Mesinha de dobragem

conversível mesa de café

Mesmo um pequeno apartamento pode ser significativamente mais confortável casa de grandes dimensões se ele tem sabiamente dispostos móveis. Hoje em dia, o progresso não pára e, com isso desenvolveu a indústria do mobiliário. Tecnologia dar às pessoas uma confortável mesas multi-funcionais, cadeiras, camas que são destinados para várias ações.

O que é uma mesa de café-transformador

Tampo com vários mecanismos de deslizamento e acessórios confiáveis, feitas de todos os tipos de materiais - assim você pode descrever transformador mesa de café. Graças à sua funcionalidade não é nenhum problema para substituir a mesa da cozinha padrão ou servir um pequeno armário na sala de estar, onde você pode armazenar livros, jornais e outras coisas.

O que mais tem as vantagens de uma mesa dobrável moderna:

  • Fácil de montar. O sistema pode consistir em dispositivos retrácteis elementos a ser parcialmente automatizado armazenados separadamente.
  • Velocidade de conversão. tabela intrincado café Um movimento de mão pode ser desdobrada em comprimento, largura e altura.
  • rodas estão nas pernas do mecanismo, o que permite mover-se facilmente a partir de uma mesa de uma sala para outra.
  • Compacidade. Por si só, o assunto de pequeno porte, o que libera a área, se necessário.
  • Assembléia. Escolher os acessórios e desenhos corretos, é possível sem a ajuda de profissionais para criar o seu próprio café pessoais mesa transformador.

Variedade de modelos e funcionalidades

mesas de café sobre rodas, os transformadores são subdivididas em vários tipos. Quanto mais aplicações de produtos, a mais ilusória de seu projeto:

  1. Tabela com tampo adicional inserido. O tipo de jantar de café mais popular do transformador. menor instalação aumenta mesa área de superfície. o tamanho reduzido do dispositivo. O design de deslizamento permite que a parte de puxar da guia, e no meio de uma superfície adicional.
  2. O modelo, que se assemelha a um livro. mecanismo de conversão simplificado. Pode ser oval ou quadrado. A transformação tem lugar em um passo: a superfície superior do tampo da mesa inclinada 180 graus. Para uma forma oval mesa de café conversível era estável, esta parte é baseado no lado do caixilho.
  3. O produto com suporte tração. Opção é muito útil como uma superfície adicional pode colocar os pratos quando a base central da mesa será a comida. O princípio de funcionamento do transformador é muito simples: a partir sob a principal base de suporte de mesa giratória.
  4. A mesa de café sobre rodas com o mecanismo de auto-acting. O transformador compreende duas superfícies secundárias, escondido sob o principal. Uma vez que você quiser aumentar a mesa, o principal topo da tabela a entrar em ação e lançar o mecanismo do tráfego adicional. Isso pode acontecer de duas maneiras: por meio de um elevador primavera ou gás.

Tabela-transformador, como a interior da unidade, pode ser criado a partir de recursos, tais como o painel de mobiliário faia (matriz), placa de partícula, pressionada a placa de madeira (MDF), vidro, pedra, metal, madeira maciça. Ignorar cores: branco, marrom, vermelho, preto, etc. Muitas vezes, os produtos procurados a partir de MDF de fibras de madeira laminada ou de madeira prensada.

Mesinha de vidro de transformador também é uma solução elegante. Pode ser elementos de pedra adicional, ripas estreitas inteiros de madeira. Na verdade, para quebrar este tipo de produto é muito difícil, porque é feito de espessura de vidro durável de não menos de 1 cm. É importante que a estrutura não foi feito de plástico, porque a estrutura deve ser forte.

Ao comprar uma mesa-transformador, você deve prestar atenção a uma série de critérios:

  1. Se você deseja que o produto bem se encaixar no interior, prestar atenção à aparência. Por exemplo, uma mesa de café redonda fica bem com mobiliário clássico.
  2. Ao selecionar ênfase dispositivo no design. Transformador pode ser de vários armários, painéis laterais salientes ou tampos de mesa.
  3. O material também não é sem importância. Por exemplo, uma mesa de vidro com um quadro de pedra parece sólido nas instalações do escritório. O destaque do interior é transformador de madeira plana.
  4. Altura - uma função importante da mesa de café. Isso vai determinar como será conveniente para sentar-se atrás dele, quando o produto está em uma forma de concha.
  5. Se as crianças estão na casa, em seguida, o dispositivo deve cumprir todas as regras de funcionamento: é fácil de transformar, não têm bordas afiadas.

Revisão de fabricantes populares

fabricante comprovada de mobiliário cem por cento irá garantir a qualidade da mesa de café. De acordo com as normas, todo o método de montagem será observado na produção, a base irá ser tomada apenas material de qualidade. Talvez o preço de uma mesa de café, e será alto, mas você vai economizar dinheiro em reparos. carros-chefe de mercado são:

  1. Ikea - transformadores de tabelas exclusivos. Estes modelos simples já provaram a si mesmos, por causa de toda a gama, você pode escolher para si a mesa de centro direita.
  2. Se você deseja adicionar ao seu interior com rigor, então é melhor entrar em contato com a empresa polaca Halmar. Seus produtos que fabrica exclusivamente de hardware comprovada com um design único. Mesmo se você derrame líquidos sobre a mesa, será capaz de drenar para o chão, sem danificar o material.
  3. Ao escolher uma nota conversível versátil e acessível na empresa Signal. Este é também um fabricante polonês, que é popular na Rússia.
  4. empresas de mobiliário da Itália, também se destacam por sua proposta. Por exemplo, clei, Pibiemme, Doimo sofás. Eles diferem entre si apenas pelo preço e o número de modelos. No resto das mesas de café, transformadores não são inferiores ao anterior.
  5. A empresa russa Mazetti também tenta manter-se com rivais. Ela está fazendo bem, porque os transformadores custar várias vezes menor do que o de fornecedores estrangeiros.

Hoje não é mais um mobiliário buy problema: ele pode ser facilmente encomendados através da Internet, navegar pelo catálogo. O preço será muito menor do que na loja de móveis. Não importa onde a montagem foi realizada - seja em Moscou ou na Alemanha - o custo será executado a partir de 10 000-28 000. Nos sites, mesa de café Agatha vai custar barato, cerca de 7000 r., E Acrobat 12 000-20 000 esfregar. dependendo do material, construção.

Vídeo: Como fazer uma mesa dobrável com as mãos

Foto: parece com uma mesa de café no interior do transformador

Redonda ou oval, polido ou fosco, com alguns ou uma bancada, no estilo de alta tecnologia ou moderno - qualquer uma das mesas de café, Transformers é digno de sua atenção. Não é difícil de fazer mesmo uma pequena porte área confortável. Como se por tendências varinha mágica, o produto é transformado a partir de um pequeno assento na cozinha espaçoso ou uma tabela de formação.

Mesas transformadoras - 30 modelos

habitação de pequeno porte requer abordagem muito cautelosa para a seleção de mobiliário. Além disso, ele deve ser bonito e confortável. Eles devem ser funcional. móveis mais funcional do que uma mesa-transformador é difícil imaginar Além disso, há um modelo a crescer em tamanho, há aqueles em que a presença de bancadas rígidos suspeito.

mesa conversível para cozinha e sala de estar

mobiliário conversível é relevante para pequenos espaços. Ele ajuda a fazer uso máximo do espaço disponível. Muitas vezes caracterizada por pequena cozinha tamanho. Aqui tem que ser torcido para ajustar todos os componentes necessários em um espaço limitado.

Tabela transformador pode ser feita em um estilo moderno

O mais difícil de escrever em uma mesa de cozinha de jantar pequena: muito espaço que ocupa, mas também porque é necessário colocar as cadeiras ... uma boa maneira - deslizamento ou dobrar transformador de mesa. Eles são caracterizados por um mecanismo de transformação. A dobragem da parte superior de tabela dobradiças. Acontece que no estado dobrado da tabela "trava" nas dobradiças ou colocado sobre / sob a outra parte da tabela.

mesa de jantar redonda Cozinha conversível dobrar

Uma das opções familiares - mesa dobrável-book (uma das opções na foto acima). Isto é, quando a porção central do quadro fixo e o lado ligado a ele por meio de laçadas. Se necessário, uma das pernas móveis estendida, levantando a mesa fixa.

Uma outra forma de realização - tampo de trabalho consiste em várias partes idênticas, também é fixada em conjunto laçadas. A diferença é que eles são um para o outro. Pés no esses móveis - deslizante. Puxe as pernas de uma certa distância, se decompõe bancada.

O tampo da mesa é dividida em duas ou três peças. Dependendo da largura pode ser usado como uma pequena mesa na cozinha, ou como um console, como na foto acima.

A diferença neste grupo não são, em princípio, mas o princípio de transformação é diferente. Estas mesas de deslizamento tem uma base e um número de inserções com o qual construiu mesa. Este projeto também é chamado console baseado na tabela.

Tabela consola - forma conveniente de uma mesa dobrável

tabela-transformador deste tipo é adequada. Quando dobrada, ele ocupa muito pouco espaço. Por exemplo, se a tabela dobrado, o que está representado na fotografia acima, a largura irá ser igual à largura de duas porções de extremidade dobradas. pernas e inserções adicionais são colocados apenas nestas partes finais. Espalhando pode ser, dependendo dos desejos de instalar uma, duas ou mais inserções. É você tem um monte de convidados - todos definidos. Precisamos de dois lugares adicionais - apenas um.

Há modelo de correr mais simples. Eles são apenas uma pequena parte, e uma mesa de jantar tamanho modesto se torna um pouco mais. mecanismos semelhantes de transformação são utilizados tanto para modelos retangulares redonda e.

Outra forma de aumentar a área da mesa de jantar ou café - esconder sob os tampos de mesa da parte principal do mesmo. Você precisa de uma grande área - é puxado. Isso simplesmente não é todos esses modelos têm um mecanismo para fazer a parte de stand-up da mesa foi a par com o "básico".

Café se transforma em um jantar

Existem algumas idéias interessantes de como transformar uma mesa baixa de café no jantar confortável. É utilizado um monte de idéias interessantes, mecanismos de vários tipos.

Tabela conversível café / jantar é popular, como são separadamente no apartamento sala de jantar não é sempre possível. E para colocar uma mesa de jantar na sala de estar - não é o melhor curso de design. Acontece que mesa de café conversível situação jantar salvar. Quando dobrada, ele não distrair a atenção, e pode muito bem ser localizados 6-8 pessoas na desdobrado atrás dele.

O pequeno apartamento, nem sempre é fácil encontrar um emprego. Para esses casos, há um computador dobrar ou desktop. Na parte estacionária são prateleiras em que você pode colocar livros, computador, laptop, outros equipamentos de escritório. Existem modelos com o lado prateleiras fechadas. É um pequeno armário com uma mesa "em uma garrafa."

Quadro superior consiste em duas partes, a segunda parte é expandido quanto necessário. Muito fácil de usar versão de uma mesa dobrável para estudante estudante adolescente.

Outra idéia, que permite que um pequeno armário para transformar em um sólido o tamanho do local de trabalho - bancada retráctil. Ela se esconde sob o "básico" no estado compacto. Quando é necessário aumentar o tamanho da tabela, é só colocar para a frente. Basicamente, é utilizado um mecanismo de rotação, mas existem também modelos com retráctil.

Para facilitar o movimento das pernas, o que deve ser equipado com rodas para se mover. Só é necessário olhar para "a zona das" rodas não cair piso macio. Eles podem "bater uma" traços visíveis. É hora. A dois - para mover as rodas sobre uma superfície macia não é fácil.

Há uma mesa-transformador na forma de uma caixa, que é equipado com uma estação de trabalho. Uma vez que o trabalho está agora quase sempre associada a equipamentos de escritório, é onde colocar a tela, teclado, unidade de sistema. E assim laptops pode ser colocado em tudo um par de peças.

mesa de computador pode ser "escondido" no peito

Devido à aleta cobrir a superfície de trabalho de uma pequena parte pode ser consideravelmente aumentado. Apenas melhor não apostar no flip dos principais equipamentos de escritório. É melhor colocá-lo na parte "fixa".

Outra variante da organização do espaço de trabalho - uma cômoda com um top dobrável. Para pequenos apartamentos - uma dádiva de Deus. Pode ser colocado no lugar e usar as gavetas pass-through para outros fins. Quando você precisa para ficar com um laptop ou notebook, pegar o tampo da mesa, push-pé parada. Você pode trabalhar. As aulas são sobre, perna empurrados para lugar, mesa caiu. Chest-mesa ocupa um espaço mínimo - 60-80 cm, dependendo da profundidade das caixas.

Chest-mesa em questão de minutos, vai transformar a sala de estar na sala de jantar

A segunda variação na foto à direita. Em seguida, a tampa é levantada em pernas de metal. Uma desvantagem desta construção - Caixas menor, uma vez que a parede lateral ocupado pelo mecanismo de dobragem. Dignidade - ninguém e não viria, que a mesa de cabeceira pode se tornar uma mesa.

Transformando tabelas com móveis estofados

Idéia interessante - para fazer um sofá que se transforma em uma mesa. Em vez disso, a mesa está ligada, de modo que na posição fechada, que esconde atrás do sofá. Neste estado, é um sofá normal (bem, quase). Se você precisa trabalhar lugar, você joga o encosto para a frente.

Da mesma forma criar tabela cadeira. Ele só tem uma largura menor. Alguns modelos permitem-nos a traduzir o tampo da mesa para a frente, cama dobrável. Uma ótima opção se você gosta de tomar café da manhã na cama.

Mais espartano, mas não menos forma original - a parte de trás do sofá no lado de trás para fixar a bancada. empregos a tempo inteiro não vai funcionar, mas um laptop, um par de cadernos e livros podem ser colocados. Para os alunos do ensino médio não é uma opção, mas para estudantes ou aqueles que desejam rede poserfit - muito bom.

Na parte de trás da bancada fixa traseira

existe um "mas" nesta versão. Sofá deve ficar no meio da sala. Em qualquer caso, a distância a partir da parede não deve ser inferior a um metro. Isto é possível se o encosto do sofá - zonas de separação no apartamento estúdio.

Há uma cadeira alta conversível para alimentar o bebê. Ele tem duas posições. A primeira - uma mesa baixa com um assento. Esta opção é boa quando a criança já pode ou tenta comer a si mesmo. Em tal situação, há muito um grande tampo da mesa, que você pode colocar uma placa. Nesta posição, mesa e cadeira são baixos, você pode deixar a própria criança.

Esta cadeira dobrável foi fabricado há 30 anos. Hoje, não é menos fácil de usar do que nunca

Na segunda posição é uma cadeira alta - a sede está localizada no nível da mesa de jantar de costume. Esta opção é adequada para comer junto com adultos, quando a mãe está por perto. Às vezes, eles têm rodas para facilitar o deslocamento, mas algumas fábricas produzem sem eles. eles têm

A desvantagem deste modelo - mesa e cadeira estão ligados juntos. Dividi-los nenhuma oportunidade. Em seguida, a mesa e cadeira será instável. Este problema é resolvido em outro modelo. Em seguida, a mesa está ligado "cabeça para baixo", a cadeira é inserido nele. Eles detêm devido a um sistema astúcia de pernas tecer cadeira e mesa.

Bem, este tipo de que mesa e cadeira pode ficar sozinho e quando as crianças crescem, elas podem ser usadas como um móveis regulares bebê.

idéias interessantes transformando as tabelas na foto

Sofá mesa, uma cadeira ... 5 casos de uso

Mesinha de jantar - fácil de instalar na sala de estar

Tabela transformador pode ser feita em um estilo moderno

Flick do gabinete pulso transforma em área de trabalho

Ideal para o terraço coberto, pátio

E um sofá e mesa e pufes .... mobiliário modular

mesa cadeira cama-dresser ... móveis multifuncionais

transformadores de mesas de café

Em apartamentos pequenos, cada centímetro quadrado conta. É por isso que os moradores costumam usar móveis transformando. O mais popular de fora, é uma mesa conversível - produto muito funcional. Coffee Table-transformador pode ser colocado na cozinha, por isso, a sala de estar, modelo bem escolhido pode ser facilmente se encaixar no interior de qualquer apartamento ou casa.

Tabela - este é móveis multifuncionais. Ele colocou copos, pratos, coloque livros, consoles, revistas e muito mais. É por isso que a mesa de café - uma coisa muito necessária. Mas com um défice de espaço na sala normalmente adquirir mesas de café pequenos e compactos, para colocar todas as coisas sobre eles é simplesmente impossível. É por isso que a mesa conversível - esta é uma grande solução.

Ele pode ser expandido a qualquer momento quando você vai precisar dele. Este é um item muito funcional e versátil, que executa funções diferentes. Mesa-transformador pode ser utilizado para refeições, e para o resto da leitura de livros, e até mesmo em vez da pedra de costume. A peculiaridade desta peça de mobiliário é o seu mecanismo. Aparelho decomposta sem dificuldades em segundos.

O seu mecanismo é caracterizado pela sua simplicidade e conveniência. Agora, os fabricantes são, e mesa-transformador automático, que não exige que você para o esforço extra para a aplicação de seu desdobramento.

Através do mecanismo da mesa conversível, você será capaz de escolher a altura ea área ainda bancadas. Então, uma pequena peça de mobiliário pode transportar um grande número de funções e diferentes transformados.

Uma característica especial deste produto é seu tamanho compacto. Quando dobrada, ele ocupa uma quantidade mínima de espaço, e se encaixa perfeitamente para o interior do mesmo a menor sala. Este modelo versátil é adequado para qualquer decoração em estilo. Quando montado, eles são frequentemente utilizados como mesas de cabeceira, suporta sob flores e fotos.

Outra característica deste produto é que ele executa muitas funções. Nela é possível organizar lugar almoço ou um sistema de armazenamento de todo, se espalhando e expandir sobre ele as coisas necessárias. Qualquer mesa de café precisa armazenar livros, jornais e revistas. Este produto - não é excepção. Pode ser expandido quaisquer impressões.

Outra característica importante deste modelo é que eles têm uma variedade de prateleiras, gavetas para armazenar existem alguns acessórios, tais como a escrita.

Outra característica é que eles podem incluir alguns elementos adicionais. Ou seja, um transformador pode ser mais dosobrat e melhorar o seu design. Por exemplo, alguns produtos incluem um conjunto de mesas adicionais, prateleiras, armários ou outras unidades.

A grande vantagem desses produtos é que eles têm um design muito original. Esta tabela parece mais interessante do que a tabela clássico padrão. Alguns usam o modelo conversível como itens de decoração. Assim, este produto executa e função cotidiana, e decorativo.

Tabelas olhar muito apresentável na aparência, muitos deles têm inlays e decorações. Eles diferem em uma variedade de formas e cores. Uma característica deste quadro é que ele pode salvar não só um lugar na sala, mas também o seu orçamento familiar. Assim, a compra de um tal transformador universal, você pode dar-se algumas outras peças de mobiliário. Você não tem que comprar um adicional mesa de jantar, mesa de cabeceira ou cômoda, porque todos estes papéis pode executar transformador.

Outra característica é a facilidade de uso de tais produtos. Expandi-lo e ajustar a altura das pernas pode alguém, até mesmo uma criança. É por isso que eles são colocados mesmo em quartos de crianças. O mecanismo deste produto se distingue pela sua confiabilidade, tais coisas são há anos. A maioria dos fabricantes fez a partir de materiais resistentes ao desgaste.

Todos os transformadores tabelas são divididos em tipos de acordo com diferentes critérios. Quando se utiliza este tipo de mecanismo de aparecimento transformação critério, forma e outros parâmetros. Esses móveis é dividido em vários tipos básicos:

  • modelo com inserções; É transformador muito conveniente, que é considerado o modelo mais popular deste tipo de mesa. Ele tem a oportunidade de expandir ainda mais bancadas devido ao fato de que há uma inserção na forma de uma placa. Ele está escondido na bancada e é absolutamente imperceptível. O tempo necessário, você será capaz de adicionar esta caixa, ampliando a mesa para o lado. painel adicional é colocado no meio e a área de superfície do produto é aumentada por um outro terceiro.

  • modelo de correr; O design tem mecanismo de guia, o qual é expandido lateralmente mesa e assim dividida em duas. As lâminas são a base, quando bancadas estendidos em mão, a diferença é formado no meio. Para colocar uma inserção extra, o que permite aumentar a sua área de superfície.

Neste caso, as guias agem como suportes. parte adicional localizado no meio, um mecanismo deste tipo é chamado uma extensão central, ou para os lados da bancada original, de um mecanismo com inserções laterais.

  • modelo automático; É tabelas muito caros que têm um ou dois bancada adicional. Eles são colocados sob o principal. Quando a expansão da própria tabela é expandida, enquanto o resto são utilizados, tampo da mesa adicional. Ele sobe um pouco, então todos os elementos de um futuro grandes bancadas estão unidas e se mover na direção, deitado. O mecanismo de tais tabela automática pode ser diferente. Por exemplo, há modelos com gás elevador, que são movimentos suaves e lisos. Mas eles não são os mais confiáveis. Há também um mecanismo de mola, que se expandiu mais rapidamente, mas distingue-se pela sua durabilidade.

modelos primavera Bole são compactos, porque o mecanismo em si é simples, é completamente transparente em tais móveis. Um produto com elevador de gás é geralmente um pouco maior em tamanho, pode ser um mecanismo perceptível.

  • modelo de decomposição dupla; Esta é uma tabela modelo acessível, tampos de mesa que são sobrepostas umas sobre as outras. Ou seja, eles têm mecanismos que permitem a balançar uma destas duas superfícies para um lado, e duplos assim bancada.

  • modelo giratório. Este produto, que estão dispostas de forma diferente, em comparação com os modelos anteriores. Então, eles têm dois tampos de mesa, um dos quais é o principal, e outro mais, e eles são ambos após o layout não se torne uma linha reta. Assim, pode ter a seguinte aparência: em primeiro lugar a partir da superfície estende-se ao longo do segundo tipo escada.

Outra forma de realização do transformador rotativo tem ainda um plano de deslizamento por baixo de cada um dos quatro lados. É comprado com mais freqüência para fins de jogos e é muito conveniente. Ele pode ser usado para uma refeição ligeira para todos sentados à mesa pode ser expandida bancada para bebidas e snacks.

Além disso, as tabelas são divididas em categorias, dependendo do que vale a pena o seu design. Por exemplo, existem modelos nas pernas e o modelo sobre rodas. Os primeiros são mais estáveis ​​e muitas vezes são definidos tendo em vista o fato de que não serão posteriormente mover. Mas há modelos sobre rodas, que podem ser transportados, por exemplo, alimentação café da manhã para o quarto.

É o modelo mais conveniente, com rodas removíveis, uma vez que este dispositivo não é muito estável. Rodas de tal modelo pode ser removido num momento em que eles não são necessários, e em seguida, re-aparafusado.

Sobre as mesas funções de café, transformadores divididos em:

  • almoço; Este modelo é dobrada assemelha-se a uma mesa de cabeceira, e desdobrou-se transforma em uma mesa de jantar clássico, que pode acomodar 6-8 hóspedes. Assim, ele pode ser colocado na sala de estar, em vez das mesas perto do sofá e, se necessário, reorganizar o centro da sala, organizar para atender os hóspedes e um jantar festivo. Este produto aumenta várias vezes em largura, comprimento e altura.
  • para o trabalho; É um sistema que permite que você organize um ambiente de trabalho agradável e confortável. E tampo não todos os modelos irá aumentar dramaticamente. Tipicamente, tais modelos são revelados pelo tipo de jogo: neste caso, muitas vezes entendido apenas na altura de mesa. Estar mesa de café tem algumas gavetas para guarde o papel, cadernos, canetas e outros acessórios.

Ele pode ser decomposto a uma tal altura, em que você vai ser confortável para trabalhar. Assim, você pode alterar a altura dependendo se, em que você se senta. Sentado em uma cadeira ou no sofá, você pode reduzir a altura da bancada, sentado em sua cadeira ou num banco, você pode aumentar a altura da bancada.

  • table - sistema de armazenamento. Este modelo inclui uma bancada e um grande número de pequenas gavetas. Eles são nomeados na medida em que gire em torno de um eixo comum para todos eles. Assim, você pode espalhar-se uma gaveta ou empurrá-los todos de uma vez. Este é um sistema muito conveniente para armazenar livros, revistas, publicações e várias bugigangas. Este celular e compactos produtos, o que pode a qualquer momento alterar a sua funcionalidade.

Deslizando mesa de café conversível tem os tamanhos não-padrão, em comparação com outros móveis. Assim, ele pode ser muito pequeno como uma mesa de cabeceira, ou até mesmo apresentada como uma mesa de jantar normal. Além disso, ajustável e a sua altura. Ele pode ser pequeno, altura 50 - 70 cm e superior - 100 -. 120 cm E todas essas características pertencem ao mesmo modelo que a sua altura pode ajustar-se.

O tampo da mesa também podem ter tamanhos diferentes. Existem modelos com comprimento superior de 80 cm, sob a qual existe um tampo adicional do mesmo tamanho. Assim, ele irá ser decomposta até 160 cm. Há um modelo de altura e largura. A largura do que ele normalmente não aumenta, e um comprimento na decomposição pode ser duplicaram ou mesmo triplicaram.

A única exceção é a plataforma giratória. Cada bancada lado nomeado seções adicionais. Assim, a forma do produto não muda.

Folding mesa de café pode assumir muitas formas. Assim, padrões quadrados muitas vezes dispostos a um retângulo, mas há produtos que assumem a forma de um quadrado regular, mesmo com a expansão. Há mesas de café em forma mais interessantes e incomuns, que mesmo na transformação mantêm a sua forma. Modelos com grandes topos de correr pode ter cantos arredondados.

mesa de café oval parece muito luxuoso e se encaixa perfeitamente em qualquer sala. Ele parece muito incomum, ninguém sequer pensa que ele tem a capacidade de transformar. Mesinha redondo também pode ser dobrada em um modelo de forma semelhante, até mesmo em forma oval. Assim, quando as bancadas em mão, inserido no meio do plano quadrado, em que a versão final tem uma forma oval alargada. Este é um muito elegante e incomuns padrões que pode afetar qualquer pessoa.

transformadores modelo ocasionais podem ser feitas a partir de uma variedade de materiais. Para criá-los usando os seguintes materiais.

Existe um modelo muito elegante de madeira maciça. Eles são mais volumosos do que outras opções, mas, ao mesmo tempo popular. Eles têm um design muito elegante e apresentam uma aparência de luxo. Além disso, esses modelos são os mais confiáveis ​​e servir por muitos anos.

Eles são colocados na sala de estar, especialmente se o quarto é decorado em estilo clássico. Eles são resistentes ao desgaste, mas tem um custo relativamente elevado.

Considerada a mais bela modelo feito de carvalho e faia. polpa de madeira de faia e placa - é o material mais fiáveis.

Este modelo, que são feitos de materiais polunenaturalnyh, mas suas características de qualidade que não são piores do que os modelos de madeira. O único fator negativo é o baixo nível de seu desempenho ambiental. Sua qualidade é um pouco menor, mas aparentemente eles podem replicar totalmente a aparência de mesas de madeira.

Eles são também frequentemente cobertos com verniz, que é uma camada muito fina de madeira. Esta tabela é visualmente completamente idênticas à madeira e parece muito elegante.

Este material é muitas vezes usado para fazer uma mesa de café. Estes produtos parecem muito facilmente e sutilmente, sob eles também esconde discretamente tampo de vidro adicional. O vidro pode ser totalmente transparente, e pode ser escurecido. Eles são capazes de preencher facilmente o interior e torná-lo mais elegante.

Na fabricação de tais mesas e outros materiais são usados, mas mais frequentemente eles são combinados com a base acima. Assim, para a sua utilização acabamento decorativo de pedra, metal ou plástico inserções, inserções espelho. Existem modelos que a cobertura tem um brilho espetacular, eles parecem muito elegante.

mesas de café de vidro pode ser completamente incolor, transparente, e podem ser feitas de vidro colorido ou outros materiais opacos. Neste caso, use até mesmo diferentes combinações de cores que se assemelham mosaico. Como para os modelos de madeira, aqui são populares como tons de madeira clara e escura, como wenge.

Tabela transformador - é uma coisa muito universal, materiais para sua produção é mais comumente usadas são tons naturais. Então, o mais prático pode ser chamado de bege, cinza claro, marrom e cor de Sonoma. Parece branco muito elegante e mesa de café preto, bem como modelos, cujo design é baseado no contraste destes dois materiais.

mesa de café dobrável pode ser usado para criar qualquer estilo de interior. Então, para um quarto no estilo de clássicos é melhor comprar um modelo com uma superfície de uma pedra natural ou com top feito de madeira natural. Eles parecem luxuoso e elegante. modelos também são utilizados com elementos forjados e roscado.

Se o seu quarto é decorado em estilo oriental, é melhor estabelecer um modelo que não tem absolutamente sem pernas. Normalmente, estes transformadores são bastante massiva. Eles são feitos de bambu, madeira e até mesmo vidro. Normalmente, eles se parecem muito elegante, mas para o registo não usar um grande número de elementos decorativos. soluções de cor, portanto, pode ser mais vivas.

Para interiores modernos, tais como high-tech, moderno utiliza o modelo mais interessante e incomum. Pode ser formas não-padrão de transformadores com uma fosco ou brilhante topos lustrosos e mesmo um modelo com várias superfícies de cores diferentes. Muito inteligente em interiores modernos olhar mesas de madeira polida em cores brilhantes.

Ao escolher uma mesa dobrável para a sala de estar deve ser considerada a sua funcionalidade. O quadro deve ser muito confiável e capaz de suportar um grande número de atos de transformação. modelos de plástico tentar não comprar, porque eles rapidamente se desgastam e não pode suportar altas cargas. Comentários indicam que os modelos de madeira são mais confiável.

Ao selecionar deve prestar atenção para o mecanismo de transformação. Compradores escrever que o café mesa-book é o mais simples e universal, é confortável para empurrar. Além disso, observe a confiabilidade dos suportes, cujo papel é frequentemente realizada perna. modelos de móveis muito conveniente sobre rodas.

Essas pequenas mesas e cadeiras devem ser selecionadas de cada vez. Assim, você pode comprar um kit ready-made com puffs.

transformador de mesa dobrável é muito fácil de usar. Para fazer isso, você não pode mesmo estudar as instruções. Aumentando a altura da bancada é devido a levantar as pernas. Esta decomposição vertical é muito simples. Modelos com duas seções têm diferentes níveis e são movidos para além de um movimento em diferentes direções.

Para difundir a mesa-book mais fácil. Em tipo pernas tais produtos para lembrar a tábua de engomar. A tabela se divide em dois livros por tipo, e dobrado ocupa muito pouco espaço.

A maneira mais fácil de usar a mesa de café automática. Neste caso, só precisa apertar o botão e o produto assumirá a forma necessária em si.

Mesas transformadoras pode ser muito elegante e bela aparência. Então, muito elegante em um clássico produtos para o interior olhar com decoração em forma de rochas e minerais. Assim, os designers são tabelas com incrustações de malaquita, granito, mármore. Este é um muito elegante e de luxo modelos.

Também produto muito popular com uma textura em relevo e desigual, como se bordas inacabadas. Como regra, eles também são feitos de pedra mitral. É resistente à acção mecânica dos transformadores.

No interior das mesas de jogo linda, que são transformados no tabuleiro de xadrez e até mesmo uma mesa de bilhar. Para sala de estar clássico perfeitamente transformador de tabuleiro adequado. Por exemplo, você pode transformar o tampo da mesa na direção oposta, o que mostra um tabuleiro de xadrez para jogar xadrez com os convidados.

No interior moderno olha vidro modelos muito elegantes com lâmpadas embutidas, que estão localizados nas bordas das bancadas ou em toda a sua superfície a partir do interior. Eles são decorados com adesivos decorativos. modelo de olhar muito elegante feita de madeira com esculturas elegantes. Cobrindo esta mesa de café verniz, você adicionar a ele o charme e fazer o seu interior mais elegante e incomum.

Próximo vídeo irá apresentá-lo a uma variedade de mecanismos interessantes, Transformadores tabelas.

Todos os direitos reservados, 14+

Copiar materiais do site só é possível em caso de instalação de um link ativo para o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

42 − = 38