Casa para bonecas com suas próprias mãos

Como fazer uma casa para bonecas

Adultos querem que seus filhos a desejar. Por causa deles, os pais estão prontos para qualquer compra para os filhos de não furado enquanto os adultos ganhar dinheiro. Os meninos amam carros, meninas bonecas. Cada brinquedo filha quer ter tudo, especialmente de habitação. Seu custo é muitas vezes transcende, então surge a pergunta: como fazer uma casa para bonecas por conta própria e ao mesmo tempo para economizar dinheiro? Trate filha, considere suas preferências ao criar casa de bonecas.

Como fazer uma casa de bonecas com suas próprias mãos

lojas de bebê oferecem diferentes modelos de casas de brinquedo, mas os pais vantajosas para criar uma instalação desse tipo por conta própria. imaginação criativa, a sua imaginação, tendo em conta os desejos da menina. Casinhas infantis com suas próprias mãos para fazer:

  • cartão;
  • madeira;
  • papel;
  • madeira compensada.

Decida onde você vai ser capaz de alocar espaço na sala para colocar uma casa improvisada. Isso vai depender de sua construção: vertical, um, de dois andares, em um estande, número de quartos, altura e largura. Não se esqueça do lado estético da questão. O layout brilhante e mais bonita, mais interessante será o jogo. Então, como fazer uma casa de sonho para bonecas?

Para a inscrição fantoche habitação vai precisar de:

Se sua filha brincar com brinquedos que cativaram as crianças durante os últimos dois anos de sua aparência incomum, então você está interessado em como fazer uma casa para Monster High. Possível criar uma casa para bonecas Monster High, terão suas próprias características nos esquemas e seleção de material. Para fazer artesanato para bonecas com as suas próprias mãos com um tal material adere a determinados regimes, instruções:

  1. Selecione a forma / estrutura.
  2. Calcular as dimensões de cada parte.
  3. paredes cortadas contraplacado, divisórias, as partes restantes.

Dê uma olhada na criação de um modelo de casa abaixo:

  1. plano de conjunto de alojamento
  • Paredes laterais (D), dianteiros (E), a parte traseira (A) está ligado à base (B). O tamanho da janela é 9 "x 6,25, com exceção de uma janela triangular.
  • o Primeiro e cor.
  • Obkleyte no interior da parede, criando um papel no quarto.
  • Organizar o chão.
  • casa mobiliário Obstavte.

Querendo saber como fazer fora da caixa a casa de bonecas? Este hack você vai precisar de algumas caixas, realizada em conjunto com fita ou cola.

  1. Fazer telhados com o cartão em branco, preso com fita adesiva.
  2. Se a caixa é grande, divida-o ao meio, criando um segundo andar. Eles são divididos por divisórias verticais que separam as salas.
  3. Ir para a decoração de interiores de habitações em sua conveniência.
  4. Uma vez que você é feito com o design e disposição dos móveis, sua casa está pronta.

Como fazer uma casa sem papel?. Este material frágil que é fácil de quebrar, molhar, mas não tão triste. Para construir uma casa com uma boneca de papel, tenha a base do desenho.

  1. Desenhe um diagrama ou imprimir pronto a impressora.
  2. Cortar com tesoura.
  3. Cortar uma porta, uma porta deixada aberta.
  4. Cole cada peça de parede.
  5. Anexar o telhado.
  6. Decore bonecas preenchido.

Dollhouse para Barbie é feita em cores rosa e branco. É melhor para criá-lo com materiais duros: madeira compensada ou madeira, porque a boneca Barbie não é flexível, não precisa de materiais resistentes. Para decorar, use uma guirlanda árvore de Natal que irá adicionar uma grande inovação e originalidade. Como fazer uma casa para Barbie com as mãos? Use o mesmo padrão na criação de uma madeira compensada, mas desta vez você estará trabalhando com madeira.

  1. Fazer cálculos em branco.
  2. Corte cada pedaço cuidadosamente.
  3. Entre si conectar.
  4. Casa para Monster High com as mãos móveis obstavte (todos os itens, a compra ou criar seu próprio para organizar a caixa de brinquedo).
  5. Você já sabe o que posso fazer para fora da caixa.

Vídeo: Casa para bonecas com suas próprias mãos

É importante saber quais os materiais que são usados ​​para criar artesanato? Como decorar, organizar o mobiliário, para dividir salas e criar conforto em uma pequena casa de Barbie e Monster High? Cada brinquedo quer ter uma casa, um quarto separado, cozinha, casa de banho, como na representação de meninas e bonecas Barbie Oi - esta é a sua namorada. Como fazer uma casa sob a forma de livros para bonecas? Caixa compacta para Barbie próprias mãos não ocupam muito espaço, mas vai trazer muita alegria para minha filha e seus amigos. As cores brilhantes, forma incomum, uma variedade de quartos vai ocupar a criança e retirar-se para o mundo dos jogos.

Verifique com outros master classes artesanato com as mãos, como como fazer Lizunov em casa.

para Barbie

Como fazer um livro para casa de bonecas

Aprenda a fazer um boneco de neve fora de copos plásticos para o Ano Novo.

Dollhouses com as mãos fora da madeira compensada, caixas e outros materiais

Toda menina sonha com sua própria casa de bonecas. No nosso tempo, em suas lojas você pode encontrar uma grande quantidade, mas todos eles são do mesmo tipo e caro. Neste artigo você vai aprender como você pode fazer uma casa de bonecas original, sem gastar um monte de dinheiro. Esta casa vai ser um único, a criança será capaz de organizá-lo como ele quer. Toda a sua família pode ter um grande momento, sendo que se dedicam à criação de sua própria obra-prima.

Há um monte de diferentes oficinas para a fabricação de casas de boneca. Materiais neste caso vir de uma variedade de madeira compensada, placa de gesso, piso laminado, caixas, estantes, pastas de documentos. Esta não é uma lista completa de materiais propostos. A parede da frente da casa ou não fazer nada, ou na forma de uma abertura de porta. É necessário para a conveniência do jogo. Nós convidamos você a escolher o que é certo para você e começar a trabalhar.

fabricação opção casa de bonecas para as meninas de uma árvore - um dos mais populares. vantagens indubitáveis ​​da casa são a sua resistência e durabilidade. Seu fácil de decorar com tanto externa como no interior. No entanto, os homens precisam de cuidados para a fabricação de casa de madeira.

Se uma casa é construída de alta qualidade, não vai ser distinguida da compra. Os desenhos para a construção da casa você pode fazer sozinho, mas você pode usar ready-made. Tais uma pequena casa pode ser montado sobre rodas e, em seguida, ele se tornará móvel.

  • O laminado ou folheado de espessura é melhor escolher pelo menos, 7 mm;
  • quebra-cabeças;
  • cola - Joiner, PVA;
  • auto-adesiva filme, que vamos colar no chão em nossa casa;
  • papel de parede, que será útil para colar as paredes dos quartos;
  • um lápis;
  • Roleta.

  1. A partir de folhas de paredes de contraplacado de corte da casa, de acordo com as dimensões do desenho.
  2. Notamos onde serão janelas e portas colocado, e scrollsaw eles.
  3. Usando cola de madeira recolha de estrutura como a mostrada na Fig. Você pode usar pregos pequenos para a segurança da construção.
  4. O telhado é feito. Okleyte sua papelão ondulado e pintura, simulando as telhas.
  5. Cole acabou esta casa em um pedaço de madeira compensada, maior em tamanho do que os pisos da casa. Isto vai dar-lhe maior estabilidade. Na madeira compensada, que permanece nos lados da casa, você pode fazer o gramado.
  6. Agora paredes Wallpapers nos quartos, filme - andares.
  7. Nós organizar mobiliário.
  8. Decorar o interior com têxteis: cortinas nas janelas, tapetes, toalhas de mesa para móveis.

classe Mastura em fazer uma casa de bonecas feitas de madeira ver o seguinte vídeo.

desenhos necessários de vídeos, veja abaixo.

Muitos de nós, após os reparos são pedaços de drywall, que não são mais necessários. Por que não colocá-los para usar, agradar sua pequena princesa? Com ele, você pode fazer uma casa maravilhosa para as bonecas.

Casa de drywall tem uma série de vantagens, entre as quais: facilidade de manuseio, sua leveza. Mesmo se você não pintar as paredes em casa após a montagem, eles ainda vão olhar puro por causa de sua cor branca. Uma desvantagem significativa de tal casa é sua fragilidade. Vale a pena um pouco de pressão em qualquer parte da casa, como ele imediatamente se rompe.

A fim de fazer a casa de drywall, você pode usar o esquema acima, ou você pode simplesmente fazer uma partição em forma de cruz para economizar espaço no viveiro. Estas partições será partilhando o quarto uns com os outros, as paredes externas e telhado será.

você pode fazer uma bela casa cheia de grandes folhas de drywall. master class, consulte o seguinte vídeo.

Se as folhas de espuma de embalagem em torno de mentir em sua casa, você pode construir uma casa a partir deles. Para funcionar, você vai precisar de:

  • Folhas de espuma;
  • pistola de cola;
  • palitos;
  • linha de madeira;
  • varas de bambu;
  • cartão ondulado;
  • pedaços de papel de parede;
  • tinta acrílica;
  • uma esponja;
  • pedaços de molduras decorativas;
  • acessórios necessários para o interior: pedaços de carpete, cortinas, móveis, e tudo o que é capaz de sua imaginação.

  1. Primeiro, precisamos pensar, o que seria a sua casa e fazer o desenho. Para economizar espaço no apartamento você pode construir em altura.
  2. Corte de espuma de acordo com o desenho. É conveniente fazer uma faca quente, então a espuma não desmoronar.
  3. Achamos que através de onde você está janelas e portas, você pode fazer as escadas entre andares. Cortar as aberturas necessárias.
  4. Começamos a construir uma casa. Wubochistki quebrar ao meio. Vamos precisar para criar um design mais robusto. Colar a folha de espuma por uma pistola de cola previamente ligando-os através de metades de palitos.
  5. Para reforçar o piso e teto usando varas de bambu guardanapos chineses. bastões de cola para a folha de espuma como vigas. Depois disso, as folhas para o chão, o tecto, pode ser ligada às paredes laterais.
  6. Escada de encosto que fura separadamente. Ele pode ser feito de espuma ou de madeira governantes. Como os palitos de uso corrimão. Após esta cola nas escadas acabados.
  7. O telhado da espuma pode ser colada ou papelão corrugado. As telhas podem imitar, cortados em pequenos pedaços de papelão e colá-la e depois de ter pintado.
  8. Pode ser uma varanda na parede exterior. A sua isopor cola como grades usar varas de bambu
  9. fora casa colorable tintas acrílicas usando esponja convencional.
  10. As paredes do quarto pendurar papel de parede, carpete no chão estava coberto. Das molduras do teto cortar rodapés e soleiras de janela, e cola-los. Criar conforto com a ajuda de cortinas nas janelas.
  11. Nós organizar móveis, que também pode cola, espuma, e convidar novos inquilinos.

Decorar uma casa pode ser bastante variado. Você pode usar uma caixa de plástico transparente, fazer impressões do mundo subaquático e colocar em um aquário em casa. Você pode imprimir a imagem, colocar a toalha sobre a mesa, adicione uma boneca de brinquedo. Permita que a sua imaginação para expressar-se plenamente, e você começa a casa de bonecas mais maravilhosa para as meninas.

A partir de uma estante ou prateleira, pode fazer uma grande casa de bonecas. Torná-lo muito fácil, porque você já tem uma base. Para conceber uma casa usando papelão, papel de parede, papel auto-adesivo, adequada e papel de embrulho.

Ligue para o processo criativo e sua filha. Será capaz de falar um designer para sua casa de bonecas.

Se a casa ficará localizada permanentemente na parede, é possível fazer o telhado da casa com a ajuda de fita isolante preta, cola descreve. Da mesma forma, vedar pilha. Se necessário, reorganizar a casa para outro lugar fita adesiva pode ser facilmente arrancado sem danificar este papel de parede no quarto. Mobiliário para bonecas você pode comprar ready-made ou expressar a sua imaginação e fazer a sua própria.

Do antigo armário ou numa caixa

Sua filha pede casa de bonecas, e na garagem recolher poeira velho baú de gavetas? Na antiga, mobiliário indesejada, já que você pode respirar uma segunda vida. Trate o seu filho, fazendo uma casa de bonecas a partir de um antigo armário ou no peito. Essas casas são muito conveniente para aqueles que têm filhos brincar com bonecas grandes ou altas.

Primeiro de tudo, você precisa saber a altura das bonecas. Isso é para garantir que a boneca pode ser colocado na sala em pleno crescimento. Você pode ter que combinar 2 prateleiras, removendo partições desnecessárias. Trabalhar com cuidado, tentando não quebrar as paredes internas do armário ou numa caixa. No local das partições, que nós removidos, não será necessário anular. É possível selar as lâminas finas, que são adequados em tamanho.

Após uma espera para a secagem completa da cola, massa de vidraceiro tratar peito parede de camada fina. Depois disso, uma cômoda deve ser lixado, então torna-se plana e lisa. Use o quebra-cabeça pode ser cortada para fora da janela.

A última etapa irá projetar sua casa. Lá fora, ele pode ser pintado. Muito provavelmente, você vai ter que pintá-lo em várias camadas, a fim de pintar a cor de uma caixa velha. Paredes interior pode ser papel de parede, de cor, ou papel de embalagem auto-adesiva. E você também pode simplesmente pintá-los. Nós organizar o mobiliário, para pendurar quadros e espelhos nas paredes, cortinas, tapetes e se espalha bonecos convidar para a inauguração. Agora, em bonecas quarto da sua filha vai ser sempre arrumado!

Orçamento concretização casa de bonecas fabricação de um cartão ondulado. Com ele você pode criar um brinquedo maravilhoso que vai muito para agradar a sua menina.

  • Ondulado casa de madeira de papelão;
  • papelão de decoração para casa de design;
  • modelos de detalhes, o que dependerá do tamanho da sua futura casa; varredura;
  • artigos de papelaria: lápis, régua, borracha, tesoura;
  • faca, pincéis, marcadores;
  • pistola de cola;
  • cor, embalagem e de papel auto-adesivo;
  • pano;
  • elementos decorativos - pérolas, cristais, pedras, flores artificiais.

Chegando à fabricação de casa:

  1. Se você tem uma grande folha de papelão ondulado, será possível colocá-lo em uma varredura. Dimensionada com base na magnitude da casa. Se grandes folhas não, então você precisa cortar cada parte separadamente. não fazer a parede da frente.
  1. A fim de embarcar era conveniente para dobrar, é necessário fazer um sulco na dobra, compartilhá-lo com uma régua. Se todos os detalhes que você corta, cola-los em conexão lugares papelão.
  2. Cortar e colar as paredes interiores. Nesta casa são essenciais. Eles vão executar a função de apoio.

A construção é montada. Você pode proceder ao registo.

Dentro das paredes é melhor para colar sobre o papel decorativo ou tecido. Então você esconder as costuras em locais de colagem. As paredes exteriores podem ser projetados para seu gosto: pintar, colar mais. Zadekoriruyte casa usando pérolas, cristais, pedras ou outros itens a seu critério. Por favor note que os elementos decorativos estão bem conservados em papelão, ou no processo de Casa jogo perder o seu apelo.

Disponha os móveis e convide seu filho para jogar.

para o fabrico de papelão master classes de casa de bonecas, ver abaixo.

É muito fácil de produzir uma casa de bonecas para fora da caixa. Para ele, você terá que escolher o tamanho adequado da caixa. O tamanho vai depender da altura dos bonecos, o que torna esta casa. Número de caixas dependerá do número de quartos que você vai fazer. Uma caixa - um quarto. Esta casa pode fazer um arranha-céus, colagem caixas em cima uns dos outros. Isso economiza espaço na sala.

É necessário para vedar as caixas umas com as outras, de modo que a sua parte superior estava do lado, a abertura da vista do interior da sala. Isso pode ser feito de diferentes maneiras: usando um grampeador, cola, fita dupla face. Corte para fora da janela. Fazemos uma casa de acordo com seu gosto. Fornecendo o seu mobiliário e alegrar a menina um brinquedo novo, que você vai gastar um mínimo de dinheiro e esforço.

Se muito pouco espaço, pode ser feita de casa de bonecas dobrável no berçário.

Ver próxima oficina onde detalhado processo de fabricação de uma caixa bonita da casa de bonecas.

Excelente casa das caixas de fazer apenas o suficiente! Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo.

Se pouco espaço pode ser feita de casa de bonecas dobrável no berçário.

Para esta casa vamos precisar de 4 pastas para documentos. Cada pasta dentro de uma pasta de papel bonito - este será o papel de parede para as paredes. pasta pano Zadekoriruyte clip, fazendo dele uma espécie de cortina. Imprimir no interior da impressora e aderir às paredes. A habitação pronta. Ela continua a revelar as pastas e colocá-los verticalmente. Adicione o mobiliário necessário.

a opção 1

Celular casa opção pode ser dobrar o tecido da casa. Se necessário, ele pode ser dobrado e guardado, ele ocupa muito pouco espaço.

Para sua produção, precisamos suavizar tecido para a parede de trás da base. Comprimento deve ser calculado sobre o número de andares e a altura das bonecas. Sew uma base rectângulo. Em seguida costurar os bolsos em que colocam um pedaço de papelão - este é o piso dos quartos. Os dois cantos do bolso costurar fita ou fita. Tudo o que resta a fazer - é a costurar bolsos para as nossas caixas através de uma borda, cantos com fitas deve estar do outro lado. Agora, levante o piso nos quartos usando fitas e corrigir, Ao costurar fita ao substrato. Use a fita para fazer a alça, para o qual você vai pendurar sua casa nos ganchos. aplicações de pano podem ser projetados parede traseira e começar a jogar.

Casa-bag - uma variante da casa é mais adequado para pequenas bonecas.

Materiais para a fabricação de:

As dimensões nos desenhos são em polegadas. 1 polegada = 2,54 cm.

De plástico malha cortar partes de nossa casa. Cada detalhe do envoltório com algodão e tecido revestido, que você escolheu. Agora todas as peças são costuradas.

Nas laterais da casa pregar botões e loops. Costurar alças para sacos e recolher casa. Nesta casa toda a sua boneca favorita sua filha vai estar sempre com ela!

Você pode fazer e casa-book para bonecas feitas de feltro. A realização desta ideia, veja o vídeo abaixo.

Como você pode ver, as opções de fabricação para casas de boneca com as suas próprias mãos muito. Você pode variar as casas, ter iluminação na sala. Você pode vir até com um elevador que irá transportar as bonecas de andar em andar ...

Dollhouses sobre as opções propostas pode ser feito não só para as meninas, mas também para os meninos. Tudo vai depender do projeto que você escolher. Para os meninos, este pode ser uma garagem, parque de estacionamento ou, por exemplo, o castelo. Use sua imaginação, fazer uma casa para a criança e desfrutar da alegria com que ele joga ...

Outro processo de fazer uma bela casa de bonecas que você pode ver no vídeo a seguir.

No vídeo a seguir você verá a visão geral de casas prontas, feito com suas próprias mãos.

Decorar a casa para Barbie

Todos os direitos reservados, 14+

Copiar materiais do site só é possível em caso de instalação de um link ativo para o nosso site.

Casa de bonecas com as mãos

Máscaras de papel para as crianças.

garrafa decoupage Wonderful

Não há palavras para expressar sua admiração. ) Você é tão inteligente. )

Impressionante. Eu assisti e admirado !!

Eu estava completamente chocado com esta beleza !! Bravo!

estamos agora a quinta filha aniversário também vai mexer casa com suas próprias mãos, obrigado, à noite o show marido !!

Terrific. O que você está companheiros. Eu quero fazer uma sobrinha presente, menor, é claro! Diga-me, por favor, e acessórios que você se feitos ou comprados, tais como mini pinturas e tudo mais. Eu teria conselhos sobre como fazer, pelo menos, 4 quartos, dos materiais de sucata pode ser algo para fazer. E onde você comprar se pokupali.Spasibo para a resposta.

É uma loucura. Quanto trabalho. Bem feito.

casa deslumbrante. o que você fez!

Terrific. Há muito tempo à procura de ideias, eu quero a minha filha para fazer uma casa. Mas talvez um pouco mais tarde, temos apenas 2.6)), meu sonho era detstve- uma casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14 − = 7