buy vidro líquido na Leroy Merlin

vidro líquido 15 kg Petrolite

Industriais 70 pcs

Glider 70 pc

Sofia 45 pc

Talin 37 pc

Projetado para proteger as bases de poços de água subterrânea para impermeabilização, impermeabilização das paredes, pavimentos e tectos de caves, piscinas, dispositivos de impregnação de produtos de madeira para torná-los mais densidade e fogo.

Composição: solução alcalina aquosa de silicato de sódio.

Fluxo: para proteger a base das paredes à prova de água e água subterrânea de pisos porões, piscinas dispositivo é adicionada às argamassas de cimento (8-10% por volume de solução).

para acelerar o endurecimento do betão é adicionado 3-5% em peso de cimento.

para encher fissuras e vazios nas paredes e partições de vidro mistura de água, cimento, areia, nas proporções 1: 1: 3.

para impregnação de superfícies de madeira, com um cabo da escova em ambos os lados várias vezes com secagem intermédia uma solução de 400 g. silicato de 1 litro. água.

para o processamento de superfícies planas de fluxo é de 200-300 g / m².

A versão completa

© 2003-2018 STD "P."

Na utilização total ou parcial de materiais a partir da referência local para a fonte.

Continuar a trabalhar com o site, você concorda com o uso de cookies de sites e ao tratamento de dados pessoais para a operação do site de redirecionamento, investigação estatística, melhorar o serviço, e para obter informações publicidade relevante com base em suas preferências e interesses.

vidro líquido

Este vídeo explica que os cientistas inventaram um copo de água. Até à data, esta tecnologia já está em pleno uso, mas para ver como tudo começou, ainda está de pé.

Str. A maioria Dorogomilovskaya 10

Dmitrov Shosse. 163 e, a construção de 1, piso -1

vidro líquido na impermeabilização de betão: as proporções, as vantagens e desvantagens

A construção de qualquer edifício ou estrutura não é sem a sua impermeabilização. Este procedimento é necessário, a fim de proteger a casa de destruição prematura sob a influência da humidade. vidro concreto líquido - esta é uma das ferramentas mais utilizadas, o que ajuda a tornar suficiente isolamento eficaz e forte. No entanto, deve considerar com mais detalhes as propriedades, vantagens e desvantagens.

Qual é o produto?

vidro líquido - é uma solução aquosa de silicato de sódio ou de potássio, que é adicionado ao concreto durante a construção da fundação ou as estruturas de parede, e para o tratamento de várias superfícies zheleznenija (excepto tijolo). Ele tem uma consistência viscosa, de modo que pode ser utilizado para a impermeabilização de betão (bem nas várias fendas).

A estrutura do produto é constituído por cristais que podem crescer em tamanho após a aplicação ao substrato, e rapidamente fecha a cavidade da fissura. É por isso que a adição de silicato de sódio no concreto agora é produzido muito frequentemente.

Na aparência, este vidro é reminiscente de borracha, derretido para um estado líquido. Em qualquer caso, antes de comprar uma ferramenta para zheleznenija concreto ou para outra finalidade, é necessário considerar suas propriedades, bem como descobrir quanto custa.

Embora a acção que será realizada vidro cf.: impregnação, impermeabilização ou protecção da superfície do impacto negativo do ambiente, vidro de água tem as mesmas propriedades:

  1. Repelente de água. A adição de tais vidro em concreto torna possível obter uma estrutura forte que não é medo dos efeitos prejudiciais da humidade.
  2. Anti-séptico. A utilização de vidro líquido faz com que seja possível evitar o aparecimento de bolores e mofo nos quartos, que são caracterizadas por níveis elevados de humidade.
  3. Antiestática. Por exemplo, foi adicionado um piso de concreto, em que um copo, não acumular eletricidade estática.
  4. Protetora. Use vidro possível para impregnar o chão nessas salas que você está trabalhando com ácidos e substâncias agressivas.
  5. O agente de tratamento de superfície permite, assim, para torná-lo mais durável e firme.
  6. Refratário. Pintar as paredes ou piso de vidro líquido concreto ou madeira permite torná-los à prova de fogo.

Como pode ser visto, este material tem, efectivamente, essas qualidades essenciais que ajudam edifício endurecer e segura de concreto.

Vantagens e desvantagens do material

Vidro de água, é adicionado ao concreto ou pronto para uso independente, tem vantagens:

  • O vidro é capaz de penetrar rapidamente até mesmo fissuras microscópicas, enchendo-os rapidamente.
  • Traction neste vidro é muito forte, mesmo que ele é feito de madeira ou concreto.
  • Este vidro líquido permite criar na superfície de uma película impermeável.
  • Se for utilizado para a impermeabilização do solo ou de material de parede, o seu consumo será baixo. Por exemplo, pode ser suficiente apenas 5-6 kg para instalações de impregnação.
  • O preço do produto é relativamente pequeno. De pé copo de água por 40 rublos. por kg.
  • Processamento qualquer superfície produzido sem problemas, e o revestimento seca muito rapidamente.
  • impregnação aplicação é levada a cabo, mesmo em condições difíceis. Por exemplo, pode ser aplicada sobre a superfície, mesmo sob humidade elevada.

No entanto, a ferramenta tem alguns inconvenientes:

  1. Limitar o âmbito de aplicação: Não recomendado para o tratamento das paredes de tijolo.
  2. Impermeabilização é obtido bastante frágil, por isso não sempre bem-vindos a aplicação de vidro líquido no chão. Embora seja possível combinar vários de impermeabilizantes.
  3. A vida de serviço do produto não exceda 5 anos. No entanto, ele pode estender com o uso adicional de um verniz de protecção.
  4. Se zheleznenija vidro líquido projeto usará um novato, será difícil lidar com o trabalho devido ao material de secagem rápida.

Áreas de aplicação do material e seu uso, especialmente

Vidro líquido em concreto pode ser usado em tais casos:

  • Para superfícies zheleznenija.
  • A fim de selar fissuras nas paredes ou chão.
  • Para despejar da fundação de concreto.
  • Para a colagem de certos materiais de construção.
  • Para efeitos de piscinas impermeabilização ou lagoas artificiais.
  • Para a preparação de soluções que serão propriedades resistentes aos ácidos.
  • Para impregnar o solo com o objectivo de fortalecimento.
  • De modo a vedar as juntas inactivo.

Características do uso do material

O material pode ser usado para zheleznenija, parede de processamento na qual resistido gesso e paredes de betão que têm alguns solavancos e pequenas fissuras.

Se o material é aplicado directamente na parede, a tecnologia fornece para a diluição com água de vidro em uma proporção de 0,1 kg de material líquido por 200 g de água. Por 1 m2 pode requerer cerca de 0,3 kg de material.

Antes de produzir fissuras procedimento zheleznenija ou superfície de parede, eles devem ser previamente desengordurado. Além disso, a superfície deve ser possível alinhar. Se você quiser fazer a impregnação de concreto até 3 mm, o identificador é suficiente uma vez. Se precisar de uma impregnação profunda, a aplicação deve ser de pelo menos 3 camadas.

Para preparar a solução de isolamento deve agitar litro de uma mistura líquida com 10 litros de betão. A fachada de vidro líquido de revestimento do edifício não deve ser feito, se é para posterior pintura. A tecnologia representada pela utilização de um material líquido envolve a utilização de vestuário protector.

O mesmo processo de aplicação da mistura, é bastante simples (iniciantes pode encontrar e visualização de vídeo):

  • Superfície pré-preparado, após o que é aplicada com uma composição de pincel ou rolo.
  • Tecnologia prevê espera é um determinado intervalo de tempo (30 minutos) antes de aplicar a próxima camada. Temos de tentar distribuir a mistura de líquido rápida e uniformemente. O fato de que ela se solidifica rapidamente.
  • Agora é possível misturar a argamassa de cimento e areia com vidro líquido, e, em seguida, aplicado sobre a superfície a ser tratada muito rapidamente. Use composição pode ser apenas uma vez.

Como preparar uma solução de água de vidro?

Para fins diferentes podem precisar de uma solução completamente diferente. É possível preparar-se em uma pitada, você pode assistir a vídeos sobre culinária. preparação manual das soluções é a seguinte:

  1. Primer. É necessário misturar em proporções iguais de vidro líquido e cimento. A água pode demorar um pouco mais. Em primeiro lugar, é preciso verter a água para dentro do cimento, e, em seguida, esta mistura é adicionado ao vidro. Use cartilha precisa de meia hora.
  2. Anti-séptico. Aqui, em proporções iguais, água misturada e vidro de água.
  3. Impregnação. Neste caso, litro misto de água com 400 g de vidro.
  4. Impermeabilização. Em seguida, as mesmas quantidades de cimento misturado, a água, areia e vidro de água. Água de derramamento deve ter cuidado para não ir muito longe.

Isso é todas as características apresentadas pelo uso de vidro. Por que é necessário, e que tem isso bom, ele já é conhecido. Boa sorte!

materiais poliméricos em rolo instalação para impermeabilização

membrana barreira hidro-vapor

1 Comentário

Vidro líquido no concreto - é certamente um assunto controverso em diferentes fontes de escrever coisas diferentes, mas eu adicionei mais de uma vez, especialmente em uma garagem no laço bem, de modo a não reunir chão poeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 + 4 =