Líquido para vapor

cara fluido: o que escolher? O melhor líquido para os cigarros eletrônicos

líquido de alta qualidade para pairar eletrônico e sua seleção competente irá assegurar a obtenção do máximo de prazer gastronômico do processo de e-tabagismo. Nas pessoas, o mais importante veypinga componente chamado "zhizha9raquo;. Filler para os cigarros eletrônicos não necessariamente encontrados nas lojas de marcas caras: o líquido pode ser comprado nos preços anti-crise, e até mesmo cozinhar-se. No entanto, é importante notar os experiência de pesquisa a maioria dos e-fumantes: por tentativa e erro de pesquisa para a única pode durar meses. Nós apresentamos nossas dicas de compra "lama", os prós e contras da sua utilização, bem como o melhor líquido para cozinhar.

A primeira pergunta que vai pedir um proprietário de principiante dos cigarros eletrônicos, o mais provável será: o que está no líquido para um namorado? Não há nada de surpreendente em tal interesse, porque é parte do produto é o mais frequentemente diretamente proporcional ao seu detrimento e reflete o impacto sobre o corpo. No entanto, no caso de "fabricantes zhizhi9raquo; seremos capazes de rastrear o padrão de permanência e constância da composição. Como base sempre vêm da mesma substância, que é a principal diferença está na qualidade do produto.

"Iskhodnikami9raquo; As seguintes substâncias actuar para a produção de e-líquido:

propileno glicol torna-se uma base flutuante para a mistura. As suas propriedades são reduzidos para melhorar a interacção entre um outras substâncias, assim como o aumento da expressão de características de sabor de vapor;

A glicerina é responsável pela geração de vapor e mitigação "sopra para a garganta." proporção de componentes de uma dada substância em uma mistura de directamente caracteriza a sua suavidade e profusão de vapor;

água destilada (destilado) - solvente. Elemento dá substância às propriedades pluma de fluidos. Além de conferir fluidez destilado absorve outros elementos: por exemplo, um líquido para flutuar com um elevado teor de formas de vapor de água inferior a "pasta" com uma fracção menor de destilado;

nicotina. A adição desta substância na mistura permite que os cigarros electrónicas tornar-se uma alternativa ao tabaco. Dependendo por cento nicotina contida no fluido, a sua força é determinado;

sabor pode não ser o principal, mas um componente importante, é responsável por obter prazer de fumar. Usando convencional fruta aromatizante par de transmiss, chocolate, hortelã e outros sabores.

A proporção média de propileno glicol, glicerina, fragrâncias, destilado de nicotina é de 55, 35, 10, 10 e 10%, respectivamente. Claro, a proporção de elementos utilizados, bem como a proporção dos constituintes, dependendo do fabricante. Por exemplo, algumas marcas optar por complementar líquido tradicional para cozinhar outros componentes.

Como definir um líquido fortaleza e-cigarro?

Como indicado anteriormente, mistura fortaleza determina a dose de nicotina no "lama". Dependendo do conteúdo de nicotina substância em 1 ml de agente de enchimento líquido para cigarros electrónicos subdivididos nas seguintes categorias fortaleza nomes comuns:

Nada (nenhuma) - 0 mg.

Lite (fácil) - 3 mg.

Baixo (baixo teor de nicotina) - 6 mg.

Med (médio) - 12 mg.

Elevados (fortes) - 18 mg.

Muito alta (muito forte) - 24 mg.

As etiquetas são frequentemente encontrados em dosagens 9, 11 ou 16 mg. Na verdade, pequenos desvios das normas da fortaleza de líquido e seu conteúdo de nicotina não são fatais.

cara Fluid: selecione fortaleza

É bem conhecido que o cigarro eletrônico - um dos métodos de se livrar da dependência do tabaco. Para obter o máximo de prazer de inalar o cigarro eletrônico do vapor pode ser pegar a fortaleza "pasta" de acordo com os hábitos do paladar previamente adquiridos.

Primeiro de tudo vamos falar sobre "nulevke9raquo; ou nenhuma nicotina no e líquido. Um truque semelhante não permite mantido fumar antes de descobrir a veypinga mundo sem danos à saúde ou o perigo do vício. A zero a fortaleza deve mover e os fumadores experientes, reduzindo gradualmente a proporção de miligramas de nicotina para o peso total da mistura. Alguns comentários sugerem a eficácia de um método como para superar o desejo de cigarros.

Se em seus planos não há nenhum ponto "parar de fumar", isso não significa que o cigarro eletrônico - um luxo desnecessário. Pelo contrário, a compra desta unidade irá substituir o fumo do tabaco prejudiciais ao vapor inofensivo sem quaisquer caprichos psicológicas do corpo. Fumantes com experiência recomendado para selecionar a saturação de líquido, de acordo com a força de cigarros usados ​​anteriormente. Para fazer isso, somar os números de monóxido de carbono, nicotina e alcatrão e obter um número que é igual ao melhor às suas preferências fortaleza de cigarro eletrônico.

Qual é o perigo escondido enchimentos cigarros eletrônicos?

Adoção da segurança dos cigarros eletrônicos recebeu a generalizada, mas na medida em que são verdadeiras e precisas? É provável que o ponto de vista geral, a sugestão de que o cigarro eletrônico não é um risco para a saúde, pode ser apenas um fabricantes de conluio da publicidade que desejam vender seus produtos no menor tempo possível.

Líquido para vapor, composição que foi discutido acima, uma vez que praticamente inofensivo, ao contrário do tabaco durante a pairar ocorre resinas de atribuição, fuligem, óxidos de azoto e outros compostos nocivos.

O propileno glicol subjacente é mais comummente utilizados em cosméticos. Apenas constitui um risco em casos de sobredosagem (6 g / 1 kg de peso corporal). No uso moderado que excretada naturalmente.

A glicerina utilizada nos campos da medicina e farmacêutica, da indústria alimentar, e todos os que possuem propriedades terapêuticas. E, relativo aos aromas e dizer não: se comer não ameaça nossa saúde, uma respiração simples e ainda mais.

Uma coisa a ter em mente - idiossincrasia dos líquidos ingredientes individuais.

Seleção dos melhores líquidos a pairar

O melhor líquido para os cigarros eletrônicos - este não é o rótulo de marca única ou embalagem. Perfeito "zhizha9raquo; - um enchimento que atenda plenamente suas necessidades sem causar aversão ou emoções negativas. "Estrume", não importa com que nome se apresenta, deve causar apenas uma agradável sensação, prazer e satisfação absoluta.

Sugerimos que você se familiarizar com uma selecção de produtos que serão capazes de lutar pelo título orgulhoso de "O melhor líquido para os cigarros eletrônicos."

Marca Liqua - é a experiência de duas gerações de artistas italianos. Combinando um aroma agradável e um vapor espesso, "Liqui" está ganhando popularidade em todo o mundo. Ele é capaz de satisfazer até os clientes mais exigentes. A administração da empresa presta muita atenção à sua gama de produtos.

O prefixo "eco-9raquo; em título Ecoliquid líquido é plenamente justificado. Para a fabricação de enchimento usado apenas ecológicos, ingredientes naturais que atendam aos requisitos de registo europeu de garantia da qualidade.

Kairos - um líquido de cara qualidade alemã. A diversidade e riqueza de sabores, vapor densidade, uma sensação de "mel em sua garganta," preço de anti-crise - a "Kairos" tem muitas vantagens.

Apesar do fato de que o líquido Prometey foi colocado à venda no território CIS recentemente, os europeus e americanos têm apreciado o produto de matérias-primas de alta qualidade.

DIY: duas opções samozamesa

Samozames pasta - uma forma de seleção ideal para você em termos de sabor e-líquido, e mais importante, líquidos receitas para o cara não tem um restrições gastronómicas! Cria incomum pela porcentagem da mistura de várias maneiras:

Misturando sabores. natureza fundamental deste método reside na combinação de sua aromático favorito e adicioná-los para a fundação. Aromanapolniteli sugerida para misturar lentamente e para dar a otdohnut9raquo recuperado líquido"; no prazo de 2-3 dias.

fortaleza ajustável é conseguida misturando a base de zero e de alta resistência, com sabores. A concentração desejada é calculada a partir da seguinte fórmula. Em primeiro lugar, o volume de líquido com uma elevada concentração de nicotina multiplicar a concentração de nicotina na mesma. Além disso, o volume de líquido com a concentração de nicotina de zero multiplicadas por 0. Estes números são adicionados. O número apresentado é dividido pelo volume total de líquido. concentração de fluido é o digito final.

Ranking das melhores sabores para cigarros eletrônicos: Top 3 em todas as categorias

Os cigarros eletrônicos tornaram-se populares não há muito tempo, mas, no momento, muitos fumantes tenham mudado para (processo de vaporização) veyping. Além disso, mesmo aqueles que nunca foram reféns de nicotina, sentou-se na diversão newfangled. Os prós e contras de este passatempo desmantelado em muitos artigos, mas o que especificamente para isso, você pode encontrar informações sobre os gostos, sabores e outros critérios de boas peças fundidas. Este termo denota Líquido E-Cigarette (ES), que pode mudar o humor em quase todos os modelos. As exceções são evaporadores, que são concebidos para um determinado número de ligações e não desmontados para itens de reposição ou qualquer outra coisa.

O que é um líquido para ES?

Encha - este é um líquido especial, muitas vezes com sabor que dá um gosto de durante fumegante. Uma vez veyping tornou-se popular, até mesmo as prateleiras das lojas de tabaco convencionais preenchidos com diferentes tipos de dispositivos para fumar cigarros eletrônicos. Para escolher entre essa gama é bastante difícil, especialmente os novatos, mas aqui vale a pena notar que toda a composição de enchimento semelhantes entre si, e isso simplifica o processo de compra.

O líquido é vendida em frascos de plástico, geralmente, 10 ou 30 ml. Às vezes, você pode encontrar opções "na torneira", e então o preço na etiqueta de preço vai significar até 1 ml.

Importante! Veyperam novato não é recomendado para comprar basta preencher garrafas grandes, como um certo sabor pode rapidamente se cansar ou não gosta.

Todos os líquidos diferentes em gostos em três tipos:

Agora vendidos e misturas que combinam apenas duas opções nesta lista. De modo que, para além dos sabores padrão, tais como hortelã, nicotina, café, chocolate, você pode encontrar bastante original, tais como: gelo cereja, cappuccino forte. carimbo específico, que inclui os melhores sabores para cigarros eletrônicos, não existe. Há apenas uma lista dos mais incomuns, cargas vivas que não vai deixar indiferentes ao fumante, mas isso será discutido mais tarde.

Armazenar o líquido em um lugar fresco e escuro, que não se deterioraram em um curto período de tempo. Depois de abrir o frasco o conteúdo pode ser um pouco claro, é um fenómeno natural que ocorre devido a algumas particularidades da composição.

De facto, o material de enchimento para ES - é um determinado sabor, que muitas vezes contém elementos químicos. Então, primeiro você precisa entender que os recheios de todos os naturais não existe. Suas composições, apesar da diversidade da gama, não muito diferentes uns dos outros.

ingredientes necessários de qualquer enchimento, é:

  • água (12%);
  • propileno glicol (substância medicamentosa tem nenhum impacto negativo sobre a pessoa);
  • glicerina (um suplemento nutricional popular é seguro em pequenas quantidades);
  • sabor.

Um elemento opcional da composição é a nicotina. A partir do momento que ficou popularizado saborosa subindo, muitas pessoas que não têm uma dependência de nicotina, ES comprar apenas por uma questão de gosto e fumaça.

Ao escolher envasamento é necessário prestar atenção ao conteúdo e a quantidade de nicotina em sua composição. Aqueles que querem parar de fumar, é melhor nos estágios iniciais de comprar essas opções, em que um 14 mg / ml, como num cigarro convencional de 0,7 mg. Ou seja, a quantidade de nicotina, tabaco no pacote, você precisa multiplicar por 20 vezes, e com base neste resultado, selecione recargas.

By the way, se você contar com esses números, a 1 ml preencher Fortress 20 cigarros, ele se sente apenas mais fraca. Com o tempo, a quantidade de nicotina deve reduzir gradualmente e, em seguida, vai crescer fora deste componentes nocivos.

Importante! Aqueles que não tem um vício de fumar, é melhor não comprar um líquido com o teor de substâncias nocivas, e não lidar com o cara porque este jogo também tem um efeito negativo sobre o corpo.

O mais delicioso líquido para os cigarros eletrônicos - aqueles que tomaram a peito. Não há fatores de seleção específicos, adequados a qualquer veyperu, desde a escolha de encher hábitos ainda comendo podem ser comparados. A única coisa que você precisa confiar - é o conteúdo acima mencionado de nicotina, para não cometer erros no início.

Nos fabricantes conhecidos pode encontrar opções com o melhor equilíbrio entre qualidade e preço, mas todos os líquidos diferem pouco na composição, de modo a que este fator é determinado unicamente sobre as opiniões dos veyperov "oldies". Além disso, há lançando uma sabores muito variáveis ​​e interessantes que são reveladas aos poucos, e isso é como em ação no perfume.

Como mencionado anteriormente, o topo dos melhores sabores para todos os fumantes para torná-lo é impossível, mas há muito fabricantes específicos, são uma prioridade.

Se você distribuí-los em popularidade, ele será liberado a seguinte classificação:

  • 1º lugar. Tabaco - firme, existente por um longo tempo e teve tempo para ganhar a simpatia de muitos fumantes. A empresa tem uma gama diversificada, que é constantemente atualizado com novos sabores. Além disso, ele tem uma qualidade e riqueza de sabores que gosto particularmente veyperam. Até à data, os produtos que saem sob esta marca é vendida em quase todas as lojas especializadas, que mais uma vez sublinha o seu status.
  • 2º lugar. Joyetech - esta empresa tem mais de 40 tipos de recheios, sabores começando com o clássico e acabam quase gourmet. By the way, ele também produz um pacote completo para os cigarros eletrônicos, assim, merece um lugar especial no topo. Preencha esta empresa tem único aspecto negativo: a consistência espessa, devido a que o vapor pode ser queimado partes. Outra desvantagem foi observada para os produtos da empresa.
  • 3º lugar. VARDEX - enchimentos de esta empresa vale a pena para terminar um pouco, mas a variedade de sabores de qualidade vai agradar a quem procura algo novo e original. sorbet de limão, mel, mirtilos e muitas outras opções estão incluídas na linha permanente preenche esta empresa. líquido viscoso, mas de alta qualidade, além disso, possuir um preço aceitável: cerca de 15 rublos por 1 ml.
  • 4º lugar. FUMANTES vermelho - marca russa, que produz cargas quase perfeitas para os cigarros eletrônicos. Esta empresa está especialmente preocupado com a qualidade, em particular a coerência, de modo que eles enchem praticamente sem inconvenientes. A única desvantagem: a rápida contaminação de ES devido a alguns elementos da composição. Mas pouco impacto negativo no evaporador eles não têm uma gama de fumantes RED permite que você vagar.
  • 5º lugar. FlavourArt - empresa conhecida que fabrica seus produtos na Itália. Uma grande variedade de cheiros diferentes, boa qualidade e acessibilidade relativa. Encha a empresa mais fácil de encontrar e ordem na Internet, mas em algumas cidades que também é apresentada. Menos: o gosto da nicotina de muitos compradores não se assemelham tabaco real e um pouco azedo.

By the way, o líquido mais caro para os e-cigarros não são necessariamente o mais delicioso, mas esta classificação pode ser implicitamente invocada, uma vez que é composto de comentários reais. Pelo menos, estas empresas produzem produtos de alta qualidade e é constantemente reabastecido com nova linha de perfumes.

Sobre a questão de que tipo de líquido para e-cigarros a mais deliciosa, nenhuma resposta única. Independentemente das diferentes topos de escolher o recheio que você precisa com base em suas preferências pessoais. Por exemplo, se o cheiro de melancia não gosta do novato de banhistas, ele não deve comprar melancia preenchimento. Este fator é óbvio, mas muitos acreditam incondicionalmente várias classificações e as opiniões dos outros, e depois jogar o preenchimento recém-adquirida devido ao seu sabor desagradável.

Vale a pena observação: há opções que são populares, se não todos, a muitos. Os fóruns dedicados a cara tão líquidos ocupam segmentos separados, e a diversidade de seu gosto discutido pela maioria dos usuários.

Entre os incomum, sabores exóticos aconselhá-lo a prestar atenção ao seguinte. Estes sabores, sem dúvida, vai cair sob o chuveiro paladares exigentes.

Top 3 sabores exóticos:

  1. Crunch Bobina «Qellep» - notas agudas de rum e alguma doçura dar essa identidade vazamento. Seu sabor é acentuado, mas o sabor é bastante suave e agradável. O aroma pode confiantemente chamar o inebriante, até mesmo um pouco obsessivo, mas este é o charme desta carga.
  2. Cinco peões «sessenta e quatro» - licor de menta, uva e pepino verde. Esta pirâmide de sabores em si é incomum, mas ele se sente quando se fuma composição Incredible. Verter um aroma refrescante e revigorante e picante de verde lhe dá o sabor.
  3. TMAX Juice «Snake Oil» - este reabastecimento é ainda uma série de prêmios, então seu status é "melhor" é confirmada a nível oficial. Não é o fato de que ele vai agradar a todos, mas as notas de sabor de anis em combinação com citrus trazer exatamente a gama de novas experiências para ambos os novatos e veyperu profissional.

Todos nós desde a infância amo bagas suculentas e frutas. É por isso que os sabores de frutas para e-cig também desfrutar de grande popularidade.

Top 3 sabores de frutas:

  1. Cosmic Fog «The Shocker» - todos os gostos, como limonada com notas tropicais de morangos;
  2. Cinco peões «Grandmaster» - um perfume multi-facetada de frutas exóticas e notas de banana madura;
  3. Crunch Bobina «Mishmash» - o sabor é grenadine capturado e frutas secas, o que dá a este preenchendo um significado especial na coleção veypera.

Invariavelmente permanecem sabores populares feitos para simular cigarro clássico e sabor do tabaco.

Top sabor 3 tabaco:

  • Crunch Bobina «Cavendish» - sombreamento envelhecido em barris de carvalho, tem um sabor tabaco rico e sabor de avelã.
  • Halo «Southern clássico» - é versão bastante incomum com a adição de notas cítricas, baunilha e mel.
  • Halo «Capitão Jack» -, opção masculino forte para os amantes de recargas de nicotina.

Muitos amam a frescura, não só no creme dental e goma de mascar, mas quando um cara. Especialmente para tal veyperov nós escolhemos a direção refrescante líquido mais interessante.

Top 3 sabores refrescantes:

  • Cinco peões «companheiro de Bowden» - chocolate, baunilha e hortelã tart: uma combinação que é certo vai dar alegria.
  • Cosmic Fog «Kryptonite» - o que dá derramando vapor espesso, e seu sabor é mais uma reminiscência do melão frio e doces.
  • EVO Vapor «Coconut Mojito» - esta opção é totalmente coco, mas, apesar disso, ele tem a versatilidade e singularidade.

amantes doces irão apreciar os sabores feitas para simular todos os tipos de sobremesas e cocktails deliciosos.

Top 3 doce sabor:

  • Halo «Malibu Menthol» - Pina Colada com mentol: fluido não-padrão para um dente doce.
  • Cinco peões «Absolute Pin» - familiar a muitos cheiro absinto veyperam de tabaco misturado com canela e caramelo.
  • Nevoeiro Cosmic «Milk & Mel »- o que inclui o preenchimento sabor do leite quente, zefirok suave e mel.

Pode-se notar que no espaço fornecido top todas as opções são divididos em grupos: Isto ajudará a determinar iniciantes e até mesmo banhistas experientes. Contar com a classificação com certeza absoluta não é necessário, mas para obter-se pelo menos uma cópia das listas precisa preencher cada veyperu. No mínimo, essas cargas têm os ES extraordinárias, gostos multifacetadas.

  • Não economize na compra de líquido, como algumas opções caras pode simplesmente bater a sua qualidade e originalidade;
  • para criar o seu top pessoal em todos os momentos, tentar, tanto quanto possível, as várias opções;
  • depois de um tempo corajosamente tentar misturar o mais adequado para o outro, ou os seus próprios enchimentos favoritos;
  • ajustar o sabor, aumentando a capacidade de tensão e CE.

Veja um resumo dos melhores sabores para cigarros eletrônicos de um fabricante popular.

veypinga alfabeto: informações gerais sobre o fluido para os cigarros eletrônicos

Autor: Vladislav Karabas no alfabeto veypinga 31.05.2014 Comentários com os Correios ABCs veypinga: informações gerais sobre o fluido para os cigarros eletrônicos com deficiência 248.803 Vistas

Depois de uma discussão sobre questões gerais relacionadas com os cigarros eletrônicos, e se familiarizar com o evaporador e a fonte de alimentação é o tempo para lidar com o líquido para os cigarros eletrônicos.

Deixe-me lembrá-lo que a principal diferença entre o cigarro eletrônico a partir de "obychnoy9raquo; é a ausência de "elektronike9raquo; processos de combustão. É por esta razão, o uso de cigarros eletrônicos não são associados com a ingestão de alcatrão e substâncias cancerígenas que causar o maior dano para a saúde do fumante.

banhistas saturação do corpo / veypera (usuário do cigarro electrónico) Nicotina ocorre durante a inalação para9raquo";, em que o líquido é convertido para cigarro electrónico.

líquido Inglês para os cigarros eletrônicos chamados «e-liquid9raquo; (E-líquido), no ambiente de fórum muitas vezes usou a palavra «juice9raquo; (Suco). No líquido forumnym ambiente de língua russa para os cigarros eletrônicos geralmente chamados "zhizhey9raquo;. Portanto, não se surpreenda, tendo cumprido a palavra. Estrume - é característico para a definição veyperskogo comunidade de língua russa. Sim, às vezes você pode conhecer "nome longo": Líquido para os cigarros eletrônicos. Normalmente, por isso é chamado na descrição de seus produtos de compras online.

Vamos começar com as perguntas mais básicas: "O que são líquidos para os cigarros eletrônicos?" e "O que faz o líquido para os cigarros eletrônicos?".

Em primeiro lugar, um líquido para cigarros electrónicos teor de nicotina diferente. Fumantes é claro, por analogia com os cigarros tradicionais. Há um "superlogkie9raquo;", logkie9raquo; "srednie9raquo;", krepkie9raquo; e até mesmo algumas características intermédias. Apenas um líquido para os cigarros eletrônicos. Aqui krepost9raquo; Também é determinada pelo teor de nicotina. Este indicador é geralmente caracterizada pelo número de miligramas de nicotina por mililitro de fluido para cigarros electrónicos.

Diferentes fabricantes, este número pode variar, mas na maioria dos casos não são líquidos "krepostyu9raquo; 6, 12 e 18 mg. Às vezes, 8, 11 e 18 mg. Estes correspondem aproximadamente luz lama, médio e forte cigarros. Além disso, muitos fabricantes na gama de líquidos presentes contendo 0 (zero) e 24 mg de nicotina.

"Nulovka9raquo; Ele usa tanto "baluyuschimisya9raquo; usuários, ou ele é diluído mais "krepkuyu9raquo; líquido, por exemplo, a partir de 6 mg para fazer um 3 mg (isto é análogo a "super-logkih9raquo; cigarros). Líquidos força permite a obtenção de 24 mg sensação semelhante a usar cigarrilhas ou "krepkih9raquo; cigarros como Capitão Black.

Em segundo lugar, o líquido para cigarros electrónicos sabores diferentes. E este é talvez o mais incomum para usuários migrando de cigarros tradicionais para eletrônica. No entanto, não só para entender e se acostumar com o fato de que você pode "kurit9raquo; não só "tabachnye9raquo; gostos, mas também frutas, frutos e até mesmo "barbaris9raquo; ou" Coca-kolu9raquo; .

Você tem que estar pronto imediatamente para isto:

  • Nome do fluido para os cigarros eletrônicos (isto é especialmente verdadeiro para "tabachnyh9raquo, sabores), na maioria dos casos tem pouco a ver com o tipo e marca de cigarros, para que o nome sugere. Ou seja, o nome líquido Palavra de ver, a interface com uma marca familiar de cigarros, não devemos esperar que o sabor é mesmo remotamente similar. Além disso, tem o mesmo gosto fluidos nome de diferentes fabricantes, também, a ser materialmente diferentes;
  • Paladar usuários diferentes - é muito diferente. No atual ambiente de fórum conhecido provérbio: "Os marcadores de sabor e cor são diferentes." Uma réplica do abandonado "Felt 9raquo !; Isso significa que não há contabilização de gostos. Porque com base em outras sensações de gosto das pessoas - não vale a pena. É necessário tentar e escolher o melhor.

E, em terceiro lugar, utilizado no líquido para os cigarros eletrônicos sabores Eles não são apenas os gostos. Eles também vêm em natural ( "Organicheskimi9raquo;) e artificialmente sintetizado.

Isso é tudo para esta questão talvez uma enorme quantidade de especulação, especialmente por parte de elitnyh9raquo de vendedores; líquidos. É claro que os produtos naturais (em princípio) - melhor do que artificial. No entanto, não se esqueça que por um longo tempo, muitas características dos produtos alimentares na indústria de alimentos não seguem a partir das propriedades da matéria-prima, e são criados artificialmente usando aditivos. Embora estes suplementos e sintetizado artificialmente, eles não são prejudiciais para o consumidor.

Assim é com os cigarros eletrônicos. Na maioria dos casos, aromas destinados a cigarros eletrônicos são fabricados na mesma tecnologia, que os sabores dos alimentos. Portanto, se tais aromas permitido "est9raquo;, então nada de ruim vai acontecer se eles" dyshat9raquo;.

"Organicheskie9raquo; líquido para os cigarros eletrônicos são geralmente mais caros. Sim, eles gosto podem diferir significativamente "iskusstvennyh9raquo;. Mas não o fato de que um determinado usuário vai parecer mais agradável. A percepção subjetiva de "naturalnyh9raquo; líquidos como mais saborosa não explicou seu "organicheskim9raquo; origem e sabores multicomponentes (este é geralmente suficiente cocktail sabor rico). O que não é devido à natureza da origem dos ingredientes, e só o resultado do melhor trabalho de especialistas, para selecionar a combinação de sabores.

Portanto, não se esqueça sobre "flomasterah9raquo;. Nós tentar e tirar suas próprias conclusões.

Então decidimos com o que são os diferentes líquidos de cigarros eletrônicos. Agora vamos descobrir o que eles têm em comum.

líquidos comuns para os cigarros eletrônicos são a sua ingredientes básicos. Eles são os mesmos para todos fluidos de qualquer fabricante.

A composição do líquido para cigarros electrónicos como se segue:

  • propileno glicol (abreviatura tradicional PG);
  • glicerol (redução tradicional VG);
  • água destilada (tradicional abreviatura AD).

Estes ingredientes são amplamente utilizados na indústria farmacêutica, de cosméticos e culinária. Cada um deles dedicado a artigos individuais na Wikipedia, se você quer, você pode ler informações detalhadas.

Propileno-glicol é utilizado como o primário nositelya9raquo"; gosto. Muitos são utilizados em casa cozinhar aromatizante líquido é feita à base de propileno-glicol.

A glicerina é necessário para formar um par visualmente perceptível e organoléptico perceptível (para olhar como fumaça de cigarro).

Água destilada é utilizada para diluir a suspensão para uma mistura espessa de propileno glicol e glicerol adquirida fluidez suficiente para o uso. líquido muito espesso e gotejamento a partir do frasco é inconveniente, e a taxa de fluxo dos pavios sofrem.

percentagens proporção de ingredientes básicos pode ser diferente. Até o momento, existem três principais "standartnyh9raquo; relacionamento:

  • Tradicional (convencional): PG a 55% + 35% + VG AD 10%;
  • Gelo lâmina (lâmina de gelo): PG a 95% + 5% de AD;
  • Velvet Cloud (nuvem de veludo): VG 80% + AD 20%.

"Traditsionnoe9raquo; proporção (tradicional) de componentes chamado o tradicional, como é apropriado para quase todos os evaporadores e condições crescentes. É atualmente relação mid-ideal de sabor e vapor.

"Ice Lâmina» (Ice Blade) - não contém glicerina. O vapor de um líquido também está lá, mas é muito "suhoy9raquo;. Este líquido muitas vezes provoca efeito tosse (desde a sensação de uso não muito agradável). Tipicamente, uma tal composição é utilizada por pessoas com intolerância individual de glicerol. Outra razão para a utilização de uma proporção tão grande de ingredientes, de facto, não.

"Nuvem de veludo» (Velvet Cloud) - oposto do Ice Blade. Muitos casal com mau gosto transmitida. Muito pouco utilizado. É que os fãs "deixar que as nuvens de vapor", retratando-se máquina de fumaça. Insípido, mas efetivamente ...

Além de "standartnyh9raquo; Além disso, há muitas receitas que usam mais de um teor de glicerina tradicional. Por exemplo, um fabricante polonês produz Inawera Poder fumaça Baza: PG 50% + VG 41% + AD 9%. Muitos usuários que fabricam líquido para os próprios cigarros eletrônicos (os chamados "samozames9raquo;), também é usado.

Experimentos com a percentagem de PG / VG / AD foi uma das primeiras coisas a fazer quando eu entrei veyping. Mime, eu tentei ... e parou no tradicional - e a verdade é que esta relação é muito melhor na maioria dos casos.

Certamente, queridos leitores, você tem notado que o retsepty9raquo cima"; a soma de seus componentes dar 100%? Mas no líquido para cigarros electrónicos, pelo menos, ainda contêm nicotina e aromatizante. Exatamente!

O facto é que suficiente para a maioria dos líquidos, é o teor de aroma igual a 2-3-4% (em raros casos até 8%). Quase todos os sabores utilizados são feitos com base no propileno glicol, por causa de seu efeito sobre as características do fluido podem ser ignorados.

O mesmo é verdadeiro para a nicotina. A nicotina é geralmente dissolvido em propileno-glicol ou glicerina. Ao misturar o volume de componentes "nositelya9raquo; simplesmente gravado no volume de ingrediente correspondente.

Desde já temos ideia inicial suficiente do cigarro eletrônico cigarro eletrônico líquido, sugiro ler o artigo sobre "Nakurivaemosti9raquo;: Http://truevaping.ru/pro-nakurivaemost/. Isso permitirá que lidar adequadamente com os sentimentos subjetivos que surgem quando você usa os cigarros eletrônicos.

Além disso, o artigo recomenda fornece informações sobre a composição do líquido para os cigarros eletrônicos de um fabricante popular. Dê uma olhada:

Na produção das substâncias seguintes são usadas para a fabricação de um líquido para cigarros electrónico de propileno glicol - 74%; extrato de baunilha - 11%; ácido málico - 3%; metilciclopentano-1,2-diona; heliotropina - 1,5%; damastsenon - 0,2%; acetilpirazina - 1%; Óleo de rosa - 1,5%; rodinol - 0,3%; eleuterozid E1 - 5%.

Antes disso, discutimos os principais ingredientes utilizados na fabricação de líquidos para cigarros electrónicos, e a proporção mais popular. No entanto, o exemplo resultou mostra que existem diferenças notáveis ​​...

Neste contexto, finalmente, discutir um ponto mais importante. Líquido para os cigarros electrónicos são não só nicotina, sabor, sabores e razão de ingrediente. Outra questão importante é: "Quem fez isso muck?".

Entende-se que os produtos de diferentes fabricantes é diferente, mas agora é uma história diferente. É sobre "Zavodskaya9raquo; Trata-se de estrume ou "Samozames9raquo;?

"Zavodskuyu9raquo; líquido para os fabricantes de cigarro eletrônico produzi-lo. "Samozames9raquo; - um líquido, feita pelo utilizador dos componentes acima mencionados independentemente.

Começando naturalmente desfrutar "zavodskoy9raquo; líquido como uma solução simples e natural. Eu comprei um e-cigarro, comprou líquido - e par sem hesitação. Sobre "samozamese9raquo; geralmente descobrir quando visitar os fóruns, ou prestando atenção na loja perfil sobre as "componentes para sua própria cozinha líquido" seção.

Agora vá para o tópico de auto-produção de líquido para e-cigarros não vão, tudo é fácil. Mas sobre as causas da transição parcial ou total para "samozames9raquo; - Eu digo.

De um modo geral, todos os possíveis causas e razões para a auto-produção de líquido pode ser resumido como se segue:

  • "Zavodskaya9raquo; líquido para cigarros electrónicos é sobre-saturado;
  • o desejo de acertar seu gosto;
  • o desejo de salvar.

"Zavodskie9raquo; líquido (mesmo caro pelos fabricantes de moda e bem conhecidos), na maioria dos casos, também "perearomleny9raquo; (Uma elevada percentagem de fragrâncias neles contidas). Isto é feito para que qualquer usuário em qualquer evaporador sentiu gosto suficientemente brilhante. No entanto, existem usuários com uma percepção mais aguçada. Sim, e "prodvinutye9raquo; os usuários têm à sua evaporadores agrícolas e fontes de alimento são high-end mais do que os recém-chegados.

E, embora a lógica geral de qualquer e-cigarro é o mesmo, mas as características de desempenho (sabor, saturação de vapor de nicotina) em diferentes dispositivos são muito diferentes. Acontece que os usuários de dispositivos de alta qualidade, muitos vêem "zavodskie9raquo; Slurry também "perearomlennymi9raquo;. Em seguida, eles começam a interferir com o seu próprio.

No entanto, krutyh9raquo dos usuários; dispositivos usando "zavodskie9raquo; Lama - também suficiente.

Porque "os marcadores de sabor e cor são diferentes" - não é difícil entender que não há universais, igualmente adequado para todos os líquidos para os cigarros eletrônicos. E existem alguns usuários que não estão satisfeitos com zhizhami pronto, começar a experiência. Alguém quer sabor cocktail caseiro arranjar alguém vem a ele se assemelha sabor. E, também, começar a "meshat9raquo; Eu muck-se.

Mas, talvez, não menos importante é o desejo de economizar dinheiro. Independentemente fluido produzido usualmente custa muito menos (3-5 vezes ou mesmo mais). Para os usuários que estão considerando o uso de cigarros eletrônicos como uma forma de poupar dinheiro em fumar, - "samozames9raquo; torna-se uma solução bastante óbvio.

Que completa familiarização com informações gerais relacionadas a líquidos para os cigarros eletrônicos. O próximo artigo irá olhar para para quem e que situações é aconselhável usar o cigarro eletrônico.

Continuam a se familiarizar com o "veypinga ABC" confortável com o artigo "O ABC veypinga: o uso de cigarros eletrônicos»: http://truevaping.ru/ob-ispolzovanii-elektronnyh-sigaret/

[Artigo desta série não fornecem para a discussão, uma vez que mostra a experiência pessoal ea opinião prevalecente / vista do autor]

<9LT; se inscrever para anúncios e atualizações do site por e-mail>9gt;

Ficaria muito grato por seus comentários! Se você gostou do artigo, levar uma lembrança marcar a página e compartilhá-lo com boas pessoas em redes sociais. Recomendação para «Google+» - um agradecimento especial 🙂

veypinga alfabeto: breves recomendações para uso e manutenção

Alphabet veypinga: onde comprar cigarro eletrônico (fabricantes e varejistas)

veypinga do alfabeto: a escolha de um cigarro eletrônico (o que é melhor, quanto custa, como escolher)

veypinga alfabeto: prós and cons (vantagens e desvantagens) de cigarros electrónicos

Alphabet veypinga: Danos e benefícios de cigarros eletrônicos

Compre cigarros Truevaping eletrônicos, moda, Dripki, swill, Clear atomizador, componentes de alta qualidade, promoções e descontos =)

Traduz google

Verificar atualizações e publicações

Boletim ocorre através de "Google FeedBurner", por causa de spam e outros inconvenientes não pode ter medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 9 = 10