mesa de café sofá-cama

Folding mesa de café - uma nova geração de mobiliário

Transformando tabelas, juntamente com outros móveis multi-funcional, ele tem sido muito utilizado para economizar espaço, não só em pequenos apartamentos, mas também habitações espaçosas. Falta de vontade das pessoas para fazer o quarto um monte de coisas leva a expansão da gama de todos os tipos de móveis que podem ser transformados em questão de segundos.

mesas de café dobráveis ​​- vista

Qualquer mobiliário transformável tem uma elevada funcionalidade e a capacidade de alterar o tamanho, devido à presença de mecanismos e detalhes de conexão em movimento. Como regra, eles são armazenados em um estado dobrado, e quando surge a necessidade de estabelecer um uso curto. Folding mesa de café conversível - um exemplo vivo. Ele modestamente em pé perto do mobiliário estofado e utilizado para a sua finalidade, mas é uma pressão para se transformar em uma mesa de jantar completo, onde os hóspedes descer.

Outros modelos são transformados em uma mesa de trabalho confortável, onde pode colocar o seu laptop, notebook, papel, etc. para espalhar tampo da mesa da tabela não muda de tamanho, ele simplesmente sobe a uma altura confortável. Convenientemente, se você pode corrigi-lo em um número de níveis, então você pode trabalhar em um sofá, cadeira ou poltrona, ajustando a posição da mesa para se. Sob a pia também oferece armazenamento conveniente para todos os tipos de artigos de papelaria.

Deslizando mesa de café-transformador

O tipo mais simples e mais comum de mesa dobrável café - uma mesa com uma inserção de deslizamento. Seus bancada área aumenta devido a um membro adicional, que pode ser armazenado em podstole ou separadamente. Elementos bancada neste modelo são afastados por uma guia embutida, a parte adicional pode ser central ou nas bordas - os chamados painéis laterais.

Form - é, embora não seja o principal critério para mobiliário conversível, porque o dispositivo é muito mais importante, devido ao qual a tabela é expandida, e ainda o interior eo ambiente requer algumas características da aparência do mobiliário. Rodada mesa de café conversível encontrar um lugar em muitos estilos, tanto clássica e moderna. Ao mesmo mecanismo de inclinação e deslizar user-friendly tempo permite facilmente produzir transformação e ajustá-lo para atender às suas necessidades imediatas.

Mesa de café-transformador sobre rodas

Ninguém diria que uma mesa de café dobrável em kolesikah- coisa extremamente conveniente e transportável. Ele pode ser facilmente transportado para qualquer parte do quarto ou apartamento. Apenas neste caso, inspecione as rodas antes de comprar uma mesa - que deve ser forte e estável, regularmente girando e bem presa para as pernas.

Café transformador mesa-book

Merece atenção e uma mesa de café dobrável como um padrão de mesa knizhka.Ot e popular nos tempos soviéticos, o modelo distingue possível não apenas para ajustar o tamanho de tampos de mesa, mas sua altura. Ou a altura permanece o mesmo, resultando em uma mesa-book tem uma pequena altura e uma mesa de área superior está aumentando. O resto da mesa de café conversível de dobragem é muito semelhante ao que: ela tem uma estrutura de madeira e um tampo de madeira, o mecanismo de dobragem é semelhante.

Café, mesas de jantar transformadores com ajuste de altura

Jantar, mesa de café um pouco arrastada para uma posição difícil e ocupa um espaço mínimo. Ele geralmente executa a sua função em um sofá ou poltronas. Mas na forma desdobrada é convertida em uma mesa de jantar completo, por trás da qual é livre para variar de 4 a 8 pessoas. Dependendo do mecanismo de transformação que pode aumentar em comprimento e em largura. A sua altura é ajustável e também fixo. Parece mesa de vidro soberbamente para a sala de estar transformador.

vidro mesa de café-transformador

Geralmente, móveis de vidro é sempre benéfico enfatiza as melhores características do interior, lhe confere leveza e leveza. Sua maior funcionalidade com dimensões modestas, completos com leveza visual, encontra a sua aplicação em uma pequena sala de estar e um salão espaçoso. Vidro mesa de jantar café conversível incrivelmente passado em todo o estilo, mas é particularmente relevante em um interior moderno.

café tabela de madeira transformador

Caro e apresentável olhar quaisquer produtos feitos de madeira natural. Café painéis de mesa transformador - não é excepção. Ele pode decorar um rico interior clássica ou enfatizar eco-estilo, que recebem todos naturais e natural. Em qualquer caso, uma mesa de café dobragem de madeira não só decorar o ambiente, mas também uma peça útil que combina o espaço de armazenamento, a superfície de trabalho e a capacidade de modificação, se necessário.

Mesinha conversível em madeira com vidro

Querendo combinar as vantagens dos dois materiais, os fabricantes oferecem uma bela mesa com uma base de madeira e um tampo de vidro. Uma tal pequena mesa de café sob a forma de um transformador também expandido em altura e, por outro lado, tem as caixas de armazenamento espaçoso de coisas diferentes. Ele olha em qualquer forma é muito apresentável, e estritamente moderna.

Vantagens de mesas dobráveis ​​de café

Independentemente de se tratar de uma mesa-transformador ou wenge café cor branco, oval ou retangular, trabalho ou jantar, tem muitas vantagens sobre o não uma tabela de costume dobrável ao lado do sofá:

  1. densidade - todos os produtos transformados originalmente são sempre tamanho modesto, encaixe perfeitamente nas praças de pequeno porte apartamentos.
  2. funcionalidade aprimorada. Com suas pequenas dimensões, esta peça de mobiliário é projetado para múltiplos usos. superfície de trabalho, mesa de jantar completo ou apenas uma tabela de designer de várias seções, completo com escadas, caixas e peças - a imaginação é fabricantes ilimitadas.
  3. originalidade do design. Em comparação com mesas convencionais, dobrando às vezes capaz de bater um método de projeto e transformação criativa. A utilização de madeira, plástico, metal, vidro, e o seu arranjo aumenta ainda mais o alinhamento.
  4. Economizar espaço e dinheiro. Esses móveis é um 2-em-1, sem dúvida 2 substitui a peça de mobiliário mínimo, privando assim a necessidade de comprar algumas peças de mobiliário e de procurar um lugar para eles na sala.
  5. Facilidade de uso. mecanismos de transformação nestas tabelas torna muito fácil e rápido para mudar sua aparência e função. Analisá-lo é muitas vezes o poder de até mesmo uma criança.
  6. design de confiabilidade. Tudo produzido no mundo hoje são feitos de materiais de construção de alta qualidade, e os mecanismos são resistentes ao desgaste e durável.

Copiar informações só é permitida com a referência direta e indexada à fonte

Mesas transformadoras - 30 modelos

habitação de pequeno porte requer abordagem muito cautelosa para a seleção de mobiliário. Além disso, ele deve ser bonito e confortável. Eles devem ser funcional. móveis mais funcional do que uma mesa-transformador é difícil imaginar Além disso, há um modelo a crescer em tamanho, há aqueles em que a presença de bancadas rígidos suspeito.

mesa conversível para cozinha e sala de estar

mobiliário conversível é relevante para pequenos espaços. Ele ajuda a fazer uso máximo do espaço disponível. Muitas vezes caracterizada por pequena cozinha tamanho. Aqui tem que ser torcido para ajustar todos os componentes necessários em um espaço limitado.

Tabela transformador pode ser feita em um estilo moderno

O mais difícil de escrever em uma mesa de cozinha de jantar pequena: muito espaço que ocupa, mas também porque é necessário colocar as cadeiras ... uma boa maneira - deslizamento ou dobrar transformador de mesa. Eles são caracterizados por um mecanismo de transformação. A dobragem da parte superior de tabela dobradiças. Acontece que no estado dobrado da tabela "trava" nas dobradiças ou colocado sobre / sob a outra parte da tabela.

mesa de jantar redonda Cozinha conversível dobrar

Uma das opções familiares - mesa dobrável-book (uma das opções na foto acima). Isto é, quando a porção central do quadro fixo e o lado ligado a ele por meio de laçadas. Se necessário, uma das pernas móveis estendida, levantando a mesa fixa.

Uma outra forma de realização - tampo de trabalho consiste em várias partes idênticas, também é fixada em conjunto laçadas. A diferença é que eles são um para o outro. Pés no esses móveis - deslizante. Puxe as pernas de uma certa distância, se decompõe bancada.

O tampo da mesa é dividida em duas ou três peças. Dependendo da largura pode ser usado como uma pequena mesa na cozinha, ou como um console, como na foto acima.

A diferença neste grupo não são, em princípio, mas o princípio de transformação é diferente. Estas mesas de deslizamento tem uma base e um número de inserções com o qual construiu mesa. Este projeto também é chamado console baseado na tabela.

Tabela consola - forma conveniente de uma mesa dobrável

tabela-transformador deste tipo é adequada. Quando dobrada, ele ocupa muito pouco espaço. Por exemplo, se a tabela dobrado, o que está representado na fotografia acima, a largura irá ser igual à largura de duas porções de extremidade dobradas. pernas e inserções adicionais são colocados apenas nestas partes finais. Espalhando pode ser, dependendo dos desejos de instalar uma, duas ou mais inserções. É você tem um monte de convidados - todos definidos. Precisamos de dois lugares adicionais - apenas um.

Há modelo de correr mais simples. Eles são apenas uma pequena parte, e uma mesa de jantar tamanho modesto se torna um pouco mais. mecanismos semelhantes de transformação são utilizados tanto para modelos retangulares redonda e.

Outra forma de aumentar a área da mesa de jantar ou café - esconder sob os tampos de mesa da parte principal do mesmo. Você precisa de uma grande área - é puxado. Isso simplesmente não é todos esses modelos têm um mecanismo para fazer a parte de stand-up da mesa foi a par com o "básico".

Café se transforma em um jantar

Existem algumas idéias interessantes de como transformar uma mesa baixa de café no jantar confortável. É utilizado um monte de idéias interessantes, mecanismos de vários tipos.

Tabela conversível café / jantar é popular, como são separadamente no apartamento sala de jantar não é sempre possível. E para colocar uma mesa de jantar na sala de estar - não é o melhor curso de design. Acontece que mesa de café conversível situação jantar salvar. Quando dobrada, ele não distrair a atenção, e pode muito bem ser localizados 6-8 pessoas na desdobrado atrás dele.

O pequeno apartamento, nem sempre é fácil encontrar um emprego. Para esses casos, há um computador dobrar ou desktop. Na parte estacionária são prateleiras em que você pode colocar livros, computador, laptop, outros equipamentos de escritório. Existem modelos com o lado prateleiras fechadas. É um pequeno armário com uma mesa "em uma garrafa."

Quadro superior consiste em duas partes, a segunda parte é expandido quanto necessário. Muito fácil de usar versão de uma mesa dobrável para estudante estudante adolescente.

Outra idéia, que permite que um pequeno armário para transformar em um sólido o tamanho do local de trabalho - bancada retráctil. Ela se esconde sob o "básico" no estado compacto. Quando é necessário aumentar o tamanho da tabela, é só colocar para a frente. Basicamente, é utilizado um mecanismo de rotação, mas existem também modelos com retráctil.

Para facilitar o movimento das pernas, o que deve ser equipado com rodas para se mover. Só é necessário olhar para "a zona das" rodas não cair piso macio. Eles podem "bater uma" traços visíveis. É hora. A dois - para mover as rodas sobre uma superfície macia não é fácil.

Há uma mesa-transformador na forma de uma caixa, que é equipado com uma estação de trabalho. Uma vez que o trabalho está agora quase sempre associada a equipamentos de escritório, é onde colocar a tela, teclado, unidade de sistema. E assim laptops pode ser colocado em tudo um par de peças.

mesa de computador pode ser "escondido" no peito

Devido à aleta cobrir a superfície de trabalho de uma pequena parte pode ser consideravelmente aumentado. Apenas melhor não apostar no flip dos principais equipamentos de escritório. É melhor colocá-lo na parte "fixa".

Outra variante da organização do espaço de trabalho - uma cômoda com um top dobrável. Para pequenos apartamentos - uma dádiva de Deus. Pode ser colocado no lugar e usar as gavetas pass-through para outros fins. Quando você precisa para ficar com um laptop ou notebook, pegar o tampo da mesa, push-pé parada. Você pode trabalhar. As aulas são sobre, perna empurrados para lugar, mesa caiu. Chest-mesa ocupa um espaço mínimo - 60-80 cm, dependendo da profundidade das caixas.

Chest-mesa em questão de minutos, vai transformar a sala de estar na sala de jantar

A segunda variação na foto à direita. Em seguida, a tampa é levantada em pernas de metal. Uma desvantagem desta construção - Caixas menor, uma vez que a parede lateral ocupado pelo mecanismo de dobragem. Dignidade - ninguém e não viria, que a mesa de cabeceira pode se tornar uma mesa.

Transformando tabelas com móveis estofados

Idéia interessante - para fazer um sofá que se transforma em uma mesa. Em vez disso, a mesa está ligada, de modo que na posição fechada, que esconde atrás do sofá. Neste estado, é um sofá normal (bem, quase). Se você precisa trabalhar lugar, você joga o encosto para a frente.

Da mesma forma criar tabela cadeira. Ele só tem uma largura menor. Alguns modelos permitem-nos a traduzir o tampo da mesa para a frente, cama dobrável. Uma ótima opção se você gosta de tomar café da manhã na cama.

Mais espartano, mas não menos forma original - a parte de trás do sofá no lado de trás para fixar a bancada. empregos a tempo inteiro não vai funcionar, mas um laptop, um par de cadernos e livros podem ser colocados. Para os alunos do ensino médio não é uma opção, mas para estudantes ou aqueles que desejam rede poserfit - muito bom.

Na parte de trás da bancada fixa traseira

existe um "mas" nesta versão. Sofá deve ficar no meio da sala. Em qualquer caso, a distância a partir da parede não deve ser inferior a um metro. Isto é possível se o encosto do sofá - zonas de separação no apartamento estúdio.

Há uma cadeira alta conversível para alimentar o bebê. Ele tem duas posições. A primeira - uma mesa baixa com um assento. Esta opção é boa quando a criança já pode ou tenta comer a si mesmo. Em tal situação, há muito um grande tampo da mesa, que você pode colocar uma placa. Nesta posição, mesa e cadeira são baixos, você pode deixar a própria criança.

Esta cadeira dobrável foi fabricado há 30 anos. Hoje, não é menos fácil de usar do que nunca

Na segunda posição é uma cadeira alta - a sede está localizada no nível da mesa de jantar de costume. Esta opção é adequada para comer junto com adultos, quando a mãe está por perto. Às vezes, eles têm rodas para facilitar o deslocamento, mas algumas fábricas produzem sem eles. eles têm

A desvantagem deste modelo - mesa e cadeira estão ligados juntos. Dividi-los nenhuma oportunidade. Em seguida, a mesa e cadeira será instável. Este problema é resolvido em outro modelo. Em seguida, a mesa está ligado "cabeça para baixo", a cadeira é inserido nele. Eles detêm devido a um sistema astúcia de pernas tecer cadeira e mesa.

Bem, este tipo de que mesa e cadeira pode ficar sozinho e quando as crianças crescem, elas podem ser usadas como um móveis regulares bebê.

idéias interessantes transformando as tabelas na foto

Sofá mesa, uma cadeira ... 5 casos de uso

Mesinha de jantar - fácil de instalar na sala de estar

Tabela transformador pode ser feita em um estilo moderno

Flick do gabinete pulso transforma em área de trabalho

Ideal para o terraço coberto, pátio

E um sofá e mesa e pufes .... mobiliário modular

mesa cadeira cama-dresser ... móveis multifuncionais

conversível mesa de café

Mesmo um pequeno apartamento pode ser significativamente mais confortável casa de grandes dimensões se ele tem sabiamente dispostos móveis. Hoje em dia, o progresso não pára e, com isso desenvolveu a indústria do mobiliário. Tecnologia dar às pessoas uma confortável mesas multi-funcionais, cadeiras, camas que são destinados para várias ações.

O que é uma mesa de café-transformador

Tampo com vários mecanismos de deslizamento e acessórios confiáveis, feitas de todos os tipos de materiais - assim você pode descrever transformador mesa de café. Devido à sua funcionalidade, não é nenhum problema para substituir a mesa da cozinha padrão ou servir um pequeno armário na sala de estar, onde você pode armazenar livros, jornais e outras coisas.

O que mais tem as vantagens de uma mesa dobrável moderna:

  • Fácil de montar. O sistema pode consistir em dispositivos retrácteis elementos a ser parcialmente automatizado armazenados separadamente.
  • Velocidade de conversão. tabela intrincado café Um movimento de mão pode ser desdobrada em comprimento, largura e altura.
  • rodas estão nas pernas do mecanismo, o que permite mover-se facilmente a partir de uma mesa de uma sala para outra.
  • Compacidade. Por si só, o assunto de pequeno porte, o que libera a área, se necessário.
  • Assembléia. Escolher os acessórios e desenhos corretos, é possível sem a ajuda de profissionais para criar o seu próprio café pessoais mesa transformador.

Variedade de modelos e funcionalidades

mesas de café sobre rodas, os transformadores são subdivididas em vários tipos. Quanto mais aplicações de produtos, a mais ilusória de seu projeto:

  1. Tabela com tampo adicional inserido. O tipo de jantar de café mais popular do transformador. menor instalação aumenta mesa área de superfície. o tamanho reduzido do dispositivo. O design de deslizamento permite que a parte de puxar da guia, e no meio de uma superfície adicional.
  2. O modelo, que se assemelha a um livro. mecanismo de conversão simplificado. Pode ser oval ou quadrado. A transformação tem lugar em um passo: a superfície superior do tampo da mesa inclinada 180 graus. Para uma forma oval mesa de café conversível era estável, esta parte é baseado no lado do caixilho.
  3. O produto com suporte tração. Opção é muito útil como uma superfície adicional pode colocar os pratos quando a base central da mesa será a comida. O princípio de funcionamento do transformador é muito simples: a partir sob a principal base de suporte de mesa giratória.
  4. A mesa de café sobre rodas com o mecanismo de auto-acting. O transformador compreende duas superfícies secundárias, escondido sob o principal. Uma vez que você quiser aumentar a mesa, o principal topo da tabela a entrar em ação e lançar o mecanismo do tráfego adicional. Isso pode acontecer de duas maneiras: por meio de um elevador primavera ou gás.

Tabela-transformador, como a interior da unidade, pode ser criado a partir de recursos, tais como o painel de mobiliário faia (matriz), placa de partícula, pressionada a placa de madeira (MDF), vidro, pedra, metal, madeira maciça. Ignorar cores: branco, marrom, vermelho, preto, etc. Muitas vezes, os produtos procurados a partir de MDF de fibras de madeira laminada ou de madeira prensada.

Mesinha de vidro de transformador também é uma solução elegante. Pode ser elementos de pedra adicional, ripas estreitas inteiros de madeira. Na verdade, para quebrar este tipo de produto é muito difícil, porque é feito de espessura de vidro durável de não menos de 1 cm. É importante que a estrutura não foi feito de plástico, porque a estrutura deve ser forte.

Ao comprar uma mesa-transformador, você deve prestar atenção a uma série de critérios:

  1. Se você quiser fazer um bom produto apto para o interior, prestar atenção à aparência. Por exemplo, uma mesa de café redonda fica bem com mobiliário clássico.
  2. Ao selecionar ênfase dispositivo no design. Transformador pode ser de vários armários, painéis laterais salientes ou tampos de mesa.
  3. O material também não é sem importância. Por exemplo, uma mesa de vidro com um quadro de pedra parece sólido nas instalações do escritório. O destaque do interior é transformador de madeira plana.
  4. Altura - uma função importante da mesa de café. Isso vai determinar como será conveniente para sentar-se atrás dele, quando o produto está em uma forma de concha.
  5. Se as crianças estão na casa, em seguida, o dispositivo deve cumprir todas as regras de funcionamento: é fácil de transformar, não têm bordas afiadas.

Revisão de fabricantes populares

fabricante comprovada de mobiliário cem por cento irá garantir a qualidade da mesa de café. De acordo com as normas, todo o método de montagem será observado na produção, a base irá ser tomada apenas material de qualidade. Talvez o preço de uma mesa de café, e será alto, mas você vai economizar dinheiro em reparos. carros-chefe de mercado são:

  1. Ikea - transformadores de tabelas exclusivos. Estes modelos simples já provaram a si mesmos, por causa de toda a gama, você pode escolher para si a mesa de centro direita.
  2. Se você deseja adicionar ao seu interior com rigor, então é melhor entrar em contato com a empresa polaca Halmar. Seus produtos que fabrica exclusivamente de hardware comprovada com um design único. Mesmo se você derrame líquidos sobre a mesa, será capaz de drenar para o chão, sem danificar o material.
  3. Ao escolher uma nota conversível versátil e acessível na empresa Signal. Este é também um fabricante polonês, que é popular na Rússia.
  4. empresas de mobiliário da Itália, também se destacam por sua proposta. Por exemplo, clei, Pibiemme, Doimo sofás. Eles diferem entre si apenas pelo preço e o número de modelos. No resto das mesas de café, transformadores não são inferiores ao anterior.
  5. A empresa russa Mazetti também tenta manter-se com rivais. Ela está fazendo bem, porque os transformadores custar várias vezes menor do que o de fornecedores estrangeiros.

Hoje não é mais um mobiliário buy problema: ele pode ser facilmente encomendados através da Internet, navegar pelo catálogo. O preço será muito menor do que na loja de móveis. Não importa onde a montagem foi realizada - seja em Moscou ou na Alemanha - o custo será executado a partir de 10 000-28 000. Nos sites, mesa de café Agatha vai custar barato, cerca de 7000 r., E Acrobat 12 000-20 000 esfregar. dependendo do material, construção.

Vídeo: Como fazer uma mesa dobrável com as mãos

Foto: parece com uma mesa de café no interior do transformador

Redonda ou oval, polido ou fosco, com alguns ou uma bancada, no estilo de alta tecnologia ou moderno - qualquer uma das mesas de café, Transformers é digno de sua atenção. Não é difícil de fazer mesmo uma pequena porte área confortável. Como se por tendências varinha mágica, o produto é transformado a partir de um pequeno assento na cozinha espaçoso ou uma tabela de formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

65 − = 56