Por que preciso de um umidificador no apartamento

Por que preciso de um umidificador no apartamento para o seu filho?

Cada tipo de umidificador é equipado com um filtro que está poluído gradualmente, por isso requer a substituição regular. É melhor para derramar garrafa de água purificada no umidificador para em itens de mobiliário não tinha flor branca.

• Este microclima ocorre ressecamento da mucosa nasal, e é conhecido, deve ser ambiente de muco viscoso para impedir a entrada de microorganismos nocivos no interior.

• pele das crianças é muito delicado, rapidamente perde umidade em um ambiente quente e seco. Issyhayas, as células da pele se tornam mais sensíveis aos micróbios que podem causar microfissuras ou infecção do bebê pele.

• No corpo da criança ar seco perde muito fluido, o sangue torna-se mais espessa. Tal condição é desfavorável para os órgãos internos.

• clima interior seco e quente contribui para a fadiga rápida, má qualidade do sono.

É por isso que para a criança e um adulto seria bom para umidificar o ar nas instalações, onde permanecem por um longo tempo.

2. A pele da criança é saudável, hidratada.

3. normaliza o sono.

4. Os muco nasal, através da manutenção de um nível óptimo de humidade, irão executar a sua função principal - para servir como uma barreira de protecção contra o vírus.

5. A criança se torna menos perceptível jogo porque o ar húmido impede o movimento e o deslocamento de micropartículas de poeira e microorganismos.

6. Se houver alergias em crianças, seus sintomas tornam-se menos óbvio.

7. Se o seu filho está doente, ele vai continuar a emenda, para evitar complicações.

Por que preciso de um umidificador?

ar muito seco na sala afeta a saúde: pele e mucosas começam a secar, particularmente os olhos afetados e do trato respiratório, diminui a eficiência, a imunidade reduzida.

Infelizmente, com o início da estação de aquecimento na maioria dos apartamentos com aquecimento central torna-se muito mais seco do que a pessoa necessário para a saúde normal. No entanto, sofrendo de "air-seca" não é apenas um homem: móveis de madeira, pisos e estruturas de madeira parquet começam a perder a umidade, crack e até explosão.

Para remediar esta situação, você pode comprar um dispositivo especial - um umidificador. Por que preciso de um umidificador? Ele vai trazer valor para o indicador de umidade, ideal para a saúde humana e para a manutenção do apartamento em boas condições.

Alcançar uma maior umidade no apartamento de várias maneiras. dispositivos de libertação com base em diferentes formas de trabalho - todos os três deles.

  • Par. O dispositivo aquece a água até à ebulição, vapor quente é fornecido para o ar, desse modo, ocorre molhante. Quando esta temperatura de vapor é, tipicamente, menos do que sessenta graus. Esta é a classe mais barata de dispositivos, além de ter um preço mínimo.

  • Ultra-som. Sobre o uso de ultra-som com base moderna de todos os tipos de umidificadores. Sob a acção de oscilações das formas água por muito pequenas gotas, o chamado "neblina de água", que enche as perdas de ar de humidade de alta frequência. Tais dispositivos são menos ruidosos do que correr em princípio vapor, mas por trás deles é mais difícil e mais caro para cuidar. Por exemplo, para a purificação de dureza da água no cartucho especial embutido dispositivo, que têm muitas vezes alterada. Quando usado sem cartucho, ele rapidamente se tornará inútil.

  • Evaporador. A maneira mais fácil de humedecer o ar seco no quarto - colocar o dispositivo no qual a água evapora-se naturalmente. Na realidade, mesmo um grande recipiente plano cheio com água para vários rectificar a situação, mas um dispositivo especial fornecida com um tambor rotativo, irá aumentar a eficiência do dispositivo devido a mistura contínua e de sopro adicional.

Por que preciso de um umidificador para o qual terá que pagar o dinheiro, se você pode simplesmente colocar na sala de prato e encha-o com água como seca? A resposta é simples: um dispositivo especial pode "segurar" é a umidade em que você se sente confortável para viver e trabalhar.

no vapor e aparelhos de ultra-sons permitem princípios para obter qualquer umidade valor. Dispositivos que executam no princípio da evaporação, tornam impossível especificar a percentagem de humidade no seu exclusivo critério, sempre mantendo-a em um, mas o nível ideal - 45 - 55%. Mas eles têm a sua própria vantagem: o ar é mais limpo devido à sedimentação no pó quarto tanque de água. De modo que cada tipo de humidificador tem suas vantagens.

Existem vários critérios para a seleção bem sucedida do umidificador.

  • Área. Este é o primeiro e principal critério. Cada unidade é concebido para manter a humidade num determinado volume de espaço. Portanto, você precisa para sair da sala em que o dispositivo vai funcionar. Ela afeta a sua capacidade e, portanto, o preço. Quarto não precisa de um aparelho caro capaz de, "umedecer" uma loja ou um escritório grande.
  • Price. Para se livrar de ar seco na sala, você pode escolher qualquer tipo de equipamento, mas não se esqueça sobre a economia razoável. Mais baixos categoria de preço - evaporadores, vai custar um pouco mais geradores de vapor, umidade, e o mais caro até à data são os dispositivos que operam por ultra-som. Se é necessário equipar os dispositivos ultra-sônicos todos os quartos? Elas fazem sentido para colocar no quarto, como eles são muito mais silenciosos do que outros e não irá interferir com o seu sono. Mas, para trabalhar na cozinha é o princípio de vapor bem. Na sala de estar você pode usar vaporizadores.
  • Qualidade. Qualquer tipo humidificador podem ser equipados com funções adicionais - por exemplo, ionização, purificação do ar, de aromatização. Além disso, existem opções adicionais que facilitam o controle do dispositivo: a capacidade de definir uma humidade constante por um longo tempo ou programar a sua mudança, controles sensíveis ao toque e alguns outros. Eles diferem e design. Todas estas melhorias aumentar a qualidade dos produtos, mas vale a pena lembrar que a função principal - ou seja, umidificação do ar - lidar e mais simples deles.

Cuidados hidratantes simples: basta remover a placa bacteriana (escala), resultando no uso de água dura, alterar filtros e cartuchos (se algum dispositivo).

Encontrou um erro? Seleccione um vídeo e enviá-lo pressionando Ctrl + Enter.

O homem moderno umidificador

Hoje umidificador tornou-se instrumento habitual, que pode ser encontrado em quase qualquer apartamento ou uma casa de campo. Considere o que é, no seu âmbito, bem como casos em que a disponibilidade desta tecnologia em casa é essencial.

Quando o umidificador é particularmente necessária

Primeiro, vamos definir a terminologia. Umidificador - um dispositivo usado para aumentar o teor de humidade no ar, o que diminui devido a várias razões possíveis:

  1. Uso de dispositivos adicionais de aquecimento - convectores aquecedores, etc., são muito fortemente "seca" de ar na sala, literalmente queima oxigênio.
  2. riachos impróprios de ar em uma moradia (apartamento, casa). Isso acontece devido a concepção incorrecta, localização incorreta de janelas e portas. Neste caso, o umidificador deve ter, pelo menos no quarto e na sala onde o proprietário passa muito tempo.
  3. lado "Solar" janela, que é por isso que o apartamento pode sempre ser quente e muito seco.
  4. É temperaturas extremamente altas e baixas, quando o nível de humidade no ar é reduzido devido a causas naturais (verão e inverno).

Vale ressaltar que há uma espécie de coeficiente de humidade, que é necessário para uma vida confortável e garantir nível de operação ideal para a tecnologia:

  1. Para os seres humanos, é de 40 a 75%. Esta informação é obtida através de uma variedade de estudos de. O cálculo foi baseado na "zona de conforto" ao respirar uniformemente, ea pessoa não tem que usar esforço extra para respirar (respiração inconsciente). By the way, no deserto, o teor de umidade é de cerca de 30%, e a respiração torna-se difícil, ele atrai a atenção, enquanto que alguns dos apartamentos, durante a temporada de aquecimento, com janelas totalmente ocluído, a umidade pode chegar a 25%.
  2. No caso de plantas proporção de não menos do que 50%. Para o crescimento normal da maioria das cores de origem exigem alta umidade, simulando as condições naturais de seu habitat original.
  3. Livros e antiguidades - em 40%.
  4. Peças de mobiliário - de 35%.
  5. Os aparelhos eléctricos (incluindo os principais aparelhos e dispositivos complexos, os quais são baseados têm microchips e placas-mãe) - a partir de 45 a 65%.

Tabela gamas óptimas de humidade

Esta tabela é bastante convencional e depende de muitos fatores e desempenho.

Contexto necessário nível de humidade pode variar, dependendo das circunstâncias em que existe uma pessoa ou um objecto.

Para a pergunta, por que eu preciso de um umidificador no apartamento, você pode facilmente responder o seguinte:

  • Em primeiro lugar, por razões de cuidado de sua saúde. O ar seco não é bom para o corpo humano, além disso, nem todas as plantas de casa são capazes de manter sua existência em um "clima seco", eles precisam de umidade, não só na forma de rega constante, mas também na forma do teor de humidade desejado no ar das instalações fechadas. O corpo humano precisa de umidade nem menos. Em condições de baixa humidade (abaixo de 40%), as pessoas podem sentir fraqueza, desconforto, falta de força, tonturas, e uma série de sintomas que podem ser erradamente atribuídas a doenças. Na realidade, porém, é necessário para trazer o nível de umidade até a zona de conforto, e alguns dos problemas podem ser eliminados.
  • Em segundo lugar, a necessidade de umidificadores de ionização (melhor se o dispositivo terá essa função) e limpeza de locais de poeira e sujidade microscópica. A sujidade e o pó são depositadas nos filtros disponíveis, que após a lavagem ou a substituição pronto para ser novamente utilizado. Este é um fator muito importante, o que torna o dispositivo útil, e em alguns casos (más condições ambientais da área em que a casa está localizada) e fez indispensável. Além disso, a função de humidificação tem um efeito positivo não só na saúde, mas também para todos os apartamentos microclima (flores), e saturado com ionizadores oxigênio partículas carregadas negativamente.
  • Em terceiro lugar, umidificadores precisam aqueles que têm um tipo diferente problemas do sistema respiratório e para a vida confortável que eles precisam para manter um certo nível de umidade. Menção especial merece a função de inalação, que está presente no humidificador. Ele é frequentemente usado em hospitais e clínicas.

Alguns usuários estão se perguntando se necessário umidificador realmente. Teoricamente, é sempre necessário, em quase toda a casa, porque os níveis de umidade raramente são capazes de mantido de forma independente em um nível adequado. Além disso, promove a constante mudança climática, uma queda acentuada de temperatura e umidade, tempestades magnéticas e muitos outros aspectos naturais.

Se as pessoas entendessem que este dispositivo ainda precisa dele para o uso diário, é para responder a outra pergunta - ou seja, por que precisamos de um umidificador em casa? Além das vantagens listadas acima podem também ser notado manter algumas coisas, que para o armazenamento de longo prazo exige um certo nível constante de humidade. Não é segredo que a seda rara e roupas feitas de vários tipos de tecidos, não gosta de condições secas, a estrutura das fibras do tecido é que eles estão apenas começando a rachar sem a umidade necessária.

Algumas palavras sobre os perigos da umidade e benefícios de umidificadores de baixo nível:

  1. Livros e revistas, bem como selos colecionáveis ​​e moedas devem ser armazenados em uma sala especialmente umidificado. metal e papel do vintage é extremamente sensível ao clima árido. No entanto, é importante para cumprir a medida.
  2. Móveis, especialmente madeira e cartão, não são muito bem preservada em baixa humidade. Wood (mesmo o mais forte de suas variedades) estão começando a rachar, rachaduras podem aparecer na superfície de objetos.
  3. Não devemos esquecer que as condições secas (menos de 30% de umidade na sala) é uma fonte de doenças prejudiciais, uma vez secura sob poeira torna-se fácil ( "voar") e não está no estado ligado, e é ligado instalações. Com humidificação adequada de poeira partículas incham e resolver sobre a superfície de objetos, onde eles são fáceis de limpar. Uma parte considerável deles entra no próprio aparelho e permanece no filtro. Assim, o clima é mais limpo e mais seguro dentro da casa.
  4. Poeira tende a bater na arte, especialmente naqueles lugares onde a eletricidade estática acumulada. Uma espessa camada de poeira pode causar danos, por isso, é recomendado ocasionalmente limpos a partir de dispositivos de poeira. O uso de umidificadores, embora não resolve o problema completamente, mas ajuda a reduzir significativamente o nível de quartos "empoeirados", e ionização "acelera" o pó, melhorando ainda mais o microclima de um apartamento ou casa.
  5. A pele seca pode ser frequentemente associado com baixa umidade na casa ou apartamento. E este é outro argumento em favor do que ainda precisamos de um umidificador. Às vezes é o suficiente para começar a usar a máquina para se certificar de que a aplicação diária de cremes para o corpo e mão não é necessário. A pele não é a única coisa que pode ser afetado negativamente. Devido à falta de umidade que afeta todas as mucosas, olhos, nariz, e até mesmo a garganta. secura constante da boca nem sempre é sinônimo de sede, o caso climas muito secos. olhos lacrimejantes - um problema muito comum, especialmente, é familiar para aqueles que sofrem de alergias. Então, as pessoas umidificador simplesmente vital porque a poeira "seca" carrega principais alérgenos (pólen de plantas com flores, lã, etc.).

Como você pode ver, o âmbito alargado de aplicação prática de um umidificador em casa, fala sobre sua versatilidade e utilidade.

umidificador - para o que e por que é necessário? Como mostra a prática - para garantir um nível constante de umidade na casa, tão perto quanto possível do ideal. Dos recursos adicionais pode-se notar purificação do ar de pó prejudicial e saturação de oxigénio de iões negativos. Como consequência, há uma redução dos factores negativos que afectam a saúde. Reduz o risco de reacções alérgicas, asma brônquica, e complicações devidas à purificação de ar e saturação. Umidificadores são dispositivo útil e acessível.

Ranking dos melhores modelos de umidificadores para 2017. Comparando características-chave. Isolamento das vantagens e desvantagens dos diferentes umectantes grupos de preços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 59 = 68