mesa de café com as mãos

A mesa de café com as mãos

elemento conveniente e muitas vezes discreta do interior ajuda a criar uma atmosfera de conforto. Quando há um desejo de dar a situação individual, chega a hora de implementar idéias ousadas, o passo mais fácil - fazer-se uma mesa de café. Quem disse que uma peça de mobiliário funcional não pode ser transformado em seu "sabor"?

Como fazer uma mesa com as mãos

O processo de criação é divertido, e quando ele ainda está lá e os benefícios práticos, é hora de se transformar em um designer para fazer uma mesa de café com as mãos. A falta de experiência pode ser uma barreira, porque a escolha de materiais disponíveis (aglomerado, vidro, madeira, pneus, portas antigas, paletes) é enorme, e os desenhos acabados e um conjunto mínimo de ferramentas ajudam a tornar-se um mestre artesão. Selecione consumíveis para fazer tarugos, reúnem design - esta é a forma como se vê uma mesa de café com as mãos.

Esquema com instruções passo a passo sobre como fazer uma tabela com as mãos, é fácil de encontrar na Internet. Esboços com dimensões será especialmente útil para aqueles que querem fazer uma mesa de café feito de madeira ou vidro. Com base no valor exacto irá simplificar significativamente o processo de montagem posterior. Se você quiser fazer sua própria tabela original de materiais incomuns a chance de encontrar um desenho será mínimo. Muitas vezes, estes produtos são acompanhados por uma descrição detalhada do que é uma boa alternativa para os esboços com as dimensões.

Pensando em fabricação de uma mesa de café com suas próprias mãos, terá que começar do zero. Uma versão mais simples desta construção o interior do sujeito é um tampo de mesa (superfície horizontal) e de base ou de suporte (pernas de paragem vertical). variações complexas implicam a presença de elementos adicionais, tais como prateleiras articuladas ou caixas, mas mesmo essas construções são dispense raramente bancada.

Para a mesa de café futura feito com suas próprias mãos, bem se encaixar no interior, é necessário selecionar as bancadas de material corretamente. Os recém-chegados melhor parar a escolha de aglomerado, compensado, vidro usar formas simples. Se ele não deixa o desejo de criar uma peça exclusiva de mobiliário, então faz sentido para aprender a técnica de decoupage, craquelure, pintura artística. bancadas acabamento decorativo vai olhar interessante e mesa de café será o "destaque" da sala de estar ou qualquer outro cômodo da casa.

Como fazer uma mesa com as mãos, combinando imaginação, artesanato e praticidade? Os primeiros passos para a criação do mobiliário original do assunto é melhor começar com a realização de desenhos acabados com instruções detalhadas. Escolhendo uma base para tal opção, nada vai impedir que o futuro fazer as coisas com as próprias mãos criou a personalidade desejada. mesas de café diferentes não apenas decoração e materiais improvisados. Ideia do interior do assunto, também, é capaz de influenciar a sua diversidade, entre um mesas de café podem ser diferentes:

  • forma (quadrada, rectangular, redonda, oval);
  • -prima (madeira, vidro, metal, plástico, compósito);
  • estrutura (simples, dobrável, convertível, aleta);
  • estilo (clássica, país, retro, de alta tecnologia, colonial, minimalismo).
  • a presença ou ausência de elementos decorativos.

Fazendo mesa de café assume que vai se encaixar com sucesso para o interior, mesmo que seja uma pequena área da sala. Para este fim, entre as muitas opções existem modelos de uma estrutura dobrável. Faça uma tabela de café para a sala de estar, café - quarto, varanda ou jardim ajudam a perfis metálicos e cantos. Para projetar este elemento do interior apagou a luz, é melhor escolher o alumínio, que é mais fácil de processar do que o ferro.

Dignidade de qualquer mobiliário dobrável - economizando espaço valioso. Se necessário, a mesa de café pode ser expandida, e, em seguida, o projeto é fácil de montar, para escondê-lo para a custódia. Fabricação dobrar mesa de café com as mãos ficar mesmo na ausência de experiência carpintaria com os seguintes materiais à mão:

  • bancadas (madeira, madeira serrada, aglomerado de partículas, contraplacado);
  • Em forma de U do perfil - 2 unidades.;
  • Área (de alumínio);
  • broca;
  • peças de fixação (parafusos, porcas, parafusos).

A funcionalidade de uma parte do interior indivíduo pode atingir a perfeição. Mesinha conversível se tornou a personificação da idéia, que envolve uma combinação de conforto, originalidade e economia de espaço. modelos transformados parecer impressionante, não só na fotografia: parte superior, que serve como uma bancada, você pode nomear ou ocultar se necessário usando a alavanca mecânica ou atuador.

Faça uma tabela transformador suas próprias mãos será um pouco mais complicado do que uma simples ou uma estrutura dobrável. O principal elemento estrutural - o mecanismo com sistema de alavanca, que é desejável para operar sem problemas e sem rastreio. Se você pegar as folhas para a fabricação de painéis de partículas ou de madeira, o sistema deslizante deve ser escondido, e mesas de café de vidro conversível que item será desfilaram, desempenhando o papel de decoração. desenho terminado vai logo perceber idéias, e terá de dominar tridimensional programa de modelagem (Google Sketch Up, PRO 100) para projectos individuais.

Visualmente economizar espaço sem encher a sala, que ajuda a limpar e tabela de projeto praticamente sem peso feita de vidro. Com a força deste material não é inferior a madeira ou de plástico, porque a tabela de topo feito de vidro temperado. Fabrico tabela custo vidro pouco caro, o corte da folha de espessura de, pelo menos, 12 mm de modo a melhor oficina, o que pode tornar ainda mais as extremidades de moagem. Para fazer isso em casa com suas próprias mãos, você pode usar o arquivo, o círculo senti, papel abrasivo, mas o processo requer cautela.

Processar a borda de vidro ou cortar em casa será mais difícil, porque a necessidade de usar o cortador de vidro, mas coladas duas camadas ou mais obter-se usando silicone para aquários. O mesmo material é usado frequentemente por mestres de casa para ficar decoração ou acessórios, como rodas de metal ou corrigi-los na mesa de café com vidro através de ventosas.

Um século atrás - um elemento obrigatório em cada sala de estar para receber os convidados para uma xícara de chá. Para o trabalhador em casa moderna para fazer uma mesa redonda feita de placas com as mãos tamanho compacto não será muito problema, se a mão está disponível materiais e ferramentas:

Como fazer uma tabela a partir de uma árvore com as mãos? Versão da mesa redonda será capaz de fazer apenas aqueles que são capazes de trabalhar com a ferramenta de um carpinteiro. Cortar uma lata redonda tampo de mesa de pedaços sólidos de contraplacado ou placas da peça de trabalho. O desejo de criar uma peça exclusiva de forma móveis tomada na forma do interior do sujeito, que irá criar uma zona de conforto psicológico. Coletando detalhes e fixação mesa de café projeto da forma redonda pronto pode ser coberta com verniz, mantendo a estrutura da árvore, ou usar a pintura para enfatizar a individualidade.

A mesa de café com as mãos: as idéias e implementação

Na era da mídia eletrônica Poucos se incomodam de ler publicações. Apesar disso mesas de café ainda ter orgulho do lugar em cada casa.

Além de uso direto, eles podem ser usados ​​para outras coisas úteis: servindo café da manhã leve ou jantar, pequenas reparações e trabalho de casa.

Simplicidade de design, uma variedade de formas e desenhos, um mínimo de ferramentas - todas essas tabelas vantagens café atrair a atenção dos artesãos domésticos. Neste artigo, vamos fazer uma revisão detalhada do caseiro popular e dar conselhos práticos sobre a sua produção.

variantes estruturais de mesas de café

A maneira mais fácil você pode fazer uma mesa de café com as mãos, usando de afiação placas placas, painéis de partículas folheados ou MDF.

A fim de ocultar as placas do ponto de junção utilizadas método clássico - a montagem sobre os picos de madeira redonda (shkantah). Tudo que é necessário a partir do mestre de casa, neste caso - basta marcar o local de instalação de pontos nas extremidades das paredes laterais e fazer furos de montagem para eles na parte inferior e a tampa superior.

O mais simples MDF mesa de café

Para aumentar a rigidez da estrutura entre as suas paredes laterais para instalar um membro transversal vertical. Um pequeno nicho para armazenar revistas e outras pequenas coisas aqui não será supérfluo. Pode ser fabricada a partir de chapa, permanecendo depois do corte e as tampas laterais.

Mobilidade - uma mesa opção útil. Ela percebeu a instalação de rodas de mobiliário na parte inferior. rodas de transporte compactas, você pode se esconder, mas você pode comprar um maior e deliberadamente selecioná-los. Então nós começamos a tabela original em rodas de barras polidas que suportam a mesa de madeira maciça.

Aqueles que são a mobilidade não desempenha um grande papel, e quer ver em sua casa uma mesa sólida em estilo rústico, é possível oferecer a opção de placas poderosas. Esta tabela, sem dúvida, tornar-se um dos principais decorações na sala de estar de qualquer casa de campo.

preguiça razoável juntamente com uma sede para a criatividade muitas vezes leva a descobertas interessantes. Um deles - uma mesa de pneus velhos.

Ele vai muito simples:

  • Os dois corte aglomerado círculo de diâmetro de 3-4 cm mais pequena do que o tamanho externo do pneu.
  • O primeiro círculo prender as quatro pernas de metal.
  • A parte inferior e a tampa é presa com parafusos para os lados da roda.
  • Cordas feitas de juta decorar as laterais e tampa.

construção caseira de pneus velhos que procuram grande

Como se vê uma mesa de café incomum que pode ser usado se necessário, como banquetas.

A idéia de usar itens "aleatórios" para criar mobiliário doméstico provou ser extremamente produtivo. Ela deu à luz numerosos home-feita a partir de caixas e paletes. Com um pouco de imaginação e um mínimo de custos necessários para coletar uma mesa de café feito de madeira de quatro caixas padrão.

algoritmo de recolha é como se segue: As caixas de colocar na borda por dispondo-os em um círculo, um após o outro. Combinando um design com parafusos auto-perfurantes, em seu centro fazer a prateleira. Aqui você pode colocar um vaso de flores ou derramar seixos do rio decoração ou conchas. Sai lixa de processamento de madeira, mancha e verniz.

mesa de café, montado a partir de quatro caixas

madeira natural não precisa de uma decoração sofisticada. Usá-lo para o acabamento do interior, adicione um ajuste da tabela simples. Para construí-lo necessário alguns bares e aplainada tábuas de piquete ingestão.

uma estrutura de base ficará fiável e robusta usando combinações de cores contrastantes da parte superior. Para este fim, as barras precisam mancha escura tonificada, deixando a tampa na cor natural das toras de pinheiros.

mobiliário de madeira em bem combinados com metal. Você pode verificar isso através de uma mesa de café no estilo loft com pernas de metal. A sua cobertura é montada a partir de três peças de estrado "sorokovke" e tira moldada cornija.

mesa de madeira com pernas de metal feita de vergalhões suaves

Para o fabrico de pernas necessárias máquina de soldar, uma peça de chapa de aço de 1,5-2,0 mm de espessura e algumas sucatas vergalhão liso 10-14 mm de diâmetro.

Ao dobrar o padrão de quatro barras, que são soldadas pedaços quadrados de placas (ou cantos de carpintaria de espessura como no foto), e por sua vez é ligado ao tampo recolhido a partir de estrado. Para o refinamento final necessária para moer, tonificada e envernizar a placa de cobertura e pintar as pernas.

Em vez da haste para o fabrico de bases podem ser usados ​​um tubo de perfil de secção transversal rectangular. Soldadas de seus dois retângulos, limpeza soldas e revestida com tinta prateada, temos um suporte confiável para as bancadas, coletados a partir de pranchas de carvalho de espessura.

Para aumentar a estabilidade de metais sob a parede lateral da tampa ligar segmento em forma de tubo.

mesas de café olhar muito impressionante, com topo de uma serra de madeira cortada. Encontrar este elemento básico é simples. Em qualquer serraria oferece "semi-acabado" tamanho. Trazê-lo até o padrão irá ajudá-lo elektrorubanok e lixadeira de cinta.

pernas de mesa pode ser feito de barras grossas, ou vergalhão utilizados para eles. O contraste entre o projeto enorme base de metal superior e luz vai dar um toque de design exclusivo.

Outra opção interessante para combinar materiais - madeira e vidro. Tampo de trabalho podem ser de repouso oval ou redonda, com base em dois quadros cruciformes quadrado.

vidro "sem peso" é combinada com base de moldura de madeira sólida

mesa de café rolo feito de uma palete de madeira e coberto com um vidro quadrado, aparência elegante e moderna.

Vidro dá uma rica aparência de toda a estrutura e fecha as lacunas entre as ripas do estrado, através do qual pequenos artigos poderia cair no chão.

Aqueles que se concentra na funcionalidade, poderá desfrutar de uma mesa de café-transformador. Por simples manipulação, ele muda radicalmente não só a sua altura, mas também a aparência.

No estado montado, esta é uma posição comum para revistas e jornais. Levantando duas paredes laterais com as pernas, podemos aumentar a altura da mesa e estender a superfície da bancada para "formato de jantar."

A base da outra transformação do sistema - dois armários de metal-quadro. Cada um deles está ligado de forma articulada ao topo da mesa. Na posição de montado, se encontram na horizontal e no momento de levantar a tampa gira e em posição vertical.

A altura da estrutura numa forma desdobrada é de 73 cm. Isto é suficiente para utilizar um transformador como um computador de secretária.

Cobri-lo consiste em duas placas, que podem ser movidos na horizontal. Neste caso, uma placa de roda em torno do seu eixo. Se necessário, tal transformador pode ser convertido em segundos na mesa de jantar para 4 pessoas.

Mesinha conversível "três em um"

Alguém cria um sistema de dobragem adaptativa, enquanto outros experimentando com sucesso com a sucata de madeira compensada convencional. O resultado da busca de novas formas tornou-se aqui como uma mesa de café incomum.

Podemos apenas imaginar precisão escrupulosa do cálculo e sua talentosa traduzir em uma imagem visível.

Teoricamente parece simples: a sequência de bases de coladas de contraplacado trinta quadros. Cada um deles tem uma certa pernas ângulo de inclinação.

Na prática, para calcular todos os elementos de um stand de madeira compensada precisa programa de modelagem tridimensional.

Ao reunir o "bolo" de madeira compensada chama a atenção forma futurista incomum. A tampa de vidro é coroado pelo exemplo da tecnologia gabinete inovador.

"Temos algo mais simples, mas também bonito", - diz faz-tudo. Por favor, não não são menos elegante, mas mais acessível para a fabricação de mesa. É composto de três pacotes de Tábuas aplainadas finas.

Numerosos abertura na bancada pode ser coberto pela tampa de vidro empilhadas.

No que diz respeito à conexão de vidro com a madeira necessária para dizer algumas palavras. A melhor solução - o uso de cola transparente "óptica". broca duro no vidro casa de espessura sem infligir danos irreparáveis. Portanto, desistir da idéia de uma fixação mecânica e permitir que a química moderna mostrar suas melhores qualidades.

Partidários de conexões com rosca, recomendamos o uso de bancadas de acrílico. É fácil para perfurar uma broca convencional e parece ótimo.

Falando sobre o material para bancadas, que esqueceu o forro de madeira. É um material excelente em mão, igualmente adequado para a criação de tampas, os lados e as pernas.

Bancada Forro - agradável e confiável

A forma da bancada pode ser qualquer revestimento. Tampa, montado a partir de pranchas de madeira cortada de serra de vaivém para um determinado circuito.

Para o fabrico de uma mesa de café a partir do revestimento, precisamos de algumas ferramentas:

Dimensões do produto acabado e os nós da estrutura de conexão deve considerar de antemão e inseri-los no desenho preliminar.

Terminar a tabela é realizado em duas fases. Antes do início da montagem é polido com a superfície lixa da tampa, fundo e pernas. Depois de se completar a cobertura de madeira de toner e coradas com verniz.

Ainda mais fácil é uma mesa de café feito de aglomerado. Este material executa duas funções: a formação de uma superfície contínua e transporta a carga. Aconselhamos a usar a placa de folheados, uma vez que o "naked" pintura DSP e vernizes não pode esconder a textura de lascas de madeira.

Após a montagem, você precisa desligar todas as bordas (bancadas, inferior e pernas) fita de Móveis de plástico, aquecendo-a secar edifício antes de aplicar.

  • Dominar banco bonito para dar suas próprias mãos
  • Faça uma tabela bonita e confortável para dar suas próprias mãos
  • Como fazer um sofá com as mãos: instruções opções e esquemas de montagem
  • Redes para questionamento: o que são? Como fazer sua própria rede?

Como este? Adicionar página:

Carregando.

  • Copyright © 2014-2017 | | Construção e reparação

    Nós fazemos e decorar mesa de café, materiais, desenhos, exemplos

    Mesinha existe em inúmeras variedades. Tornar mais fácil; desenhos e, se necessário, não é complicado. No entanto, nas tabelas conversível tem um mecanismo de dobramento, mas pode ser se você quer fazer com as mãos, sem ser muito mais um mestre artesão; Neste ponto, vamos considerar novamente.

    Mas, por outro lado, a mesa de café no interior - é como um terno de negócio para homens ou maquiagem para as senhoras. Um e o mesmo material, uma raça semelhante, o mesmo esteticista pode dar a aparência de um proprietário cavalheiro respeitável ou desordenada bon vivant, elegante leoa confiante de brincadeira flerta ingênua ou overdressed.

    Portanto, não vamos realmente habitam na etapa receitas a passo como fazer uma mesa de café em si (embora isso vai ser dada a devida atenção), mas incidirá essencialmente sobre o lado estético e criativo das coisas. Então - em confiabilidade e durabilidade juntamente com baixo preço. Este é outro ponto importante: a mesa de café é um dos móveis mais usado pesadamente.

    Existe algum tipo de definição do que nós decidimos tomar? Algumas normas, requisitos, regras? Termos de ergonomia? Só uma coisa: a altura - de 40 a 50 cm e tudo, para criar, como o espírito leigos, mas que era agradável e confortável ..

    Ver tabela dá principalmente decoração, por isso é apropriado para iniciar a partir do final: com uma decoração e acabamento. Decidir esta pergunta não é difícil de pegar o projeto de ready-made, ou para desenvolver a sua própria: carga sobre o assunto é pequeno, e de repente defeito saiu, é fácil de alterar ou re-do. O custo do trabalho e dos recursos - absolutamente nada.

    Acabamentos mesas de café

    Decore a mesa uma variedade de maneiras, ver Fig.. Posições vai resolver como ler a partir da esquerda para a direita e de cima para baixo. Na mesma ordem em que são dispostos de acordo com a crescente complexidade dos trabalhos.

    Com a maioria papel de parede convencional pode ser rápida e barata para enobrecer a mais antiga mesa maltratada, se somente era forte. Decapagem, massa de vidraceiro, priming, características da pintura ter. Um pedaço de papel de parede sobre as bancadas de formação também se adaptar a qualquer: a sua montagem, revestidos de cola em várias camadas de transparente, incolor ou tingida laca NC ou acrílico.

    Cada camada, além de acabamento em seco lixado, mas isso requer um veludo pele, o que nem sempre encontram no mercado. Portanto, fazemos isso: pegue dois pedaços nazhdachki número 240-280 e três uns contra os outros, até que comece a olhar através de base. E moê-lo.

    Nota: rolando em pó abrasivo é desejável recolher. Ele está muito bem adaptado para um trabalho diferente, especialmente no vidro.

    Se o papel de parede é gravada em relevo, o início de moagem a partir da camada acima do qual já não aparecem terreno irregular. Normalmente, este segundo ao quarto camada. Acima ele ainda deve ser de pelo menos 3-4 camadas de verniz.

    Laca revestido do envelope a partir do centro para os bordos. A primeira camada - abundantemente para anestesiar as extremidades; bancada, assim, colocar no velador, o filme velado chão. As camadas são aplicadas sob moagem encolhe ligeiramente para verniz SBEG virado (a sua espessura pode ser de até 4 mm) contra as arestas do tampo da mesa. Oscilando fundo cai após a solidificação completa do revestimento é cortado e o bordo das peles dos reservatórios mais baixos.

    A elegância da tabela irá adicionar tachas e tachas de metal empurrados para uma fila ao longo da borda. A condição mais importante parecia - a placa deve ser colocada em filas e uniformemente espaçados. Aqui dispositivo mais simples resgate: área com um pedaço de metal de um lado nasverlennymi malha espessura ligeiramente mais botões haste (geralmente - 1.2 mm). É usado como um modelo movendo-se em torno do perímetro. Recentes aberturas devem ser espaçadas do tamanho do passo vantagem sobre a tampa poldiametra menos de condução.

    Em férias no mar, você pode trazer um monte de conchas do mar vazias e seixos do mar. Tabela com uma solta sob o vidro parece romântico. Mas o design popular com quadro de bambuchin, como mostrado na Fig., Não é muito prático. hastes de bambu são estreitadas para o alto, e para selecionar as quatro peças da mesma espessura uniforme não é tão fácil, e na caverna entre o vidro e bambuchinami indo em breve para a poeira que é difícil de limpar. Vidro sobre a cola é maus repousa sobre as peças semi-circulares lisas. Finalmente, perto da água sal de bambu simplesmente não cresce, e olha uma mesa não é muito natural.

    Para o fabrico de um quadro para a tabela Marítima seria melhor colocar o plinto mais comum. A configuração de um tamanho transversal, tom, textura - em uma escala enorme, o preço é barato. Vidro aquário de silicone para o plinto prateleira superior adere firmemente. adesivo de silicone para colar aquários são vendidos em lojas de animais, eterno, detém carga incrível. Disponível transparente (não cola visível), branco e preto, o que dá oportunidades adicionais para o projeto. A câmara cheia de voltas praticamente hermético, sem poeira dentro nada.

    Para bancadas 400h750 mm necessária espessura de vidro de 6 mm; para 600h900 mm - 8 mm; para a maioria - de 10 mm. Vidro precisa de um espelho, sem estrias e ondulações. Se você não seja preguiçoso e selecione o interior do quarto plinto de profundidade na espessura do vidro, ele é colado flush e mesa será absolutamente seguro e protegido.

    Nota: no início dos anos 80 alguns empresa francesa fez um respingo no mercado foi o mobiliário exclusivo, vendáveis ​​mesas-aquários. Através da tabela transparente superior estava debaixo d'água visível. Fabricantes afirmou que o recurso é um ecossistema fechado em uma mesa oca de espessura - 40 anos, mas veio vergonha completa. Peixe começa a se multiplicar, equilíbrio biológico voou para o inferno, e a mesa-tanque se transformou em uma espécie de enterro de desagradável. autor Familiar do artigo sobre este assunto comentou: "Eles primeiro trazer o peixe, que em francês ..."

    tabela do espelho vai caber em qualquer interior. Espelho, refletindo torno automaticamente incluí-lo no estilo de design.

    Base - gaveta normal resistência suficiente com cantos arredondados, cuidadosamente pintado. Deixar lacunas na madeira não pode ser mau: Madeira - um material nobre natural. Deixe suas tiras estreitas - tão deliberadamente suprimir o fato de que pela sua própria natureza, deve dominar, e isso é mau gosto. madeira nua pode ser e deve ser deixada sob os espelhos, de modo que irá manter a sua cola - de montagem nitro, construção ou silicone aquário. Box-base de pré-preparado com uma cartilha sobre o niroosnove necessidade sem água!

    Os autores recomendam a pintar a base design para silverfish (pó de alumínio), que é bastante justificada: a harmonia da cor de prata com os espelhos em qualquer ambiente. Mas, se a tabela é feita sob uma certa cor da pintura interior pode ser diferente. Por exemplo, na sala Art Deco - ouro (pintura bronze ou folha de ouro), preto ou branco - em um clássico Art Nouveau; em tecnologia - também em preto ou azul, roxo; na sala de estar da fusão - vermelho brilhante em minimalista - ninguém no tom geral; por exemplo, verde.

    Decoupage - colagem na base do padrão acabado de fragmentos, algo como um decalques modificados. técnica de decoupage em si é simples, e tudo que você precisa é vendido em conjuntos, mas a base de preparação (camada superior) e padrão de fixação precisa de algum trabalho.

    móveis Dekupirovannaya até recentemente era considerado um prostetskogo sinal (se não - mau) gosto, mas a técnica de decoupage melhorado, seleção de desenhos prontos está em constante expansão, e agora até mesmo os especialistas muitas vezes são confundidas pela arte pintada à mão decoupage laca.

    Bancada, primeiro esconder, nivelado, fechar-se rachaduras abertas como na restauração de móveis. Em seguida, preparado com giz, misturado com um transparente NC laca mobiliário até que o creme azedo de espessura. Iniciadores, a água não pode ser usado! Após dekupirovaniya plast revestido de verniz acrílico transparente de duas camadas ou móveis nitrovarnish 3-4 camadas. Cada camada subsequente é aplicada após a secagem do método anterior acima.

    mosaico

    mesas de café decorado com mosaicos, desde que eles fazem lá. Mas poucas pessoas sabem que elas foram feitas para bancadas de mármore ou alabastro - para fazer com base em madeira maciça mosaico clássico é impossível: é muito diferente da temperatura e características de resistência mecânica e de materiais orgânicos de fibra em camadas com mineral monolítico.

    Nota: não confunda Alabastro - pedra rosa translúcido semi-preciosas - com estuque.

    Hoje, mosaico forte e bonito da árvore podem ser marcados a partir de plástico. Os fragmentos podem ser cortadas para fora das caixas de plástico de PVC para electrocommunications. Eles são produzidos em sua maioria brancos, raramente - preto ou cinza escuro. Mas a pintura - e não um problema. O material de enchimento de PVC firmemente come na pintura por grafite. Uma única condição - que você precisa para pintar as já cortados pedaços, ou cordas brancas será visível nas bordas de sua composição já montado. esmaltes plásticas coladas em madeira cola de montagem; base preparada e pré-alinhados como um espelho.

    Já existe um gosto artístico necessidade e entregue na mão do pintor. Estêncil é indesejável para usar - e não o teto, e até mesmo as paredes, o menor manchas diante de seus olhos. Fundação preparado como um espelho, para todos os tipos de pintura, exceto Khokhloma, onde o barro cartilha está incluído no processo.

    É aconselhável usar a arte tradicional russa de pintura em madeira, excepto Khokhloma (que é muito difícil) - Polkhovsky e Gorodetsky. Eles são projetados para utensílios de mesa e cozinha de madeira; mesa não comer a massa e não é fazê-lo será para os próximos anos.

    Vídeo: Tabela de limpeza manchado tintas de vidro

    Finalmente, equipamentos de Cracóvia. Princípio: ainda não completamente seca tinta (dedo impresso mas sem aderência) são revestidas com um verniz especial Krakow. Dries, ele puxa a pintura que as rachaduras malha, eo revestimento final parece decentemente de idade. Isto é particularmente valioso em estilo country ou tradicional - barroco, Império, etc.

    Kracke sobre a mesa precisa necessariamente de ser envernizada, ou em fendas logo desordenado acima da sujeira e do tipo será ido. Isso elimina a necessidade de verniz krakelyurnogo caro. Em vez disso, ele pode ser aplicado:

    • Cola PVA diluída duas ou três vezes - para tintas à base de água (gouache) e nitro. Aplicar um pouco, uma camada muito fina, depois de determinar a dosagem do protótipo é as mesmas cores! Os contornos de pinturas em guache ir um pouco embaçada, ar. As cores brilhantes são altamente indesejáveis.
    • A clara de ovo - para tintas de óleo.
    • Vinagre - para alquídicas e acrílicas esmaltes.
    • Gelatina - para todos os tipos de tinta, mas a tinta não tem mais de 5 anos, mesmo sob o verniz.

    Vídeo: restauração completa da tabela antiga

    mesas de café redondos são os mais populares: a mesa pouco um pouco cheio, e os ângulos no caminho. Damos um exemplo de três projetos. Para a esquerda na Fig. - uma mesa redonda com um top articulada. Ver arcaico, ir a qualquer antiquada (ou apenas de idade) sala de estar.

    mesas de café redondo

    Estas tabelas nos velhos tempos foi chamado de um negócio, eles se importam para os convidados deixaram seus cartões de visita. Quando ele saiu, um visitante viu a bancada traseira (que secretamente dada à disposição dos servos), foi um sinal claro de que sua aparência nesta casa não é desejável para continuar. Mas a razão para a chamada para um duelo como uma passagem não deu. Hoje em dia, balcão de negócios podem ser encontrados uso não tão ofensivo: silicone de aquário para a bancada firmemente coladas espelho acrílico.

    Logo no topo - uma mesa de madeira, uma estante, um diâmetro de 700 milímetros, também. A construção de um simples elementar, mas se a tabela é algo luvas mais pesados ​​ou lenço, com prateleira de cima é melhor para trás sob a borda dos montantes de tubo de metal polido. Opção - divisórias radiais de laminados, madeira, painel de partículas. Suportes de uma barra de estragar a vista.

    canto inferior direito - o mesmo de 700 mm mesa redonda, o que exige um mínimo de trabalho e custo. Por quê? Pode ser visto a partir da Fig. O tampo da mesa está pregada para as pernas de varas desmantelar completamente, em seguida, preparado e terminado completamente. Tripé para recolher antecipadamente sem cola e pregos; anel de madeira sobre ele - decorativo. A parte superior é cortada num plano ao longo de uma linha de calibre caseiro pseudo-superfície a partir de materiais de sucata. Ver a secção sobre o tronco com as tabelas.

    A idéia: uma mesa redonda incomum feito de tubos de plástico (que)

    Folding mesa de café também não é notícia. Eles têm sido feitas sobre o modelo de mesa de jantar: com um top retráctil e uma placa plugue. Tumba é geralmente atribuído o papel da adega. funcionários do partido manteve juntos em uma garrafa e um copo de vinho óculos, incluindo Lenin e Karl Marx. Dependendo dos visitantes tomam a "deck" foi causado por um ou outro. Técnicos não são propensas a hipocrisia, duplicidade desprezado tipo de coração.

    Hoje em dia, mesas de café livrar finalmente de proprietários de hipocrisia. O projeto o mais popular - e uma mesa de café, ao mesmo tempo, e de jantar. Na pequena odnushke - uma dádiva de Deus. Como esta tabela-transformador, mostrado na Fig. acima.

    Seu destaque é, claro, o mecanismo de transformação. Comprado muito caro, mas você pode fazê-lo sozinho. Ele terá que primeiro aprender qualquer programa que permite produzir modelagem tridimensional. A maneira mais fácil para o Google Sketch Up. Não é tão funcional quanto PRO 100, mas é muito mais fácil de usar, mas no transformador para a tabela será suficiente.

    O mecanismo de acção - Sistema de braço com dois pontos cegos na posição extrema e com um ponto de equilíbrio instável entre elas. Isso proporciona facilidade de conversão sem ruído e algodões. Seguindo as etapas da criação de um mecanismo, ver Fig .:

    Estágios de desenvolvimento do mecanismo de transformação

    1. Desenhando o diagrama esquemático (1 pos.), Pelo menos por mão ou no CorelDraw;
    2. Desenvolvemos trehmerke layout e interação partes de verificação 2 chave;
    3. Nós fazemos uma seção no tipo de pedaços de madeira (número 3), vamos verificar tudo caminha personalizar dimensões;
    4. Fazendo detalhando tem uma chave metálica 4;
    5. Colocando seção finalmente check-in natureza, posição 5;
    6. Sobre o mecanismo de fazer um stand, o conselho e recolher mesa, o item 6.

    Para um tal mecanismo preciso de cerca de 4 proftruby 20x20 m, 1,2 m, é 50h25, 20h4 tira do medidor 6 M8h120 parafusos 2 e M8h60 M8h50 8 M4h20, M8 porcas 26 e anilhas 30, 30h8, 12 betonilhas interseccionais 6 cm área 45h25 peça e elevador de gás 4 120-140N. Peças de madeira - de acordo com o design da tabela selecionada. Em cima da mesa é melhor deixar MDF, é mais leve e mais forte do aglomerado. Custo - cerca de 1000 rublos, que é mais de metade do preço dos modelos de marca ..

    Vídeo: Um exemplo da acabado mesa-transformador

    Nota: na figura a seguir - desenho mecanismo transformar sem elevação a gás, em molas. Este custo é ainda mais barato, mas com molas têm pokoldovat, pegando sua força.

    Transformenny molas mecanismo

    O fato de que uma mesa de café é melhor ter a aparência original, lugar muito comum. Parafraseando um famoso ditado sobre os índios, podemos dizer: uma boa mesa de café - a mesa de café originais. Para iniciar desmontar três estruturas (ver Fig.). A fim de aumentar a complexidade de fabrico.

    mesas de café originais

    Mesinha de jornais velhos e revistas (esquerda). - não só é original na aparência, mas também sutilmente em um plano. Que não há provas, mesmo que não tradicional, mas o desenvolvimento do gosto. É verdade, o ambiente em que deve ser emitido em conformidade. Em todo o design interior da sabedoria convencional, embora antiga, ainda hoje, ele não iria olhar.

    A tecnologia de fabricação é muito simples:

    • Desligue media lixo em tubos apertados e corrigir cada poucas bandas monetários.
    • Imerso durante 2-7 minutos em um balde ou calha com emulsão aquosa de polímero; que não fede, e barato.
    • É suspensa em ganchos de arame sobre o varal para secar; não precisa de ser seco em um ambiente com pó, depois de se espalhar na parte inferior do filme de fluxo em excesso.
    • Cole um grupo de PVA-armário; secá-las na posição vertical, tendo amarrado a um fio não dispersa.
    • Marcar calibre superfície pseudo-plano (cm. Abaixo) e cortado num tamanho de uma lâmina fina de serra "corte limpo".
    • Silicone colar a chapa de vidro aquário tampo de trabalho de pelo menos 12 mm de espessura.

    Nesta tabela, a média na fig. acima, é mais difícil de trabalho, mas o bloco de madeira não precisa tanto quanto pode parecer. No coração dela - mesma caixa de madeira, colado a uma placa de 20 mm de contraplacado sobre rodas. Dotá-lo de todos os lados do bloco de cola de madeira. A altura de cada Poleshko - a altura da caixa mais a kruglyaschey espessura do mesmo bloco de madeira que reveste a camada superior (20-50 mm).

    A disposição dos planos sobre o bloco de madeira fazer calibre superfície caseiro, que já tem sido mencionado e serão discutidos abaixo em mais detalhe. Ao serrar serragem cuidadosamente recolhidos em qualquer recipiente adequado que não chegou a começar a sujeira do chão. Kruglyashi colada à formação; serragem depois amassados ​​unhas líquido até espátula de espessura e plasticina obtido borracha triturada composição entre depressões kruglyashami. Ele deixou oshkurit como aspirar, top envernizado - e está feito.

    Esta tabela tem duas nuances. Em primeiro lugar, serragem de, por assim dizer, de corte regular, certamente não o suficiente. Então, temos que colocar algum do material é a serragem. Em segundo lugar, ao longo de todo o plasti desejavelmente colocado em espessura de vidro de silicone aquário de, pelo menos, 6 mm. Ele não só protege a madeira contra sujidade, mas também evitar que a radiação ultravioleta, o que provoca o escurecimento da madeira. Um tipo de vidro não falshstoleshnitsa estragar.

    Um direito tabela na figura. no início da seção ainda está disponível para a produção independente, mas já exige habilidades graves, instalações industriais ventilados e na fabricação das medidas de segurança mais rigorosas. Seu design é baseado na habilidade de madeira para suavizar o calor seco (não deve ser confundido com rasparivaniem!) E, em seguida, salvar a dar-lhe forma. Diferentes tipos de madeira, e o mesmo - dependendo se se trata de uma matriz ou folheado, rendimento diferente formando, é uma base de tecnologia de auto-fabricados.

    Primeiro de tudo você precisa fazer composição, em pregos, forma estúpida do espaço interno da tabela. Relevante - carvalho de madeira sólida, elm, faia, nogueira. tolo custo caro, mas é reutilizável até 15 produtos. Bolvan qualidades adesivas de PTFE imediatamente película (Teflon) na superfície de sobreposição exterior. Do lado de fora - que não irá formar-encaixe folheados. Corrigir o filme com pequenos pregos com almofadas de madeira compensada sob o capô. Precisamos consolidar a boa Teflon, muito escorregadio e completamente colado.

    tabela variação fábrica curvado

    Então precisa de um linden verniz, vidoeiro, ou (melhor) do que de bambu. tiras Comprimento - o comprimento da superfície tabela inteira; tiras em camadas deve ser sólida e orientada em camadas adjacentes são mutuamente perpendiculares. O melhor, mas demorado e complexo método de colocar - diagonal.

    Origem da pilha de camadas em tolo, uma construção de aquecimento folheado secador de cabelo seco; as extremidades iniciais das tiras de pernos fixos. Devemos trabalhar em uma máscara de gás, nenhuma pétala! Stroyfen desenvolvimento de temperatura a 400 graus, e em tais ocasiões como a temperatura começa a decompor-se de Teflon, a atribuição de fluoreto de hidrogénio letalmente tóxico. Na verdade, para suavizar o verniz bastante 300 graus, e de bambu e 160. Neste ponto, e deve ser definido cabelo, mas - é melhor prevenir do que remediar. Com fluoretos voláteis não estavam brincando.

    Por arrefecimento enganar a primeira camada de reforço foi removido e os seus pernos de iniciar empilhamento da segunda camada; termina suas pisaduras como um unhas correção temporária. As segundas e subsequentes camadas das zonas quentes de 20-30 cm, é aplicada, forma de arco, manter-se arrefecer, elevador, manchada PVA ambiente, quente e espera formada adicionalmente.

    Uma vez que formação de camadas seguintes, até a espessura desejada; mínimo - 6 camadas e 12 mm. Fixação de pregos de cada camada não precisa se lembrar de remover antes de instalar a próxima. Finalmente, a tabela acabado suavemente arrancado da booby (caro de PTFE irá jogar), impregnado com até 2-3 vezes o fluxo através da emulsão aquosa de polímero, secou-se e decoração produzir qualquer um dos métodos descritos acima. Claro, mantendo o estilo.

    A web é um muito longa caminhada a partir das caixas de vinho de mesa de café, ver Fig.. A construção de um simples elementar e muito funcional. Imediatamente evidente que, se o conteúdo do recipiente e os autores usam, em quantidade e qualidade moderada.

    caixas de vinho de mesa de café

    Pela estética aqui só posso recomendar para conduzir as unhas dobojnika poços mais profundos e massa de vidraceiro mesma madeira serragem implicados unhas líquido como descrito acima. Isto não só irá esconder os prendedores. Agora você pode fechar a depressão central em algumas folhas. Além de realmente concluir uma prancha, ele vai dar uma capacidade de adaptação incrível para o estilo da tabela:

    1. Glass - qualquer estilo moderno.
    2. Madeira - país.
    3. metal escovado - Deco e oi-tech.
    4. Branco, preto ou colorido plástico - minimalismo moderno.

    Saliente a filiação de um ou outro sentido pode ser, depois de definir-se no centro do respectivo tipo de lâmpada.

    A mesa de café simples

    A mesa de café muito simples e barato com um compartimento para livros pode ser feita de aglomerado laminado, ver Fig.. Sem tachas de metal moldados podem fazer, substitui-los com comprimentos de madeira, como mostrado em linhas a tracejado vermelhas. Em um ou dois em um nicho no centro ou nas bordas - dependendo da carga esperada e design. No entanto, na sala de estar, uma mesa adequada não é realmente; um quarto ou berçário.

    Ao serrar as placas seria mais barato para ordenar a empresa de móveis lá e zakromkuyut. Recolha conectores não necessariamente excêntricos, é possível shkantah ou parafusos através. Neste último caso - orifícios de gesso e de ajustamento apertado auto-adesiva sob a árvore. Depois de envernizamento distinguir de madeira real só pode ser riscado.

    Vídeo: Uma tabela simples, com características originais

    É possível fazer uma mesa de vidro cheia? Isso é o mesmo que na foto? Ou mais simples, mas completamente fora do vidro?

    mesa de vidro

    Sim, você pode, apenas lhe custou caro: o vidro precisa espelhar espessura 12-14 mm. Corte deve ser reservado no equipamento industrial, com polimento das bordas; Início steklorezom exatamente o tamanho das bordas perpendiculares não vyrezhesh. Dominar o indivíduo no galpão, também, não esculpir, e firme vidro deste nível não está disponível em todas as grandes cidades.

    Colagem é uma dificuldade não é: silicone aquário, e é isso. A junta não pode separar a lâmina de barbear de segurança; manchas imediatamente, antes da secagem, são removidos com um pano embebido em vinagre. acessórios de metal (rodas, por exemplo) para o silicone aquário de vidro também adere firmemente.

    superfícies de colagem devem ser cuidadosamente desengordurados com álcool isopropílico (fumos são venenosos!), ou a composição para limpeza fotooptiki, e, em seguida, o pano de microfibras sibilante para a limpeza de vidros. Em seguida, olhar para a luz quase em um deslizamento se manchas, limpe zazhirilas, precisa trocar por um novo. Lavar roupa não está sujeita.

    Vídeo: mesas móveis de vidro e madeira compensada

    Muito original e popular peça de mobiliário - uma tabela de coto de espessura-definido, ver Fig .. Mas obpilit pnische algum tipo de apartamento em ambas as extremidades? É aí que é hora de falar sobre o pseudo-plaina. Na verdade, a marcação bitola - uma ferramenta especial para marcar o que você quer koryavin; É amplamente utilizado com pequena construção naval caseiro e modelagem. Mas faremos mais fácil.

    Precisamos de dois bancos; inferior, de preferência, sem qualquer afrouxamento das rodas. Ainda precisa de um piso liso plana. Se tudo isso está disponível - um segundo fezes configurar nas primeiras pernas. Juntos, eles são mantidos juntos por grampos. Sobre o futuro, você já pode ter adivinhou: um pedaço de trilho ou tubo, lápis, caneta ou fita marcador.

    Enviar com a "risovalom" primatyvaem as pernas para a parte superior do banco, e um dispositivo móvel, marcar avião. Para coto - primeiro na bunda; não se esqueça de estocar raízes poda!. Antes de marcação sob as raízes, pré-cortados projecto, coloca uma cunha até o bumbum não surge, como deveria (pelo olho em estética, não sondado).

    Em seguida, viu fora do alvo de marcação (melhor - moto-serra), e virar para marcar o plano cume. Se o cume está no chão, no meio das raízes remover o entalhe virou-se, portanto, a tabela é estável. Resta fazer uma bancada, anexá-lo - e completamente original pronto exclusiva!

    Alternativa: mesa de café corte de uma árvore

    Este artigo sobre mesas de café contam apenas uma pequena parte do que eles merecem. E, portanto, - pensamentos, idéias, invenções, sucesso!

    Vídeo: mesa de café caseiro no programa "espátula"

    Quantas mesas eu refiz para a sua vida ... quem soubesse ...! Na primeira, foi feita devido à falta de mobiliário necessário na loja, e, em seguida, para o bem da arte, e, recentemente, tornou-se um "trazer à mente" tabelas de IKEA - furto ou decoupage cartões, cola, tinta acrílica e uma obra-prima Acontece que já exatamente o segundo não pode ser encontrado! Agora as mesas fazer seus amigos, eles gostaram da minha ideia!

    Tantas opções =)) Mas, na minha opinião, uma tabela a partir de papel reciclado seria bom, exceto que, no país, bem como a partir dos logs. A mesas de vidro com bom aspecto, mas muito pouco prático. De-lei dos meus filhos conseguiram quebrá-lo, bem, isso não faz mal a ninguém. E as manchas na superfície dos permanentes, todas as gravuras de mão e poeira imediatamente perceptível. Temos que sempre esfregar (((

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    77 − 70 =