Árvore de Natal dos cones com as mãos

Como fazer uma árvore de Natal dos cones

Com o início das férias anuais de inverno fica um tema da actualidade em cada família: como comprar uma árvore de Natal ou uma vida artificial? Tudo parecia claro, para salvar a floresta tem de adquirir uma falsificação. Mas ao que parece, não é tão simples. Afinal, árvore de Natal, feito de materiais sintéticos, tem uma série de falhas.

árvore artificial de uma loja

A desvantagem mais importante é que as árvores artificiais são fabricados a partir de plástico, o qual, eventualmente, produz substâncias tóxicas, envenenamento nosso corpo. Além disso, depois de um tempo comendo a partir de materiais feitos pelo homem tornar-se inútil e jogado fora, o que leva a poluição ambiental.

Cones - material único e versátil para a fabricação de artefatos. Arme-se com eles é fácil, especialmente se em algum lugar há uma floresta perto. Titulares de um tal dom da natureza pode ser usado para todas as colisões de propósito. Afinal, com cones pode fazer um presente, decorar o interior da medicina para se preparar, e uma lareira no frio fusão.

cones particularmente activas utilizadas durante as férias de Natal, porque eles carregam uma partícula de magia e maravilha.

Neste artigo, oferecemos um instruções passo a passo para a fabricação de árvore de Natal ecológica e segura dos cones. Esta árvore é uma excelente opção para resolver a questão da escolha de uma árvore de Natal para os feriados do Ano Novo.

E o mais importante - você pode fazer a árvore de Natal maravilhosa juntamente com as crianças e jovens.

Antes de executar cones de abeto deve estar preparado para a operação. Se as colisões são trazidos para fora da floresta pouco antes de fabricação de artesanato, tenha em mente que solavancos quentes por algum tempo pode revelar.

Para evitar a deformação do produto é recomendado para omitir os solavancos na cola de carpinteiro por trinta segundos, e em seguida bem seca. Se você pretende mudar a forma de nódulos, mergulhe-os em água por um tempo, e depois alterar os contornos fixar firmemente os seus tópicos.

Espinha de peixe № 1. Método de cones variante clássica

Para a fabricação de abetos são de tamanho médio, com o uso de cola, você vai precisar de:

  • Cones.
  • Base. O material para a base é melhor escolher o papelão.
  • pistola de cola líquida;
  • tesoura;
  • tinta dourada.

Em preparação para a produção de árvores de Natal solavancos precisam ser classificadas por tamanho, você vai abordar os cones de abeto, pinho, lariço. Antes de trabalhar com os cones devem estar pétalas cortadas. Como base tomamos a bordo e produzir um cone. O material para a base é melhor escolher o papelão.

Com pistola de cola e anexar os cones do cone. Cones devem ser colados ao cone, impondo linha por linha. Para a aplicação mais fácil de tinta é melhor para escolhê-los na forma de um aerossol. No final dos solavancos de ligação pintar a árvore, e nossa corte está pronto.

Para executar uma artesanato incomuns na forma de árvores de Natal macias, você vai precisar dos seguintes materiais:

  • papelão;
  • pinhas;
  • pistola de cola;
  • Cola PVA;
  • Decorações para árvores de Natal (esferas, lantejoulas);
  • Pintar.

Como base aproximar do círculo de papelão. Em termos de estabelecer ordenadamente cones, colá-los para o substrato utilizando uma pistola de cola líquida. Após a primeira linha é completa, passamos para a próxima.

Observe como as colisões estão localizados. Tudo classifica melhor ligação deslocado para dentro e um triângulo. Colando o fim colorir sua árvore de Natal.

Método №3.Elochka plasticina e cones

Para trabalhar é necessário preparar:

Preparar a base de árvores de Natal feitas de plasticina. Lump escolher para revelar pétalas e empurrá-lo para o chão. Plasticina diferentes pequenas bolas de flores de rolo e colocá-los sobre as pétalas. Algodão é uma multa neve uma simulação. Braid decorar pinhas e árvore de Natal está pronto.

Método №4. Herringbone de solavancos e massa folhada

Tais abetos variantes se encaixam bem em qualquer composição de Natal se preparou.

Para fazer com que árvore de Natal que você deve preparar os seguintes materiais:

Para preparar a massa salgado preparar a farinha, o sal e a água em uma proporção de 3: 2: 1. A pedido da água, você pode adicionar a pintura. Verter a água para um recipiente com a farinha e o sal, amassar até massa suave. Dê uma boa revelar colisão e pintá-lo com tinta spray.

A partir de massa salgado formar pequenas bolas, colá-los para os intervalos entre as saliências pétalas. Como a base também tomar a espinha resultando massa.

Como fazer uma árvore de Natal fora de pinhas com as mãos?

Há muito belo artesanato, como fazer bela Árvore de Natal dos cones. Bump todas as suas formas é muito semelhante ao de Ano Novo bonito, está decorado festivamente: você pode tocar-se toda a massa em tinta acrílica verde, e as dicas para tornar brilhante, prata, presente nos brinquedos da árvore de Natal de pérolas, botões e decorar elegante.

Este é um grande truque para o Ano Novo, o que pode ser feito com as crianças. Fazendo árvore de Natal dos cones é muito excitante, interessante e não é difícil.

Dos vários cones podem ser coletados composição integral na forma de uma árvore de Natal. Acontece que um original e bonito:

Recolha de forma consistente com as mãos a maior parte da árvore de Natal dos cones, usando a base de um cone de papelão:

E outros ofícios na forma de uma árvore de Natal dos cones

Árvores de Natal de pinhas pode ser feito de forma simples e rápida.

Vamos precisar do cone base do tapete de espuma do mar turístico reforçado com um papelão. O cone de cartão coladas em conjunto no cone de esteira de magnesita - pontos grandes cosidas (ligações de bordo deve ser cosida "vstyk9quot;, que não era hem visível), e, em seguida, colocar em cone meerschaum em papelão (o papelão deve ser um pouco menos para meerschaum nalez sobre ele) e começar a fazer magia com cones. Perfura na pequenos furos faca à base do cone a uma distância de cerca de 4-5 cm umas das outras, para "hvostikam9quot; cones prender um fio fino com o comprimento do cabo não inferior a 3 cm é, enfiando fio através dos furos e fixá-la para o lado de baixo.

Nós obtivemos uma versão eco-friendly notável de árvores de Natal a partir de materiais de sucata:

Árvore de Natal dos cones pode criar uma variedade de maneiras.

Eu vou te dizer o mais simples, mas interessante.

☃ Em primeiro lugar, espinha de peixe pode até ser da mesma massa, se não uma pequena colisão, e grande. Ou seja, você tem uma opção - estatuetas para decorar a mesa. Espinha de peixe em miniatura. Será possível dar um colega de espinha de peixe.

☃ para criar a árvore de Natal dos cones, desta forma você deve ter a unidade antiga, todos os fins-adesivo e tinta ou neve artificial no cartucho.

  • Aplicar cola ao disco com uma camada fina, e em seguida fixar o cone do centro. Deixe que a cola secar. Depois de colocarmos a neve artificial. Vamos dar a figura para secar.

Em seguida, a árvore de Natal, você pode tingir o branco, este é o caso, se a sua árvore de Natal é na neve).

Usando uma tinta branca pode a partir de um recipiente.

Espinha de peixe está pronto. Decorar ou não - decidir por si mesmo. Mas você pode usar um quebrados Natal brinquedos, miçangas e botões.

☃ A segunda opção é para criar uma grande árvore, com a armação da base.

A base do facilmente feita a partir de jornais velhos e shpazhek / pauzinhos para sushi.

  • Jornal mnemônicos mãos e colocou um slide.
  • Em seguida, tomar um espeto e formar algo como uma pirâmide.

É assim:

Então ☃ cones de cola camadas para fechar totalmente o cone caseiro.

Esta árvore de Natal já é possível decorar a chuva, brinquedos da massa de pão de sal, doces e assim por diante.

☃ Um terceiro método é fazer um cone de papelão e, em seguida, basta colar sobre os pequenos cones.

Por exemplo, aqui está uma opção muito agradável:

Escolha a opção desejada a partir dos cones de árvore de Natal).

Herringbone de cones - uma ótima alternativa para o presente espinha de peixe. Tem cheiro de agulhas de pinheiro, e os animais selvagens não é necessário destruir parece muito interessante. Especialmente o que fazer esta árvore de Natal é muito simples e até mesmo uma criança com a sua ajuda a lidar bem.

Para o trabalho, precisamos de pinhas, tesoura, cola Melt, ouropel Natal.

Cole colisões uns com os outros por meio da seguinte Melt ligar as suas camadas. Fazendo de modo que os níveis cada vez menores em diâmetro de baixo para cima.

Deve chegar aqui esta árvore de Natal.

Em seguida, corte em pedaços pequenos de ouropel, colá-los para a nossa pele-árvore. E o que uma bela espinha de peixe a nossa

No entanto, há um oficinas muito interessantes e acessíveis sobre como fazer a árvore de Natal dos cones.

Eu tenho a opção de não árvores e pequenas árvores de Natal de solavancos na minha opinião é obtida originalmente, uma pequena mesa de um presente, um dom que você pode fazer para o seu filho para o novo ano para os avós, por exemplo. Eu acho que para descrever a ideia de qualquer coisa, e por isso pode ser visto na foto))

A maneira mais fácil de fazer uma árvore de Natal dos cones é uma torção do cone de papelão grosso e colou-lo completamente seco todas as colisões na pistola de cola. Em seguida, pinte a pintura brilhante do balão e entre cones colocar os enfeites.

Esta versão infantil de uma árvore de Natal dos cones de fabricação de suas próprias mãos.

Para um adulto, o método da presente cones de espinha de peixe abeto pinho dar uma vara de madeira diâmetro desejado. Retirar de sua casca. Mas vara deve ser o mais reto possível. Nós fixá-lo em um dosochki rodada. E em um círculo usando com muito cuidado uma pistola de cola ou cola Momento de cristal cola cones de abeto reais em um círculo. Fazemo-lo muito suavemente, tomando cuidado para não deixar lacunas.

Na parte inferior fura-se grandes solavancos e protuberâncias são reduzidas em tamanho.

Em seguida, a árvore pode ser pintado em qualquer cor ou deixá-lo. Mas você pode escapado estas pequenas decorações de Natal, enfeites e presentes guirlanda elétrico.

outra forma de realização pinhas da árvore de Natal. Fixada com fio de cobre.

Você pode fazer uma árvore de Natal dos cones e limões secos. Parece bastante original. Na base do cone primeiros seca de cola fatias de limão, e os solavancos de atrito entre eles. Tudo isso construção decorar enfeites. Se o cone não é muito, você pode quebrar a cadeia de base. Em nenhuma ordem em particular, por exemplo, uma espiral cones colado ao fio. Pintar a árvore em duas cores: Tronco de ouro e cones verdes.

De grandes cones de abeto pode construir apenas uma mulher tão bonita.

Cones enfiadas no fio - a fazer um furo, derramá-lo com cola e inserir o fio. Tem solavancos em linhas e cambaleou ao redor da base e fixar o fio. Como base você pode usar espuma. Você pode formar um cone de argila semi-preciosas ou plasticina.

Corte um círculo de cartão com um diâmetro de cerca de 14 centímetros, em seguida, começa a ficar por colisões sobre ele.

Furar os solavancos no centro do círculo.

Em seguida, cola a segunda fila. Assim, forma de espinha de peixe.

Bom para ficar se usarmos não só pinhas, mas também cones larício.

Use uma cola forte, é melhor ter uma arma quente. Para inserir hastes especiais, incluí-lo no encaixe, as hastes de fundir e solidificar, quando ele se transforma construção sólida.

Em seguida, usando uma escova as pontas dos cones pintadas com tinta branca e depois colado pérola pérolas brancas. Cones também pode ser pintado no início, com a ajuda de uma esponja, antes de colar a árvore de Natal.

Cones do pinho da árvore - passo a master class etapa

  • cone de espuma;
  • pinhas;
  • fio;
  • decorações de Natal (ouropel, chuva);
  • tinta spray para cones de prata ou de cor dourada.
  1. A base de cada um dos fios de metal de enrolamento saliências, de modo que a cauda foi cerca de 3 cm.
  2. solavancos manchadas spray de ouro tinta ou cor prata.
  3. Nós fabricamos cone de isopor e pintou-marrom, por isso não foi lacunas visíveis.
  4. Insira os caroços preparado na espuma, não se esqueça sobre a ponta.
  5. Espinha de peixe está quase pronto, resta apenas decorá-lo com a chuva e os enfeites.

Há também uma versão da árvore:

E ela fez, também, pinhas ou melhor, de suas escalas. Para fazer isso, nós separamos os flocos de algo afiado (faca, tesouras clippers trabalhar também) e colá-los em um círculo (da fundação) ao cone feito por nós de papelão ou papel pesado. No topo do dente de cola (embora possa ser uma estrela ou qualquer outra coisa (como você preferir). Quando a cola secar, pinte nossa árvore de Natal na cor desejada (não necessariamente como na imagem). As pontas dos galhos improvisados ​​cobertas com cola PVA e aplicados em cima de lantejoulas . Isso é tudo.

Árvore de Natal bonita vai olhar de diferentes cones, pinheiros e abetos. De acordo com o princípio da pirâmide e recolher cones cola supercola sobre cone de espuma. Nos intervalos entre os ramos de inserção de abeto e pinho. E solavancos pintar tinta verde. E, você pode fazer o quadro, usando o fio e montagem de espuma. E preparado para montar os quadros solavancos.

Como fazer uma árvore de Natal feita de cones de abeto e pinheiros

  • Como fazer uma árvore de Natal feita de cones de abeto e pinheiros
  • Como fazer uma coroa de flores abeto
  • Como decorar o quarto para o Ano Novo

- pinho e abeto cones;

- bagas decorativas e aves (ou qualquer outra decoração);

- baixo vaso de largura;

- neve artificial no cartucho.

O primeiro passo é decidir o tamanho da árvore de futuro, a sua largura. Na folha de papelão desenhar um círculo com o diâmetro (pode usar-se, por exemplo, uma placa). Cortar a forma resultante.

Preparado para a criatividade cones limpas de detritos, e, em seguida, classificá-los por tamanho em três pilhas: pequeno, médio e grande. Estabelecer um círculo de papelão na borda, aplicar uma camada de espessura de cola quente, em seguida, expor a cola protuberâncias maiores lateral larga no centro do círculo. Como cones fixar em conjunto com cola.

Assim, continuam a espalhar camadas de base em um círculo, tentando fazer com que cada camada sucessiva ligeiramente menor do que o diâmetro do anterior. Lembre-se, os pedaços maiores devem estar na base de árvores de Natal, o Oriente - no meio dela, e menores - a coroa. No topo de um cone artesanato anexar verticalmente.

Espinha de peixe está pronto, você pode agora avançar para a sua decoração. Coloque em seu neve artificial (fazer um trabalho melhor na rua, como se para colocá-lo na sala, você pode manchar os objetos ao redor). Deixe secar um pouco, e depois decorar a árvore de Natal com frutas artificiais e pássaros. vai olhar ornamentos muito originais da árvore de Natal para escolher se em uma cor.

Quando a árvore estiver pronto, tomar um amplo vaso ou vaso de flores, vire o produto de cabeça para baixo e aplique cola para a parte inferior. Cole a base de cartão para artesanato vaso / vaso e deixar a cola seca. Árvore de Natal decorativa está pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + 3 =