Animais de cones

Artesanato de cones e plasticina

Com argila, cones, bem como outros materiais naturais, você pode criar figuras lindas ou personagens de contos de fadas! fazer artesanato de cones e plasticina! Dinossauros, coelhos, coruja, pato, ouriço, gato e outros animais da floresta de plasticina e cones!

Crianças artesanato a partir de materiais naturais dos cones - um simples, acessível e muito útil, ele pode fazer todas as crianças!

A complexidade da embarcação: Luz, pode fazer mesmo a menor por meio de um pai ou filho de 3 anos será capaz de fazer isso sozinho.

materiais: Argila de cores diferentes, diferentes tamanhos de cones, disco, fósforos e um bom humor! Use cones podem ser de diferentes árvores, mas certifique-se completamente seco. argila adequado ou cola para fixar ofícios simples.

idadeA partir de 7 anos de idade e até anos. Aqui desempenha o papel que você dar ao seu filho um pouco do trabalho.

desenvolvimento da criança: Estimula o desenvolvimento da criatividade, habilidades motoras finas de mãos, memória, imaginação, percepção de formas, cores, a capacidade de criar composições, bem como contribui para o desenvolvimento das habilidades mentais em crianças.

Como o lago, você pode usar o CD-ROM. Palhetas - um palito de dentes, que ligeiramente enroscada argila castanho.

Pato é muito simples: primeiro moldada pescoço e cabeça. A fim de obter um pescoço, um pedaço de argila luz rolado em uma salsicha e se conectar com até mesmo avançar a bola rolou acima da cabeça de um pato. Fixe no bico cabeça e os olhos.

Colocar a cabeça, pescoço e do cone e colocado em uma "pedra" utilizando o barro azul como um stand. pato MAT imersa em água por um disco-Lake.

Estes dinossauros, coelhos, avestruzes e outros animais - todas as peças de artesanato feitas pelas crianças na rua! Muito interessante, não é?! Na rua que formaram uma procissão extraordinária de animais de brinquedo, mas alguns agradável, amável e alegre!

Mas a coruja. barro vermelho triângulos moldados de que são facilmente pernas cortadas. bolas de plasticina amarela rolar para baixo e moldada em dedos: dois noggin - por olho coruja, dois olhos em forma de amêndoa, os dois oval - pelas laterais. nariz pequeno e listras verdes finas para alunos corujas.

Todas as partes estão ligadas e obteve uma coruja!

Coelho é muito simples. Dedos focinho moldado, longas orelhas, patas. bolas pequenas, olhos, nariz e sorriso. Como um bigode, eu acho que você pode usar a partida, mas pré-limpá-los a partir do enxofre.

Anexar todas as partes e estão ligados ao cone e chegar aqui é um coelho tão bonito!

E este é um lobo ou um cão. Aqui é um ponto importante - a conexão com o corpo das patas e cauda, ​​bem como a cabeça ao corpo, tem lugar com a ajuda de argila, não cola.

Os olhos podem ser enrolado utilizando argila branca e azul, e os alunos fazem de ervilhas barro preto.

Abaixo está um ouriço. Ela colidir tipo de incomum. Focinho, orelhas, olhos, nariz, patas nas mesmas dedos são moldados de barro. Cones estão ligados, bem como - utilizando lepeshechek argila.

E aqui é o ouriço! Isso é o quão fácil é fazer ouriço, esculpir seu focinho, nariz até o topo! rosto atraente bonito passou de um ouriço!

Um maravilhoso e simples ao mesmo tempo que as crianças artesanato de cones e plasticina inspirar e trazer alegria para as crianças e seus pais, e especialmente mothers-!

E aqui estou eu com os ouvidos! E quem entre nós se voltou isso.

Mas o elefante. Para agrupar tronco ligado, pernas de elefante e fez seus olhos. Para o elefante precisa bater forma mais arredondada. Porque o elefante tem grandes dimensões!

Muito pequeno bebê pode ajudar a mãe plasticina listrado rolo por qualquer mãe formou o tronco e pernas de elefante. Uma criança pode tentar combinar todas as peças em todo o elefante. Crianças estão mais velhas, pode fazer todos os ofícios inteiramente por conta própria!

Da mesma forma, você pode fazer artesanato das crianças a partir de materiais naturais na forma de um gato.

Se o seu filho adora gatos, a criação de um gatinho com uma cauda torcida fará com que o interesse do bebê. A própria criança pode rolar uma bola para a cabeça e as orelhas e um olho de gato. E como o bebê pode rolar alças "salsicha" a partir do qual para tentar formar uma cauda encaracolado, patas e talvez ele ainda tem tudo juntos em todo o gatinho!

E este árvores de Natal, você pode fazê-lo. Rolar uma grande bola "neve" de argila branca. Rolar em pequenas bolas coloridas. Pinte colisão em verde e quando a tinta está seca, instalar uma árvore de Natal em uma bola de stand-branco. galhos de árvore de Natal resultantes de colisões, decore com bolas coloridas de plasticina.

Eu também gostei muito este um cisne. artesanato das crianças de solavancos e plasticina para crianças de 3 anos. Porque aqui você precisa rolar para fora fina, argila fina para as asas, fazendo uma ondulação nas bordas para fazer um pescoço de cisne e cabeça. Tendo colocado em um asas fixos, assim, formar o corpo de um cisne.

Swan Colocar o primeiro pedaço de plasticina no azul e, em seguida, secar patrimonial como lagos.

Que estes dinossauros vai fazer as crianças de cinco anos de idade. Aqui temos de começar a pensar sobre a cor, a forma do número de gols em um único dragão.

Crianças artesanato a partir de materiais naturais dos cones vai ajudar as crianças a desenvolver a criatividade, o gosto, habilidades motoras finas de mãos, vai ajudar você a entender o que pode ser as diferentes formas e que, em geral, podem ser feitas de barro e cones.

Uma vez que este tipo de criatividade é bastante barato, útil, divertido, influência benéfica sobre o desenvolvimento das crianças, muitas vezes é usado em jardins de infância para atividades de desenvolvimento e até mesmo em casa.

Ocupar os seus filhos bons e úteis artesanato! Diga e mostrar uma idéia melhor de excitantes novas idéias criativas de todos os materiais naturais. Certamente você tem um bom e fácil brinquedos divertidos feitos por seu bebê!

Artesanato de cones (19 fotos)

É ótimo que existem outono e inverno. Um dá-nos uma grande quantidade de material para artesanato, eo segundo - o tempo para fazê-las!

De cones pode fazer coisas absolutamente incríveis. Tudo o que é necessário para converter as colisões em animais pouco engraçado é um pouco de folhas de outono, bolotas e galhos.

Artesanato para decorar ou adicionar alguns detalhes, use argila, penas, pompons, chenille e sentiu remanescentes. Bem, para uma maior semelhança com os olhos cola animal para brinquedos.

Aqui está um exemplo de como os solavancos e argila nasceram vaca, galo, gatinho e outros animais de estimação.

E é assim que os pequenos animais olhar, feito de cones, pedaços de feltro, e chenille.

Aqui criatura desconhecida, Saia de cones coloridos.

belas aves de colisões, contas de madeira, um pouco de papel, fio, adesivo e brilho (pós de decoração).

Aranha que faz simples. Par de pauzinhos chenille, bump e os olhos.

Bruxa dos cones, feltros e fio - grande corte para o Halloween.

De cones pode fazer snegovichkov criativo e pendurar na árvore de Natal.

Esquiadores de cones, bolotas, chenille, palitos, feltros e varas de sorvete - uma boa opção para o artesanato de inverno.

Mais detalhes com passo a passo fotos você pode ver como fazer um ouriço dos solavancos.

Artesanato de cones

A fim de desenvolver a imaginação ea fantasia da criança, é necessário incutir nele um amor para a criatividade desde tenra idade. Especialmente populares são os materiais naturais que são totalmente seguro para as crianças. Eles estão disponíveis para todos a principal coisa - para ter tempo para prepará-los. Artesanato de cones são comuns entre as obras dos filhos, eles são usados ​​para concursos ou exposições, e pode complementar o interior. Abaixo você vai encontrar as master classes com o passo a passo sobre como criar produtos que vão fazer uma obra-prima única com frutas abeto.

O que pode ser feito a partir dos cones com as mãos

Com o uso de cones pode criar uma variedade de figuras, artigos de decoração, decoração de interiores. O processo criativo de criar artesanato vai apelar não só para as crianças mas também os adultos são certo para impressionar. Com o uso de materiais naturais podem ser criados:

  • Figuras animais - rato, esquilo, hedgehog (por exemplo, com uma garrafa ou, adicionalmente, usando apenas argila), cisne, crocodilo, OWL. Tais ofícios para o poder de criar filhos, o processo criativo vai trazer-lhes um monte de diversão, bom humor, eo resultado final vai ter orgulho do lugar em exposição na escola ou jardim de infância.
  • Composições para decoração de interiores, que são capazes de animar as coisas, criar um conforto adicional. Estes ofícios incluem: ikebana, topiaria, uma coroa de flores na porta, castiçal.
  • artesanato de Natal que vai dar um clima festivo especial, e pelo fato de que eles criaram com suas próprias mãos, o produto será muito mais valioso. Como tal decorações podem ser criados: brinquedos, guirlandas na própria árvore, ou árvore de férias.

Instruções passo a passo em fazer artesanato de cones

Os materiais naturais são muitas vezes utilizados para criar aplicações, acessórios, decorações de interiores. Para fazer artigos originais usando cones precisa imaginação. Mas às vezes a imaginação não é suficiente ou existem algumas dificuldades na preparação da composição. Na ausência de inspiração ou conhecimento das nuances da criação de uma obra, use master classes detalhadas e esquemas.

Como fazer uma árvore de Natal dos cones para o Ano Novo

É difícil imaginar férias de Natal, sem beleza árvore elegante. Nem sempre têm a oportunidade de colocar em uma madeira natural quarto, pode ser associado com uma pequena área de uma sala ou por razões de segurança. Neste caso, a solução ideal seria fazer a sua própria árvore de Natal, usando cones e elementos decorativos para os ofícios de decoração.

Para trabalhar necessário:

  • solavancos;
  • espuma ou cartão grosso (autorizados a utilizar qualquer papel de alta densidade);
  • tinta acrílica;
  • cola;
  • Elementos decorativos.

O estabelecimento progressivo de uma árvore de Natal:

  1. Com a ajuda de papelão para fazer um cone ou cortá-lo fora da espuma.
  2. Com a ajuda da pistola de cola de silicone para a base das saliências de modo que o lado aberto que são do lado de fora.
  3. cones da tampa de ouro ou prata cor acrílico, uma coloração verde pode ser usado se o desejar.
  4. Após a secagem completa do revestimento deve decorar a árvore de Natal elementos decorativos: pequenos brinquedos, miçangas, lantejoulas.
  5. Para encontrar uma outra opção para criar uma árvore de Natal, assista ao vídeo:

Master-class em fazer decorações de Natal de pinhas

Decorando a árvore de Natal na véspera de um feriado - diversão e passatempo favorito, que é como não só as crianças mas também adultos. Para que este processo seja ainda mais interessante, ea árvore tornou-se mais bonito e original, é necessário para decorar seus brinquedos criados com suas próprias mãos, utilizando materiais naturais. Tome cuidado com as decorações deve ser com antecedência, desde antes do Ano Novo vai ser uma série de outras preocupações, e para encontrar os dons da natureza para a cobertura de neve nem sempre é possível.

Para trabalhar materiais necessários:

Passo a passo criação de decorações de Natal:

  • Para a base cone para amarrar o segmento para o qual a decoração é suspenso de uma árvore de Natal.
  • Com a ajuda de uma esponja ou um pincel para cobrir a pintura de brinquedos e polvilhe com glitter.
  • acessórios de suspensão para o segmento, deixe secar.
  • decoração de verniz, que irá fornecer o dever de preservar a decoração e permitir a sua utilização nos anos seguintes.
  • Brilhante, bela gravata borboleta fita, aderindo a base do cone. Além disso, os elementos decorativos que dão a decoração originalidade pode ser usado.
  • Assista ao vídeo para ficar mais familiarizado com o processo de fabricação de decorações da árvore de Natal, utilizando materiais naturais.

Topiary - árvore da felicidade de cones, bolotas e elementos decorativos

Com o uso de materiais naturais árvores originais, que, além de funções decorativas podem ser criados, de acordo com as crenças, pode trazer felicidade, alegria e prosperidade em casa. Para criar uma topiaria podem ser tomadas coisas completamente diferentes de grãos de café e flores artificiais para castanheiros, cones, bolotas e folhas. Originalmente parece árvore criado usando cones e outros elementos decorativos.

necessidade criativa:

  • pinho ou abeto fruta;
  • pequena caixa;
  • papel, pano ou guardanapo de bambu para decorar o vaso;
  • galhos das árvores;
  • cola;
  • gesso;
  • bola de espuma;
  • pintar no tanque, guache;
  • elementos decorativos: fitas, miçangas, lantejoulas.

Como passos para criar uma composição:

  1. A começar com a preparação do vaso representa o futuro da madeira. Para fazer isso, você precisa selecionar um saco plástico ou outro recipiente, bambu ou palha pano colado. Se desejar, é adicionalmente decorar fitas acessórios ou arco.
  2. A taça de isopor, pintado marrom, fazer um buraco, ligue-ramos (para corrigir toda a cola para manter um bom design).
  3. Cones bola colados, em seguida, polvilhe toda a tinta branca para dar aos artigos originais.
  4. Coloque um tronco de árvore em um pote preparado e despeje o gesso, que é diluído de acordo com as instruções. Aguarde a compreensão completa do material e decorar uma obra-prima criativa, usando musgo, miçangas, fitas.
  5. Uma descrição detalhada da criação de olhar topiaria para o vídeo:

Grinalda do Natal dos cones e filiais do abeto

Para decorar o quarto na véspera do Ano Novo, elementos decorativos devem ser preparados com antecedência. Ideal coroa porta decoração será criado com o uso de cones e outros presentes da natureza, que pode ser de longo prazo para manter suas propriedades e não perder a aparência original. O processo criativo deve envolver uma criança - ele vai ajudar a ter diversão, diversão e gastar tempo criando uma obra-prima única para sua casa.

Para trabalhar necessário:

Como criar coroa de Ano Novo:

  • Galhos, torção grama na grinalda granel. Enrole a corda ou de arame para conferir resistência e capacidade.
  • Com as protuberâncias pistola de cola de cola sobre a coroa. Se desejado, o produto deve cobrir o ouro ou prata pintura, ou para a esquerda na sua forma natural.
  • Adicionar elementos decorativos: Rowan, pérolas, ramos de abeto, contas e assim por diante.
  • Para fixar o lado de trás da fita de fixação laço de tecido.
  • Assista ao vídeo para outra modalidade da fabricação de coroas de Natal:

Crianças cortar ouriço de solavancos e plasticina

Divertido e interessante seria para criar um brinquedo com materiais naturais para a criança e seus pais. Para fazer tal produto é muito simples, e o resultado final vai dar prazer. Para o trabalho necessário para preparar as seguintes ferramentas e acessórios:

Passo a passo de criação de um ouriço:

  • Com argila cor clara focinho cego animais e anexar-lo para o lado reverso dos solavancos (o local onde o cone foi ligado à árvore).
  • Para fazer o nariz, os olhos do hedgehog - é necessário por causa da massa de argila de cor escura para rolar algumas bolas, coloque em uma "cara". Além disso, criar guias, anexá-los ao topo.
  • Adicione guias utilizando cores primárias plasticina, colá-los para a parte inferior do hedgehog.
  • Usando plasticina colorido, não cegamente maçã, cogumelos ou folha e pique os elementos decorativos no "agulhas" hedgehog.
  • Assista a um vídeo para aprender sobre uma outra opção de criar figuras de animais:

Decoração de Natal de cones - Candlestick

Decore a mesa de Natal pode ser uma vela em um belo candelabro. Criar um acessório com suas próprias mãos, utilizando materiais naturais. Para trabalhar pode ser usada uma variedade de peças, acessórios, adornos, o que ajudará a fazer artesanato único e muito bonito. Para trabalhar necessário:

  • solavancos;
  • rígido ou de papelão círculo;
  • pistola de cola;
  • tinta acrílica no tanque;
  • itens decorativos (esferas, brinquedos de Natal em tamanhos pequenos, cascas, galhos artificiais);
  • outros materiais naturais: castanhas, bolotas, nozes.

Passo a passo criação de castiçal de Ano Novo:

  1. Todos os materiais naturais a serem utilizados no trabalho, você precisa espalhar-se no jornal e abundantemente cobertas com tinta. Se desejar, polvilhe com lantejoulas em pé ou madrepérola. Realizar todas as manipulações são desejáveis ​​em um espaço aberto ou em uma área bem ventilada.
  2. No centro do disco para manter a vela e coloque as peças ao redor, cobertas com tinta. Criando uma composição a ser usada e o material na sua forma natural, contas de Natal, brinquedos e outros elementos decorativos. artigo feito à mão lindamente olha para uma filial do abeto vermelho - natural ou artificial.
  3. Assista a um vídeo que descreve o processo de criação de outras opções castiçais simples:

Como fazer uma cesta de cones com as mãos

Criar uma bela cesta de flores, frutas ou doces com as mãos realmente, usando materiais improvisados ​​e naturais. Esta obra-prima será o verdadeiro ornamento e adicione um pouco de entusiasmo para o interior. Para o trabalho necessário para preparar os seguintes materiais e ferramentas:

Como fazer uma cesta em etapas:

  1. A primeira fase - para criar um círculo usando os solavancos e do fio você quer balançar a volta deles para um ajuste seguro. Juntando cones, a carga do primeiro e segundo fio de envolvimento em torno dele. Então junte-se a 10-20 cones em um círculo, deixando a parte externa do cone base.
  2. Do mesmo modo, fazer o segundo anel, mas um pouco menor em diâmetro. Se há um desejo de criar alta cesta, custos adicionais para criar um terceiro círculo.
  3. interconexão anel, que fixa cola.
  4. Adicione uma pega para o carrinho, e usando uma fina cones de arame fixados ao artigo com adesivo.
  5. Furar a parte inferior de cartão grosso.
  6. Exemplos de cestas e opções prontas para seu olhar uso para as fotos:

Screencast: para criar belas artesanato de cones

materiais naturais - elementos originais, que são muitas vezes utilizados no trabalho, na obra infantil. Isto é devido à sua segurança, acessibilidade (eles podem ser recolhidos no país, no parque florestal) e uma ampla gama de aplicações, a capacidade de criar uma variedade de artesanato, utilizando, por exemplo, solavancos. Às vezes as crianças e seus pais não sabem como suas próprias mãos para fazer um produto particular. A fim de obter inspiração para novas obras, veja uma seleção de tutoriais em vídeo, que são apresentados abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

81 + = 83