Líquido para e-cigarros

Líquido para os cigarros eletrônicos: qual empresa é melhor visão, fabricantes e feedback. líquidos de classificação para os cigarros eletrônicos

Há relativamente pouco tempo se tornam os cigarros eletrônicos populares. Esta é uma ótima maneira de se livrar de hábitos nocivos - fumadores. O que há mais líquido de alta qualidade para os cigarros eletrônicos? Qual empresa é melhor? Como fazer a escolha certa? Analisamos não só como escolher um líquido, mas também as suas espécies, o cálculo da fortaleza, variedades de sabores e um monte de fatos interessantes.

Informações gerais sobre o fluido para os cigarros eletrônicos. estrutura

Filler para os cigarros eletrônicos vendidos em frascos especializados que variam de dez a trinta mililitros. variedade de sabores diferentes: a nicotina (com o cheiro de fumo conhecido), tónico (sabor bebidas e produtos de confeitaria), frutos e bagas. Recomendado para armazenamento de líquidos - frieza e falta de luz solar direta. Normalmente, depois de abrir a garrafa o conteúdo tornar-se turva. Isto é devido à ingestão de ar e é considerada ideal.

Basicamente, todo o líquido para os cigarros eletrônicos têm a mesma composição, independentemente do fabricante e a política de preços. Na maioria das vezes, o produto é composto por cinco componentes:

  • Água. Sobre a qualidade desse elemento, não substancialmente tem a dizer, já que foi ele quem enche o nosso corpo mais do que a metade. Os cigarros médias de água líquida contém até 12%.
  • Propileno glicol envolve-se mistura viscosa com a ausência de cor, com aroma muito forte e sabor doce. Também líquido para o cigarro electrónico, propileno rapidamente utilizado em medicina (para o propósito de desinfecção, está presente na fabricação de produtos farmacêuticos, ingerida, bem como na forma de realização do substituto de plasma sanguíneo). É considerado permissível aditivo alimentar (T1520), desde absolutamente nenhum inclui toxinas. Propileno glicol tem sido repetidamente investigados no laboratório. Os cientistas têm tentado descobrir o efeito da substância sobre o homem. Confirmou-se que o impacto negativo sobre o corpo do item não tem absolutamente nenhum, sem contar a intolerância individual.
  • A glicerina é usado mais frequentemente como um aditivo alimentar (E422). Ele não permite que o teste, como parte do que é, para ficar juntos durante o cozimento. A glicerina é inofensivo para o corpo em quantidades moderadas.
  • Sabor. Com vista à produção de líquidos para composições cigarros electrónicos Joyetech, Dekang, Hangsen e muitos outros usam apenas aromas alimentares permitidos de origem natural ou completamente semelhante a eles.
  • Nicotina. Ele não está sempre contido no líquido para os cigarros eletrônicos, como há opções beznikotinovye. Claro, não vamos assegurar-lhe que o item é completamente seguro, mas a percentagem de nicotina em um pequeno posto de gasolina. Seu conteúdo no líquido para os cigarros eletrônicos é cinco vezes menos do que os produtos convencionais de tabaco.

Muitas pessoas compram cigarros eletrônicos para parar de fumar. Às vezes é difícil decidir sobre o que gosto de parar, mas todo mundo sabe como escolher uma fortaleza fluido para os cigarros eletrônicos? Claro que há. Vamos falar sobre isso com mais detalhes.

Primeiro e mais importante na escolha de prestar atenção à percentagem de nicotina. A fim de descobrir qual o nível é ideal para você gosta, você precisa de uma fortaleza indicado na embalagem do seu tabaco para aumentar vinte vezes. Por exemplo, se os cigarros dado 0,7 mg de nicotina, a taxa apropriada para você será de 14 mg / ml. Sinta-se livre para escolher o reabastecimento com teor de nicotina, ou próximo a ela. Para calcular a quantidade necessária de material de enchimento, lembrar-se: 1,5 ml - é de cerca de 20-25 cigarros.

É duro o suficiente para escolher líquido para os cigarros eletrônicos. Dicas descritas neste artigo irá ajudá-lo nesta questão.

Claro, todo mundo quer comprar uma alta qualidade e produto adequado. O melhor líquido para os cigarros eletrônicos - é o que me veio à mente para você. Independentemente do preço, como vimos anteriormente, estes produtos têm composição quase idêntica. Além disso, o impacto sobre o corpo humano todos os agentes de enchimento para cigarros electrónicos também convergir. Há bastante bem conhecidas empresas que os produzem. Os produtos de fabricantes populares apresentar excelente valor para o dinheiro, mas eles será discutido mais tarde.

Sem dúvida, para descobrir como selecionar um líquido para os cigarros eletrônicos, não o suficiente para saber apenas o seu conteúdo. O aroma também é importante. A primeira coisa a ter em conta as preferências pessoais. Se apresentar uma reacção alérgica a um certo cheiro, em seguida, em conformidade, escolher um sabor não é necessário.

Na maioria das vezes o preenchimento cigarro eletrônico é dividido em três categorias gosto - frutas, café e nicotina. Muitas vezes os fabricantes para promover o seu produto, criar seus próprios "cocktails" que combinam as duas e às vezes três sabores ou produzem inteiramente novo. A variedade de sabores é grande o suficiente. Para evitar erros, é melhor se concentrar em suas preferências. Agora você sabe exatamente como selecionar um líquido para os cigarros eletrônicos, que você vai gostar.

líquida de alta qualidade para os cigarros eletrônicos. Qual empresa é melhor?

Apesar da mesma composição, há uma diferença importante - a qualidade de matérias-primas. Se compararmos o fluido para cigarros, vale a pena lembrar que o mais popular, a empresa, maior o oportunidades para inspecionar matérias-primas em todas as fases de produção. Além disso, as empresas costumam usar estudos independentes eminentes comprovando a alta qualidade e formulação segura.

popularidade e os custos do fabricante não são uma garantia de matérias-primas de qualidade. Recentemente, tem havido um grande número de produtos falsificados. Alguns deles contêm perigoso para o butanodiona organismo. A composição não é sempre carrega uma informação verdadeira. Alguns fabricantes deliberadamente não se encaixam substâncias perigosas. top frequente de líquidos para o cigarro eletrônico - uma classificação de condicional. Ao escolher um foco melhor sobre a composição e comentários de outros usuários, em primeiro lugar, sobre as suas preferências.

Como dissemos anteriormente, a classificação líquidos para os cigarros eletrônicos - esta é apenas uma informação condicional. Se você acabou de comprar este produto e ainda não estão familiarizados com a variedade de sabores, esta informação será útil. Reunimos os top 5 produtos mais populares sobre a qual havia um grande número de pessoas. Com esta informação, você pode facilmente selecionar um líquido para os cigarros eletrônicos. Qual empresa é melhor eo que sua qualidade de matérias-primas, você pode facilmente determinar usando nossos rankings.

O primeiro lugar neste ranking é a empresa de tabaco. Produtos da empresa ganhou a confiança de muitos fumantes, devido à sua bom valor e qualidade impecável. Este fabricante tem muito tempo adquiriu uma grande experiência na fabricação de cigarros eletrônicos e seus componentes.

O que os comentários? Sobre o líquido para os cigarros eletrônicos do Tabaco reclama muito poucos compradores. Muitos acreditam que os produtos da empresa são de bom gosto e propriedades aromáticas.

Vantagens e desvantagens do produto a partir de Joyetech

O segundo lugar no nosso top 5 segurar um líquido para o enchimento de cigarros Joyetech firme. Esta é uma das maiores fabricantes de produtos eletrônicos e componentes. Acredita-se que esta empresa tem a selecção mais diversificada de aromas e fragrâncias de líquidos, isto é, mais do que 40.

Apresentamos-lhe uma visão geral do líquido da empresa para os cigarros eletrônicos Joyetech. Este produto tem ambos os lados positivos e negativos. A consistência de um líquido espesso o suficiente. Consequentemente, alguns vaporizadores pode queimar. A desvantagem de líquidos para os cigarros electrónicos deste fabricante é o fato de que os bens que a produção estrangeira. Seu preço depende do dólar. No entanto, a qualidade do líquido está a uma altura.

O terceiro lugar vai para VARDEX. É uma empresa russa que produz sabores exclusivos suficientes, como mel de limão, sorbet de limão e muitos outros sabores incríveis. Este líquido é o mesmo que o anterior, tem uma elevada viscosidade, que é má para a maioria de e-cigarro. Em média, o preço é de 15 rublos por mililitro.

Em quarto lugar no nosso ranking resolvido líquido SMOKERS RED. A empresa russa, que é conhecida por seus produtos e sua qualidade impecável. Os compradores notar que tais cargas são diferentes aditivos saborosos. Satisfeito com o preço em relação à alta qualidade. A única ressalva em líquidos para os cigarros eletrônicos do fumantes RED empresa - é que eles rapidamente tornar-se sujo do evaporador.

Em quinto lugar resolvido líquido para os cigarros eletrônicos da empresa de FlavourArt. Esta é uma empresa italiana que apresenta uma grande variedade de sabores. No entanto os compradores acreditam que cigarro gosto não é como o tabaco. A melhor opção para comprar um produto tal é a sua degustação.

Familiarizar com a nossa classificação, você escolhe um líquido para os cigarros eletrônicos facilmente. Qual empresa é melhor, podemos ver no nosso top 5.

sabores líquidos incrível para cigarros electrónicos

Nós já discutimos que todos os sabores são divididos em três categorias. Cada um deles em seu próprio interesse. Você sabe o que existe um incrível sabores hoje?

Em busca de popularidade, muitas empresas começaram a criar sabores que são pelo menos surpreendente. Incrivelmente, existem líquidos para cigarro eletrônico com sabor de batatas fritas, coca-cola, café, queijo, ketchup, doces e até mesmo um bolo de aniversário e torta de abóbora.

Se você está cansado de verão e uma bebida refrescante, pode facilmente adquirir líquido com sabores de mojito e Pinakolada. Além de cocktails, você também pode tentar encher com sabor de vinho e champanhe. Se você prestar atenção a sua dieta e limitar-se ao doce, o sabor de sorvete, bolo de queijo e outras delícias que você vai ficar satisfeito. Mesmo o fumante mais exigente pode encontrar líquido para o cigarro eletrônico com o seu gosto.

História da criação do cigarro eletrônico

Cada um de nós sabe o que o cigarro eletrônico. Faça tudo o que sabe, quem e em que ano ele foi criado? Incrivelmente, o cigarro eletrônico projetado farmacêutico chinês há 16 anos. Ele estava doente com câncer de pulmão, mas não podia abandonar o vício e assim surgiu com uma alternativa.

Primeiramente lançado custo Gadgets é muito caro, no entanto, eles foram imediatamente vendidos.

aspectos positivos de cigarros eletrônicos

Os cigarros eletrônicos para os últimos 10 anos, constantemente modificado. Os fabricantes afirmam que seu fumo não afeta o fumante eo meio ambiente. Sem dúvida, o ponto positivo é o fato de que as coisas não estão fumando completamente impregnado com o cheiro do cigarro eletrônico. By the way, em contraste com o habitual, por isso é permitido fumar em locais públicos.

Seja qual for boas qualidades não possuía cigarros eletrônicos, eles também têm contra-indicações. Eles não são recomendados para mulheres grávidas e lactantes, menores, pessoas com doenças cardiovasculares e reações alérgicas.

forte o suficiente para encontrar um líquido adequado para os cigarros eletrônicos. Qual empresa é melhor - encontramos em nosso artigo. Então, para resumir. Se você está apenas pensando em comprar um cigarro eletrônico, então não se esqueça de verificar os pontos fortes contra-indicações e aquisições futuras individual. Se você já fez uma compra e não sei como escolher um líquido para ela, em primeiro lugar escolher um resistência adequada e decidir sobre o sabor desejado.

Nossa avaliação de líquidos para os cigarros eletrônicos irá ajudá-lo a optar pelos melhores postos de gasolina de qualidade. Cuidadosamente estudar a composição do líquido.

Os cigarros eletrônicos - é uma ótima alternativa para os fumantes experientes. Se você quer se livrar do vício, o dispositivo eletrônico com uma variedade de até mesmo aromas e fragrâncias incríveis agradáveis ​​e às vezes vai ajudá-lo definitivamente.

Revisão de líquidos para cigarros eletrônicos: o que você vai escolher?

Os cigarros eletrônicos são muito populares hoje. Isto é principalmente devido a problemas de saúde e do direito rigorosa anti-tabagismo. A principal diferença entre o produto eletrônico de tabaco - sem processo de gravação. Por esta razão, juntamente com o vapor, o corpo não vem cancerígenos resinas prejudiciais organismo prejudicial.

Uma variedade de modelos de cigarros eletrônicos, por vezes fumante desconcertante que decidiu abandonar os produtos habituais de tabaco. Mas quando o dispositivo correto é encontrado, há a questão de reabastecimento. Que tipo de líquido para os cigarros eletrônicos de escolher entre a variedade de sabores e marcas?

Os principais ingredientes são os mesmos para todos os líquidos, independentemente do fabricante.

  • propileno glicol;
  • glicerol;
  • água destilada;
  • nicotina sintético;
  • sabor.

O propilenoglicol (PG) -, um líquido ligeiramente viscoso incolor com um sabor doce, solúvel em água. Ele é utilizado para saturação sabor. base de PG fez todos os sabores líquido de cozimento.

Glicerina (VG) - líquido oleoso, incolor, o qual é utilizado para a densidade de vapor. Ele torna-se como fumaça de cigarro.

água destilada Dilui-se a mistura com o PG e o VG, dá a fluidez necessária para estabilizar evaporação.

nicotina sintético Ele é usado para fazer a fortaleza. Em vários tipos de nicotina líquida contidos em várias quantidades (a partir de 0 e acima)

condimento - Este éster conferir propriedades aromatizantes líquidos.

Todos os ingredientes são limpos altamente eficaz utilizado em vários campos: farmácia, cozinhar, cosmetologia.

Qualquer líquido de alta qualidade para os cigarros electrónicos tem uma base composta por glicerina e propileno glicol.

rácio padrão destes componentes é a seguinte:

Água, aromatizante e nicotina líquida (não é sempre utilizado) ocupam apenas 10% da composição de base. A base tradicional é a média: moderado evaporação, um significativo perfurador para a garganta e pulmões gosto.

Para além das bases tradicionais, há uma relação de não-padrão de propilenoglicol com glicerina. Aumentar a dose de um componente para obter um efeito especial ou alergia a uma das substâncias. Os níveis elevados de propileno glicol proporciona uma quantidade moderada de fumo, mas um golpe grave para a garganta. Glicerina, pelo contrário, aumenta a quantidade de vapor denso, mas a sua força é mínima.

cigarro electrónico dá nicotina sintético Forte contido no líquido durante o enchimento. Seleção de enchimento indivíduo depende das preferências de força e gustativas.

Revisão de líquidos para os cigarros eletrônicos da fortaleza:

  • O recarregamento sem nicotina (0mg / mL) apropriado para a cessação e tendo uma dependência psicológica no processo de fumar;
  • Super fácil de enchimento (6 mg / ml) para a cessação, bem como aqueles que não têm a necessidade de nicotina (tabagismo por diversão "para a empresa");
  • Light (11-12mg / ml) para os fumantes de super isqueiro;
  • líquida forte (16-18mg / ml) apropriado para os fãs ou cigarros light;
  • Super forte (24 mg / ml) para ventiladores de cigarros fortes, dependentes da nicotina.

Fortaleza desejada pode ser determinada de uma maneira simples: o número de teor em nicotina nos cigarros habituais multiplicado por 30, o valor total é necessária forte.

No sentido adicional de força e influência do dispositivo. O mais potente do instrumento, a evaporação mais intensa.

Fabricantes para recargas misturar muito. Mas com base na escolha dos compradores, é possível determinar o líquido mais popular para os cigarros eletrônicos.

  • Armango - certificado por uma empresa russa para a produção de líquidos com uma variedade de sabores, preço razoável e excelente qualidade. Os frascos são fáceis de utilizar, tem um dispensador, nicotina codificados por cores e o controlo de abertura.
  • SafeLiq - rubrica orçamental dos fabricantes russos. variedade diferente de sabores de frutas de saturação diferente, bem como uma linha com um sabor puro do tabaco.
  • Red Smokers Corsar - orçamento opção repletos sabores diferentes, mas o líquido é muito rica, tem uma alta concentração de aromas.

  • Dekang - fabricante chinês de acordo com as receitas de seu país fabrica produtos. Eles têm 50 sabores destinos que irão satisfazer qualquer gostos incomuns.
  • Joyetech - um líder mundial na venda de líquido prémio para os cigarros eletrônicos. Cada parte foi libertado a transferência continuada de sabor, graças à produção de vários estágios de misturas sob o controlo de qualidade rigoroso.
  • Vardex - misturas de qualidade é controlada pela empresa. O intervalo é muito mais estreito do que o de produtores do mundo, mas cada parte é original o bastante.

  • Art sabor - fluido italiano apresenta mais de 100 nomes. A mesma empresa produz um kit para a auto-produção da mistura.
  • Savourea - produz líquidos premium para os cigarros eletrônicos. Produtos são fabricados em laboratórios farmacêuticos e tem uma qualidade muito elevada. Tabaco combina composições anotado aditivos. Fluid sem tabaco é muito incomum e saturação.

Para descobrir qual é o melhor fluido para os cigarros eletrônicos para iniciantes veypera, você deve antes de tudo ser guiado pelo seu gosto e necessidades contendo nicotina.

De acordo com os gostos da mistura pode ser dividido em 3 categorias:

  • Tabaco amplamente consumidos. É possível obter o efeito semelhante a fumo líquido a partir de um cigarro convencional;
  • Comestível tem sabores de frutas vermelhas, frutas, doces, ervas;
  • bebidas líquidos incomuns são tonalidades: rum, o absinto, cola, cocktails populares.

Cada mistura é tipicamente presente ramalhete de fragrâncias adequados. Quando inalar um sabor pode ser sentida quando outro exalação e qualquer sabor agradável.

Ao mudar de cigarros regulares a pessoa eletrônico pode ser difícil sentir e distinguir os sabores, especialmente do tabaco. Portanto, os especialistas recomendam começar com líquidos "comestíveis", eles vão ajudar a aprender a "ouvir" o sabor e escolher o melhor para si mesmo. Depois de um par de semanas, você pode ir para a mistura de tabaco.

Enquanto todo mundo é diferente este termo. Para encontrar o "seu" líquido deve ser algo novo, você pode tentar mais vezes. Este processo vai trazer um monte de prazer.

Beginner veyperu difícil decidir qual dos mais de 200 misturas aromatizantes existentes para escolher. Principais líquidos para os cigarros eletrônicos gosto é dividido em categorias.

  • Crunch Bobina «Qellep» - ervas, rum e notas doces anexado sabor líquido.
  • Cinco peões «sessenta e quatro» - o gosto da pessoa amada "Mojito". Como parte do sabor de um pepino fresco, licor de hortelã e casca de limão.
  • TMAX Juice «Snake Oil» - cada veyper experiente sabe que este sabor. absinto britânica com um sabor cítrico luz cria uma sensação incrível.

  • Trituração bobina «Mishmash» - uma mistura de xarope de frutos secos e azedo romã como homens e mulheres.
  • Cinco peões «Grandmaster» - combina os sabores de banana e caramelo cremoso.
  • Cosmic Fog «The Shocker» - morango, citros e frutas tropicais se sucedem em uma respiração.

  • Crunch Bobina «Cavendish» - líquido, envelhecido em barris de carvalho com um doce sabor do tabaco Cavendish e sabor de noz.
  • Halo «Capitão Jack» - aroma de tabaco forte com rum maduro, em que a concentração de nicotina não é alta.
  • Halo «Southern clássico» - folhas de tabaco combinado com sabores de mel, baunilha, frutas cítricas e cravo.

  • Cinco peões «de Bowden Companheiro» - uma mistura do chocolate doce com hortelã fresca terminando com sabor de baunilha.
  • Cosmic Fog «Kryptonite» - uma combinação de melão fresco com um pirulito.
  • EVO Vapor «Coconut Mojito» - uma mistura exótica de coco, limão e hortelã emprestar um notas de sabor tropical deste difícil.

  • Cinco peões «Absolute Pin» - a composição mais complexa com o aroma de canela e caramelo doce, o sabor final do absinto.
  • Halo «Malibu Menthol» - abacaxi, leite, sabor mentol doce como Pina Colada cocktail.
  • Nevoeiro Cosmic «Milk & Mel »- uma fragrância de leite quente e mel torná-lo possível para relaxar e ter uma boa sensação de fumar.

Recomendo uma mistura específica sabor é muito difícil, porque é tudo individualmente. Se for difícil fazer a primeira escolha, você pode se concentrar sobre os sabores mais populares. Para obter informações sobre os fluidos corporais populares podem ser obtidas no balcão de vendas ou pedir os "especialistas".

fluido prémio sempre feitas apenas a partir das melhores matérias-primas de qualidade, tem um controle rigoroso, em linha com os padrões internacionais de qualidade. Embalagem necessariamente rotuladas com o número de lote, tampa de garrafa selada, o que indica a ausência de impurezas. Um par de quase 100% de qualidade simule o fumo de um cigarro real.

Assista opiniões de vídeo de vários líquidos para os cigarros eletrônicos.

O que está incluído na composição do líquido para o cigarro eletrônico

Muitas pessoas querem saber o que está incluído na composição do líquido para o cigarro eletrônico. Agora eles estão se tornando cada vez mais popular. Muitas vezes dispostos a se envolver com o tabaco movê-lo para uma espécie de fumar. Ele preenche este líquido dispositivo para os cigarros eletrônicos. Dependendo da sua composição e sabor dos cigarros pode variar fortaleza. Então, o que está contido no líquido para os cigarros eletrônicos?

Estes estudos composição líquida para e-cigarros dizer que este tipo de fumar, se não completamente inofensivo, é muito mais seguro do que os cigarros comuns. A composição do líquido não causar danos significativos à saúde.

O líquido para e-cigarro é composto por três elementos principais:

Propileno glicol - substância líquido incolor viscoso tendo um gosto doce. Este material foi praticamente inodoro, facilmente solúvel em água. O propileno glicol é utilizado no fabrico de áreas de produção de cosméticos, químicos, alimentos e produtos farmacêuticos. Uma outra propriedade interessante do propileno - a capacidade de substituir o plasma do sangue, de modo que o elemento frequentemente administrados por gotículas de perda de sangue. Como parte disto é o elo de ligação entre os outros componentes do líquido, contribui para a respiração transporte de vapor nos pulmões.

Estudos têm mostrado que o propileno glicol e os componentes semelhantes são completamente inofensivos para o corpo. Propilenoglicol é permitido para ser usado em todos os países.

Glicerina - um composto oleoso transparente. Ele é usado na medicina, setor de alimentos, a indústria química e de cosméticos. É amplamente utilizado como um aditivo em alimentos, a fim de melhorar a densidade, aumenta a quantidade de bicarbonato, é adicionado para fazer chá, café e outras bebidas. Com glicerina que enfrentamos todos os dias, quando comemos ou usar cosméticos. Nos dispositivos de cigarros eletrônicos, este componente torna casais mais rica e espessa, acrescentando um sabor doce.

Glicerina não representam uma ameaça para o corpo.

Naturalmente, se uma pessoa bebeu uma grande quantidade de glicerina, o efeito negativo sobre a saúde não vai demorar muito. Quando pairando pode ser garganta seca ou áspera durante a inalação de fumo, que é a causa de uma substância individual tolerada pelo corpo.

A nicotina - um único elemento prejudicial, que contém um líquido para cigarros electrónicos. Mas aqui ele está em uma forma purificada, e é, por vezes, a nicotina mais seguro, que é usado em produtos comuns. A presença de nicotina ajuda a pessoa a tentar abandonar o hábito, mudar indolor para o uso eletrônico da substância. O nível de perigo do dispositivo electrónico sem goma de nicotina mais nicotina. Na transição para o dispositivo electrico deve ser uma redução gradual do nível de nicotina, e mais tarde - a sua redução a zero.

Em adição a estes três elementos, dependendo do tipo de dispositivo e da empresa de geração, na composição fumável pode ser adicionado e outros componentes.

Os componentes adicionais incluem:

Água - um componente opcional da composição. O agente de enchimento é adicionado a água destilada ou água purificada habitual. Em dispositivos electrónicos, a água é usada para reduzir a concentração de outras substâncias e componentes de diluição. Como sua participação na composição do muito pequeno, não afeta a qualidade da mistura.

Sabores - um elemento opcional na composição, mas é inalado que atribui a um par de sabor agradável. Aromas feitos a partir de suplementos dietéticos de origem natural. Para a produção pode ser usado e o composto químico, mas sintetizados artificialmente tais aditivos são exaustivamente testados. Por aquecimento, estes elementos não devem libertar substâncias tóxicas e toxinas.

Em algumas formulações apresentam outros aditivos de baixa qualidade, tal como metilo, etc, e ácido. Eles são frequentemente em produtos de má qualidade. Tal compra do produto indesejável. Para evitar o uso de substâncias nocivas, é necessário comprar um modelo de marcas comprovadas.

Tipos misturas podem ser diferentes, dependendo da relação das substâncias incluídas na composição. Os principais tipos - convencionais, suaves e fortes.

O tipo tradicional é composta de todos os principais componentes. Dependendo do fabricante, o tipo de mistura e as suas substâncias fortaleza proporções podem ser diferentes. Muita desta composição - de propilenoglicol (55-62%). Nicotina e sabores contidos em pequenas fracções (nicotina - de 0% a 3,6%, sabores - de 2% a 4%). Tais misturas de contribuir para uma elevada quantidade de vapor de água e tem um gosto suave.

O principal componente do tipo macio é glicerina (cerca de 80%). Sabores e nicotina sob a forma de uma mistura são nas mesmas quantidades que no estilo tradicional. No entanto, este tipo de enchimento é chamado de "veludo nuvem." Gosto é macio, e quando uma grande quantidade de voar vapor.

O principal componente da composição é boa propileno glicol. A sua proporção é de 65% para 95%. O resto - água, nicotina e aromatizantes. Ao contrário de outros tipos de - ausência de glicerol. Tais formulações afectar significativamente a garganta e secretar pouco vapor.

mix Universal para dispositivos eletrônicos, adequado a todos, não acontece. A seleção de um cigarros electrónicos adequados depende de vários aspectos.

A fim de selecionar a mistura de dispositivos electrónicos para cozinhar, você deve primeiro determinar a quantidade de nicotina. Na maior parte das composições de nicotina para o gerador de vapor electrónico está contida na quantidade da partir de 0 mg a 24 mg por 1 ml. Se uma pessoa quer mudar de convencional a meios electrónicos, deve começar com 18-24 mg de nicotina e reduzir gradualmente a ação.

De acordo com o teor de nicotina entre misturas alocados para os cigarros eletrônicos:

  • composições sem nicotina (0 mg) - para iniciantes e aqueles que nunca tentou cigarros normais, recomenda-se a escolher este tipo de mistura.
  • As composições contendo 6-12 mg de nicotina, correspondem bastante fraco para cigarros convencionais.
  • misturas fortes conter de 18 a 24 mg.

Se uma pessoa quer mudar de convencional para meios electrónicos de fumar, deve começar com 18-20 mg, e continuar a reduzir gradualmente a quantidade de nicotina.

É necessário escolher a composição da mistura, isto é, as proporções de cada uma das substâncias. A partir desses componentes depende reação garganta para fumar. Para principiantes, recomenda-se a compra de uma mistura com a mesma quantidade de propileno glicol e glicerol.

Finalmente, você precisa escolher o sabor adequado. Tudo depende da preferência pessoal. Aromas enorme conjunto - frutas, hortelã, café, doces. Qual destes sabores para escolher - uma decisão pessoal. Para aqueles que não podem tolerar os aromatizantes, tem um líquido que não contém aromatizante em tudo.

Alguns fumantes não encontraram o gosto direito, começam a interferir com o líquido de forma independente. Note que não é recomendado para adquirir cigarro líquido de um pouco conhecido marcas. Também precisa ter cuidado com a compra de mercadorias sem rotulagem adequada, composição, data de validade e informações sobre o fabricante.

Diferenças e cigarros eletrônicos

Tendo aprendido a composição do líquido para os cigarros eletrônicos, não é difícil entender que tipo é menos nocivo para o corpo. Então, o que é diferente dos dispositivos electrónicos habituais?

Em primeiro lugar, eles têm uma composição diferente. A composição da parte comum de não menos do que 4000 compostos, a maioria dos quais causam dano ao corpo. Muitos componentes de meios normais são cancerígenas e contribuir para o desenvolvimento de câncer.

O cigarro eletrônico é muito diferente do convencional - o número de componentes que compõem a qualidade de fluidos, não mais do que 5. Além disso, todos os componentes, exceto a nicotina são inofensivos para o corpo humano.

Os cigarros eletrônicos não são completamente seguro, mas em comparação com os cigarros comuns, que causam muito menos danos. Eles também mais saborosa e mais agradável do que o habitual.

geradores de vapor electrónicos ajudam a parar de fumar, bem como se livrar dos efeitos negativos do tabagismo. Líquido para os cigarros eletrônicos praticamente inofensivos e tem um sabor agradável. É por isso que agora mais e mais pessoas mudar para fumar eletrônico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 + 2 =