Drovakolka hidráulica vídeo caseiro

divisores hidráulicas para qualquer orçamento

Splitter hidráulica ou splitter - significa automação lenha. Na maioria das vezes, um cutelo hidráulico chamado de "Cleaving". E criou muitos modelos de mãos de artesãos nacionais e engenheiros qualificados.

Cortadores de madeira, aplicação mecânica e hidráulica em casas particulares ou em pequenas unidades fabris para processamento de madeira. As máquinas operam transversal e rachar madeira mecânica em qualquer lugar de espécies diferentes.

Ferramenta manual para dividir e bucking muitas vezes quebra, e requer habilidade, esforço e tempo. Máquinas e outras instalações, tipo não-hidráulica, muitas vezes quebrar devido à carga irregular.

Cortadores de madeira hidráulicos, feitos na fábrica ou pelas mãos, não por causa de publicidade estão ganhando popularidade. O facto é que qualquer aparelho do tipo de carga, tão elevada quanto 10 toneladas, são alimentadas gradualmente com o aumento da força. Isso mantém o motor, e a bomba de óleo de sobrecarga e rotura.

mercado de equipamentos de construção oferece várias dezenas de modelos de divisores de madeira hidráulicos na faixa de preço de 10 a 200 mil rublos. É importante saber que o preço depende:

  • peso;
  • poder;
  • esforços;
  • tipo de motor;
  • comprimento máximo do registo;
  • tensão (modelo com um motor eléctrico).

Fonte de alimentação para o motor são divididas em 2 categorias.

Motor. Este conversor de energia tem um efeito sobre a bomba. Além disso, o motor eléctrico usado nas máquinas de uso doméstico, mais primitivas. Sirva estes modelos são muito simples, e usar a mesma garagem ou celeiro pode ser, dada a segurança ambiental. Coletado suas próprias mãos ou na loja, modelos com motores elétricos a maneira mais fácil para se preparar para o trabalho, mesmo autorizados a transportar à mão. A principal desvantagem - não funcionam sem energia.

motor a gasolina. Montado em um modelo poderoso que pode ser transportado para o local de lenha. Splitter da gasolina, como regra, mais difícil, mais caro e mais poderoso. Mas ele e graças funcionais à mobilidade e mais poder.

O mais comumente usado para fins domésticos na preparação para a temporada de aquecimento. E o nível de engenharia trabalhador agrícola pode incentivar a criação de consumo e equipamento profissional.

Neste caso, tudo doméstica é clara, mas uma máquina profissional pode ser operado em linha. Simplificando, ainda tem uma função de oferta, guarnição, de descarga.

Todos de forma independente para criar uma configuração similar para facilitar o trabalho pode ser encontrado na rede com os desenhos, diagramas e instruções de vídeo. Um exemplo de um bom cortadores hidráulicos, e colhidas as próprias mãos, vai este vídeo:

O que está incluído no projeto de woodsplitter hidráulica?

processador de lenha hidráulica, criado com suas próprias mãos deve consistir em certas partes. Seja parte do melhor em importância, e começar a partir de:

  • cama;
  • uma fechadura de cilindro;
  • uma lâmina em forma de cunha (ou lâminas);
  • bomba;
  • distribuidor de pressão de fluido;
  • tanque de óleo;
  • motor ou motor.

A maneira mais fácil para recolher a lenha começa a trabalhar com quadros de soldagem, para ser montado na plataforma. A parte inferior da plataforma está equipada com uma tomada de carro (pelo menos).

Na parte superior da estrutura é necessário para calcular conector. Ele precisa pegar calços de diferentes diâmetros e comprimentos.

Splitter na fotografia criado com suas próprias mãos, mas já concebido em escala industrial. Na sua construção mais complexa que é necessário para consiste de um macaco hidráulico sobre a armação estacionária (literal) tipo. Criando esta instalação requer habilidades de canalização, segurança cálculo. Suponha-se que, à primeira vista, a unidade e não é complicado, mas trabalhar com a negligência do operador, mais cedo ou mais tarde, um acidente.

Devido à poupança de tempo e recursos foram criados facas em forma de cunha com lâminas 4-8. O fato de que um calço faca norma divide em 2 partes, como este modelo lida de uma só vez qualquer log.

processador lenha hidráulico, feitos à mão, este aumento de potência (a unidade do tractor, motor a gasolina) deve ser equipado com uma faca em forma de cunha com 4 lâminas, pelo menos.

cutelo hidráulico. lenha rápido

Não muito longe do outono. E, se a sua casa de campo é aquecida por caldeiras de combustível sólido, é hora de pensar em lenha. Com um grande volume de espaço aquecido colheita mecanizado é claramente preferível em termos de desempenho do que um machado convencional. processador lenha hidráulico (ou, alternativamente, um divisor hidráulico) - uma boa solução para o problema.

Espécies e o princípio de funcionamento do woodsplitter hidráulica

Imediatamente deve notar-se que a mecanização do processo de obtenção da madeira pode ser uma maneira diferente - por exemplo, usando um cutelo de parafuso com comando eléctrico ou manual. No entanto, a unidade hidráulica permite a prensagem preliminar do log que irá garantir um trabalho com os divisores de madeira e garante uma melhor digestão. unidade de bomba de lavagem tipicamente produzido por uma potência eléctrica de três ... 6 kW, ou pelo motor a gasolina.

Conduzir woodsplitter hidráulico pode ter duas versões - horizontais e verticais. Ambos são aplicáveis, todos determinados pela disponibilidade de espaço livre em um terreno de edifícios agrícolas, e - no caso da fabricação de cutelo hidráulico com as mãos - a disponibilidade de usina de bombeamento existente, o que é esperado para usar.

Note-se que a unidade vertical é equipado com um quadro com rodas que permite que você movê-lo para o site. Representação do desenho pode ser melhorada utilizando em vez da ferramenta de lâmina plana habitual com lâmina X-like, que dividem o corvo marinho não é dois, mas em quatro fragmentos.

Com controlo gidrodrovokola tipo vertical pode lidar facilmente com um homem na altura dos troncos originais são limitadas às dimensões da armação. Acredita-se que a estabilidade de condução longitudinal durante uma tal disposição é reduzido, de modo modelo de potência divisores de madeira hidráulicos tipo vertical horizontal inferiores aos seus colegas "". Para accionar o dispositivo pode utilizar qualquer tractor de rodas hidráulico, e um diagrama do circuito irá diferem pouco do que é mostrado na Fig.

Os pontos de partida da execução industrial selecionar um modelo apropriado são:

  1. A pressão gerada na extremidade de um log clivável. Dependendo do modelo da unidade é a pressão varia na gama de 100 ... 200 bar, que em termos de força dá cerca de 60 ... 80 kN. Os peritos acreditam que estes parâmetros de concepção é o suficiente para cortar toros de madeira de diâmetro convencional de 45 ... 50 mm (carvalho, pau-brasil, hornbeam e m. P ​​exótico compreendido excluído).
  2. curso do pistão. Tipicamente fabricantes fornecem um deslocamento do pistão de trabalho (ao qual a haste é ligada cunha) a cerca de 200 ... 400 mm, com uma unidade de duas velocidades: no movimento para frente do 30 ... 80 milímetros / s, para retornar 100 ... a 150 mm / s.
  3. Tipo de disco. Depende das condições específicas do usuário. Quando a fonte de alimentação de instabilidade focar melhor os motores a gasolina ou diesel. consumo de energia, dependendo do tipo de unidade de bomba é de 2 ... 4 kW.
  4. Opções adicionais, o mais importante dos quais são considerados definindo altura de instalação mobilidade divide o pré-molde, a presença da válvula de controlo (para reduzir os custos de electricidade durante a haste de movimento de retorno), e o princípio do controlo (variante com duas alavancas mais seguras como as mãos do operador estão fora da área de trabalho).

Um componente importante da seleção e o preço é um woodsplitter hidráulico. oferece ao mercado é vasto, que vão desde unidades de produção nacional, cujo preço começa em 100.000 ... 140.000 rublos ao Cleaver hidráulico importado (produtos listados por marcas Sple, Lancman), que custam até 280.000 rublos. Em modelos especialmente inteligentes não mencionados aqui porque eles estão focados no usuário industrial.

Em primeiro lugar, é necessário determinar a funcionalidade do dispositivo e o circuito. Para suas próprias necessidades são cutelo mais adequado, tipo vertical hidráulico. Apesar de serem menos produtivas, mas muito menor, e está disponível para a fabricação de suas próprias mãos.

A posição seguinte é a selecção do tipo de unidade. O uso de uma unidade de motor a gasolina vai dar maior mobilidade, até à sua aplicação diretamente na porção de corte. O acionamento elétrico é muito mais ambientalmente amigável e fácil de bombear e agregação com a subsequente gestão, mas está ligada à tomada elétrica mais próxima. Deve confiar no poder de 220 W.

Finalmente, usando avtodomkrat convencional pode ser fabricado dispositivo improvisada que não requer uma unidade externa. Neste caso, regista, movendo-se para cima sob a força do macaco é cunha ou faca de separação, que está fixado na travessa superior da estrutura rectangular. O macaco é montado sobre um elemento transversal em forma de T, que constitui uma parte do fundo da moldura.

A ferramenta de trabalho pode ser feita nas seguintes versões:

  • cunha normal (como mostrado na figura), que inclui um dispositivo de centragem para guiar um registo exactamente eixo vertical destinado a clivagem. Para este fim, os logs precisa eixo furo central, uma vez que na cunha vai entrar no registo mais estritamente perpendicular à sua extremidade inferior. Isto irá melhorar a qualidade do corte;
  • A faca, que vai quebrar imediatamente abaixo de uma peça de madeira em duas partes. A carga aumenta, assim como a área de contacto da ferramenta com o aumento da peça de trabalho. Ao mesmo tempo, e irá aumentar a qualidade da superfície de corte que vai se livrar dos problemas com o carregamento caldeiras de combustível sólido;
  • X em forma de faca, que, quando introduzido na madeira, ao mesmo tempo cumprir a sua divisão em quatro pedaços. É também vai facilitar a carga da caldeira, além disso, a durabilidade da lâmina é maior.

A ficha pode ser adaptada para a produção de gidrodrovokola horizontal. Adaptação, neste caso, é necessário criar um quadro rodas.

divisor caseiro hidráulico funciona. Quando os movimentos oscilantes do jack lidar com a sua vara entra em contato com o final do log, e começa a trabalhar nele. A extremidade oposta da peça em bruto é preso na madeira e divide. Ao aliviar a pressão no macaco hidráulico instalado no lado esquerdo e direito das molas de retorno retornar a haste para a sua posição original.

Ao substituir a lâmina plana sobre o desempenho lenha em forma de X irá aumentar dupla. Se, neste caso, a taxa de lenha não satisfazer o usuário. Tem que equipar a instalação da bomba cutelo. Aqui fazer sem a compra numa loja de um cilindro adequado do tipo (parâmetros de selecção previamente descrito lo), tanque de óleo, do tipo bomba ou NS-32 NS-50, e a válvula de controlo.

Para o fabrico de quadros, necessários para utilizar um canal, e a instalação real montado em um carrinho móvel.

Gidrodrovokol tipo horizontal, e - uma vista geral, b - esquema do dispositivo:

1 - A viga de suporte; Dois - placa sob um registo; 3 - elementos de fixação de bloqueio; 5 - A alça para montar o bit ferramenta; 6 - Limpo; 7 - O registo de 8 - placa resistente à haste do macaco 9 - retorno da mola; 10 - Jack; válvula de alívio de pressão do óleo - 11; 12 - a alça; 13 - batente traseiro; 14 - frente de encosto; ferramenta de elemento de corte Power - 15; 16 - braçadeira para fixar uma tomada para suportar feixe

Deixe um recado usando Vkontakte

pesquisa

comentários recentes

  • ferramenta de gravação proinstrumentinfo.ru Kraftool. qualidade verde-amarelo
  • Vladimir gravação ferramenta Kraftool. qualidade verde-amarelo
  • Sasha para escrever uma motosserra Como escolher o preço ea qualidade?

Todos os direitos reservados © 2018 Proinstrument. Tudo que você precisa saber sobre ferramentas de construção

Seu comentário foi recebido e enviado para o administrador.

divisor hidráulico caseiro com suas mãos

Tipos de woodsplitter hidráulica

Tipo woodsplitter depende do número de operações realizadas, que podem ser:

  • casa, cuja função é a de madeira única divisão;
  • profissional, capaz não só de cortar lenha, mas para servir, guarnição, descarregá-los.

dispositivo doméstico está equipado com um simples um motor eléctrico, proporcionando a ação de rotação da bomba hidráulica. A unidade é fácil de manter, ao mesmo tempo ele é um confiável e ambientalmente amigável. unicamente deficiência - opera apenas a partir da fonte de alimentação, são completamente dependente dele, e capacidade insuficiente do dispositivo. Cortadores de madeira com mais poder são considerados para ser mais móvel, projetado para uso por madeireiros profissionais são capazes de cortar madeira mais rápido e em maior escala. Para operar o motor usado gasolina ou combustível diesel. hidráulica woodsplitter para funcionamento é fornecida a partir do tractor, é possível a partir do veio de tomada de força. Também para arranjos de trabalho pode ser utilizado com um tractor accionada por motor ou motor a gasolina começa a rodar, quando ligados aos sistema hidráulico do tractor.

Choppers também diferem na forma como madeira marcadores. Existem 3 tipos:

  • Horizontal. É o tipo mais comum. Neste caso, o feixe é colocado sobre os carris horizontalmente. O movimento é geralmente realizado de registo para a faca. Mas há também modelos, quando a faca está se movendo para a frente.
  • Vertical. projeto menor. É muitas vezes desloca a faca na parte superior do registo, que está verticalmente instalados na parte inferior. Mas há também modelos, quando a faca é montado estacionário e em movimento é uma árvore.
  • Misturado. As espécies mais raras. A maior parte deste guia tem um modelo profissional. Sua principal vantagem - este está a processar uma grande quantidade de lenha. Portanto, eles são colocados principalmente em fábricas de madeira.

especificações básicas

Como o nome do dispositivo: cutelo divisor ou hidráulico, são só dele. O elemento principal define a potência e o desempenho de um motor. Na vida cotidiana, muitos dispositivos têm força suficiente igual a 3-5 toneladas. Cortadores de madeira poderosos já adquiridos para fins industriais, eles são capazes de trabalhar com longos e grossos troncos.

Acidente vascular cerebral está limitado a 52 cm em média.

cutelo hidráulico com as mãos é composto de peças, tais como:

  • cama;
  • foco;
  • cilindro;
  • lâmina cunha;
  • bomba;
  • distribuidor de press para fornecimento e de retorno de fluido;
  • óleo de enchimento do tanque;
  • um motor eléctrico que acciona a bomba.

dispositivo de condução woodsplitter hidráulica

Esquema woodsplitter hidráulico é uniforme, tanto para a versão vertical ou horizontal. Apenas na forma de realização vertical, em vez do dispositivo de corte de calcanhar está colocado. E melhorias para ele pode ser qualquer, em que fantasia o suficiente.

Desenho woodsplitter hidráulica

divisores de madeira convencionais muitas vezes quebrar, porque mesmo um pequeno cilindro com um diâmetro de 9-10 cm, é criada a tensão em que até 10 toneladas, enquanto que o motor continua a rodar e rodar o dispositivo, mesmo se o registo não deseja dividir. Os divisores de madeira hidráulicos é um aumento suave, gradual na energia, enquanto que a sua falta de um cilindro apenas parar de girar e, mesmo com a continuação da rotação da falha da bomba de óleo não irá acontecer.

Um dos mais procurados Cleaver no mercado - "Dragon" é. A velocidade é a principal característica deste gidrokoluna. Até o momento, ele não tem rivais. Confiabilidade mostrado nos anos anteriores de operação, quebrando todos os recordes. Durante os primeiros 9 anos do cutelo "Dragon" foi processado mais de 18 mil. M3 de madeira. E enquanto nenhum do nó não vem em desuso. E para trabalhar com ele e pode ser 30 e -30 - motor, bombas, válvulas e cilindros perfeitamente lidar com qualquer trabalho a qualquer momento do ano. A tecnologia é patenteada.

Splitter "Dragon" T6 e especificações.

  1. Um ciclo demora 2,5 segundos.
  2. Tem peças únicas e de trabalho, o que lhe permite trabalhar em qualquer temperatura.
  3. Faca de ferro temperado. Blunt é extremamente difícil.
  4. Todos os itens são reparáveis.
  5. Estrutura coberta com uma composição especial que faz com que a construção resistente a influências externas naturais.

Vídeo do Gorynycha:

Indicadores como woodsplitter:

  • 3 min 25 calços de divisão.
  • 1 hora - 500 calços.
  • Se tomarmos o diâmetro médio do tarugo 20 cm e comprimento de 40, verifica-se 6,28 m3 / h

Dadas as muitas fatores positivos e comentários, os preços do dragão não é muito elevado. Recolha processador lenha caseiro não vai muito mais barato. estimativas do estudo, que são apresentados abaixo.

A taxa é uma média e pode variar por loja e região.

Preços a partir de 100 000 rublos. Algumas unidades de baixa potência conhecida e pouco você pode encontrar e mais barato. O preço máximo é de 250 000 rublos. Mas para as necessidades domésticas irá percorrer um modelo de até 150 000, estes incluem Dragão e Dragão 6T 220. O último modelo elétrico.

Faça divisor lenha hidráulico não é difícil. O problema principal é nos seus componentes parte hidráulica, conexões do circuito e métodos baseados que consideramos.

A carcaça do dispositivo, desktop cunha e transporte possibilidades e recursos similares não serão discutidos em detalhe, pela simples razão de que eles são em grande parte dependente da imaginação e as necessidades de um mestre particular. O principal problema que eles não afetam cutelo. Mas uma série de recomendações gerais abaixo ainda presente.

Pelo menos do que pode ser o processador de lenha hidráulico mais simples é:

  • a bomba hidráulica;
  • uma bomba hidráulica (motor) dirigir;
  • distribuidor;
  • reservatório de fluido hidráulico;
  • cilindro hidráulico;
  • mangas;
  • elementos de ligação.

Antes de projetar uma necessidade gidrokolun caseiro para decidir sobre o seu poder, ou seja, a força do cilindro é necessária. Erro nesta fase leva ao fato de que a alimentação da unidade pode não ser suficiente. Por conseguinte, o motor ficará preso em uma madeira nodoso ou troncos maiores.

Familiarize-se com o circuito hidráulico pode ser um woodsplitter simples retratado. Ele inclui um mínimo de componentes. Vale a pena pagar a atenção para a presença de sua própria válvula de segurança na válvula de controle hidráulico. Sua presença não ajuda a melhorar ou simplificar a tarefa básica de adaptação, mas é sempre necessário instalar.

Você também pode usar a calculadora para o cálculo do sistema hidráulico: http://gik43.ru/articles/raschet_gidrotsilindra.html

Deve ser bem compreendido em geral inversamente relacionada com o desempenho do sistema hidráulico necessário para esta alimentação para a unidade. Com tal cálculo neste esquema sempre tem que sacrificar a velocidade do cilindro hidráulico a uma potência mais baixa do motor. Mas nem sempre é uma solução. A indústria precisa de combinar alta velocidade e gidrokoluna ciclo e baixo consumo de energia. Neste caso, o tipo de ajuda tipo de carga: grande marcha lenta cilindro e curto carregamento. Aqui é necessário para dividir o fluxo para o cilindro no desempenho, dependendo do modo de operação.

Esquemas a seguir é apenas para resolver tais problemas. Na operação da bomba 2 está feita com um volume diferente a partir de uma única unidade ou uma bomba dupla, com diferentes secções de volume. Por exemplo apresentado bombas NSH32 e NSH10.

Idling cilindro, desde que o fluxo total de ambas as bombas, válvula de alívio de pressão, neste caso, é definida como pressão muito menos do que o necessário para o ciclo de funcionamento (splitting). Quando o cilindro repousa contra o pré-molde, o aumento da pressão na tubagem hidráulica NSH32 descarregado através da válvula de descarga para o tanque, e uma válvula de retenção restringe o fluxo de apenas a mangueira e a pressão gerada por NSH10. O diagrama mostra apenas carregado a partir NSH10 linhas. Depois de dividir a peça de trabalho a pressão no sistema cai abruptamente e a válvula de descarga é fechada e o cilindro foi fluxo total Pete. Tudo isso leva a alta cutelo produtividade em modo de espera, bem como para economizar energia do motor de accionamento no modo de carregamento,

Para utilizar a solução de cutelo hidráulico com duas bombas são mais completos, o esquema recomendado

esquemas Fonte: http://gik43.ru/articles/drovokol_svoimi_rukami.html

Exemplos de fabricação de woodsplitter hidráulica suas próprias mãos com um motor a gasolina. NS-14 foi entregue.

Que há menos ruído, você pode colocar um silenciador com um ciclomotor.

Você também pode exibir a alavanca de rotação do motor e definir o dispositivo de controle de pressão.

Agora vamos olhar um exemplo, quando você não quer pagar para a electricidade e para o gás ou outro combustível, mas alguns gidrokolun simples deseja. Como fazer para que ele trabalhou por força humana? Na verdade, simples.

Como funciona na vida, podemos olhar para o vídeo:

Materiais e ferramentas para a montagem:

  • macaco hidráulico;
  • 40x50 perfilado tubo;
  • cantos;
  • placa de aço de 6,8 mm de espessura;
  • banda de borracha;
  • peça espessa de metal, não inferior a 30 mm (para criar uma cunha que vai clivar madeira);
  • parafusos M12;
  • Solda, Búlgaro, ferramenta de medição, perfuração e assim por diante.

A base é perfilado diâmetro do tubo 40x50 mm. Mas ela sozinha não pode lidar e pode dobrar. Em seguida, a opção 2. Ou tomar o tubo mais grosso ou reforçar uma já existente. Com a primeira opção, tudo é claro, mas como fazer o segundo, você pode ver na foto. É uma fazenda simples.

Soldada trilho para a plataforma. Manter um olho sobre a qualidade das soldas, eles devem ser de alta qualidade e confiável. No lado inverso é lenço soldada.

Para fazer o controle deslizante deve usar a área. Cortado em comprimentos apropriados e solda. A tarefa principal é fazer a seguir livre deslizamento ao longo do trilho, mas forte para não parecer forte reação. Para melhorar os locais onde mais tarde irão encostar à haste do macaco hidráulico, Kosok soldadas placa.

Passo 2. Faça uma fundação para uma tomada.

Exigir um macaco hidráulico com uma capacidade de elevação de 10 toneladas. Mas você pode pegar de energia e menos, por exemplo, 6 toneladas também lida bem o suficiente. Mas é necessário preparar um bom suporte. Para tomar este metal tira de 6-8 mm de espessura e soldaduras por baixo do calcanhar do jaque.

Conforme planejado pela jack funciona nos pés, então você tem que atualizar a alça. Simplesmente trabalhar pedaço para alcançar a curva desejada confortável para o pé. Também é possível soldar um pedal especial para o pé não é soskalzovala. Para retornar a alça para a sua posição original, você pode usar a primavera. Mas o autor passou por um rolo difícil e soldada e amarrado ao punho do chicote.

Uma porção de corte feito de aço, pelo menos, 3 mm. Afiar sob a forma de uma cunha. Para a fixação ao carril com parafusos M12. Parafusos requerem inspecção periódica.

foto faca para lenha

Ao pressionar pé pronto para rachar lenha. Sua principal vantagem, que não requer uma grande quantidade de recursos, todos os materiais adequados podem ser encontrados na garagem. fonte http://www.sense-life.com/hands/drovokol.php

Fotos hidráulicos divisores de madeira

Como fazer uma faca para gidrokoluna

Tal como descrito acima, para fabricar uma faca para woodsplitter suas mãos de metal feita, pelo menos, 3 mm. Também adequado em forma de I. Alguns artesãos mesmo feito de espessura de metal de 12 a 20 mm. bem moagem principal.

Feixe de cortar o moinho sob o tamanho desejado.

Além disso, todos os soldados. A fim de suportar os ângulos de 60 graus, ele pode ser cortado a partir do marco árvore. Como parece que você pode ver na foto.

lâmina Central está afiada em ambos os lados. O resto da lâmina, com apenas uma borda. Mas eles também podem aguçar a ambos os lados.

Aqui está a faca para a lenha, que corta diretamente em 8 partes:

Sua vantagem é que se você omitir os para baixo máximas, as lâminas inferiores à espreita e ele começa a esfaquear em 6 partes.

Mas parece que a faca divisão por 4 partes. Ao abaixar colite apenas duas partes.

Vídeo sobre como olhar para cortar em 8 pedaços.

custos aproximados para produção independente

É interessante notar que todos os custos individuais, como todos nós temos diferentes estruturas e a presença do material original. Por isso, dar uma estimativa de quanto custaria cutelo de fabricação. Todos os valores são apresentados em rublos russos.

  1. Motor Lifang 13 l. a. - 14 300;
  2. Cilindro 100/40/61 - 10.420;
  3. Válvula - 3510;
  4. NSH32 - 1610;
  5. NSH carro do MAZ - 3 &60;
  6. Studs com rodas de VAZ - 1500;
  7. Polia do motor - 1000;
  8. Cintos de cunha - 830;
  9. 40L óleo hidráulico. - 2600;
  10. HPH + articulações - 2500;
  11. Flanges para NSH - 440;
  12. facas metálicas - 1000;
  13. De metal para o resto - 4000;
  14. Parafusos, porcas, anilhas, etc. - 640 ..;
  15. O óleo no motor - 380;
  16. homutki borracha mangueira + -300;
  17. Pintura - 630;
  18. eléctrodos F4mm - 2 e f3mm kg - 5 kg - 1050;
  19. Discos para búlgaros 230-12 pc. Decapagem 125- 230- 1 1 + 3 limpador convencional - 700;
  20. Escovas para pintar - 100.

Como resultado, o preço não vai pequena, por isso pode ser mais fácil pensar e comprar um gidrokolun pronto com uma garantia?

Durante a montagem ou desenho, qualquer um pode vir em dados acessíveis a partir de passaportes Logsplit 100 máquina.

Basicamente, é mais adequado para o negócio. Uma vez que o desempenho de um sistema tal é muito maior do que o uso doméstico.

Existem dois tipos.

  1. Pendurado num tractor
  2. Estacionário, conectado a um sistema hidráulico.

Para aqueles que sabem, o esquema acima tem ajudado a tornar tal dispositivo si mesmo.

Deve-se ter em mente que a potência do trator de 20 l. a.

E aqui está como o processador de lenha feito com base MTZ-82.

Aqui é uma outra opção: Vertical Dragão cutelo hidráulica:

  • ← Anterior O fogão com um tanque de água
  • Parafuso (Cone) Cleaving suas mãos Seguinte →

Adicionar um comentário cancelar a resposta

4 variantes de fumeiro fabricação fumado suas próprias mãos

Combinação (gazodrovyanaya) forno de banho

BBQ do verão com um telhado com as mãos: 3 variantes de execução

forno Robinson Reage com suas próprias mãos

O site informa setter com experiência 20letnim.

A informação é fornecida apenas para fins informativos.

Consultar e trabalhar com um profissional. A única maneira de ter certeza da confiabilidade e segurança da estrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 + 2 =