Vida na garagem

É possível residência permanente na garagem?

Repetidamente eu ouvi e li o que acontece em Moscou e outras grandes cidades, alguns pessoas volta Eles vivem na garagem.

Isso é permitido sob a lei?

Como a polícia, a polícia ou melhor, para tratar tais extremistas?

Como organizar o aquecimento, o abastecimento de água e saneamento nessas garagens? Quem sabe, por favor nos avise.

Pessoalmente, estou apenas perguntando, mas alguém que seja útil.

Desde janeiro, forçados a viver na garagem.

Betão. 18 quadrados, nove quadrados cave. aquecimento de inverno electricidade, 1,5-2 quilowatt por hora continuamente. O aquecimento era dois milímetros penofolom agora são isolados com espuma e forro. Água para comprar comida, banheiro no posto de gasolina ou o centro comercial mais próximo, amigos lavandaria pomyvka. Cozinhar em multivarka.

No inverno, a temperatura foi mantida dentro de 14-18 graus, 24-32 graus verão (dia teve sentar-se abrir a porta). É fornecido com três fases a 16 amps em cada (consumo total permitida para 10.5 quilowatts).

Infelizmente, o proprietário é obrigado a vender a garagem (I alugar para 5000 por mês), à procura de outras opções de alojamento (você não quer em uma barraca na floresta ao vivo no inverno).

Alojamento em uma garagem, ele pode realmente ser.

Em uma garagem próxima (ao lado do meu) agora vive muzhichok.Zhivet dostoyno.Blizko eu não o conheço, mas posso dizer que um homem não está na skuchaet.Vsegda positivo: Olá, ulybaetsya.Kakim é inadequada ou bêbado eu não fiz quando eu não vi Sim, e outros também, então eles dizem que o pequeno homem e nada de errado com positivo ou que não o fez.

Garagem ele extrema e plantada uma variedade de flores ao longo da parede exterior.

Flowerbed com flores constantemente imediatamente uhozhena.Vidno que a pessoa a cuidar de flores.

Mas eu nunca falei com ele, o que a vida é assim, mas na garagem limpo e arrumado.

Dentro, tudo é decorado com nenhum pior do que um apartamento confortável.

Em suma, como um de verão no país e sempre um sorriso no homem furado pozitive.S ustah.Ne.

Eu vivo na costa do Mar Negro. Há garagens residenciais há muito tempo ninguém não incomum, muito pelo contrário, surpreendeu que alguém com uma garagem, não use esse recurso.

Perguntas com comunicações não é tão difícil como pode parecer à primeira vista.

A eletricidade é geralmente disponíveis em cada cooperativas de garagem. Há claro - não há nenhum problema com o uso de quaisquer eletrodomésticos necessários, incluindo fogão, máquina de lavar roupa, esquentador e assim por diante. Em geral, cozinhar, você pode usar o gás de cozinha, sujeito ao cumprimento de todas as medidas de segurança.

A água também sido frequentemente colocado em cooperativas. Questão de conexão com a garagem de concreto, geralmente sem qualquer problema ser resolvido no local com o presidente. Mesmo se isso não for possível, a capacidade é definido de forma otimizada 2 cubo 3 e hydrophore no porão. Água água importada carter, também, está resolvido. Drinking - ou 20 litros também importado, ou um bom filtro.

Esgoto - tanque séptico, em casos extremos - um bio-higiênico, mas é muito inconveniente.

O que mais, o aquecimento? Garagem solidamente isolado, boa escolha de materiais é agora enorme, e ainda mais, ou convector (de elétrica - a melhor opção é marcada) ou aquecimento com caldeira a combustível sólido.

Assim, em termos de conforto, você não pode se contentar pior do que no apartamento, ea manutenção custa menos às vezes.

Está em sua garagem, você tem todo o direito de, a qualquer momento, mesmo em torno do relógio. Se você não está indo para segurá-la um antro, um bordel ou um casino, agências de aplicação da lei interessadas em você vrya comprimento. E aqui as respostas para advogados sobre a legalidade da construção da superestrutura acima da garagem.

Eu costumava, no Extremo Oriente era uma garagem de quatro andares. O carro foi no primeiro andar, na parte inferior, houve uma oficina, combinado com um poço de inspecção, onde trazida até mesmo um pequeno torno. Mais abaixo era confortável, porão seco, onde guardava as batatas, todas as conservas caseiras e muito mais. E no topo, no segundo andar tem uma sala, e muitos se estabeleceram em que, dependendo da imaginação, a disponibilidade de medidas de dinheiro e corrupção. Alguns lavagem para baixo, ir para casa e apenas beber na garagem até sopyutsya morte. Para outros, é - um lugar de encontro com os amigos. E quem pode pará-lo para viver permanentemente na garagem, se é - é sua propriedade privada. Na garagem estávamos lá ea água quente e fria, e excelente aquecimento, boa TV e música instalação, excelente iluminação. Alguns geezer ainda conseguiu fazer o quarto restante renovação. Em geral - o grande russos, e muito em que milagres.

Que água? Como esgoto (WC), e no inverno? - 3 anos atrás

Nosso povo pode viver em qualquer lugar, se necessário. Mas a questão é como isso é legalizar residência. Assim, é quase impossível para legalizar. Se sua garagem vale em uma área que pertence a você, você ainda pode competir. Para obter uma autorização de residência, você precisa deste quarto convertido em residencial. Para este efeito, é necessário reconhecer oficialmente os vivos.

De fato, se a registar uma pessoa, mais ele quer se casar, em seguida, o bebê vai nascer e vai precisar de trazer a mãe doente. Isso já não pode recusar corpos. Portanto, o registo só pode ser na sala de estar. E viver sem uma autorização de residência - por favor. Você pode construir e saneamento, como fazem muitos do b / a roda. Mas tudo vai ficar por enquanto, até que reclamar com alguém sobre o que você entupir o território das águas residuais através do sistema de esgoto construídas ilegalmente. Ou fazer com que os bombeiros para perguntou como você aquecer a água é aquecida, o gás é lá com você.

E os vizinhos na garagem, você ainda pode entender, porque ocorrem frequentemente um incêndio ou outra emergência.

À primeira vista, a lista de documentos necessários é tão inocente, mesmo apenas:

Mas se você passar por todos estes pontos, mas sim casos, o céu parece ovchinka.

Você pode tentar. Mas se garagem cooperativa, é necessário começar com o presidente da cooperativa. Você pode ser oferecido apenas para vender o seu imóvel e comprar alguma coisa, onde você pode viver.

Assistindo uma garagem se a garagem tem eletricidade e luz, é possível organizar para habitação, mas é possível viver no verão, e não há aquecimento no inverno pode ser congelado. E assim, a garagem era imprópria para habitação precisa isolar as paredes, para fazer reparos, móveis para fornecer sua pequena garagem e pode ser um abrigo.

Mas você é as considerações gerais óbvias

E eu gostaria de ver alguém da reunião compartilhada experiência real, fatos reais sobre a Rússia, de preferência em Moscou ou na parte central nas grandes cidades. Ela contou como conduzir a água é regulada relações administrativas e outros - 2 anos atrás

Bem, quero dizer parecendo uma garagem equipado) Estou trabalhando em uma empresa para que haja o nosso Chefe da garagem, porque a garagem, há um sofá uma boa couro e estandes de mesa de mogno e reparação incrível lá), ele permanece apenas para colocar um frigorífico e pendurar a TV na parede, Eu acho que vai ser possível viver lá

Garagem Jeremy Buchholz da França.

Com um pouco de imaginação e trabalho duro, e voila, há uma grande apartamento no metro quadrado 41!

Na Rússia, talvez, também, pode fazê-lo, mas a garagem tem que ser em território ohronyaemoy, como eles podem transportar.

E o que você pode responder às minhas perguntas em detrimento de calor e água e legalidade de residência? Em nosso país, é claro. - 3 anos atrás

Eu acho que viver em uma garagem disponível tanto quanto você é exigente pessoas. Se zamorochitsya, é possível equipar ainda mais confortável do que em um apartamento. Mas, você precisa de permissão para cada etapa na Rússia. Além disso, a resolução não é apenas o Estado, mas também de outros proprietários. Se a garagem está localizada em uma cooperativa, é provável que requerem permissão do povo vizinho.

Há garagens, de dois andares e há tudo que você precisa e água e luz e chuveiro.

Então está tudo bem se você vive em uma garagem.

Este é exatamente o que é mais barato pagar para o apartamento.

Eu estou realmente cansado já pagar por um apartamento e acho que quando se está parado.

Por lei, a garagem é considerada não-residenciais instalações e viver lá, criando confortáveis ​​apartamentos é proibido. Mas, na verdade, Moscou está vendendo full-garagens com renovação euro para viver. Essas garagens são apartamentos muito mais barato, e todos simplesmente não pode verificar e expulsar todos os mais. Porque para provar o fato de viver em uma garagem de trabalho muito caro.

Eu acho que é possível, se é para isolar adequadamente e equipar seria bom para a nossa net.V prozhivaniya.Pochemu e sem nada do possível, tudo depende das condições em que as pessoas vivem

Como viver na garagem

situações da vida são muitas vezes obrigados a procurar abrigo nos lugares mais inesperados. Por exemplo, a conversão de casas de verão em áreas suburbanas, e tornou-se extremamente popular nos últimos anos, a moda para a criação de condições de habitação em uma garagem normal. Na verdade, a reestruturação da sala técnica da garagem sob o alojamento temporário não é novo, pode ser confirmado por todos aqueles que pelo menos uma vez descansado na costa do Mar Negro "dikarem9raquo;, mas é possível se uma vida plena na garagem durante todo o ano?

É necessário fazer imediatamente uma reserva, que o alojamento inadequado para habitação garagem coberta é um teste importante para a sua saúde. Na maioria das vezes, vivendo garagem sala preferem algumas categorias da população:

  • Os trabalhadores temporários que chegaram na cidade ou país por um determinado período, comer uma carcaça muito simples é consideravelmente mais caro do que a alteração da garagem. A perspectiva tentadora é que uma única alteração de instalações para habitação permite viver mais para um centavo;
  • Carro e fãs tecnológicos. Similar Categorias concorda voluntariamente para abrigar na garagem, especialmente desde que eles já passam quase todo o seu tempo na mesma sala com o seu carro ou moto favorita;
  • Pensionistas e pessoas que se encontram em situações difíceis. Em primeiro lugar, acima de tudo, alugar casas para aluguel e tentar ganhar um aumento de pensão, a segunda categoria - as pessoas que ficaram sem a sua habitação própria, o que é necessário para suportar os golpes do destino, então eles têm o mais difícil.

Como você pode viver ou sobreviver na garagem

Primeiro de tudo, seguro para a saúde de habitação assume quarto absolutamente seco, com um portão de trabalho e teto. Rachaduras nas paredes não tão críticos como vazamento ou flacidez telhado de uma garagem ou apertada frouxamente à estrutura da folha de portão. sala com paredes molhadas, de água na cave e, como resultado, bolor ou fungo não pode, tal compartimento pode causar doenças pulmonares ou cutâneas.

A quantidade mínima de conversão da garagem no invólucro

O quarto sob o abrigo da garagem deve ser feita o mais confortável possível e quente, então você precisa para realizar pequenas alterações, e para resolver os problemas básicos da vida cotidiana:

  1. Primeiro de tudo, você deve desocupar o local de desordem, tanto quanto possível para dar espaço para o movimento. Se a garagem é um carro, é necessário para conduzir a plataforma em frente da garagem, tem uma casa sob o mesmo teto com o transporte é permitido se não está equipado com sistema de abastecimento de GLP;
  2. Em seguida, é necessário reforçar e ajustar o sistema de ventilação na sala de ter um fornecimento suficiente de ar fresco para o orifício de entrada geralmente definido ventilador fortochny com velocidade continuamente ajustável;
  3. Viver em um quarto concreto frio é muito difícil. Precisa isolar o teto, é melhor furar as folhas de espuma fina e costurar madeira compensada. Se o chão é em forma de laços de betão, é necessário prever viga de madeira outra camada de espuma, uma camada de película de polietileno, e, finalmente, para estabelecer estrado.

Arranjo de aquecimento e nó sanitário

Possibilidade de usar a bacia WC e lavagem, de fato, é a necessidade imperiosa de uma pessoa a viver em um quarto sem uma garagem banheiro pode ser um par de dias, não mais. Inicialmente, o problema pode ser resolvido com casas de banho que usam banheiros de compostagem, enquanto tanque séptico para a coleta de fezes e águas residuais têm de ser tomadas no exterior das instalações. Na mais simples concretização de tubo de esgoto pode ser deduzida através do sistema de ventilação inferior da janela influxo. Sobre a operação de ventilação não será afetado, mas a viver em um quarto com um sistema de esgoto que funcione correctamente é muito mais interessante.

Aqui você pode definir o lavatório, uma cabine de duche. A versão mais pequena da grande alma vai subir em um canto da parede de trás da garagem, na frente da chaminé de ventilação. Assim, um excesso de ar quente e húmido a ser facilmente removida a partir da capa de instalações da garagem.

Para o aquecimento melhor usar o convector eléctrico ou lareira, garagem coberta, se não há eletricidade, o mais seguro é instalar um convector de gás. Para operar um tal sistema de aquecimento na garagem terá de instalar em uma parede do coaxial lead-out - o tubo de admissão de ar. O consumo de gás será de cerca de 0,3 a 0,5 litros de propano por hora, graças à automatização completa do processo em garagens é possível viver e não prestam muita atenção ao sistema de aquecimento.

Curiosamente, a viver na garagem é difícil por dois motivos - por causa da falta de luz solar eo pequeno tamanho de espaço vital. Para obter o influxo de luz solar para o quarto, a necessidade de refazer radicalmente o caminho para o telhado da garagem, por exemplo, para inserir a porta de policarbonato sólido.

Longa estadia na sala da garagem não é necessariamente completar negativo. Por exemplo, é possível viver na garagem, além de trabalhar em seu próprio estúdio, o que é impossível em condições de prédios de apartamentos. Para muitos fãs tuning, taxistas, mecânicos, muitas vezes tem que fazer uma muito modestas condições de moradia e não sair das instalações da garagem por dias a fio.

Além disso, de estar em uma sala de garagem convertida fornece vantagens invisíveis, mas muito importantes:

  1. Sem vizinhos traquinas tem a festa, desmontagem e reuniões noturnas;
  2. Você não tem endereços, o que significa que há um grande pedaço do aluguel a ser pago não é conhecido por todos os serviços que reduzem o custo da habitação;
  3. O carro está sob a segurança do relógio;
  4. Você é livre para viver e se desfazer da caixa como quiser, sem levar em conta as reivindicações e aprovações regulatórias.

A opção ideal de unidade habitacional na garagem, como viver confortavelmente

A prática mostra que as melhores opções de hospedagem na garagem é um design plano de dois andares. No piso térreo é um carro no segundo andar, você pode viver na superestrutura. No desenvolvimento do projeto do segundo andar, você pode levar em conta todas as condições para uma habitação adequada nesta área.

Si superestrutura para a carcaça fácil de montar a estrutura de carcaça sob a forma de aço ângulo de metal ou um perfil laminado. Paredes e tectos são recolhidos a partir do painel SIP, rebocada por dentro e por fora das instalações. Este projeto é apropriado para todas as opções sobre a fundação de instalações de capital, salvo os regimes de luz de painéis de papelão ondulado e sanduíche.

Antes de escolher uma opção a partir da necessidade superestrutura para examinar as paredes da sala de rachaduras ou destruição de alvenaria, considerar a localização das escadas de entrada de saída de modo a obter uma casa com mover um confortável entre dois andares.

Muitas vezes, o problema da habitação temporária é resolvido radicalmente - demolição do telhado e parte das paredes e vahtovku pronto instalado a partir de um contêiner convertido. O custo do novo módulo será de cerca de 150.000. Rubles, opção b / y vai custar cerca de 50 mil. Rubles. Ele permanece em casa e ligar a comunicação. É uma opção para adquirir habitação permanente e viver na cidade por 900 dólares. EUA.

Str. A maioria Dorogomilovskaya 10

Dmitrov Shosse. 163 e, a construção de 1, piso -1

É possível viver na garagem?

09 de agosto de 2017

- É possível, ao abrigo da lei ou então viver em uma garagem, que alugar ou comprar?

Atende Chefe Assessor Científico do "O Serviço Jurídico da capital" para. Th. n. Dmitry Hawks:

A proibição de residência efectiva na sua garagem ou alugado pela legislação atual não está instalado, mesmo que o objetivo principal de tal objeto - colocando os veículos de espaço de armazenamento permanente. No entanto, muitas pessoas estão interessados ​​em é a questão do registro do registro civil na garagem. lei de imigração prevê que um cidadão-in está disponível no local de residência e local de residência. Nesta situação, é um lugar de residência permanente. Localização - é a sala de estar, onde um cidadão vive permanentemente ou principalmente como o proprietário de um contrato de trabalho (sublocação) ou por outros motivos previstos pela legislação da Federação Russa, e em que é registrado no local de residência. Seguindo as normas da legislação de habitação, registradas na garagem (mesmo que seja "kapitalnyy9raquo;), instalações não residenciais, é impossível.

departamento responsável conselho do imobiliário secundário Est-a-Tet Yulia Dimova:

Uma pessoa pode viver em qualquer lugar. Existe um código de habitação, que especifica os tipos de alojamento, mas a garagem ainda não é considerada como uma habitação. Este edifício só pode ser uma habitação temporária ou de emergência. Neste caso, a lei não é proibido de viver na garagem, mas se houver um desejo de alugá-lo para a vida, é improvável ter sucesso.

Para o Diretor do Departamento de transação Legal Tekta Grupo Yulia Simanovskiy:

Garagem não é os aposentos, para que você não pode viver nele. Além disso, os cidadãos russos deve registrar sua residência e local de residência. Desde a garagem - um instalações não residenciais, criá-lo de qualquer forma não vai funcionar. No entanto, para viver "tak9raquo; garagem me livre, ninguém pode, especialmente se a garagem pertencerá com base em direitos de propriedade, ou seja, bastante legalmente.

Atende jurídica especializada construtor Alexei Tanana (Ekaterinburg):

De acordo com a lei - não pode ser de forma inequívoca. Existem alguns requisitos que se aplicam às características da habitação, eo procedimento para reconhecer a sala de estar. compreensão garagem é circulado não pode ser considerado objeto vivo.

Vale a pena pagar a atenção para o fato de que o objeto em si pode ser equipado com todos os serviços públicos, pode ser isolada, e assim por diante. E., Mas isso não faz a sua vida. Pelo menos o fato de que a instalação original foi construído como uma garagem no terreno para a construção de apenas este tipo de edifícios não permitem a legalizar o edifício como uma habitação. E se o objeto não cumprem os requisitos de segurança pode ser emitida uma decisão sobre o reconhecimento de sua construção não autorizada; como resultado - Você vai ser demolida.

No entanto, a proibição de ficar em um objeto impróprio, ninguém pode. "Vyselenie9raquo; de tais instalações nos termos da lei - uma grande confusão para os funcionários. Lidar com esta questão será somente se as vidas menores na garagem. Em outros casos, o Estado não está interessado. Acontece que você não pode legalmente residem em tais instalações - registo não vai dar - mas também improvável de ser despejado.

O texto foi preparado por Maria Gureeva

Envie-nos as suas perguntas sobre a propriedade, reparação e design para o endereço: [email protected] Nós vamos encontrar aqueles que será capaz de respondê-las!

Os artigos não são aconselhamento jurídico. Todas as recomendações são as opiniões pessoais dos autores e especialistas convidados.

Mantenha-se atualizado notícias imobiliárias

Uma vez por semana, vamos enviar-lhe uma carta com os artigos mais interessantes.

Novos anúncios para a venda de bens imobiliários - Moscovo

Apartamento à venda - Moscovo  000 000 esfregar.

Apartamento à venda - Moscovo  500 000 rublos.

Apartamento à venda - Moscow 6 000 000 esfregar.

Apartamento à venda - Moscow 7.250.000 busílis.

Apartamento à venda - Moscovo  000 000 esfregar.

Apartamento à venda - Moscow 14 milhões esfregar.

Apartamento à venda - Moscow 14700000 busílis.

Apartamento à venda - Moscow 14300000 busílis.

Apartamento à venda - Moscow 5 100 000 esfregar.

terra Skhn para venda - Moscow 800 000 esfregar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

29 + = 32