Piso líquido com as mãos

Como a derramar no chão líquido com as mãos?

Quando há uma questão de substituir ou atualizar o piso na casa, temos de escolher entre uma variedade tão grande, que a cabeça pode ir ao redor. Que o mercado tem para oferecer? E piso laminado e madeira tradicional, e usar diferentes tipos de linóleo, e até mesmo piso líquido. Com as mãos ou com a ajuda de mestres tripulações podem facilmente transformar qualquer sala.

Tal processo graves, como a restauração do revestimento, produzida muito menos comuns do que outros tipos de reparos. Portanto, a abordagem para a escolha do material é geralmente mais grave e mais profundamente do que, por exemplo, para substituir o papel de parede.

Em que fatores devem prestar atenção? Claro, importante altura do teto. Se for inadequada, difícil de usar o chão imposição lags, porque vai reduzir o volume da sala. Para esses quartos a solução ideal seria uma boa ou linóleo autonivelante de poliuretano líquido.

Irá reparar no berçário? O que poderia ser melhor do que um casaco multi-colorida com um efeito 3D? Lantejoulas e imagens de desenho animado favorito, divórcio ou desenhos geométricos em cores otimistas - todas as idéias podem ser implementadas por vazamento chão líquido com as mãos. A principal coisa - para observar certas regras.

A sala e quarto principal, quarto das crianças e na casa de banho, com um efeito de volume e um líquido monocromática pisos derramando pode ser um destaque de qualquer interior.

Entre os compostos auto-nivelamento, os seguintes tipos:

  • composições de cimento secos prontos;
  • Os produtos à base de resinas epoxídicas;
  • poliuretano;
  • cimento e acrílico;
  • metacrilato de metilo;
  • sintético.

Se qualquer um deles a uma diluição de acrescentar piso de vidro de água, a composição será mais robusto e resistente à humidade. Normalmente, esta técnica é utilizada no dispositivo de pavimentos em escala industrial ou na construção de piscinas. Diferentes misturas de todos estes, não só na composição, mas a um preço: sintética mais cara e cimento mais barato.

Após a diluição com água nas proporções indicadas nas instruções de pré-condicionamento e o piso térreo em pequenas porções, a mistura é vertida sobre a superfície desejada, observando tecnologia. métodos de derramamento são semelhantes uns aos outros e têm pequenas diferenças. Depois de alguns dias após a solidificação do líquido é obtido chão aquecida.

cuidadosamente para preparar uma superfície de base antes de trabalhar com um líquido de acabamento revestido. Normalmente fazer uma mesa de concreto preliminar. Quando uma grande área de exposição quarto nivelado balizas. As cordas de metal quarto puxar padrão, que exibe uma superfície horizontal. Uma vez que a camada de base é feito, você pode avançar para a amortização fita da etiqueta.

Se pretende-se preencher o chão com os restos de cerâmica, você deve pré-claras todas as peças que estão mal conservados. O vedante resultante dos espaços vazios da mistura de cimento. Após a solidificação de toda a superfície de idade desengorduradas e revestida com um primário especial. É necessário para uma melhor adesão e evitar a formação de bolhas na superfície do revestimento.

Como preencher a composição do piso de madeira

Na preparação de superfícies de madeira para o dispositivo de um novo revestimento líquido é levada a cabo as seguintes actividades:

  • tinta removida completamente e laca por meios mecânicos;
  • grande lixa ou lixar pranchas em bruto para fazer a presença de sulcos e arranhões, que irá melhorar o acoplamento com uma composição de óleo;
  • levada a cabo a remoção completa de partículas de poeira e sujidade;
  • o antigo pavimento é seca;
  • recomenda-se a utilização de um líquido adicional nylon reforçando;
  • verter o líquido no chão um chão de madeira deve ser maximamente camada espessa, uma vez que irá reduzir o risco de fissuração durante a operação.

O resto do processo trabalha com este material de construção não difere do luido de revestimento de chão ao chão de betão.

características tecnológicas deste método

Como fazer um piso líquido com as mãos para obter a cobertura quente e perfeita? preparando cuidadosamente a base, removendo todas as manchas de areia, pó e gordura, você pode começar a disposição em camadas e fragmentado da área de trabalho.

Todo o trabalho nos pisos que derrama o líquido deve ser realizada em temperaturas acima de zero. O quarto deve ser quente, pelo menos, até 10 graus. Caso contrário, a composição irá fluir a uma taxa mais lenta, que afectam a qualidade do revestimento.

Quando a unidade de solo nas zonas sanitárias da mistura de vedação pode ser adicionado silicato de sódio. Isto relaciona-se vertendo a mistura de cimento. Assim, acidentalmente derramados água não irá infiltrar-se através do revestimento para baixo para os vizinhos, e permanecerá na superfície.

É importante na fase de trabalhos preparatórios para colar em torno do perímetro da sala uma fita especial. Deve ir em torno de todos os cantos, aberturas de tubos e ombreiras relevos porta.

Por camada absorvente

Piso líquido como uma inundação? fita de polietileno amortecedor tem uma camada de auto-adesivo no lado de trás e da extremidade de protecção frontal. Através-adesiva tira é ligada na junção da base da parede e piso. A aresta impede wicking composição acabamento da zona tampão entre a parede e uma mistura dos mesmos.

Para economia, o líquido de enchimento do andar casa de banho, por vezes, utilizar propileno ou filme isolador não é menos do que 10 mm de espessura. Ele definitivamente precisa ser feito para criar uma camada psiquiatra. Ela suaviza a mudança de temperatura deformação ou casa rolamento encolhimento projetos inevitáveis. A presença de tais amortecimento é garantida durabilidade do revestimento de fluxo.

waterglass qualidade útil

Pode longa lista vantagens substância que, em essência, é uma solução aquosa de silicato de sódio. Recebê-lo, após o disparo, o esmagamento e subsequente dissolução em água de uma mistura de areia de sílica e carbonato de sódio.

copo de água chão não difere do utilizado na indústria química, sabão, têxtil e de construção de máquinas, agricultura e medicina. A construção desta substância é utilizada para impermeabilização fundações, muros, piscinas. Recomenda-se adicionar este material versátil na mistura de cimento e concreto no dispositivo da mesa inicial antes de derramar chão líquido com as mãos.

Se os tectos e paredes da sala de lidar com uma tal composição, que nunca formado molde e bolor. Além disso, a substância vai proporcionar uma excelente protecção refractária de qualquer material, quer de madeira, tecido ou cartão.

Então, como para preencher o piso líquido? Cuidadosamente base preparada secar suficientemente limpo e a um brilho. Todas as superfícies preparadas cuidadosamente colocado fita amortecedor. Beacons colocados nivelado e fez o território marcação final. meios preparados para alinhar a composição -Wide espátula denteada e estreito. Existem rolos especiais para perfurar a mistura de líquido e libertam bolhas de ar ocasionais, bem como único sapatos especiais, de modo a não danificar os pés matérias de revestimento.

Agora você pode elevar a mistura de trabalho. Isso é feito em estrita conformidade com as instruções do fabricante. Para iniciar o recipiente cheio com água, e, em seguida, apenas em pequenas porções, e uniformemente vertida seco poliuretano substância. Mexa ele pode estar usando uma broca e um bocal especial.

Se o fizer o oposto, e a água vertida sobre a composição, ele pode formar grumos. Isto tem um efeito negativo sobre a qualidade do revestimento. Preparação de uma mistura de, pelo menos, o uso, particularmente se o trabalho é levado a cabo numa sala com uma grande área.

Normalmente derramando chão líquido é feita em duas etapas:

  • primeiro sobre a betonilha é aplicada uma primeira camada de maior espessura;
  • após secagem completa vertida sua segunda camada, final.

Se você deseja obter uma imagem tridimensional no chão, entre as duas fases faça o seguinte: um padrão selecionado impresso em filme especial, que é fixado em "rubashke9raquo; a primeira camada. Em seguida, preencha a imagem da composição transparente final. liberação SEMPRE de qualquer bolhas de ar acidentalmente. Nesta fase, os rolos são utilizados com pequenas agulhas. Por apenas derramado e rolou áreas planas este dispositivo.

É importante levar em consideração todos os pontos acima. Caso contrário, o resultado pode vir a não tão perfeito, como esperado, porque a tecnologia - é quase uma lei!

Piso líquido com as mãos

Como a derramar no chão líquido com as mãos. Neste artigo vamos mostrar-lhe como preencher o piso líquido corretamente. Se mantivermos a tecnologia de fundição propôs, então temos uma superfície estável e suave. Seria trair o quarto excelente aparência e vai durar um longo tempo.

A tecnologia do piso líquido é muito simples e você pode facilmente lidar com isso por si mesmo, se você cumprir com a recomendação proposta.

Ferramentas e materiais necessários

Antes de começar, é necessário preparar os seguintes ferramentas e materiais:

  • o rolo de pintura,
  • rolo de aeração especial com picos
  • É pinta um pincel largo,
  • Capacidade para preparar a composição de trabalho,
  • Broca e um bico especial para misturar os componentes,
  • Um comprimento de metal espátula de 2 ou 1,5 metros,
  • Nível do edifício-pé,
  • Verniz à base de poliuretano,
  • Primers, penetração profunda,
  • Mistura seca para os sexos líquidos.

É importante: O primer e a mistura deve necessariamente comprar a mesma marca.

Preparar a base fundamentais chão

  • betonilha pré deve ser limpo de poeira, sujeira, poeira e possíveis manchas de óleo ou gordura. Além disso, remover quaisquer argamassas de betão ou de cimento e areia descamação antes.
  • Utilize o nível de bolha deve ser verificado avião horizontalidade queda do chão. Esta diferença deve ser não mais do que 3 centímetros. Esta é a espessura máxima do vertida quando Piso líquido obtido sem rachaduras. Alta diferencial surgirá a necessidade de derramar uma outra camada.
  • Fortemente salientes solavancos precisa derrubar com um martelo e cinzel. Disponível em um grande espaço de cavidade é necessário para encher reparado com argamassa de cimento ou material de enchimento convencional. Espaços incorporados precisa ser deixada para secar.
  • Previamente preparado de referência plano pogruntovat bem. Para este efeito, uma penetração profunda cartilha padrão. Este material está disponível em duas versões: prontos-a-usar ou concentradas. O concentrado é diluído com água numa proporção de acordo com as instruções da embalagem. O primário é aplicado um pincel ou rolo de acordo com a área da sala. O iniciador proporciona uma boa aderência da composição de enchimento com o substrato de base. Além disso, esta operação é realizada para eliminar a porosidade da superfície. Isto proporciona uma solidificação mais uniforme da camada de fundido.

Para balizas instaladas plano horizontal plana. Ao alinhar grouted eles vão ajudar a manter o plano horizontal. Para a sua fabricação pode ser utilizado cimento, massa de vidraceiro ou composição de trabalho pesado, o material de enchimento.

Esses materiais precisam fazer pequenos saltos ou cones. Para expor o seu nível de construção em altura utilizados e espátula. Beacons desejavelmente dispostas com um intervalo de cerca de um metro de uma maneira escalonada ou em ângulo. Pode ser sobre as paredes da sala para fazer marca adicional do nível de enchimento.

Preparação de uma composição para o enchimento

A água preparado tanque e derramar derramar composição especial seco, em proporções especificadas na embalagem. Para uma boa mistura e fácil composição de trabalho de derramamento, é desejável a utilização de um balde de 10 litros ou recipiente semelhante. Utilizando uma broca eléctrica e um bico espiral especial, misturar completamente os componentes constituintes. Bem composição mista tem uma massa homogénea de consistência cremosa.

Importante: A quantidade da mistura deve ser preparado tendo em conta o facto de que os andares de líquidos perder a sua fluidez depois de 15 - 20 minutos após o final da mistura. Durante este tempo, a estrutura de trabalho é necessário para derramar e nível do plano.

vídeo Minuto: Encha pisos tecnologia Ivsil

Importante: Preenchimento deve ser realizada a uma temperatura ambiente de 15 a 25 graus Celsius. Uma vez que a temperatura do substrato de cimento afecta significativamente o tempo de endurecimento da camada de fundido. Especialmente a altas temperaturas, a base de cimento irá secar rapidamente a solução foi preenchido. Isto irá reduzir significativamente o tempo de trabalho necessário para o seu alinhamento. Também na sala não deve haver correntes de ar, que pode levar a rachaduras e força prejudicada em inundou-se.

betonilha líquido pode ser realizada áreas, se a sala é grande, por exemplo, um salão ou vivendo em uma casa de campo. zonas de trabalho podem ser temporariamente separadas por ripas de madeira. A superfície áspera das tiras, após eliminação, proporcionar uma boa aderência entre as secções derramado. As zonas podem ser organizados de diferentes maneiras, dependendo do tamanho e forma da sala. Por exemplo, em primeiro lugar tiras de derrame ao longo das paredes, em seguida, o meio.

A solução preparada foi vertida directamente a partir do recipiente. Verter cobra desejável uniformemente distribuí-lo para derramar local. Esta forma de realização fornece o processo de espalhamento mais óptima. A solução foi alinhada com a espátula longa. beacons montados, vai ajudar você a manter a espessura eo plano horizontal. Após o alinhamento é necessário para montar repetidamente do rolo com picos no chão inundado. Isto irá remover quaisquer bolhas de ar possíveis a partir da camada vazada. O resultado é uma mais densa e igual plano. Piso líquido com as mãos prontas.

Importante: Após conclusão do vazamento da mistura em quarto deve fornecer temperatura constante não superior a 25 graus Celsius durante 2 dias. Esta gama de temperatura óptima para solidificar sem rachar.

Após plano liso forma solidificação e durável, que não têm costuras, juntas, várias modificações.

Após a solidificação completa, a superfície é de preferência revestida com um verniz à base de poliuretano. Isto irá fornecer uma superfície mais resistente ao desgaste e aumentar sua vida útil.

Além disso, você pode ver seus vídeos líquidos pisos mãos.

Vídeo Minuto: Secrets Excellence

Antes de colocar o acabamento decorativo acabamento deve ser aplicado isolamento líquido para o chão, em seguida, caminhar sobre ela será mais confortável.

Por vezes, um tal revestimento é utilizado como um acabamento de superfície. Mas você deve ter em mente que ela tem medo de cair raios diretos do sol, e tem uma baixa resistência ao desgaste.

Características chão preencher no banheiro

sala de banho tem uma alta humidade constante. Muitas vezes a água do banho cai no chão. Portanto, é necessária a reparação da casa de banho para fornecer uma impermeabilização de proteção adicional.

chão do banheiro impermeabilização líquido é feito de várias maneiras. Oferecemos para executar a impermeabilização utilizando material moderno. Ele é feito com base de uma borracha polimérica. Este mastique de betume-polímero é à base de água, de modo que é ambientalmente amigável material. Com este aroeira pode facilmente executar o trabalho de impermeabilização no banheiro ou sanitário.

Para fazer isso, siga alguns passos simples:

  • com a superfície de base para remover os detritos, poeira e sujidade.
  • para preparar um estado operacional de borracha. Para este fim, uma mistura seca especial despeje dentro de um recipiente e misturar cuidadosamente com água, usando uma broca eléctrica com um bico espiral especial. Uma vez que a borracha é aplicado à mão, por isso, deve ter a consistência de creme de leite.
  • com um pincel ou espátula tratar uma base de cimento. Além disso, este mastique paredes cobertas com uma altura de 20 centímetros. Especialmente cuidado é necessário para lubrificar todos os ângulos.
  • após secagem mastique durante 24 horas, cria uma impermeabilização forte e fiável de alguns centímetros de espessura.

telhas podem ser estabelecidas no plano. Você também pode usar outros acabamentos.

Para criar um ambiente confortável no quarto é muitas vezes necessário para realizar uma superfície aquecimento sexual. Eficazmente este problema pode ser resolvido se o dispositivo de revestimento de aplicar isolamento líquido para pisos. Como um tal material oferece hoje uma mistura especial de corindo ou Astratek. Estes aquecedores têm excelentes propriedades únicas de plasticidade, leveza e uma boa adesão. Trabalhando mistura para a preparação de água à base de bocais com uma broca em espiral e eléctricos. Usando um pincel ou mistura espátula é facilmente aplicada à superfície desejada. Após a secagem, uma camada fina de plástico, com excelentes propriedades de isolamento térmico.

Esta superfície de cobertura de isolamento antes de colocar acabamento revestimentos decorativos: laminado, linóleo, ou outros materiais.

vídeo Minuto: Líquido chão diodo iluminação

Chão de poliuretano com suas próprias mãos

A fundação ou cimento gesso concreto se tornando popular para organizar poliuretano granel.

Priming no chão com as mãos - preparação para derramar o 3d chão

Todo mundo sabe que é muito difícil fazer a superfície do piso é completamente lisa. No entanto, se.

Como fazer um piso autonivelante - instruções passo a passo!

Um grande número de chão polímero diferente proporcionar uma oportunidade para resolver uma variedade de tarefas.

Como fazer pisos auto-nivelamento e que pode sair deles!

A questão que está se tornando mais e mais urgente nos últimos anos.

Com nosso projeto, você pode acompanhar as últimas tecnologias no mundo dos sexos reparação, mas através da criação de uma conta para receber todas as informações disponíveis do seu interesse em seus reparos.

Você será capaz de tomar parte em discussões com especialistas em diferentes campos e disciplinas, assim, para simplificar a própria reparação e se livrar de erros desnecessários.

betonilha seca, por algum motivo, não tem isso, você

Bem-vindo! Delemma na minha frente, é necessário substituir os antigos, tortos e chia pisos de madeira. mais

Quero deitar parquet, o que fazer?

Visto o suficiente um monte de vídeos sobre a reparação e estabelece piso laminado. I decidiu tentar a sua própria mão. mais

A questão da praticidade e segurança do sexo 3 D

Bom dia. Reparos no apartamento está em pleno andamento. No banheiro. mais

Ajuda com os sexos dispositivo corretos

Bom dia. Naquele ano, iniciou a construção de uma casa de campo, a casa foi construída para. mais

A maioria das pessoas se perguntam sobre quanto custa para colocar azulejo.

  • Fazendo pequena sala, em que além de não há rigorosa.

  • ambiente saudável – a base de uma vida confortável em sua própria casa, onde.

  • Velocidade de colocar baixo nível de preço, aparência atraente fez o laminado.

  • Laminado refere-se a um número de pisos conveniente e funcional, mas.

    É difícil responder a essa pergunta sem conhecer a técnica eo método.

  • Uma excelente opção para cozinhas, corredores, corredores e comércio.

    Se você tem um piso de madeira e desmantelá-lo.

    Dê o pequeno quarto em que para fazer o mesmo.

    Hoje, existem muitas variedades de piso:  parquet.

    Lay parquet, tendo várias camadas como um bolo, com o seu próprio.

    Hoje em dia inventou diversos métodos que são produzidos.

    O aquecimento do piso completamente um tema quente hoje. Mais frequentemente.

    Geralmente em apartamentos sub-base é apresentada na forma.

    Nosso projeto «PolGuru» - é um serviço único criado por uma equipe profissional para aqueles que vão mudar andares em um apartamento ou casa. Nós criamos um «PolGuru» como um serviço em um prompt para você reparar problemas complexos.

    Nossos especialistas estão sempre rápido e ajudá-lo.

    questões de tag

    • 1.7 O que é o piso mais confiável e barato? (8675)
    • 1.2 Caso o nivelamento piso para pisos cerâmicos (8461)
    • 1.7 Eu quero fazer um piso 3D na cozinha (6116)
    • 0,5 Como isolar pisos no 1º andar de um prédio de apartamentos? (5798)
    • 0,8 Durabilidade laminado de quanto tempo a apresentação? (5515)

    Ao copiar materiais do site um link ativo para trás é necessária | Mapa do Site

    Como a derramar o piso líquido, sem qualquer esforço extra?

    Do autor: Olá, nossos amados leitores! Hoje vamos mostrar-lhe como preencher o piso líquido. Passo a passo para fazer este trabalho, você pode criar uma superfície perfeitamente plana para posterior acabamento instalação. Além disso, pisos de auto-nivelamento em si podem agir como um revestimento decorativo, tornando-se uma espécie de "destaque" do interior. Você quer aprender rapidamente como fazer suas casas uma ilha de conforto no fluxo da rotina diária? Siga o nosso conselho e você terá sucesso!

    Líquidos (de fluido) pisos representar uma espécie de cobertura, para a preparação de misturas de auto-nivelamento que são utilizados. Início das características distintivas de uma tal superfície - a sua espessura mínima é de apenas 3,5 mm. Entre os compostos auto-nivelamento, que podem ser selecionados para criar uma superfície plana, com suas mãos, você pode atender a essas variedades:

    • composições de cimento secos, prontos para utilização;
    • Acrílico mistura de cimento - desenvolvido originalmente para providenciar andar na indústria alimentar devido à força e resistência aos produtos químicos domésticos (detergentes, produtos de limpeza, desinfectantes). Se desejar, eles podem ser usados ​​para edifícios comuns;
    • resina epóxi - uma boa escolha para o vazamento em betão, de madeira, base de metal;
    • metacrilato de metilo - resistir a condições adversas, pode ser utilizado para providenciar sexo ao ar livre;
    • Poliuretano - a melhor opção para uso residencial, máxima durabilidade diferente e força de todos os polímeros.

    A adição de qualquer dos seguintes procedimentos de mistura piso de vidro líquido, é possível obter uma mais durável e resistente à humidade composição. Eles são preparados de forma simples, a mistura seca é adicionada a água na quantidade indicada nas instruções. Em seguida, a solução resultante pode espalhada sobre uma superfície previamente preparada de madeira ou outros.

    A camada resultante é nivelado pela acção da gravidade, pelo que não há necessidade de instalar balizas. Todas as irregularidades menores no substrato serão suavizadas, e em poucos dias você estará pronto pisos muito aquecidos. Como você pode ver, não há nada muito complicado nesta tecnologia. Então, por onde começar? Leia mais para descobrir.

    Antes de brandy sexo na cozinha ou em outra sala, você vai precisar fazer algum trabalho preliminar. Estes incluem:

    1. A aquisição de mistura auto-nivelamento. piso de auto-nivelamento pode ser fabricado para o uso como uma base áspera e acabamento. Cuidadosamente estudar a informação indicada na embalagem, e selecciona os produtos com estas características (mistura atribuição de tempo de cura, a espessura máxima de camada, solução "viabilidade") são mais adequado para si.
    2. Selecção das ferramentas e materiais necessários, que incluem: uma espátula, um rolo 2 (agulha e normal), um pincel, um balde para uma mistura com um bocal de broca, roleta, nível, geralmente mistura de nivelamento iniciador seleccionado pequeno e grande.
    3. Preparação da base. execute os seguintes passos:
      • Limpar a superfície dos resíduos de tinta outros revestimentos antigos, vedação de mastique do recesso;
      • remover poeira e sujidade menor. Vai precisar de realizar a limpeza em húmido ou de vácuo cuidadosamente de base;
      • na presença de manchas oleosas na sua superfície deve ser removido por composições especiais de desengorduramento;
      • utilizando um rolo convencional aplicar uma demão de primário necessário para a melhor adesão com a solução de base.
    4. Prepare o quarto. Para este fim, ele deve criar uma temperatura de 10 a + 25 ° C. Além disso, mantenha em mente que quando se trabalha com compostos auto-nivelamento e durante os rascunhos inaceitáveis ​​de solidificação, de modo que todas as janelas e portas devem ser mantidas fechadas.
    5. Prepare uma solução de cumprir rigorosamente as instruções da embalagem. A capacidade de enchimento de água, em seguida adicionar mistura seca na dita proporção. Misture com uma broca com um anexo, deixe repousar alguns minutos, em seguida, misture novamente. A solução resultante de plástico pronto para utilização para uma média de 20 minutos, após o que começa a perder as suas propriedades.

    Ainda tem dúvidas? Saiba mais sobre os detalhes do reparo com suas próprias mãos lhe um construtor com 17 anos de experiência nos tutoriais vídeo informativo, onde ele compartilha experiência profissional.

    Criar uma superfície plana irá ajudar a etapa proposta por instruções da etapa. Além dúvida e incerteza, Introdução:

    • encher uma estreita faixa de compostos auto-nivelamento, começando com o lado sensível da sala;
    • solução estiramento espátula de modo uniforme, em seguida, a pé nela rolo cravada para remover bolhas de ar e a distribuição uniforme da mistura;
    • derramar segunda tira paralelo ao anterior (não mais tarde do que vinte minutos) e repetir todos os passos do processamento - uma espátula e um rolo de agulhas. É necessário que as duas porções são solução uniformemente misturado;
    • continuando a derramar uma tira de uma tira e realizando atividades de distribuição, trabalhar o seu caminho para a saída;
    • secagem da solução irá ocorrer dentro de 9-10 horas, mas ainda trabalham na base do recebido você será capaz de gastar apenas alguns dias;

    Você quer tentar criar a sua própria imagem tridimensional no chão? Esta solução fará seu quarto é realmente único. Para este efeito, a imagem selecionada imprimir em película especial, montá-lo na base do recebido, em seguida, despeje o revestimento de acabamento transparente. Necessariamente andar respectivo rolo com pequenas agulhas.

    Como você pode ver, na criação de chão auto-nivelamento, bem como em outros casos, não há detalhes sem importância. Mas ao fazer todas as ações com cuidado, em seqüência, você pode estar orgulhosos dos resultados. Video "Como fazer uma superfície plana com as mãos" vai ajudar você a se inspirar para realizar trabalhos e se tornar um verdadeiro profissional!

    Estamos ansiosos para seus comentários e feedback sobre como interessante foi este artigo é para você. Assine a nossa newsletter se você quiser continuar a ficar notícias actualizadas sobre os trabalhos de reparação com as mãos, compartilhar informações com seus amigos - talvez ele vai ajudá-los a decidir sobre mudanças no interior de sua casa. Vejo vocês em breve!

    O artigo foi útil? Indique a um amigo

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    6 + = 8