Porcelana líquido próprias mãos

Porcelana Fria próprias mãos: artesanato para iniciantes. Produtos feitos de porcelana fria com suas próprias mãos - uma master class com fotos

Porcelana Fria - o mais acessível, barato e muito conveniente para um material de moldagem.

Trabalhar com ele é perfeitamente seguro, e criando artesanato não precisa de habilidades especiais de modelagem escultural, escultura até mesmo um pré-escolar podem ser feitas de porcelana.

Para fazer porcelana fria com suas próprias mãos, você pode em casa.

Porcelana Fria próprias mãos: a receita

A receita para a porcelana fria grande variedade, e cada mestre seus segredos e componentes. Um comum a eles: esta cola PVA (branca, edifício), uma parte, uma parte de amido (milho recomendado para levar), 2 glicerol stolov.lozhki (vendidos nas farmácias), Tabela 1. colher de bebê creme (ou qualquer outro).

O adesivo é vertida sobre uma frigideira ou panela, o creme é adicionado, o todo é agitado continuamente precisa panela movimento rápido é colocado sobre o fogo para aquecer gradualmente vertida amido e a agitação continuou.

Mass engrossa quase imediatamente, e vos fará lembrar massa nepromeshannoe, gradualmente se transforma em uma panela "bola de neve", é necessário colocar sobre uma superfície untada do creme de leite e deixe esfriar um pouco. Em seguida, a massa é amassada até ficar uniforme. Em tal uma massa podem ser armazenados até 2 dias, mas é melhor usá-lo imediatamente.

porcelana fria como um material: esculpir suas próprias mãos ofícios para iniciantes: a master class

Fazendo flor lilás:

Para começar com tons de flores e cores brancas moldadas são aplicadas mais tarde.

Peso é bastante seca rapidamente, então você precisa fechá-lo com um pedaço de filme plástico depois de cada otschipyvaniya.

1. beliscar fora um pedaço do tamanho de uma massa de pontos.

2. Usando seus dedos ervilha em forma em gotas.

3. A queda de pequenas tesouras para cortar através da largura, várias vezes, de modo a obter as pétalas. Então, gentilmente endireitar as pétalas resultantes.

4. Flor sai em cerca de três abordagens, a forma de produto acabado está ligado com a ajuda de uma pinça.

5. Para o fabrico da haste de arame é retirado, cortado no comprimento desejado, torcido e dobrado ao meio. Dobrar a mergulhar na ponta cola PVA - perfure a flor no meio e puxar o fio até que pare. O produto é configurado em um vaso, antes que o adesivo endureça. Quando a cola estiver seca, você precisa fechar as pétalas.

6. Execute uma flor com pétalas de diferentes formas. Também moldado gota, mas agora não corta uma parte larga e estreita. Continuamos passos de fluxo como a primeira flor.

7. Outra opção tsvetka- lilás bud. Para fazer isso, você precisa imediatamente ervilha amarrados em um fio com cola. Diretamente na dedos fio talão é em forma de gota. Tesoura incisão ligeiramente superior. Tudo está pronto a brotar!

8. Assim procedemos algumas vezes até que um número suficiente de brotos e flores.

9. Para obter necessidade flor colorido zakolerovat massa durante a mistura. Para fazer isso, beliscar fora um pedaço da massa, que é pingada em um pouco de lilás tinta acrílica. É importante não para derramar, caso contrário, será ruim em massa amassado. Agora precisamos amasse até ficar homogêneo.

10. Depois de fazer um número suficiente de flores que você deseja enviá-los para fora para secar em um lugar onde não há correntes de ar. Aproximadamente, vai demorar horas. Após a secagem das flores diminuição na quantidade de vinte por cento.

11. Agora você pode coletar inflorescências, este fio é torcido. Dentro da flor gota de seredinka mancha de tinta.

12. Os folhetos são cortadas com tesoura da massa pré-laminados verde. Veias corre pilha (para varas de modelagem).

13. É bouquet. Tudo feito! Você pode desfrutar!

1. Sakura esculpir não é menos interessante. Para fazer isso, a partir do passeio de massa dois "kolbasy9raquo;: rosa sem pintura e colorido. Salsicha branca deve ser maior do que o rosa, o dobro. Agora eles precisam colocar juntos e assumir a forma de cubos. Em seguida, ele é cortado em cubos.

2. A partir do cubo moldado lepestochek.

3. As pétalas são coletados em flor, eles devem anexar uma pequena quantidade de PVA. pétalas recolhidos perfurado fio sob a haste.

4. Os botões são feitos botões semelhantes de lilás. Não se esqueça sobre uma gota de cola no fio.

5. sépalas Sakura consistem de cinco pétalas e pode ser atenuada sombras cosméticos. cirurgia de repetição - um arame, cola é recolhido e sépalas broto.

6. É um ramo de cerejeira semelhante ao ramo de lilás. É necessário ter em conta sua forma natural (podem ser visualizadas na cereja foto na Internet). No ramo é aplicada uma camada fina de uma massa castanho que imita ramos casca. Dedos deve ser dada fendas e bordas específicas.

Passou de uma porcelana fria com as mãos

Para a fabricação de rosas terá tudo na foto:

1. implantação de uma pequena bola.

2. A partir desta queda é formado.

3. A ponta de palitos mergulhado em PVA e o resultante enfiadas nele suspensa ampla base. Esta é a base da flor. Para a fixação e a estabilidade precisa de furar a extremidade de um palito de dentes em que a espuma ou esponja.

4. O pistilo da flor é melhor se preparar com antecedência para que eles tenham tempo para secar.

5. Bola de novo formando. Dedo está ligado à forma de gota de bola.

6. Na palma hera a gota, formando uma pétala de rosa. Daqui resulta que as arestas não são de espessura.

7. Base de Rose é aplicada uma gota de adesão ao PVA é aplicada e a primeira aba, que tem um pouco "obnimat9raquo; Midway.

8. Repita os passos 5-7 para formar o número desejado de pétalas. Desde a segunda guia, cada subsequente necessidade de impor à volta anterior.

9. Olhe para a foto de uma flor uma rosa e adapta-se à flor real (realizar dobras e torções nos lugares certos)

Destas flores pode, posteriormente, produzir topiaria decorativo - bela árvore na perna longa. Ramos de lilás e flores de cerejeira pode decorar uma casa ou doar para alguém.

De porcelana fria pode ser feita não apenas flores, mas também uma variedade de estatuetas, bugigangas, fotos, molduras decorar vasos de flores, execute interessantes baixos-relevos e muitos ofícios diferentes.

© 2012-2018 "A opinião das mulheres." Ao copiar materiais - uma referência à fonte é obrigatória!

Editor-chefe do portal Ekaterina Danilova

E-mail: [email protected]

Contacte-nos em: +7 (965) 405 64 18

Porcelana Fria próprias mãos

ocupações criativas envolvem trabalhar com diferentes tipos de materiais. Ao modelar os números, por exemplo, além da argila, você pode usar porcelana fria, que lidar com isso muito mais fácil. Esta composição plástica mais delicada, que garante a sensação de leveza nos artefactos acabados. Muitas vezes feitas de flores de porcelana fria e detalhes finos que requerem uma consideração cuidadosa.

Os principais ingredientes, sem que seja difícil preparar este tipo de porcelana, glicerol longo considerado, amido de milho, e cola PVA óleo. receitas modernas sofrer alterações de composição. Inventou uma composição uniforme para moldagem foi no início do século passado na distante Argentina. Ele foi originalmente criado para a produção de pequenas figuras com muitos detalhes. modelagem artística de porcelana fria é popular entre adultos e crianças, devido à extrema simplicidade de trabalhar com ele.

Como fazer porcelana fria com as mãos

Facilidade de suave criatividade misturas flexíveis é a capacidade de prepará-los em casa. Faça porcelana fria pode ser suas próprias mãos, sem muito esforço e dinheiro. Instruções passo a passo pode variar, mas geralmente incluem os mesmos passos e ingredientes. Receita porcelana fria em casa pode incluir um passo como cozinhar, e pode fazer sem ele. Há ainda maneiras de cozinhar no microondas, mas eles são mais demorado.

oficina de treinamento para iniciantes

Para aprender a modelar figuras bonitas, isso vai levar tempo, mas será capaz de preparar uma porcelana fria, mesmo iniciantes que nunca se envolveram em embarcações de moldagem facilmente. Peso é preparado a partir dos seguintes componentes:

Um método mais comum de cozinhar é a seguinte:

  1. Ter a mesma quantidade de sódio e amido, mover-se em conjunto em uma panela.
  2. Aos poucos, adicione água para os componentes secos. Proporções deve ser de 2: 1.
  3. Despeje um pouco de óleo.
  4. Coloque maquiagem em fogo folga e continuamente vymeshivaya, trazer a engrossar. Porcelain deve obter consistência espessa.
  5. Desligar a placa, cobrir panela com porcelana, toalha previamente humedecido.
  6. Tendo alcançado uma temperatura adequada, Comuna de Promna material de mãos para assegurar a homogeneidade.

Receita de porcelana fria sem cozinhar

Cozinhar ou não cozinhar? Essa é a questão! trabalhadores especializados que preparam porcelana fria com suas próprias mãos, são divididos em duas categorias: a primeira para cozinhar, eo segundo contra ela. A consistência e as propriedades de virtualmente nenhuma diferença. porcelana fria sem cozinhar, tais como plástico e é fabricado facilmente. há entre os ingredientes necessários:

  1. Tome limpo e seco com um prato e despeje o amido nele. Você pode tomar milho ou batata.
  2. Derreta um pouco de vaselina em banho-maria, acrescente-se à substância seca.
  3. Polvilhe um pouco de bicarbonato de sódio. Agita-se cuidadosamente a porcelana futuro, a fim de evitar a formação de grumos.
  4. Em seguida, adicione uma colher de chá de cola para alcançar a suavidade composição.
  5. Antes promyaty operação lubrificar até vaselina de material uniforme.

Como cozinhar o amido de batata na placa

Amido de batata - mais familiar aos Weaver ingrediente culinário que o seu homólogo de milho. Ele está lá em quase todas as casas, de modo cozinhar porcelana a partir dele pode ser mais fácil em termos de acessibilidade. Se você pretende criar os elementos mais leves, como pétalas de rosa, melhor desistir da fécula de batata, como uma característica do produto - uma cor acinzentada. método clássico simples envolve cozinhar no fogão. Lista de componentes:

  • amido de batata - 180 g;
  • Cola - 180 ml;
  • suco de limão - 1 colher de sopa. l.;
  • glicerina - 1 colher de sopa. l.;
  • Vaseline - 1 colher de sopa. l.
  1. Consistentemente combinar todos os ingredientes em uma panela pequena. Peso obtido líquido, é necessário misturar até a consistência uniforme antes de cozinhar por tratamento térmico.
  2. Utensílios com uma solução colocado na parte mais fraca do fogo e mexa. Preparação determinada por aderir ao peso colher.
  3. O material arrefecido é amassada creme manchada mãos, pelo menos, 5 minutos.

Como massa de corante resultante

porcelana fria feita em casa, exigem coloração. Para conferir cor corantes utilização massa alimentares, pigmentos e tintas acrílicas. Os primeiros dois corantes utilizados no cozimento de porcelana por adição da composição, juntamente com os componentes principais. Neste caso, você precisa preparar algumas bolas de massa para dar a cada uma cor diferente de porcelana. tinta acrílica é aplicada, quando o produto é seco e você só precisa pintar. Tal opção um pouco mais conveniente, mais prático e menos demorado.

porcelana fria - um material que é frequentemente mencionado nas oficinas para a fabricação de cores. Cegamente eles podem, sem o uso de ferramentas especiais, algumas mãos, mas os melhores resultados alcançados com o molde. Além destes, flores delicadas são feitas com colheres de plástico. A massa plástica é desenrolado e colocou no aprofundamento as colheres, e, em seguida, alguns destes elementos estão indo na flor, como a tulipa. Ferramentas que você pode usar diferentes, o processo criativo é limitado apenas pela imaginação.

Como secar o produto acabado

Secando o artesanato acabados - uma etapa importante de toda a operação com porcelana fria. Há casos em que o produto acabado durante as fissuras do material de secagem, deixando ranhuras inestéticas. Como também é verdadeiro corte seco? Isto é feito à temperatura ambiente, pelo menos durante o dia. É importante ligar o produto, se é de um lado, e não na posição vertical. Para acelerar o processo, alguns costureira forno ligeiramente aquecida, e, em seguida, desligando-o, rapidamente colocar para artesanato.

Vídeo: como fazer porcelana líquido próprias mãos

A rede está infestada master classes artesãs, gravadas em vídeo, onde eles compartilham seus segredos para esculpir de porcelana fria. Estas lições são muito claras, eles contêm um passo a receita passo para fazer as opções de materiais e diversas para lidar com eles. Muitas vezes, compreender visualmente como trabalhar com a massa de plástico, é mais fácil do que nunca encenado desenvolvimento do artesanato descritos verbalmente. Saiba vídeo instruções mais detalhadas abaixo.

Porcelana líquido próprias mãos: 3 formas de cozinhar

porcelana líquido é muito útil para o artesanato, ele pode ser feito em casa, e mesmo sem cozinhar. oficina de hoje incidirá sobre a produção de porcelana líquido com a mão.

Existem várias maneiras de fabricação, mas antes do cozimento deve ser notado que as cores depende dos ingredientes que são incorporados em que, por exemplo, amido de batata dá uma tonalidade acinzentada e, milho - amarelado.

O primeiro método (amido de milho)

- O amido de milho seco - 150 c.

- Creme lida com sombra clara - 1 colher de chá

Todos fluido agitação cru em um recipiente e cozinhe em fogo médio por um pouco durante o cozimento mesim a uma massa. Em seguida, nós adicionar pequenas porções de amido de milho, mas, ao mesmo tempo continue a interferir, de modo que nada é queimado.

Na primeira, a consistência é como um queijo cottage aguado, mas depois de um certo período de tempo, torna-se purê de batatas como. Continue a amassar até então, até que a solução é reunir em torno de uma colher em uma bola.

Uma vez que toda a massa estiver cozida, irá remover um recipiente com o cozimento, a solução quente é retirado em um pano húmido e envolvê-lo com este pano. Não virar o tecido, que é certo nele, sove a massa com as mãos até esfriar. Então mesim manualmente sem tecido de lubrificação, em que as mãos de amido para evitar a aderência.

Quando a solução deixa de ficar com a mão e se tornar massa elástica, mudamos-lo em um recipiente bem que pode ser fechado ou em um saquinho de celofane.

- amido de milho seco - 150 c.

- Glicerina - uma colher de chá.

- creme neutro mão - uma colher pequena.

- Adesiva PVAc - 150 mililitros.

Misturar num recipiente todos os componentes líquidos foram então peneirados através de um peneiro e cheia de amido em seu recipiente. Agita-se a solução resultante a uma consistência uniforme e, em seguida, filtrada.

A cozedura da mistura em um banho de água e continuamente agitada durante a cozedura.

Ao cozinhar o amido começa a amadurecer na área onde a temperatura é mais elevada e, portanto, é difícil ter tempo para misturar as coisas no banho, em seguida, você deve remover o recipiente e promeshat, e depois novamente colocada em um banho cozinha, agitando ainda mais. Continue esse processo até que a solução será uma protuberância em torno de uma colher.

Deslocar a solução sobre o invólucro de tecido molhado e mesim tecido até que arrefeça. Em seguida, retire o pano e amasse com a mão, não se esqueça de lubrificar as mãos de amido. Depois de amassar quando a massa tem se tornado elástico, removê-lo em um recipiente que se pode fechar bem.

- Vaselina ou óleo de parafina.

- amido de batata seco.

A moagem recipiente par colheradas limpo a seco e limpou de amido de batata e 1 colher de petrolato. Em seguida, colocar um pouco de soda e interferir solução resultante. Ao adicionar uma pequena colher para mexer a solução PVA e começar.

Quando a solução torna-se macia, graxa mão óleo de vaselina e amasse até ficar cozido.

Pintura corantes produzir alimentos, acrílico, óleo e outras tintas. Para isso basta adicionar uma certa cor na solução preparada e mexa até mesmo distribuição de cor.

Se você quer decorar um produto que já está congelado, você precisa tomar um pincel, aplicar a tinta em forma de pó do material para o produto e para tomar o ferry. Como resultado, o produto vai absorver o material de sombra natural e colorido é formado.

No trabalho usar várias ferramentas: skalochki, facas em forma e muitas outras coisas que podem ser úteis na modelagem e design do produto. Antes de misturar à mão, creme para as mãos lubrificadas. Afinal amassar, dando a mentira solução resultante não menor do que quarenta e oito horas. Esta massa armazenado em um recipiente hermeticamente fechado ou num saco de plástico.

Secagem deste material depende do tamanho do produto e última de doze horas ou mais, mas o tamanho é menor. Durante a secagem de produtos planos deve ser transformado de modo que eles não alterar a aparência, ou seja, que não há nenhuma deformação. Se você quiser reduzir o tempo de secagem, que pode ser seca no forno.

Muitas vezes, no processo de preparação da mudança da composição e melhorar receitas, você pode experimentar, como você gosta, mas para criar fora de tal material flexível - um prazer.

Aproveite a sua criatividade e belo artesanato!

comentários:

O uso deste site só é possível com o link ativo direto para o site da mulher Diana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

92 − 84 =