sala de mobiliário

Dicas para projetar um apartamento de um quarto

Quando se trata de habitação, é geralmente o homem sonhos de sua própria casa, que podem acomodar tudo que você precisa. No entanto, tal luxo como uma casa espaçosa para muitos permanece indisponível, por isso a maioria dos habitantes amontoados em uma pequena habitação.

estúdio de design adequada ajudará a iluminar as deficiências de habitação modesto em tamanho e enfatizar suas vantagens. studio interior deve ser direcionado para aumentar a sua funcionalidade, criando um estilo único, mantendo conforto e beleza.

A principal vantagem de um pequeno apartamento - não tem itens extras e para conseguir isso, você precisa para desenvolver um projeto de design, que é uma solução única para cozinhas, banheiros, salas de estar, corredor.

estúdio de design

studio disposição

Se quiser que o estúdio interior foi tão eficaz quanto possível, é melhor começar com um plano áreas de vida, tendo em conta cada centímetro quadrado. Faça um plano detalhado do interior com o mobiliário, que já está disponível, e gradualmente substituí-lo por um novo, pequeno, mas funcional no futuro.

Um exemplo de um projeto de design para um pequeno apartamento de 30 metros quadrados. m.

A tarefa mais importante para o estúdio - extensão visual do espaço existente e sua divisão em zonas.

Divida seu quarto no escritório, sala de estar e quarto. Em cada um dos sectores definir o mobiliário adequado. Na área de trabalho - uma mesa, uma cadeira e um computador no quarto - um sofá-cama na sala de estar - poltronas e uma mesa. Dividir a área da sala pode usar iluminação, pódio, ou da mobília.

estúdio zoneamento

A tarefa é complicada quando o apartamento é o lar de mais de uma pessoa, uma família com crianças. Neste caso, dividir a sala em duas áreas principais - a sala de estar e berçário. Lugar para as crianças está melhor posicionada mais perto da luz, ele irá criar uma atmosfera acolhedora e além. lugar do pai com um sofá-cama, que atua como a sala de estar, estará no centro da sala.

Quarto dividido pelo berçário e na sala de estar

Antes do sofá-cama set mesa de café luz, e uma televisão na frente do lugar - na seção Slides de móveis. É possível ter uma seção para guardar roupas infantis. No final do quarto é um armário e uma pequena área de trabalho.

partição ecrã como uma opção

Para se referir a se referir ao seu espaço pessoal e crianças que usam telas de correr e divisórias transparentes. Seu conforto no fato de que eles são facilmente instalados e são adicionados quando você precisar dele.

Em alguns casos, um quarto de criança, você pode usar a área da cozinha e da sala se transformou em um estúdio.

Outra possibilidade para aumentar a funcionalidade do quarto no piso plano, é a produção de um ou mais níveis do pódio.

Pódio com uma cama de pull-out

Podium é capaz não só de identificar uma determinada área do ambiente, mas também é possível colocar uma cama de deslizamento ou gavetas para roupas, poupando espaço valioso. A única desvantagem do pódio em que não é recomendado para produzir em apartamentos com tetos baixos.

portas dobráveis ​​convencionais em pequenas salas simplesmente previne e ocupam espaço na parede, que pode ser preenchido com mobiliário. Portanto, no lugar de seu melhor para fazer as portas de correr. Por exemplo, o banheiro é melhor instalar uma porta de correr na parede que vai dar espaço para apagar máquina ou caixa de roupa suja. E em uma sala de porta de correr adequado montado sobre as vigas-guia.

As portas de correr de interiores

Substituição de portas convencionais em deslizar permitem melhorar significativamente a funcionalidade de todo o apartamento, devido ao uso do espaço extra, que se destinava anteriormente para abrir os painéis de porta.

studio Interior criado com a seleção correta da paleta de cores. Com efeito, neste caso, desempenha um papel crucial, e acessórios com os móveis estão no fundo.

cores harmoniosamente combinados no interior de um quarto

É necessário abordar com competência para o esquema de cores dos apartamentos interior, porque é a cor tem um impacto psicológico sobre nós. O impacto da cor no interior sobre a psicologia da pessoa que aparece na foto:

A psicologia das cores no interior

Abaixo é traduzida algumas dicas sobre o projeto da cor do apartamento:

  • Para garantir um efeito relaxante, escolher marrom, verde ou azul.
  • paredes amarelas um efeito positivo sobre o sistema nervoso, fortalecendo-o e trazendo alegria para a casa.
  • Sabe-se que a cor vermelha e seus matizes vai excitar o proprietário do apartamento, mas também vai cansar rapidamente.
  • Apesar de rosa acalma o corpo humano, é aconselhável estar alerta, porque às vezes provoca ansiedade e agressividade.
  • Os especialistas aconselham a escolher para se concentrar em verde, camelo ou de cor creme.

Para escolher um desenho cor do quarto, você deve escolher cortinas ou persianas. Para uma combinação bem sucedida de tons, recomendamos que você use esta tabela para a combinação de cores no interior:

combinações de cores tabela no interior

Lembre-se que, embora o tecido e dá conforto, mas ele tira centímetros preciosos de espaço. Por isso, é necessário concentrar a atenção sobre o tipo de cortinas. bem adequado para uma pequena sala - cortinas romanas ou cortinas feitas de especial papel japonês "dia-noite".

cortinas japonesas

ideias interessantes sobre zoneamento e planejamento estúdio você também pode aprender com o vídeo apresentado:

O próximo passo - a escolha certa de mobiliário, que vai enfatizar o seu design de interiores apartamento escolhido.

Colocação de mobiliário em um estúdio

É importante colocação de mobiliário. É óbvio que com o espaço limitado de um apartamento deve esquecer camas volumosas e maciças e paredes, que vai criar um desconforto. Portanto, a melhor solução - built-in móveis, que podem ser facilmente transformada e ocupa menos espaço quando usado diretamente.

transformando móveis

Bom e acessível a cada opção é usar um moderno parede-slides, que nós escrevemos em nosso site.

Sofá-cama como uma cama

O mobiliário dobrável pode armazenar algumas coisas, então uma variante com um sofá como um lugar para dormir, parece quase perfeito: depois de acordar para ele pode ser dobrado lençóis. solução incomum e bem sucedida seria a compra de uma cama, construído diretamente no gabinete.

salão compacto

Em uma porta prihozheyvhodnaya pequeno para o apartamento cria um espaço "morto", que deve ser móveis livres e não desordenado. Por esta razão, ao lado da porta aconselhados a organizar um armário ou instalar armário para economizar espaço da sala de estar.

Analisar a freqüência de comer fora, se você não costuma jantar no apartamento, é melhor comprar uma mesa de jantar dobrável e coloque-o conforme necessário. Quanto a trabalhar com o computador, em seguida, para economizar espaço melhor comprar um laptop que não precisa de uma tabela complicada para o monitor e CPU. Para o armazenamento de papel e livros, use prateleiras e prateleiras de parede. Muito bem adaptado para armários de armazenamento com espelhos que visualmente expandir o espaço será. roupeiro espelhado para visualmente aumentar o espaço

Com grande janela soleiras organizá-los plantas de casa para o programa completo para usar a superfície livre e dar o interior um olhar acolhedor.

Use todas as superfícies para decorar apartamentos

A cor de mobiliário em um estúdio é melhor escolher a luz. Uma boa combinação é branco e tons de bege ou azul. As cores escuras ou brilhantes são mais utilizados como acentos, mas não fazer o seu fundo. Se desejar, fazer as paredes escuras, é necessário escolher móveis brancos, para expandir o espaço um pouco.

móveis de luz para a expansão do espaço

Nós também recomendamos que você leia nosso artigo sobre como escolher o design de 18 de quadrado quarto metros. m., que revela as muitas nuances dos pequenos interiores e dá dicas úteis na sua disposição.

Uma questão importante era e ainda é a iluminação no quarto - deve ser bastante simples, mas muitos. Com dimensões modestas do apartamento é a abundância de luz faz com que a habitação mais confortável e visualmente ampla.

Não use apenas uma lâmpada, mais luzes melhor

Não parar em uma lâmpada, comprar lâmpadas adicionais e colocá-los em diferentes zonas do apartamento. Mas tenha cuidado, luz muito brilhante leva à fadiga rápida.

focos

Use holofotes e tectos com iluminação LED para criar belas gradientes e sombras, bem como para iluminar as áreas desejadas. Mais para ler sobre a iluminação, seleção de mobiliário e zoneamento da pequena sala, você será capaz de neste artigo - como equipar um pequeno quarto.

O banheiro é em um pequeno apartamento geralmente combinados, então não deve ser outra coisa senão um vaso sanitário, banheira e armários para material de higiene. Quando uma pequena área, em vez de um banho faz sentido instalar um chuveiro. máquina de lavar roupa pode ser instalado na cozinha e que não ocorre apenas como aquele, você pode construí-lo sobre a mesa, coloque a bancada.

O banheiro é em um estúdio

Estas e muitas outras idéias descritas neste artigo para reparar uma pequena casa de banho.

Ele deve dizer algumas palavras e a cozinha, ele deve ser um conjunto mínimo de um frigorífico, fogão e mesa de lavar roupa. Mais uma vez - tudo depende da pessoa, se você gosta do forno, você não pode fazer sem o forno e exaustor e mesa para cozinhar.

Cozinha em um apartamento estúdio

Se você permitir que a área da cozinha, você pode também colocar uma pequena mesa com cadeiras. Todos os utensílios de cozinha tentar colocar nas paredes, em montagens especiais e prateleiras.

Como fazer alterações para casas de banho e cozinha, você também pode aprender com o vídeo:

É importante ressaltar que usar tudo com moderação, não exagere com pequenos itens que estarão na vista.

Idéias para o projeto do quarto pequeno. Como equipar um pequeno opções de layout quarto, e mobiliário.

Design em um pequeno corredor e corredor. Fotos de belos interiores. A escolha de móveis e materiais para a decoração.

Onde começar os reparos no apartamento. Planejamento estágios de reparação, passo a passo plano de trabalho.

Bom dia! por favor responda o quanto o projeto custará apartamento de design 1 quarto, podem ser combinados no estúdio para um jovem. O apartamento não é uma forma padrão com um nicho.

Horror. Poucos essencialmente nada sensato, repugnantes fotos

Por favor me diga plana em um vídeo como um. M., e seu layout não é?

área apartamento sem varanda 40 m².

Diga-me, por favor, que fez o apartamento, que é removido no vídeo?

Este estúdio Odnushechka.

Preço da questão - que a coisa mais importante, o dinheiro está lá para ser bonito e funcional, não há necessidade de fazer sacrifícios. Nos exemplos dados bom planejamento e idéias, com base no qual você pode fazer reparos em suas mãos um pouco mais de cuidado, batendo algumas armadilhas.

E graças ao autor, acessível e compreensível.

Agora eu tenho uma pergunta - apartamento no segundo foto como quadrados. Isso é como um armário - bem não há espaços. I viu na concepção Polynov do apartamento de 33 m2, mas parecia muito mais ...

Alugou um apartamento com um plano, até mesmo o mobiliário era quase como na foto - que foi 30 m2 (1 quarto de tijolos prédio de cinco andares e de revitalização). Aqui estão algumas fotos encontradas:

Obrigado pelo bom conselho! Eu li um artigo no mesmo fôlego. Agora, eu penso sobre o projeto em seu estúdio, o site realmente ajuda

projeto do quarto

Criando um desenho quarto - este é um momento muito importante. A fim de ser confortável, localizado em um hotel reformado, considere os mais pequenos detalhes. Vamos tentar tocar nas regras básicas de desenho de quartos residenciais e não residenciais.

quartos de design sala destinada

  1. Quando você cria um interior bela sala de estar é melhor ficar nos clássicos ou optar moderna.
  2. Quarto precisa ser reparado com base em preferências pessoais pessoa viva. Certifique-se de ter em conta o sexo do proprietário, seu hobby.
  3. Equipar a cozinha, pagar herdar as nuances: uma sala grande ou pequeno, o número de pessoas vivendo na casa, usá-lo apenas para cozinhar ou para receber convidados.
  4. projeto do banheiro depende da área. Se o quarto é muito pequeno, você provavelmente tem que desistir de instalar aqui a máquina de lavar roupa (para ser movido para a área da cozinha).
  5. A fim de tornar o quarto das crianças, primeiro você deve ter em conta os interesses da criança. Você vai precisar fazer um começo, e a idade da criança. Nenhum dano vai prestar atenção à iluminação.
  6. A principal opção no tratamento do corredor - seu tamanho. Se é estreita, é necessário cancelar a instalação de armários volumosos, colando muito colorido papel de parede (só rouba as já pequenas metros quadrados). O projeto deve ser bastante fácil e simples. Considere a presença de luz. Se, no entanto, um amplo corredor - você pode colocá-lo nos itens de conforto como um sofá de canto com um http://mebelsherm.ru/shop/m/uglovoy/ curbstone.

  • estilo moderno (moderno) - vai sempre olhar grande com um toque de originalidade que provém do seu nome. Para projetar não se torna chato ao longo do tempo, será possível substituir alguns elementos de decoração. Assim, você vai atualizar o interior.
  • O estilo clássico - adequado para sólidos pessoas. Ele está sempre na moda. Tenha em mente que, em sua escolha de não comprar itens baratos - apenas estragar todo o look.
  • Para as pessoas que amam a quantidade mínima de mobiliário fit - "high-tech". Quartos espaçosos, rigor e consistência - as principais características descritas.
  • Minimalismo - é semelhante ao terceiro parágrafo. Distingue-se pela sua funcionalidade e colocação racional dos itens interiores.

tamanho da sala ao escolher um design

Com uma área de todos - de cinco metros quadrados - lembre-se que haverá conjunto mínimo adequado de atributos. Por exemplo, um grande armário e uma cama de casal. Caso contrário, corre o risco de sobrecarregar o já muito pequeno espaço.

Uma área do tamanho de oito - nove metros quadrados - permite adquirir além das coisas mencionados anteriormente até mesmo itens de conforto (aquário, plasma na parede, sofá, etc.).

Quando a quantidade de quinze metros quadrados - você pode escolher um quarto estilo específico. Este espaço permitirá sustentar todas as suas sutilezas.

Importante! Para dormir, para uma menina a ser mais leves, caracterizada pela presença de mobiliário confortável, deve ser itens decorativos. A metade masculina do projeto do quarto é caracterizado por um mínimo de mobiliário funcional, a presença de cores interiores graves.

Definir papel de parede e cortinas para o quarto

Wallpaper quarto é melhor escolher um design não-intrusiva e bom isolamento de som, que é importante para um bom descanso. No quarto de hóspedes wallpaper caber estilos clássico e moderno, bem como high - tech.

Cortinas são selecionados em última instância, como eles devem estar de acordo com o humor geral da sala.

Os principais métodos de acabamento: forro de gesso, instalação de um tecto falso, guarnição pano, pintura. A escolha depende de suas capacidades financeiras.

  1. 5
  2. 4
  3. 3
  4. 2
  5. 1

© 2018. Todos os direitos reservados.

A cópia é permitida somente com o uso de um link ativo para este site.

Ideias tudo o que um pequeno espaço - uso racional do espaço

Para equipar um pequeno apartamento com uma falta de metros quadrados - uma arte. Caber em um espaço pequeno é necessário para uma sala de estar confortável, de modo que, eventualmente, acabou não só prático, funcional, ergonômico, eficiente, mas também bonito - não é fácil. Nós todos sabemos que o conselho canônica na expansão visual do espaço - usando uma paleta de cores de luz, espelho e vidro superfícies, evitar texturas ásperas e pronunciadas. Mas, muitas vezes, para a reparação ou reconstrução do pequeno apartamento ou um quarto do tamanho pequeno, exemplos práticos não suficientes de design moderno.

Nós oferecemos-lhe uma selecção de imagens interessantes de design de interiores para os quartos diferentes - da cozinha para o quarto. Se o seu apartamento não é capaz de acomodar todo o espaço necessário para uma confortável residentes ficar, talvez você só não vi exemplos de seu arranjo bem sucedido. Esperamos que os exemplos apresentados a seguir interiores ajudá-lo a resolver o problema da falta de metros quadrados inspirar a reparação ou reconstrução de sua casa.

A cozinha de combinação, jantar e de estar em um quarto

Vamos começar com uma das maneiras mais simples e eficazes de organização de três áreas essenciais no espaço de um quarto - conectar a sala de jantar, cozinha e sala de estar. Em termos de movimento no apartamento ou casa - é minimizar os custos do tráfego, porque o jantar cozinhar e servir-lo imediatamente na área de refeições muito mais fácil sem tetos e portas. Depois de terminar a refeição, você pode ir diretamente para a área de estar da sala de estar, bem como, sem cruzar o apartamento, e com apenas um par de passos.

Desenho moderno para a cozinha é tão poderoso e praticamente silencioso, que o desconforto em estar na mesma sala com a preparação de alimentos na placa, não vai. Com móveis e tapetes, podem facilmente zonirovat espaço, que assim permanece suficientemente espaçoso e aberto. Usando uma paleta de cores em todas as áreas. Ela ajuda a criar uma atmosfera harmoniosa em toda a sala.

Ao utilizar uma ilha de cozinha ou bar em vez de mesa de jantar, é possível combinar cozinha e sala de jantar em um, economizando uma quantidade significativa de metros preciosos. Mas é importante ter em conta a necessidade de apresentar a distância do topo da tabela para uma posição de perna confortável na parte inferior da ilha, ou o bar.

Se o apartamento é o lar de pelo menos quatro pessoas, a opção com o bar pode ser uma boa saída. E, é claro, usar paleta luminosa na sala de acabamento e a escolha da cor da madeira para fazer móveis. Built-in sistema de armazenamento em tom para o revestimento do piso é capaz de acomodar todos os utensílios domésticos necessários. A prateleiras abertas e prateleiras transmitir alguma facilidade de mobiliário, que é diluído estrutura pesada.

Às vezes, é possível colocar no mesmo quarto não é apenas área de cozinha, sala de jantar, sala de estar, mas também o gabinete. planejamento bem-sucedido de um espaço estreito mas longo permitiu ergonomicamente integrada console como uma mesa, parte do qual é um sistema de armazenamento abaixo da TV. O uso de, tons quentes de madeira e luz de fundo decoração, juntamente com um extenso sistema de luminárias suspensas e embutidas, ajudou a criar um ambiente muito acolhedor, confortável da sala comum.

Neste caso, vemos um bom exemplo de combinação de área de trabalho cozinha, uma sala de estar e uma pequena biblioteca em casa e lendo canto em um quarto. cozinha brilhante brilhante para combinar com o tapete parece incrivelmente positiva e festivo no fundo do acabamento branco-neve. Alvenaria, utilizado no projeto de estantes, dá ao quarto um toque de industrial e urbanismo.

O uso de superfícies de vidro transparente ou opaco dá o pequeno espaço uma sensação de leveza e leveza, que é difícil de conseguir quando o congestionamento quartos mobilados. A paleta de cor natural harmoniza com aparelhos progressistas e acessórios de grife.

Sala com área de jantar, ele não parece carregado, seu interior é minimalista, mas ao mesmo tempo brilhante e diversificada. Coberto com paredes de tijolos pintados brancos tornaram-se um excelente pano de fundo para os elementos contrastantes de decoração e mobiliário.

Estas salas, incluindo uma piscina olhar luxuoso, apesar de seu tamanho modesto. Eles não são carregados sistemas de armazenamento, mas não é desprovida de locais para itens que devem estar na mão. O uso de superfícies reflexivas em itens de mobiliário, iluminação e decoração, visualmente aumenta o volume da sala e dilui a factura.

Vivendo em uma pequena sala

necessário para cada apartamento - sala, onde toda a família pode relaxar após um dia difícil no trabalho, socializar e passar o tempo em um ambiente descontraído vivendo. Alocar os metros quadrados necessários para recreativa todas as casas pode ser difícil, mas pelo exemplo de um espaço moderno e confortável, é claro que para torná-lo real, mesmo por conta própria, sem a ajuda dos designers.

A pequena sala de estar olhar espaçoso, graças ao ambiente minimalista, o uso de armazenamento embutido e um esquema de cores brilhantes. O armário bivalve do chão ao teto foi capaz de colocar um lugar para um escritório em casa. Quando o trabalho estiver concluído. Wardrobe é fechada e liberada mais espaço livre da sala.

Como parte da sala de estar com lareira, coloque apenas dois empregos. consola embutido em tais casos acabam por ser a forma mais bem sucedida para organizar mesas.

paleta luminosa e não volumosos, peças leves de mobiliário "salvar" pequena sala, em um espaço que é necessário para acomodar várias pessoas.

O facto de um quarto é uma parede de partição para os outros actua como um sistema de armazenamento grande. As cores quentes e de baixo chave de têxteis e estofados dão ao ambiente uma sensação de conforto.

Neste caso, temos um exemplo de um esquema de cores legal para a sala de estar com uma grande zona macia. Mais de seis pessoas podem dormir confortavelmente em um quarto acolhedor, com decoração floral.

Nesta pequena sala de estar, além de sala de jantar, foi ainda publicado e uma pequena cama-sofá. Whites em terminar o interior e muita iluminação visualmente alargar as paredes e elevar o teto.

Este exemplo notável do uso de até uma pequena sala dificilmente uma sala de jantar ou sala de estar, mas dentro ele pode acomodar confortavelmente 3-4 pessoas. Este acabamento branco de neve no espaço cubículo não é sem soluções de design. Um lustre interessante forma incomum tornou-se o centro do foco de atenção.

Mesmo em um pequeno canto da sala comum você pode organizar uma confortável área de estar com um sofá de veludo e um lugar para ler, descansar e relaxar.

Nesta sala de estar com um esquema de cores neutras, uma boa solução era organizar zona macia perto da janela. Uma abundância de luz natural faz com que seja possível arranjar lá um lugar para ler ou trabalhar.

quarto e estudo viver muito harmoniosamente coexistir em um pequeno espaço, o uso não é o painel surdo para pendurar a TV salvou um monte de espaço sem encher-lo com isso.

Quarto dentro de uma pequena área residencial

Apenas à primeira vista, parece que a organização de uma vaga, para estabelecer uma cama confortável o suficiente. Mas para uma estadia confortável, cuja qualidade depende de como nos sentimos durante o dia, você precisa considerar vários aspectos importantes - desde a paleta de cores para o lugar de roupa armazenamento pastel.

Luz, cores quase brancos, built-in de armazenamento com prateleiras abertas e fechadas, uso de superfícies espelhadas - todos os trabalhos sobre a criação de um quarto espaçoso dentro de um pequeno quarto para dormir. Grandes janelas e tecidos brilhantes também ajudar a expandir o espaço visual.

Mesmo em uma pequena sala, você pode equipar o quarto com uma cama grande, sistema de armazenamento suficiente todas as coisas necessárias para um sono confortável e itens de decoração interessantes, e ter características práticas.

A sala estreita, mas bastante longo tornou-se um refúgio para a área de dormir em pastel e cores neutras. cabeceira design interessante com a camada inferior do assento e espelho, envelhecido artificialmente o nível superior - dá a personalidade sala e glamour, que só são capazes de quartos pequenos.

Este pequeno quarto com um interior eclética nos oferece a opção de misturar um estilo loft com um estilo país. Tudo que você precisa está localizado em uma sala de tamanho modesto com um projeto interessante, não-trivial.

bedroom interior minimalista para uma pessoa combina em seu entorno austeros e um lugar para trabalhar ou criatividade. linhas rígidas, cores brilhantes, um mínimo de decoração - o conceito básico de um pequeno quarto para dormir e trabalhar.

Neste quarto há também um local de trabalho, integrado com sucesso em uma pequena área da sala. instalações paleta luminosa diluída il cortinas brilhantes e tonalidades quentes de madeira.

Exemplo de um quarto de criança dentro de poucos metros quadrados. A área de dormir é iluminado na cabeça, sistema de armazenamento espaçosa, uma área de treinamento com uma mesa - e tudo isso em um pequeno pedaço de espaço com uma decoração e têxteis brilhante, que é melhor escolher com seu filho.

Tal interior de um quarto adequado para salas de adolescentes, e instalações de adultos. Ele inclui tudo que você precisa para relaxar, estudo ou trabalho. E tudo isso em uma paleta neutra, cores pastel e atmosfera confortável.

o uso de portas de vidro transparentes para o armário - em que o design pequeno quarto divertido curso foi aplicada. Isso ajudou a aliviar o ambiente visual da sala em que muito pouco espaço.

Um quarto branco, acoplado com o armário através do sistema de porta deslizante com pastilhas de vidro fosco. TV, o que pode ser anexado ao teto, economiza espaço, e até mesmo funciona como um objecto de decoração.

Às vezes, é suficiente para instalar uma tela ou uma pequena estrutura zagoroditelnuyu a zona quarto espaço de outros segmentos de habitação funcionais.

Tal tela pode ser uma cremalheira, que pode servir como um sistema de armazenamento em ambos os lados espaçoso. Neste caso, vemos uma separação dos quartos da área da cozinha por um sistema de caixa pequena com prateleiras abertas e fechadas combinados.

A poucos metros quadrados para definir a cama atrás de uma parede de uma pequena área de cozinha, que também faz parte da sala de estar. O muro que separa a área é o suporte para as prateleiras abertas no armário da cozinha e quarto.

O quarto pode ser montada num compartimento de uma área de estar separados por divisórias de vidro e sistema de cortina fechada. O resultado será salvo intimidade da cama e não precisa de uma sala de isolamento separado sob esta zona.

A cama está localizado por trás de um ecrã de ripas de madeira, que podem ser transformadas por meio de obturadores zashtorivat. Como visto nas fotos - em uma grande sala abrigava várias áreas pequenas, mas vitais: um quarto, uma sala, cozinha, sala de jantar e banheiro. Devido à tona toda a decoração do quarto, o quarto tem um caráter fresco luz e, não desprovido de individualidade.

Colocar uma pequena área de dormir para portas de vidro deslizantes lounge. Com a ajuda de vários sistemas de iluminação não pode criar um efeito de espaço e a "luz" da sala.

Outro exemplo do uso da tela, desta vez em fosco, vidro texturizado, para separar o quarto da casa de banho. cenário minimalista permite que você deixe parte do espaço não está envolvido, o que facilita o aparecimento das instalações.

Beliche - uma maneira de economizar espaço

Da Criança e do Adolescente sala e quarto para duas pessoas jovens homossexuais, o uso de camas de beliche pode ser a única possibilidade de colocar camas.

Fale sobre uma economia significativa no espaço não é necessário, é óbvio. Além disso, as crianças gostam de elevação, cubículo acolhedor e quartos pequenos. Com cores brilhantes papel de parede e têxteis saturada poderia criar uma atmosfera festiva, elegante de quartos das crianças.

O nível mais baixo de um beliche pode servir como um sofá-cama à noite e durante o dia. Como parte de um pequeno quarto poderia acomodar um escritório e uma televisão de área. Móveis e portas das rochas escuras da madeira natural dá ao quarto uma aparência luxuosa e se sentir confortável chique.

Às vezes, por espaço zoneamento cortinas suficientes se os blinds. Tudo depende do estilo de vida de instalações Os proprietários e sua sensação de conforto, descanso e relaxamento.

Deslizante mecanismos e pré-fabricadas para ajudar pequena sala

Com a ajuda de estruturas, mecanismos ocultos correr e de fole móveis, é possível esculpir preciosos metros quadrados de espaço, e guardar um monte de espaço.

sofá-cama é fácil de limpar-se na parte da manhã para a parede e um quarto convertido em uma vida confortável apenas alguns minutos. No caso de um apartamento de um quarto de uma disposição convencional, um mecanismo deste tipo poderia ser a salvação do interior. Sistema roupeiros embutidos com portas espelhadas visualmente expande o espaço, para não mencionar a principal função como um sistema de armazenamento.

Neste quarto transformador, muitas superfícies estão a deslizar ou dobrar. avanços cama, mesa de trabalho inclina a partir do painel, a tela, sofá converte em uma cama extra.

Esta cama de tela de vidro que o separa da área de cozinha, também articulada. Se o leito ter sido removida para a parede, o quarto torna-se uma sala de estar.

Outro exemplo de um leito de dobragem na parte sala da sala.

E este é um exemplo de economia de espaço nas áreas utilitárias, como lavanderia, casa de banho ou cozinha. Folding tábua de passar com os acessórios necessários cria uma estação de trabalho inteira em torno de dois metros quadrados.

Pequeno espaço para cozinha

Em muitos lares urbanos é a cozinha é um ponto fraco para a criação de uma base de trabalho prático e a possibilidade de colocar uma sala de jantar. O problema é que, dentro de uma área pequena, você precisa colocar um monte de eletrodomésticos, superfícies de trabalho, armazenamento e abrir espaço para a presença dos exércitos ergonômicas.

Built-in móveis com a integração de aparelhos ajuda a economizar espaço. A área de jantar pode atuar como um console leve, ilha de cozinha ou bar.

No caso quando a área de cozinha de trabalho destinados bastante pequeno de resgate espaço armários de superfície construída brilhantes brancos com sistema de integração ergonômica de eletrodomésticos, pias e fluxo de trabalho bancadas.

Notavelmente, se o espaço da cozinha pode acomodar, entre outras coisas também uma sala de jantar. Mas a luz e decoração, neste caso, continua a ser uma prioridade.

Neste caso, a área de jantar está localizado atrás de um bar, com acesso para a sala, enquanto a cozinha tem o seu próprio acesso, separado para a sala comum.

Esta é uma pequena área de cozinha é apresentado em cores contrastantes, em que o tipo tradicional de armários de cozinha brancos são combinados com bancadas de pedra escura e artigos de eletrodomésticos domésticos.

console remoto com um par de bancos de bar pode se tornar um lugar para casais jantar, nem mesmo fingindo metragem quadrada uma pequena área de cozinha.

Usando a ilha de cozinha como uma mesa de jantar - economia de espaço bem sucedido e fazer o estilo quarto e chique.

Os espaços utilitários para organizar um ambiente confortável e prático torna-se mais fácil, graças à tecnologia moderna. Materiais para o acabamento e a optimização progressiva. O espaço para os procedimentos de água pode ser sacrificado casa de banho, substituindo-o por um chuveiro compacto. Suspenso vaso sanitário e pia também economiza espaço, libertando-o para armazenamento.

A entrada mais interessante sobre o tema:

Muito interessante! Graças)) ainda organizar o espaço em um pequeno apartamento - é difícil ... ooooochen (

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

29 − 20 =