mesas de café com suas próprias mãos

A mesa de café com as mãos

elemento conveniente e muitas vezes discreta do interior ajuda a criar uma atmosfera de conforto. Quando há um desejo de dar a situação individual, chega a hora de implementar idéias ousadas, o passo mais fácil - fazer-se uma mesa de café. Quem disse que uma peça de mobiliário funcional não pode ser transformado em seu "sabor"?

Como fazer uma mesa com as mãos

O processo de criação é divertido, e quando ele ainda está lá e os benefícios práticos, é hora de se transformar em um designer para fazer uma mesa de café com as mãos. A falta de experiência pode ser uma barreira, porque a escolha de materiais disponíveis (aglomerado, vidro, madeira, pneus, portas antigas, paletes) é enorme, e os desenhos acabados e um conjunto mínimo de ferramentas ajudam a tornar-se um mestre artesão. Selecione consumíveis para fazer tarugos, reúnem design - esta é a forma como se vê uma mesa de café com as mãos.

Esquema com instruções passo a passo sobre como fazer uma tabela com as mãos, é fácil de encontrar na Internet. Esboços com dimensões será especialmente útil para aqueles que querem fazer uma mesa de café feito de madeira ou vidro. Com base no valor exacto irá simplificar significativamente o processo de montagem posterior. Se você quiser fazer sua própria tabela original de materiais incomuns a chance de encontrar um desenho será mínimo. Muitas vezes, estes produtos são acompanhados por uma descrição detalhada do que é uma boa alternativa para os esboços com as dimensões.

Pensando em fabricação de uma mesa de café com suas próprias mãos, terá que começar do zero. Uma versão mais simples desta construção o interior do sujeito é um tampo de mesa (superfície horizontal) e de base ou de suporte (pernas de paragem vertical). variações complexas implicam a presença de elementos adicionais, tais como prateleiras articuladas ou caixas, mas mesmo essas construções são dispense raramente bancada.

Para a mesa de café futura feito com suas próprias mãos, bem se encaixar no interior, é necessário selecionar as bancadas de material corretamente. Os recém-chegados melhor parar a escolha de aglomerado, compensado, vidro usar formas simples. Se ele não deixa o desejo de criar uma peça exclusiva de mobiliário, então faz sentido para aprender a técnica de decoupage, craquelure, pintura artística. bancadas acabamento decorativo vai olhar interessante e mesa de café será o "destaque" da sala de estar ou qualquer outro cômodo da casa.

Como fazer uma mesa com as mãos, combinando imaginação, artesanato e praticidade? Os primeiros passos para a criação do mobiliário original do assunto é melhor começar com a realização de desenhos acabados com instruções detalhadas. Escolhendo uma base para tal opção, nada vai impedir que o futuro fazer as coisas com as próprias mãos criou a personalidade desejada. mesas de café diferentes não apenas decoração e materiais improvisados. Ideia do interior do assunto, também, é capaz de influenciar a sua diversidade, entre um mesas de café podem ser diferentes:

  • forma (quadrada, rectangular, redonda, oval);
  • -prima (madeira, vidro, metal, plástico, compósito);
  • estrutura (simples, dobrável, convertível, aleta);
  • estilo (clássica, país, retro, de alta tecnologia, colonial, minimalismo).
  • a presença ou ausência de elementos decorativos.

Fazendo mesa de café assume que vai se encaixar com sucesso para o interior, mesmo que seja uma pequena área da sala. Para este fim, entre as muitas opções existem modelos de uma estrutura dobrável. Faça uma tabela de café para a sala de estar, café - quarto, varanda ou jardim ajudam a perfis metálicos e cantos. Para projetar este elemento do interior apagou a luz, é melhor escolher o alumínio, que é mais fácil de processar do que o ferro.

Dignidade de qualquer mobiliário dobrável - economizando espaço valioso. Se necessário, a mesa de café pode ser expandida, e, em seguida, o projeto é fácil de montar, para escondê-lo para a custódia. Fabricação dobrar mesa de café com as mãos ficar mesmo na ausência de experiência carpintaria com os seguintes materiais à mão:

  • bancadas (madeira, madeira serrada, aglomerado de partículas, contraplacado);
  • Em forma de U do perfil - 2 unidades.;
  • Área (de alumínio);
  • broca;
  • peças de fixação (parafusos, porcas, parafusos).

A funcionalidade de uma parte do interior indivíduo pode atingir a perfeição. Mesinha conversível se tornou a personificação da idéia, que envolve uma combinação de conforto, originalidade e economia de espaço. modelos transformados parecer impressionante, não só na fotografia: parte superior, que serve como uma bancada, você pode nomear ou ocultar se necessário usando a alavanca mecânica ou atuador.

Faça uma tabela transformador suas próprias mãos será um pouco mais complicado do que uma simples ou uma estrutura dobrável. O principal elemento estrutural - o mecanismo com sistema de alavanca, que é desejável para operar sem problemas e sem rastreio. Se você pegar as folhas para a fabricação de painéis de partículas ou de madeira, o sistema deslizante deve ser escondido, e mesas de café de vidro conversível que item será desfilaram, desempenhando o papel de decoração. desenho terminado vai logo perceber idéias, e terá de dominar tridimensional programa de modelagem (Google Sketch Up, PRO 100) para projectos individuais.

Visualmente economizar espaço sem encher a sala, que ajuda a limpar e tabela de projeto praticamente sem peso feita de vidro. Com a força deste material não é inferior a madeira ou de plástico, porque a tabela de topo feito de vidro temperado. Fabrico tabela custo vidro pouco caro, o corte da folha de espessura de, pelo menos, 12 mm de modo a melhor oficina, o que pode tornar ainda mais as extremidades de moagem. Para fazer isso em casa com suas próprias mãos, você pode usar o arquivo, o círculo senti, papel abrasivo, mas o processo requer cautela.

Processar a borda de vidro ou cortar em casa será mais difícil, porque a necessidade de usar o cortador de vidro, mas coladas duas camadas ou mais obter-se usando silicone para aquários. O mesmo material é usado frequentemente por mestres de casa para ficar decoração ou acessórios, como rodas de metal ou corrigi-los na mesa de café com vidro através de ventosas.

Um século atrás - um elemento obrigatório em cada sala de estar para receber os convidados para uma xícara de chá. Para o trabalhador em casa moderna para fazer uma mesa redonda feita de placas com as mãos tamanho compacto não será muito problema, se a mão está disponível materiais e ferramentas:

Como fazer uma tabela a partir de uma árvore com as mãos? Versão da mesa redonda será capaz de fazer apenas aqueles que são capazes de trabalhar com a ferramenta de um carpinteiro. Cortar uma lata redonda tampo de mesa de pedaços sólidos de contraplacado ou placas da peça de trabalho. O desejo de criar uma peça exclusiva de forma móveis tomada na forma do interior do sujeito, que irá criar uma zona de conforto psicológico. Coletando detalhes e fixação mesa de café projeto da forma redonda pronto pode ser coberta com verniz, mantendo a estrutura da árvore, ou usar a pintura para enfatizar a individualidade.

15 mesa de café totalmente original que pode ser feito com suas próprias mãos

Chegar ao posto de correios uma vez por dia um artigos mais lidos. Junte-se a nós no Facebook e VKontakte.

Muitas coisas podem ser feitas com as próprias mãos. É difícil na maioria dos casos, só à primeira vista. Na nova análise, exemplos de mesas de café únicas e surpreendentes foram recolhidos, que artesãos fizeram suas próprias mãos.

Malas de viagem velhas - uma dádiva de Deus real para designers e indivíduos de pensamento não convencional. Por simples manipulação, sacos são transformados em únicos itens de mobiliário e decoração. Por exemplo, você pode converter uma mala de viagem desnecessária na mesa de café original, simplesmente, enroscando-lo para as pernas. Esta tabela vai acrescentar charme como um apartamento de solteiro, e uma sala de estar da família, decorado em estilo clássico.

Em vez de ter que ir a uma loja de móveis e comprar o produto acabado, para ser criativo e ir para a construção das barras de madeira e pernas de metal. Isto é seguido pelo conselho para se conectar uns com os outros e fixá-las ao conselho. Tabela feitos com suas próprias mãos - algo único e versátil como móveis de madeira se encaixa perfeitamente em qualquer interior.

Nós compramos uma bateria nova? Que menos, não se apresse para dispor de radiadores de ferro fundido de idade. Compre um pedaço de vidro e vire a bateria velha na mesa de café original, que você não vai ver qualquer na loja ou em seus amigos.

Indicador velho em um quadro - um material maravilhoso para a criação de uma mesa de café glamourosa na sala de estar. Parafuso as pernas quadro, enrolou uma corda áspera e decorar a superfície da mesa com contas e conchas.

Impressionante mesa baixa pode ser feita a partir de pequenos troncos. Primeiro você precisa coletar a tabela base de madeira compensada, cola em torno do perímetro das vigas de madeira, e fechar o meio da tampa de madeira compensada. Em seguida você precisa para colar a serra corte madeira compensada de madeira fina para cobrir a fazê-la parecer como se a tabela é feita inteiramente de troncos, amarrar as pernas e cuidadosamente cobrir todas as rachaduras.

Grande corte de serra de madeira - um material excelente para criar bela e original tabela, que será um verdadeiro destaque da sala e vai durar por muitos anos. Faça uma tabela - simples. madeira tem de ser tratada cuidadosamente viu cortar e agrafar os dois juntos, ficar no centro de um bloco de madeira-haste e abrir a superfície com o verniz.

paletes de madeira - material de excelente para a criação de mobiliário muito diferente: sofás, camas, cadeiras e mesas, é claro. Para começar, você deve pegar a bandeja, cuidadosamente limpar e pintar com a cor desejada. Ele não deixou nada em tudo - para amarrar as pernas e colocar uma mesa de vidro superior.

Uma grande carretel de madeira de fios - é mesa de café quase pronto. Claro que, para obtê-lo não é tão fácil, mas se você fez, a sorte, você sabe o que fazer com ele.

Há um monte de idéias de criação de mobiliário original de resíduos de pneus. Por exemplo, você pode fazer uma encantadora mesa de pneus, pedaços de madeira, algumas varas de madeira e cordas ásperas.

Orçamento e mesa altamente original para a vida moderna, que terá de criar uma forma de quadrados de vidro e de baixo-tronco rodízios.

A ideia original de reciclagem de livros indesejados. Claro, não estamos falando sobre a literatura e as obras dos clássicos, mas os velhos livros que estão juntando poeira nas prateleiras ao redor. Além de livros ainda precisa de um pequeno pedaço de vidro ea moldura. Insira o vidro em um quadro pré-pintado e anexar o projeto final para os cargos de livros.

Tabela de um velho baú - uma peça exclusiva que será um verdadeiro destaque de qualquer quarto. Você pode encontrar um verdadeiro velho baú em um mercado de mercado de pulgas ou pulgas ou comprar um novo, decorativo, e para trabalhar em sua aparência.

13. O cesto de roupa fio

Pré-pintado cesto de roupa fio pode ser um quadro espectacular para a mesa de café.

Às vezes, mesmo uma calha quebrado pode fazer um bom serviço. Por exemplo, é útil para criar uma mesa de café. Em adição ao recipiente de metal, na qualidade de pernas, que precisa uma outra parte superior redonda feito de aglomerado ou madeira.

Excelente material para criar uma nova tabela pode ser uma velha mesa de café. Só precisa pintar as pernas e o pano cor da tabela obtyanut desejado.

Como este? Em seguida, apoiar-nos, IMPULSO:

A mesa de café com as mãos: as idéias e implementação

Na era da mídia eletrônica Poucos se incomodam de ler publicações. Apesar disso mesas de café ainda ter orgulho do lugar em cada casa.

Além de uso direto, eles podem ser usados ​​para outras coisas úteis: servindo café da manhã leve ou jantar, pequenas reparações e trabalho de casa.

Simplicidade de design, uma variedade de formas e desenhos, um mínimo de ferramentas - todas essas tabelas vantagens café atrair a atenção dos artesãos domésticos. Neste artigo, vamos fazer uma revisão detalhada do caseiro popular e dar conselhos práticos sobre a sua produção.

variantes estruturais de mesas de café

A maneira mais fácil você pode fazer uma mesa de café com as mãos, usando de afiação placas placas, painéis de partículas folheados ou MDF.

A fim de ocultar as placas do ponto de junção utilizadas método clássico - a montagem sobre os picos de madeira redonda (shkantah). Tudo que é necessário a partir do mestre de casa, neste caso - basta marcar o local de instalação de pontos nas extremidades das paredes laterais e fazer furos de montagem para eles na parte inferior e a tampa superior.

O mais simples MDF mesa de café

Para aumentar a rigidez da estrutura entre as suas paredes laterais para instalar um membro transversal vertical. Um pequeno nicho para armazenar revistas e outras pequenas coisas aqui não será supérfluo. Pode ser fabricada a partir de chapa, permanecendo depois do corte e as tampas laterais.

Mobilidade - uma mesa opção útil. Ela percebeu a instalação de rodas de mobiliário na parte inferior. rodas de transporte compactas, você pode se esconder, mas você pode comprar um maior e deliberadamente selecioná-los. Então nós começamos a tabela original em rodas de barras polidas que suportam a mesa de madeira maciça.

Aqueles que são a mobilidade não desempenha um grande papel, e quer ver em sua casa uma mesa sólida em estilo rústico, é possível oferecer a opção de placas poderosas. Esta tabela, sem dúvida, tornar-se um dos principais decorações na sala de estar de qualquer casa de campo.

preguiça razoável juntamente com uma sede para a criatividade muitas vezes leva a descobertas interessantes. Um deles - uma mesa de pneus velhos.

Ele vai muito simples:

  • Os dois corte aglomerado círculo de diâmetro de 3-4 cm mais pequena do que o tamanho externo do pneu.
  • O primeiro círculo prender as quatro pernas de metal.
  • A parte inferior e a tampa é presa com parafusos para os lados da roda.
  • Cordas feitas de juta decorar as laterais e tampa.

construção caseira de pneus velhos que procuram grande

Como se vê uma mesa de café incomum que pode ser usado se necessário, como banquetas.

A idéia de usar itens "aleatórios" para criar mobiliário doméstico provou ser extremamente produtivo. Ela deu à luz numerosos home-feita a partir de caixas e paletes. Com um pouco de imaginação e um mínimo de custos necessários para coletar uma mesa de café feito de madeira de quatro caixas padrão.

algoritmo de recolha é como se segue: As caixas de colocar na borda por dispondo-os em um círculo, um após o outro. Combinando um design com parafusos auto-perfurantes, em seu centro fazer a prateleira. Aqui você pode colocar um vaso de flores ou derramar seixos do rio decoração ou conchas. Sai lixa de processamento de madeira, mancha e verniz.

mesa de café, montado a partir de quatro caixas

madeira natural não precisa de uma decoração sofisticada. Usá-lo para o acabamento do interior, adicione um ajuste da tabela simples. Para construí-lo necessário alguns bares e aplainada tábuas de piquete ingestão.

uma estrutura de base ficará fiável e robusta usando combinações de cores contrastantes da parte superior. Para este fim, as barras precisam mancha escura tonificada, deixando a tampa na cor natural das toras de pinheiros.

mobiliário de madeira em bem combinados com metal. Você pode verificar isso através de uma mesa de café no estilo loft com pernas de metal. A sua cobertura é montada a partir de três peças de estrado "sorokovke" e tira moldada cornija.

mesa de madeira com pernas de metal feita de vergalhões suaves

Para o fabrico de pernas necessárias máquina de soldar, uma peça de chapa de aço de 1,5-2,0 mm de espessura e algumas sucatas vergalhão liso 10-14 mm de diâmetro.

Ao dobrar o padrão de quatro barras, que são soldadas pedaços quadrados de placas (ou cantos de carpintaria de espessura como no foto), e por sua vez é ligado ao tampo recolhido a partir de estrado. Para o refinamento final necessária para moer, tonificada e envernizar a placa de cobertura e pintar as pernas.

Em vez da haste para o fabrico de bases podem ser usados ​​um tubo de perfil de secção transversal rectangular. Soldadas de seus dois retângulos, limpeza soldas e revestida com tinta prateada, temos um suporte confiável para as bancadas, coletados a partir de pranchas de carvalho de espessura.

Para aumentar a estabilidade de metais sob a parede lateral da tampa ligar segmento em forma de tubo.

mesas de café olhar muito impressionante, com topo de uma serra de madeira cortada. Encontrar este elemento básico é simples. Em qualquer serraria oferece "semi-acabado" tamanho. Trazê-lo até o padrão irá ajudá-lo elektrorubanok e lixadeira de cinta.

pernas de mesa pode ser feito de barras grossas, ou vergalhão utilizados para eles. O contraste entre o projeto enorme base de metal superior e luz vai dar um toque de design exclusivo.

Outra opção interessante para combinar materiais - madeira e vidro. Tampo de trabalho podem ser de repouso oval ou redonda, com base em dois quadros cruciformes quadrado.

vidro "sem peso" é combinada com base de moldura de madeira sólida

mesa de café rolo feito de uma palete de madeira e coberto com um vidro quadrado, aparência elegante e moderna.

Vidro dá uma rica aparência de toda a estrutura e fecha as lacunas entre as ripas do estrado, através do qual pequenos artigos poderia cair no chão.

Aqueles que se concentra na funcionalidade, poderá desfrutar de uma mesa de café-transformador. Por simples manipulação, ele muda radicalmente não só a sua altura, mas também a aparência.

No estado montado, esta é uma posição comum para revistas e jornais. Levantando duas paredes laterais com as pernas, podemos aumentar a altura da mesa e estender a superfície da bancada para "formato de jantar."

A base da outra transformação do sistema - dois armários de metal-quadro. Cada um deles está ligado de forma articulada ao topo da mesa. Na posição de montado, se encontram na horizontal e no momento de levantar a tampa gira e em posição vertical.

A altura da estrutura numa forma desdobrada é de 73 cm. Isto é suficiente para utilizar um transformador como um computador de secretária.

Cobri-lo consiste em duas placas, que podem ser movidos na horizontal. Neste caso, uma placa de roda em torno do seu eixo. Se necessário, tal transformador pode ser convertido em segundos na mesa de jantar para 4 pessoas.

Mesinha conversível "três em um"

Alguém cria um sistema de dobragem adaptativa, enquanto outros experimentando com sucesso com a sucata de madeira compensada convencional. O resultado da busca de novas formas tornou-se aqui como uma mesa de café incomum.

Podemos apenas imaginar precisão escrupulosa do cálculo e sua talentosa traduzir em uma imagem visível.

Teoricamente parece simples: a sequência de bases de coladas de contraplacado trinta quadros. Cada um deles tem uma certa pernas ângulo de inclinação.

Na prática, para calcular todos os elementos de um stand de madeira compensada precisa programa de modelagem tridimensional.

Ao reunir o "bolo" de madeira compensada chama a atenção forma futurista incomum. A tampa de vidro é coroado pelo exemplo da tecnologia gabinete inovador.

"Temos algo mais simples, mas também bonito", - diz faz-tudo. Por favor, não não são menos elegante, mas mais acessível para a fabricação de mesa. É composto de três pacotes de Tábuas aplainadas finas.

Numerosos abertura na bancada pode ser coberto pela tampa de vidro empilhadas.

No que diz respeito à conexão de vidro com a madeira necessária para dizer algumas palavras. A melhor solução - o uso de cola transparente "óptica". broca duro no vidro casa de espessura sem infligir danos irreparáveis. Portanto, desistir da idéia de uma fixação mecânica e permitir que a química moderna mostrar suas melhores qualidades.

Partidários de conexões com rosca, recomendamos o uso de bancadas de acrílico. É fácil para perfurar uma broca convencional e parece ótimo.

Falando sobre o material para bancadas, que esqueceu o forro de madeira. É um material excelente em mão, igualmente adequado para a criação de tampas, os lados e as pernas.

Bancada Forro - agradável e confiável

A forma da bancada pode ser qualquer revestimento. Tampa, montado a partir de pranchas de madeira cortada de serra de vaivém para um determinado circuito.

Para o fabrico de uma mesa de café a partir do revestimento, precisamos de algumas ferramentas:

Dimensões do produto acabado e os nós da estrutura de conexão deve considerar de antemão e inseri-los no desenho preliminar.

Terminar a tabela é realizado em duas fases. Antes do início da montagem é polido com a superfície lixa da tampa, fundo e pernas. Depois de se completar a cobertura de madeira de toner e coradas com verniz.

Ainda mais fácil é uma mesa de café feito de aglomerado. Este material executa duas funções: a formação de uma superfície contínua e transporta a carga. Aconselhamos a usar a placa de folheados, uma vez que o "naked" pintura DSP e vernizes não pode esconder a textura de lascas de madeira.

Após a montagem, você precisa desligar todas as bordas (bancadas, inferior e pernas) fita de Móveis de plástico, aquecendo-a secar edifício antes de aplicar.

  • Dominar banco bonito para dar suas próprias mãos
  • Faça uma tabela bonita e confortável para dar suas próprias mãos
  • Como fazer um sofá com as mãos: instruções opções e esquemas de montagem
  • Redes para questionamento: o que são? Como fazer sua própria rede?

Como este? Adicionar página:

Carregando.

  • Copyright © 2014-2017 | | Construção e reparação

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 77 = 78