Mesinha de madeira

mesas de café de madeira são muito bonitas - 70 fotos

Em muitos lares, a tradição prevalecente é a presença de uma mesa de café, uma peça versátil de mobiliário para qualquer interior, que por muitos anos tinha se tornado parte integrante do interior.

mesas de café feito de madeira - o quê?

peça versátil de mobiliário não são utilizadas apenas para a colocação de jornais e revistas. Ele está convenientemente localizado xícara de café ou chá. Muitas crianças adoram sentado em uma pequena mesa para pintar ou colocar quebra-cabeças, é conveniente colocar o controle remoto da TV, etc. Do exposto pode-se concluir, uma peça de mobiliário que apenas precisávamos!

Então você decidiu decorar o interior da sua mesa de café em casa. O tamanho, forma, altura e material do produto depende do que funções que irá desempenhar. Pense, por quê você precisa dele - ela só vai ser colocado qualquer coisa, ele vai servir como um lugar para jogar seus filhos, decidir se você precisa de um modelo portátil ou estacionário?

No mercado de hoje de tabelas de produtos de mobiliário de café apresenta uma ampla gama de modelos, feitos de diferentes materiais: madeira, vidro, plástico. Como mostra a prática, mesas de madeira permanecem populares e na demanda entre os compradores.

Mesinha de materiais feitos de madeira

Como um material para mesas de café são usados:

Os produtos acabados são terminou com o folheado madeira de diferentes cores, verniz ou revestimento de cera de abelha.

Os clientes são oferecidas mesas em que os tampos de mesa são feitos de vidro temperado, níquel polido ou bronze patinado. Decoração de interiores do modelo clássico vai ser enfiada.

Benefícios de mesas de café feito de madeira

  • Novas tecnologias utilizadas para o processamento de madeira, feito de um material que tem praticidade, confiabilidade, durabilidade, longa vida útil.
  • Devido à compatibilidade ambiental, segurança, beleza natural do material, mesas de café de madeira feitos de madeira para segurar a palma da mão entre os seus "sobratev9quot; de outros materiais.
  • Além de beleza natural, árvore tem propriedades úteis contribuir para a manutenção da pureza do ar nas instalações.
  • Higroscopicidade de móveis de madeira permite que você crie o direito "Tempo em casa".
  • mesas de café, feita a partir de diferentes tipos de madeira, eles são universais, como são organicamente caber em qualquer espaço interior. Eles vão se tornar uma parte harmoniosa do estilo clássico, romântico, minimalista interior ou moderno.
  • Uma vasta gama de produtos no mercado consumidor, permite que você escolha a opção apropriada para a casa facilmente.

Tipos de mesas de café feito de madeira

mesas de café de madeira pode ter uma variedade de formas - desde o clássico aos mais extravagantes e bizarro.

Elas podem ser feitas na forma de um bancos incomuns, módulo de função com a seção adicional no qual você pode armazenar revistas, controles remotos, pequenas coisas.

Os amantes de produtos extravagantes pode escolher uma mesa na forma de um grande toco e machado da Idade da Pedra. Os modelos tradicionais têm um tampo da mesa oval ou retangular. pernas de mesa base pode ser, boné ou um pedestal.

Para os amantes de mobiliário funcional que ocupa pouco espaço, mas traz benefício máximo, terno mesas de madeira, o desenho dos quais incluem gavetas, prateleira-pronogi, rodas, dobrando partes superiores, as quais estão localizadas sob as caixas para armazenamento.

Muitas vezes, no aparelho telefônico mesa de café ou um vaso de flores. Ele pode ser colocado ao lado do sofá ou na cama. Modelos equipados com rodas, pode ser facilmente deslocado para o local desejado.

Mesinha de madeira no interior

Você pode comprar uma mesa de café de madeira na loja, mas você pode - fazer a encomenda em um projeto individual. Grande variedade de produtos e faixa de preço diferente permite que cada cliente a comprar a peça de mobiliário que irá satisfazer todas as suas exigências, necessidades e capacidades financeiras.

Novas idéias de fabricação mesa de café

Móveis não só é decorar o quarto, mas também para cumprir as suas responsabilidades. Para adicionar alguma variedade para o interior, você pode fazer uma mesa de café com as mãos. Existem idéias diferentes para fazer este item mobiliário.

Auto-produção de mesa de café: cálculo da altura, desenhos escolha de materiais

mesa de café pode ser feita de qualquer material observando estilo geral. O interior vai olhar luxuoso, se o empate com uma mesa de madeira em linha reta. Ele pode ter a forma clássica. decorações adicionais não são necessários. Ele pode ser usado escultura decorativa e decoração.

A versão padrão da mesa é feita de madeira. A tampa e as duas prateleiras horizontais estão ligados quatro paredes verticais com um perfil complexo e quatro peças decoradas, também com um perfil complicado. Devido a junção de bola, fez um ligeiro movimento de mercadorias. Tabela é coberta por um revestimento protector e decorativo transparente ou opaca.

  • árvore do fantasma de produtos - 19414-90. A fim de ligar a cobertura de mesa e uma parede vertical com betonilha 2,16 D.
  • A perna horizontal inferior está ligado rolamentos de esferas de 9,2 A.
  • Para a fixação de juntas de bola utilizando parafusos 2-4.
  • Cada elemento de blindagem operar tiras coladas. Eles são colados com Suite cola branca, tem baixa toxicidade e configuração rápida.
  • Cada detalhe deve ser lixado lixado.
  • Termine samogruntuyuschimsya produtos verniz e esponja lixar.

O interior vai olhar luxuoso, se o empate com uma mesa de madeira em linha reta

Uma forma de realização mais barata é feita de metal e vidro. O interior parece a uma tal solução mais refinada e fácil, em comparação com produtos de pedra. A bancada é feita de vidro de alta resistência, feita de metal pernas. Acontece, design durável sólida, para as quais não necessitam de cuidados especiais.

O produto de madeira de balsa tem leveza, resistência e durabilidade. Não vai apodrecer e inflamar. solução de estilo pode ser diferente.

Se você precisar de uma mesa para uma temporada, então ele pode ser feito de plástico. Esta é uma opção barata e de curta duração.

Como fazer uma mesa de café com as mãos (vídeo)

Para cada estilo de interior - sua mesa

Também é importante cumprir com um estilo uniforme em todos os objetos utilizados no interior. Antes de escolher um projeto específico para a tabela, é necessário determinar a composição global de objetos na sala. Principalmente feitas definição de estilo, em seguida, a seleção do material com diferentes itens para decoração.

  • Ao escolher um estilo clássico, a necessidade de um equilíbrio entre luxo e simplicidade. Este objetivo é alcançado usando materiais simples. contas de vidro preciosas e pintura decorativa pode ser usado para a decoração da mesa de madeira.
  • Luxo combinado com a protecção do ambiente em estilo ecológico para decoração que materiais naturais são utilizados. Talvez o uso de rattan, que é durável e flexível.
  • A mais recente tecnologia moderna utilizada em estilo high-tech. mesa de forma para esta decisão estilo deve se parecer com o espaço. O produto decorar elementos luminosos. Este pode ser um neon ou pequena lâmpada. Mobiliário deve olhar fantástico.
  • O quarto é decorado em estilo rústico, usar materiais mais naturais. Pode ser logs inteiros, varas. coisas desnecessárias transformar em itens incomuns.

A mais recente tecnologia moderna utilizada no estilo de alta tecnologia

Galeria: a idéia de fabricar a mesa de café (25 fotos)

A idéia de auto-produção de mesa de café

O estilo geral da sala, você pode determinar qual forma de tabela vontade. Este item mobiliário é utilizado não só para armazená-lo em revistas e jornais. É possível emitir uma lâmpada. É possível beber chá. Além disso, pode ser usado como um suporte para o aquário.

A este respeito, importante que a forma padrão do objeto móveis cumprir todos os requisitos. você pode ficar na forma geométrica para o interior clássico. Freqüentemente encontrados em apartamentos mesas formas quadradas, retangulares, ovais e redondos.

Para um interior clássico, você pode ficar na forma geométrica

Como fazer uma mesa de café feito de madeira-transformador

Possuir um pequeno apartamento, esta solução vai ajudar a resolver o problema de espaço. Tais modelos têm mecanismo de dobragem especial de molas ou de elevação de gás. Transformador pode produzir desenhos com dimensões. Há programas especiais de computador que pode ser usado para visualizar o produto, mas também em papel e lápis também pode ser um benefício.

Para um transformador qualitativa de confiança deve ter um contraplacado (espessura de 2,2), capaz de suportar o elemento mecânico. Peças cortadas com o máximo cuidado em conformidade com as dimensões estabelecidas.

Cada detalhe é fixo sem pressa. No pedido feito mecanismo retráctil e rotativa. Como resultado, o produto pode combinar duas mesas, servir duas funções. Durante o dia, pode ser negociado, e à noite jantar com a empresa. Fácil de usar o produto com rodas. Pode ser feito com suas próprias mãos. Rodas deve ser suave, para que eles não são estragadas pelo chão.

Galeria: mesa de café (25 fotos)

Como fazer uma tabela com o infinito (vídeo)

Produção de uma pequena mesa de café sobre rodas

Não ter alguma experiência na indústria de móveis, podemos envolver na fabricação de mesa de café de madeira. Isto é feito através da preparação de materiais e ferramentas necessárias:

  • Madeira 9 / 3.5 cm, comprimento de 12 m;
  • braçadeiras;
  • Cola para madeira;
  • lixa;
  • Chisels e hacksaws;
  • Roleta, lápis;
  • Verniz.

peças de recorte deve ser tomada tendo em consideração dos subsídios e processamento final. comprimento provisão é de 2,5, a largura de 0,6 e uma espessura de 0,15 cm. em oficinas de marcenaria pode produzir directamente partes de corte de acordo com a se ajustar às dimensões.

Não ter alguma experiência na indústria de móveis, podemos envolver na fabricação de mesa de café de madeira

O trabalho é realizado da seguinte sequência:

  1. Produzido desenho preparação. Ela pode ser representada num plano de teste padrão, no qual são aplicadas as dimensões necessárias.
  2. Usando uma serra tico-tico, cortar madeira. 14 partes de pedaços de comprimento de 70 cm sobre a mesa e 4 pedaços de 35 cm sobre o talo.
  3. Em seguida, sobre as duas peças longas recua a partir da borda de cada um dos lados (5 cm). Para fazer isso, use um serrote.
  4. Para alisar barras assimétricas, use uma lixa. Stykovanie produzir peças densas. Pode ser produzido usando refinamento talhadeiras ou folha de esmeril.
  5. Cada face de contacto da barra é tratado com cola e colada. Cuidados devem ser tomados de forma a mentir bancada plana. Não deve haver nenhum deslocamento das partes.
  6. Espera para a cola ter secado, fazer a remoção de grampos.
  7. superfície polida dispositivo de moagem.
  8. Produzir um revestimento adesivo nas extremidades de cada uma das pernas e as ranhuras.
  9. Cada perna é inserido no slot. Eles são, em seguida, polidas até que a cola seque completamente.
  10. Depois disso, verniz, secou-se e rodas aparafusado.

Para uma melhor penetração da unha para o material de madeira deve ser adicionado a ele solvente. Este método é muito simples. Desde que ele pode manipular até mesmo um novato. O material utilizado na fabricação, pode ser o mais incomum, apesar do que ideia, ele quer implementar um mestre.

Surpreendentemente o quarto parece polido, coberto com manchas e coto verniz

A ideia original das mesas de café caseiros incomuns

  • paletes de madeira podem ajudar na realização da idéia de criação de mobiliário exclusivo. Produzindo bacia de moagem. Para fazer com que o brilho usado laca. O produto vai ser mais prático, se for suplementado com rodas.
  • design original pode obter caixas decorativas prontos C. Caixas usadas para os parafusos de ligação, unhas. O produto acabado é polido e dá brilho com mancha ou verniz. Uma tal tabela pode ser suplementado com estrutura de base e rodas.
  • No topo da palete, um toco ou uma caixa, plástico ou metal tubos, você pode colocar bancada de vidro. Para a sua fixação por cola transparente, ventosas especiais ou parafusos.
  • A bateria de ferro também pode ser uma invenção fiável e móvel, se a parte superior polida do radiador para colocar uma parte superior de vidro, e as rodas inferior-estabelecidos. Depende que tipo de radiador.

mesa de café: espécies (vídeo)

Para a decoração interior não é necessariamente pronto para usar itens de mobiliário. Melhor para perceber a sua criatividade e moda idéias, criando uma nova obra-prima de material natural ou artificial. A principal coisa que o produto não era apenas funcional, mas também combinar com o estilo da sala, se encaixam harmoniosamente na sua forma no meio ambiente. Você pode usar idéias prontas para ele ou para traduzir suas fantasias em realidade.

Feitas à mão: fazer uma mesa de café feito de madeira com suas mãos

Mesinha - decoração e entusiasmo interior. Um assunto, feito com suas próprias mãos, duplamente apreciada. Torná-lo possível feito de madeira, vidro, plástico e outros materiais. É fácil. Você vai precisar de um pouco de paciência e desenhos. Tabela bonita torna-se um lugar onde você pode relaxar e ler um jornal ou sentar-se com os amigos sobre uma chávena de chá. Instruções passo a passo com fotografias simplificar o processo de fabrico.

A fim de produzir uma mesa de café sozinho exigirá não apenas desenhos, mas também materiais com ferramentas. Estocar os seguintes equipamentos de construção:

  • madeira (matriz);
  • verniz de revestimento à base de água;
  • solvente;
  • tinta acrílica;
  • escovas;
  • parafusos;
  • -cabeça;

  • chave de fenda;
  • lixadeira;
  • um roteador;
  • broca.

No que diz respeito à madeira, a melhor escolha é a madeira de pinho na secção revista parâmetros de desenho de 2,5 cm de espessura., A qual é planejado para produzir as suas próprias mãos, são de 1,5 m x 0,5 m.

Aviso! Para as pernas individuais da tabela não são necessários.

revestimento de verniz é necessário para a estrutura final, que terá um total de cerca de 0,3 litros. tinta acrílica é melhor comprar com glitter. Com sua ajuda você pode dar um tipo incomum de interior. estrutura de mesa para ser produzido por meio de parafusos. O tamanho deve ser 4 x 60 e 4 x 40 mm. Quanto ao resto de ferramentas e materiais, os requisitos específicos para eles lá.

O primeiro passo na produção de uma mesa de café é a seleção dos Desenhos serrar e peças relacionadas. regimes adequados podem ser encontrados nos espaços da Internet ou criar o seu próprio.

Então, quando todas as partes estão prontas, você pode começar a montar o futuro da decoração de interiores.

  • Todas as juntas e peças brutas de madeira devem ser preparadas. Isto pode ser feito por meio de cola de madeira ou PVA. Em seguida, deixe secar completamente todos os componentes.

  • Hastes e as pernas deve fixar com parafusos indicados na lista de materiais requeridos.
  • mesa de café Tarry é fácil de remover o solvente. A forma mais popular é espírito branco. pano seco é necessário para umedecer uma ferramenta pequena e limpe a superfície da mesa.

Conselho. Será que estas manipulações em espaço aberto, ou seja. A. No apartamento, o cheiro corroer breve.

  • Tabela está quase pronto. Mas é necessário para decorar. Para fazer isso você precisa misturar tinta e tinta acrílica com destaques brilhantes. Cobrir toda a superfície da mesa.
  • Depois de seco mesa de café da pintura e verniz pode ser colocado na sala e utilizado para os fins pretendidos.

Esta é a maneira mais fácil e original para fazer mesa decorativa. designer itens feitos à mão pelo direito tem lugar na sala de estar ou quarto. Para a fabricação da tabela precisa caixas de madeira. É de madeira, em vez de madeira compensada. A madeira tem um bom desempenho, não pode ser dito sobre a madeira compensada.

No entanto, este material também é necessário para uma mesa de café a partir das caixas. Tomar alguns instrução minutos e você precisa de tudo vir!

  • Prepara-se uma folha de contraplacado. Isso é feito de modo a não sobrecarregar a estrutura. caixas de madeira não são objeto geométrico ideal.
  • Neste contexto, as caixas devem ser colocados em um nível, superfície plana. Antes do folheado corte serra desenhar um esboço. Um verniz folha de contraplacado ou mancha.
  • As rodas devem ser fixados nos cantos e as caixas fixadas ao lado de baixo da bancada.
  • mesa de café pintura tampa esquerda. Depois de aplicar o verniz precisa dar-lhe seco e só então cobrir a nova camada. Este procedimento é repetido várias vezes.

Vantagens e desvantagens de mesas de madeira

mesas de madeira - uma opção popular que pode facilmente caber em qualquer interior. Só é importante escolher o tom certo de que vai misturar-se com as outras peças de mobiliário. Tal como acontece com todos os objetos, tais projetos têm seus prós e contras. As vantagens incluem:

  • uma grande variedade de madeira (macio, rocha dura);
  • variedade de cores e texturas;
  • facilidade de fabrico e a ductilidade do material;
  • naturalidade e respeito pelo ambiente;
  • versatilidade.

Além disso para o lado positivo, deve notar-se e desvantagens. Eles são poucos, mas sim, apenas dois: o alto custo do material e exposição a ação mecânica (arranhões, escoriações, etc ...).

ideias populares de fabricação de mesas de café de madeira

As cópias são feitas de madeira, que sempre foi ambientalmente amigável e bonito. E quantas ideias interessante pode ser traduzido em realidade! Parece uma tabela simples de madeira que pode ser original nele? Oferecemos algumas opções populares para o fabrico de uma mesa de café.

  1. Tabela de paletes. Para a sua produção exige paletes convencionais, que são fixados a roda. A característica distintiva deste projeto - uma pequena altura. É suficiente para prender a roda e o quadro está pronto. Alguns vão mais longe e elaborar suas prateleiras superiores e vários.
  2. Tabela de uma porta velha. Se você recentemente mudou a porta, o velho pode ser usado como material para a produção de uma mesa de café. A porta precisa cortá-la em três partes: o tampo da mesa e duas pernas. Entre si, se encontram ligados por meio de suportes.
  3. Tabela feita de troncos de madeira. É muito simples. Você precisa escolher ou cortá-lo varas idênticas de madeira. Pegue a base de madeira compensada. Para a parte inferior das rodas viajam estão ligados, e em cima dos troncos de árvores. À medida que o material é bétula, choupo e faia.
  4. Tabela do coto. Basta anexar rodas, verniz e mesa decorativo pronto.

mesa de café, feito com suas próprias mãos - uma forma original para decorar o quarto. Design, dimensões e outras características do objeto são completamente dependentes do desenho selecionado e suas preferências. Vale a pena notar que, para a fabricação da tabela, você vai precisar de uma quantidade mínima de materiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 2 = 2