Design Vivendo em um apartamento estúdio Photo

Design de Interiores

Lugar não acontece muito! Uma grande área normalmente é gasto de forma irracional. E aqueles de nós que vivem em pequeno quarto apartamentos, voluntária ou involuntariamente se acostumar com o fato de que você precisa usar cada centímetro de suas casas mais atenciosas. Considere as melhores ideias para o estúdio de design.

design de interiores pequeno apartamento

A maioria de nós nem sempre obter o seu próprio estúdio de design de interiores para pensar corretamente e muitas vezes têm de recorrer à ajuda de um profissional estúdios interiores. Isto é especialmente verdadeiro para projetos de desenvolvimento, como combinar todos os recursos em um espaço pequeno é muito difícil. Pequeno apartamento deve ter uma área de estar, uma área de trabalho, um lugar para jantar, uma área para crianças, e, ao mesmo tempo em todos malogabaritki deve haver espaço livre. Não é uma tarefa fácil. Mas a experiência não é necessário, vou dar muitas dicas e regras para o arranjo e reparar um pequeno apartamento, que vai ser admirado por outros.

Leia mais sobre o interior da sala de de cozinha-aqui.

Nesta seção as dicas de design mais interessantes que irão facilitar muito a sua dor de cabeça sobre o interior em malogabaritki. Vamos começar:

  1. O melhor estilo para design de interiores apartamento pequeno pode ser considerado minimalista. E isso não significa que a peça de mobiliário da casa é apenas uma mesa e um sofá, e pior ainda o colchão no chão. Não, isto não se aplica à direção do minimalismo. Mobiliário realmente não precisa de muito, mas uma coisa é combinar as múltiplas tarefas simultaneamente. Ao escolher móveis olhar para transformar objetos. Pode ser uma tabela que converte em uma cama à noite. Ou um sofá com tampo da mesa built-in em vez de uma mesa de café. E, claro, uma opção ideal para pequenos apartamentos, será a produção de imobiliário por encomenda. Isto irá aumentar significativamente a área livre, como o mobiliário vai ocupar apenas a parte da sala que você deseja.

  • O interior deve ser "ar" - Seremos superfícies especulares úteis, partições de uma tela translúcida fina ou fosco de vidro temperado. necessidade Malogabaritki zoneada corretamente. Se não há necessidade das partições, podemos distinguir entre um quarto no final. Apenas combinar os materiais de acabamento também deve estar certo. O sexo também é possível estabelecer diferentes materiais - por exemplo, nos azulejos da cozinha e hall, eo quarto é separado laminado. Neste caso, seria bom também para colocar um pequeno tapete no "patch de dormir." Este é um dos possíveis malogabaritki zoneamento. Nós ainda precisamos enfatizar zonas diferentes à luz do apartamento, enquanto o quadro geral na casa vai ficar bem.

  • tonalidades escuras ou muito brilhantes em um pequeno apartamento não pode ser usado em todos os lugares. Mesmo se você realmente quer - e você ainda pode ter que fazer um par de acentos. Muito incomum parece interior, onde o teto é feito na cor escura, e as paredes eo chão são feitos branco. Ou uma opção mais tradicional, quando o oposto é verdadeiro. O teto e as paredes são leves ou branco, eo piso é feito em cores escuras. E, claro, é melhor dar preferência aos tons mais claros.

  • Se o apartamento não é muros de suporte de carga, que podem ser desmontados sem permissão, é melhor para fazer. Eles cortaram o espaço e fazer uma pequena - ainda menor. Studios, talvez nem todos se encaixam, mas em uma área de 36 quadrados colocado um monte de itens úteis que estão no alinhamento correto do apartamento vai fazer 56 praças. Mas, infelizmente, visualmente.

  • Em Khrushchev ter um pequeno quarto - uma sala mágica, onde muitos ainda têm coisas diferentes. Aqui é possível alterar de forma independente do gabinete. E não pode ser apenas um guarda-roupa, mas também um sistema de armazenamento completo, se abordarmos o assunto com a mente. Em seguida, o quarto que já não têm de instalar um guarda-roupa intitulado caixa volumoso! E aqui temos um outro par de metros e livre.

  • Os apartamentos com tectos altos podem ser organizadas dormente acima do solo. E isso não é brincadeira. loft cama para adultos e tios e tias respeitáveis ​​bastante apropriado. Para uma maior resistência, a base da nossa ninho pode ser configurado como um gabinete aberto ou fechado. Mas o quadro deve ser forte, o melhor é pedir um ninho maravilhoso para os fabricantes de móveis experientes, que são projetados de acordo com nossa carga de trabalho, não tem medo do tamanho da palavra.

  • Para nossa odnushki se tornar visualmente mais espaçoso do que é necessário para evitar sobrecarregar um único espaço - já suficiente para comprar figurinhas em movimento! Windows também não é necessário sobrecarregar o tecido é melhor usar um fino véu ou cortinas romanas, sanefas do que. Da vizinha olhos pode esconder, se você instalar estores nas janelas feitas de tecido grosso. E, a propósito, eu esqueci de dizer-lhe sobre os aparelhos. Pequenos apartamentos deve ter um equipamento móvel, em vez mestres, ou seja, você e eu devemos tê-lo. TV é melhor instalado em um braço oscilante e alto-falantes direito montado no teto da sala.

  • De tamanho pequeno apartamento de um quarto deve ser funcional e moderno, armários da carochinha necessário remover e substituí-lo, transformando itens de mobiliário.

    Sala, cozinha, hall, banheiro, sala de armazenamento pequeno e uma varanda, se não o primeiro andar - que é todo o espaço de um quarto Khrushchev em Moscou e outras cidades da antiga União Soviética. Apenas cerca de 28 área quadrada em que devemos colocar todas as informações necessárias. Já vejo os olhos redondos de leitores, e uma pergunta idiota - how. Organização do espaço nestes apartamentos é a par com a funcionalidade. Nada é impossível - e de fato é.

    Vou começar a partir da entrada. O primeiro quarto - um corredor. Normalmente, é um corredor estreito no qual todos cheios, e chegar a lugar nenhum. Para fazer o corredor até um espaçoso Khrushchev, mantendo as funções que lhe são atribuídas, você pode fazê-lo:

    1. Na presença de uma copa adjacente, refazendo-lo em um armário espaçoso, e na parede do corredor para pendurar um par de ganchos para uso diário. Espelho visualmente expandir o espaço, e antes de sair de casa, é conveniente usar. Você pode definir obuvnitsu estreita com um assento na parte superior ou colocar pufes com espaços vazios dentro.
    2. corredor Geometria no período Hruschev pode ser diferente. Para o espaço alongado, você pode usar um armário compacto ou armário de canto. Mas o espelho, de preferência alto, deve estar em cada casa. Mas a partir das peças extras (vasos, prateleiras para pequenos itens, etc.) devem ser abandonados. O quarto é melhor fazer uma luz, e não é apenas a cor de terminar o corredor, mas também luz. O mais rentável para instalar a fonte de luz perto do espelho.

    O segundo quarto, que está na necessidade de racionalização, é a cozinha Khrushchev. Normalmente, seis quadrados, comunicações portador capacidade (gás, esgoto), nós não. Portanto, geralmente selecionada conjunto de mobiliário com electrodomésticos encastrados. Área de jantar o melhor lugar perto da janela, e a tabela pode ser fixado à parede e limpos, se necessário. O peitoril da janela na cozinha, é necessário usar. E com isso, se você instalar um peitoril da janela, você pode fazer uma tabela ou espaço de trabalho adicional. Conjunto de colocar qualquer parede 2, ou ao longo de uma. A última opção para mim, pessoalmente, por um longo tempo entediado.

    Finalmente, mais interessante o - sala de estar em um quarto Khrushchev. A tarefa pode ser de várias maneiras:

    1. Para organizar a sala de estar e quarto.
    2. Combine área de trabalho com uma área de estar, uma sala de estar e berçário. Esta opção é mais complicada, e é relevante para as pessoas casadas.

    Para o quarto e todo o apartamento é preferível escolher uma solução para o estilo, mas pelo zoneamento não pode recusar. Para os pequenos quartos e apartamentos melhor escolher um minimalista, de alta tecnologia ou estilo japonês de design de interiores. Mesmo o terno clássico, mas apenas em uma forma compacta - tamanho pequenos móveis, o número mínimo de decoração clássica.

    As cores no quarto não deve ser um monte de revestimentos decorativos com pequena figura frequente teria que dar. Possível para se concentrar em uma parede, pode ser uma cor brilhante, padrão, ou uma combinação de materiais de cor outras facturas. Mas sempre olhar mais organicamente revestido com o mesmo quarto em que as zonas são separadas por ar ou luz defletores. Muitos, como a plataforma para abrir o teto e inclusive eu. A parte inferior das portas podem ser fechadas, mas é melhor escolher o nível não superior a 50 cm, eo resto deixado como está.

    apartamentos do projeto de um quarto de vários tamanhos

    Aqui para você recolheu as coisas mais interessantes que trata de projetar estúdio, além de fotos de projetos acabados.

    O apartamento com a área pode estar no novo (estúdio) em uma casa velha. Se você comprou um apartamento novo estúdio, então é muito fácil de arranjar. Aqui nós pegou um monte de opções que serão a base para suas idéias. O principal requisito para o pequeno espaço de 30 quadrados - é tudo a mesma funcionalidade. Podemos não precisa de muito, mas ainda tem o mobiliário, sem o qual não pode fazer.

    Onde posso instalar em um estúdio?

    Ele pode ser uma barra, visualmente delinear o ambiente em 2 partes. Como a mesa de jantar, você pode usar a mesa-transformador, com um pequeno número de pessoas que poderia ser apenas uma mesa de café, e quando necessário, ele pode ser facilmente e empurrar rapidamente.

    camas de casal 30 quadrados podem ser separados por uma divisória ou na tela, é melhor usar o espaço de forma eficiente e para ficar no sofá-transformador.

    Como presidente, você pode usar pufes suaves, que não ocupam muito espaço. Se uma estrutura rígida, é necessário escolher aqueles em que existe um compartimento adicional para armazenar pequenas coisas. No piso na área de convidado é melhor para colocar um pequeno tapete para torná-lo mais confortável. TV deve ser colocado sobre suportes, de preferência circulares, de modo que a cozinha e outros lugares que você pode vê-lo com segurança. Ou comprar braços oscilantes comuns.

    Insisto no fato de que os peitoris foram usados ​​em uma nova maneira - você só precisa instalar um peitoril nova e ampla, e sob ele pode colocar um estreitas gavetas. Perto necessariamente a saída, então você precisa levar isso em conta quando reparar.

    Na nova loggia deve ser usado com sabedoria, para começar terá que gastar trabalho sobre o aquecimento, instalar aquecimento (piso radiante ou bateria) e o esmalte, se necessário, em seguida, ele pode ser usado durante todo o ano. E esta é, pelo menos, 6 quadrados onde pode seguramente fazer um escritório ou sala de jantar para ir para. A cozinha será funcional e espaçoso, bem como a metragem quadrada restante.

    Em vez de um ou mais volumosos armários com as coisas, é melhor fazer um armazenamento multi-funcional de todas as coisas. Uma prateleira de livros e outros detalhes podem ser montados ou estreito e alto. No segundo caso, é melhor escolher as opções de ângulo, eles são muito mais espaçoso. A principal regra para todos os móveis no apartamento de 30 quadrados - é a sua versatilidade. E esta é a melhor mobiliário conversível em forma.

    Em casas mais antigas apresenta um pouco menos, porque a varanda não é adequado para uso como uma sala de jantar ou no escritório. Pode ser colocado em ordem, um pouco quente, e organizar um sistema de armazenamento. Mas eles mantiveram as roupas não vai funcionar - é amortecer inverno. Mas diferente caixas, frascos de vidro e plástico, é possível armazenar todo o ano. Mas em casas antigas têm espaço de armazenamento, que pode ser de até 4 metros quadrados de área. E eles são fáceis de criar um armário confortável e espaçoso em que se encaixam e sapatos e roupas, e pickles pode ser removido lá também.

    solução cor flats 30 praças - brilhante cores quentes são permitidos e frios, mas em tal casa não será tão confortável e acolhedor. Claro, ainda temos de organizar-se e assim se livrar de todos os desnecessários. O apartamento, embora apenas 30 praças não deve ser desordenado. Portanto minimalismo - estilo torna-se não só o interior, mas também o nosso próprio credo.

    Projeto 1 quarto apartamento 36 m²

    O planejamento deve ser feito pequenas salas atenção ao detalhe, todas as dicas acima de usar e idéias de direção 36 kvadratah.Osnovnoe estúdio deste tamanho - é a integridade do espaço. Desde as portas não é muito, e é uma grande felicidade para cada um de nós, então devemos prestar atenção à combinação de todas as cores no espaço e o posicionamento adequado de mobiliário.

    Nós apenas temos que determinar o local em que a instalação de um walk-in closet espaçoso. Isso pode ser construída artificialmente nicho ou ex-despensa. Certifique-se de instalar coupe porta, abrindo a porta para pequenos espaços como a morte. Visualmente expandir o espaço permite a instalação de divisórias de vidro, espelhos na porta do armário ou simplesmente na parede oposta as áreas iluminadas. Você pode usar cortinas de tecido de luz que também lidar com o zoneamento perfeitamente! Construção de gesso deve ser como o ar, slots diferentes, prateleiras abertas, nichos iluminados opcionais, etc.

    Cozinha 36 quadrados sobre a área de pouco mais de seis metros quadrados kruschovista, no entanto, já podem ser dispostos perpendicularmente às paredes 2 e o peitoril feita a partir do mesmo material que a bancada. pedra artificial é perfeito para esta tarefa - ele pode ser instalado sem juntas e dar-lhe qualquer forma. O forno pode ser construído ao nível dos olhos, e para colocar um forno de microondas embutido nele. Em seguida, definir a gama inferior de ajuste e máquina de lavar louça, e máquina de lavar roupa.

    Mais detalhes sobre o projeto de uma pequena cozinha aqui.

    WC e casa de banho conectar melhor, permitindo planejamento. paredes de suporte de carga de prédios de apartamentos não pode ser tocado. Aumentar a área não é necessário, é melhor instalar um chuveiro, uma sanita e um lavatório. A máquina de lavar roupa na cozinha para colocar em um fone de ouvido com electrodomésticos encastrados. Ou, deixe o mesmo lugar.

    O quarto que irá combinar várias nomeações - convidado, área de estar e espaço de trabalho. Móveis escolher um compacto, sofá ou cama com gavetas para roupas, cadeiras ou pufes também melhor tomar com compartimentos para armazenamento, uma mesa e um conversível compacto. geralmente mobiliário móvel, e a possibilidade de seu uso em diversas áreas - isso é muito importante quando se compra.

    O interior deve ser confortável, funcional e confortável, então eu teria recomendado que você só comprar o que você pode realmente presente em seu apartamento. E antes que você comprar melhor já tem o que é um esquema claro da disposição dos objetos no apartamento com antecedência para determinar o tamanho certo. Internet para ajudá-lo!

    Interior plana com uma área de 40 metros quadrados

    Uma área de 40 metros quadrados - o suficiente para acomodar Não apenas os itens essenciais e mobiliário. Ela acomoda facilmente 3-4 pessoas (por exemplo, uma família com uma criança) e não interferem uns com os outros sob seus pés. Mas isso é tudo o que vai ser possível, se organizar adequadamente a mobília e sabiamente usar cada centímetro quadrado.

    Em primeiro lugar, o que eu quero acabar com esse armazenamento material. roupeiros de canto ou alta completo no armário com portas de correr, são as opções mais viáveis ​​para apartamentos pequena área. sistema de armazenamento pode ser colocado na sala, se a sua largura é de 300 cm, em seguida, deixar espaço suficiente para passar, e em um armário vai se encaixar muito, é claro, desde que seja feito à ordem, e sua altura corresponde à altura da sala. Aliás, o nível do piso e do teto de toda a área do apartamento deve ser o mesmo. Então a idéia do apartamento será um único, diferentes áreas de materiais recuperados toda a cor correspondente. Embora você pode fazer completamente o andar de um dos revestimento. É que no banheiro para colocar a telha. Embora muito mais prático se as telhas vai mentir na cozinha, e parte do corredor perto da porta da frente, você pode abrir o piso. Se você decidir fazê-lo, então você precisa manter um olho no chão depois de terminar.

    As portas devem abrir compacta, por isso eu recomendo usar uma porta de correr ou dobrar. Descartar a porta articulada, eles comem um monte de espaço, o que é melhor usar de forma mais eficiente.

    Compacto e funcional mobiliário - o melhor amigo de pequenos apartamentos.

    É possível utilizar um mobiliário dobrar ou deslizantes (deslizante). Se no chão para fazer o pódio, então é possível para esconder a cama ou gavetas para roupas, e você pode comprar guarda-roupa de cama ou mesa conversível que é fácil de se transformar em uma cama, se você ligar. Em geral, qualquer transformador de mobiliário é uma excelente opção para apartamentos de um quarto. cama de bebé não é excepção - apenas comprar um em que há pelo menos fundo da gaveta para guardar roupas ou brinquedos, e até mesmo melhor cama deslizante que cresce com o seu filho.

    Varanda ou loggia pode ser transformado em pelo menos mais um "guarda-roupa", prateleiras de cada lado, o pódio ou soluções semelhantes irá remover todo o excesso para fora da casa, e liberar mais espaço para um pequeno sofá para os hóspedes. Perto você pode colocar uma mesa elegante, que será a área de trabalho. E nas paredes pendurar prateleiras abertas para pequenos itens.

    Um apartamento 46-50 m²

    A partir do apartamento de um quarto de 50 metros quadrados para construir várias áreas e, assim, deixar o espaço livre máximo? Claro, a opção ideal seria não Parede, e sua demolição. Mas, mais frequentemente, e por isso eles não têm, porque os apartamentos de 46 a 5 praças, muitas vezes ir imediatamente para o estúdio. Um zoneamento ainda precisa, sem que em qualquer lugar. Você não pode simplesmente instruir os móveis no quarto e considerá-lo um espaço confortável. A área não parece ser pequeno, em comparação com apartamentos de dois quartos em edifícios de piso Khrushchev ter uma área de cerca de 42 praças. Mas nós tê-los 50, que não pode deixar de se regozijar.

    Técnicas que são utilizadas para projetar apartamentos semelhantes entre si - de cor clara, iluminação multi-nível, a boa disposição da mobília, a funcionalidade da sala, bem, tudo depende da vontade do proprietário. Isto também se aplica à escolha de tendências estilísticas, o designer deve levar em conta o número de pessoas que residem e outras nuances que, eventualmente, o projeto tornou-se confortável para todos.

    Espelho e vidro superfícies, ar e nicho de particionamento, sistema de armazenamento bem equipada, estrategicamente colocados electrodomésticos na cozinha, e assim por diante - tudo isso é muito importante. A decoração do apartamento pequeno não deve estar em toda parte, o suficiente para colocar em alguns lugares itens interessantes, e todos os detalhes colocados em prateleiras fechadas. Se você precisa de uma área de dormir e descansar, você não pode instalar uma cama muito ampla e isolá-lo do resto da área de uma tela, parede, construção das folhas de drywall, plexiglass e outros materiais. Se necessário, uma cama de bebé, podemos configurá-lo nos pais área de quarto, o melhor não pendurar lá uma televisão. E instalá-lo na área de convidado no suporte a um pequeno sofá aconchegante, que pode ser expandida e usada como uma segunda cama, se necessário.

    materiais de acabamento pode ser usado qualquer, mas é melhor ficar nas coleções combinadas. Que, por um lado, apoiar a ideia de zoneamento, e, por outro, para não estragar a impressão geral. No entanto, o interior tem de ser elegante e original, mas sem frescura.

    O interior do apartamento para uma família com uma criança

    A resposta inequívoca a ele, quanto para construir um apartamento de um quarto para uma família com uma criança pode ser dada. Aqui depende muito da área das instalações, e as necessidades de cada membro da família, e idade da criança.

    É importante focalizar a funcionalidade de todo o espaço do apartamento, nenhum canto não deve ir para o lixo, mas também fazer todos os móveis em uma linha ao longo da parede, também, não é racional. Portanto, para começar, temos de considerar os sistemas de armazenamento adicionais - pode ser passarelas abertas e cama set top, secretária, ou qualquer outra coisa. As camas do sotão para a criança em um apartamento estúdio é perfeito, especialmente se houver um mecanismo para roll-out mesa e armário embutido. Assim, a criança terá sua própria área, e um monte de espaço que ocupa.

    Discurso sobre a definição de camas para adultos em um estúdio não pode nem andar. Os adultos vão ter que dormir em um sofá-cama. Mas eles também são confortáveis, e alguns modelos têm colchões de espuma de memória e tamanho modesto.

    No corredor ou armário prateleiras e definir novamente fazer a iluminação, para que possa navegar facilmente lá. Geralmente, a luz em um pequeno apartamento deve ser definida para vários níveis, que irá delinear ainda mais o espaço das áreas de sala de estar e de destaque. As portas para o pequeno apartamento de um quarto é melhor usar correr, e se você deseja instalar o swing, então ele deve ser aberto para a parede. Apenas o melhor para escolher o tecido, a cor é estar o mais próximo possível para a decoração de paredes, então ele não vai jogar no olho eo quarto não vai visualmente reduzido.

    Combinamos um banho com uma sanita, eo conjunto de cozinha de fones de ouvido com electrodomésticos encastrados. Frigorífico melhor se esconder atrás do armário caso porta, e uma sala de jantar para fazer mais compacto - você pode usar pufes com assento de abertura e, em vez ficar para trás algumas almofadas decorativas macios.

    projetos de apartamentos foto quarto

    Designers que preparamos para você um monte de opções prontas em projetos pode ser visto a disposição dos móveis e selecione todas as zonas.

    Como fazer reparos no apartamento

    Para fazer um apartamento de um quarto um confortável, acolhedor e funcional, você precisa gastar um monte de trabalho para preparar o quarto. reparos competentes deve ser planejado. A passos de reparo são as seguintes:

    1. Substituindo comunicações antigos tendo em conta o zoneamento - saídas devem estar nesses lugares onde ela é necessária, em vez de 3 metros para os dispositivos é o mesmo com os outros utilitários.
    2. Nivelamento do piso com o acabamento da altura (cola para cerâmica mais a espessura dos ladrilhos, um substrato para o laminado e o próprio painel, etc.). O nível final deve ser o mesmo em toda a área do apartamento.
    3. Em paralelo, você pode instalar novas janelas e esmalte da varanda, loggia quente.
    4. paredes de alinhamento ea construção de nichos, paredes, se eles são fornecidos por nosso projeto. Então tudo que você precisa para zashpatlevat, substituir. Bottom line - a parede ideal.
    5. nós proceder ao nivelamento do teto ou a instalação de tecido elástico. Ou pessoas especialmente treinados vão fazer isso por você, recorrer a ajudar os construtores e decoradores particularmente vantajosas se fazer uma renovação completa de todo o apartamento.
    6. Depois, você pode do início ao fim.
    7. limpeza geral.
    8. E a fase mais emocionante, colocação de mobiliário e se conectar todos os dispositivos.

    Neste trabalho pode ser considerado concluído, em seguida, só teremos que colocar tudo em seu lugar e aproveitar o apartamento de um quarto atualizado! E, finalmente, um par de vídeos com soluções interessantes para apartamentos de um quarto.

    12 melhores modelos modernos de apartamentos de um quarto

    Projeto estúdio de design - não é uma tarefa fácil. Isto é devido ao fato de que as únicas instalações devem executar várias funções diferentes - para fornecer oportunidades de trabalho ou estudo, servir como um lugar para a comunicação, relaxamento e uma noite de sono e, em alguns casos, e neste caso ser um parque infantil. Além disso, a metragem dos apartamentos, como regra, não permite que o designer de usar soluções padrão, não o suficiente para isolar simplesmente cada zona sua área, você ainda deve manter um senso de espaço máximo, aumenta o conforto de viver.

    Você pode apreciar os 12 melhores projetos modernos de apartamentos de um quarto.

    1. apartamento estúdio de design moderno de 42 metros quadrados. m.

    O uso de cores brilhantes no projeto do apartamento permissão para criar conforto em um pequeno espaço e manter uma sensação de espaço. A sala tem um total de 17 metros quadrados. m. área, mas se estabeleceram aqui todas as zonas funcionais, cada qual desempenha várias funções. Assim, a área, ou "Divan" sentado, a noite se transforma em um quarto, sala com poltrona e estantes facilmente convertida em um escritório ou jogo para uma criança sentada.

    Canto cozinha tornou possível organizar uma área de jantar e uma porta de vidro "no chão", levando à loggia, adicione luz e ar.

    2. Projete um apartamento de um quarto sem redesenvolvimento, 36 metros quadrados. m.

    Neste projeto, a parede de rolamento foi um obstáculo para mudar o plano, então os designers tiveram que agir dentro do espaço dado. sala de estar dividido em duas prateleiras abertas - é uma solução simples é muito eficaz em muitos casos, permitindo a realização de uma demarcação visual de áreas sem ocupar espaço e reduzindo a saída de luz.

    A cama perto da janela, existe uma espécie de mini-escritório - uma pequena escrivaninha com cadeira. O rack carrega no quarto parte da cabeceira função.

    No fundo da sala para o rack, fazendo o papel de uma estante de livros e mostrar casos de souvenirs, uma sala de estar com um sofá confortável e uma grande TV. Roupeiro na parede permite armazenar um monte de coisas e não atravancar o espaço, portas espelhadas melhorar visualmente o quarto na metade e aumentar a sua iluminação.

    Frigorífico mudou da cozinha para o corredor, como resultado de espaço vago para uma sala de jantar. De armários de parede em uma parede se recusaram a cozinha parecer mais espaçoso.

    3. Projete um apartamento de um quarto de 40 metros quadrados. m.

    Um bom design, mostrando como confortável e com todos os requisitos para um nível moderno de conforto para equipar o apartamento para uma ou duas pessoas ao mesmo tempo, sem ter que alterar a decisão de planejamento originais.

    edifício principal - lounge. De móveis na sala: sofá confortável, TV de tela grande, montado em um console de sobrecarga - na parede oposta. Para a roupa e outras necessidades, desde que o sistema de armazenamento em massa. Há também uma mesa de café, somando-se a perfeição interior. Na noite de vida é transformado no quarto - as formas sofá decomposto um lugar conveniente para dormir.

    Se necessário, uma sala de estar pode ser facilmente convertida em um escritório: é necessário abrir o armazenamento de duas portas - por trás deles reside bancada, uma pequena prateleira para livros e documentos; cadeira desliza para fora de debaixo da bancada.

    A fim de não sobrecarregar o espaço, que já não é muito na cozinha abandonou a linha superior tradicional de prateleiras articuladas, substituindo-os por prateleiras abertas.

    Nos mesmos lugares onde você pode manter utensílios de cozinha e suprimentos, tornou-se ainda mais - toda a parede oposta da área de trabalho ocupa a maior parte do sistema de armazenamento com um nicho em que é incorporado um sofá. Próximo a ele - um pequeno grupo de jantar. Racionalmente espaço organizado não só irá manter o volume livre, mas também reduzir os custos de mobiliário de cozinha.

    4. Modern apartamento estúdio de design 37 metros quadrados. m.

    O projeto deste apartamento de um quarto de 37 metros quadrados. m. por centímetro quadrado é usado. Sofá, poltronas e mesa de café, formando uma área de assento, levantado em um pódio e, portanto, isoladas a partir do total. Na noite de sua passarela estende-cama com colchão de espuma garantir um sono repousante.

    painel de TV na frente de um grande armazenamento embutido - o seu volume é permitido para ajustar a forma inicialmente errado, muito alongada do quarto. Sob ela - uma chama viva, fechou Bio-lareiras de vidro. Em indo sobre a caixa de sistema de armazenamento esconde a tela - pode ser omitido, a fim de assistir a filmes.

    Pequeno em área de cozinha englobava apenas três áreas funcionais:

    • ao longo de uma das paredes do sistema de armazenagem construído sobre um equipamento de topo de mesa de trabalho e cozinha, formando uma cozinha;
    • Ele se estabeleceu perto da área de jantar da janela, consistindo de uma mesa redonda e quatro cadeiras de design em torno dele;
    • na sala de estar da janela localizado onde você pode relaxar e beber café para uma conversa amigável enquanto aprecia a vista das janelas.

    5. Projecto de um apartamento de um quarto com um quarto separado

    Mesmo em uma pequena área "odnushke" você pode ter um quarto separado, e você não precisará mover uma parede ou construir um espaço com base em estúdio: uma cozinha ocupa um volume separado e está completamente cercada do resto do apartamento.

    O projeto prevê a localização do quarto, perto da única janela. Não é colocada uma cama de casal standard, um peito estreito de gavetas, penteadeira, funções do espectáculo e uma noite só. O papel das segundas mesas executa baixa parede divisória entre o quarto ea sala de estar - sua altura torna possível para manter a sensação de mais espaço e fornece toda a luz do dia sala de estar.

    papel de parede roxa com teste padrão elegante em harmonia com paredes cor de mostarda em projeto da cozinha, feitos no mesmo estilo como o banheiro.

    a máxima funcionalidade e design puro - estas são as principais vantagens do projeto. Sala de estar e quarto são separados ripas visualmente madeira: a partir da cama, eles chegam até o teto e pode alterar a orientação das lâminas dos cegos é semelhante: durante o dia "abrir" e para transmitir luz na sala de estar à noite - "fechado" e isolar a cama.

    A luz na sala adiciona uma parte inferior do tórax console de iluminação, efetivamente destaca a grande peça decorativa de móveis: mesa de café corte de um tronco enorme. Sobre a cômoda - uma lareira em bio-combustíveis, e acima dela - de tela plana. Pelo contrário - um sofá confortável.

    O quarto tem um armário em forma de duplo propósito, ele é armazenado não apenas roupas, mas também livros. Roupa de cama é limpa em uma gaveta debaixo da cama.

    Devido ao arranjo angular de móveis de cozinha e ilha - forno, conseguiu organizar uma pequena área de jantar.

    7. Projeto canto apartamento de um quarto de 32 metros quadrados. m.

    O volume habitável estúdio projeto é dividido em dois: privado e público. Isso foi feito devido à posição angular do apartamento, o que levou à presença de duas janelas na sala. Usando o design de mobiliário IKEA reduziu o orçamento do projeto. A indústria têxtil foi usada como acentos decorativos brilhantes.

    sistema de armazenamento do teto ao chão dividida quarto e sala. Na parte da sala de estar no sistema de armazenamento tem um nicho para a TV e prateleiras para armazenamento. Perto da parede oposta é o projeto das gavetas, no centro da qual as almofadas formam um lugar aconchegante para relaxar.

    A partir do quarto ela tem um nicho aberto, que substitui os proprietários cabeceiras. Outro armário é pendurado na parede - que pode ser colocado sob a poltrona para economizar espaço.

    O principal projeto da cor pequena cozinha - branco, o que o torna visualmente mais espaçoso. Mesa de jantar dobrado para economizar espaço. Sua parte superior em madeira maciça suaviza o estilo rigoroso de decoração e faz a cozinha mais confortável.

    8. apartamento quarto Interior em um estilo moderno

    A condição principal definido pelos designers, foi a preservação da posição isolada da cozinha. Além disso, era necessário prever um número bastante grande de locais de armazenamento. Na área residencial tem sido ficar em um quarto, sala, quarto de vestir e um pequeno escritório para o trabalho vivo. E tudo isso - em 36 metros quadrados. m.

    A idéia básica do estúdio de design moderno - a separação das áreas funcionais e sua associação lógica usando cores contrastantes do espectro: vermelho, branco e preto.

    design vermelho aloca ativamente uma área de lazer na sala de estar e um escritório na varanda, logicamente conectando-os uns com os outros. Teste padrão preto-e-branco cabeça decoração graciosa da cama, se repete em uma combinação de cores mais suaves na sala de acabamento e lavatório. parede preta com o sistema de painel de TV e armazenamento move visualmente o sofá-parte, a expansão do espaço.

    Quarto colocado num nicho, a montagem da tribuna - ele pode ser usado para o armazenamento.

    9. A um quarto apartamento de 43 projeto quadrado. m.

    Tendo à sua disposição uma série padrão "odnushku" 11/10/02 PIR-44 com um pé direito de 2,57, os designers decidiram usar a lhes forneceu máxima metro quadrado, assim, conseguem projetar um apartamento de um quarto sem redesenvolvimento.

    A localização conveniente das portas no quarto permitiu atribuir espaço de um quarto de vestir separada. Partition colocado tijolo decorativo branco como parte das paredes adjacentes - projeto tijolo alocou um lugar para relaxar com uma cadeira e uma lareira decorativa.

    Um sofá que serve como um lugar para dormir, identificado com a ajuda de papel de parede com um padrão.

    Um lugar especial de descanso e organizado na cozinha, substituindo as duas cadeiras no pequeno sofá sala de jantar.

    10. O projeto do apartamento de 38 metros quadrados. m. em uma casa típica, uma série de Kope

    A combinação de tons de bege branco, cinza e quentes permissão para criar uma atmosfera relaxante e tranquila. Sala de estar tem duas zonas. Perto da janela há uma cama grande, em frente do qual ao longo de um elevado peito estreito de gavetas montadas suporte de painel plano. Ele pode ser implantado na direção de uma pequena área de estar com um sofá e mesa de café, uma alcatifa bege monótono acentuado e localizado na parte de trás da sala.

    A parte superior da parede oposta à cama está decorado com uma enorme espelho fixado à parede de um quadro especial. Ele adiciona luz e faz o quarto visualmente mais espaçoso.

    Cozinha fornece uma abundância de locais de armazenamento. A combinação de frentes de carvalho cinzento da fila inferior de armários, brilho da superfície superior branco e brilhante dos jogos saia vidro adiciona texturas e brilho.

    11. Projeto de estúdio de 33 metros quadrados. m.

    O projeto do apartamento é decorado em estilo moderno - um monte de madeira, materiais naturais, nenhum absurdo - apenas o que você precisa. Para separar a área de dormir o resto do espaço de vida usando vidro - uma partição deste tipo é quase nenhum espaço, que lhe permite manter a iluminação da sala e, ao mesmo tempo faz com que seja possível isolar a parte privada do apartamento de olhos curiosos - pois esta é a cortina, que opcionalmente pode ser recolhido.

    A composição de fabrico de alimentos isolados utilizados como a cor branca de base, serve como uma cor de luz natural adicional de madeira.

    12. Um apartamento 44 metros quadrados. m. com crianças

    Um exemplo perfeito de como o zoneamento corretamente pode alcançar condições de vida confortáveis ​​no espaço confinado da família com crianças.

    O quarto está dividido em duas partes construídos especificamente para este propósito desenho que esconde um sistema de armazenamento. Por parte do guarda-roupa das crianças é para guardar roupas e brinquedos da sala de estar, que serve quarto dos pais - armazenando sistema roupas espaçoso e outras coisas.

    Em parte das crianças colocar uma cama do sotão, abaixo do qual não há um local para atividades estudantis. "Os adultos muitas vezes" serve como diurna sala de estar à noite se transforma em um sofá-cama de casal.

    Não perca a notícia emocionante em fotos:

    O mais bonito e as estrelas vestido de noite mais caros da história da

  • Como tornar a sua casa mais brilhante

  • As mais deliciosas receitas de bebidas de perda de peso

  • 12 tendências da moda primavera-verão 2018

  • Manor - local elegante para casamentos e banquetes

  • Os melhores mercados de Natal da Europa

  • 12 melhores filmes de Natal

  • 12 grandes idéias sobre como decorar a casa para o Natal

  • 12 filmes mais esperados de 2018

  • 12 estrela grávida, que vai se tornar mães em 2018

    antigos templos de Myanmar

  • O que as ervas podem ser cultivadas em uma janela

  • 12 melhores apartamentos em New York

  • 12 kinopar que odiavam na vida real

  • As portas de entrada: 12 idéias modernas

  • Tipos de mesas de jantar para a cozinha

  • design de interiores: como encomendar o projeto

  • 10 bilionários perderam seus bilhões de dólares

  • 12 melhores quarto das crianças para meninos

  • 12 fatos interessantes sobre a Índia, que irá surpreendê-lo

    Os melhores filmes sobre prisão

  • Melhor Ação Camera 2016-2017

  • Lettering no interior

  • estúdios interiores em estilo clássico

  • 12 agentes bem conhecidos, o que é preferível não fazer a barba

  • Telhas para casas de banho: dicas e conselhos sobre como escolher

  • O pior tatuagem no mundo "Check» McDonald

  • Aviso! - Copiar as idéias, imagens e quaisquer outros materiais só é permitida com o link para a fonte ativa 12millionov.com

    © 2012 - 2018 Todos os direitos reservados. Os textos, fotos e ilustrações são de propriedade de seus respectivos autores. Fale Conosco | Mapa do Site

    apartamento quarto Interior

    metragem quadrada limitada de espaço vital cria algumas dificuldades em matéria de selecção e colocação de mobiliário. Portanto, é importante para fazer o projeto sozinho ou procurar ajuda profissional. planejamento de espaço inteligente permitirá criar ainda um estúdio em um interior harmonioso.

    Independentemente da área apartamento de um quarto, ele deve conter várias áreas vitais. Priorização é largamente determinado pela idade e composição de viver. É uma coisa para projetar o interior para um solteiro, muito diferente parece casais morada. A terceira opção - a presença de um ou dois filhos, porque nem todas as unidades da sociedade tem a oportunidade de mudar o apartamento de um quarto a um acomodações espaçosas.

    Na maioria dos casos, o espaço é dividido em uma área de recepção e oferece um local de descanso de uma noite. Às vezes, esses recursos se combinam sofá. Ter filhos requer cuidado não só sobre as camas, mas também um lugar para os jogos. A estudante, um estudante ou um freelancer que trabalha em casa, precisa de uma área de trabalho. Todo mundo tem necessidades diferentes e, portanto, uma grande variedade de opções de design.

    Outro aspecto que afeta o interior do apartamento estúdio de design, o seu layout. Estes incluem:

    • espaço quadrado ou retangular;
    • local de entrada;
    • varandas de presença, terraços ou baía;
    • altura do teto;
    • o número e as características das paredes interiores (veículos ou auxiliares).

    Ao projetar o interior de todos os factores tidos em conta, ele vai ajudar a maximizar o uso de cada centímetro da área apartamento de um quarto utilizável. interiores harmoniosos "odnushek9raquo; apresentado na foto:

    Métodos para aumentar o espaço

    Existem duas abordagens básicas para aumentar o espaço de vida apartamento de um quarto: a prática, quando possível, paredes interiores limpas e visual. Considere todas as maneiras possíveis.

    A opção mais popular - para virar apartamento de um quarto no estúdio. O interior de uma tal decisão iria beneficiar.

    Actuate loggia área - uma outra variante do aumento do espaço interior. Claro, isso implicaria custos adicionais para isolamento, mas novos medidores virá a calhar no interior. Use a mesma forma da varanda não é sempre possível. Por isso, é melhor considerar a publicação de itens individuais raramente são utilizados na vida cotidiana e desordenar o interior da habitação de um quarto.

    Se a questão de remover a partição entre a cozinha eo banheiro tem uma solução positiva, é possível combinar o banheiro, e movendo a parede para aumentar ainda mais o espaço. O banho de higiene quarto compacto substituído com um chuveiro. Talvez este é todos os métodos práticos possíveis de aumentar o espaço no interior de um estúdio.

    soluções visuais ainda mais. A primeira - é a escolha de estilo para o interior de um espaço limitado. É dada preferência às linhas minimalistas. Este pode ser um minimalismo tradicional, avant-garde de alta tecnologia ou as tradições orientais cada vez mais popular - estilo japonês e chinês. características do minimalismo - um mobiliário simples e funcional, falta de elementos supérfluos na decoração interior, mais luz e espaço. Todos os componentes olhar em detalhe. Imagens da dará uma idéia do apartamento compacto interior bem-selecionado.

    A regra fundamental para todos os interiores de apartamentos pequenos com um quarto - evite superfícies escuras no acabamento. É dada preferência a tons brilhantes de gama quente e frio não é bem-vindo. Para parede do projeto de forma otimizada utilizar o seguinte paleta:

    • tons de creme (espuma cappuccino creme brulee);
    • baunilha e creme;
    • caramelo;
    • bege;
    • castanho claro.

    Se há um desejo de se envolver em um apartamento de um quarto cores brilhantes, ele deve ser uma pequena porção de accentual.

    O teto da habitação de um quarto é deixado em branco ou fazer dois tons mais claros do que as paredes. Os pisos também são revestidas com imagens brilhantes. placa laminada - a versão mais prática do acabamento do piso.

    Outra técnica popular para aumento visual no espaço interior limitado - a utilização de superfícies espelhadas:

    • Se um estúdio com cozinha conjugada - fachadas para escolher headset brilhante.
    • porta do armário compartimento também é melhor instalar um efeito de espelho.
    • Um método semelhante aplica-se a material para o tecto falso. projetos multi-nível são aceitáveis ​​no interior de apartamentos de alto quarto.
    • O espelho é melhor para instalar em frente aos pontos de iluminação.

    design interessante do interior em um estúdio mostrado na foto:

    Um apartamento necessariamente dividida em zonas, ou para proteger a área desejada de possíveis métodos diferentes. O mais importante é a distinção entre a cozinha interior e sala de estar. Na maioria das vezes usado para esses fins diferentes revestimento do piso: o local cozinhar e comer telhas em bom estado, área residencial elaborar a placa laminada. Definir o bar também, olha no interior de forma eficaz e com êxito lidar com a separação de funções.

    Partições - uma outra maneira de distinguir entre o espaço interior. Lugar para instalá-los é diferente: entre a sala de estar e cozinha, cama guarda ou área de trabalho. A principal coisa - leveza visual e leveza do design. Suas opções são:

    • Se o drywall, a partição deve ser de forma geométrica irregular de céu aberto possível;
    • vidro de segurança fosco;
    • interior no estilo japonês é tela de instalação som real modelada tema oriental;
    • aparência atraente em uma cortina estúdio apartamento filamento.

    Originalidade do interior diferente, onde a luz de fundo é usado para um zoneamento estúdio apartamento. O local de sua instalação é diferente - a transição entre a cozinha ea sala de estar, dormir ou área de trabalho. As fotos a seguir mostram interessante para um estúdio de apartamentos formas interiores de diferenciação:

    Tendo definido as superfícies de cores e materiais, pense estrutura adequada de mobiliário para o estúdio. armários volumosos são irrelevantes, mas sem o curativo não pode fazer no interior. Portanto recorrer ao armário espaçoso personificação instalação. Como você se lembra, as suas portas deve ser brilhante ou espelho.

    camas Pergunta resolvido individualmente. Se um casal sem filhos um lugar para instalar o leito conjugal lá, a presença de prole mais provável fazer uso sofá-transformador. Em, transformando concepção geral móveis - uma dádiva de Deus para os interiores de apartamentos com espaço limitado. Uma pluralidade de formas de realização, mas tem uma cama de máxima viabilidade, que no estado dobrado é transformado para dentro do recinto.

    Guardar imagens útil dos interiores camas de ajuda, localizado no segundo andar. Origem normalmente envolvido como canto para estudar ou sala de trabalho. modelos do bebê são, adicionalmente, equipado com gavetas funcionais para roupas e outros itens domésticos.

    De transformar mobiliário será útil para a mesa do café, que é convertido para jantar. Prático para escolher os móveis para a cozinha com uma mesa retrátil e lugares, ou apenas para economizar espaço usando a mesa dobrável. estúdio de fotografia próxima com mobiliário prático:

    E, finalmente, algumas dicas úteis:

    • Cada estúdio zona deve ter iluminação individual. Focos no teto, arandelas nas paredes, candeeiros de mesa, luzes móveis - todas as opções tornarão a sua estadia no interior de um pequeno apartamento confortável e acolhedor.
    • A janela é melhor não sobrecarregar a decoração têxtil complexo com cortinas pesadas. tule luz, cortinas lisas ou cortinas romanas funcionais - a melhor opção para um estúdio.
    • o máximo acesso à luz natural é possível quando você colocar plantas de interior nas paredes. peitoril não é necessário encher-los.
    • Descartar as numerosas condecorações na forma de estatuetas, travesseiros, fotos e imagens. Deixe uma pequena quantidade dos acessórios necessários.
    • painel de TV pode ser pendurado na parede usando um home theater suporte, palestrante nas proximidades. estúdio espaço permanecerá livre para se mover.

    Aderindo as dicas simples, o interior de qualquer estúdio pode ser função com a preservação de atratividade e conforto.

    Str. A maioria Dorogomilovskaya 10

    Dmitrov Shosse. 163 e, a construção de 1, piso -1

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 12 = 21