coberturas líquida

PBC-1 líquido de cobertura pronto para utilização, a frio aplicado e não requer operações de aquecimento. material de cobertura forma um líquido de revestimento sem costura, monolítico

material de cobertura PBC-1 LÍQUIDO pronto para utilização, a frio aplicado e não requer operações de aquecimento. material de cobertura LÍQUIDO forma um revestimento sem costura, monolítico. material de cobertura líquido tem elevadas propriedades de penetração, uma adesão excelente, plasticidade ao longo de um amplo intervalo de temperatura. Aplicação na produção de coberturas líquido material termoplástico Espanhol Kalprene lhe confere uma propriedade única. A temperaturas elevadas, exibe rigidez e elasticidade a baixas temperaturas. Ele não exige trabalhadores altamente qualificados.

Antes de iniciar qualquer reparo do telhado, fariam bem em examinar-se cuidadosamente revestimento impermeável sobre o assunto, identificando as causas do fluxo de água. Parece que o seu casaco velho? É lá na superfície das "bolhas" ou inchaço? Há impulsos do material de cobertura de idade ou buracos claras? Destruída betonilha? Se estas perguntas são afirmativa, então a razão para reparos em atraso necessários são susceptíveis de ser não procurou em um revestimento à prova d'água, e toda torta dispositivo de cobertura, de laje para impermeabilização. A razão para o fluxo e a rápida destruição da impermeabilização e a betonilha, como mostra a prática, é a falta de isolamento e falta de isolamento ventilação. Esta é a "doença" básica da maioria dos telhados suaves russos. Lembre-se das aulas de física na escola, experimentar? Tome uma colher de sopa em cima dela colocamos um pedaço de gelo, e no fundo de um início mais leve para aquecer. Em algum ponto na parte inferior de uma colher será uma gota de água. Não é dito que a colher cheia de buracos? Isso é aproximadamente a mesma coisa acontece com os nossos telhados. De dentro do quarto, nós Grey teto, e neve fora e geada, e se o isolamento do isolamento do telhado e ventilação não são suficientes para o clima frio russo, o interior de coberturas de pizza condensação a água, que é constantemente algo congela, então derrete, destruindo isolamento e mesa. E quando chega a Primavera, em seguida, que é a água de condensação acumulado, sob o calor do sol começa a subir, inflando numerosas bolhas da camada de impermeabilização, além de toda a humidade e a humidade exterior revestimento é lavada os restos do plastificante do material de impermeabilização, que leva à destruição do revestimento. Além disso, o condensado escoa-água parcialmente através do teto no interior da sala, criando uma falsa impressão goteiras (camada de impermeabilização à fractura).

Se você examinar o telhado e viu que o que foi dito acima, você vai, sem material de impermeabilização, caro nem barato, não ajuda. O problema será repetido periodicamente freqüentemente despejando bolsos do avesso para impermeabilização reparação e teto.

Para eliminar este tipo de problema, é necessário desmontar a idade telhado, secar os restos de isolamento, adicionar isolamento às normas requeridas para PInas, colocar um pavimento de cimento e areia com uma camada de gravidade planeada, com a instalação de flyugarok ventilação e aplicar a impermeabilização de tapete ou pintar com protecção UV mineral.

Se identificarmos que, com um aquecedor e um pavimento de cimento e areia com a gente que está tudo bem, consideramos três opções:

E Velho tapete impermeabilização 100%, mas desmontada e em seu lugar criar um novo, com a instalação de flyugarok ventilação.

tapete impermeabilização Bytes Old reparado localmente e é aplicado a uma nova camada de impermeabilização.

Sob reduzir a ductilidade e a integridade do revestimento de idade, aplicando o nosso RUBEROIDtm material líquido.

Em todos os casos, é altamente recomendável que, antes da aplicação de qualquer material impermeável à água necessária para produzir um iniciador-iniciador PBC 1g LÍQUIDO RUBEROIDtm, pré-secou-se e a superfície de-polvilhada. Escorva produzida uma camada contínua, sem lacunas e espaços, e tomados separadamente como um tipo oculto de trabalho.

O mercado moderno oferece uma variedade de materiais de impermeabilização que nós, como produtores do produto sob a marca RUBEROIDtm LIQUID

2. fracção de massa de sólidos,% não menos

aparência 3. Film

Coberto. um suave, semi-mate

4. Tempo de Secagem a 1 grau, mais ch.ne

5. A adesão ao concreto, MPa, não inferior a

6. Filme de absorção de água, g / m. kv.ne mais

7. Filme de tracção extensível., Mpa, min

8. Relativa. extensível. filme no momento da alta. %, Pelo menos

9. resistência ao calor C é igual ou superior a

considerar opções para impermeabilização tapete usando nossos materiais.

Aplicação JR para restaurar o revestimento de rolo velho.

Old seco revestimento de rolo despoeiramento. áreas danificadas para abrir o "envelope" para secar, preparado e selo. Em seguida toda a superfície do telhado, sem omissão completamente preparado (PBK-1 g) e aplicar 1-2 camada JR. Como uma última camada aplicada JR recomendado a adição de pó de alumínio protecção mais estável contra a radiação ultravioleta solar.

Graças às suas propriedades de penetração, JR tem lugar onde a água pode vazar e selar estes locais. Selos de fissuras, poros, buracos e rachaduras. JR dá uma "segunda vida" plastificação revestimento de rolo de idade e completando-a.

consumo JR exemplar, neste caso, é de aproximadamente - 0,5 litros a 1 litro por 1 m quadrado.

trabalho a quente e quente é necessária.

Aplicação Pf como um adesivo para a RKP350 material de teia ou RCM.

A tampa de idade ou acoplador seca, desempoeirados. Restauração de áreas danificadas localmente. Primed (PBK-1 g) e aplicar uma camada JR. material laminado em avanço do corte, colagem por laminagem e pridavlivaniya inteiramente à superfície. Telhadura fita cola sobre as porções inferiores do telhado para o colo superior 5 - 10 cm c / o 5 -. 10:00 recomendado para visualizar e uma vez novamente o lugar de definir o telhado requer.

consumo JR exemplar, neste caso, é de aproximadamente - 0,5 litros a 1 litro por 1 m quadrado.

trabalho a quente e quente é necessária.

A camada adesiva JR. 2. chapa. 3. Primer (PBK-1g). 4. O material web.

Aplicação JR como um revestimento, antes da aplicação do material de teia de protecção soldável.

A tampa de idade ou acoplador seca, desempoeirados. Restauração de áreas danificadas localmente. Primed (PBK-1 g) e aplicar uma camada JR. Seca. No dia seguinte, o material de teia à superfície de protecção é soldada à superfície como o colo.

consumo JR exemplar, neste caso, é de aproximadamente - 0,5 litros a 1 litro por 1 m quadrado.

Betonilha. 2. Primer (PBK-1g). 3. O material soldável. 4. Camada JR.

O material líquido de cobertura aparelho telhado do reforço.

CPiso taroe betonilha ou seco, despoeiramento. Restauração de áreas danificadas localmente. Primed (PBK-1 g) e aplicar uma camada JR. Além disso, a fibra de vidro colado como um colo de reforço,

1 - o chão debaixo do telhado; 2 - iniciador "LÍQUIDO feltro" (PBK-1); 3 - uma camada de mastique "coberturas LÍQUIDO sentida" (PBK-1); 4 - material de vidro; 5 - a última camada de aroeira; 6-7 - Tinta camada protectora PBK-1.

suavizando as bolhas e coleta de tecido. E aplicado à camada intermédia de secagem camadas JR até que a estrutura do tecido, enquanto escondido. Como uma última camada aplicada JR recomendado a adição de pó de alumínio protecção mais estável contra a radiação ultravioleta solar.

JR consumo estimado, neste caso, é de aproximadamente - 1,5 L a 2,3 L por 1 m quadrado.

trabalho a quente e quente é necessária.

Camadas JR. 2. Camada JR. 3. chapa. 4. Primer (PBK-1g). 5. camada de pintura. 6. fibra de vidro.

dispositivo recomendado ao reparar telhados e montado em um isolamento aquecedor para palheta ventilação (Ver. A figura) ou de ventilação a partir das paredes exteriores. feita de tubo a partir do polímero, amianto ou tubo de metal para fabricação de palhetas. Divide um furo em que o acoplador e o tubo de isolamento é colocado para se sobrepor com furos laterais perfurados para ventilação de isolamento, e no topo do tubo e viseira fixada usado estanho como tampões Vietnamese. 100 sq. M. coberturas desejável colocar uma alheta.

Visor. 3. Pipe. 4. Isolamento. 5. As aberturas de ventilação para isolamento.

material de cobertura líquido é um excelente impermeabilização para todos concreto produtos, fundações, casas de banho, cave e área de construção cegos. É fácil, barato e rápido.

O algoritmo da impermeabilização funciona como um telhados betonilha de cimento-areia impermeável.

Superfície pré-seca, desempoeirados e preparado (PBK-1 g). Pf aplicada uma camada ou duas camadas, se desejado.

Fluir em que a partir de cerca de 300 mL a 0,5 L por 1 sq. m.

trabalho a quente e quente é necessária.

Se esta é uma casa de banho, a outra camada planarização é colocado e colado, por exemplo, uma telha.

Fundação ou produtos de concreto. 2. Primer (PBK-1g). 3. Camadas JR.

Base para a impermeabilização de casas de banho. 2. Primer (PBK-1g) .. 3. Camadas JR. 4. Cola para azulejos. 5. Tile. 6. camada de nivelamento.

Quando cimenteiras peschannh contiguidade com parapeitos, paredes ou estruturas salientes recomendado transições arredondadas e camada de impermeabilização dupla, de preferência com um reforço. Veja. Figura.

Ctena ou parapeito. 2. Transições de

A argamassa de cimento e areia. 3 Vystu-

projeto Payuschie. 4. Base

O tratamento de superfícies metálicas PBK-1 (X):

- limpos e seca-se a superfície a ser tratada, preparada (PBK-1g);

- aplicar um, se necessário, várias camadas de PBK mastique com um pincel ou rolo.

PBC adere perfeitamente às superfícies metálicas. Ele protege metais contra corrosão e ambientes quimicamente agressivos. PBK-1 (X) podem ser utilizados para o tratamento anti-corrosivo de uma carroçaria de automóvel.

PBK-1 (X) tem uma boa aderência, não só para os metais, materiais betuminosos e revestimento de argamassa de cimento, mas também para betão, cimento de amianto, ardósia, tijolo, madeira. Isso permite o uso de uma aroeira para a protecção da água de estruturas de construção para vários fins, tais como fundações, a área cega, banheiros, blocos de concreto, tubos de tijolos e tanques para várias finalidades, etc.

Mastic aumenta a vida útil das estruturas tratados serviço, desde que o revestimento resistente formas proteger uma superfície contra os efeitos adversos da água e ambientes corrosivos.

PBK-1 (X) é um material excelente e barato para revestimento impermeabilizante de asfalto (por exemplo, coberturas de asfalto), mesmo esses revestimentos que se move transporte.

No caso de propósito especial é necessário consultar os especialistas de "Stroytehnologii".

Ao realizar qualquer trabalho de observar as normas de segurança. Especialmente quando se trabalha com material de cobertura líquido não se esqueça, que consiste de produtos petrolíferos combustível, evitar chamas e não fumar perto dele. Após contacto com JR sobre o corpo, o uso de óleo vegetal e um pano para removê-lo, em seguida, lava-se com sabão e água.

As ferramentas utilizadas na impermeabilização dispositivo tapete

Para aplicação da composição de betume-polímero "LÍQUIDO feltro" (PBK-1), utilizando as seguintes ferramentas: a) uma pintura escova primárias; b) de peles de pintura; c) os difusores; g) um esfregão coberturas ver. Fig. 10; d) para a aplicação de selante "coberturas LÍQUIDO sentida" (PBK-1) utilizar uma espátula ou uma "seringa".

Espessura da aba resistente ao óleo de 1,5 a 2,5 mm - 1; 2 - parafusos; tamanho prancha 250h50h20 mm - 3; 4 - 1500 mm de comprimento caule.

Nossas coordenadas: Em Nosibirske: (383) 213-6-213, 213-3-213, 227-9-866, fax - 2.010.883. o

Vantagens e coberturas líquido tecnologia de montagem

Eles são caracterizados por um grau de plasticidade. A consistência do tipo considerado de material de cobertura é mais espessa e a sua fluidez é muito semelhante à argila amolecida. Os métodos de aplicação e propriedades específicas da substância será recitados abaixo.

material de cobertura líquida: um método de utilização

O material é à base de betume, a sua composição pode ser suplementado aditivos plastificantes, mineral ou elementos de plástico.

Devido ao fato de que ele tem uma boa ductilidade e excelentes características de adesão, para a preservação destes parâmetros é necessário para cobrir a base, seguindo as recomendações.

Gerando ações voltadas para a impermeabilização do telhado, o teto, o chão, o sótão eo outro usando material líquido de cobertura, você precisa seguir estas instruções.

  1. Uma das melhores variedades - a PBK-1. Componente é termoplástico em conjunto com o betume, que protege a partir de craqueamento durante as mudanças de temperatura e luz solar brilhante.

O líquido é aplicado para a última camada de cobertura do telhado. Para levar a cabo o iniciador pode ser utilizada espécies MBI / MRBI tendo baixa qualidade. Eles são misturados com um solvente para um bom estado força, e só então aplicada.

  1. Em forma diluída de uma substância recebe excelente fluidez que permite plano iniciador de alta qualidade e ficar pronto para a aplicação da camada principal.
  2. É muito importante que durante o uso do composto em análise, até mesmo para o aquecimento piso de madeira, não use o método quente. Apenas o suficiente para diluir até à espessura desejada utilizando um solvente.
  3. A densidade depende do estado em que ele cobre a superfície. Para iniciador precisa composição mais diluída, mais densa para a base.
  4. Os diluentes adequados são solventes de carbono, independentemente do local onde é utilizado - em uma casa ou apartamento privadas edifícios.
  5. Para cobrir a superfície deste material de cobertura, utilizar ferramentas de pintura, e ajuda a distribuir uniformemente o rodo de borracha.
  6. Se feito corretamente, o trabalho é formado revestimento suave, sem costuras, estruturalmente semelhante à borracha.

Como executar um telhado por conta própria

Muitas vezes, é usado para reparar substância desmontar. Através dela você pode atualizar os velhos revestimento, tapume, superfície terraço, vedação de juntas, rachaduras e costuras. Cobrindo realmente organizado e com suas próprias mãos, e ajudar no material fornecido.

Durante a ação com a substância usar ferramentas especiais - um rolo / pincel, e quando você precisar dele a distribuição mais igual no avião usando o nebulizador. Como resultado, quando o material de cobertura é seco, plano muito suave aparece costuras e Teschin não formado.

A sequência, o que é observado durante a cobertura do telhado, tanto em casa como varanda tratadas com a substância:

  1. No início, você precisa bem limpa e seca a área a ser coberta com impermeabilização. Certifique-se de realizar irregularidades alisamento com uma solução especial.
  2. No caso em que é necessário para reparar o antigo telhado, primeiro removidos esfoliadas peças de revestimento de idade. Caso tenha inchado a idade de impermeabilização, aumentos de revestimento, os espaços vazios resultantes são secos, após o que o iniciador é feito material de cobertura e promazyvanie adesivo de betume.
  3. Antes de aplicar o mastique tudo processado plano aterrado diluída solvente.
  4. Aplicar o material apenas sobre uma superfície seca. Quando você quiser realizar uma série de impermeabilização de camadas, eles exigem uma secagem cuidadosa de cada um.

A utilização desta variedade de material de cobertura

O campo de utilização do material de cobertura é muito alta. Como é feita de borracha base líquida, que é cada vez mais uma alternativa para a teia rolo convencional.

Ele também tem várias vantagens que aumentam a popularidade nos materiais de marketing. Estas vantagens são:

Colocação é feito de maneira muito simples. Ele não requer aquecimento para a fixação no chão. Usando ferramentas relativamente simples - um rolo ou pincel. Quando o tecto é coberto com uma espécie de líquidos, seca, é muito semelhante a um tapete liso monolítico não tendo juntas e costuras.

Produzido em formas convencionais, sob a forma de baldes, segurando-se para 20 litros.

Resistência à ruptura é devido ao tempo que é composta pelos componentes do polímero, plastificante e suplementos minerais.

Materiais protege cuidadosamente as superfícies maquinadas a partir dos efeitos das condições meteorológicas.

A utilização deste material de cobertura em vários campos:

  • para a fundação, telhado, incluindo o sótão, o porão, bem como outras estruturas subterrâneas - uma impermeabilização;
  • Asfalto - um agente redutor;
  • a corrosão de estruturas metálicas - tampa de protecção;
  • para a formação de telhados suaves, independentemente do uso de reforço - é o fundamento.

O que é um coberturas líquido sentida e onde ele é usado?

O que é um feltro de cobertura líquido e como ele difere do usual?

material de cobertura líquida é uma mistura de polímero-betume ou betume-borracha. É inicialmente em estado líquido, o que pode economizar significativamente o tempo na embalagem.

Este líquido negro homogéneo e viscoso composto de:

  • betume (base);
  • complexo de polímeros;
  • hidrocarboneto-solvente mistura;
  • aditivos minerais e plastificantes.

material de cobertura líquida possui uma ampla variedade de características úteis e muito importantes (elástico, estanque ao ar, resistente ao stress climático e mecânica), libertando-o para uso em muitas áreas da construção:

  • para a impermeabilização das fundações, estruturas de telhado ou de produtos de betão;
  • para a restauração (reparação) do rolo velho revestimento betuminoso;
  • coberturas de revestimento suaves;
  • como um material resistente à corrosão (revestimento) de estruturas metálicas;

P. S. vantagem significativa é a sua coberturas líquido jointlessness forma de realização da finalmente acabado. Ela é aplicada com um rolo, trincha ou pulverização.

material de cobertura líquida é a designação popular de um convencional betume líquido ou mastique de borracha de betume. Ele difere do convencional na medida em que é líquido (surpreendentemente verdadeiro.) E é aplicado directamente à superfície, ao contrário do material de cobertura convencional, em que o betume é aplicada no cartão ou polietileno. Usado principalmente para as estruturas de impermeabilização -. Betão, madeira, metal, etc., por vezes utilizado em vez do material de cobertura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

45 − = 39