Fechos para portas de metal

Contents

Qual escolher mais perto da porta da frente?

Mais recentemente, a fim de fechar a porta, as pessoas defini-lo em molas de aço. Agora, isso não é necessário, porque havia porta acessórios que proporcionam fechamento conforto da unidade de entrada. Quando usado na primavera, há um barulho ecoou pela casa. Agora, em vez de molas no fecho de portas modernas são.

Devido à sua utilização número de vantagens, que fornecem:

  • proteção contra o excesso de ruído;
  • economia de energia;
  • a exclusão de correntes de ar e para assegurar um bom isolamento térmico;
  • garantir o uso seguro.

dispositivo de travamento e como ele funciona

Se falamos sobre o design deste acessório, deve-se notar que em sua composição atual da haste de ligação e um alojamento fornecido com um mecanismo que é responsável pela abertura correta da porta. Como parte do mecanismo Ele apresenta uma mola poderosa, em que o êmbolo de compressão ocorre. aço de mola é colocado em uma cápsula especial, que é preenchido com óleo. Quando houve uma contração, ela lentamente retorna à sua posição original. Ele fornece canais hidráulicos para as quais não é o fluxo de óleo para dentro do recipiente de trabalho.

ajuste de encaixe pode ser realizado por meio de parafusos especiais, os quais estão dispostos sobre uma parte de extremidade da porta do invólucro mais próxima. Quando a rotação do parafuso, que altera a secção de canais hidráulicos, que afecta a taxa de fluxo de óleo e, por sua vez, determina a velocidade com a qual irá fechar a porta.

Os modelos atuais desses acessórios pode equipado com uma válvula especial. Através dele adere à porta, a partir de 70 graus antes de fechar. A válvula fornece um bom passeio dela nos últimos 7-15 graus e uma boa prihlopa. A necessidade de prihlopa associado com a força de um trinco da porta e vedação. Além disso, para lidar com a resistência do ar, que é formado quando a porta se fecha.

Para usar a porta foi confortável, não pode prescindir de travamento. Mas você deve escolhê-lo de acordo com certos parâmetros. O principal deles - o poder. Além disso, quando você seleciona é necessário ter em conta o tamanho e peso da porta. Neste caso, ele vai garantir o correcto funcionamento desta parte da estrutura da porta. Quanto mais próximo tem que ser mais poderoso do que a porta mais pesado. Alguns modelos de portas modernas são ainda duas elemento semelhante. Seu uso pode reduzir os esforços que estão sendo feitos para fechar a porta.

De acordo com o método de instalação de fecho de portas são divididas em três tipos:

O primeiro método é o mais comum, devido à simplicidade da obra. A instalação é realizada na parte superior dos produtos de porta. Note que definir este acessório pode ser realizada em qualquer porta.

Existem regras que regem os esforços que precisam desenvolver fecho usando. estas regras cumprir com as normas europeias. classe superior, dispositivos de maior potência.

  • Quanto mais perto da classe mais alta - a melhor escolha para porta de metal blindado.
  • Se a abertura é definida produtos porta leves, podemos restringir a instalação de porta de baixo grau mais perto.
  • Na maioria dos casos, classe 3-5 produtos utilizados para portas dianteiras convencionais e produtos de porta instalados dentro de casa.

Note-se que, pegando mais perto, tendo em conta parâmetros da porta, e ter em conta os factores externos. Se durante a operação da porta da frente é muitas vezes expostos a ventos laterais, deve ser equipado com grau de fecho de portas produto. Se o tamanho da porta e peso são adequados para duas classes diferentes de bobinas, caso em que você precisa para fazer uma escolha em favor de componentes high-end para garantir a margem de segurança que vai significar uma utilização mais prolongada da porta mais próxima.

Mas não confiar apenas no poder da escolha deste acessório. acessório poderoso não significa necessariamente mais poder ao usar a porta, como se para estabelecer uma mais perto da porta de PVC, ele irá criar um encargo adicional para o circuito, resultando em desgaste rápido do elemento de hardware. Além destes elementos, porta de plástico irá abrir fortemente, causando desconforto adicional para o proprietário no uso da porta. Outro ponto importante que deve ser considerado quando se escolhe esse hardware para a porta - a sua resistência à geada. Modelos disponíveis no mercado, que podem operar em temperaturas extremas - a partir de -45 a +70 graus graus.

Se você comprou um porta mais próxima, que vai instalar em sua porta, completo deve ser o seguinte:

  • mais perto;
  • braço de ligação ajustável;
  • hardware de montagem;
  • Diagrama de montagem.

O processo desta conexão de instalação pode ser realizado na secção de entrada como uma caixa, e na web Dependendo do que o objetivo de um projeto de porta. A instalação pode usar um dos dois métodos de instalação - internos e externos. A montagem interna é a forma mais comum de instalar esses elementos para portas externas. Oferece produtos de fixação na porta. Um lugar para fixar este elemento devido ao fato de que o trabalho no tempo de inverno não é calculado todos os modelos de fecho.

Fabricantes que oferecem fechos no mercado russo, complementar o seu esquema de instalação em tamanho real, que é bastante conveniente para o consumidor. Usando ele, você pode definir a qualidade do acessório porta e para evitar problemas durante a instalação.

Ao realizar esquema de instalação usando fita adesiva colada na porta. em seguida ações executadas de acordo com as instruções nelas contidas.

  • Você primeiro precisa fazer um layout, e em seguida, faça os furos. Quando isto é feito, é feita a fixação do invólucro em conformidade com o diagrama da instalação. É necessário ter em conta as características da porta de instalação mais perto. Alguns modelos de estes elementos são fixados de modo que os parafusos utilizados para ajustar, localizados na porta dobradiças laterais.
  • Quando o mecanismo de travamento é fixo, ir para o braço de ligação de montagem. É composto de duas metades, que são ligados por rosca. O comprimento da alavanca podem ser ajustados em comprimento, o que permite definir o ângulo de abertura da porta a 90 graus. Se a contagem foi concluída corretamente e as etapas de instalação foram realizadas de acordo com o esquema, ele vai trabalhar pela primeira vez após a operação.

fechos adequadamente instalados executar é possível ajustamento se antes de este para lidar com os parafusos que são parte da construção deste elemento por meio do qual o seu ajustamento. muitos modelos ter parafusos especiais, localizado na tampa decorativa. Alguns dos parafusos de posição é a face da extremidade do invólucro. É elementos de ajuste são numerados 1 e 2. O parafuso de ajuste um utilizador muda o ângulo da porta, o que pode atingir até 180 graus abertura. 2 é regulada por uma velocidade de parafuso de fecho da folha de porta.

Inicia-se com ajuste de um fecho de porta muda o ângulo de abertura da folha da porta. Para este valor desejado encontra-se no intervalo de 90-180 graus.

Quando isso é feito, você pode continuar a acelerar o encerramento da mudança. Por esta regula o parafuso 2. A porta está aberta para o ângulo de operação, e, em seguida, deixar ir. A rotação adicional do parafuso 2 fornece porta de absorção de impactos nos últimos 7-15 graus Para garantir seu fechamento. esforço especial é necessário para fazer o ajuste. Fazendo um quarto de volta do parafuso, o fechamento da porta irá ocorrer com uma desaceleração perceptível.

Closers pode ser usado por um longo tempo, se você produzir regularmente a sua configuração. No entanto, quando os proprietários são obrigados a manter uma porta para ventilação, e apoiou-a com vários objetos, isso leva ao fato de que quanto mais perto as vedações do pistão e cria um fardo. Por causa disso, existe o risco de apertar habitação óleo. A consequência disto pode ser um caminho para fora do sistema de porta mais perto. Nesta situação, o estado de funcionamento nem sequer é capaz de retornar as reparações efectuadas por forças profissionais. A única maneira de sair desta situação - para instalar uma nova porta mais próxima.

O preço destes itens podem ser muito diferentes. Disponível para os consumidores mecanismos de classe econômica. Junto com eles estão disponíveis nos fechos de mercado e high-end que garantem operação fácil de fechar todas as portas são caracterizadas por alta potência e confiabilidade na operação.

Atualmente, a demanda do mercado como os produtos de empresas estrangeiras e os fabricantes nacionais. Entre o grande número de empresas selecionam fornecedores como "Ekspostroymash Além disso», «NORA-M» e «NIKIRET". Os seus produtos são caracterizados por uma elevada fiabilidade. Se você está procurando esse acessório a um preço atraente, vale a pena prestar atenção aos produtos de empresas nacionais. Eles são oferecidos a um preço mais acessível, mas a qualidade das empresas russas CLOSERS comparável com análogos estrangeiros. As empresas estrangeiras que produzem fechos também oferecem uma grande variedade de produtos de qualidade.

Se falamos sobre os fabricantes conhecidos a partir do estrangeiro, que se tornaram conhecidos no mercado devido à sua qualidade e design, selecionamos as seguintes empresas:

Dorma, GEZE, Boda - as três empresas alemãs oferecem um grande número de modelos de diferentes fechos. A peculiaridade de seus produtos é a presença de uma haste deslizante que permite ocultar a ligação do joelho, que estraga a aparência da estrutura da porta.

Cisa, Cobra, ó&O - essas empresas da Itália oferecer fechos, cuja instalação pode ser feito por uma instalação aberta. Alguns modelos podem ser instalados ao ar livre. Produção desses fabricantes são de alta qualidade e com o devido cuidado pode ser mantido por um longo tempo.

KDC - empresa coreana, que também oferece uma ampla gama de modelos de fecho de portas. Na fabricação do produto, o fabricante usa os componentes alemães. Os materiais utilizados para criar acessórios que são altamente resistentes à corrosão, o que garante o uso do tempo longo.

Oubao - fabricante de Taiwan. Ele oferece uma série de bobinas que são ideais para portas leves. Muitos compradores optam por produtos da empresa. Entre as vantagens do fabricante incluem: leveza, durabilidade e baixo preço.

Abloy - esta empresa de Finlândia oferece modelos que têm um ajuste confortável do sistema mais próximo da porta. Como parte da estrutura está presente uma válvula independente, que é fornecido pelo movimento suave da porta.

Diplomat - Empresa da Sérvia, que oferece vários modelos de fecho de portas. Os modelos mais populares do fabricante - fechos de velocidade, opt, que faz com que muitos consumidores.

Deve-se notar que as propostas bem conhecidas marcas de fecho são diferentes grupos de preços. Seu preço depende da funcionalidade e propósito. Você pode comprar uma marca de qualidade mais perto conhecido, que terá uma grande variedade de funções, mas caro. E por menos dinheiro você pode comprar um acessório semelhante da mesma qualidade. O que escolher - cada um decide por si mesmo.

Se você quiser desfrutar do conforto da porta sem a porta mais perto da porta da frente você não pode fazer. Estes porta acessórios são oferecidos por muitas empresas uma grande variedade, o preço é diferente, então você pode comprar mais perto de suas capacidades financeiras, tendo em conta a porta tamanho e destino. Qualitativamente fazendo a instalação, você pode garantir que sua porta vai fechar suave e silenciosamente, e a porta mais perto vai durar um longo tempo, demonstrando confiabilidade.

Fecho portas de entrada de metal: tipos, escolha dispositivo e custo

A principal função da porta mais próxima é o fechamento automático da porta. Antes do advento de tais mecanismos inquilinos instalados em suas molas de metal duro, que não são regulados de forma alguma, e a porta se fechou com um estrondo. Fechos para portas de metal fazendo seu trabalho suave e silenciosamente. Eles estão cada vez mais sendo instalados nas entradas e em lugares com alto tráfego de pessoas. Closers não vai deixar a porta aberta em tempo de congelamento. Eles vão cobri-los com firmeza, evitando correntes de ar desnecessários, e ajudar a proteger do barulho da rua.

O mais comum é o topo opção mecanismo de ajuste devido à sua flexibilidade e a maneira mais simples de instalação. Tal porta mais próxima pode ser encontrada em quase qualquer porta de metal situada na entrada do edifício. A sua caixa é fixada, na parte superior da superfície interna da folha de porta e o braço de deslizamento ou de alavanca - a parte horizontal da caixa.

Os fabricantes produzem diferentes modelos de topo que não sejam o princípio do trabalho de fecho. Um dispositivo com uma alavanca de accionamento e a engrenagem é o mais comum. Mas, por enquanto, não há outra, nenhuma opção menos interessante - braço deslizante com a engrenagem de came.

Escondido ou moldura, porta instalado mais próximo dentro da estrutura da porta durante a sua fabricação, e são montadas no piso inferior, e eles são dificilmente perceptível.

Quanto mais perto da porta da frente pode ser fornecido com função de fixação útil é designada como «manter a porta aberta». A sua essência reside na regulação do fechamento espontâneo da web. No caso de você precisar fazer grandes coisas no interior do edifício ou um carrinho de bebê, portas se abrem mais de 90 graus. Nesta posição, é fixo e não interferir com a passagem livre. Para fechar a porta, é suficiente simplesmente para empurrar para cima a uma determinada posição, e a porta executar aproximar ainda mais o seu próprio trabalho.

modelos mais recentes têm em suas válvulas especiais de projeto, ajuda a retardar o progresso da folha da porta, a partir de 70 graus para abri-lo. Então dobra aplauso com esforço ou 7-15 graus, ou antes de fechar.

prihlopa Devido indo para superar a resistência:

  • mecanismos de bloqueio, em particular, um trinco de porta;
  • vários tipos de selos;
  • massas de ar.

Entre outros fechos de funções pode ser chamado um pouco mais:

  • fecho de atraso (30 segundos);
  • folhas de porta de fechamento coordenador (para portas de folhas);
  • abrir o amortecedor (impossível lavrar sharp).

Cada fabricante tenta adicionar as funções que são responsáveis ​​pela segurança, confiabilidade e facilidade de uso com o fecho de portas. Mas não se esqueça que cada um deles aumenta o custo do dispositivo.

O que é mais perto e como ele funciona

O princípio de funcionamento de fecho de portas não extremamente difícil. Quando a abertura da folha da porta está ligado um mecanismo de transmissão de força. A mola assim comprimido. Quando você fecha a porta, ela se endireitou lentamente e leva a sua posição inicial.

Fecho superior de porta na porta de metal é colocado num mecanismo de revestimento responsáveis ​​pelo fecho suave da faixa, e uma alavanca ou braço deslizante. O mecanismo, por sua vez, é constituído por uma mola de aço forte disposta num óleo cápsula. Quando a abertura da folha de porta é comprimido pelo êmbolo, e em seguida, lentamente retorna à sua posição inicial que actua sobre o conjunto de êmbolo na direcção oposta.

Dentro do dispositivo existem canais hidráulicos para excesso de óleo em uma capacidade de trabalho. Também na concepção do invólucro está velocidade engrenada com o êmbolo de accionamento e ligado a uma alavanca ou braço deslizante.

No final do corpo são parafusos de ajuste, que afecta o tamanho da secção dos canais hidráulicos. Quanto menor forem, mais lenta os fluxos de petróleo e a porta fecha.

No piso, ou menor, não há fechos de ligação. O movimento do êmbolo na engrenagem de accionamento transmite ou mecanismo de coração-came situado na parte inferior, a folha da porta em um eixo de rotao e que suporta. O pistão comprime a primavera, quando a porta se abre, e ela acumulou expande energia. Como resultado, a folha da porta está fechada. fechos de design de piso são mais poder, mas as portas de metal raramente estão instalados.

Built-in porta obras mais próximas no mesmo princípio como o chão. A única diferença - não é montado no chão, e na caixa de quadro ou porta.

modelos modernos equipados com fechos não apenas a entrada portas pesadas, mas também mais leve design de interiores. Uma variedade de dispositivos depende principalmente do peso da folha da porta e a sua largura.

Fechos para portas são classificados de acordo com as normas europeias (EN) com força de mola 1 a 7 denotação. Este parâmetro é chamado o tamanho do porta mais próxima. Deve-se notar que o dispositivo ter uma EN7 marcação, tem a maior capacidade. Eles colocaram em um maciço larguras de folha de porta de metal até 1,60 metros.

Há mesas especiais que fizeram a escolha de fecho de portas. Mas, se a altura da porta é mais do que 2,50 metros - o dispositivo é recomendado para obter uma classe acima, proporcionando, assim, uma margem de segurança. Isto aplica-se a regra de teias que têm uma dimensão não-padrão, e na presença de factores externos, o aumento da carga.

Não estar errado na escolha de fecho na porta do metal entrada para pedir o seu funcionamento. Mecanismos devem ter geada e funcionar corretamente em um período quente. Algumas empresas produzem produtos que podem suportar temperaturas extremas, chegando a -45 ou +70 graus.

Custo e fabricantes conhecidos

porta qualitativa mais perto não tem que ser caro e a marca. Empresas nacionais aprenderam a fabricar aparelhos de boa qualidade a preços mais acessíveis. O custo de produção das marcas mais populares varia em diferentes escalas de preço, dependendo do tamanho da porta mais próxima ea disponibilidade de funções adicionais.

Por exemplo, arranjos com marcaçõesEN1 eEN2, dizem respeito à classe econômica, eEN7 - à classe premium. Eles são mais confiáveis ​​e mais caro.

Os fabricantes estrangeiros mais conhecidos são:

  • Dorma, Boda e GEZE (Alemanha) - a presença de hastes de deslizamento;
  • Cisa e Cobra (Itália) - alta qualidade e design incomparável;
  • Abloy (Finlândia) - ajuste conveniente;
  • Diplomat (Sérvia) - dois mecanismos de velocidade;
  • KDC (Korea) - componentes de fabricantes alemães.

fabricantes nacionais produtoras de fecho de portas, são menos conhecidos, mas a qualidade de seus produtos melhor do que os seus homólogos estrangeiros, eo custo é geralmente menor.

A necessidade de um dispositivo, como uma porta mais próxima ninguém duvida. Mas apesar de todas as vantagens da porta mais próxima, há poblemnye perguntas. Eles são na sua maioria relacionados com o nível da cultura de muitos cidadãos, a propriedade de outro que se destaca como uma pedra no sapato. A este respeito, fechos muitas vezes quebram, e há uma necessidade de reparar a porta mais próxima.

portas de metal estão se tornando cada vez mais popular hoje. Isto não é surpreendente, porque eles são apertados, confortável, prático e barato. No entanto, como com outros mecanismos, tais estruturas se solta ao longo do tempo. Se este problema tocou em você, então não se desespere. Ajuste a porta da frente de plástico pode ser você mesmo.

portas de vidro manchadas pode transformar qualquer sala, não importa qual tecnologia eles não foram feitas. Eles sublinharam a gravidade da e conforto, cores de preenchimento e criar uma certa comitiva, enobrecer a situação e trazer elementos de luxo.

Como definir mais perto de uma porta de metal: os segredos e nuances

porta de entrada de metal - é uma garantia de segurança.

Mas suas qualidades negativas incluem uma grande quantidade de peso, e, como resultado, o excesso de barulho quando fechada.

Para suavizar essa nuance existem mecanismos, cuja instalação está disponível para qualquer pessoa que tenha uma chave de fenda na mão.

Desde o conjunto mais perto da porta de metal? Este não é um grande negócio. Paciência, ferramentas e um pouco de criatividade pode ajudar neste processo.

Mais perto de uma porta de metal

Mais perto - um mecanismo que funciona na maioria dos casos de acordo com o velho princípio da primavera da avó na porta.

Mas, graças aos avanços na tecnologia finalizou.

Uma mola colocada no caso, foi adicionado o lubrificante e vários outros dispositivos e que porta mais perto pronto.

Mas nem todos tão simples. Hoje existem muitos tipos de mecanismos que têm diferentes opções de uso.

Que são individuais para cada porta. Dependendo do fornecimento de energia circuito na primavera, fecho de portas são divididos em dispositivos com um circuito hidráulico interno e o dispositivo da fonte de alimentação do rack e com o princípio de funcionamento cam.

Se considerarmos o método de fixação, eles são apresentados como faturas e escondido. Por sua vez, os fechos de porta basculante com top divididos em dois tipos:

  • Adaptações à haste de articulação (ligação) que consiste em dois cotovelos.
  • Um sistema de dispositivo deslizante - com um canal deslizante.

Ao escolher um dispositivo, você deve levar em conta as características da porta. Seu peso e largura. Há uma escala na qual mecanismo é escolhido, ele é aprovado pela norma europeia. No fecho tem 7 tamanhos, eles são projetados para o peso portas de 20-160kg, ea largura da folha da porta 750-1600 mm.

Largura da porta

Ao escolher um mecanismo para lembrar o seguinte:

  • O valor máximo do peso ou a largura da porta é a maior parte de base na selecção de tamanho.
  • mecanismo de ajuste com taxas reduzidas vai levar a danos rápida.
  • Superestimação das regras irá resultar em dificuldade na abertura e fechamento.
  • Se os indicadores de peso ou de maior largura do que o indicado na tabela, em seguida, são utilizados os dois mecanismos.
  • Nem todos os fechos pode ser usado nas ruas.
  • Considere as características em que o mecanismo será usado. Pode ser necessária a função de fechamento lento, fixação ou qualquer outro. Quanto mais perto deve ter tais características.

O estudo das propriedades e qualidade do dispositivo quando você compra ajuda a evitar despesas desnecessárias e o correcto funcionamento da unidade por muitos anos.

A partir desta fase depende o sucesso de todo o procedimento. Se depois de comprar surge a pergunta: como configurar mais perto da porta de metal com as mãos e não usar para este assistente de serviço caro, primeiro olhar na caixa e localizá-lo nas instruções e dispositivo de desenho preciso. Todos os modelos existentes têm fechos em seus completos essas dicas.

As opções de instalação fechos

Por padrão indicado a possibilidade de montar à esquerda e portas certas abertura sobre e no interior. Mas se, por algum motivo, ela não estava na caixa, a principal coisa - lembre-se: se a porta se abre para fora, em seguida, o mecanismo subjacente está ligado à caixa, e o elemento com os braços - sobre ela. Se no interior, em seguida, vice-versa.

Os parafusos de regulação encontram-se no mecanismo oposto a concepção da dobradiça da porta. No exemplo desenhado todas as formas de localização e a posição desejada dos furos para fixação especificados:

  • A primeira fase - isto é um equipamento de teste de acordo com as instruções, em seguida, a preparação ferramenta (chave de fendas, berbequim, broca, chave de fenda, martelo, etc).
  • Todos os furos são coincidentes com os da wheather e limpar a colocação do dispositivo que o esquema necessitar do estágio de marcação.
  • Na fita fixo fechos modelo de colocação. E no site dos futuros furos elétrica perfurados para alcançar o mínimo de erros usando o núcleo, o que torna ranhuras na folha da porta. É importante lembrar o tamanho da broca, o que deve ser seleccionado de acordo com o diâmetro dos furos e elementos de fixação. Para garantir a correção da broca selecionado pode ser um pedaço de metal sobre os furos secundários e tentar girá-lo sugeriu fixação do fabricante. O não cumprimento com o diâmetro do parafuso não pode entrar ou, inversamente, a cair, levando a dificuldades adicionais ao instalar.

implementação completa de todas as recomendações vão ajudar a alcançar os resultados desejados no tempo mais rápido possível.

Após a preparação de componentes, ferramentas e buracos, você pode avançar para a penúltima parte - instalação. Toda a coisa certa a fazer novamente vai ajudar guia:

  • Habitação ainda necessário para fixar parafusos sobre uma superfície preparada (porta ou inclinação).
  • sistema do braço é a entrar em saliência na parte inferior da caixa do mecanismo principal e fixada com um parafuso.
  • Conectar-se a alavanca e tração - um processo que, como todos antes dele, não é complicada: ambos os elementos estão conectados, e sobre eles é um esforço para pressionar. É clicado, indicando uma combinação bem sucedida. Mas a principal característica é a sua localização em relação à porta. O que afeta significativamente a velocidade de fechar a estrutura da porta na última fase.
  • Capacidade para mudar de local devido a duas partes separadas da haste, que podem ser ajustados em comprimento. A primeira parte é um longo trilho com rosca. A rotação desta parte e determina a mudança de comprimento.
  • Se necessário, ajustar o habitual macio, de tracção é colocado com um ângulo de noventa graus em relação ao plano da porta. Isto é conseguido através da redução do seu tamanho.
  • Esta última força para fechar a porta ( "travamento acção") deve ter uma resistência suficiente para, por exemplo, para superar a resistência do trinco da porta ou o trinco. Por alongamento do braço impulso perpendicularmente para dar a estrutura da porta.
  • Depois de receber as alavancas parâmetros necessários é fixo.
  • O toque final - uma moldura de pressão no topo do mecanismo básico.

Como definir mais perto da porta de metal do lado de fora

Tecnologia de montagem é o mesmo que o interior. Neste caso, as condições não são importantes de instalação e funcionamento da própria rua. Para fazer isso, os modelos resistentes à geada somente adequados. Mas é aí que sob temperaturas abaixo de zero, pode engrossar o óleo no sistema hidráulico.

E ele vai reduzir a qualidade do design funcional da porta. Além disso, o efeito de precipitação é destruir todos os elementos do fecho de porta. Portanto, se você não pode protegê-la de impactos ou montar na sala, é melhor abandoná-lo completamente.

Se qualquer um dos regimes apresentados não são adequados para a instalação, em seguida, usar fixadores não-padrão, o que não prejudicou os fechos:

  • Devido às características da moldura da porta pode precisar usar o canto do edifício. Ele é montado horizontalmente por meio de parafusos. A estrutura de braço fixo à parte interior.
  • O mecanismo básico é montado sobre a área de construção, na área da encosta superior da caixa. A alavanca está ligada ao plano da porta.
  • Fixado porta uma barra especialmente preparada ou placa. Eles devem estar em uma superfície plana. Nesta dispositivo corrigir o mecanismo subjacente. A alavanca é montada sobre a caixa.
  • dispositivo auxiliar sob a forma de uma placa montada na parte inferior da rampa, e em que mais de perto. Uma alavanca é fixada na porta.
  • Se a inclinação do tamanho insuficiente pode ser aumentado usando a placa. É alavanca segura. Mas o mecanismo é montado na porta do esquema já conhecido.

É um método de instalação pouco complicado. É necessário nos casos em que as características da porta ou as encostas não permitem a instalação de padrão. Isso requer um pouco de experiência, e se isso não for, é melhor pedir a ajuda de um mestre.

Instalação da porta mais perto da porta de metal - isso não é um trabalho difícil, que é o poder de até mesmo um adolescente. Mas há momentos em que a necessidade de instalação de habilidades adicionais. Existem duas opções. Fazer por tentativa e erro, ou para ver um especialista.

O processo de instalação da porta mais próxima concluída. E para o serviço correto ajustar apenas o instrumento. O manual tem um artigo detalhado sobre a execução desta acção.

Como mencionado acima, os parafusos de ajuste deve ser localizado em frente ao design da porta dobradiça. Eles são geralmente dois. Cada um deles tem sua própria função. A primeira velocidade é responsável pela estrutura de tampa, eo segundo - na última etapa, o período de fechamento, a chamada "ação de travamento."

Para aumentar as características desejadas de um ou dois parafusos rodam num sentido dos ponteiros do relógio. Quando desaparafusando os parafusos de ajuste tem que ter cuidado, se tornar excessiva, o fluxo de óleo interno para fora do dispositivo. Para reduzir - na direção oposta. Alguns mecanismos podem ser elementos de ajuste adicionais. Por exemplo, como com uma pinça ou abrandamento intencional. De ferramentas para ajustar chave de fenda necessário, através do qual fixadores são rodados para obter as qualidades necessárias.

Quando as alterações de temperatura, de humidade, ou quando apagar peças do mecanismo (desgaste é inevitável), é necessário para fazer outros ajustes. Porque quanto mais próximo não pode desempenhar as suas funções. Isso não acontece muitas vezes, até duas vezes por ano. O procedimento não é complicado e vai levar até dez minutos.

Caso contrário, o caso com dispositivos que estão instalados na rua. Ao nível do óleo do diferencial constante (isto é devido à diferença de temperatura) e o impacto da neve, água, raios do sol, mais perto requer atualizar o seu trabalho com mais freqüência. Até 1 vezes por temporada. Reduzir o impacto negativo do ambiente na porta mais próxima, vai ajudar dispositivo à semelhança de um pico ou vale.

É necessário o ajuste para uso e depois de instalar a porta mais próxima. Sem ele, as funções do dispositivo podem ser realizados de forma inadequada.

Condições de Uso de fecho

Violação das condições de funcionamento sempre conduzir a um rápido desgaste e danos no mecanismo. Para evitar isso, é importante lembrar o seguinte:

  • A abertura máxima da porta leva mais perto rapidamente em desuso. Alguns dispositivos (Um controle deslizante) são limitantes, e aqueles que não são - necessidade de ser amortecedores. Eles são montados na parede ou no chão.
  • Se a porta é estar aberto por um longo tempo, ele deve ser desligado do mecanismo de alavancagem principal, e depois de tudo de novo para voltar à posição inicial. Prop de uma porta ou corrigi-lo com a ajuda das cordas não é necessário. Closers vai durar um longo tempo. Para fazer isso, existem modelos com bloqueio embutido. princípio de funcionamento A sua é simples. Quando se abre a porta a um certo ponto, permanece em aberto se é hora de fechar deve mover de lado.
  • dispositivo interno deterioração ocorre durante o fecho da porta forçada
  • dobradiças graxa e alavancas, uma vez por ano vai prolongar a vida útil do mecanismo
  • Se o dispositivo não está na sala, é necessário para proteger contra influências ambientais (sol, chuva). Exigiu um trabalho de correção duas vezes por ano, com a mudança das estações.
  • instalação das portas, a ausência de erros na colocação de loops e outros indicadores podem ajudar o fiel desempenho das funções do instrumento.
  • Uma vez a cada poucos anos requer a substituição completa do óleo para mais perto. Para utilização na construção, que acontece na rua pelo menos 1 vez por ano.
  • As crianças muitas vezes provocadores fecho de quebra de seu amor "passeio" nas portas. carga adicional e o deslocamento do centro de gravidade, trazer danos irreparáveis ​​no mecanismo.

A vida útil mínima de serviço do dispositivo é especificado na garantia, que o fabricante se oferece para seu produto. Mas para este período aumentou várias vezes, ao longo dos fechos precisam de cuidados extra.

Instalar porta mais próxima à porta é representado no vídeo:

Encontrou um erro? Selecione-o e clique Ctrl + Enter, para nos avisar.

Comentários: Como instalar uma porta de metal mais próxima à porta: os segredos e nuances

Ao instalar o mais perto, só perdeu mais "trancando ação" para fechar a porta. Enquanto eu estava no trabalho, seu marido metade de um dia promuchalas e chamou um especialista. Ele estabeleceu e explicou o segredo. A mais simples e mais barato seria apenas um artigo tal de ler.

novos artigos

serra elétrica na madeira: tipos e princípios de trabalho

  • tubos de diâmetro interna de polipropileno: selecção de marcação

  • Tipos rodapés Pavimento: valor e regras de seleção

  • Como alinhar o piso de concreto sob o linóleo em muitos aspectos

  • Em que cola para colar as molduras do teto: a seleção e tipos

    Que melhor tubos para esgoto: tamanhos e tipos

    Como seca papel de parede vinílico revela os segredos e sutilezas de um reparo perfeito

    As paredes interna e externa de blocos de gesso gazosilikatnyh

    chique francês: uma cômoda no estilo de Provence com as mãos

    Como gastar puttying paredes sob o papel de parede

    Criando um laminado textura sem emenda

    placa e forno Stand: informações úteis

    Como fechar os pavimentos telhado barata

    Fiberglass ardósia: informações sobre os tipos de material de cobertura, e as características de sua instalação

    Como fazer gesso decorativo si mesmo

    Copyright © 2015 - 2016 Todos os direitos reservados.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    54 − = 51