Mesinha de vidro

mesas de café de vidro - 55 fotos

Recentemente, no interior havia uma tendência de moda - no interior é um assunto relativamente novo - mesas de café de vidro. Que vantagens tem essas tabelas, e por que eles merecem tal popularidade?

Primeiro, preste atenção ao fato de que a mesa de café podem ser feitas de diversos materiais, como, aliás, qualquer outro mobiliário. Mas agora de acordo com rigorosos requisitos de todos os projetos são muito mais fácil, para não criar uma sensação de congestionamento do espaço. Mesinha de madeira parece complicado. É por isso que no momento em que os designers preferem produtos de vidro. Afinal, a força não é o fator decisivo na escolha de uma mesa de café.

Não há muito tempo sobre o mobiliário de vidro poderia sonhar, como o vidro - material muito frágil. E a pergunta lógica surge sobre a segurança do uso deste elemento do interior. A resposta é simples - seguro. Então mobiliário é feito usando apenas um tipo de vidro - temperado. A espessura do vidro utilizado para fazer as mesas de café, não inferior a 8 milímetros.

O vidro temperado tem uma muito alta resistência a cargas de choque. Este vidro não quebra e pode suportar um peso considerável. A métodos de processamento modernas permitem a produção de vidro com arestas extremamente lisas E DO PLANO si pode ser transparente ou mate, e com uma variedade de padrões.

assim, mesas de café de vidro Eles podem caber em qualquer interior, tornando-se não só um objeto prático, mas também uma decoração real.

É uma pergunta lógica: "Por que eu preciso de uma mesa de café"

Como o nome sugere, ele é projetado para colocar sobre ele o jornal e revistas. É por isso mesas de café são instalados em escritórios em lugares onde os visitantes que esperam sua volta. Para tal uma tabela pode ser para beber um pouco de café ou chá. mesa de casa café realiza aproximadamente as mesmas funções. No entanto, eles não são a chave.

A principal função de uma mesa de vidro - decorativo, e uma vez que eles são muito pequenos em tamanho, eles vão ficar bem mesmo em uma grande sala. , Bem como vidro combina com praticamente todos os materiais, ele pode estar em harmonia "encaixar" em qualquer ambiente. Originalmente parece mesa, feita não apenas vidro, e com o uso de metal brilhante.

Uma mesa de vidro no interior de salas diferentes

mesas de café de vidro com madeira, mais adequado para o interior clássico.

mesas Weightless não reduzir o espaço e torná-lo mais "livre" devido à construção extremamente leve, não desordenado.

Em alguns interiores mesas de café são parte de uma composição estilística. Basicamente é típico para as instalações em um estilo minimalista. realizada esta uma mesa com um mínimo de partes. Caracteriza-se pela funcionalidade e praticidade. Como regra geral, é um pouco mais do que o habitual.

Algumas peças de mobiliário pode ser "orgulhoso" que atraiu tanta atenção ao design. Você deve começar com o fato de que o tampo da mesa nas mesas de café pode ser absolutamente diferente - da nossa rodada de costume e quadrado a uma variedade de formas irregulares.

mesa de vidro superior não tem qualquer carga semântica, e muitas vezes torna-se uma espécie de "fundo" para que ele seja colocado sob os designers. Um dos projetos originais - um aquário em uma mesa de vidro. Não menos elegante ele vai olhar a sala onde em uma tabela Photo café de vidro afixado no quadro de várias formas e tamanhos.

mesas de café de vidro: todos os tipos de opções

Designers experimentou não só com os materiais de bancada, mas também com materiais pernas. Elas podem ser feitas de madeira, vime, mármore ou outros materiais. As pernas podem ter vários forma estranha, e pode ser formada como uma escultura.

Sem dúvida, a mesa de café pode trazer uma certa carga utilitária no interior. Além de jornais e revistas, para o qual, de fato, esta tabela é usada, é possível colocar uma tigela de doces ou um vaso de flores. para tal mesa conveniente para beber chá ou café, gastando uma conversa descontraída. É interessante notar que o que chamamos de uma mesa de café no exterior chamado uma mesa de café.

Recentemente, a sua funcionalidade tem aumentado substancialmente. em algum mesa de vidro Há prateleiras em que para armazenar uma grande variedade de pequenos itens.

Muitas vezes, o design de mesas de café incluem rodízios ou rolos. É muito conveniente, porque se quiser, eles podem ser facilmente deslocado de um lugar para outro.

No entanto, isso não limita a funcionalidade. campeões verdadeiros são transformadores de mesas de vidro. Eles podem facilmente alterar a altura. Essas tabelas são muito conveniente - quando dobrado ocupam pouco espaço e desdobrado são mesas de jantar completo.

Outra modificação muito interessante - um mesas de café de vidro sob o laptop.

mesas de café de vidro - foto

Assim, estas tabelas podem ser o complemento perfeito para o interior, que além da função estética executar outra função.

Mesas de vidro no interior de seus favoritos 19

móveis de vidro incluído na lista das tendências da moda em design de interiores em 2015. Este material ganhou o amor do designer por causa de sua leveza, lacônica e discreto. A gama de marcas famosas do mundo, avançou produzir peças de mobiliário, você pode encontrar mesas de vidro, cadeiras, armários e até armários. No entanto, deve ser dada atenção especial uma mesa de vidro que se encaixa bem em todas as áreas interiores, tornando o design do quarto um elegante e funcional.

Sugerimos a considerar os modelos mais interessantes de mesas de café de vidro, as suas características de design, bem como métodos de usar essas peças de mobiliário no interior.

mesa de vidro

Projeto e mesa de vidro de design

mesas de café são categorizados como mobiliário decorativo e funcional. Como você pode ver pelo título, o principal objectivo destes itens é armazenar mídia e coisas pequenas. Bancadas de mesas de café tradicionais, muitas vezes feitas sob a forma de um círculo ou retângulo. Muitas vezes projeto mesas é complementado por prateleiras estáticas ou pull-out, o que torna o produto mais funcional e confortável. Curiosamente, a peça de mobiliário que nós costumávamos chamar de "mesa de café" na Europa é chamado de "café".

Vidro fotos mesas de café

A mesa de café originais feitas de vidro na sala de estar

Mesinha de vidro e madeira

Um par de décadas atrás, ninguém poderia até pensar que mesas de café são feitas de vidro, porque este material foi considerada impraticável, precária e até mesmo perigoso. vidro comum é realmente um material extremamente frágil que é facilmente deformado devido a qualquer impacto mecânico. No entanto, o desenvolvimento da produção moderna permite produzir um tipo especial de vidro, a força de que não é inferior à força metal. Trata-se de vidro temperado no processo de produção que utiliza uma técnica de processamento especial que faz com que este material é muito durável e segura. Danificar o vidro temperado pode talvez que tinha caído de uma grande altura um objeto pesado. Mas, mesmo dividido em muitos pequenos fragmentos, vidro temperado não vai te machucar, porque a presença de ligas especiais faz com que as bordas são absolutamente lisa e não aguda.

mesas de centro com tampo de vidro

mesa de café oval feito de madeira e vidro

mesa de café na sala de estar com tampo de vidro

Outra característica única de vidro temperado é mostrado na sua boa flexibilidade para implementar quaisquer idéias de design. Devido à conformidade do material, a forma da mesa de café moderna pode ser incorporada em várias formas. Por exemplo, uma mesa de vidro é muitas vezes uma estrutura multi-camadas, um produto com linhas suaves, um objecto com forma geométrica irregular, etc.

Três níveis mesa de vidro foto

Totalmente foto mesa de vidro

mesa de vidro forma original

Uma mesa de vidro sobre rodas

A mesa de café é interessante não só por seu valor decorativo, mas também altamente funcional. Apesar do tamanho relativamente pequeno do assunto pode resolver muitos problemas urgentes:

  • Em primeiro lugar, é indispensável para acomodar pequenos itens e decorações interiores;
  • Em segundo lugar, graças a built-in prateleiras, na mesa de café é conveniente para armazenar essas coisas que devem estar sempre à mão - livros, livros de referência, controles remotos de aparelhos domésticos, etc.;
  • Em terceiro lugar, mesas de café nos dar uma excelente oportunidade para organizar uma festa de chá ou almoço em qualquer sala da casa.

Além disso, modernos pernas de mesa de café são frequentemente equipados com rodas, o que lhe permite mover-se rapidamente e facilmente este objeto de uma sala para outra.

mesas de café feitos de uma foto do vidro

Tabela-aquário de vidro foto

Uma mesa de vidro no interior

Uma pequena mesa de café de vidro

mesa de oportunidades de café de vidro Interior

A ideia de criar peças de mobiliário de vidro temperado surgiu devido à proliferação de moda nos interiores no estilo do minimalismo, que exigem o máximo espaço e liberdade. Mobiliário de vidro, em particular, e uma mesa de café, dominado completamente o espaço. Devido à transparência do material parece que produtos de vidro não têm contornos claros, fazendo-os parecer muito fácil e sem peso.

Foto mesa de vidro sobre rodas

Vidro fotos mesas de café

mesas de vidro foto

mesa de vidro pode se tornar uma parte harmoniosa de quase todos os estilos de interiores. Desde o vidro é perfeitamente compatível com todos os materiais e cores, não é necessário seleccionar este produto para outras peças de mobiliário. Mas se você quiser se tornar parte da tabela conjunto de móveis, olhar para os produtos feitos a partir de diversos materiais. Por exemplo, um tampo de mesa de café pode ser feito de vidro e as suas paredes laterais ou pernas de madeira, aglomerado de madeira ou de metal. Além disso, a superfície de vidro temperado é muitas vezes decorado com vários pulverização e revestimentos que fazem design de produto mais vívida e expressiva.

mesa de vidro redonda no interior

mesa de café contemporânea com vidro

Mesa de centro com tampo de vidro redonda

mesas de centro com tampo de vidro Imagem

vidro mesa parece muito elegante e original, por isso pode muito bem ser usado como o principal acento interior, especialmente quando se trata de produtos de formas não-padrão. mesas semi-circular, arredondado, curvas e suaves se encaixam perfeitamente no interior mais sofisticados e exigentes, projetados pelas regras do estilo biônica, minimalismo, oi-tech, techno, etc.

mesa de centro Photo feito de vidro

mesas de café bonita com vidro

Tabela com um pé-de bola, e vidro

mesa de vidro redonda

Cuidar de uma mesa de centro de vidro

Pode parecer que os cuidados para uma mesa de vidro é muito demorado e difícil. Na verdade, ele praticamente não difere de produtos de cuidados feitas de qualquer outro material. Tudo que você precisa é comprar produtos de limpeza especiais que permitem fácil, seguro e limpar a superfície do vidro de forma eficaz. Além disso, a limpeza e a limpeza do vidro, não usar esponjas com metal ou fibras de madeira de elevada densidade, quanto eles podem deixar micro-arranhões em sua superfície.

mesas de café com pernas de madeira e tampo de vidro

mesas de café com pernas de metal e tampo de vidro

mesa de vidro vai preencher o espaço interior facilmente e exclusividade. No entanto, para o produto tanto tempo quanto possível deliciar-se com a sua beleza e funcionalidade, no processo de seleção de muita atenção pagar para a força e espessura do vidro.

diferentes mesas, uma grande variedade. Alguns modelos e assim eles pedirem em meu apartamento)

O vidro temperado é legal. Ele chamou a atenção para o aquário. Mas eu tenho muito tempo sonhava duplex mesa de vidro redonda na cozinha. O protótipo foi uma mesa chinesa, pivotante.

Eu tenho dois matizado mesa de vidro - Estou muito feliz. Mas aqui eu vi o aquário e apenas doente! Devemos saber mais.

Natalia, acidentalmente bate um assento linha e você irá recolher os peixes no chão ...

Nina, e fazer reparos para os vizinhos! E o seu laminado terá que mudar! Ha-ha-ha! A 5 minutos da mente não é suficiente ... Aqui estão elas - as primeiras impressões.

Natalia, bem, a beleza - uma peça forte!

mesas de café de vidro - um sotaque refinado no interior da sala de estar

materiais transparentes e brilhantes atraem a atenção sempre e em qualquer forma. Utensílios e bijuterias, estatuetas, porta-copos, e, claro, mobiliário. E não é apenas sobre as asas do gabinete com uma inserção de vidro e uma mesa de vidro, cadeiras, prateleiras, e até mesmo racks.

Por mesas de café de vidro são tão populares

Mesinha - uma disciplina opcional, aparece na sala de estar ou quarto em um segundo, ou mesmo terceiro, e assim é mais decoração. Mais corretamente, antes de vestir-se, e, em seguida, objecto de mobiliário. Mas vidro - material de excelente para os elementos decorativos interiores.

  • Beauty - Produtos de vidro pode dar a mais surpreendente e a forma mais simples, seu apelo não vai mudar. O ponto no material, em combinação de transparência e brilho.
  • Transparência - especialmente para a qualidade do projeto. Todo o projeto, para não mencionar a mesa de café tamanho modesto, mas o jantar retrátil e até mesmo de múltipla rack, se ele é feito de vidro, vai parecer fácil e leve. Qualquer material - madeira, plástico, metal, dar o objecto de incómodo. Um objeto transparente não é percebida pelo olho como um obstáculo. Visualmente, a sala de estar onde a mesa está localizado, é percebido como um espaço em branco. O quarto retém perspectiva e parece maior do que é.
  • Stylishness - objeto de vidro no interior da maneira mais fácil de usar como um sotaque estilística, especialmente a mesa de café: ele é pequeno, elegância distinta e variedade design é superior a todo o resto do mobiliário juntos.

mesa de café foto com tampo de vidro

Uma variedade de modelos não pode ser nem o cálculo ou a descrição. Mais fácil dizer o que são - feio. A superfície plana mais simples de vidro numa estrutura de metal com pernas já se tornando detalhe interior original.

O vídeo a seguir irá ajudá-lo na escolha de um modelo de tabela de vidro na sala de estar:

modelo de elementos é obrigatória tampo de vidro plano. As pernas de base, e por isso secções adicionais podem ser formados do mesmo vidro ou outro material.

  • Para produzir mesa de café utilizado vidro temperado de silicato, pelo menos, 8 mm de espessura. O material é caracterizado pela força muito alto impacto, quebrá-la muito difícil. Mas, mesmo se o dano a uma tabela falhou, ele se quebra em fragmentos, em contraste com vidro temperado convencional com bordas arredondadas sem corte, o que é muito mais seguro.
  • Metal - mais comumente utilizado aço e alumínio como os produtos de carcaça. latão e bronze menos utilizados - estes materiais são mais decorativo e não é adequado para cada estilo interior. A superfície de metal pode manter a cor natural e textura - aço escovado, por exemplo, ou processados ​​- cromo, verniz colorida autópsia, dourar, pratear e outros.
  • Madeira - vidro combinado com qualquer tipo de madeira a partir envelhecida artificialmente a polido. Entalhe, inlay, ou, pelo contrário, a preservação deliberada de superfície áspera - qualquer forma com vidro parece original.
  • Plástico - é caracterizado por uma combinação de estilo urbano - techno, futurismo, mas também usado em moderno, por exemplo. Plástico - mesmo material plástico, mesa de café feito de plástico e vidro pode assumir as formas abstratas mais incríveis, mantendo-se totalmente funcional.
  • Muito raro, por causa do alto custo, mas existem modelos onde a pedra e vidro combinados. Na maioria das vezes é um mármore elenco, mas há mesas em que a base é feita de pedra natural - o mesmo mármore, granito ou ônix.

mesas de café de vidro e outros materiais

Glass - o material é suficientemente maleável. Ou seja, corte e decorá-la é necessário utilizar ferramentas especiais, mas o tratamento não requer condições especiais - pressão, temperatura e outros.

  • Limpar vidro - versão tradicional, cuja popularidade não diminuiu com o tempo. estilo minimalista e simples, clássico, por exemplo, preferem tais modelos.
  • vidro transparente colorido é bastante raro. Normalmente, esses modelos são também contornos curvos e são projetados para o estilo Art Nouveau, a arte pop, fusion.
  • Fosco - completamente superfície mate é utilizado com pouca frequência. Quando uma opção popular, que é formado em um padrão de fundo fosco transparente ou vice-versa. A complexidade e a forma do ornamento ou mesmo imagens tem limitações.
  • Beveling - tratamento é geralmente aplicado para as bordas, mas os designers modernos têm utilizado com sucesso para a decoração de beveling toda a bancada.
  • Pintura - aplicar imagens de tinta podem diferentes métodos de escrita à mão pintado com tintas acrílicas, e a uma combinação de esteiras de tingimento ou de impressão. A fim de não perder a principal vantagem da mesa de vidro - transparência, é aconselhável escolher a tinta translúcida maçante.
  • vitrais - mais corretamente, sua imitação. mesa de café de metal com uma superfície manchada parece uma jóia, por isso é peça brilhante e elegante de mobiliário.
  • O efeito de vidro quebrado - uma forma relativamente nova de projetar. Quadro superior é constituída por três camadas de vidro, duas transparente, entre as quais uma camada de vidro temperado quebrado. É uma opção para interiores ousados ​​em estilo de fusão, sotão, art deco.

mesas de café de vidro com efeitos adicionais

bancadas de formulário pode ser qualquer coisa: redondo, quadrado, oval, e arbitrariamente curvo.

tabela arranjada pode ser bastante diversificada.

  • A versão mais simples do clássico - bancada no quatro faca suporta. Para enfatizar a sua finalidade utilitária, o modelo é equipado com um suporte para revistas, prateleiras sob eles as mesmas prateleiras de revistas vertical, e assim por diante. As mesas de madeira são fixados em um estilo clássico e gavetas. Uma variação desta opção - uma mesa-vitrine. Sob a mesa é baía clara, onde uma variedade de bugigangas interessantes são colocados.
  • Tabela com base - em vez de pernas é usado apenas para a sustentação. A visão de sua gama de tronco de árvore desbastadas para o grupo escultórico no estilo rocaille.
  • Pridivanny mesa - uma reminiscência de um U invertido com a parte superior de várias formas. Esta base permite que a mesa linear pelo sofá.
  • Carrinho de rodízios - versão móvel, que é muitas vezes usado como uma mesa de café ou como uma alternativa para o jantar. Rolos podem ser fornecidos como si um modelo de apoio das pernas, e, por exemplo, um suporte móvel.
  • Transformador - produtos são os mais comuns, que podem ser ajustados em altura. Padrão para uma mesa de café é considerada a altura de 40-50 cm, o que é perfeito para festas de chá. Transformer pode ser elevada para a altura normal da mesa de jantar ou mesa. Esta categoria também inclui produtos com um top deslizante, ou combinar as duas opções.
  • Tabela com iluminação não é um tipo separado de concepção, mas este método de concepção exige determinadas mudanças. Alternativamente, evidentemente, extremamente decorativo, especialmente quando o vidro fosco inclui um padrão ou semi-transparente.

Fotos de diferentes tipos de mesas de café de vidro

iluminado Pridivanny rolete

E agora é a hora de descobrir onde comprar uma mesa de vidro barato.

Mesinha de vidro podem ser incluídos no mobiliário acabado, mas mais frequentemente é um elemento independente. Sua transparência decorativa e do material nos permite acessório estilo negligência em uma gama muito maior. Existe apenas um material de carcaça restrição: aço revestido com crómio, por exemplo, no interior clássico parece extremamente estrangeiro.

  • Coleções incluem lojas de móveis geralmente 2-3 modelo, uma mesa de vidro. Se a loja é especializada em móveis em estilo contemporâneo, a escolha será mais.
  • Mesas de vidro são muitas vezes o que é chamado de padrões de projeto. Tais produtos são melhores para olhar para as exposições, o que demonstra e vende móveis sob encomenda.
  • As lojas online também oferecem mesas de café de vidro em uma grande variedade. Como regra geral, é mais do que produtos padrão, mas você pode encontrar modelos muito originais.

mesa de vidro oval

Fotos e preços de mesas de café de vidro

O custo de um tal objecto é determinada pela sua beleza e originalidade. Claro, o material também é importante, mas em um grau muito menor.

Assim, clássico tabela de madeira com tampo de vidro é de 7750 p. Tabela com moldura decorada com elementos de forjamento 14500 custo p. não menos. Os itens mais caros são onde a pedra é utilizada, por exemplo, o modelo de mármore e vidro no valor de 90.000 p.

Design para este produto é o principal determinante dos preços. Então, móveis simples no estilo do minimalismo no preço médio de 4000 rublos. Ao mesa de café seÉ feito de vidro no interior italiano pode ser inferior a 29000 p.

E no final da história sobre a mesa de café de vidro, convidamos você a olhar para outra versão do produto.

Uma mesa de vidro sobre rodas

Como este? Inscrever-se para atualizações do site em VKontakte, Odnoklassniki, Facebook, Google Plus e Twitter.

Inscrever-se para atualizações sobre E-mail:

Diga a seus amigos sobre este artigo para suas redes sociais favoritas usando os botões abaixo.

deixar um comentário

Móveis para Sala

navegação

quarto

sala de estar

móveis estofados

banheiro

contactos:

discussões recentes

Cool! Essa é a prateleira ao lado da cama de óculos, telefone inteligente, leitor de música portátil.

E vi outro tal variante: uma cama com um pódio, muito.

Obrigado pela informação valiosa e detalhada! Muito útil como.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 1 = 1