Herringbone de grãos de café

Como fazer uma árvore de café?

feriados de Ano Novo está se aproximando, e é hora de preparar presentes e comprar produtos.

Originalmente decorar a mesa vai ajudar a árvore feita de grãos de café. Para alguns, essa abordagem pode parecer estranho e até mesmo imprópria. Afinal, em um momento em casa deve estar presente árvore verde. Mas nem todos seguem rigorosamente as tradições. Quanto mais eles podem ser corrigidos. É graças à imaginação e abordagem inovadora e apareceu em espinha de café.

Soluções de designers contemporâneos e uma master class profissional trazer inovação em nossas vidas diárias. Assim, a árvore de Natal começou a assumir um novo visual. Tendência a substituir as plantas vivas artificialmente muito popular. A madeira acabado pode ser comprado em qualquer loja, mas você faz muito mais emocionante.

Para fazer isso, os materiais úteis mais comuns, que são em casa em todos os jornais, doces, tecido, colisões, etc. E nenhuma habilidade especial para a fabricação não é necessária. A principal coisa - é uma fantasia e desejo mexer.

beleza verde de uma nova maneira

Você decidiu agir como um designer e de apresentar o seu primeiro projeto? Certamente você tem em casa é um pouco de grãos de café. Árvore de café com suas próprias mãos será uma grande adição para a atmosfera festiva. Esta não é a árvore verde, o que você usou para contemplar todos os anos, mas esta é uma excelente oportunidade para trazer algo novo e único em todo o feriado favorito.

Que sua classe mestre era mais do que bem sucedida, estocar os seguintes itens:

  • folha A4 de cartolina (quanto mais próximo o melhor);
  • supercola transparente;
  • cola de PVA ordinário;
  • tesoura e fio (apertado);
  • 150-200 g de grãos de café;
  • argila, lã e folha;
  • vaso de plástico para flores (tamanho pequeno);
  • barbante;
  • tinta (guache) escova castanho;
  • Lac-pulverização;
  • folhas finas de jornais ou revistas;
  • 3 h. L. sêmola;
  • tapume de madeira;
  • como uma decoração, você pode usar os atributos das contas.

Organizar para iniciar uma fundação para árvores de Natal futuras. master class especial que não precisa. Enrole a tigela com papel alumínio e coloque em pedaços de barro. A distância entre ele ea parte superior deve ser 1 cm. Esta base sólida vai fazer a empresa vaso, e nossa espinha café não vai virar. A caixa é feita de papelão. Enrolá-lo em forma de cone e de vedação. Uma vez a cola seca, aparar a parte inferior de modo que era plana.

Em seguida, você precisa para fazer passos simples com artesanato. Coloque o cone em um pedaço de papelão e desenhar em torno dele. Em seguida, chamar uma outra círculo, a distância entre eles deve ser inferior a 2 cm. Agora, o corte pequeno círculo resultante, curvatura e o seu entalhe borda precisamente a uma pequena distância, o que foi observado anteriormente. Descobriu-se pires papelão.

Aperte todas as peças do jornal em pedaços e preencher seu cone. Para fazer com que o tronco, insira profundamente no cone e o plano cortar uma vara de madeira. Ancoragem estrutura de cola e se juntar com o vaso. Olhando pela varinha não parece inteiramente apresentável. Foi então que virá a calhar e cordéis, que nós e envolvê-la. Ele também envolvido com uma árvore de Natal e tudo. Só não se esqueça de pré-lubrificar toda a cola.

Em princípio, neste momento, a nossa classe mestre suspenso. Ele lançou as bases, e você pode usar qualquer um dos itens de artesanato. Se você não tiver mudado de idéia e quiser fazer a beleza de café com as mãos, em seguida, passar para a parte mais importante - a decoração.

Nesta fase você precisa ser tão preciso e exato, porque o que você faz agora será na mente de todos.

Portanto, tente! Para grãos realizada como a necessidade de cobrir com cola branca (não me arrependo) o corpo todo tempo possível. Enrole-selecionado linha grossa e esperar até que seque.

Grãos ficar melhor baixo para cima e 2 camadas. A primeira camada é feita de uma maneira escalonada, e os próprios grãos são dispostas com o lado plano do cone. Certifique-se de que as lacunas não tinha (ou muito pouco).

Depois de preencher toda a copa das árvores de Natal, avançar para a segunda camada. Agora a parte plana vai olhar para fora. Sua função principal - para ocultar as lacunas previamente formados. Aqui é melhor usar supercola.

Agora você tem uma árvore de Natal para o feriado. Você também pode organizar seus amigos uma master class na sua fabricação. Talvez eles vão trazer novas idéias.

Como qualquer árvore, nossas decorações necessidade. Você pode levar os materiais a partir de um conjunto de contas para tecelagem ou usar partes de um outro hobby. Especialmente bonita vai olhar grandes contas brancas. As cores claras sobre um fundo escuro vai fazer o design mais rico e elegante. Conecte-os utilizando supercola.

O que fazer com a parte inferior da árvore - você decide. Você pode pintar as cores, e você pode, também, algo para decorar: lantejoulas, lantejoulas e as mesmas contas. Laca spray é útil como um toque final. Ele vai dar um brilho e grãos é uma excelente base adesiva para semolina. Todo o procedimento deve ser realizado em uma sala que é bem ventilado.

projeto semolina Sprinkle - um senso de contos de fadas prestados. E que o barro não está olhando para fora da panela com pedaços de cola PVA de lã. Eles vão desempenhar o papel de montes de neve.

Em geral, o que o seu coração deseja. Então, master class em fazer árvores de Natal fora de café com as mãos sobre. Configurar o produto na varanda ou deixar em uma janela, de cheiro nocivo de verniz completamente fora de si e toda a estrutura está seca. Você pode colocá-lo na mesa de Ano Novo ou para a esquerda na prateleira.

Em qualquer caso, será uma grande adição para a decoração e dar a todos apresentar um bom humor.

Classifique este artigo: (1 votos, pontuação média: 4.00 de 5)

Sayt.ru

Árvore de café com as mãos

Árvore de café com as mãos

Hoje às tutdizain. ru um grande master class na criação de uma pele-árvore de Natal de grãos de café.

Para criar uma árvore de café vai precisar de:

- base (espuma pronta ou cone de papelão)

- momento adesiva transparente do cristal, e cola PVA

- base inferior-suporte. Neste caso, usamos castiçal

- unhas polonês claro + semolina (opcional)

- Gold / tinta spray prata ou outro

- Decoração de Natal (miçangas, fitas)

Tomar um cone de papelão e liberalmente lubrificada com cola branca, em seguida, envolvê-la com rosca castanho (melhor ficar, tanto quanto possível da rosca).

Em seguida proceder para aderir os primeiros grãos de café felizes. Cola para começar com a parte inferior da árvore. Abundantemente lubrificar cola PVA porção inferior cónica e para aplicar o de tal modo que elas estão localizadas o mais próximo possível para um outro à base de grãos.

Deixe a ponta do cone aberto. A primeira camada de grãos de café colado rapidamente. Em seguida, proceder à camada seguinte. Tente cada grão posicionada na folga entre os grãos da camada anterior. Liberalmente lubrificar as lacunas com cola e aplicar o grão, torcê-los de modo a que eles se levantou como um quebra-cabeça. Os cereais integrais são diferentes em forma e tamanho, selecione as sementes apropriadas.

Agora passar para o muito decoração de árvores de Natal. O autor usou as fitas e os grânulos de cor creme pérola. Beads ater ao ponto, o cristal no lugar, onde havia lugares vazios. Próxima koleyte de forma caótica.

Deixe secar e começar a fazer o tronco da árvore. O que tomar cartão grosso e dobrar para dentro do tubo, pegar diâmetro do tubo de tal modo que se aproxima ao do orifício na parte inferior da árvore. Pinte o fundo do barril para o centro e deixe secar.

A árvore pode ser deixada apenas decorado com contas, mas você pode usar semolina e esmalte de unhas. De uma maneira caótica árvore obmazhte transparente unha polonês e sêmola pitada superior (neve como).

Agora aplique cola abandono pontos na ponta da árvore e inserir no arco buraco. Neste caso, é feito de um fio, as extremidades são torcidas. Deixar a árvore para secar completamente.

Faça o nosso tronco. Em um círculo fazer cortes na sua parte inferior e aplicar o adesivo. Também aperto cola em aprofundar nossa fundamentos-stand. Glue.

Em seguida, tente na nossa árvore de Natal para o tronco, para determinar a altura desejada do mesmo. A parte superior do tronco e fazer uma incisão e aplique cola. Empurrar a nossa árvore de Natal. Árvore de café está pronto!

Notícias Relacionadas:

Nós encorajamos você a registrar ou entrar no site em seu nome.

notícias Arquivo

popular

É proibida a cópia de materiais. Copyright © 2012.

Decorações de Natal com suas mãos: Árvore de café em grão

Ano Novo é tradicionalmente o cheiro de tangerinas e uma árvore de Natal. No entanto, você pode adicionar variedade e adicionar um pouco de café, canela e baunilha. Firs de grãos de café no interior de sua aparência agradável, sabor e calor e conforto.

Oficina criativa "Barabashka" feliz em ajudá-lo a Master Class sobre a criação de decoração de Ano Novo festiva com suas próprias mãos. Anteriormente, publicou material sobre o estabelecimento de uma árvore de Natal eco-materiais. Agora vamos trabalhar com o café, a partir do qual foram feitos antes das árvores, brinquedos e até um moinho de vento.

Produção de uma árvore de Natal de grãos de café é muito perto da técnica de criação de uma topiaria, no entanto, tem suas nuances próprias.

Para criar uma decoração de Ano Novo com suas próprias mãos, precisamos:

  • cone de isopor
  • um pequeno frasco de vidro
  • arame
  • Alabaster + água
  • pistola de cola varas Craft + 3-5 cola
  • fio de juta
  • grãos de café
  • cítrica
  • musgo floral
  • saque
  • elementos decorativos

Como fazer uma árvore de Natal feita de grãos de café

Ligue a pistola de cola para bordado enquanto trabalhamos principalmente com ele, enquanto ele é aquecido, faça motivos para árvores de Natal.

Tome o cone de isopor e arame. O cone faz um furo, inseri-la cuidadosamente no fio.

Tome juta fio e envolto em torno de sua base para árvores de Natal.

Corrigir uma string usando a pistola de cola. Para olhar com cuidado, faça-dot.

Como resultado, temos um apenas como árvore de Natal.

Levar o fio fino. Dobre ao meio e prenda juntos.

Enfiar o fio no "olho" que temos, e amarrar um nó, então envolto com fio de juta ao longo de todo o comprimento.

Inserir o fio na base de espinha de peixe. Tivemos um rabo de cavalo brincalhão, que fixamos usando pistola de cola.

Ao pé da árvore de Natal também deve envolver o fio.

Começando com grãos de café.

Com base em nossas árvores de Natal, colamos os grãos pedaço de café.

Começamos com borda pouco acentuada na base de árvores de Natal.

Em seguida, fechar a parte inferior de um grãos.

Tentamos colocar tão perto como grãos.

Fazer um pote para árvores de Natal.

Pegue o frasco de vidro e serapilheira.

Fazendo um frasco na bolsa (no diagrama na figura).

Para saco não está ligado dentro corrigi-lo com cola.

"Plantar" nossa árvore de Natal por qualquer forma, você pode (que alabastro) e fazer "prado verde" de musgo.

Nós decoramos nossas cordas árvores cordas de Natal, Apelsinka e kulonchiki bronze.

Nossa árvore de Natal está pronto.

Se você não tem musgo - não importa, você pode substituí-lo com os mesmos grãos de café.

Todos os próximos feriados!

Public (público) - no sentido do artigo disponível publicamente acusado com moderação.

Onde nós repassar interessante também. Mas a soma de todas repassar o presente página (atualmente 1035). E tanto quanto repost feito através de populares VKontakte Público não incomode a direitos de autor. VKontakte é o que conhecemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + = 15