caldeira de aquecimento gasóleo para casas particulares

Diesel caldeiras de aquecimento: avaliações de consumo de combustível. Escolhendo a caldeira para aquecer a sua casa

equipamentos de aquecimento a combustível líquido, que agora está se tornando cada vez mais popular. Claro, o preço do mesmo motor diesel não é sempre assim, no entanto, gostaríamos de vê-la. É por esta simples razão, os moradores de edifícios de vários andares é preferível usar gás natural como combustível. Mas agora que o setor privado é muitas vezes a única forma razoável para fora - é a utilização de diesel caldeiras de aquecimento. classificações de consumo de combustível e especificações - que é o que vai ser discutido.

Não é necessário dizer mais uma vez que, do ponto de vista econômico, aquecer a sala utilizando o gás natural mais rentável. Mas muitas vezes não há possibilidade de ligar o gás. Neste caso, muitos prestar atenção a caldeiras elétricas. A manutenção e operação são mais simples, mas o custo da eletricidade nos faz pensar sobre isso. Então, se as duas opções acima são eliminados, é necessário prestar atenção a caldeiras a óleo, no nosso caso estamos a falar de diesel.

Esse equipamento é muito eficaz, já que não há necessidade de pagar muito dinheiro para o combustível. Por quê? Isso você vai aprender mais tarde. Vamos falar mais detalhadamente sobre o que um diesel caldeiras de aquecimento. Combustível classificações de consumo e especificações como um todo depende do modelo, por isso vamos olhar para alguns fabricantes populares falar sobre a escolha certa.

características aparelhos e equipamentos

Como se costuma dizer, todo gênio é simples. Esta afirmação é perfeitamente adequado para o nosso caso. A caldeira está funcionando com combustível diesel para aparelhos a gás é muito mais simples e significativamente mais confiável elétrica. Em particular, porque é não volátil, embora não diz respeito a todos os modelos.

O aparelho é constituído por um queimador diesel, o filtro de combustível, a unidade de bomba e controlo e um par de sensores (manómetro, indicador de temperatura transportador). A essência deste equipamento reside no fato de que o combustível pela bomba é fornecida à câmara de combustão (queimador), onde é misturado com o ar. Em seguida, a pulverização é realizada com um ventilador e inflamação. gases formados são desviados para dentro do tubo de chaminé ou coaxial. Aqui, de fato, todo o dispositivo e princípio de funcionamento.

caldeiras de aquecimento Diesel: avaliações de consumo de combustível

era bastante lógico chamar a atenção para o quanto caldeira de combustível consome. Isso vai depender de sua relação custo-eficácia. Em geral, é decidido para calcular o consumo de diesel como segue: kW / 10. O valor resultante estará falando sobre o quanto uma hora, a nossa caldeira consome combustível diesel. Por exemplo, se a potência de 10 kW, este 1 kg de um motor diesel, se 100, respectivamente 10.

É extremamente importante prestar atenção a opiniões de consumidores. O fato de que as caldeiras não todos aquecimento diesel, os preços não são muito altos, são de boa qualidade. Então, comentários sugerem que é melhor comprar um modelo com uma tocha removível. Isso permitirá que você mude o tipo de combustível de líquido para gás e vice-versa. No caso da caldeira built-queimador vai custar menos e pesar menos de uma ordem de magnitude.

Como escolher a caldeira de aquecimento a diesel?

Um pouco mais tarde, vamos falar sobre as características técnicas do equipamento, mas agora há pouca opção a considerar. O fato é que, actualmente, a fabricante oferece uma selecção, e o recém-chegado é muito fácil cometer um erro. Ao mesmo tempo que será gasto um monte de dinheiro, mas o sentido deste será mínimo. A primeira coisa é olhar para o material trocador de calor. Hoje eles são fabricados em aço ou ferro fundido. Estes últimos são durável e de elevado peso, e o primeiro - a eficiência e baixo peso. Em geral, adequado para a versão de ferro fundido de uma casa privada, especialmente se levarmos em conta que tais caldeiras na maioria dos casos o chão.

Single-circuito ou dois-circuito?

Não é difícil adivinhar que a caldeira a diesel para aquecer a sua casa, assim como o gás pode ter um ou dois circuitos. No primeiro caso, o suporte é aquecido exclusivamente por aquecimento. Portanto, você não vai ter água quente, embora seja possível fornecer um tanque de armazenamento ou algo parecido.

Combi caldeiras de aquecimento de diesel, o preço de que, embora um pouco mais elevada, são os preferidos. Mas há exceções, quando, por exemplo, a carga é muito alta no sistema de aquecimento. Neste caso, não se preocupe, especialmente. Definir caldeira de circuito único e caldeira. Assim, o problema com aquecimento e água quente irá ser completamente resolvido.

ligeiramente Desempenho

Não é tão difícil adivinhar que o custo do equipamento aumenta com a melhoria das características operacionais e técnicas. Em particular, é necessário ter em conta o poder. Tipicamente uma kW suficiente para aquecer o tamanho do quarto de 10 metros quadrados. Então, se você tem uma casa de 100 praças, então você precisa comprar uma caldeira de 10 kW, este equipamento vai consumir cerca de 1 quilo de diesel por hora.

Quanto ao peso, esta opção na maioria dos casos não é tão importante. Quase todos os modelos são colocados no chão. É verdade que é necessário olhar para o tamanho, como às vezes não há espaço para uma ampla ou, inversamente, a alta caldeira. Falando de relação potência / peso, então aqui é difícil encontrar qualquer tipo de regularidade. Muito depende do fabricante e utilizada durante a montagem de materiais. Então, caldeiras 10-20 kW pesam cerca de 100-160 kg, 25-30 kW - 170-200 kg e assim por diante.

Conforme determinado pelo fabricante?

Outro ponto importante - o fabricante. O fato de que há equipamentos de alta qualidade, e não há muito. Assim, à primeira vista, é muito difícil entender o que exatamente você está lidando. Na maioria dos casos, é necessário olhar para a reputação da empresa. Por exemplo, caldeira a gasóleo Kiturami aquecimento, independentemente do modelo, está em demanda. O número de respostas positivas é 95%. Isto sugere que a empresa produz produtos de alta qualidade. O mesmo é verdadeiro de "Buderus9raquo; A Alemanha, que proporciona no nosso mercado caldeiras a diesel "Logano9raquo;. Embora eles são caros, mas têm uma longa vida útil, alta confiabilidade e eficiência. Em geral, faz sentido para dar uma olhada e aos produtores nacionais, como as nossas empresas estão fazendo muito equipamentos de alta qualidade. Neste caso, o preço por isso consideravelmente menor do que os modelos europeus.

limpeza periódica da caldeira é uma obrigação. O fato é que durante a combustão de óleo, combustível diesel, etc. combustível, uma quantidade suficientemente grande de fuligem e de cinzas. Tudo isto é depositado nas paredes da câmara, degradando assim o desempenho. Cerca de 2 mm de camada de cinzas aumenta o consumo de combustível por 5-10%. É extremamente importante limpos periodicamente de queimador de fuligem. A regularidade de tais eventos deve ser determinada em função da qualidade do combustível. O líquido de limpeza é, mais lenta é a fuligem formada sobre a bissectriz porta queimador. Em qualquer caso, antes da estação de aquecimento, é desejável confiar o especialista para realizar trabalhos de manutenção. Então você proteger-se de falha imprevista da caldeira nas geadas severas. Além disso, a diesel caldeiras de aquecimento combinadas são compostas de um grande número de sensores e electrónica.

Aqui estamos com você e falou sobre o que um diesel caldeiras de aquecimento. O consumo de combustível, opiniões de consumidores, bem como determinadas características técnicas discutidas neste artigo irá ajudá-lo a fazer a escolha certa. Em qualquer caso, é necessário tomar cuidado sobre onde você vai levar o combustível para a caldeira. Se você tem um mecânico perto das fábricas onde o óleo é usado como um lubrificante, e um grande número de mineração simplesmente derramado, é possível chegar a acordo sobre condições muito favoráveis ​​para ambas as partes.

A maioria dos modelos tem uma bastante alta eficiência, cerca de 95%. Isto sugere que praticamente todo o combustível combustível vai entrar em calor na casa. Mas há uma caldeira a gasóleo e contras. O principal deles é o fato de que a qualidade do combustível não é sempre alta. No queimador enquanto o filtro de combustível entupido rapidamente, e isso tem que mudar. Ao contrário de gás natural, diesel ou vazamento de óleo não leva à morte, que é sem dúvida muito importante. Mas aqui está articulações podem vazar, então para eles é necessário olhar constantemente e apertar a porca se necessário.

caldeiras de aquecimento especialmente diesel para casas particulares

Quanto agora é justificada caldeira de aquecimento gasóleo para casas particulares - a questão é muito relevante, porque muitos proprietários de casas de campo que não têm a oportunidade de fazer outros sistemas de aquecimento usando caldeiras diesel. Início caldeira de aquecimento diesel não requer grandes quantidades de eletricidade e gás trabalho de instalação no diesel.

O princípio de funcionamento da caldeira a gasóleo

Caldeira mural diesel ou no chão - todas as instalações desse tipo operam sobre o mesmo princípio. E o dono da casa deve ser, pelo menos em termos gerais, para conhecer o princípio de funcionamento da caldeira a gasóleo, para que mais tarde não havia problemas com a operação.

Assim que a instalação é iniciado e a bomba. O conjunto injector, logo que há uma necessidade de pressão. É através dele líquido (combustível diesel) é alocado para a instalação conforme necessário. Neste mini-transformador fornece uma tensão aos eléctrodos, através do qual o combustível é incendiado.

Além disso, a unidade opera em modo independente. operação regulada do sistema de aquecimento dos sensores especiais tipo. Que eles vão continuar a regular o consumo de combustível e manter um certo nível de temperaturas mais quentes.

caldeiras a diesel única só são capazes de aquecer o quarto. Mas as unidades de dois circuitos também pode aquecer a água, por isso, muitos proprietários de casas parar sobre eles. Se você precisar de grandes quantidades de água quente, faz sentido comprar um dispositivo com aquecedor de água embutido, projetado para um determinado número de litros.

É importante saber as vantagens e desvantagens de tais sistemas, que vai de combustível durante a operação. Tudo isso vai ajudar a determinar a escolha e não se arrepender da compra no futuro.

A principal vantagem de caldeiras a diesel é que a sua instalação em casa não necessita de quaisquer tribunais autorizações especiais. O próprio proprietário pode facilmente instalar a unidade ou pedir a um especialista, se ele nunca teve com tal trabalho não se deparar. apenas uma tomada elétrica comum é necessário para o normal funcionamento da caldeira.

Outra vantagem significativa é o trabalho líquido deste tipo de sistema de aquecimento. Caldeira a diesel vai aquecer o quarto, mas a sujeira e queimado ao mesmo tempo não vai ser formado. Instalação limpa vai ser muito raro, não é preciso muito tempo e esforço.

Apesar do fato de que a caldeira diesel funciona com gasolina, na sala durante o aquecimento de seu odor não será sentida. A instalação pode ser utilizada com segurança para salas e quartos aquecimento das crianças. É também bastante possível usar a caldeira a gasóleo para aquecimento de casas com pessoas que sofrem de doenças do sistema respiratório.

Operação totalmente automática desse tipo de caldeiras torna possível para esquecer a gestão constante e cuidado da unidade. Basta uma vez, reiniciar, após o que será desativado automaticamente e ativado de forma independente, se necessário.

Diesel consumo de combustível nas caldeiras deste tipo são relativamente econômico. De acordo com os cálculos preliminares, suficientes 1 kg de gasóleo a 10 kW de calor. Isto sugere que, mesmo para aquecer uma área do vasto espaço de cerca de 150 m² é mais do que suficiente 35 kg de óleo diesel por dia. Por esta razão, é aconselhável comprar caldeiras a diesel, mesmo para grandes casas particulares.

E outra vantagem importante é a capacidade de não alterar o sistema de aquecimento para outro durante o gás para dentro da casa. É o suficiente, se necessário, basta substituir o queimador elétrico sobre o gás, então o trabalho vai ser mais econômico.

Também é importante considerar as desvantagens de tais sistemas. O fato de que o aquecimento do combustível casas diesel privado não se justifica em todos os casos. Às vezes, o uso da caldeira pode ser impraticável. Considere as falhas básicas que transporta aquecimento diesel.

  1. Desconfortável que para completar o trabalho do sistema de aquecimento é necessária uma sala especial - sala de aquecimento, que será instalada a própria caldeira, a água da caldeira e um recipiente de combustível diesel. Neste caso, uma sala de caldeira deve ser bem ventilado. É preciso ter um desenho forte. Se estas recomendações não forem seguidas, pode ser um risco de incêndio.
  2. Se a temperatura no exterior é baixa, e o mesmo será frio na sala de caldeira pode precisar de combustível de aquecimento. Por esta razão, uma região com um clima severo é melhor parar a escolha sobre a produção doméstica caldeira a gasóleo, uma vez que é menos exigente do combustível.
  3. A maioria das unidades diesel modernos para combustível para aquecimento diesel estão disponíveis apenas sob a forma de caldeiras de chão. instalação de parede possuem energia extremamente baixo, de modo que eles estão comprando não justificou-se. dispositivos de chão são todos convenientemente localizado na casa, porque tem um monte de espaço.
  4. Burner sobrealimentado com um ventilador, que, quando a caldeira irá gerar ruído. Portanto, a caldeira de insuficiente isolamento de ruído será ouvido em toda a casa, como é alto. Por isso, é importante prever que, especialmente se as caldeiras estão em estreita proximidade com o quarto ou o quarto das crianças.

Diesel aquecer água - fontes eficientes de calor.

Mas em alguns casos eles podem criar certos inconvenientes. Portanto, antes de comprar o melhor é avaliar não só o consumo de diesel, espaço físico, equipamentos de sala de aquecimento, a altura das paredes e isolamento de som, mas também para consultar um bom especialista. Ele vai ajudar a tomar a decisão certa e escolher o mais adequado para a instalação em casa.

casa de campo privada aquecimento Diesel

Nem todas as partes do gaseificação tem tantos proprietários de casas de campo tem que olhar para uma alternativa razoável para o gás. Na maioria dos casos, a escolha eles param em um sistema stand-alone, como casas de aquecimento diesel. Mesmo as propriedades positivas de detecção durante regulares aumento do custo de combustível.

fatores positivos e negativos

Diesel aquecimento casas particulares é amplamente praticada em muitos países avançados, como a Bélgica é uma prova disso. Isto não é surpreendente, pois com este método pode ser obtido processo ecológico suficientemente puro com opções seguras e eficazes. O sistema tem um excelente indicador de automação.

Quando comparado ao local com gás pode ceder, mas verifica-se que quando o tubo já está liquidada na casa eo proprietário tem desfrutado do gás. Para uma nova admissão de conexão vai custar muito caro em algumas regiões terá a soma dentro de 500-900 mil, que as forças mover-se para a caldeira a gasóleo para aquecimento de casas particulares.

Instalação de caldeira a gasóleo não requer nenhuma burocracia concórdia, que a distingue a contrapartida de gás.

Trabalhar com o aquecedor assim como modelos de instrumentos modernos estão equipados com uma interface intuitiva e apresenta uma ampla gama de instrumentos informativos.

aquecimento local pode ser executado por um longo tempo antes de ser conectado à linha casa de gás. No entanto, mesmo este não é um obstáculo, como um bom mestre, capaz de limpar a chaminé e forno fuligem, segurar o queimador de óleo de substituição sobre o gás, e ao mesmo tempo ele é obrigado a lidar com as configurações atuais de operação automática. Tais procedimentos são realizados dentro de um dia de trabalho, em seguida, o dispositivo está pronto para utilização em gás. Em algumas situações, a instalação de um sistema de gás back-up diesel.

O que é particularmente importante notar - a segurança deste tipo de aquecimento. óleo diesel explosivo, embora o fator de fogo não foi cancelada. Ao contrário de gás liquefeito principal ou ela não pode injustificadamente incendiar e explodir ainda mais. É por isso das autoridades reguladoras e não requer uma licença para a instalação de equipamentos diesel. By the way, como para a caldeira quarto requisitos não são rígidas e fácil de executar.

Além das vantagens, caldeiras Habitação Local são fatores negativos. Os custos iniciais serão importantes não só para a compra de equipamentos, mas também para comprar uma quantidade significativa de fluido de trabalho.

Segurando montagem tornada profissionais altamente qualificados, uma vez que a qualidade do procedimento depende da segurança e operação eficiente de todo o sistema de aquecimento em combustível diesel.

É necessário assegurar a manutenção regular da caldeira, caso contrário ele irá em breve capaz de quebrar ou reduzir as suas características de saída.

A operação é realizada em combustível de alta qualidade. O consumo estimado para o centro da Rússia durante a temporada será de 200 m² de área de vida de cerca de 5.000 litros de combustível diesel. Para o custo necessário adicionar os custos de manutenção de cerca de US $ 200 por ano.

VIDEO: Diesel Kiturami Turbo 30R caldeira de aquecimento

Devido à grande variedade no mercado interno de caldeiras local de habitação, você pode escolher o melhor dispositivo, emitindo uma eficiência de até 85%. Há também recursos de design e dispositivos. Você pode escolher o duplo unidade, que irá fornecer uma casa não é apenas calor, mas também água quente.

Caldeiras em gasóleo para aquecimento casas particulares consomem cerca de 0,9 litros de líquido por hora. Mais económico capaz de reduzir este valor de 0,5 litros, mas este valor pode ser alcançado se o isolamento realizado um funcionamento fiável com um quarto.

Quaisquer caldeiras de aquecimento gasóleo para casas particulares precisam de espaço suficiente para instalar. Geralmente suficiente cerca de 4 metros quadrados de espaço para instalar a unidade. No quarto necessário organizar ventilação entrada externa às 8 cm3 por 1.000 watts de potência caldeira or 30 cm3, se a entrada é levada a cabo a partir de outros quartos do edifício.

A instalação deve sempre ser aterrado. Esta abordagem irá poupar o portador de electricidade estática, o que pode conduzir a processos indesejados.

Quando a caldeira Habitação Local não precisará instalar chaminés complicadas ou outros add-ons. Basta usar os tubos coaxiais para remover os produtos da combustão.

Antes de escolher o que para aquecer a casa, é necessária a realização de cálculos de área e a capacidade cúbica, porque na base desses valores, selecione a configuração de energia necessário. Quando a altura padrão de tectos seleccionados poder como se segue: dividir a área aquecida em m 2 a 10 e obter um valor aproximado em kW.

É desejável para arredondar a figura em grande forma, para garantir o fornecimento de energia. Se a altura do tecto é de cerca de 3 m, o valor da potência final é aumentado em 10%. Para as caldeiras combi, que são usados ​​para aquecer a caldeira de água quente para fins domésticos, poder-se em 20% do teórico.

Assim, é necessário ter em conta os materiais a partir dos quais o permutador de calor é feita. A composição de combustível diesel de enxofre está incluído. Ela promove a formação de um condensado de sódio, o que faz com que os processos corrosivos que contribuem para a destruição das paredes de metal. Os fabricantes estão tentando lidar com esses fenômenos a liberação de caldeiras de ferro fundido e tanques de aço inoxidável.

Seleção de recipiente é um momento crucial no processo de início de operação do sistema de diesel. Para isso é necessário escolher e equipar um lugar especial. Ele pode ser baseado em dois locais:

  • diretamente na caldeira perto do usuário;
  • perto da casa.

Em qualquer caso, você precisa fornecer um petroleiro entrada espaçoso, que será capaz de mesclar o volume necessário da cavidade instalado.

Através da construção de códigos de valor máximo capacitância disposta na caldeira doméstica não deve exceder 800 litros. No entanto, neste caso, é necessário realizar o carregamento para os tempos vários temporada. A saída será montado fora da alta capacidade de 2-4 mil. Litros. tanques grandes são feitos como vertical e conduzir para ligá-los a melhorar o trabalho num posto de gasolina.

VÍDEO: caldeira a gasóleo Rail

O recipiente exterior precisa de um isolamento fiável, que o combustível diesel não congela. A bombagem é realizada para dentro da bomba cavidade interior. Deve-se ter em mente que o aumento, o que aumenta automaticamente a carga na bomba a baixas temperaturas, a viscosidade do óleo diesel.

equipamento de caldeira de energia térmica é, em média, 10 kW, o que pode ser alcançado com uma taxa de 1,2 litros por hora. Ao calcular o coeficiente de caudal é necessariamente considerada 0,1.

Precisamos determinar o consumo de combustível na área da casa de 120 m² A saída da caldeira é necessária para aquecer as casas é de 15 kW. Agora vamos definir qual será o consumo de combustível

15 kW x k = 0,1 a 1,5 kg / h

Assim, a caldeira consome por hora, com 1500 ml de combustível durante o funcionamento normal do queimador. À noite, esta quantidade seria de 3600 ml por 1,5 kg / hr x 24 hr.

O número de dias da estação de aquecimento em cada região é diferente. Astrakhan é de 106 dias, em Stavropol - 85, 240 em Anadyr, e em Khatanga (a aldeia mais setentrional) - 256. Se você pegar a média de 150 dias, verifica-se que esta temporada vai ter que gastar 5.400 litros de combustível diesel.

Um litro de diesel custa uma média de 32 rublos, para um custo total da estação de aquecimento irá quase 173 mil rublos. Chamado de aquecimento barato não vai funcionar.

Para comparação, durante a caldeira elétrica noite consome 16,8 kW / h. O custo da eletricidade é 3,26 rublos. (O preço médio de um quilowatt de energia), o total de diárias de 55 rublos. Durante a estação de aquecimento o custo total será de 8215 rublos.

VÍDEO: Comparação de diferentes sistemas de aquecimento

Você tem matemática que algo está errado. Se você consome 16,8 kW / h custar 3,26 rublos por 1 kW de qualquer forma 55 rublos por dia você não tem! 55 rublos por hora - sim! E o resultado é de 1300 rublos por dia!

O tempo passou, quando era possível pensar mais rentável do que a se afogar. Sob as mesmas condições operacionais, os custos de aquecimento espaço são quase idênticos. Neste caso, principalmente, a escolha do que para abafar conveniência. Menos do que tudo hemorróida com eletricidade, apesar de duplicar o sistema de aquecimento deve ser também.

Phoenix Sirius uma explosão. No modo potstil que acelerou a 4 litros por hora. SS era uma fortaleza.

  • 2018/01/17 »Moonshine Phoenix - Pessoas, sonho, elegante, mecânica e outros

    Eu dirijo uma segunda vez no Phoenix-elegante. Eu não entendo por que tal uma destilação de alta temperatura? Fogo.

  • 2018/01/15 "Como isolar parede dentro do apartamento

    Os PIR-placas, faz sentido, se você precisar de uma casa particular rapidamente estofar isolamento. Sem cheiro, não.

  • 2018/01/14 "Melhor moonshine - como escolher e quais

    Olá A cada ano, os dispositivos melhorados, crianças feridas são eliminados, é aconselhável.

  • 2018/01/14 "Melhor moonshine - como escolher e quais

    artigo útil. Se você quer minha opinião, ele vai compartilhar. I também envolvida na destilação ,.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 21 = 25