foto broca

A melhor broca para a casa - regras para a seleção e classificação

Foto de: nuhvatit.ru

Qualquer trabalhador braçal casa sabe exatamente o quão difícil a fazenda para fazer sem um simplesmente uma ferramenta indispensável tão conveniente e até mesmo, por assim dizer, como uma broca. Mesmo que o principal trabalho não relacionados com fazer furos e aparafusar os parafusos em casa de vez em quando será necessário instalar uma lâmpada para pendurar cornija ou padrão, para reparar a porta vai cair da mesa de cabeceira ou gabinete, você ainda pode vir até com uns bons dois ou três versões dúzia de tais obras. Mas nem todo mundo sabe como abordar a escolha do que comprar uma broca para uso doméstico, é possível satisfazer todas as suas necessidades e foi o complemento perfeito para as mãos hábeis? Nada abstrusa ou difícil nesta escolha lá, de modo que deve dizer-lhe sobre os principais critérios em breve.

Como escolher uma broca para a casa: aspectos técnicos, tipos e ferramentas

Foto de: mebsam.com

O mercado moderno oferece uma gama do consumidor tão incrível de ampla gama de produtos, o que é especialmente verdadeiro para o grau de equipamentos eléctricos e ferramentas que mesmo esses profissionais às vezes há algumas dúvidas, e o que dizer de entusiastas de DIY, que praticamente não sabem nada sobre. Para começar, é necessário decidir, e ele não será nada difícil, o que a broca é melhor para casa, profissional ou uma casa comum, que é a linguagem normal pode ser "traduzido" como um amador.

Escolhendo o que é melhor para comprar uma broca para a casa, pare para a versão que irá atender você em todos os sentidos, não apenas como aquele. Certifique-se de que a ferramenta é um profissional, se você precisa para executar o trabalho em uma base regular. A principal diferença entre esse dispositivo será carregado em um nível que sua broca pode suportar, sem danos ao motor, que é a principal parte dela.

Ou seja, se você estiver indo para fazer reparos no apartamento, ou para executar a construção do galpão, garagens e similares, é necessário tomar profisntrument e não hesite. Tais modelos podem trabalhar por dez horas em uma fila, e as interrupções não são necessárias. Se você não percorrer o ano e uma dúzia de buracos, é suficiente vontade e as opções dos consumidores. Vai custar muito mais barato, como equipamentos para atividades profissionais pode custar tão pouco pequena fábrica de asfalto, e desempenhar as suas funções na íntegra. Mas perfurar critérios de selecção para a casa em que isso não acabar, mas sim apenas começando.

Tipos e tipos de poder: como escolher uma broca para o lar

A segunda questão, fora de dúvida, é o tipo eo tipo de gadget que você precisa comprar. Na verdade, a broca pode ser simples, que é capaz de executar apenas uma função, e pode ter vários. Isso é de acordo com suas próprias características funcionais, todos os exercícios, que estão comercialmente disponíveis e podem ser divididos em várias subcategorias. A melhor broca para casa apenas um que se encaixa todos os requisitos, e também pode realizar todas as ações necessárias para você.

Foto de: web-3.ru

  • broca de martelo para a casa, o que é extremamente alta classificação entre os consumidores, "pode" não só de perfuração, mas também massa. Faz não só corte, mas também o movimento de translação. Quando perfura em madeira ou plástico, esta função é desativada, e se você precisa para perfurar um tijolo ou concreto, ligado novamente. Isso vai expandir significativamente o escopo do trabalho para você, mas o custo de uma ferramenta como seria maior e significativamente.
  • Se você está querendo saber como escolher um bom broca, procure chaves de fenda de perfuração, que é capaz de lidar não só com fazer furos de diâmetros diferentes, mas também com o enroscar e desatarraxar parafusos e até mesmo os parafusos. Na maioria das vezes, as opções tais brocas escolhida por aqueles que muitas vezes trabalha com madeira, como móveis.
  • Há também perfura angular, projetado para operar, como eles dizem, áreas de difícil acesso. Como E anterior, eles são muitas vezes utilizados na fabricação de móveis e o custo é média.
  • Além disso, como uma opção, você pode comprar um bom perfurar-misturador, especialmente se você começou a reparar a casa ou apartamento. Incluído com o dispositivo portátil é um bocal de mistura especial para uma solução ou outros líquidos. Muitas vezes, estas brocas podem também ser equipado com o mecanismo de percussão, que é ligado e desligado por meio de um comutador de punho especial.

Assim, é necessário entender como escolher uma broca para uso doméstico apenas sobre os requisitos funcionais que você está trazendo a ele. Quanto mais opções, integrado no aparelho, maior o custo, e isso deve ser considerado.

O que comprar uma broca para a casa: comentários, olhar para os três aspectos

Foto de: a.akamaihd.net

Se você não fizer isso e não pode decidir o que comprar uma broca para a casa, você deve prestar atenção ao fato de que os mestres profissionais definitivamente aconselhados a ter em conta ao escolher. E desconsiderar estas recomendações um mais caro, porque necessariamente equipados com o conhecimento e a escolha será bastante simples.

1. Power - isso é extremamente importante: broca elétrica, como escolher

Analisando como escolher uma broca, você deve definitivamente considerar o fato de que sua ferramenta de poder em qualquer momento não deve sobrecarregar a rede, ou no trabalho, você vai ser difícil e, às vezes, se a fiação e tomadas são bastante fracos, e até mesmo impossível. E, geralmente, o princípio, quanto mais, melhor, que simplesmente não funcionam, mas apenas estragar o negócio, deve pegar o dispositivo, de acordo com as possibilidades. De muitas maneiras, a potência necessária vai depender do que está indo finalmente para perfurar:

  • Suficientemente materiais macios, tais como gesso, o gesso, amianto, madeira, plástico, acrílico, etc, não requerem mais energia do que 500 watts.
  • materiais mais duros, tais como blocos de concreto ou paredes de tijolos requerem mais energia, por exemplo, a necessidade de perfurar com figuras de 600-800 watts.
  • No entanto, grandes buracos, e até mesmo em grandes quantidades mesmo muito poderoso perfuração doméstica para perfurar dificilmente, já existe precisa de uma "artilharia pesada", em 800-1500 watts.

2. A qualidade do equipamento - uma garantia de sua longa vida

O segundo aspecto, que deve necessariamente ter em conta, se perguntando o que comprar uma broca, é a qualidade, o que é muitas vezes determinada pelo famoso e popular marca, mas nem sempre. ferramentas qualitativas também pode ser determinado em um exame superficial. Deve ser perfeitamente montado.

Foto de: otzovik.com

Se todas as partes de plástico do corpo sem flacidez e projeções, não há lacunas e nada a perder, onde não é necessário, não há inconsistência na descrição e realidade, nunca caracteres desenhados, e assim por diante, é provável que tal broca pode ser comprado. Também é possível ouvir a estabilidade do seu funcionamento, o motor deve zumbido uniforme e sem problemas, sem momentos intermitentes e fracassos.

3. O preço do instrumento desempenha um papel

Se você gosta da velha maravilha publicidade, por que pagar mais por uma marca bem conhecida, não apenas para comprar bens de consumo, feita na pequena fábrica subterrânea em algum lugar na Coreia do Sul, faz sentido pensar cuidadosamente. Normalmente pagar a mais para a marca precisa forte o suficiente, mas vale a pena, como a qualidade de produtores mundiais, por definição, não pode ser ruim. Se você decidir economizar dinheiro, então é ideal para escolher os jovens, marcas emergentes, por exemplo, a produção nacional, em vez do falso chinês.

Foto de: expertcen.ru

Entre outras coisas, não faz mal também para lidar com o necessário, e não a funcionalidade necessária. É neste momento e você pode realmente economizar dinheiro, porque quanto mais funções uma broca, por isso vai ser mais caro. Se algumas das funções que você não tem muito algo e necessidade, basta olhar para a ferramenta sem eles, e será muito mais barato.

Avaliação geral curta de brocas para a casa: na handyman nota

Quando os critérios e as características básicas de todos mais ou menos clara, é necessário prestar atenção também para os próprios e seus produtos produtores, que são mais ou menos dispostos a comprar as pessoas. De acordo com pesquisa de mercado, você pode fazer uma pequena furadeiras de rating que vão ajudar a encontrar alguns modelos mais vendidos. Eles de alguma forma ganhou a confiança dos consumidores, porque definitivamente precisa de ter este facto em conta. brocas Avaliação saiu muito breve, mas, dependendo de suas necessidades, apenas permitem determinar a escolha final.

Impacto Broca Bosch PSB 750 RCE: alemão qualidade é sempre um preço

Fotos do site: a Yandex.Market

Se você está se perguntando como escolher um choque de perfuração para a casa, você deve prestar atenção a este modelo está equipado com um mandril keyless para brocas e tipo de plantio. Ele funciona na rede, e tem um bastante baixo peso de apenas 2,2 kg.

ferramenta Unstressed Rebir IE-1206ER-A - uma boa escolha para casa

Foto de: lsmd.ru

Esta marca letã de ferramentas eléctricas conhecidas desde os tempos soviéticos. Esta broca vai certamente uma excelente escolha, é poderoso o suficiente, 2000W com quatrocentos rotações por minuto. Neste caso, ele pesa mais de seis quilos, então eu tenho que sofrer, mas é definitivamente vale a pena.

Perfurar Bosch GSR 1800-LI com fonte de energia autônoma

Foto de: IRecommend.ru

A melhor broca em baterias é nomeado após o modelo da famosa marca alemã. Seu peso é de apenas metade quilogramas, mas pode desenvolver até 1300 rotações por minuto. Também deve dizer que não é implementado um binário de 33 Nm.

Ângulo, Grelha broca Hitachi D10YB para locais de difícil acesso

Foto de: texmir.com

versão de rede das brocas de canto a partir desta empresa japonesa é verdadeiramente um dos melhores no mercado. Potência 500 W tal equipamento, mas pode chegar a até 2.300 rotações por minuto. E ele pesa apenas meio quilo, o que facilita muito o trabalho.

Rede Broca Mixer produção doméstica "Interskol" D-1050p

Foto de: metizy-tver.ru

Basta recentemente no mercado representado por ferramentas eléctricas domésticas de "Interskol". Este modelo tem uma potência de 1050 W, mecanismo de aperto três mandíbula com uma chave dentada, assim como quase quilograma de peso. No entanto, é desempenho e confiabilidade, e não terá que se preocupar com isso com as tarefas que ela não pode lidar.

instrumentos

Para um homem, "com as mãos" broca - são o instrumento mais importante da casa. Forma rápida e segura aperte o parafuso, pendurar um quadro, fixe os seus móveis - todas essas obras menores sem uma broca para fazer problemático. Mas treinos são diferentes na forma, finalidade, preço e uma série de outros parâmetros.

Broca - uma ferramenta ou uma bateria eléctrica, o que é necessário para perfurar furos nos materiais densos, tais como madeira, pedra, betão, metal.

Todos os exercícios são divididos em casa e profissional. O princípio de funcionamento do mesmo em tudo. A diferença de potência, velocidade de perfuração, diâmetro do furo, tempo e preço. Em centros especializados, ferramentas eléctricas ofertas semiprofessional broca. Este modelo de transição. Se o agregado familiar, em seguida, tendo as propriedades inerentes a um profissional. Se profissional, pelo contrário, privado de algumas partes, mas excelente qualidade e longa vida.

Que broca escolher depende da sua finalidade. Você pode comprar uma grande ferramenta poderosa que pode trabalhar em volta do relógio e não romper com as cargas pesadas, mantê-lo em um pacote, tendo um ano para fazer um furo para o parafuso para pendurar outra imagem na cozinha. Bastante grande quantidade de dinheiro gasto neste caso, é atormentado por muito errado. Você pode comprar uma pequena ferramenta leve e não deixá-lo ir, porque os reparos são o seu trabalho, isso é apenas muitas vezes têm de juro, indignação rapidamente uma broca falhou - também não é uma opção.

Para trabalhos periódicos, casa ainda é apropriado para comprar domésticos preço broca não apertar o orçamento familiar. E se uma broca é utilizada mais de três ou quatro vezes por ano, vale a pena comprar uma ferramenta profissional.

Broca foi inventado há muito tempo. Inicialmente, era um manual, ou seja, trabalho de perfuração depende diretamente de quanto esforço usa um assistente torcer o punho. Agora mão perfurar um coisa do passado. Para substituir os modelos antigos eram broca elétrica e da bateria. Os primeiros trabalhos na rede, o segundo - em baterias substituíveis. E, em geral, distinguir os seguintes tipos de exercícios:

  • broca
  • furadeira de impacto
  • broca comum
  • chave de fenda (alimentado por bateria broca)

Puncher eles pertencem a uma broca profissional. Este é um grande, poderoso instrumento, pesado, que é projetado para shtrobleniya paredes e furos em concreto, pedra, tijolo e chipping excesso de material, como remover os azulejos antigos. O principal trabalho do soco - massa. É caracterizada por energia de alto impacto, um grande buraco de diâmetro, uma longa vida útil e aumento dos custos. É uma ferramenta para profissionais de construtores.

Martelo broca tem características mais baixo do que o soco, mas também se relaciona com instrumentos profissionais. Ele é usado para furos em pedra, tijolo, concreto. Broca tais brocas pode superar estes materiais, uma vez no seu interior, existem duas roquete que liga um ao outro durante a operação. Uma está dentro da broca, o segundo está ligado à bucha que pode rodar. Quando a perfuração da broca torna-se através delas função (ou choque), o qual, aliás, pode ser desligado se não existe necessidade escarificação. Ele está sendo executado na rede e nas baterias. broca de martelo é fácil de manusear, é mais leve do que o perfurador de trabalhar com ele é de preferência usado broca pobeditovye. Para o preço deste exercício é quase duas vezes mais barato do que a arma, mas mais caro brocas convencionais.

broca habitual difere do choque que não tem impacto sobre a função, respectivamente, não pode perfurar único metal, betão, tijolo, madeira. Esta broca casa, o que é bom em uma casa de madeira no país, em pequenas obras no celeiro, a garagem, na montagem de mobiliário. Pode ser elétrico ea bateria. A primeira é conveniente, porque para um trabalho de longo tempo, eo segundo pode ser transferido para todos os tipos de distâncias e de perfuração, onde as tomadas elétricas estão ausentes.

Ainda mais fácil é organizado chave de fenda - ferramenta necessária para aparafusar em construção, reparação, montagem de mobiliário. Não é exatamente uma broca, mas funciona no mesmo princípio dos mecanismos de rotação. Esta ferramenta é a bateria.

Homem econômico e propenso a reparos freqüentes prefere ter broca em casa e uma chave de fenda, uma vez que as tarefas destas ferramentas variam.

Se um casaco de moda, que costumam comprar na loja, e nas carnes frescas - no mercado, ainda mais difícil para perfurar. Broca podem ser comprados nas lojas bens domésticos, ferramentas eléctricas, e hipermercados com ele. Em cada forma de realização suas vantagens e desvantagens.

Comprar com as mãos, ou seja, a aquisição de já visitou no trabalho ferramenta no preto tem um preço e um anfitrião que conhece o princípio de funcionamento e todos os parâmetros (para referência). Minus - não há nenhuma garantia sobre o instrumento. Se tal broca deitado no pacote e usado 2-3 vezes, ele irá atendê-lo fielmente por um longo tempo. Mas a ferramenta está aberto todos os dias por um longo tempo, para passar toda a sua margem, ou deitado em uma garagem úmida, fria, galpão, ataque rápido e bom valor para o dinheiro, mesmo pequena, não se justifica.

Hipermercados e lojas de conveniência para reparação de casa e fornecer uma garantia de qualidade, mas aqui você não vai começar a instrução competente e bons conselhos sobre como escolher a marca, modelo. Nestes objetivo lojas vendedor - para vender os bens, e estes vendedores estão longe de profissionais do ramo de construção. E o preço não pode adivinhar.

Boa broca, necessário para você, de acordo com suas necessidades e exigências, está localizado na pequena loja elétrica. Como regra geral, os gestores aqui - pessoas competentes, não é mau aconselhamento. No entanto, há uma desvantagem: muitas vezes fornecedores dessas lojas - uma determinada empresa porque a escolha da marca é limitado a dois ou três nomes. Mas há uma garantia de qualidade e as características da ferramenta, você vai aprender com os profissionais.

As brocas mecanismo giratório são muitas vezes utilizados não só para a perfuração, mas também em outras áreas, às vezes muito longe da construção e reparação. existem especial dicas sobre uma broca, que realizam muito diferentes empregos. Eles limpar a superfície dos materiais de construção, moagem, polonês, soluções combinadas, mesmo cortar as peças que você precisa como um quebra-cabeças.

  • guias (ângulo de retenção do bocal e a profundidade do orifício)
  • um dispositivo para soprar serradura
  • dispositivos para mini-broca (Collet)

  • krugorezy (círculos para cortar para fora de contraplacado, painéis e outros materiais)
  • fixação de radar para moer
  • ploskoshlifovalnaja (geralmente de borracha) do bocal
  • fixação de feltro para moer e polir
  • cabeças de propriedades diferentes para aparafusar (angular, quadrangular, magnetizado em cruz)

  • oschip para as aves (avicultor facilitam consideravelmente o trabalho):

No mercado de materiais de construção é uma luta competitiva dos fabricantes, devido à sua comprador. Broca, especialmente se ele é uma ferramenta profissional, ele tende a falhar. O custo dos reparos, a possibilidade de adquirir peças de reposição e de vida do impacto sobre a opinião do consumidor porque as marcas concorrentes estão constantemente a melhorar as suas ferramentas, de modo a não perder a sua posição de liderança.

Custo e conjunto de recursos são os mais profissional caro brocas de Metabo, HILTI e DeWalt. Eles custam cerca de 2.500 a dezenas de milhares de rublos. Mas eles merecem o seu dinheiro -, robustos e funcionais de longa duração, para o mestre ferramentas confiáveis, completamente indispensável.

A maior parte das empresas voltada para a produção de boas ferramentas, mas com menos recursos e um pouco menos caro, custando a partir de 2 a 6 mil rublos, mas perfeita qualidade e tempo de trabalho. Neste segmento de mercado incluem perfurar Bosch (Um dos favoritos nas empresas de negócios de construção, muitos especialistas estão tentando adquirir e os outros instrumentos do mesmo fabricante). Assim, GBM 6 RE Professional foi concebido para perfuração de pequenos orifícios, e GBM 32-4 profissional é caracterizada pelo seu desempenho, tem uma de quatro velocidades e altamente fiável, mesmo sob carga pesada.

Outra marca notável é broca Makita, É um choque, é feita para profissionais. A maioria das brocas deste tipo tem um corpo de metal e um isolamento de protecção dupla do motor. Isso garante um trabalho de vida decente. Ele também tem dois tipos de cartuchos, rápido e ameias, o que, sem dúvida, está expandindo seu uso.

E, é claro, existe qualidade japonesa não apenas em carros, mas também em ferramentas eléctricas. excelente perfurar Hitachi - o objeto de desejo de muitos artistas - e propriedades diferentes e modernos, ferramentas, mesmo pesados. Ergonomia, compacidade, peso leve, confiabilidade - é tudo sobre ela. motor de broca - um especial, inventado e patenteado por esta empresa.

Muito mais está disponível no choque de preços broca habilidade. Esta marca, como Hammer Drill faísca, menos promovido, mas bom em suas propriedades. Eles são geralmente compradas para manutenção da casa e reparos no apartamento, no país. Eles custam em torno de 1500-2000 rublos. A desvantagem é o custo e disponibilidade de peças - se broca quebrado, mais barato comprar novo do que o reparo.

Tudo isso classificação é arbitrária, pois cada ferramenta - como uma continuação das mãos do mestre, e cada braço tem o seu próprio mestre isso. Mais como Hitachi e outro por muitos anos no trabalho perfurar Interskol, leve, ferramenta útil com revestimento de borracha, bem empacotado e excelente desempenho.

"A broca usual é diferente

O "broca normais difere do choque que não tem impacto sobre a função, respectivamente, não pode perfurar o metal." (Citações). O que o pica-pau vai perfurar o metal na batida? A ponta da broca ushatyvaetsya instantaneamente ou quebrado broca si. Artigo escrito especialista incrível.

sim, sim. também imediatamente eu observei sobre o metal)

revisão de vídeo de Diold broca:

© Edifício portal StrPort 2011-2016. Artigos sobre os materiais de reparação, construção e de construção.

Copiar informações do site só é possível com a permissão do editor ou uma referência direta à fonte. justificativa legal

foto broca

Como escolher uma broca: variedades e critérios de avaliação

A versatilidade da broca como uma ferramenta de construção é difícil superestimar, porque ele pode ser usado para executar um monte de trabalhos diferentes. Para além das suas funções habituais (materiais diferentes de perfuração), que lida com obras tais como parafusos de aperto, a produção de misturas secas para construção em pequenas quantidades, trituração, polimento, de limpeza e assim por diante. Isso é sobre ele, discutimos neste artigo, que, juntamente com o estudo do site stroisovety.org em detalhe as variações desta ferramenta, vamos lidar com suas principais características técnicas e a resposta para a questão de como escolher uma broca?

Como escolher uma broca elétrica

Como escolher uma broca: tipos e as suas características

Em geral, é possível alocar um total de três tipos principais de exercícios - é um simples broca elétrica, bateria e choque. É estes tipos de brocas olharmos para a forma mais detalhada.

  1. Perfurar o habitual. Opt para este tipo de ferramenta é necessária somente se você pretende usá-lo para qualquer outra finalidade - apenas para perfurar. Sem frescura tal broca não é fornecido. Em princípio, pode ser praticamente qualquer coisa, e outras variedades, exceto para a abertura de furos em materiais como o concreto ou tijolo.

Perfurar foto costume

Brocas foto choque

Broca Photo Battery

Principais características da ferramenta, que afetam sua escolha

Os parâmetros básicos que caracterizam uma furadeira elétrica (simples ou choque) - é a sua potência nominal, o número de rotações do motor eo diâmetro máximo do buraco chato. Todas essas especificações precisa considerar antes de colocar uma pergunta como selecionar uma furadeira elétrica. Com eles, vamos entender mais.

  1. potência nominal furadeira elétrica. Apresentado em nossos treinos mercado têm poder 300-1500Vt. potência consumida pela broca elétrica vai ajudar você a entender como rapidamente e facilmente esta ferramenta poder para lidar com a tarefa. A broca mais poderosa escolher, maior sua capacidade - pode ser perfurado material mais durável capaz de furadeira elétrica poderosa para perfurar um buraco de diâmetro maior. Mas, para os furos de pequeno diâmetro em materiais macios (madeira, plástico) é ferramentas finas e pequenas de até 500W.
  2. O número máximo de rotações do broca. Velocidade de giro ou o número máximo de voltas indica as capacidades do instrumento. Quanto maior a velocidade de rotação de uma ferramenta, a gama mais ampla de trabalho. Mesmo muito elétrica de baixa potência perfurar um grande número de voltas no exercício eleva o desempenho da ferramenta. E além disso, se você precisa selecionar uma broca de trabalhar com diferentes tipos de acessórios para afiação e polimento. Para este trabalho toda a ferramenta vysokooborotisty mais necessária - é devido à rotação de alta velocidade da superfície do bico do produto torna-se suave. Atualmente, o mercado está preparado para fornecer aos treinos domésticos consumidor com velocidade de rotação máxima a 3000 r / min., Mas em modelos profissionais desta ferramenta pode atender os parâmetros acima. furadeiras de impacto são geralmente equipados com um motor com um número máximo maior de revoluções do que a de uma broca simples.

Como escolher uma broca: características importantes

Como escolher uma broca

Como escolher uma broca de martelo

Em conclusão, gostaria de dizer que decidir sobre como escolher o que fazer, não se esqueça de prestar atenção ao seu fabricante. Algumas empresas fizeram ferramentas profissionais e outros doméstico. Alguns deles produzem e que, e outra - geralmente dentro da mesma marca, eles diferem na cor. Por exemplo, a Bosch fabrica ferramenta do agregado familiar em verde, e o profissional em azul. O que é diferentes ferramentas de uso doméstico de um profissional? Última projetado para uma operação longa e contínua, enquanto a primeira operação é cíclica - 10-15min. trabalho e ao mesmo pausa para o arrefecimento da ferramenta.

O autor Alexander Kulikov

  • Como escolher um inversor de soldagem e como fazê-lo direito

Até à data, os problemas com a aquisição da máquina de solda para a casa praticamente não - eles são apresentados em um grande no mercado hoje ...

Ferramenta para o construtor - é isso! Que ele oferece e o ritmo ea qualidade do trabalho. Por esta razão, seu ...

Você, então, perfurar Hitachi está presente, é melhor não comprar)) Mas Bosch e Makita - é a qualidade do mercado da construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 6 = 4