reboque casa sobre rodas

Camper - um motorhome reboque. Casa sobre rodas

Kemper - esta é uma excelente opção para os viajantes. Motorhome irá evitar muitos dos procedimentos preparatórios que não podem ser ignorados quando se viaja de avião, comboio e outros modos de transporte. Não há necessidade de pesquisar e reservar alojamento, a papelada para comprar bilhetes.

Trailer motorhome combina o conforto de suas próprias casas e carros a capacidade de se mover. Esta combinação torna tão popular.

O que é uma casa sobre rodas

Kemper - é o meio de circulação e de residência, que substituíram os carrinhos, anteriormente utilizados por nômades. Estes incluem vans, alojamento mobilado, caravanas que viajam à custa do tractor.

A maioria das casas móveis estão equipados com aquecimento, abastecimento de água (fria e até mesmo quente), uma cozinha e uma área de estar. O interior é mais frequentemente simples. Mas também existem modelos de luxo. Eles estão equipados com acabamento de pelúcia (incluindo elementos de crómio, couro e outros materiais), de vidro apresenta na cozinha, ar condicionado e outros dispositivos caros.

Kemper tem uma série de vantagens em relação a outros métodos de viagem. Esta opção é adequada para o curso temporário, bem como para a residência permanente. É uma prática popular em alguns países (por exemplo, nos Estados Unidos). No entanto, no nosso caso, ainda não está generalizada.

Se não na qualidade da habitação, em seguida, a substituição de campista jardim é ideal. Você não precisa de muito espaço. Sim, e mínima manutenção. Cheguei onde queria, descansado e esquerda.

Viajar em confortáveis ​​casas móveis. Não há necessidade de ficar em hotéis. Não há necessidade de recolher e transportar os seus pertences. Eles estão sempre lá.

Cottage sobre as rodas podem ser de qualquer tamanho e peso. Seu peso é geralmente não mais de 3,5 toneladas. Isto é devido ao fato de que, neste caso, para mover o suficiente "categoria V9raquo; sobre a identidade do condutor. No entanto, eles ainda têm um tamanho impressionante.

Certos tipos de até 14 toneladas. Normalmente, este campistas de luxo, equipado com até uma piscina. Alguns deles podem transportar carros pequenos.

As dimensões das casas de motor e podem ser substancialmente diferentes. O comprimento pode ser de até seis ou sete metros, e em alguns casos individuais - até dez metros. A largura mais comum - de 2,3 metros.

A base para a criação de casas móveis

Cottage sobre as rodas montadas sobre o chassis a partir de outros tipos de equipamentos. Eles são produzidos em diferentes países, incluindo Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha.

A maioria dos campistas feitas com base em mini-autocarros, está sendo produzido com base em plataformas de veículos, "Fiat Dukato9raquo;. Também popular é o modelo baseado no carro "Ford Tranzit9raquo;. Suas opções oferecem aos fabricantes "Renault Master9raquo;," Iveco-Deyli9raquo;, "Mercedes-Sprinter9raquo;.

fabricantes de automóveis europeus oferecem tais marcas campistas como "Knaus9raquo; (Alemanha), "Eriba9raquo; (Holanda), "Prestizh9raquo; (Alemanha, Itália). Mesmo a indústria automobilística nacional oferece sugestões.

Camper - um termo geral que inclui vários tipos separados de casas móveis. Alguns fabricantes podem mudar um pouco o nome da espécie. Mas a maior parte da seguinte classificação é usado:

  • Alcovas são caracterizados pelo facto de que a cama para duas pessoas que está localizado acima do condutor. Com essa aparência é diferente de outros tipos de carros. Sua altura é de metros três anos e meio. O tamanho desta casa móvel pode acomodar confortavelmente uma empresa de sete. Por tudo isso o seu peso um pouco. Na maioria dos casos, "V9raquo categorias suficientes; sobre os direitos.
  • As caravanas são muito mais barato do que a casa de motor sobre rodas. Trailer motorhome tem grandes dimensões (até seis metros). Decepcionante um inconveniente principal - a bateria não pode ser recarregado durante a operação do tractor. Isso faz com que a necessidade do gerador.
  • Integrado construído sobre a plataforma de um stock car. Mas tirar-lhe apenas o chassi eo painel frontal, sem um táxi. "Dom9raquo; totalmente integrado. Devido ao seu design, este tipo campistas tem alta manobrabilidade, alta performance e velocidade decente.
  • Semi-integrado são de bom valor para o dinheiro. interior espaçoso, mas enfatiza simplicidade e funcionalidade.
  • minivans residenciais externamente não diferem dos carros comuns. "Zhiloe9raquo; sala está localizado no corpo normal. Carros reboque campista tem praticamente as mesmas características de gerenciamento, usabilidade, flexibilidade, que o seu protótipo. Pequenas dimensões suportar a sua marca. Por exemplo, para obter uma cama, você pode precisar de dobrar uma mesa ou algo parecido. Apesar disso, eles têm tudo o que você precisa: chuveiro, WC, cama, geladeira, fogão.

  • Folding campista é uma tenda, espalhar-se na plataforma. Quando dobrada, ele se parece com um reboque comum. A desvantagem é que cada vez que é necessário desmontar e montar.

A indústria automóvel russa oferece sugestões caravanas. Eles estão indo em uma "Gazeli9raquo;. O carro tem quatro rodas motrizes e está concebido como um acampamento com um nicho.

Paredes autocaravanas consistem de painéis em sanduíche, que têm cinco camadas. Os lados exterior e interior são cobertos com material plástico reforçado. Ângulos terminado perfil de alumínio. Acima do nicho é cabine, o que é típico para este tipo de motor homes.

Piso duplo com um pódio. Dentro das comunicações escondidas: aquecimento, abastecimento de água.

Pode obter através do lado da porta. Durante a fase de conveniência são reduzidos.

O pacote inclui tudo que você precisa motorhomes:

  • WC (WC dez litros).
  • Uma dupla em uma alcova.
  • Outra dupla é possível obter um extra no final da sala.
  • Frigorífico capacidade de sessenta litros.
  • O aquecimento é ligado a uma caldeira para aquecimento de água.
  • fogão a gás com dois queimadores.
  • Pia com uma tampa de vidro.
  • Tanque de plástico para o tanque de água limpa centenas de litros.
  • Recipiente plástico para águas residuais oitenta litros.
  • Iluminação de energia de 12 watts.
  • Fiação 220 V.
  • Três escotilha de ventilação (no banheiro, na alcova e a "casa" na parte traseira).
  • Janelas fechadas e cortina de malha.
  • Móveis feitos de madeira, coberto com plástico.

Kemper - este é o tipo de tecnologia que pode montar-se. Para isso terá que encontrar uma base. Perfeito ônibus velho. Alguns artesãos fazendo mesmo a casa completamente de madeira sobre rodas.

Somente com a educação apropriada (engenharia, construção) pode ser organizar adequadamente tudo dentro. Portanto, não abordar esta questão sem saber o básico. É melhor gastar um pouco e comprar uma versão pronta.

Quanto é uma casa sobre rodas?

Nos EUA ea Europa, férias em casa móvel tornou-se uma tradição. Não é surpreendente, uma vez que este tem muitas vantagens:

  • Viagens para o campista, acampamento ou ideal alkovene para jovens, famílias com crianças e idosos ativos.
  • Com uma boa experiência de condução pode não caro para viajar pelo país, próximos e distantes no exterior.
  • Desembalar e embalagem bagagem não é um problema.

Quanto é uma casa sobre rodas (um tipo de alcova)?

casas móveis digite alcovas, cujo protótipo - caminhão serial tem uma borda distintivo acima da cabine do motorista, que abriga uma cama de casal. Devido a isso se somam a uma altura mínima de 3 metros alcova. Capacidade desta máquina até 7 pessoas. O custo médio de uma alcova de 2,2 milhões de rublos. Modelo b / d 5 anos correr você pode comprar para 1.275 milhões de rublos.

Casa cheia sobre rodas, ou como são chamados - campistas, esta associação unidade de habitação com um carro. Assim, no chassis do veículo de série montado na unidade de tamanho maior do que uma berlina convencional, onde não é tudo o necessário para suporte de vida e conforto. comprimento módulo varia de 3 a 6 metros, enquanto que a largura é ligeiramente maior que 2 metros. Claro, inventou mais espaçoso casa, por exemplo, de dois andares, que lembra enormes ônibus residenciais. Condições no passado o mais confortável, mas o preço de um prazer tão impressionante, então eles não estão em demanda na Rússia.

Em qualquer caso, motorhomes usados ​​apenas para viagens, porque se você vive constantemente nele, precisa de um veículo separado para patrulhas. A todos, casas móveis acessíveis são muito pequenos para uma estadia confortável.

É difícil dizer com certeza o quanto uma casa sobre rodas, pois há muitas variações no tamanho e configuração interna. Há muitas propostas de 2,5 a 7 milhões de rublos.

filosofia inovadora - caravanismo

Se o reboque no exterior têm sido desenvolvidos, esse movimento só está ganhando força na Rússia.

Casas são layout interno diferente, isto é, a localização eo número de camas, geladeira, banheiro e chuveiro, e outros detalhes. No resto deste transporte residencial tem características semelhantes: equipados com aquecimento, e o material das paredes atua como poliéster. O modelos mais caros piso duplo para isolamento térmico e acústico pode ser instalado. E se as paredes são isoladas, é possível viver em uma sala na estação fria. Deve ser entendido que, por causa das praças modestos e layout de design de corpo estreito parece peculiar.

moderna casa sobre rodas - uma casa verdadeiramente confortável, onde há uma cama, uma cozinha, um banheiro e um conjunto completo de equipamentos de engenharia que fornece operação autônoma ou conexão para comunicações externas.

É divertido! O peso da grande casa sobre rodas - trinta toneladas, e seu preço é igual a dois milhões de dólares. Sabe-se que o proprietário da casa é Ashton Kutcher.

Uma alternativa para a casa cheia sobre rodas

Aqueles que possuem uma minivan, SUV ou minivan apenas comprar caravana. Ele é equipado semelhante ao campista-bus, mas o preço é muito mais barato. Esta solução permite que você salve em trânsito (não há necessidade de pagar direitos aduaneiros) como o veículo de reboque não é considerada.

Na maioria das vezes, reboques são projetados para 2 pessoas, para as quais há sala cheia para descansar e dormir. A capacidade máxima do reboque não é mais do que 5 pessoas, então a família pode desfrutar juntos o passeio.

reboques biaxiais rotulado como "K» (Kinder) pode acomodar até 6-7 pessoas camas dvuyarusnoy devido concebidas para crianças. Coube adultos que pesam menos de 70 kg.

Se o trailer é comprado por um feriado com amigos, assistir modelo racional, onde uma casa de banho está localizado na parte central. Assim, nem os clientes, nem os proprietários, passando a noite em uma caravana, não vai interferir com o sono, indo para o banheiro.

Biaxial reboque caravana - a melhor opção para as pessoas que estão planejando usar principalmente acampar permanentemente. Ele é grande o suficiente, geralmente tem um layout interessante. Mas se ela não está satisfeito - ninguém pára para iniciar um re-planejamento de sua própria.

Quando um turista assume que a igualdade de tempo viajando pousada turística vai estar na estrada com uma caravana e ficar no estacionamento, é melhor prestar atenção ao reboque de eixo único com uma duração máxima de uma residência de verão. Conveniente para viajar ao redor da cidade e do campo, os viajantes que não querem fazer paradas longas, recomendamos uma pequena caravana reboque de eixo único.

O custo da casa sobre rodas (tipo de reboque)

O custo do reboque é menor do que o de casas de motor em todos os sentidos da palavra. Preço por item suportado começa 200 000, mas não contar com sua boa sorte. O preço médio para uma nova caravana de tamanho médio - 1,2 milhões de rublos.

reboque de eixo único

Comparação do reboque e um grande motor homes: Para quê?

Potenciais compradores precisam entender que a diferença entre o reboque ea casa é muito mais profundo do que a questão do desenho anexado a uma única máquina ou não.

O trailer pode ser deixado com segurança no estacionamento ligada às comunicações, enquanto seus proprietários montar seu veículo na área circundante. As pessoas não podem romper com lugares populosos, quando você quer ir a algum lugar. Portanto, camping é projetado para uma estadia prolongada, você não vai dizer sobre a grande casa sobre rodas.

Motorhome projetado para paragens mais curtos e torna impossível estimar a área de carro.

Embora possa parecer que o trailer tem mais vantagens, não é. Cada uma destas duas categorias de casas móveis tem suas próprias vantagens e desvantagens.

Fãs montar uma distância de cerca de 20 000 km por um par de semanas deve escolher uma casa, porque a unidade tanto com o trailer é quase impossível. E com ele em todos os lugares zaedesh, especialmente na estrada correndo serpentina. Tudo nos pneus motorhome campista menos do que um carro com um reboque, que, por definição, não é capaz de condução rápida. No entanto, em alta velocidade estradas da Europa introduziu um limite de velocidade para os campistas - 90 km / he que não se apagar na maioria dos estacionamento subterrâneo.

Durante o movimento a ser proibida no trailer, os passageiros devem transferir para o carro de passageiro. Camper lhe permite ficar dentro durante as transferências.

Quando se planejado para transportar de um lugar para outro, motorhome - a melhor escolha, uma vez que não é necessário cada vez que se envolver em sua montagem.

Reboque bom que não é suficiente para o transporte de veículo com motor potente de 1.6 litros. E consumo de combustível é menor do que a de um modelo de auto-propelido.

Camping adaptado para estadias de longa duração, e um motorhome como uma máquina personalizada, as necessidades na garagem ou até mesmo um galpão. Trailers, ficou sob o céu aberto no inverno, quase nada vai.

Um pouco de lado legislativa da questão

Não importa o que foi objecto de compra - um motorhome ou trailer. Na primeira, que no último caso, terá que pagar impostos para o uso do motorhome ou caravana. O montante a pagar é proporcional ao tamanho do veículo. O imposto será maior se o peso estrutural superior a 3,5 toneladas.

Para gerenciar a casa-reboques precisa ter uma categoria aberta "B" carta de condução. Afinal de contas, na verdade, é compacto caminhão ou van com o interior semelhante a um apartamento aconchegante. necessidade categoria apropriada para que quando o peso do veículo de mais de 3,5 toneladas.

Os donos do reboque são obrigados a passar no exame para a categoria "C", uma vez que o peso do reboque excede 750 kg. É importante escolher um trailer que é bem compatível com um automóvel de passageiros, caso contrário, você pode sobrecarregar a máquina-trator.

Aqueles que ainda não comprou uma casa sobre rodas, mas seriamente pensando em comprar, deve pesar os "prós" e "contras" da decisão. O desejo de relaxar, desta forma, muitas vezes desaparece após a primeira experiência. Portanto, recomenda-se a tomar acampar ou aluguer motorhome para casualmente gastar dinheiro em algo que não é do seu agrado.

Escolhendo um motorhome

Nas estradas da Europa e América, muitas vezes há carros com reboques ou inteiras casas móveis residenciais. Nós ainda são uma raridade, mas mais e mais pessoas estão pensando sobre o que seria bom ter uma casa sem rodas. Alguém que ele precisava viajar para seu país natal, alguém gostaria de ir toda a Europa. Sobre as características e tipos, as vantagens e desvantagens de possuir e falar mais.

Como todo evento ou coisa, a casa não tem rodas prós e contras. Para não se decepcionar mais tarde, você primeiro precisa pesar cuidadosamente os prós e contras e, em seguida, fazer uma escolha informada. E há muito por onde escolher. Além do tipo - o reboque para o carro ou campista automotor - você deve escolher o tamanho. Afinal, há casas sobre rodas que podem levar o seu carro, tem uma piscina no telhado. E lá são feitas com base em ciclomotor de três rodas.

Há uma casa sobre rodas, que pode levar seu carro))

Quem sonho de comprar uma casa sobre rodas podem ser divididos em vários grupos. Os primeiros - fãs de recreação ao ar livre, que estão cansados ​​da vida acampar e querem um pouco mais de conforto. Segundo - fãs de viajar por toda a Europa, que está cansado de pagar grandes somas para hotéis, enganar com armadura e etc. E a terceira categoria - os proprietários de casas de veraneio que não querem se preocupar com o projeto de construção.

Especialmente isso não faz sentido para refletir apenas cottagers. Encontrar um modelo adequado utilizado, que deve ser apenas um par de vezes por ano para levar / trazer nenhum problema. Você pode investir em um orçamento bastante modesto ($ 2.000). O restante do valor será muito maior necessidade, então você tem que pensar duas vezes. A este respeito, considerar as vantagens e desvantagens dos próprios motorhomes e viajar para eles. Vamos começar com os prós:

  • Com um motorhome, uma viagem que você não vai pagar para um hotel, não vinculados a um determinado lugar, data e hora, escolher a velocidade mesmo, duração das paradas, etc.

Aqui está um exemplo casas móveis com alto tráfego))

Em geral, ter um motor home, você é seu próprio patrão. É um grande grau de liberdade e independência em um nível bastante elevado de conforto e atraente.

Agora as desvantagens. Sobre eles um pouco mais para os momentos desagradáveis ​​não foram uma surpresa. Então aqui está contras viajar em uma casa sobre rodas. Imediatamente ele deve dizer que na Rússia e CIS estacionamento para os campistas com reposição dos recursos - um grande raridade. Sim, em alguns postos de gasolina ou estacionamentos você pode fazê-lo. Mas não em todos. E por uma taxa. Um problema separado - é caro. Nem todos e nem sempre viajar ao longo das rotas. Muitos ir para a estrada. Poucas das casas móveis são capazes de fazer nossas estradas. Tais modelos são, mas seus preços ....

Uma viagem para a Europa, tudo é diferente e é sobre esta parte, vamos discutir mais.

  • É necessário ter uma lista de sites especificamente para campistas no seu percurso. Aqueles que vêem o Navigator nas cidades - para carros comuns. Para a maior parte, eles são subterrâneos e ter uma restrição de altura de 2,2 metros. Não cada campista terá lugar. E você precisa para restaurar o sistema de suporte de vida que tal estacionamento não é possível. Então, ter uma lista de sites no seu percurso é muito, muito melhorar a conveniência de sua viagem.
  • Estacionamento para os campistas não são geralmente em estradas e caminhos que, como o revestimento de qualquer forma com o impacto, mas para a noite você terá de dobrar, e este custo adicional.

Imediatamente você não vai dizer que esta é uma casa sobre rodas

E outro problema comum. Se você mora em um apartamento, você não tem o seu próprio pedaço de terra, uma casa sobre rodas precisam ser armazenados em algum lugar. O armazenamento anual proporcional ao custo de uma viagem para dois para um par de semanas no país mais barato. É isso aí.

Deve ser um lugar para colocar

Aqui brevemente os prós e contras de possuir um carro e viajar em casa. Portanto, há algo para se pensar. Reflexões sobre a conveniência de tal aquisição dará abaixo.

Mobile home pode ser de dois tipos:

A segunda forma de realização também é chamado caravana ou campista (ou caravana). Eles não são muito grandes - com base em microônibus. O mesmo Mercedes Sprinter, Fiat, Gazelle e UAZ-Captura e Cargo, tem produzido especialmente várias empresas europeias e nacionais. Existem revestimentos integrais, que podem ser colocadas na máquina.

Este também é um campista)))

reboques casa pode ser corrigido, pode - pull-out. Há reboques da barraca. O primeiro tipo transportado para a forma "residenciais", segundo e terceiro - em dobrado. Folding casa reboques se desenrola apenas no estacionamento. Suas vantagens - menos fica solto na estrada, menos do que a altura, o que significa que não há restrições de viagens. Contras - Leva tempo para a sua / dobrado. Todo o procedimento leva cerca de cinco minutos, mas imediatamente após parar o resto não vai funcionar.

Trailer-tenda - combinação reboque com tenda "contíguo". Desde tamanhos reboques móveis são geralmente pequenas, há poucos lugares e uma grande campanha não consegue ficar. Trailer tenda geralmente tem uma área de jantar no centro da parte que é sobre rodas, dois quartos nas bordas do mesmo e bastante espaçosa tenda, as bordas dos quais estão ligados ao corpo da van. Muitas vezes, na frente da tenda, há também um galpão - para que possa passar tempo ao ar livre.

A diferença entre casas de motor (no fundo) e um reboque de tenda (frontal)

Se compararmos com conforto, motorhomes com base em ônibus oferecem melhor conforto do que qualquer tipo de trailer. O campista pode ser um banheiro com chuveiro, uma pequena cozinha. O trailer só pode estar dormindo lugares, alguns modelos equipados com um fogão a gás, e mesmo assim ele geralmente é montado do lado de fora. Se necessário, um sofá se transforma em uma sala de jantar - uma pequena mesa e duas sofá. Isso é tudo o que pode oferecer casas móveis no trailer.

Primeiro, de que tipo de casas móveis é melhor escolher - um reboque ou trailer. Para viajar para a Rússia e países da antiga União Soviética, com potência suficiente da máquina e cross-country, você deve considerar a compra de uma casa móvel, tenda. Eles têm menos peso e tamanho, eles são mais fáceis de puxar de uma caravana cheia. Se o reboque não querem e precisam de um maior nível de conforto, você pode tomar e o trailer e motorhome. Mas o modelo mais adequado com base em vagões de carga e vans. Uma atenção especial deve ser dada à suspensão e compensação, mas também sobre a força ea confiabilidade do conjunto de interior / trailer. Isto é, se você gosta de viajar para lugares remotos e você não tem um primer no noticiário. Se você pretende viajar apenas na estrada, você pode assistir e modelo menos tranquilas.

Casas reboque

Diz-se que a viagem não é muito confortável em caravanas na Rússia, como não há nenhuma infra-estrutura. Há, é claro, as empresas que organizam esses passeios e fornecer um ponto de "reabastecimento". Mas esta não é uma viagem única e qualquer autonomia e não há dúvida de independência.

Tanto para o uso de casas móveis na Rússia. Se você precisar dele para viajar na Europa, então não há restrições em "cross-country" não, como as estradas são excelentes em todos os lugares. Mas novamente a mesma pergunta sobre a adequação de propriedade. Para a fronteira ainda têm de ser alcançado, mas "come" motorhome bem em qualquer modificação. Assim que a gasolina custa mais do que ... Muitos chegar a uma decisão - saia até certo ponto, e em seguida, tomar um aluguer motorhome. Esta opção não ficar mais caro, mas muito mais conveniente.

Este modelo foi desenvolvido para os pampas - German Bimobil

Em qualquer caso, se você não tem experiência de viajar em caravanas, mas realmente quer tê-lo, alugar um carro ou um reboque, passar um par de semanas viajando. Aqui é a sua decisão e lugar. Ao mesmo tempo, precisamente definido com características e opções que você gostaria de ter.

Reboques - conjunto de possíveis amenidades e estrada de serviço

Vamos começar com o fato de que uma casa móvel é grande. Comprimento - 6 metros, largura - 220-230 cm de altura - não menos do que três. Se você anteriormente não dirigir esses carros, isso vai levar tempo para se acostumar com a gestão de um carro tão grande e pesado. Podem surgir dificuldades no estacionamento - leva dois lugares de estacionamento, bem como espaço para manobrar. Campistas são "verão" - sem isolamento, e "inverno" - com isolamento de paredes. Quando a segunda largura sendo igual a 5-10 cm maiores - devido à maior espessura de parede.

curso Van pode ter um "recheio" diferente e completando

Dentro do motorhome na base do autocarro ou minibus pode ter a garantia de:

  • compartimento da bateria;
  • rede exterior 230;
  • de abastecimento de água;
  • cilindros de gás (tipicamente duas peças) para o funcionamento de uma pequena placa, o aquecimento da água e outros sistemas.

Dentro pode ser um chuveiro com aquecedor de água, banheiro (com vaso sanitário bio), cozinha com fogão a gás e geladeira, aquecedor de ar e algumas camas - de dois a seis. O uso racional de motorhome recursos podem autonomamente existem dois ou três dias. Mais rapidamente consumido abastecimento de água. No óleo de base da fluido é calculado por dia, enquanto a poupança que pode ser suficiente para um dia e meio. Portanto, ao escolher um espaço de estacionamento, preste atenção para a possibilidade de reposição de água, ou realizar qualquer ação com um recipiente adicional. O segundo recurso que está sendo rapidamente esgotados - carga da bateria. Nós resolver o problema da presença do gerador (gasolina ou diesel).

Existem modelos com este arranjo (Dethleffs Evan)

Há estacionamentos, destinados para os campistas, em que o motorhome podem ser conectados à rede usando o transporte. Nesses locais furar bares com rosetas. Estas e ligar o motor home (taxa extra).

Serviço ao viajar

Ao viajar em caravanas tem que prestar atenção para a presença de água. Margem precisa para reabastecer, e a água usada drenado (há um recipiente especial, a qual é esvaziada por meio de uma saída de descarga). O nível de água é geralmente controlada na barra de condutor de luz (LEDs) e um painel na cabine.

Outra operação de manutenção - limpeza e enchendo armário seco. A capacidade de ser esvaziado (na Europa existem lugares especiais no camping) e ferramentas, dependendo do tipo preencher. Então, você precisa na estrada também significa para armários secos, e eles não podem ser esquecidas. Quantas vezes deve prodelyvat esta operação? A cada dois dias com uso regular e uma vez por semana usando apenas quando absolutamente necessário.

Em um compartimento para alimentos geralmente colocados dois cilindros de gás. Um trabalhador, o segundo - uma reserva. Os cilindros de gás estão ligados, não só para a placa. Eles também são fornecidos o gás para aquecer a água no duche, no aquecedor de ar. gás também proporciona o refrigerador. Se os cilindros são completamente cheias, eles têm o suficiente para duas semanas de uso moderado.

Estado interior home poder RV exibido em um painel especial que é tipicamente acima da porta de entrada. Às vezes, imediatamente retirada indicadores de nível de água. Este painel é ligado / desligado interior potência. Existe uma oportunidade para controlar o nível da bateria do carro e interior (dois deles). Quando o alarme de bateria fraca transforma luz (luz vermelha). A luz é o compartimento de cozinha necessário, na entrada para o banheiro, há algumas lâmpadas ao redor da cabine, cada cama tem luminárias individuais com switches.

A operação geral do dispositivo e

A peça central da cabine - mesa com bancos. Número de lugares depende do modelo "chelovekoemkosti". Em frente à mesa é geralmente colocado fogão a gás e pia. E fogão e pia tampas estão fechadas - a superfície de trabalho é obtido. Ao lado do fogão para duas ou três tomadas são colocadas em 230 V. Eles só podem funcionar se o campista está conectado à rede através de portabilidade. Aqui vale um frigorífico. Normalmente ele está funcionando com bateria ou AC, mas alguns modelos podem funcionar com gás. Para selecionar a fonte de alimentação é um interruptor. Você pode colocar qualquer particular ou selecionar o modo "Auto", onde a unidade decide sobre qual rede ele comer.

compartimento cozinha é muitas vezes localizados ao lado da porta

Se houver um aquecedor de ar. Existem duas opções - gás e diesel. Aquecedor pode funcionar em dois modos: verão e inverno. No modo de verão é activado apenas água quente (40 ° a 60 °), mesmo no inverno ar aquecido. A temperatura do ar no compartimento dos passageiros é regulada por uma pega separada. O número de modos, dependendo do modelo, mas eles geralmente não são menos do que cinco. O ar é aquecido por convector, o qual aquece o pequeno volume em minutos. Desativação e ativação do convector acontece automaticamente - no testemunho de sensores de temperatura que estão localizados na cabine.

Se a casa móvel tem um vaso sanitário e chuveiro, vedada a baía. WC normalmente disponíveis e a bacia de lavagem, cacifo para cada detalhe. Para tomar banho necessidade de "tirar" o chuveiro faixa. Neste caso, eles vão fechar a porta, pia para afogar-se na parede, o lugar seria um pouco mais, mas ainda não é muito espaçoso. Desde o abastecimento de água é muito limitada, um chuveiro, como regra, são raros.

Kemper - as casas móveis mais confortáveis. Há espaço suficiente para a recreação. Número de leitos depende do modelo. Há motorhome para duas pessoas, há seis anos, respectivamente, o número de leitos é diferente. Mas, em qualquer caso, você pode relaxar com um nível suficiente de conforto. Berços podem ser organizadas:

  • Acima banco do motorista - um full-size cama de casal. É necessário subir as escadas, sentar-se em uma cama não funciona, mas em tamanho é adequado, mesmo para grandes pessoas. O comprimento dos habituais - cerca de 2 metros ou mais (dependendo do modelo do trailer).
  • Várias camas podem ser organizadas em torno da cabine - até 4:

Esta visão interior. berços apenas visíveis

  • na parte traseira transversalmente em relação à direcção do movimento pode ser duas camas, uma por cima da outra;
  • mesa e bancos são transformadas em cama queen-size, que pode ser expandido para um casal, mas depois acaba por ser confundido passagem sob a cabine.

Motorhome tem várias janelas que são as cortinas fechadas. Pode ser aberto para a ventilação. Ao dirigir, eles devem ser fechados, mas o estacionamento à luz do dia fornecem luz suficiente, e abriu todas as janelas, você pode rapidamente ventilar o interior.

A parte superior dos armários estão localizados com prateleiras para roupas e utensílios. Todas as portas têm fechaduras - para coisas enquanto dirige não está voando. Para manobrar talheres não sacudiu em tais armários antes de dirigir desejável para empilhar algo macio e elástico (toalhas felpudas, por exemplo).

trailers também chamado de casa sobre rodas. Porque não há um modelo com todas as comodidades. Esta casa sobre rodas podem ser colocados em áreas onde a construção não é permitido. registrado Ele é que vai ser como um trailer residencial, para que não se enquadram no âmbito de observar organizações. Existem modelos de casas móveis no trailer com apenas o mínimo - camas e uma sala de jantar. Aqui todo mundo escolhe para atender às suas necessidades. Há reboques, as casas de vários tipos.

Este é também um motorhome no trailer ... Futuria com piscina, garagem para um carro desportivo, uma sala de estar e quarto

paredes rígidas reboque regular

Esses trailers são em um número diferente de camas - 2-6. Comprimento - 3,6 metros, a altura - 2,5 metros de largura, 2,2 m - pode ser com ou sem isolamento .. Em um conjunto de amenidades não pode ser inferior a uma cozinha motorhome com pia e geladeira, banheiro com chuveiro e casa de banhos, sala de aquecimento. Mas tal conjunto só pode estar no não tão pouco sobre o tamanho do reboque.

Motorhome no trailer - cortado e uma das possíveis layouts

Os modelos mais simples podem fornecer apenas um lugar para comer e dormir. E tenha em mente que não pode ser localizado em um trailer durante o transporte. Ao seleccionar excepto instalações de marcação, prestar atenção ao peso (carregado com água, gás, etc). Você deve avaliar se o seu carro vai ser capaz de mover uma tal massa.

Este tipo de dobrar casas móveis. Quase todos eles - para anos de operação, já que não há isolamento. Quando dobrada, a altura do reboque ligeiramente mais do que um metro. Pelo número de "quartos" e as camas são diferentes. Berços são geralmente dispostos no trailer, e o espaço restante na tenda, que está localizado no chão. Completo com um motor home é geralmente pequeno fogão a gás e pia. A estufa está ligada ao cilindro de gás, a água na pia é alimentado por meio de uma pequena bomba submersível que é baixado para dentro do depósito de água. Há três variedades:

  • Com paredes rígidas e um telhado.
  • Com paredes rígidas e um telhado-toldo.
  • A parte superior das paredes do tecido, plástico telhado.

tenda Reboque com paredes macias e teto

Nesta categoria é uma hierarquia de preços. Não só isso, eles diferem em tamanho e número de camas, há uma diferença significativa no consumo de materiais, o que afeta invariavelmente o preço. O mais caro - o reboque-tenda com paredes rígidas e um telhado. As outras duas categorias de aproximadamente iguais em valor.

Esta casa sobre rodas chamado de "mancha". Tudo porque ele colocar em modelos semi-definido de carros - com um porta-malas aberto. Parte do que paira sobre a cabine, localizado na parte de trás, e até mesmo uma pequena "cauda" pendurado atrás.

uma caravana tal no carro com um gurzopodemnostyu sólida e porta-malas aberto

Tais modelos têm ainda uma raridade, e até mesmo no exterior, nem tanto. Para proprietários de um semi-caminhão muito bom rendimento.

Mobile Home RV reboque - este é uma boa escolha se você tiver um carro com um motor poderoso que é capaz de puxar um peso considerável. Tal unidade vale a pena duas vezes ou três menores campista (van para viagens), mas a seleção, preste atenção ao peso total e comprimento da caravana. Se você exceder os padrões exigidos outra categoria de carta de condução. E tenha em mente que a maioria dos trailers não foi concebido para a condução na estrada. Existem modelos e off-road, mas o preço que eles são muito mais elevados.

E é com paredes rígidas, e mesmo com telhado telescópica móvel

Trailer-tenda - é estadia menos confortável, mas um grande número de modelos que podem ser arrastados na estrada. Eles têm - um excelente substituto para a tenda de costume. O sono é melhor no trailer, e não no chão. Umas férias para cozinhar, tomar banho, e pode estar sob a barraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

44 − = 42