Piso líquido com as mãos Vídeo

Como fazer o chão do vidro líquido, borracha

Piso líquido - cobertura que está cada vez mais ganhando popularidade. Hoje, Piso líquido instalados em salas diferentes. Além de casas residenciais - são escritórios e instalações industriais.

Piso líquido tem um feedback muito positivo. Isto é devido ao fato de que este material combina as melhores qualidades de vários materiais. Tal andar tem uma aparência atraente e moderno. E seu revestimento de alta resistência para manter a sua forma original por muitos anos.

Refresque sua casa e converter o chão com a ajuda de materiais a granel pode cada. No entanto, a fim de preencher com sucesso o piso líquido com as mãos, você deve estar preparado para o processo demorado.

A primeira coisa que você precisa fazer é adquirir ferramentas especiais. a saber:

  • Rolos. Pintar e aeração de espinhos;
  • profunda capacidade;
  • Broca com um bocal para a mistura dos componentes;
  • Espátula, cujo comprimento é de 1,5 metros;
  • Nível do edifício;
  • Pincel largo;
  • Laca com uma base de poliuretano;
  • iniciador;
  • A mistura de sexos líquidos.

Depois de recolher um conjunto completo de ferramentas, você pode começar de forma segura para o trabalho. O primeiro passo é remover o piso antigo. Deve-se notar que um piso líquido não é uma ferramenta que é capaz de esconder de forma independente todas as falhas e irregularidades. Portanto, é importante para preparar adequadamente a fundação.

Removendo o empate ea superfície de idade deve ser limpo toda a sujeira e detritos. Limpe a superfície de toda a área a ser processado primer. Para alinhar melhor a superfície, é possível adicionar a areia de sílica.

Realizar qualquer procedimento prévio para completar a secagem do iniciador é proibido. Depois de que as superfícies de impermeabilização utilizando polietileno ou material de cobertura.

Você pode então prosseguir para a próxima fase, que consiste em nivelar o chão. O procedimento é realizado usando uma mesa de concreto. Ou, você pode substituí-lo com argamassa de cimento e areia. Instalação de balizas que definem o plano pode ser vertida betonilha. Estas balizas são montados em cones de gesso, e depois alinhado através de nível. A solução é distribuída por toda a área necessária e deixada durante um dia. Ao término do tempo estipulado, as luzes podem ser puxado para fora. A diferença remanescente a partir deles facilmente vedada com uma espátula. Para proteger a superfície de ferrugem, remove todos os perfis de aço.

Após esta é a coisa mais difícil - para esperar. Afinal de contas, o processo de mesa de concreto de secagem dura todo o mês. Assim, além de trabalho deve ser suspensa.

Até que a superfície endurece, você pode usar seu tempo livre para uma boa utilização e para selecionar o tipo de sexo futuro. No total, há dois tipos de superfícies líquidas:

Este último, por sua vez, são divididos em duas subespécies:

  • Epóxi. Estes pisos são fáceis de transportar cargas pesadas;
  • uretano epóxi. Este tipo é instalado nas instalações com elevados níveis de humidade.

Para salas de estar muitas vezes usam nivelamento pisos minerais.

Além disso, atenção especial deve ser dada à escolha do mix. Eles também estão divididos em vários grupos:

  • grupo básico. Suas composições eliminar irregularidades com diferenças de até 8 centímetros.
  • chão auto-nivelamento do grupo do meio eliminar com sucesso irregularidades de até 3 cm.
  • grupo acabamento é capaz de lidar com as diferenças de altura de até 1 cm.

Quando a mesa é completamente seca, a camada de primário aplicado em cima. Ele lhe dará a uniformidade do revestimento e esconder todas as rachaduras.

Colar de paredes em torno do perímetro do piso - o último passo antes de lançar.

Você pode então prosseguir para a etapa de preenchimento. mistura Produzir é somente necessário para instruções. Deve ser aplicada uma camada de 5-7 mm. Além disso, o trabalho tem de ser eficiência, porque depois de 30-40 minutos a mistura engrossar. Fluid deve distribuir com uma ferramenta especial - uma lâmina. Também no piso não é congelado pode andar, mas apenas na presença de sapatos especiais com picos sobre a sola. Pode ser aplicado várias camadas. No entanto, cada um deles deve ser tratado com um rolo cravado. Isto irá remover quaisquer bolhas de ar. secagem completa tem lugar em 72 horas. A superfície é coberta com um verniz protector.

Para ver claramente como preencher o piso líquido com as mãos é recomendado para ver este vídeo.

Vidro líquido é usado para o chão com bastante frequência. Este material tem as seguintes vantagens:

  • Anti-séptico e um repelente de água;
  • Não eletrificada;
  • Além disso, o vidro não pode ser queima, e os efeitos dos ácidos diferentes.

Fazer um piso líquido na garagem ou outra sala do vidro líquido na adega. Para fazer isso, as tiras e paralelo à parede para derramar partes iguais do material líquido e imediatamente distribuída sobre a superfície. Para tornar tudo qualitativamente, para além de uma ampla espátula utilizando um rolo de agulhas e de uma lâmina de separação com um cabo longo. espátula solução é distribuída uniformemente em toda a área. O rolo também é usado para equalização subsequente e a remoção completa de bolhas de ar.

É importante notar que o piso cobrindo com vidro líquido só é possível em um nível e a superfície preparada.

A camada de revestimento deve ser de 3 a 5 mm.

Após a secagem, a camada pode ser aplicada por lacagem. Isto irá fornecer uma aparência mais apresentável e reforçar o piso.

Caminhar sobre pisos em massa pode ser um dia mais tarde. Mas, para explorá-la ao máximo possível somente após cinco dias. Incluem o sistema de "chão quente" sob o vidro líquido pode ser apenas uma semana.

borracha líquida radiante é frequentemente usado em garagens. Mas o revestimento e outros lugares podem ser encontrados com bastante frequência (esportes e parques infantis e outros espaços não-residencial). Feito de migalha de borracha piso de borracha. Somado a isso uma variedade de corantes e um adesivo de poliuretano especial. É aplicado ao revestimento preparada através de um distribuidor especial.

Vantagens do piso de borracha de enchimento são os seguintes:

  • O revestimento é aplicado a virtualmente qualquer superfície preparada (asfalto, betão, cerâmica, metais, e outros);
  • Além sexos borracha líquida podem ser revestidos e estruturas verticais.

A vida útil do pavimento autonivelante, respeitando todas as regras de funcionamento, não exceda 10-15 anos.

Pelo preço de chão auto-nivelamento é significativamente superior ao outro revestimento de borracha. No entanto, é facilmente compensado na instalação e alto desempenho.

revestimento de borracha líquida independentemente aplicada não é tão difícil. No entanto, para muitos lá. Afinal de contas, isso requer um equipamento de pulverização especial.

As vantagens da borracha líquida estão nos seguintes factores:

  • praticidade;
  • flexibilidade;
  • Capacidade de revestimento sem costura;
  • Usado frio;
  • Para secar a quantidade mínima de tempo;
  • material ecológico que não tem uma parte absolutamente nenhuma substâncias nocivas;
  • Confiança lidar com mudanças bruscas de temperatura.

A principal diferença deste líquido de revestimento por piso convencional compreende a aplicação à camada inferior todos os tipos de dados e as inscrições. Para instalar este tipo é necessário somente em uma superfície perfeitamente lisa. Uma vez que a espessura da camada padronizada não é mais do que 400 microns.

A instalação do piso ocorre em várias etapas. Quando este revestimento é aplicado três camadas:

Além da aparência original, o revestimento é mais durável do que os materiais que já se tornaram familiares para nós (laminado, parquet, etc.).

Existem dois tipos de pavimentos decorativos:

  • linóleo líquido, que é frequentemente utilizado para cozinhas e banheiros.
  • 3º piso de entrada. É uma resina transparente preenchido na imagem widescreen. Tal chão está rapidamente ganhando popularidade, já que seu uso pode fazer qualquer sala atraente e único.

Str. A maioria Dorogomilovskaya 10

Dmitrov Shosse. 163 e, a construção de 1, piso -1

Piso líquido com as mãos

Foto de: kakpravilnosdelat.ru

Estes artesãos, que em nosso país existem inúmeras preferem fazer tudo com suas próprias mãos, ao salvar o orçamento familiar, mas também classificando para fora os meandros do mesmo o melhor edifício, para a educação em geral. No entanto, papel de parede pokleit e fazer 3-D pisos auto-nivelamento, como eles dizem, duas grandes diferenças. No entanto, com um forte desejo, nem mesmo um profissional pode aprender a produzir os processos mais complexos, muito menos entender como a derramar corretamente um piso líquido, e mais ainda, mais que não há nada muito difícil aqui, na verdade não é.

Conhecimentos básicos: Classificação de revestimentos líquidos, seus tipos e tipos

Uma vez no apartamento ou casa reparação começa, inevitavelmente levanta a questão de pavimentação, de que hoje o mercado oferece incrível número de posições. Recentemente, no entanto, cada vez mais frequentemente os consumidores preferem pisos auto-nivelamento, por causa da sua durabilidade particular, facilidade de instalação, e o baixo preço relativo em comparação com, por exemplo, madeira e até mesmo laminado. Além disso, a superfície auto-nivelamento pode ser de apenas duas espécies separadas, é um polímero ou mineral, todos podem escolher de acordo com as suas preferências.

linóleo líquido, que em essência, é um piso de auto-nivelamento, chamado mineral, mas mais frequentemente, um revestimento de polímero, o qual é aplicado por vazamento e nivelamento. A superfície deve resultar em uma suave e perfeitamente plana. Na aparência estes revestimentos são mais uma reminiscência do linóleo já mencionado, mas tocar um piso é mais parecido com uma telha.

Para dissipar todas as dúvidas, e entender claramente o que é andar líquido, edição de fotos (licor) e obteve o resultado final não considera prevenir. Além disso, a superfície resultante vai realmente ser completamente liso e absolutamente lisa, sem serrilhas, articulações, costuras e outras coisas. Deve-se ter em mente que quando se trabalha com madeira, por exemplo, a superfície do piso terá que levantar um mínimo de 5-15 centímetros, mas o piso auto-nivelamento pode ter apenas um a sete milímetros.

superfície de carga mineral

Foto de: stoydiz.ru

A mistura para esta baseia-se na idade de cimento sexo-boa, o que lhe confere força e resistência aos danos. Além disso, na solução também inclui outros agentes de enchimento e plastificantes, e não são prejudiciais para a saúde depois da secagem. No entanto, essas misturas muitas vezes utilizados para irregularidades de nivelamento, e depois colocado em cima da placa de laminado ou telha. Tais soluções fazer em três tipos:

  1. A base é concebido para alinhamento de grandes irregularidades de até oito centímetros.
  2. solução média adequada para alinhar a irregularidade de até três centímetros.
  3. A composição acabamento é destinado a operações finais para completar o alinhamento. Ele deve ser perfeitamente lisa, como diretamente sobre a superfície e será colocado piso em si, para escolher. Tanto para preencher o piso líquido, para compreender não é difícil, mas você precisa ter em mente que este trabalho não é fácil.

Foto de: osnovam.ru

Esta opção - é mais resistente a uma variedade de piso de carga. Sua apenas aplicar-se às instalações onde a maior permeabilidade. Este tipo de piso é quase completamente inofensivos para a saúde humana, é difícil para zero, e para destruir ou mesmo danos, ainda têm de tentar. Estas composições de polímeros, há quatro:

  1. O tipo mais persistente de cobertura é o metacrilato de metilo. Eles são usados ​​em parques de estacionamento e outros lugares como esse, e aqui em casa são usadas como piso raramente, devido a uma aplicação bastante complexa, e para o que é, você está dirigindo pela casa de carro ou trator.
  2. Extremamente usar revestimento de poliuretano resistente é mais fácil na embalagem, e, além disso, eles não temem produtos químicos corrosivos, temperaturas extremas, não queimar, e servir fielmente ser mais de duas décadas na colocação inicial correto.
  3. Opções piso uretano epoxy, na verdade, também é muito bom, eles podem suportar quase qualquer carga, enquanto ainda permanecem flexível e maleável.
  4. A última opção é a mais comum, devido à facilidade de empilhamento, cheapness, e suficientemente alto desempenho e características. Trata-se de superfície de nivelamento epóxi que perfeitamente comportar em quartos húmidos, resistentes a produtos químicos, não tem medo de alta e baixa temperatura, e assim por diante. Como a derramar o vídeo de sexo líquido no final do artigo irá mostrar claramente e em pormenor.

grande Piso líquido com suas próprias mãos: video, as vantagens e desvantagens

Antes de começar a trabalhar, você precisa entender os detalhes e, em particular, para entender o que as vantagens de desvantagens destes revestimentos dos pisos têm. É claro que o primeiro que vem à mente é a vida de um tal chão, e ele podia praticamente inalterada para ficar quarenta ou cinquenta anos, que é realmente um tempo muito longo. Mas há outras vantagens de tal um revestimento tem opções.

  • A ausência completa de todos os tipos de articulações e costuras em que freqüentemente infestam colônias inteiras de bactérias e microorganismos, especialmente em salas extremamente úmidos.
  • Muito longo prazo sem problemas serviço.
  • Lavar um andar - um prazer, porque qualquer sujeira dele vai de água pura e detergente, se necessário mal.
  • Simplicidade envolve despejar velocidade extra e pode lidar com apenas um dia.
  • Tais revestimentos são seguros bio-inerte, não emitem aldeídos, e à prova de fogo.

Como a derramar chão auto-nivelamento: video-instrução para aqueles que não sabem

Fotos partir do site: youtube.com

Se analisarmos os prós e contras, você ainda fica sintonizado fazer em sua casa ou apartamento como pisos, é hora de pensar sobre os equipamentos e ferramentas, que podem ser necessários neste caso. Não se esqueça sobre si mesmos misturas secas, que sempre precisa escolher com sabedoria, para que você não morder os cotovelos. Vamos começar com as marcas mais populyarnyh- e populares no mercado.

Foto de: centro-pol.ru

Assim como você decidir fazer tal chão pela primeira vez, é necessário pensar sobre o orçamento, e, ao mesmo tempo, na versão mais simples, e uma marca mix "Fundamentos Skorlayn T-45." Tal pó seco necessária menos propensos a 13 quilogramas por centímetro quadrado com um medidor de espessura. Para efeito de comparação, vale a pena dizer que mistura Bergauf já terá de dezessete quilos, e não menos. Sim, e seca a primeira opção para cerca de duas horas e meia, e todos os outros muito mais tempo. Basta ler as instruções nos sacos e você será feliz.

Ferramentas e equipamentos: apenas o que é realmente necessário

É claro que o melhor de todos para entender como fazer o líquido no chão com as mãos, o vídeo no final do artigo dá uma imagem completamente objetiva, mas estudar cuidadosamente as instruções não dói, é um fato. Custo serviços construtores professionalnyh- vai custar em algum lugar nas sete a dez dólares por metro quadrado de superfície, porque fazê-lo sozinho pode salvar você do orçamento familiar uma quantidade bastante decente. Todo o processo é bastante simples, e se tudo é feito estritamente na tecnologia, então surgem problemas em tudo não deveria ser.

Foto de: tolkobeton.ru

  • De dois a seis ou sete baldes de plástico. É aconselhável comprar um novo ou limpe-se os já existentes, de modo que eles não têm resíduos de cal, tintas e assim por diante.
  • espátula e pinhão comum, especialmente para a aplicação da solução para o piso autonivelante, que podem ser facilmente adquiridas em qualquer loja de ferragens.
  • Broca de baixa velocidade ou um misturador especial feita para se misturar as composições e soluções.
  • kraskostupy especial que será necessário para caminhar sobre a superfície recém-derramado.
  • Uma ferramenta chamada da lâmina raspadora, com um intervalo ajustável, a fim de distribuir de forma uniforme a solução através da superfície da camada. Um deles é provável que seja insuficiente, por isso é melhor para ter à mão um par.

Ele não se machucar como um solvente, para ajudar a lidar com uma ferramenta suja quando você está feito. Que tipo de fluido para levá-lo exatamente pedir a loja onde você é, e irá adquirir a mistura seca para o chão auto-nivelamento.

Instruções passo a passo: simples e bonito Piso líquido, vídeo e comentários

Foto de: goodnapolka.ru

Quando tudo estiver pronto, ferramentas, estruturas e equipamentos adquiridos e entregues à sua casa chega a hora de descer para o processo de despejar andares. E isso deve ser feito gradualmente, seguindo cuidadosamente todas as directivas e em conformidade com a tecnologia, enquanto o revestimento vai ser bonito e será longa e confiável.

  • O primeiro passo consiste em preparar a superfície em si, com os quais as placas são resíduos removidos, linóleo, e assim por diante. Além disso, você precisa para limpar completamente as rachaduras, se houver, são reparados com selante, e toda a superfície tratada com uma cartilha especial.
  • Após o nivelamento grosseira e secagem, é necessário proceder à segunda etapa que consiste em verter a composição. É constituída manter a humidade do ambiente, que não devem, em qualquer momento exceder sessenta por cento, bem como as condições de temperatura. As variações de temperatura são permitidos dentro do intervalo de cinco a vinte graus.
  • A mistura deve ser misturada com um misturador, e em seguida, aplicada uniformemente sobre toda a superfície com um rolo cravado. A espessura de uma camada devem ser centímetros dois e meio, sem mais.
  • Vestindo kraskostupy que constituem sandálias cravado-cravos precisa passar por um rolo de agulhas em toda a superfície inundada. Assim, ele irá remover todas as bolhas de ar e as cavidades que foram formados com agitação e vertendo a composição.
  • A segunda camada pode ser aplicada depois de apenas duas ou três horas, dependendo da própria mistura, o melhor leitura no saco, não é especificada com precisão.

Foto de: goodnapolka.ru

Doze horas após a segunda camada de fundição pode ser revestida com um verniz de superfície. Se a opção planejado pisos 3-D, em seguida, devem ser cuidadosamente pré-coladas ou etiqueta especial padrão aplicado. No entanto, para um iniciante tal trabalho é bastante complicado, mas possível. Verniz aplicado somente após todos os preparativos preliminares, e não se esqueça de que é melhor para colocá-lo em um respirador edifício especial.

Quanto líquido seca o chão? Esta pergunta tem uma resposta simples - depois de cerca de dez dias após a aplicação final, essa cobertura já é possível operar a plena capacidade. No entanto, é aconselhável ler as instruções para todas as misturas e vernizes, porque os fabricantes podem indicar ligeiramente mais longo ou períodos mais curtos, e isso precisa necessariamente ser considerados.

Depois de ler um artigo mais uma vez convencido de que suas mãos podem fazer muitas coisas, se apenas desejo era, ea experiência virá com o tempo ... O processo é descrito em detalhes, bem como ferramentas com as matérias sobre o caso será para os pequenos! Eu certamente vai começar com pequenas superfícies, tais como banheiro ou sanitário, material lado, e então você pode ir e pisos de uma área maior, o artigo é bom, útil. Obrigado! =)

Rebocos e pisos de auto-nivelamento. As principais diferenças

Toda a mistura líquido auto-nivelamento podem ser divididos em dois grupos principais:

acabamento rugoso betonilha enchimento

Acabamento chão auto-nivelamento

O requisito de base para pisos de auto-nivelamento são especificadas na embalagem. Deve ser som, limpo, seco e não têm defeitos significativos (rachaduras e chips), que pode ser visto através do revestimento. Para evitar o inchaço e a delaminação da superfície do polímero não está autorizado a ter o pó, sujidade e nódoas de gordura de produtos químicos.

Preparação da base de betão

Preparação do chão de madeira

Determinar o número necessário de chão auto-nivelamento "a olho" é bastante difícil de solução, portanto, para este efeito, é melhor usar beacons:

Determinação do nível do piso acabado

superfície de ajuste horizontalidade através de quadros interdigitais

As principais etapas do derramamento chão auto-nivelamento

1. Para compensar a expansão e evitar fissuras futuras no chão ao longo das paredes deve ser assegurado amortecedor fita auto-adesiva. bandas adjacentes são unidos sobreposição de 15-20 centímetros.

Instalando a fita amortecedor

Verter andar de enchimento

Nivelamento andares de nivelamento usando um rolo de agulhas e de escovas

pisos de auto-nivelamento 3D com suas próprias mãos

Tais superfícies olhar muito atraente. Se conseguir um efeito semelhante pode ser como se segue. Na camada de base em primeiro lugar, uma camada de imagem de tinta especial de em um filme de vinilo, pedaços de mármore, areia de cor, etc., que são então cobertos com revestimento de auto-nivelamento. A imagem profundidade depende da espessura da camada de fundido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 + 2 =