas e decorar lambrequins. As cortinas de luz adequados de forma rectangular plana.

Cozinha, clássicos estilizados apontar para o bom gosto e alto status do dono da casa.

Se você gosta de quartos luminosos não são empilhados, um monte de luz, menor o mobiliário e todos os tipos de bijuterias - bem-vindo à cozinha escandinava!

Este estilo originou na Escandinávia. O clima rigoroso desta região se refletiu no interior da cozinha. móveis simples simples, um monte de luz, tanto natural como artificial, superfície brilhante, às vezes até frio e um mínimo de decoração.

Nós chamamos este estilo ainda universal. Porque é adequado para qualquer cozinha, sala de estar, sala de jantar, cozinha exterior e varanda.

É claro, a cor principal do design escandinavo - branco e todos os tons. cor branca refresca as paredes e aumenta a pequena área.

A fim de não ser efeito de "estéril", adicione um pouco bege, menta ou lavanda inclusões no interior. Certifique-se o mobiliário contrastava com a cor das paredes. tons metálicos são adequados para eletrodomésticos, certifique-se de brilho para refletir a luz.

Environmentally friendly laminado desenho de luz acentuam, azulejos de cores frias de cerâmica. zona de trabalho de um mosaico de azulejos, de vidro, painéis de madeira.

Nas cozinhas escandinavos são sempre grandes janelas e muitas vezes completamente sem cortinas. Ainda assim, para uma casa particular é mais prático para fechar as cortinas feitas de material leve.

Outra ressalva - muitas fontes de luz artificial. Candelabro, chão e holofotes. Aliás, lâmpadas e tornar-se o sotaque cor brilhante, que diluem o espaço em branco.

Tornou-se os fundadores de designers ekostilya escandinavos. A base do estilo é clara - absolutamente natural e segura.

Recomendamos que os designers no projeto de eco-cozinha em uma casa particular?

Use apenas materiais naturais. Isso significa, é necessário abandonar o linóleo plástico. Escolhendo madeira, pedra e cerâmica.

Motivos da natureza. Por exemplo, as paredes e pisos de imagens coloridas, árvores de água. E plantas vivas em vasos de cerâmica, uma variedade de composições com conchas, pedras, etc.

Economia de energia de eletrodomésticos. lâmpadas convencionais não se encaixam em Ecostyle, então a partir das janelas de luz solar máxima.

Todos os utensílios de plástico, moldes de silicone, batedeiras e placas de plástico substituir utensílios de qualidade de cozinha, guardanapos de têxteis, tapetes, cortinas de bambu.

Vamos enfrentá-lo, entre os proprietários de casas particulares não são tantos fãs estilo loft. Por quê?

Loft ficou conhecido como abandonada industrial, armazéns, convertido em habitação.

Tais habitações, onde as altas paredes, uma área enorme e janelas amplas, como Bohemians. Não é muito confortável, mas o original, e um ótimo lugar para festas e concertos.

Admiradores dos designers de estilo loft são aconselhados a imitar em seu próprio chão da cozinha fábrica.

Construir um falso tubos de teto, vigas, grelhas de ventilação. Móveis do tipo de equipamento de fábrica. De materiais - concreto, aço, madeira.

High-tech significa "alta tecnologia", então você pode imaginar que este estilo é baseado nas mais recentes conquistas da ciência e da tecnologia.

O que é comum entre a cozinha em uma casa particular, e as inovações tecnológicas?

Nesta cozinha interior um monte de vidro, plástico e metal. Este painéis de vidro, tectos falsos, superfícies de metal, tubos de cromo.

cor básica - metálico. Completá-lo pode ser azul, amarelo, elementos pretos.

Móveis com linhas retas claras, sem decoração e bugigangas românticos. E não se esqueça de remover a visão de objetos pessoais e utensílios domésticos.

De equipamentos - várias inovações de engenharia, onde tudo montagens gif suavemente e silenciosamente chegadas e partidas.

Pormenores do interior da cozinha em casas particulares

De muitas maneiras, nós ajudar os designers de dicas sobre como organizar os móveis e áreas funcionais separadas.

Cores suaves, tons quentes de móveis, paredes e pisos para expandir visualmente o espaço. Um tecto falso brilhante fará a cozinha mais espaçosa.

Elegante aparência leitosa ou interior preto em uma cozinha. Ir para o tom brilhante principal, você pode adicionar alguns acentos brilhantes. Como exemplo, persianas coloridas ou tampo da mesa decorada.

Você pode "brincar" com a luz. Lâmpada cor amarela quente pode restringir quarto. E aqui é a lâmpada central com luz fria, destaca a área de trabalho fazer o quarto suave e aconchegante.

Outro método - armários de cozinha com portas de correr e módulos de gavetas. Abriu a porta não vai obstruir a passagem, ea anfitriã será mais conveniente para se mover.

Na pequena cozinha muito desconfortável, você pode comprar armários com uma profundidade de 60 cm (um padrão), e, por exemplo, 50 cm. E pratos, panelas se encaixam, e lugares será um pouco mais.

Não é difícil projetar uma cozinha quadrado. Para começar, determinar onde será uma área de trabalho, considerar o quanto e onde as janelas, portas, arcos e plano interior.

Se a área é pequena, linear adequado ou móveis de canto, com uma barra ou a mesa dobrável. Se não há o suficiente vai olhar bonito no centro do projeto ilha de cozinha.

Grandes instalações de cozinha pode ser dividida em várias zonas: uma sala de jantar com mesa e cadeiras, área de estar com móveis estofados, despensa para armazenar alimentos.

O material para o tratamento de superfície, você pode escolher qualquer, em um espaço quadrado, quase todos idéias de design visual harmonioso.

avental de cozinha brilhante, bancadas contrastam com portas, acessórios de moda se encaixam bem em uma cozinha quadrado.

Muitas vezes, em casas donas de casa privadas impede que um grande número de janelas na cozinha ou sala de jantar. Para janelas e cornijas eles não interferem, dar as cortinas habituais. estores de enrolar, cortinas de Podyschu plissados, estores romanos, que são montados directamente na moldura da janela.

Considerar e um design interessante da cozinha em uma casa particular - estúdio cozinha foto.

Se a casa é projetado de modo que uma pequena cozinha adjacente à sala de estar, sala de jantar ou hall de entrada, estes quartos podem ser combinados.

Como separar a cozinha da área de descanso? Neste separador irá belo bar, parede retrátil, baixa parede de gesso.

Compartilhar o espaço e solte o nível do chão, diferentes cores das paredes e iluminação. Por exemplo, o piso da cozinha e na sala de jantar - laminado. Ou na cozinha uma luz brilhante, e na sala de estar - soft silenciado.

O principal segredo de uma cozinha-estúdio: cozinha estilo deve estar em harmonia com o interior da sala de jantar ou sala de estar. Portanto, é importante para colocar os eletrodomésticos direito, móveis e acessórios decorativos.

Raramente, mas ainda encontrou essa opção em casas particulares - cozinha combinada com um corredor ou corredor. O que fazer se a cozinha é tão pequena que cabe única placa de modo lavar.

Para fazer um interior tão bonito e acolhedor - usar um acabamento diferente para tectos, paredes e pisos. Dividir a sala em zonas: para a cozinha - fachadas brilhantes, corredor multi-Teto - revestimentos para pavimentos prático ou treliça.

O uso máximo armários embutidos, unidade portátil ou móvel. Racionalmente, configure iluminação: para a área de cozinha - luz abundante brilhante, mas para a maioria do corredor - arandelas de parede, lâmpadas de assoalho.

Talvez a tarefa mais importante no arranjo da cozinha-corredor - para garantir a higiene e limpeza. Afinal, em um metros quadrados do alimento é cozido, "Verão" cozinha cheiro e ao ar livre ar, sujeira, pegadas molhadas, roupas e sapatos.

Em sua casa cozinha comunicar? Muitas vezes você pode ver em casas particulares da cozinha com duas saídas (na varanda, pequena propriedade, edifício agrícola ou em outro tribunal).

Claro, não muito fácil de cozinhar e comer, se passado a mesa para outra saída constantemente cuidar da casa. Dê uma nota mental algumas das nossas dicas.

Coloque os móveis para que ele não interfira com a passagem. Sem bordas e cantos vivos no caminho para a porta.

Claramente limita a área de trabalho para a anfitriã. A fronteira entre a passagem e o rack cozinha muito alta participação, grande conjunto de cozinha ou mesa de jantar.

Nós cuidamos da iluminação adicional da área de trabalho.

Bem, isso resolvido com todas as características do equipamento de cozinha em uma casa particular? Chegar ao design e design de interiores!

A cozinha bonita e elegante para cozinhar nas obras culinárias para surpreender familiares e entes queridos para agradar e entreter os hóspedes. Você já escolheu seu projeto?

projeto da cozinha em uma casa particular - 35 fotos de cozinhas modernas

projeto home »Cozinha» Projeto da cozinha »Cozinha em uma casa particular - 35 fotos de cozinhas modernas

Casa privada, especialmente se ele é baseado em seu projeto, - este é o lugar para a expressão criativa, que vai ajudar a abrir o seu talento design. Você pode organizá-lo como quiser, escolher a localização e as dimensões da sala de modo que eles são ideais para os seus gostos e preferências. Por exemplo, como você pode equipar a cozinha em uma casa particular? Essa é a pergunta e resposta Dekorin você hoje. Você sabe o que seria o projeto da cozinha em uma casa privada com um grande e pequena, pois ele pode ser combinado com uma sala de estar e sala de jantar, bem como ver fotos de exemplos reais.

projeto da cozinha em uma casa particular: modernas opções de design

Vamos compartilhar com vocês algumas das opções mais populares para projeto da cozinha em uma casa particular:

  • Cozinha combinado com sala;
  • cozinha sala de jantar;
  • cozinha de canto em uma casa particular;
  • cozinha de design com uma ilha.

Para cada espécie que escolhemos fotos de grandes e pequenas cozinhas, com o qual você pode tomar o exemplo da regeneração do interior de suas casas.

Cozinha sala de estar em uma casa particular - uma foto em um estilo moderno

projeto da cozinha sala de estar em uma casa particular ou, como é chamado, uma cozinha-estúdio é um opções de design de tendência, que estão se tornando cada vez mais popular devido à praticidade e possibilidade de espaço alocado zoneamento adequado. Esta opção vai ajudar a ampliar visualmente o interior de uma casa privada, ao mesmo tempo que combina uma área de relaxamento e uma cozinha. cozinha combinada sala de estar - ótimo para entreter convidados e celebrações. Note-se que uma atenção especial deve ser dada para o design do seu bem-elaborado, para minimizar a penetração de odor de alimentos na sala de estar.

sala de jantar projeto da cozinha em uma casa particular - 10 fotos bonitas

Projeto da cozinha de jantar em uma casa particular, especialmente se ele tem as dimensões deve ser dada grande atenção. Afinal, em que você não só vai cozinhar, mas também para organizar banquetes ou jantares com a família e amigos. Com design adequado do espaço que você será capaz de lidar com várias coisas ao mesmo tempo: para receber os hóspedes, mantendo a conversa e terminar de cozinhar guloseimas. Note-se que, neste caso, a devida atenção deve ser dada ao desenho. Variantes do original cozinha combinada com sala de jantar, veja abaixo na foto.

Funcional cozinha de canto projeto em uma casa particular

Cozinha sempre foi, é e continuará a ser uma das opções de design mais populares. Esta forma de planejamento para a cozinha qualquer tamanho e permite que o mais útil atribuído a quadratura, empregando um ângulo. Ele é compacto, funcional e bonito. Veja por si mesmo, olhando para a foto, o que é contemporâneo cozinha de canto projeto em uma casa particular.

cozinha de design com uma ilha em uma casa particular - 10 foto idéias

O que se quer dizer com a ilha? É extraído da unidade Mobiliário definido, localizado no centro do interior. Tal projeto da cozinha em uma casa particular é muito conveniente, como muitas vezes há uma tamanhos de habitações particulares permitem o uso do design para a ilha, não visualmente desordenar o espaço. A bancada da ilha pode ser montado pia, fogão ou fogão. Note-se que a ilha também pode ser usado para armazenamento de utensílios, acessórios de cozinha e vários utensílios de cozinha.

Se você está interessado no projeto de uma pequena cozinha com uma ilha em uma casa particular, as mais idéias e fotos, você pode em nosso artigo 20 maneiras de criar uma pequena ilha na cozinha.

foto cozinha moderna em uma casa particular: uma seleção de fotos de soluções interiores reais

decoração da cozinha em uma casa particular requer um grande esforço, e não apenas por causa de tais instalações é mais difícil para cuidar, mas também por causa de suas definições: os interiores são muitas vezes de forma irregular ou desagradável, e tem que sair, mudar o layout e design.

Vamos falar sobre o que se aproxima vai transformar o interior em uma das zonas confortável de sua casa e ver fotos reais da cozinha em uma casa particular e uma foto populares idéias de design.

O desenho da sala de jantar cozinha em uma casa particular, foto

cozinha em uma casa particular

Apesar nuances, móveis de cozinha em uma casa particular oferece para traduzir a miríade de ideias.

Em primeiro lugar, na casa mais fácil de combinar salas adjacentes, assim você será capaz de expandir tal interior à custa de seus vizinhos.

Em segundo lugar, em casas particulares, como regra, há um bastante grandes janelas, de modo que sua cozinha vai acender. E, ao contrário dos arranha-céus, cozinhas em casas podem ter diferentes formas e proporções, e você pode ajustar para atender às suas necessidades e escolher um plano que será ao mesmo tempo elegante e confortável.

projeto da cozinha em uma casa privada com uma foto da janela

determinar imediatamente a cozinha plano de refeições em uma casa particular onde acomodar mobiliário de cozinha de trabalho, e onde a tabela será colocada.

Se a mesa de jantar ainda é possível mover para a próxima sala, no terraço ou varanda, na cozinha não pode fazer sem a área de trabalho.

O interior da sala de jantar cozinha em uma casa particular, foto

Muitas pessoas preferem ter uma superfície de trabalho mais próximo possível às aberturas de janelas (por causa da iluminação ea possibilidade de ventilação natural), mas esta abordagem nem sempre é possível perceber: você pode ter razão de dificuldade da altura dos móveis e peitoris, a realização de comunicações ou a instalação de equipamentos de grande porte.

cozinha de canto pode ter um em forma de U T ou. Esta suite é adequado para salas retangulares e permitir a deixar no canto oposto de uma mesa de jantar ou outros móveis.

Para espaços pequenos e estreitos cozinha adequada define o tipo linear. Neste caso, as superfícies de trabalho são montadas ao longo de uma parede ao longo de todo o seu comprimento.

Local cozinha da casa, foto

Para mesa e cadeiras na forma estreita cozinha não irá alocar espaço ao longo da parede longa, porque esta abordagem reduziu significativamente a área de passagem livre no centro. Portanto, para criar um melhor sala de jantar na parte de trás da sala, perto da janela.

cozinha em uma casa particular pode ser quadrada: no interior, você terá de escolher entre uma área de trabalho prático, ou a conveniência de jantar. Em interiores modernos seria móveis multifuncionais apropriado: por exemplo, superfícies de trabalho, transformável na tabela pull-out, ou sofás de canto com nichos mascarados para armazenamento.

Preste atenção a uma das tendências mais interessantes - cozinhas equipadas em conjunto casas ilha privada. Neste caso, no centro da sala será localizado autônoma ilha, que é a barra, com áreas de superfície de trabalho para armazenamento ou mesa de jantar estilizado.

A área da cozinha maior na casa com a ilha - quanto mais funcionalidade pode ter o fone de ouvido. Por exemplo, você pode montar na superfície de cozinha ilha e o teto para anexar uma poderosa forma elegante capô.

cozinha equipada em uma casa particular, foto

Não está excluído que a cozinha em uma casa particular terá apenas duas saídas na sala ao lado ou para o pátio. Neste caso, é necessário considerar as complexidades de planejamento, como o movimento constante de pessoas na sala irá parar.

Para cozinha projeto-through em um headsets ilha linear uso doméstico ou privado (dependendo da região). Os armários individuais e prateleiras para a mesma verificação pode ser colocado perto da porta, e com um mobiliário de alta - isolar parcialmente o espaço para cobrir a área de trabalho de olhares indiscretos.

sala de jantar cozinha em uma casa particular, foto

Agora vamos falar sobre como decorar a cozinha em uma casa particular. De soalhos e paredes materiais podem ser usados, e tons claros e escuros. Concentre-se na área das instalações: se a cozinha é pequena, deve estar presente, tanto quanto possível em cores claras.

O piso do interior da cozinha podem ser feitas mais escura do que o resto do esquema de cores. Para estes fins parquet ajuste, laminados e outros materiais sob a árvore.

Muitas vezes decorar azulejos coloridos no chão da cozinha ou linóleo. Esta decoração da cozinha em uma casa particular deve ser suficientemente forte, resistente a danos e fácil de cuidar.

cozinha Fotos em reais casas, fotos

O desenho das paredes nas cozinhas deste tipo podem ser mais diversificada. telhas de cerâmica multi-coloridas podem ser dispostos em um estilo geométrico. painéis de proteção feitas de plástico vai parecer mais elegante quando aplicado à superfície da impressão. Papel de parede pode incluir geométrico, abstrato, floral, padrões clássicos e outras opções.

Por favor, note que a cozinha não serve para todos cobertura de revestimento de papel de parede, e apenas aqueles que têm uma base sólida, é fácil de limpar e não absorvem gordura.

Decorar as paredes da cozinha em uma casa particular, foto

Além desses materiais, o projeto da cozinha em uma casa particular com suas próprias mãos, você pode usar outro metal, vidro, superfícies espelhadas, mármore, pedras decorativas e materiais de simulação. Eles são adequados não só para a decoração da parede, mas também itens de mobiliário.

Descobrimos, do que para decorar a cozinha em uma casa particular, mas e se ele é combinado com outras salas? Neste caso, é desejável utilizar o mesmo material, ou, pelo menos, o revestimento de acabamento com uma espessura uniforme e um desenho semelhante.

Se você decidir ficar em um acabamento diferente (por exemplo, na sala de estar - tapete ea cozinha - parquet) - Pense em maneiras de mascarar as articulações e costuras. Para estes fins, você pode usar molduras e rodapés.

Cozinha com sala de jantar em uma casa particular, foto

estúdio de design da cozinha em uma casa particular não precisa ter uma paleta comum. Mas entre todos os tons no acabamento deve ser transições suaves e cores expressivas é melhor repetir alguns detalhes do interior.

estúdio cozinha em uma casa particular - um fenômeno comum: a sala é combinado não só com a vida, mas com um quarto, um plano, embora tal e tem suas desvantagens (cheiros, vapor e ruídos estranhos).

O layout da cozinha com a sala de estar em uma partição casa particular pode executar várias funções. Primeiro, contribui para o zoneamento interior. Em segundo lugar, algumas formas de realização de divisórias pode ser utilizado como uma plataforma de armazenamento. Uma partição do tipo deslizante, e todos podem ser utilizados como uma porta completa, isolar completamente cada quarto, se necessário.

Studio-cozinha em uma casa particular, foto

Para saber como equipar a cozinha em uma casa particular por divisórias para saber mais sobre as variedades mais comuns de projetos:

  • divisórias em gesso - opção versátil. Forma, tamanho e design para um projeto que você escolher a si mesmo. Partições com base em gesso pode ser plana e volumoso (com nichos dentro), estacionária e móvel. Para tal superfície decoração pode usar a pintura, papel de parede e muitos outros materiais;

Mobiliário e interiores decoração da cozinha

Vamos falar sobre como fazer a cozinha um brilhante, elegante e contemporâneo, e qual o seu ritmo. O projeto de uma grande cozinha em uma casa particular pode ser bastante variada: há tendências gerais tecnologia relevante, headsets formas incomuns, móveis com detalhes em cores brilhantes.

Como organizar a cozinha em uma casa particular, foto

Mobiliário para uma pequena cozinha deve ter a forma mais simples. Para economizar espaço, selecione o equipamento multi-funcional incorporado, bem como tentar estabelecer como muitos armários fechados para itens armazenados em prateleiras, eles não eram visíveis e não causam uma sensação de desordem.

cozinha elegante em uma casa particular, muitos associados com as cores saturadas brilhantes. Porque não fazer este interior é mais alegre? Fique fachadas brilhantes coloridos ou em móveis com fotoprint realista.

O projeto de uma grande cozinha em uma casa particular, foto

Cozinha e sala de jantar em uma casa particular deve estar em harmonia uns com os outros. Portanto, quando a área de trabalho está decorado com um estilo contemporâneo, repetir seus recursos na área da tabela. E se você decidir ficar no estilo clássico de Provence, ou país - enfatizar a sofisticação dessas áreas com a ajuda de acessórios, têxteis e modelos adequados de mobiliário na área onde você estará indo para o pequeno almoço, almoço e jantar.

O interior da sala de jantar cozinha em uma casa de campo privada, você pode embelezar com a ajuda de alguns acessórios:

  • plantas de interior em prateleiras, peitoris ou a mesa da sala de jantar;

Agora que você sabe como planejar a cozinha em uma casa particular, você pode começar a tomar medidas.

A cozinha atualizado irá deliciar-se com as suas cores eo layout e localização correta permitirá combinar culinária e recreação.

Assista ao vídeo sobre como equipar a cozinha em uma casa privada ou uma casa com duas janelas:

Ideias combinadas projeto da cozinha, sala de jantar e sala de estar em uma casa particular: Uma foto de soluções interiores

Fazemos uma passagem elegante para o interior da cozinha: uma foto de arcos para a cozinha e uma variedade de programação

Criar um projeto da cozinha moderna: ideias de fotografias em 2017, e, especialmente, a sua implementação

Online Fresh:

25 ideias cozinhas de estilo contemporâneo e conselhos sobre seu projeto: criar um clima brilhante com as mãos

cozinha espetacular no estilo italiano com características antigas: decoração ideias temático foto-

Projeto brilhante ideias cozinha em estilo oriental: charme e sofisticação com detalhes tradicionais

Como decorar a cozinha no estilo de ecletismo: o melhor design incomum e brilhante

Os segredos de criação de uma cozinha harmonioso do feng shui: soluções modernas e uma tradição

Todos os materiais publicados no site são escritos especificamente para este recurso e é a propriedade intelectual dos autores. Reimpressão de materiais a partir deste site só é possível quando você especificar a ligação activa total para a fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

41 − = 33