porcelana líquida

Porcelana Fria próprias mãos: artesanato para iniciantes. Produtos feitos de porcelana fria com suas próprias mãos - uma master class com fotos

Porcelana Fria - o mais acessível, barato e muito conveniente para um material de moldagem.

Trabalhar com ele é perfeitamente seguro, e criando artesanato não precisa de habilidades especiais de modelagem escultural, escultura até mesmo um pré-escolar podem ser feitas de porcelana.

Para fazer porcelana fria com suas próprias mãos, você pode em casa.

Porcelana Fria próprias mãos: a receita

A receita para a porcelana fria grande variedade, e cada mestre seus segredos e componentes. Um comum a eles: esta cola PVA (branca, edifício), uma parte, uma parte de amido (milho recomendado para levar), 2 glicerol stolov.lozhki (vendidos nas farmácias), Tabela 1. colher de bebê creme (ou qualquer outro).

O adesivo é vertida sobre uma frigideira ou panela, o creme é adicionado, o todo é agitado continuamente precisa panela movimento rápido é colocado sobre o fogo para aquecer gradualmente vertida amido e a agitação continuou.

Mass engrossa quase imediatamente, e vos fará lembrar massa nepromeshannoe, gradualmente se transforma em uma panela "bola de neve", é necessário colocar sobre uma superfície untada do creme de leite e deixe esfriar um pouco. Em seguida, a massa é amassada até ficar uniforme. Em tal uma massa podem ser armazenados até 2 dias, mas é melhor usá-lo imediatamente.

porcelana fria como um material: esculpir suas próprias mãos ofícios para iniciantes: a master class

Fazendo flor lilás:

Para começar com tons de flores e cores brancas moldadas são aplicadas mais tarde.

Peso é bastante seca rapidamente, então você precisa fechá-lo com um pedaço de filme plástico depois de cada otschipyvaniya.

1. beliscar fora um pedaço do tamanho de uma massa de pontos.

2. Usando seus dedos ervilha em forma em gotas.

3. A queda de pequenas tesouras para cortar através da largura, várias vezes, de modo a obter as pétalas. Então, gentilmente endireitar as pétalas resultantes.

4. Flor sai em cerca de três abordagens, a forma de produto acabado está ligado com a ajuda de uma pinça.

5. Para o fabrico da haste de arame é retirado, cortado no comprimento desejado, torcido e dobrado ao meio. Dobrar a mergulhar na ponta cola PVA - perfure a flor no meio e puxar o fio até que pare. O produto é configurado em um vaso, antes que o adesivo endureça. Quando a cola estiver seca, você precisa fechar as pétalas.

6. Execute uma flor com pétalas de diferentes formas. Também moldado gota, mas agora não corta uma parte larga e estreita. Continuamos passos de fluxo como a primeira flor.

7. Outra opção tsvetka- lilás bud. Para fazer isso, você precisa imediatamente ervilha amarrados em um fio com cola. Diretamente na dedos fio talão é em forma de gota. Tesoura incisão ligeiramente superior. Tudo está pronto a brotar!

8. Assim procedemos algumas vezes até que um número suficiente de brotos e flores.

9. Para obter necessidade flor colorido zakolerovat massa durante a mistura. Para fazer isso, beliscar fora um pedaço da massa, que é pingada em um pouco de lilás tinta acrílica. É importante não para derramar, caso contrário, será ruim em massa amassado. Agora precisamos amasse até ficar homogêneo.

10. Depois de fazer um número suficiente de flores que você deseja enviá-los para fora para secar em um lugar onde não há correntes de ar. Aproximadamente, vai demorar horas. Após a secagem das flores diminuição na quantidade de vinte por cento.

11. Agora você pode coletar inflorescências, este fio é torcido. Dentro da flor gota de seredinka mancha de tinta.

12. Os folhetos são cortadas com tesoura da massa pré-laminados verde. Veias corre pilha (para varas de modelagem).

13. É bouquet. Tudo feito! Você pode desfrutar!

1. Sakura esculpir não é menos interessante. Para fazer isso, a partir do passeio de massa dois "kolbasy9raquo;: rosa sem pintura e colorido. Salsicha branca deve ser maior do que o rosa, o dobro. Agora eles precisam colocar juntos e assumir a forma de cubos. Em seguida, ele é cortado em cubos.

2. A partir do cubo moldado lepestochek.

3. As pétalas são coletados em flor, eles devem anexar uma pequena quantidade de PVA. pétalas recolhidos perfurado fio sob a haste.

4. Os botões são feitos botões semelhantes de lilás. Não se esqueça sobre uma gota de cola no fio.

5. sépalas Sakura consistem de cinco pétalas e pode ser atenuada sombras cosméticos. cirurgia de repetição - um arame, cola é recolhido e sépalas broto.

6. É um ramo de cerejeira semelhante ao ramo de lilás. É necessário ter em conta sua forma natural (podem ser visualizadas na cereja foto na Internet). No ramo é aplicada uma camada fina de uma massa castanho que imita ramos casca. Dedos deve ser dada fendas e bordas específicas.

Passou de uma porcelana fria com as mãos

Para a fabricação de rosas terá tudo na foto:

1. implantação de uma pequena bola.

2. A partir desta queda é formado.

3. A ponta de palitos mergulhado em PVA e o resultante enfiadas nele suspensa ampla base. Esta é a base da flor. Para a fixação e a estabilidade precisa de furar a extremidade de um palito de dentes em que a espuma ou esponja.

4. O pistilo da flor é melhor se preparar com antecedência para que eles tenham tempo para secar.

5. Bola de novo formando. Dedo está ligado à forma de gota de bola.

6. Na palma hera a gota, formando uma pétala de rosa. Daqui resulta que as arestas não são de espessura.

7. Base de Rose é aplicada uma gota de adesão ao PVA é aplicada e a primeira aba, que tem um pouco "obnimat9raquo; Midway.

8. Repita os passos 5-7 para formar o número desejado de pétalas. Desde a segunda guia, cada subsequente necessidade de impor à volta anterior.

9. Olhe para a foto de uma flor uma rosa e adapta-se à flor real (realizar dobras e torções nos lugares certos)

Destas flores pode, posteriormente, produzir topiaria decorativo - bela árvore na perna longa. Ramos de lilás e flores de cerejeira pode decorar uma casa ou doar para alguém.

De porcelana fria pode ser feita não apenas flores, mas também uma variedade de estatuetas, bugigangas, fotos, molduras decorar vasos de flores, execute interessantes baixos-relevos e muitos ofícios diferentes.

© 2012-2018 "A opinião das mulheres." Ao copiar materiais - uma referência à fonte é obrigatória!

Editor-chefe do portal Ekaterina Danilova

E-mail: [email protected]

Contacte-nos em: +7 (965) 405 64 18

dona de casa

porcelana fria. Várias receitas + oficinas

Aqui estão algumas receitas porcelana fria com os mestres que criam e vivem no local mestres país: http://stranamasterov.ru/ . As receitas são todos grandes e interessante, mas o que realmente escolher - você decide por si mesmo! Todos os textos e autores de fotografias!

1. A primeira receita da DG: http://stranamasterov.ru/node/362872?tid=451

I compartilhar a receita de porcelana fria !! É perfeito !!

Olá Queridos Artesãs. Eu finalmente encontrei uma receita para HF.

-amido de milho vidro.

-Um pouco menos do que o vidro adesivo (pensar em nenhum.)

-Colher de sopa de óleo de bebê.

-Art. colher de glicerina

-Art. colher de parafina líquida.

-Uma colher de chá de ácido cítrico.

Misture tudo komponenty.Postavit em fogo lento para cozinhá-lo antes que se torne um nódulo e isparitsya.V líquido quase a primeira vez que eu ainda estava um pouco (muito pouco) não é Dowar mas desta vez quando lozhila sobre a mesa, ele deixou vestígios de líquido branco e decidi ferver mais chutok.Poluchilos bem seca sem rachar!

Argila eu universalnyy.Takoy cola é muito comum, não é em qualquer loja stroymaterialov.On branco, mas não muito espessa.? então eu decidi adicioná-lo para menos de krahmala.Esli que você bater a cola espessa que se sentir livre para adicionar quantos krahmala.V primeira vez que fiz esta receita http://stranamasterov.ru/node/99236 sem vaselina masla.On muito limes se as mãos, e a próxima potreskalsya.Etot dia mesmo não ficar, mesmo se suas mãos do que não manchar. (Uraaa.)

Aqui está o segredo do meu farfora.Eto óleo de vaselina, é muito barato (8 rublos) tem em qualquer farmácia! Seu eu espreitava na porcelana micron http://stranamasterov.ru/node/356708?tid=1629 mas eu fiz isso eu não gostava de u demasiado stringy de que só pode esculpir algo como pimentas ..

Aqui está porcelana dos meus sonhos: DDDD.

Ele rolou para fora maravilhosamente. Assim, mesmo sem o arquivo para Skalka não lipnet.Edinstvennoe mas pode quebrar se dobrado (cru, porcelana rolo) Mas isso é um absurdo!

Eu pinto com tintas a óleo gamma.O li que eles são ruins para farfor.No tudo estava ao contrário, não cheira propriedades sohranyaet.Pokupayte com segurança!

Em geral, eu estou muito feliz, espero que não repetiu, nem cuja retsept..Poprobuyte! Você não vai se arrepender

Obrigado pela sua atenção!

2. A segunda receita de girasole2161: http://stranamasterov.ru/user/84772

Proponho para preparar uma porcelana fria, sem obrabotki.HOLODNY calor, muito frio.

Não se preocupe, não tomar mais de 10 minutos de tempo ....

Tome 2 colheres de sopa de amido de milho. / Não preste atenção aos rótulos nas embalagens ... /

Adicione 1 colher de parafina líquida, mas é possível e bebê óleo de Johnson, que tem todas as lojas e todas as casas ..

? desejável para algumas gotas de glicerina

Moer com óleo de amido, limpar a colher dedo ...

Tome uma colher de chá e na ponta de uma colher tomar bicarbonato de sódio / um pouco /

Todos colher vymeshuem ... e colher dedo claro ...

Tome 2 colheres de sopa de cola ... In? Cintura Vinavil ...

EXPERIMENTE cola PVA, que você usá-lo!

Todos colher vymeshuem ... e colher dedo claro ...

Se você ver que muito apertado / depende do / adesivo, adicione um pouco mais

colher apuradas raspado tigelas com uma mistura de tudo encolheu em suas mãos e esmagado ....

Apenas um par de minutos, mas para obter um bom quase terminado nossa PORCELANA tão frio.

Não se esqueça de derramar a água em uma tigela, então é fácil de lavar ...

Veja como encantadora.

Veja como encantadora.

Agora pegue um creme para as mãos / que você use / mão smazuete, chegamos ao nosso HF e celofane ...

Agora pegue um creme para as mãos / que você use / mão smazuete, chegamos ao nosso HF e celofane ...

Agora pegue um creme para as mãos / que você use / mão smazuete, chegamos ao nosso HF em celofane ... E eu deixei um pequeno pedaço de HF que iria mostrar-lhe que ele está pronto para comer ...

Aqui com um palito cego para chicotear acima de uma flor ... .hf-BEAUTIFUL.

Quem não tem esculpido, tentar esculpir estas pimentas ... .Este MO? PRIMEIRO Perch? K? ... .muito divertido para esculpir

Eu quase me esqueci, se a sua mistura vai parecer demasiado pegajoso ou não mantém a sua forma, roll-la em um amido e amasse entre palmas ... aqui? Todo o segredo! Boa sorte? Você menina.

Espero que seja útil para o meu MK.Osobenno aqueles que têm medo de cozinhar HF.

3. O terceiro receita de Kukushechka: http://stranamasterov.ru/user/14738

Flores de porcelana) para "zazhigalochki")))))))))

Há aulas de mestrado na Internet e em nosso país, mas ainda um monte de perguntas sobre o assunto. Mostrar-lhe como fazê-lo, eu

1) Construção de cola de PVA,

2) Amido (eu tenho milho, vale a pena olhar para ele, acredite em mim !? S porcelana-lhe uma mais suave, translúcido, menos pegajoso, etc.) eu achei na loja "O Sétimo Continente"

4) Creme para as Mãos (desejável negrito)

5) sumo de limão ou ácido cítrico

6) aromatizaor (opcional)

Misturar todos os ingredientes numa panela.

Um copo de PVA, um copo de amido, uma colher de sopa glicerol, 1 colher de sopa creme para as mãos, e 1 h / l. kistloty cítrico e várias gotas de sabor

Agita-se até ficar uniforme. Colocamos as eliminatórias do queimador. I aquecida em seis. (No máximo 9)

CONSTANTEMENTE POMESH? Vai. Sem diminuir qualquer coisa e não parar.

A mistura engrossa rapidamente

Ele está entrando em uma grande fixo

Aqui, a massa está pronta

Espalhe-o sobre a mesa, pré-untada com óleo de bebê. ? I amassado. É quente, mas suportável para os braços)

Assim, ele está pronto) Boa sorte em obras)

Eu quero mostrar-lhe a batata diferença porcelana e amido de milho. Duas rosas à direita são feitos a partir do milho, e para a esquerda da batata. É mais denso e acinzentada. Um milho mais transparente e ar. Milho porcelana seca amarela

Aqui estão dois rosas. Deixou de batata e milho em porcelana direita

Um grupo), mas haverá mais) I moldar!)

Seja criativo) Boa sorte!

4. A quarta receita de Nicoleta: http: //stranamasterov.ru/node/261863

Olá queridos mestres. Quero compartilhar uma receita muito simples para HF, uma receita que eu acho que vai ser interessante para os iniciantes. ? Fonte prescrição http://furi2.ucoz.ru/forum/8-4-1

precisamos: 1/4 de xícara de bicarbonato de sódio

1/4 de um copo de amido de milho

1/4 de um copo de água

Tudo misturado em uma panela com um revestida com teflon

colocou no fogo, mexendo sempre, apenas um silvo minutos refrigerante e começam a formar grumos

Continuar a agitação, que uma protuberância é formada após o outro par de minutos, o que é facilmente longe das paredes. Fritura é substancialmente puro.

Você pode cozinhar em esmalte, ele também lava fora, mas primeiro ele precisa ser embebido em água.

mudamos para a toalha, com cuidado é quente

e amasse muito bem, como massa comum. a massa não ficar com as mãos, e não requer o uso de óleo e quaisquer cremes, pequeno nódulo voltas.

Esculpir melhor imediatamente antes de me aconselhado a deitar peso, mas agora empiricamente determinou que o molde assim que a massa tenha arrefecido

dividido em pedaços, pintadas com tinta acrílica e batom. HF loja em um saco plástico, hermeticamente fechado. Eu tenho mais de uma semana não estava mentindo, então especificamente sobre a data de expiração não pode dizer.

Não guarde na geladeira.

Nalepa aqui são rosas, eles não rachar.

Pétalas rolar fina. Seca-se à temperatura ambiente durante um dia.

A primeira vez que tentei esta receita no ano passado. Mas feito com amido de batata, a cor virou serovatyy.Etot flor viva comigo por um ano, é um dos primeiros moldagem por amostra, de flor de raça desconhecida e primitivo, eu transferi-lo a partir de uma caixa em uma caixa, não é até a aplicação

Esta árvore há muito tempo queria fazer por Julia MK finalmente cumprido o meu sonho http://stranamasterov.ru/node/86868?c=favorite

rosas fazê-lo pela primeira vez em palitos "vestido" aqui estão "pimpochki" fuligem-los em PVA, e no dia seguinte, quando eles estão começo seco para esculpir pétalas, também, colando-os no PVA, as pétalas apenas formado entre os dedos do polegar e indicador não enrolá-las sobre a mesa. Malden também não usar, mas (eles simplesmente não estão disponíveis)

Todas as outras rosas e bagas são feitas na mesma receita

comportar-se bem, não crack, não desmoronar

Meninas com os "donos do país", muito obrigado para as master classes para o trabalho, fantasia e mãos de ouro.

PS.: Meninas de Ucrânia, amido de milho não tem (ainda) nos supermercados "Silpo", de modo que a loja de corrida!

Como fazer porcelana fria de casa: dicas para iniciantes mestres

Estatuetas, ornamentos, buquês de flores artificiais feitas de porcelana fria (plástico), linda e realista. Considerando-los, parece fazer um produto tão somente por artesãos muito habilidosos e talentosos. Na verdade, o tipo de tecnologia de tecidos é bastante simples, e dominá-lo poderia ser qualquer um.

Como iniciar um webmaster iniciante? Primeiro de tudo você precisa se abastecer em um material de estuque. Ele pode ser comprado em uma loja de produtos para trabalho de mão, e pode ser feito com suas próprias mãos. Para obter informações sobre como fazer porcelana fria em casa, gostaria de decorá-lo em cores diferentes, bem como as noções básicas de fabricação de leitores de flores simples podem aprender com as informações fornecidas no artigo. Uma foto bonita vendo produtos a partir deste material de moldagem certamente dar emoções positivas e inspiração para a criatividade.

fatos interessantes sobre a porcelana fria

Moldagem de produtos de plástico é considerado como um novo tipo de bordado. Na verdade, a nave apareceu no meio do século passado, na Argentina. Por que é essa coisa chamada de "porcelana fria", porque ele não contém componentes da massa cerâmica natural? O facto de que os artigos de plástico seca, torna-se exteriormente muito semelhante a porcelana. A "frio" - porque composições feitas daí não necessitam de tratamento térmico. Eles secam muito rapidamente de uma forma natural.

Como fazer porcelana fria em casa: o caminho №1 (quente)

A fim de fazer suas próprias mãos material moldado, preparar os seguintes componentes:

  • amido de milho - 1 grande (200 gramas) de vidro;
  • glicerol Farmácia - 2 colheres pequenas;
  • Cola PVA - 3,5 grandes óculos;
  • água - 100 gramas.

Como fazer porcelana fria mesmo, aprender com a próxima instrução. Em uma panela com uma espessura inferior derramar puro água fria, adesivo e glicerol. Os componentes são misturados. Pot definir em fogo baixo para aquecer. A solução foi continuamente agitada. Outras pequenas porções verter para o amido de panela. Nesta fase do trabalho é necessário para intensificar a mistura da massa quente, ou amido de bata em grumos. A consistência da pré-forma irá tornar-se espessa.

Cozinhe até que o plástico, até que se torne como uma massa. Uma vez que a massa vai reunir em uma bola, espalhá-lo em uma toalha molhada e envoltório. Em seguida, amasse o plástico direto para ele por cerca de 10 minutos. Quando a porcelana fria esfria para o estado que pode levar até, este bem amassá-la novamente e dividi-lo em pedaços. Nesta fase, tinta plástica na cor desejada. Para obter informações sobre como fazer a cor de porcelana fria, falar mais tarde.

Faça você mesmo plástico: Método №2 (frio)

Este material moldado pode ser produzido sem tratamento térmico dos seus componentes. Familiarizar com cozinhar plásticos receita método frio. Para funcionar precisa dos seguintes componentes:

  • milho ou amido de batata - 200 grama;
  • Vaselina ou óleo de massagem do bebê - 1 colher grande;
  • Cola PVA - 200 gramas;
  • perfume ou eau de toilette - 1 colher pequena;
  • Vaseline - 2 colheres grandes.

Como fazer porcelana fria para casa, ler na descrição do processo. Misturar em uma bacia de cola, óleo, e vaselina. Adicionado em pequenas porções a eles amido. Amassar a massa de consistência uniforme. Amido a derramar até que a peça não vai olhar como um pedaço de massa. Mais material envoltório preparado em saco plástico ou filme plástico e deixe em um lugar fresco por 12 horas, e ainda melhor à noite. Após este tempo, você pode moldar produtos plásticos.

Como fazer a cor de porcelana fria?

tinta plástica pode ser feita em casa com diferentes materiais: tinta acrílica, óleo, corante alimentar. Para fazer isso, eles são adicionados à massa acabado na fase de amassar.

Se você quiser pintar um produto congelado pronto ou peças individuais, ele vai precisar de um pincel, cotonetes e corante alimentar seco. Nos plásticos elementos aplicada tinta. A peça é apanhado com uma pinça e realizada de um minuto ou dois sobre o vapor da água em ebulição. Assim porcelana fria absorve o corante.

Armazenamento de plástico caseiro

Como tirar o máximo partido da porcelana fria, você sabe. Como preservá-lo por algum tempo? Parafuso maço apertado de plástico em filme plástico e coloque na prateleira do frigorífico (não congelador). Armazenamento desta forma permite que o material para manter suas propriedades por cerca de 2 semanas.

O seguinte é uma master class, que descreve como fazer uma rosa de porcelana fria. De um pequeno pedaço de plástico fazer a peça em forma de gotículas. Palito graxa ponta com cola branca e colocar esse detalhe a ele. Além disso esculpir várias peças deste tipo, apenas o tamanho de um pouco mais. Alise-os, dando forma de pétalas. Lubrifica a base de cola e enrole em torno dos "núcleos de-gotas". As bordas das pétalas ligeiramente empurrado para baixo.

Cada pequeno detalhe deste impor a um outro. Assim que executam desejada quantidade pétalas. Um palito inserido na esponja econômica e deixar secar o produto. uma flor tão pode ser usado para a fabricação de jóias, bijuterias, bouquets.

Como fazer porcelana fria em casa? Esperamos que neste artigo você vai ter uma resposta completa a esta pergunta. Aprecie a sua criatividade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 1 = 6