restos de sabão líquido das suas mãos

Como fazer sabão a partir dos restos em casa

Para a preparação de necessidade:

  • 200 g remanescentes;
  • capacidade, que pode ser colocado num banho de água;
  • ralador;
  • 200 g de água (leite, decocção);
  • uma pequena quantidade de glicerol (ou produto de baixo custo podem ser comprados em uma farmácia);
  • óleos essenciais;
  • Uma colher de sopa de óleo de oliva;
  • moldes (você pode levar uma criança ou um especial, que é vendido na loja da especialidade para o sabão caldeira).

Além disso, você pode precisar de recheio: líquido vitamina E, manteiga de cacau, mel, café moído, farinha de aveia e muito mais.

Como fazer sabão a partir dos restos da casa - guia passo a passo

  1. Esfregue todos os seus remanescentes existentes em um ralador fino - para que eles derreter mais rápido, e o produto final será uniforme.

  • Verter o sabão ralado em um recipiente preparado, enchê-lo com água. Como resultado, deve obter uma massa viscosa de espessura. Deixá-lo por um par de horas para os chips de sabão amolecido.

  • Após o tempo especificado óleo de oliva misturado peso, colocado em um contentor de banho de água. Segurá-la ali, agitando ocasionalmente, até todos os grumos estarem dissolvidos. Certifique-se a mistura não ferva.

  • Quando todas as fichas dissolvido completamente, verter para um recipiente de aditivo seu (óleo de jojoba, café moído ou qualquer outro) escolhida. Mexa e deixe por algum tempo para aquecer a massa.

  • Retire o recipiente do fogão, adicione o óleo essencial com sua fragrância favorita. Ele não derramar até que a mistura estava quente - a altas temperaturas óleos aromáticos vyvetrivayutsya.Na mesma fase em peso adicionado a glicerina que vai humedecer a pele.

  • Pour completamente misturados para dentro de moldes, superfície plana. Se você ainda não encontrou os moldes, você pode usar qualquer recipiente: embalagem do biscoito, um copo, um pote de iogurte. A principal coisa que era mais largo que o pescoço do fundo do recipiente de ela - você precisa ser capaz de retirar o sabão acabado do molde sem dificuldade.

  • Agora você precisa colocar os moldes na geladeira. Um dia depois, remover o produto e tentar clicar nele com o dedo. Se a superfície não deixa marcas, o peso pode ser facilmente separada das paredes do molde, por isso, pode obter sabão.

  • Agora peças endurecidas deve estar completamente seco. Por esta transferi-los em uma folha de papel e deixá-lo em um lugar quente e seco durante uma semana. Determinar o cozimento é simples: deve ser duro como sabão habitual.
  • Video "Como fazer sabão a partir dos restos da casa"

    Como fazer sabão a partir dos restos da casa.Para fazer sabão líquido, exigirá menos esforço.

    • remanescentes litro frasco;
    • 1,5 litros de água quente;
    • óleo aromático;

    1. Esfregue todos os restos em um ralador fino.

  • preparação Opção 1. Deite os chips resultantes na garrafa, para que eles ocupam metade da capacidade. Verter em água quente. Feche a tampa do frasco, agite-o.

    Sua tarefa nos próximos dois dias - agitar periodicamente a mistura para dissolver todos os restos da água completamente.

    Quando isso acontece, eo interior líquido é suave, despeje em óleos essenciais e leite. Feche a tampa e agitar. sabonete líquido está pronto - derramá-lo para a clínica e uso.

  • Opção 2. Comida Pour aparas de sabão com água quente, chicote misturador. Adicionar aromatizante, glicerina (opcional) Preencher a clínica. sabão está pronto
  • Com estas duas receitas que você pode criar o seu próprio sabão único.

    Como fazer sabão a partir de restos?

    Estou preparando um sabonete líquido de modo: Pedaços de esfregar sabão sólido com um ralador.

    Um copo sabão retalhado derramar 7-8 chávenas de água quente. Adicionar uma colher de sopa e uma colher de glicerol 10-15 gotas de óleo de qualquer sabor.

    Coloquei o fogo e mexa até que o sabão esteja completamente dissolvido. Em seguida, a mistura foi deixada a arrefecer e é vertida em que uma garrafa.

    Anteriormente, por vezes, fazê-lo em casa, os restos do corte com uma faca em pedaços pequenos, coloque em uma jarra e, em seguida, preenchido com água quente. Agita-se ao longo do tempo, e todas as peças foram dissolvidos. Mas agora sua esposa faz sabonetes artesanais a partir de bases britânicas sabão e aqueles restos da casa não está lá.

    Acontece que mesmo os restos podem ser úteis na fazenda, então não se apresse para jogar fora. Só precisa esfregá-los em um ralador ou cortar com uma faca, estava em alguma capacidade, despeje a água e perto de ebulição. Deixe descansar por um par de dias, e pode ser usado.

    Muitas vezes, é uma pena jogar fora o sabão, porém, mesmo o menor, porque se você coletar todos os restos do que ainda pode ser útil, você deve primeiro selecionar um recipiente para pegar os restos de uma vez os restos terá uma quantidade suficiente do que pode fazer sabão líquido.

    Para começar, você pode cortá-la em chips. Então, este sabão encher com água quente e adicionar cerca de uma xícara de glicerina. Bem, você pode derramar o líquido no recipiente onde o velho quando era sabão.

    Este sabão pode ser usado para testemunhar que depois de jardinagem trabalho poderia lavar as mãos.

    restos moer em pequenos pedaços com uma espátula.

    garrafa vazia com o distribuidor, enxaguar com água.

    Despeje um pouco de suco de limão.

    Adicionar a tampa de glicerina.

    Preencha os sabonetes garrafa e despeje água quente.

    Deixe-se contenta com 2-3 dias, em seguida, agitar e pode ser usado.

    Eu ainda restos se acumulam em uma grande garrafa de plástico de xampu e despeje a água quente. De vez em quando eu agitar o frasco. Os restos dissolver rapidamente e fornecem um mylo.Po líquido menos consumo de sabão líquido e água quente adicionar novos remanescentes.

    Despeje água fervente, tampa, deixe fermentar.

    Em seguida, misture o produto está pronto para uso, ou uso de bem.

    exceto que a cor e "aromat9quot; tais sabão líquido nem sempre correspondeu às expectativas.

    Pessoalmente, eu fazê-lo.

    Eu tomo uma jarra de vidro, coloque de volta os restos de barras de sabão e despeje toda a água fervente. Quando tudo foi arrefecida agitação, e vertida para um frasco especial de sabão.

    Como cozinhar o sabonete líquido dos restos de suas próprias mãos: uma maneira simples

    O uso diário de sabão implica a presença de resíduos. donas de casa Thrifty colocá-los cuidadosamente em um frasco e armazenar até o evento.

    Feito com suas próprias mãos a ferramenta terá um número de vantagens, entre as quais a absoluta ausência de aditivos químicos.

    Além disso, a fabricação é permitido para completar a composição de ingredientes naturais: cacau, leite, creme, óleos essenciais. A substância líquida acabado é obtido não só bonito, perfumado, mas também útil para a pele.

    Considere a receita tão fácil de transformar os remanescentes do original em um meio líquido:

    1. Recolher os resíduos. A fim de preparar uma quantidade suficiente de restos de sabão líquido que vai demorar vários pesando 100 a 300 g

  • Capacidade. Preparar um recipiente adequado para futura sabão líquido. Deve ser uma garrafa de plástico com um dispensador de fundos usado anteriormente.

    Este método é considerado o mais simples de todos os métodos existentes para fazer restos de sabão, até mesmo uma criança pode lidar com isso.

    Outros métodos de cozimento de restos de sabão

    Cozinhar em casa o sabão pode haver outros métodos. Eles não são tão fácil como isso, mas dá excelentes resultados discutidos anteriormente.

    Entre a tintura de calêndula ingredientes mylovar adicional aconselhados a usar - tem um efeito de cura, óleos vegetais.

    A composição pode ser adicionados agentes aromatizantes ou corantes, o que não é prejudicial para a pele.

    A receita proposta não só irá substituir o sabonete, mas será uma excelente ferramenta para pratos. A composição mista da casa vai apreciar a sua qualidade e suavidade como membros da família e convidados.

    Como usar os restos quando cozido em um fogão ou um forno de microondas é descrito na tabela abaixo:

    Para derreter uma grande quantidade de restos, a proporção deveria ser aumentada. Desta receita despeja uma garrafa cheia de sabão líquido.

    Massa vem viscoso e elástico, e o corante adicionado para vir a seu brilho pérola. Use este sabão é recomendado para lavar as mãos ou o corpo.

    Para matar o cheiro de sabão econômica ou crianças, colhido para a base, recomenda-se no processo de cozimento para dar sabor. Este pode ser um perfume ou óleos naturais que têm um odor agradável.

    Tal método de cozimento irá salvar o orçamento familiar, por causa de um pedaço de sabão deixa 8 garrafas de meio litro de sabonete líquido.

    Consequentemente, restos aglomeradas em tal quantidade pode ser reservada de forma permanente sabão líquido e agradável útil.

      registos similares

    Adicionar um comentário cancelar a resposta

    © Revista 2018 das Mulheres | Womans7 · materiais de cópia sem permissão é proibida

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    48 + = 50