Projetar um banheiro pequeno, sem uma foto toilet

Interior pequena casa de banho (26 fotos)

Os banheiros são pequenos e nos tempos modernos não é incomum. Os desenvolvedores estão tentando trabalhar para jovens e famílias jovens que, por causa da situação financeira não pode comprar um apartamento espaçoso. Especialmente pequenos apartamentos estão se instalando para eles, onde uma casa de banho é representado na forma de 3-4 metros quadrados. m. Surpreendentemente, o interior de um banheiro pequeno pode ser tão interessante e emocionante como ocorre no arranjo do quarto espaçoso. Olhe para a foto e vídeo no artigo.

O interior de um banheiro pequeno

O interior de um banheiro pequeno

O interior de uma foto quarto pequeno banheiro

Claro, um banheiro pequeno exige um mínimo de canalização e outros atributos adicionais. localização errada, a qual ainda é usada hoje em dia, é o posicionamento do banho ao longo do lado alongado da parede de entrada. Este arranjo ocupa mais espaço. Se, no entanto, ser inteligente, e um pouco de imaginação, o banho mais rentável e conveniente serão colocados ao longo da parede em frente à entrada. Nas laterais você pode convenientemente localizado fora de um canalizador, mas é, sem um banheiro. Se você mora em um prédio antigo, projeto do banheiro artigo foto na Khrushchev é para você.

Num certo arranjo, aproximadamente à porta, que está localizado numa máquina de lavar com carregamento por cima. Por falta de espaço no banheiro é melhor para substituir o chuveiro com a palete ou mesmo decorado com pia. Além disso, a falta de espaço livre, você pode mudar:

· Modelo de máquina de lavar roupa menores dimensões;

· Esquina pia Padrão;

· Cremalheira para uso doméstico articulada canto estante;

· Bacia Cesta de lavanderia localizada sob a banheira, coberta com uma tela.

Esses truques Interior pequeno banheiro assume "Cheers". E os anfitriões serão mais espaço para seus tratamentos de água.

Interior fotos pequeno banheiro

Projetar um pequeno banheiro

Projetar um pequeno banheiro

Projetar um pequeno fotos bathroom

banheiro sem banheiro

banheiro sem foto toilet

banheiro sem projeto higiênico

esquema clássico para uma pequena casa de banho

esquema clássico para uma pequena casa de banho

Seguindo o conselho de um designer de interiores um pequeno banheiro deve ficar assim:

1. As paredes brancas e tectos. Como diluição White - faixa em torno do perímetro ou um par de praças escuras ou brilhantes na área de banho e a localização da pia.

2. É possível colocar piso de cerâmica escura ou utilizar um piso especial com pedra simulado.

3. Certifique-se de chegar a formas de aumentar visualmente o espaço. Isso pode ser um grande espelho sobre a pia com a imitação de um "fundo duplo".

Você pode usar espelhos e azulejos cálculo de todas as paredes do banheiro. Olhe para a foto. Projetar um pequeno banheiro com listras verticais ou horizontais espelhados em torno do perímetro parece espaçoso e confortável. Você tem uma pequena casa de banho, confira o artigo de fotos do projeto do banheiro 5 metros quadrados, e talvez você vai encontrar uma solução para criar um interior único.

banheiro

foto casa de banho

Projeto do banheiro branco

Interior casa de banho azul

interior do banheiro bege pequena

Como regra geral, banheiro pequeno não dá espaço de imaginação e a localização de atributos adicionais para o conforto. Mas há uma solução - é necessário utilizar os utensílios domésticos obrigatórios. Que pode ser visto em vídeo e fotos. Selecione o método de decoração - costura ou tricô. Em uma cor ou ponto de malha:

· "Stand" sob a barra de sabão;

· Guardanapo no assento do vaso;

· Uma longa fita que obovetsya espaçador acima do banho;

· Guardanapo e babado para prateleiras disponíveis no quarto;

· Afiação de espelhos e outras pequenas coisas.

Experiência com tapete bordado, executando um pequeno tapete de banho na mesma cor que os outros atributos. Para abordagem mais extravagante pode criar uma parede livre "janela". Certifique-se de incluir um rótulo com a imagem da natureza exterior. "Pendurar as cortinas na janela", que também deveria ser reticulado ou associadas em uma gama seleccionada.

interior do banheiro bege pequena

interior bege pequena casa de banho sala de foto

interior banheiro pequeno vermelho

interior banheiro pequeno vermelho

design colorido pequeno banheiro

design colorido pequeno banheiro

disposição do banheiro moderno

Projetar um pequeno banheiro não requer uma iluminação brilhante. Aqui, uma luz de teto, um teto de sombra que é formado na mesma cor que o seleccionado para os atributos pendentes pode ser suficiente. Um teto também será suficiente se o espelho será colocado em torno do perímetro - por meio de refração e reflexão da sala de luz será mais visualmente.

disposição do banheiro moderno

moderna casa de banho foto da disposição

Este vídeo pequeno, mas muito interessante. Sua atenção não é interiores únicos grande casa de banho. Também na coleção de vídeos dos melhores opções para projeto do banheiro sem um banheiro. Depois de estudar o material foto do artigo, você pode assinar o nosso feed RSS ou deixe o seu feedback nos comentários.

design de interiores pequeno banheiro sem um lavabo

Casa de banho - não é apenas um lugar para a higiene, mas também a área de privacidade. Um espaço onde podemos remover a carga de fadiga de seu corpo, anime-se, cheio de vitalidade. Para as mulheres, este quarto serve como um boudoir. Portanto, o design de um pequeno banheiro sem uma sala de banho é muito importante.

Aqueles que já são confrontados com o banheiro renovações sabe que o custo dessas 3-5 metros em comparação com o custo do tamanho da sala de 15-20 metros quadrados

Além disso, se na sala de estar pode depois reorganizar e mover tudo, é absolutamente impossível para o banheiro. Portanto, a coisa mais importante é considerar cuidadosamente todos os detalhes.

A primeira coisa que temos a desmantelá-lo telhas (se houver), ou pintar as paredes, encanamento. Parece que tudo é simples - para quebrar não construir, mas há algumas nuances. É importante abordar com competência para desmantelar o banho, de modo a não danificar os tubos de filiais (se você não está indo para mudar).

Em 99% dos casos durante a reforma do banheiro há uma substituição de peças de tubulação. Por conveniência e estética, recomendamos que você esconda o tubo.

Isso pode ser feito de duas maneiras:

  1. canais Proshtrobit nas paredes, colocá-los lá.
  2. Sew uma placa de gesso resistente à humidade, o qual, em seguida, vai cair acabamento.

A primeira opção é o mais preferido porque nos poupa espaço. As realidades de pequeno porte casas de banho são tais que contagens de cada centímetro.

Planejar a localização da banheira ou chuveiro, lavatório, bidé, máquina de lavar roupa. Na verdade, qualquer encanamento ligado aos canos, e, portanto, será necessário fazer entradas nos locais de venda.

Outro fato importante na fase preparatória será a escolha do local para a montagem do aquecedor de toalhas. Ele pode ser colocado em qualquer uma das paredes, e sua funcionalidade é determinada por você pessoalmente.

O aquecedor de toalhas mais cara foi a cópia de um $ 2200 que é controlado remotamente e pode gabar-se um design incomum e formas tridimensionais com proporções geométricas nítidas.

Tendo lidado com os momentos de preparação, vamos ao trabalho. Após a seleção de materiais e cores realmente momento criativo. Muitos passam por tentadora quando você seleciona as paredes e a adoção de soluções de cor.

Existem três principais tipos de materiais para o acabamento de paredes do banheiro:

Prós: facilidade de atendimento, durabilidade e praticidade.

Contras: preço elevado, tanto a telha e seu estilo, leva alguns dias para ladrilho, secagem telha adesivo.

  • painéis de PVC.

    Prós: material de baixo custo, fácil de instalar, fácil de lavar.

    Desvantagens: montado no perfil de metal, o que leva 5-20 cm de cada parede.

  • Papel de parede para o banheiro.

    Prós: fácil de cola, sem qualquer ajuda profissional, rápida instalação, você pode atualizar o papel de parede, tornando assim um novo clima da sala.

    Desvantagens: a abordagem errada para este processo (paredes de secagem, de cola especial, e de alta qualidade de parede duplex) pode ser parcialmente ou completamente sair, a vida útil é mais curto do que nas versões anteriores.

  • Com a combinação certa de dois ou três materiais de acabamento pode ser um tamanho pequeno banheiro design exclusivo do quarto.

    Para um pequeno espaço é ideal para colocar os azulejos na parede perto do banheiro, eo espaço restante papel de parede. Com esta combinação importante harmonia de cores. teto brilhante com luzes embutidas, vai refletir e, assim, aumentar o espaço. Não é recomendado para escolher a cor muito escura, eles ocupam espaço, o que reduz o tamanho visual das instalações.

    Nós resolvemos a questão principal - o chuveiro ou banheira

    De acordo com os cânones da dança design é de "fogão", neste caso, a prioridade é escolher entre uma banheira ou duche. Ao mesmo tempo, estas duas soluções de encanamento, que não pode ser usado por causa do espaço limitado.

    Vamos avaliar as vantagens e desvantagens do encanamento para uma pequena banheira.

    1. Ele tem uma limpeza e efeito relaxante. É possível relaxar, relaxar, banho de vapor, acrescentando ervas de água ou sal.
    2. Bath é indispensável a presença de crianças pequenas.
    3. Baixo preço.
    1. A desvantagem mais importante é o elevado consumo de água. Se a sua família gosta de mergulhar no banheiro, mas fazer o que os japoneses não querem (existem todos os membros da família a água de lavagem sozinho, e então é lavado e roupa interior), então o consumo de utilitários é impressionante.
    2. Não cortina para o banheiro não será capaz de protegê-lo de água derramada no chão

    Prós chuveiro:

    1. Não salpicos e gotas fora da cabine.
    2. Ele economiza espaço, ocupa muito menos espaço.
    3. Ele economiza água.
    4. Ele economiza tempo. Rinse pode ser um par de minutos.
    1. caro
    2. É impossível relaxar enquanto estava no chuveiro, os músculos permanecem tensas.

    A decisão final de aceitá-lo de que é melhor, mais confortável, e acima de tudo melhor para você.

    Ao escolher uma pia é importante tomar imediatamente em conta vários nuances importantes:

    1. Com uma casa de banho com duche - pia está localizado no canto oposto, caso contrário o quarto será desequilibrada com um ponto de design de interiores.
    2. Um detalhe importante - a forma da concha. Se você preferir para escovar os dentes ao mesmo tempo com o seu parceiro, então faz sentido considerar a concha alongada forma estreita. Eles parecem muito elegante e incomum.
    3. Deve também decidir sobre o monte, oferecemos as seguintes opções de escolha:

    a) consola de concha, o qual está ligado ao suporte de parede. Bom porque tem a forma de ar, e, a fim de economizar espaço, ele permite que você coloque uma máquina de lavar roupa;

    b) uma pia de tulipa. Uma tal construção é fácil para mascarar a porção de água restante na superfície de uma parede;

    c) na pia pedestal - a opção mais popular, pois permite não só fácil de instalar a pia, mas ainda usam o armário para armazenar uma variedade de equipamentos de banheiro.

    Qualquer opção é multa equivalente executa funções únicas no interior, cria o equilíbrio instalações necessário.

    Se o espaço permite, você sente a necessidade de instalar um bidé, as seguintes dicas para você. Bidé diferem em como eles estão instalados e piso, parede, escadas. Ao instalar um bidé em um espaço confinado como uma pequena casa de banho, é necessário dar preferência a um versões de parede. Eles não roubar espaço, porque, na verdade, no chão não são, como se estivesse flutuando no ar.

    Cor e material do encanamento deve ser coordenada com a principal característica da sala - uma banheira ou chuveiro.

    As prioridades mais importantes na seleção de móveis para a casa de banho, exceto para a gama de cores vai compacidade e capacidade.

    Levando vida de solteiro, há duas prateleiras nesta sala pode parecer uma força bruta, mas ter uma família cheia de 3-4 membros, é difícil superestimar a presença de prateleiras adicionais, armários.

    Nem banheiro não pode existir sem um espelho, com um tamanho bastante modesto do nosso quarto, podemos pagar apenas o espelho acima da pia.

    Nós determinar o tipo de espelho - um espelho em um quadro, sem aro ou integrado com armários suspensos.

    Se o espelho é um stand-alone, não se esqueça que o seu tamanho não deve ser uma pia geral, estes dois elementos devem ser consistentes.

    Lone Wall-teto tablet perdido no fundo de uma variedade de lâmpadas, lâmpadas embutidas, as lâmpadas fluorescentes. Ter boa iluminação no banheiro, que vai acentuar suas idéias de design, acentos do interior - este não é um luxo, mas uma necessidade.

    Banheiro é um lugar onde nós nos encontramos com você mesmo - sem roupas, cosméticos e roupas. É o único mosteiro onde podemos admitir suas falhas, mas então eles ajustado a brilhar no futuro.

    Recomendamos enfaticamente fazer vários pontos de luz independentes para ser capaz de adicionar ou subtrair a quantidade de cobertura, se necessário. Por exemplo, ao fazer a barba ou aplicar maquiagem.

    Acessórios - estes são os elementos que lhe permitem expressar a sua individualidade.

    Se a escolha de encanamento, que limita o espaço, finanças, esquemas de cores, escolhendo acessórios não existem fronteiras para nós.

    Ao selecionar e usar acessórios sem limites, importante não se deixar levar e não sobrecarregue o quarto.

    Nós cancelar regras - vai mostrar-te! Lembre-se - o projeto não tolera o caos. O interior de uma pequena casa de banho tem que ser claramente equilibrada, todas as partes devem ser combinados - este é o critério principal, a que você tem que lutar por!

    Projetar um pequeno banheiro sem uma sala de banheiro: escolher o estilo

    Hoje, cerca de design de interiores pequena casa de banho sem WC, um grande número de materiais e fotos, no entanto, este tema continua a ser relevante. Como mostra a prática, um banheiro com um banheiro separado na maioria pequenos apartamentos, por causa do que sua área torna-se ainda menor.

    A este respeito, as pessoas, pega reparos, mas não tem habilidades de design, a questão é "como visualmente expandir um banheiro à custa de um projeto de tamanho adequado?".

    Visualmente aumentar o banheiro espaço sem banheiro: foto

    Especialistas dizem que, sujeito ao cumprimento de todas as recomendações, você pode ampliar visualmente a área da casa de banho, bem como a possível libertação de espaço existente. Isso se aplica a todos os elementos que enchem a sala: construção e materiais de acabamento, itens de louças sanitárias, móveis e elementos decorativos. Possibilidade de um tamanho pequeno banheiro design muito variadas, opções de foto, veja abaixo.

    Existem vários métodos de Visual expansão espaço do banheiro pequeno tamanho com a ajuda de acabamento:

    1. Como é sabido, o principal material utilizado na reparação de acabamento do teto, paredes e piso nos banheiros é telhas. Devido à sua durabilidade, confiabilidade e operação simples, que irá fornecer a sua vida longa reparo. Além disso, a telha da parede tem um brilho superfície reflectora. Ele é, de alguma forma, irá expandir uma pequena sala.
    2. Tile deve ser selecionado relaxando à sombra escura, melhor se ele terá cores pastel suaves. Este visualmente adicionar volume de espaço. Além disso, tons brilhantes como um espaço de cor primária atraente e é reduzida significativamente, essas cores, especialmente no pequeno espaço, vai colocar pressão sobre a psique e deprimem.
    3. Telhas deve pegar de médio porte. É melhor se não for quadrada e retangular. Esta forma pode aumentar os banheiros altura, colocando telhas verticalmente. Se arranjar as telhas na horizontal, a parede pode ser visualmente "empurrar".
    4. A iluminação deve ter várias fontes, iluminação é melhor ter em torno do perímetro - como a luz é distribuído uniformemente no espaço, será brilhante, saltando fora das superfícies brilhantes de azulejos.
    5. Fazer espelhos não negligenciar, porque, como você sabe, a superfície espelhada perfeitamente expandir o espaço. Projetar um pequeno banheiro sem um banheiro pode ser complementado por uma série de telhas do espelho.

    O aumento no pequeno espaço do quarto devido a canalização e móveis

    Actualmente, cada vez mais proprietários de vasos sanitários separados, com dimensões modestas, substituir as grandes banheiras e chuveiros. Devido ao seu pequeno tamanho, eles são muito menos espaço de armazenamento livre em uma pequena casa de banho. Além disso, chuveiros são modernos, móvel e fácil de usar.

    Hoje, há uma enorme gama de chuveiros com diferentes acessórios de moda: hidromassagem, rádio, telefone. Na maioria das casas de banho foto com design exclusivo, estilo e beleza, há um chuveiro.

    1. Se os fundos para o chuveiro não é suficiente, mas abrir espaço no banheiro apertado é necessário, você pode sAmém cabine na bandeja de chuveiro. Pode construir-se através do preenchimento de telha ou mosaico na cor do interior, ou comprar pronto. E, a fim de evitar que a água espirrando em todo o espaço no pacote para a compra de paletes sombra confortável, coincidir com a ideia cor e design.
    2. dissipador de suspensão também é capaz de liberar um máximo de espaço e lugar no chão, fazer o quarto mais arejado e espaçoso. Uma boa alternativa a pia é pendurado pequena pia, combinada com uma mesa de cabeceira para armazenamento.
    3. Amantes absorver a espuma de bolhas não devem se desesperar. Enviar uma tigela de banho espaçosas em um banheiro modesto possível. Em tal situação, é excelente rendimento projeto angular, inscrito no design. encanamento angular é formado de modo que o elemento deslizante - plástico ou cortina de vidro, impede a dispersão inicial durante todo o quarto - não passar em torno do perímetro, ao longo da borda e o meio. Devido a este projeto angular ocupa muito menos espaço na sala e libera espaço valioso.

    Quanto ao resto enchendo a casa de banho sem banheiro, tudo aqui é absolutamente individual. Móveis, utensílios domésticos e elementos de design devem cumprir rigorosamente as exigências dos proprietários das instalações. Mas, neste caso, é possível economizar espaço à custa de pequenos truques.

    necessário armários e armários deve ser móvel, não ocupam mais espaço no banheiro - é melhor se eles têm rodas, por isso, se necessário, eles podem facilmente rolar para fora. Além disso, eles devem se encaixar no projeto selecionado e ser compacto, mas bastante espaçoso, com diferentes nichos para armazenamento, prateleiras, gavetas e assim por diante.

    Como é que você não quer encher seu banheiro uma variedade de enfeites e elementos decorativos, pare. Ao fazer pequenas casas de banho, há uma regra importante: quanto menor o mobiliário e outros conteúdos disponíveis no quarto, por isso, é maior e mais espaçoso. No quarto de reposição será mais fácil para respirar. Se uma pequena área para empinar coisas, ele vai colocar pressão sobre a pessoa - neste quarto, você dificilmente será capaz de relaxar e desfrutar.

    Escolha o seu estilo para o banheiro, foto

    Pensando projeto pequena casa de banho, é necessário cuidar do estilo selecionado. Como regra geral, para pequenos espaços seleccionados vários estilos que são baseados em um único princípio: menos móveis - mais espaço.

    A primeira delas é o estilo oi-tech. O estilo pode ser definido pela presença de tais características como as linhas lacônicas, a pureza das cores, o uso da mais moderna tecnologia e os mais recentes materiais de decoração. É característico deste canto chuveiro desenho ou banho, ter uma cortina divisória de vidro transparente. Prateleiras, móveis e banheiro parecia fundir-se com a parede, devido ao desenho de um e do mesmo material.

    Tendo banheiro no estilo escandinavo, você tem um design bastante incomum, uma reminiscência de quarto do vintage nos países nórdicos, combinado com linhas surpreendentemente modernas. Estilo é usar materiais convencionais sem uma grande quantidade de flores e acessórios extra, ausência luxo e presença de simplicidade e funcionalidade. Projeto será capaz de enfatizar a simples pequenas coisas decoração - bolhas de vintage cosméticos, raminhos de lavanda, lustre antigo com pingentes.

    estilo do leste Ela enfatiza a originalidade dos donos da propriedade. Em uma casa de banho você pode realmente relaxar e sonhar, sentir em andanças distantes. Projeto oriental pode enfatizar telhas, acessórios banhados a ouro e acessórios relevantes. Textura de madeira do mobiliário complementa o estilo selecionado.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 82 = 86