Casas com projetos fotográficos pent telhado

Casas com telhado pent

Em tais estruturas como magra-telhado, há uma variedade de projectos (em termos de estilo exterior). E a opinião que estes tipos de casas são normal e não tem "sabor" em termos de design - claramente errôneas. A linha inferior é que, mesmo não muito grande edifício com um telhado plano semelhante você pode fazer interessante e original. Seria o desejo e, é claro, sem alguns investimentos aqui não pode fazer.

Mas talvez algumas declarações um pouco aqui, por isso é melhor olhar para exemplos concretos já implementadas neste estruturas veia.

No entanto, em primeiro lugar compreender melhor os recursos diretamente pelo telhado.

Shed telhados: os prós e contras, características técnicas

Um tal sistema tem uma configuração muito simples e princípio da operação - devido ao facto de uma aresta do telhado mais elevado do que o outro, a água não ficar no plano. dispositivo de cobertura é activado sistema de tesoura extremamente primitiva, que está indo bem:

  • Sobre os bordos superiores das paredes em torno do perímetro das vigas de madeira empilhados, que, em seguida, vai chamar todos os feixes de rampa de rolamento. Esse quadro precisa necessariamente atravessar as vigas horizontais não devem repousar em qualquer ponto turístico local paredes. Ou seja, não serão distribuídos como se a carga na linha parede.
  • Se as paredes têm a mesma altura e não há maneira de tornar o encosta, que é necessário para aumentar a parede usando tijolos para fornecer o desejado grau de inclinação.
  • vigas montadas, torneamento é feito e se encaixa acabamento de cobertura.

Sobre a cobertura - há nuances. O fato de que ele é do tipo de acabamento do telhado é planejado, e do grau de inclinação. Recomendações em relação a este são dadas na tabela abaixo.

Tanto quanto a própria pele, em princípio, todos os materiais são bons em sua própria maneira e, em seguida, a decisão de comprar este ou que a cobertura deve ser tomado com foco em orçamento e preferência pessoal. Você ainda pode prestar atenção às propriedades Forro:

  • ardósia é pesada e precisa de bons vigas para ele;
  • folhas de metal são leves e podem ser rapidamente desligado, mesmo áreas muito grandes;
  • betume e outras peças, além disso, eles têm um monte de peso, e ainda exigem o dispositivo completamente auto plano que a base.

Mas em tal nuances puramente técnicos podem conversar com os mestres, mas agora é melhor considerar diretamente os projetos de casas de telhado reprimidas.

A foto abaixo mostra a casa em que a rampa abrange não só o edifício em si, mas também enfatiza o benefício e proteger a varanda:

Esta solução é muito conveniente em que um sistema de treliça usadas para cobrir a estrutura inteira. Em primeiro lugar, ele reduz o número de madeira necessário, e em segundo lugar acelera e simplifica a instalação.

A próxima opção é mais original, porque o princípio de usar o mesmo, mas o estilo exterior da casa é muito incomum:

Como pode ser visto aqui envolvida uma combinação de duas decisões económicas e operacionais - a rampa está a uma grande ângulo e abrange tanto uma inferior e uma estrutura de camada superior. Além disso, em vez das paredes do designer tem planejado um monte de vidro, e este novo é rentável e acrescenta "sabor" para o design exterior.

Outra opção interessante:

E, talvez, não estar errado para considerar um bom sistema de drenagem, em que os furos de drenagem estão localizados em diferentes partes do avião telhado.

Aqui está um exemplo que mostra como ampliar e equipar uma casa privada normal através da introdução na estrutura de grande inclinação.

Nesta técnica realmente tentar aproveitar se houver uma necessidade de substituir uma das encostas do telhado devido à saída da operação, por exemplo.

Então, considere uma casa com um telhado reprimida, projectos de fotografia e opções incomuns - ao que parece, é uma tecnologia típica. Agora você pode fazer alguma conclusão.

Acontece que telhado reprimida - não é uma relíquia do passado, mas uma solução que pode ser muito interessante e perde a posse. E a chave aqui - esta é uma pequena quantidade de tais telhados em sistemas com uma configuração complexa. Assim, a principal coisa aqui - é a abordagem mais criativa para o problema e, em seguida, o resultado será o custo-benefício e original.

Uma vez por semana, enviamos uma compilação dos artigos mais populares.

A cópia dos materiais é possível sem negociação preliminar no caso de uma hiperligação directa ao nosso site.

Exemplos de casas Projetos com reprimida telhado, foto

Durante a construção de casas usadas telhado principalmente de duas águas, uma casa com um telhado de galpão pedidos raras. Especialistas acreditam que é seguindo as tradições da construção de habitação, que evoluiu ao longo de muitas décadas. Especialmente para os projetos de construção de cidades de país dificilmente prevê a construção de um galpão casas telhado.

Isso não significa que tal telhado tem quaisquer falhas. Pelo contrário, estas casas atrair a atenção com seu telhado original, que se destacam contra a qualidade dos edifícios semelhantes. Construção do telhado pent é baixo devido ao que reduz o custo de criação do sistema de treliça.

Benefícios de casas telhado reprimidas

projeto da casa com telhado pent é muito demanda na Europa, especialmente nos países nórdicos, onde o clima é muito semelhante ao da Rússia, por causa das muitas vantagens.

  • A eficiência energética de materiais de cobertura e outros elementos da madeira natural utilizado na construção de construo em treli. Reduzir os custos podem ser, a compra de materiais muito atraentes barato e não para coberturas. Este pode ser um material de cobertura ou folha trapezoidal. A superfície de um telhado tal não é visível a partir da altura de um homem.
  • Para criar vigas feitas obras de instalação não são processo muito difícil, por isso eles realizam por conta própria, não gastar em serviços especializados.
  • A cobertura tem pequena vela, assim que estas casas podem ser construídas em áreas onde há frequentemente fortes ventos golpe.
  • A neve que se acumula no telhado vai em apenas uma direção.
  • Se você precisa reparar, o telhado deste movimento é muito simples.
  • inclinação do telhado tem uma pequena inclinação, o que cria um isolamento térmico adicional do telhado, devido à neve acumulada sobre ele.
  • Calcular os parâmetros básicos e a carga não faz difícil para tal telhado do que para telhado inclinado.

Entre o grande número opções de design, como a casa pode parecer com telhado reprimida, são os seguintes:

  • Casa com um pequeno sótão, com tecto direta no piso superior. Nesta forma de realização, o isolamento térmico é melhorada. A complexidade é a inspecção e manutenção do telhado, mas a situação vai melhorar aumentando a altura do sótão.
  • Casa sem o sótão, quando o telhado é também o teto. Neste caso, o teto no quarto no andar superior se transforma desigual, com o ângulo de inclinação da rampa.

O pequeno tamanho da casa com um design galpão telhado, basicamente, forma retangular, e o telhado é feito por meio do cálculo da diferença entre as alturas das paredes opostas. Considera-se ser a opção mais fácil. Este maravilhoso edifício vai caber em sua casa de verão ou no país. Windows é melhor para fazer um tamanho pequeno, eo projeto da casa própria é o mais fácil a um baixo custo de construção. A imagem mostra apenas como uma casa.

Exemplo №1. O projeto prevê o layout padrão dos quartos. A casa tem cinco quartos, sem garagem. O sótão não é planejado, de modo que o segundo andar tem um declive. As paredes são feitas de betão celular, andares - lajes de betão armado. Para a fundação usado lajes de betão armado monolíticas. Para revestimento de tijolos ou telhas. Parece ótimo composição de vários materiais, que têm uma cor e textura diferente. Por exemplo, uma combinação de tijolo e madeira. A sala, que está localizado no piso superior, na parte em que o teto tem a menor altura, colocar a cabeça das camas.

Exemplo №2. O projeto fornece uma casa de dois andares, que derramou telhado. A área total de 230 m2, e a casa - 103 m 2. A superfície do telhado tem uma ligeira inclinação, para que no inverno ele deve ser limpo regularmente, a partir da neve. Estas casas devem ser construídas apenas em tais regiões, onde inverno quente e quase sem neve. No telhado há um sótão. Um aspecto positivo de um telhado tal praticamente plana representa a capacidade de usá-lo para uma variedade de fins, por exemplo, para o resto.

O projecto prevê a presença de uma garagem para vários carros. No segundo andar da casa é uma grande varanda. O primeiro andar tem uma sala de estar, cozinha, hall, sala de jantar, sala de estar e escritório. Além disso, há um banheiro, entrada para garagem e sala de aquecimento a. O piso superior tem dois banheiros, três quartos, hall, despensa e roupeiro. O piso térreo não é.

As paredes são feitas de fundações de betão celular - lajes de betão armado. As paredes são confrontados com tijolo, ripas de madeira ou azulejos decorativos. Telhado cobrir qualquer material de cobertura. A opção mais fácil e mais barato - materiais laminados.

Exemplo №3. O projeto fornece uma casa com um telhado reprimida, uma área de estar, que é de 86 m2, e do total - 238 m2. Garagem e rés do chão não são fornecidos. O material para as paredes é concreto celular, e para a fundação - lajes de betão armado. Paredes folheado gesso ou ripas de madeira.

O que é especial sobre o telhado projeto reprimida

Projeto e construção de um galpão casas de telhado Ele tem algumas características especiais:

  • Se o projeto envolve a sala de estar, sem o sótão, onde a sobreposição de teto é combinado com o telhado, grande atenção é dada à os materiais utilizados para o telhado. Eles devem ser da mais alta qualidade, por isso seu preço é muito alto. Shed telhados deve cobrir os profissionais para dar-lhe um aperto perfeito e isolamento térmico.
  • Se o projecto envolva entre o tecto e o tecto criando um loft, depois da inspecção e manutenção do telhado para tornar o interior é muito difícil, devido à pequena altura da sala, e por causa do facto de que existe uma diminuição na direcção a partir da sua parte superior para a borda inferior. É por isso que usar o sótão não é inteiramente possível.
  • A parte mais difícil na construção da casa com um telhado de galpão - ele realizar trabalhos de fachada. Se eles executar mal e de forma imprecisa, a casa vai olhar como um grande celeiro na forma acabada. Detalhes adicionais de uma muito forte influência sobre a aparência das instalações. Se eles são muito pequenos, em seguida, os materiais utilizados devem ser tão qualitativa, na textura e cores que precisam ser selecionados com muito cuidado. Se elementos adicionais muito, às exigências fachada de trabalho são reduzidas.

Casas com telhados Shed causa de sua aparência como um pequeno e comprou-os um pouco. Mas se você quer construir em seu site país apenas uma casa, ele pode ser o orgulho de seu proprietário.

Como construir uma casa de tijolos com um telhado reprimida: a instruções passo a passo de A a Z

telhado reprimida, de acordo com os arquitetos modernos, tem um grande crítico no desenvolvimento não só da habitação da classe econômica, mas também elegante. Afinal, as forças e os custos que normalmente vão para a construção de mnogoskatnoy agora pode ser direcionado para o exterior. Por exemplo, a construção da piscina em frente da casa ou no terraço anexo churrasco. E o resto do telhado reprimida não é nada inferior a qualquer coisa.

Portanto, não significa que a casa é um telhado de galpão vai caseira ou muito simples. Pelo contrário, jogando com a inclinação ea direção de uma tal construção, material de cobertura e espaço interior, você vai ter um design arquitectónico único, o que definitivamente não vai ser nem um de seus amigos. E o nosso site vai fazer uma casa de construção de baixo custo e moderna dentro e fora!

Para começar, nós oferecemos-lhe um pequeno vídeo introdutório:

telhado benefícios arquitectónicas reprimida

Claro, onde existia um telhado de duas águas há milhares de anos, tudo parece estranho feio e ridículo. Mas a Torre Eiffel, na França, nos primeiros anos de construção envergonhado locals sua "desastrada".

Moda para a villa lean-Europeu chegou às extensões russo recentemente. E até agora, tomados separadamente arquitetos rebelou-se contra esta tendência, chamando monoskatnye telhado apenas "Shed" e argumentando que os clientes nem sequer olhar para tais projetos.

Mas, na verdade, não apenas os clientes do seu futuro "casa de sonho", mas samostroyschiki com mãos de ouro estão cada vez mais fazendo os telhados de seus edifícios é unidirecional, de um ângulo diferente, direção e uma combinação de outros telhados. Uma vez que, além de uma aparência mais dinâmica, o que só pode dar um plano inclinado, Shed telhados na verdade, ainda mais funcional e económica.

Na maioria das vezes no mundo Shed telhados podem ser encontrados nas casas finlandeses são conhecidos por sua agradável combinação de modéstia e consistência:

.

Nos países quentes e tropicais, com casas de telhado PENT são particularmente populares: não precisa de nenhum aquecimento do interior, o design sempre parece original, e o custo para que o telhado é muito mais barato. Que os países nórdicos começaram a adotar essa forma útil.

Por exemplo, não há muito tempo na Noruega, criamos um novo tipo de edifício residencial - high-tech, com uma inclinação do telhado reprimida de 19 °. Ele produz energia através de painéis solares no telhado: o átrio tem massa térmica suficiente para o dia a acumular calor suficiente e dar-lhe toda a noite. E não só para dar, mas também para fornecer eletricidade para toda a casa.

E para a água de aquecimento paredes e pisos aquecida pelo sol usando água da chuva que escorre do telhado pent directamente para a calha. Com empena convencional ou telhado de quadril tudo isso não foi possível implementar!

Vale a pena fazer "odnoskatku" para um edifício residencial?

Até telhados recentemente Shed não era exatamente popular na Rússia. Por isso, tem historicamente, por causa dos ventos e neve pesada no país têm se mostrado o mais prático é um telhado de duas águas, que em regiões nevadas eram afiados, e mais ventoso - suave.

E povos indígenas puramente visuais acostumados a ver nas casas telhados com uma inclinação de pelo menos 30-40 °, onde um loft tradicional para o armazenamento de diferente. A telhados Shed realizar esses inconvenientes:

  1. espaço obscuro no topo mauerlat. Sob seu sótão não use, eo sótão é obtido incomum. Deixar o mesmo sem o sótão -, em seguida, toda a geometria do interior vai parecer linha quebrada e causar desconforto.
  2. Na água da chuva do telhado pent tem duas vezes mais do que a pressão de duas águas. Por quê? É simples: corre-se a rampa de todo o líquido que cai sobre ele até que ele atinge o solo. E se você tomar e quebrar esta rampa ao meio, "casa", agora a água é dividida na cume em duas correntes. E este é - em menos de metade do número e do afluxo. É por isso que os telhados Shed são problemáticas em termos de fugas, especialmente se a abordagem errada para a escolha do material de cobertura.
  3. telhado reprimida representa um plano holístico, e é - uma verdadeira vela. É por isso que quando as tempestades e ventos fortes no primeiro a sofrer apenas como um telhado.
  4. A necessidade de um sistema de tesoura forte. A carga é sempre distribuído menor do que a de um telhado de duas águas, vigas e, portanto, tem que fazer mais grosso e mais forte.
  5. sistema de ventilação complicado, que às vezes não prestar atenção, e depois perguntam curta vida de tais telhados serviço.
  6. Outra desvantagem deste telhado que a queda de neve pesada que terá de ser limpa, caso contrário, pode acontecer sistemas de cobertura e de construção de fractura. Em dias normais, pelo contrário, ele está saindo da neve com um telhado, não uma avalanche, mas gradualmente.
  7. A falta de popularidade das experiências. Ainda mais: o edifício não querem arriscar seus próprios investimentos em rico ou pobre, e os designers e todo o desespero de qualquer telhado incomum.

Isso é por causa de todas estas razões, Galpão telhados em nosso país em 99% dos casos são encontrados apenas em banhos, garagens e casas de veraneio. Enquanto ao mesmo tempo, no pouca neve, e não uma área particularmente ventoso assim o telhado poderia trazer um monte de bônus, incluindo o mesmo design elegante incomum.

casa de estrutura de madeira com um telhado reprimida e todos são considerados para ser o mais eficiente da energia. Não é dado que a área da parede sul em uma casa é a maior e a parede norte - o menor. Agora você pode ver a diferença com os projetos de duas águas? E o lado extremo norte ainda está em construção, sem janelas, e serve como uma parede da sala de utilitário: sala de aquecimento, caldeira ou sala de abastecimento, que abriga as ferramentas de jardim. Mas a presença de um loft sob o telhado em um edifício privado é considerado obsoleto devido tempo.

telhado pent é notável pelo facto de possuir:

  • design simples. Tão simples que com uma pequena construção privada para que não até mesmo fazer cálculos muito precisos. Não há necessidade de ajustar para as pistas de cada um dos outros, para buscar a identidade do seu peso e da carga na parede. Não precisa de sofisticados sistemas de apoio, que são frequentemente encontrados em outros tipos de telhados.
  • Alta praticidade. Para além das funções básicas do telhado, com um mínimo do seu ângulo de inclinação também é usado como uma plataforma aberta para uma variedade de fins.
  • Confiabilidade. Devido à sua simplicidade e despretensão, este teto é realmente ainda o mais confiável entre todos os outros.

Um destaque tal lado prático:

  1. Possibilidade de organizar uma casa sem loft e problemas relacionados.
  2. A geometria teto original, que utiliza um elemento separado.
  3. A ausência do cume e fendas embaixo.
  4. Oportunidade para desviar a água da chuva e da neve do telhado em uma direção - onde rampas. Isto é importante se a frente de sua casa ir para as pessoas (nas ruas) ou você ter quebrado um belo jardim e não querem derramá-lo na chuva.

E, claro, a facilidade de obras de construção:

Know-how: uma combinação de telhado reprimida

Há uma nova forma de arquitetura: telhado de duas águas, que consiste de dois unidirecional, mas não conectado ao cume. E tecnicamente ainda é cerca de duas telhado reprimida separado, que são construídos de acordo com as regras. Um lugar no meio de uma porção plana ou do terraço aberta entre as duas metades da casa. Incrivelmente bem sucedido e solução funcional, note que você pode adicionar mais luz natural para dentro da casa.

Casas com telhado pent são reconhecidos mundialmente como a mais favorável em termos de poupança de energia. O que não é surpreendente, porque o cubo a este respeito, também, leva o primeiro lugar, e então o que é esta casa, se não um cubo?

Agora vamos revelar um segredo: É tudo em um design compacto. Qualquer estrutura é chamado compacto, se isso é possível apenas como área mínima de todas as superfícies externas. Assim, a casa é muitas vezes construída sobre projectos bastante cativantes, onde quase todos os quartos - três paredes exteriores, além de um telhado complexo. E, às vezes de modo que os quartos - todos em uma tal parede e do telhado inclinar-geral.

Qual é a essência? O menor destes superfícies exteriores que entram em contacto com o ar exterior frio, a própria casa seria mais quente. É por isso que o edifício é projeto tão importante!

Neste projeto, é simples: Shed telhados são construídos de acordo com os mesmos padrões, mas são baseados em duas paralelas mauerlat prazo. E a principal vantagem é que tal um projeto-espalhando não está "empurrando" as paredes de sua pressão em casa e, portanto, à própria estrutura do esqueleto já é muito menos do que os requisitos para a força. No entanto, em tais uma casa deve ser pelo menos duas paredes internas.

E na arquitetura moderna relativamente pouco tempo, um novo estilo: combinados em uma única unidade do telhado, que são inclinadas em direções diferentes.

casa de tijolos modernos, desde a fundação - o telhado

Casa do tijolo é uma construção de telhado pent de painéis de madeira serradas e apertados. A própria estrutura é tal casa deve ser construído a partir de metal ou a partir de uma barra de rocha sólida. Ele é sólido, enquanto que as vigas do telhado deve fazer apenas o de fibra longa. Agora vamos explicar.

O fato de que a madeira sólida tendem a manter a forma geométrica e não mudam ao longo do tempo, não encolher, não sentar-se, não sair. E, claro, devido à flexão de tais propriedades, eles não funcionam bem. Mas coníferas apenas boas que perfeitamente lidar com cargas dinâmicas, e por isso as paredes são feitas estática e durável e vigas - mais flexíveis e capazes de suportar e encolhimento em casa, e uma pequena deflexão devido à neve.

Embora no uma armação de metal obtido notável casa:

Instalação de fundação sob a casa de tijolos

Sob uma pequena casa térrea é mais facilmente feito fundação cais. Mas se você construir sólida casa de madeira de dois andares com um telhado de galpão, a tecnologia já é um pouco diferente.

O fato de que uma fundação cais simples não vai caber aqui. Casa de quadro como qualquer movimento sazonal movimentos do solo, subsidência do solo ou outros problemas semelhantes, e construtores, portanto, experientes são aconselhados a fazer sob é fundação da laje. Isso leva todas as cargas dinâmicas, e integridade quadro é preservado.

Portanto, para fazer uma casa de dois andares é um tal fundamento:

Ou uma placa Duplas sueco mais moderno:

tecnologia parede construção de armação

No total, existem duas principais tecnologias de construção de quadros.

Neste caso, a casa de madeira construído em diferentes materiais de construção separados: placas, revestimentos, isolamento, revestimento interior, vapor e à prova de água. Tudo isso está ligado à estrutura em seqüência, e como resultado temos uma casa que é a qualidade não é pior do que a construção de madeira.

Aqui está um bom exemplo da construção desta tecnologia:

E os principais componentes de uma casa construída sobre esta tecnologia são as seguintes:

Para construir essas casas originalmente feito um projeto detalhado que já é painéis feitos de fábrica tamanho necessário. Nós estamos falando sobre o painel de sanduíche, que é inicialmente inclui painéis interiores, isolamento e todos os tipos de isolamento. Tudo que você precisa - basta fixar as placas em uma casa de madeira que leva, em geral, apenas dois dias. Como resultado, a casa inteira, desde a concepção e terminando com o arranjo do telhado, construída em apenas uma semana.

Assim, o mais popular nos painéis SIP tecnologia de painel quadro isolados. SIP - esse painel de parede, a qual está concebida para transportar cargas longitudinais. Casas de quadro usando a tecnologia canadense, que envolve apenas a implantação de SIP, a um particularmente quente e holística.

E surge a pergunta na construção de uma casa de madeira a partir de tal material: um telhado para fazer a partir do mesmo material, ou ainda tradicional? Com vigas expostas, vigas e caibros? O fato de que aqui é tudo sobre a extensão da sobreposição.

Assim, com pequenas baías, até 5-6 metros reprimidas casa de estrutura de telhado pode muito bem ser da SIP. Ele já está isolado, durável e fácil de implementar. Especialmente que SIP é uma boa resistência à flexão. Mas para grandes vãos é melhor construir uma laje tradicional e vigas reforçadas. Depois de toda a SIP não é difícil fazer o telhado, mas que está apenas reprimida bastante fácil:

Só é importante saber como se conectar vigas com tais paredes:

O dispositivo na casa de estrutura de telhado reprimida

Galpão telhados no mundo do design é chamado monoskatnoy. Casa com um telhado de arquitetos modernos vêem como algo diferente do que a magra de quadris, ou: a luz, arejado e elegante.

telhado reprimida grandes comporta onde se estende a partir de 6 a 8 metros. Normalmente, a inclinação da rampa para tornar o norte e nas fachadas sul equipa janelas grandes. Frequentemente praticada por aquecimento externo um telhado: topo de poliestireno extrudido, o qual é preenchido com argamassa de cimento, e no topo do mesmo - um tapete de cobertura.

O que também é bom sistema de drenagem do telhado de uma simplificada e precisava apenas de um lado, em vez de dois ou quatro de uma vez. Mas isso não significa necessariamente: para navegar na encosta virada a sul no exterior, muitas vezes equipar coletores solares.

pent telhado de qualquer tamanho é sempre diferente do selim que não está ligado às vigas de cumeeira, e ambas as extremidades são presas às paredes do edifício. Ou seja, o próprio cume não é de todo. A única exceção - executar, no qual estão montados vigas naslonnye, mas nunca exceder o nível de altura de toda a encosta.

Se você construir uma tecnologia de moldura do painel, então você vai ser a maneira mais fácil de criar uma diferença de paredes:

Mas se você estiver usando um painel SIP ou parede fez a mesma altura, então é necessário para a fabricação de treliças do telhado.

vigas Naslonnye no telhado de galpão feito quando o edifício tem uma forte partição interna. Afinal, quanto mais tempo a pé viga, maior o risco de se tornar deflexão ou eversão. Portanto, se é possível para fazer tais vigas - que você precisa para usá-lo.

Neste caso, a partição é ligado ao transportador de execução:

Agora as vigas já está fazendo a metade do comprimento - de modo que cada um deles em uma extremidade descansou contra a parede, eo segundo - em fuga. E não se esqueça de verificar o ângulo do nível do laser das vigas - ele deve ser idêntico. E, aparentemente, esse teto não será diferente de uma simples uni-direcional.

Mas, em vigas gerais naslonnye telhado reprimida pode estar em todos esses casos:

Embora vigas naslonnye no telhado de galpão é uma casa de madeira pode ser um general-se espalhando:

Pendurado vigas é bom que eles podem ser construídas directamente sobre o solo, sob a forma de quintas prontas. Afinal, a sua principal diferença em relação naslonnyh que a carga é transferida para o próprio triângulo viga, e não sobre as paredes do edifício. E isso é bastante razoável, porque a maioria dos telhados Shed são organizados apenas em pequenos edifícios, tais como sauna, garagem ou cabines. E essas paredes têm geralmente não feliz com uma força particular.

Aqui e decidir se o seu edifício é sem paredes monumentais diferentes fazem vigas de suspensão, e se um mais ou menos forte e tem uma parede interna - então naslonnye. Escolha é bastante simples!

Determinado? Em seguida, verifique a próxima ângulo de um telhado e fazer um modelo para vigas:

E a necessidade de fazer um recorte a inclinar-se vigas do telhado reprimidas em mauerlat. Mauerlat principal tarefa - para compensar as irregularidades horizontais das paredes. É por isso que quando se está colocando o nível do edifício braço necessário.

Para esta tarefa, você precisa de tais elementos de fixação:

E quanto você terá vigas complexas, isso depende de que tipo de carga sobre eles é planejado. As mais elevadas as vigas deve ser mais amplificado no interior:

Uma vez vigas seguras, vá para o caixote. Quanto menor a inclinação do telhado pent, o mais a ripa deve ser (até sólido):

Por uma pequena inclinação do telhado de telha, use um pano macio, que geralmente ocorre com mais freqüência nas casas de madeira:

E em encostas mais íngremes - que tem seu coração deseja, apenas em antecedência, calcular o peso da cobertura sobre a casa ea fundação:

Resta apenas colocar a cobertura selecionada e organizar açude. Que, felizmente, apenas um lado é feito em um telhado reprimida:

Com relativamente pouco tempo, na construção do quadro será uma nova palavra em moda: limpeza, concisão, e um monte de superfícies de vidro. O que é mais fácil alcançado pela tecnologia quadro, para a qual a presença de telhado reprimida em vez de mnogoskatnyh enorme e desajeitado - uma tomada real:

O mais fácil, na opinião de arquitetos modernos, uma maneira de trazer em uma casa de madeira mais leve e fácil - fazer inserção transparente no teto ou translúcido e fazer parte dela. Por exemplo, na varanda coberta ou uma parte de sótão. E, na verdade, não é sobre o vidro e apenas sobre moderno policarbonato cobertura, que é mais comumente usado monolítica ou ondulado. Isto tem um artigo separado, e aqui nós citar apenas alguns dos pontos técnicos no nosso site.

Ao escolher a espessura do policarbonato, o que você pretende usar para a construção do telhado, calcular antecipadamente o clima e cargas estáticas. Você provavelmente já viu fotos onde belas estufas duráveis ​​na primavera são fraturados completamente telhado? E tudo porque, ao comprar os proprietários decidiram economizar em qualidade, não calcular tal tonelada de neve cai duras invernos russos. Você não iria querer algo parecido com o que aconteceu com o telhado de sua casa, não é? Depois de substituir o topo das estufas convencionais não é difícil, mas a substituição do telhado da casa - o verdadeiro problema.

Anexar folhas de policarbonato perfiladas para o telhado tem de utilizar a mesma montagem que é utilizado para o perfil de metal. Isto é - auto-perfurantes e auto-perfuração tipo parafusos STSD. próprias folhas são ligadas uma à outra por perfis especiais, que são proporcionados com vedantes de borracha EPDM. Tudo isso é necessário para garantir que um belo telhado tal não vaza. Há também perfis de alumínio de ligação especial disponíveis comercialmente - por policarbonato P-6066. É constituída por uma placa de fixação especial e de vedação, mas que já é necessário fixar com parafusos directamente para o tubo ou caixa.

Além disso, se (disponível após as folhas padrão) têm restos de policarbonato vai usá-lo para vidros dependências:

E muito do outro coberturas não se aplicam.

Casa com um telhado de galpão, construído sobre a tecnologia quadro com a abordagem certa, será o mais moderno e elegante!

Foi extremamente interessante para ler a instalação é reprimida tecnologia telhado! Afinal, você pode multar batida reprimida telhado de arquitectura, até mesmo algumas grandes idéias tem que se tornar um fotógrafo. Como alongamento do telhado em vários andares, você pode incorporá-lo na janela e concluir o projeto em casa com telhado reprimida muito bonita e efektny arquitetônico e ostrouglovoy.

Galpão telhados das casas são agora muito na moda na construção e concepção da nossa casa, foram oferecidas uma opção com telhado reprimida, mas ainda decidimos fazer um telhado de duas águas, eo layout dos quartos lá acabou por mais bem sucedido e completar o segundo andar. Um anexo à casa fez garagem com telhado de galpão. Uma opção muito boa e isso parece ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 3 = 2