A mesa de café com as mãos na madeira

A mesa de café com as mãos

elemento conveniente e muitas vezes discreta do interior ajuda a criar uma atmosfera de conforto. Quando há um desejo de dar a situação individual, chega a hora de implementar idéias ousadas, o passo mais fácil - fazer-se uma mesa de café. Quem disse que uma peça de mobiliário funcional não pode ser transformado em seu "sabor"?

Como fazer uma mesa com as mãos

O processo de criação é divertido, e quando ele ainda está lá e os benefícios práticos, é hora de se transformar em um designer para fazer uma mesa de café com as mãos. A falta de experiência pode ser uma barreira, porque a escolha de materiais disponíveis (aglomerado, vidro, madeira, pneus, portas antigas, paletes) é enorme, e os desenhos acabados e um conjunto mínimo de ferramentas ajudam a tornar-se um mestre artesão. Selecione consumíveis para fazer tarugos, reúnem design - esta é a forma como se vê uma mesa de café com as mãos.

Esquema com instruções passo a passo sobre como fazer uma tabela com as mãos, é fácil de encontrar na Internet. Esboços com dimensões será especialmente útil para aqueles que querem fazer uma mesa de café feito de madeira ou vidro. Com base no valor exacto irá simplificar significativamente o processo de montagem posterior. Se você quiser fazer sua própria tabela original de materiais incomuns a chance de encontrar um desenho será mínimo. Muitas vezes, estes produtos são acompanhados por uma descrição detalhada do que é uma boa alternativa para os esboços com as dimensões.

Pensando em fabricação de uma mesa de café com suas próprias mãos, terá que começar do zero. Uma versão mais simples desta construção o interior do sujeito é um tampo de mesa (superfície horizontal) e de base ou de suporte (pernas de paragem vertical). variações complexas implicam a presença de elementos adicionais, tais como prateleiras articuladas ou caixas, mas mesmo essas construções são dispense raramente bancada.

Para a mesa de café futura feito com suas próprias mãos, bem se encaixar no interior, é necessário selecionar as bancadas de material corretamente. Os recém-chegados melhor parar a escolha de aglomerado, compensado, vidro usar formas simples. Se ele não deixa o desejo de criar uma peça exclusiva de mobiliário, então faz sentido para aprender a técnica de decoupage, craquelure, pintura artística. bancadas acabamento decorativo vai olhar interessante e mesa de café será o "destaque" da sala de estar ou qualquer outro cômodo da casa.

Como fazer uma mesa com as mãos, combinando imaginação, artesanato e praticidade? Os primeiros passos para a criação do mobiliário original do assunto é melhor começar com a realização de desenhos acabados com instruções detalhadas. Escolhendo uma base para tal opção, nada vai impedir que o futuro fazer as coisas com as próprias mãos criou a personalidade desejada. mesas de café diferentes não apenas decoração e materiais improvisados. Ideia do interior do assunto, também, é capaz de influenciar a sua diversidade, entre um mesas de café podem ser diferentes:

  • forma (quadrada, rectangular, redonda, oval);
  • -prima (madeira, vidro, metal, plástico, compósito);
  • estrutura (simples, dobrável, convertível, aleta);
  • estilo (clássica, país, retro, de alta tecnologia, colonial, minimalismo).
  • a presença ou ausência de elementos decorativos.

Fazendo mesa de café assume que vai se encaixar com sucesso para o interior, mesmo que seja uma pequena área da sala. Para este fim, entre as muitas opções existem modelos de uma estrutura dobrável. Faça uma tabela de café para a sala de estar, café - quarto, varanda ou jardim ajudam a perfis metálicos e cantos. Para projetar este elemento do interior apagou a luz, é melhor escolher o alumínio, que é mais fácil de processar do que o ferro.

Dignidade de qualquer mobiliário dobrável - economizando espaço valioso. Se necessário, a mesa de café pode ser expandida, e, em seguida, o projeto é fácil de montar, para escondê-lo para a custódia. Fabricação dobrar mesa de café com as mãos ficar mesmo na ausência de experiência carpintaria com os seguintes materiais à mão:

  • bancadas (madeira, madeira serrada, aglomerado de partículas, contraplacado);
  • Em forma de U do perfil - 2 unidades.;
  • Área (de alumínio);
  • broca;
  • peças de fixação (parafusos, porcas, parafusos).

A funcionalidade de uma parte do interior indivíduo pode atingir a perfeição. Mesinha conversível se tornou a personificação da idéia, que envolve uma combinação de conforto, originalidade e economia de espaço. modelos transformados parecer impressionante, não só na fotografia: parte superior, que serve como uma bancada, você pode nomear ou ocultar se necessário usando a alavanca mecânica ou atuador.

Faça uma tabela transformador suas próprias mãos será um pouco mais complicado do que uma simples ou uma estrutura dobrável. O principal elemento estrutural - o mecanismo com sistema de alavanca, que é desejável para operar sem problemas e sem rastreio. Se você pegar as folhas para a fabricação de painéis de partículas ou de madeira, o sistema deslizante deve ser escondido, e mesas de café de vidro conversível que item será desfilaram, desempenhando o papel de decoração. desenho terminado vai logo perceber idéias, e terá de dominar tridimensional programa de modelagem (Google Sketch Up, PRO 100) para projectos individuais.

Visualmente economizar espaço sem encher a sala, que ajuda a limpar e tabela de projeto praticamente sem peso feita de vidro. Com a força deste material não é inferior a madeira ou de plástico, porque a tabela de topo feito de vidro temperado. Fabrico tabela custo vidro pouco caro, o corte da folha de espessura de, pelo menos, 12 mm de modo a melhor oficina, o que pode tornar ainda mais as extremidades de moagem. Para fazer isso em casa com suas próprias mãos, você pode usar o arquivo, o círculo senti, papel abrasivo, mas o processo requer cautela.

Processar a borda de vidro ou cortar em casa será mais difícil, porque a necessidade de usar o cortador de vidro, mas coladas duas camadas ou mais obter-se usando silicone para aquários. O mesmo material é usado frequentemente por mestres de casa para ficar decoração ou acessórios, como rodas de metal ou corrigi-los na mesa de café com vidro através de ventosas.

Um século atrás - um elemento obrigatório em cada sala de estar para receber os convidados para uma xícara de chá. Para o trabalhador em casa moderna para fazer uma mesa redonda feita de placas com as mãos tamanho compacto não será muito problema, se a mão está disponível materiais e ferramentas:

Como fazer uma tabela a partir de uma árvore com as mãos? Versão da mesa redonda será capaz de fazer apenas aqueles que são capazes de trabalhar com a ferramenta de um carpinteiro. Cortar uma lata redonda tampo de mesa de pedaços sólidos de contraplacado ou placas da peça de trabalho. O desejo de criar uma peça exclusiva de forma móveis tomada na forma do interior do sujeito, que irá criar uma zona de conforto psicológico. Coletando detalhes e fixação mesa de café projeto da forma redonda pronto pode ser coberta com verniz, mantendo a estrutura da árvore, ou usar a pintura para enfatizar a individualidade.

A mesa de café com as mãos: instruções passo a passo e 50 idéias inspiradoras para o projeto

A mesa de café com as mãos no sótão

Gosta de roupas de grife, mas um suspiro de frustração, olhando para etiquetas de preços que os adornam nas lojas? Tente se tornar um designer de si mesmo. Você acha que é difícil? Nada disso! Seguindo as instruções, você pode facilmente criar suas próprias mãos uma peça original de mobiliário com materiais de sucata. E propomos que começar com uma mesa de café - esta peça simples, mas muito importante de mobiliário. Acredite em mim, para esta tabela, você vai ser feliz para beber chá, os convidados que vão admirar suas habilidades. Além disso, a criação de uma mesa de café com as mãos, você só encher sua casa com calor e dando-lhe um pedaço de sua alma. Então, experimentá-lo, é claro, necessário.

A mesa de café original a partir de uma velha mala

pequena mesa de café feito de placas

A mesa de café sobre rodas com as mãos

Mesmo pilhas velhas podem fazer uma pequena mesa de café

A mesa de café com as mãos em um estilo marinho

A mesa de café com as mãos em um estilo marinho

A ideia é estilo "romântico". Durante todo o ano, enquanto toma a sua bebida favorita nesta mesa, você vai se lembrar do mar quente, ondas suaves e caminho lunar. "Marine" mesa - de ternura, elegância e originalidade no coração de sua casa.

1. Pegue a moldura da janela de idade e limpá-lo de poeira e sujeira. Se o vidro de idade foi rachado, inserir uma nova, e, em seguida, se livrar da camada de tinta velha e tratar a superfície da lixa. Então você precisa remover os cantos de metal, que são mais partes da estrutura fixa.

2. Cubra o quadro com esmalte branco ou tinta acrílica. Se selecionado tinta acrílica, após secagem, tratá-lo com uma lixa para madeira se destacou - portanto, a tabela será parecido com o velho, que lhe daria uma aparência elegante distintivo. Você também pode usar duas cores, selecionando a faixa branco-azul. Primeiro quadro cor de tinta azul, e depois secagem da primeira camada - de cobertura branca. Quando a segunda camada ter secado, esfregar o nazhdachkoy - em seguida, a partir da tinta branca azul executar.

3. Faça as pernas para a mesa. Para fazer isso, tomar e Saw cortando-a em 4 partes iguais (cada uma com aproximadamente 34 cm) e em seguida, no mesmo pé lixa para remover quaisquer rebarbas.

4. Isto é seguido por aparamento serrar placa móveis ou placas da mesma largura que a armação e um comprimento de cerca de 8 cm, e, em seguida, ser tratado pernas de base nazhdachkoy.

O processo de fazer uma mesa de café

5. Agora, cada peça a ser perfurado em 4 lugares. Pré-agendar um, e, em seguida, fazer um furo para a fixação das pernas, e outro - em qualquer lugar - a fim de garantir mais segurança a perna.

6. Em seguida, com uma longa parafusos auto-roscantes, é necessário anexar cada perna para a base.

7. Em seguida, você precisa anexar as pernas para o quadro com parafusos. Marcenaria - uma espécie de "caixa", que será necessário adicionar-se todo o resto importado de presentes do mar - a parte dianteira do quadro, que está nos pés, será virada para o chão para baixo.

Produção de uma mesa de café legged

8. Agora você precisa de uma corda fina áspero, que terá de oplesti cada perna. Fixar a corda usando uma pistola de cola.

9. Agora você precisa lavar e desengordurar o vidro em ambos os lados. Next - para pegar e colocar no vidro, "frutos do mar". Organizá-los para que eles pareciam descuidadamente espalhadas e, assim, o fluxo de um canto para outro mesa - e um número deles ao mesmo tempo deve gradualmente se dissipar. Agora é necessário anexar cada elemento por meio de um adesivo de dois componentes transparente. Neste caso, os elementos do mar não devem sobressair sobre os bordos da "caixa" plana.

10. Você precisará reservar no vidro estúdio de vidro, cuja espessura será de 4 mm. tamanho de vidro devem vida, para que, com base no quadro, que poderia cobrir a "caixa". Neste caso, cada lado 1,5 centímetros -2 quadro deve ser aberto. Na oficina que você precisa para fazer as bordas do vidro processado e buracos perfurados neles 4 mm de diâmetro. O vidro deve ser eliminados-e cubra a mesa. Couro ou de juntas de borracha de corte fino, o que será de acordo com as arruelas. Com parafusos fixar o vidro. Twist, eles devem ter cuidado para não vidro rachado.

11. Aqui a corda grossa áspera e fazer em uma extremidade do circuito, que é igual a metade do comprimento da mesa. Utilizando uma pistola de cola, cola a corda dobrada ao meio a partir do centro do lado longo da mesa para a borda. loop de Samu (cerca de 12-15 cm) de pasta não é necessário - ele deve ser livre, de modo que depois era possível para amarrar o nó. "Ignorar" no perímetro do vidro e dobra em torno de todos os cantos, mantê-lo colado ao longo ponta da corda. Quando você chegar ao loop, é necessário passar na ponta da corda para que você foi nó. Agora, o alongamento da corda no sentido oposto (geminada), é necessário colar.

As fases finais de fabrico de uma mesa de café

12. decorar o canto exterior da mesa - com um dos seus lados, onde as maiores elementos marinhos. Faça a continuação da composição, colocando detalhes adicionais como se eles "drenar" a partir das pernas da mesa diretamente sob as mesas de vidro.

Feito! Desfrute de sua criação e dar prazer aos visitantes!

Mesa-mala para os amantes de viagens

quarto interior clássico com uma mesa de café fora de uma mala

solução muito original para uma mala de viagem velha favorita, que viu você e a outra borda do que você não quer jogar fora por causa das memórias.

Para começar, vá até a loja em que você terá de comprar os pés dos móveis (madeira ou metal). Se você quiser fazer uma mesa móvel - então você tem que tomar as rodas. Você também precisa de compensado, parafusos e chave de fenda.

Mesmo uma pequena mala com as pernas para obter a tabela original do café

Agora fazer as marcas na parte inferior da mala para as pernas futuras eo buraco perfurado. Desde o tecido para as pernas não se apegue, coloque a madeira dentro da mala, fazer nele através do layout do buraco e poço perfurado. Agora, é aplicada ao fundo do porta-mala e prender as pernas. Com a ajuda de uma cola quente cola a mala dentro sentida.

Para fazer a tabela a aparência original, que lembra as viagens longas, você pode decorá-lo com adesivos, feita sob a forma de carimbos, ou decorar ao seu gosto.

É isso - uma mesa de café incomum está pronto! Aliás, as opções de conversão malas em uma miríade de tabelas: selecionar seus pés gosto, você pode fazer uma tabela no estilo retro ou clássico. É possível não anexar as pernas, se você tem uma mala enorme - ele vai olhar verdadeiramente incrível: esta tabela vai trazer para o interior uma sensação de aventuras e aventura, o espírito de viagem e terras distantes desconhecido.

Tabela de toras para os amantes da natureza

Esta tabela encaixar harmoniosamente para o interior da casa de campo ou casa de campo - quente e natural, ele será sempre soprar o humor do dia em que tudo é rica em tranquilidade, o canto dos pássaros eo cheiro da natureza. Para fazer tal uma mesa maravilhosa também é bastante simples.

Tomar as vigas de madeira (neste caso vidoeiro) de igual altura e largura, o total de 32 partes. Também é necessário para dar uma base para uma mesa, as pernas (4 partes), massa de vidraceiro no tom de madeira, chave de fenda e um adesivo para superfícies de madeira.

mesa de café a partir dos registros nas rodas

O processo de fazer uma mesa de café de toras

Primeiro você precisa coletar uma base para a mesa, e depois cola ao longo do perímetro das vigas de madeira, e costurar no meio de papelão. Subsequentemente, para fixar a parte inferior das pernas. Em seguida, cola à superfície interior das placas de madeira finas - graças a este pareceria que a tabela é completamente feita de madeira. Agora vamos levar a massa e cuidadosamente fechar todas as lacunas, então derrotado para criar uma superfície totalmente plana. Voila! Você agora é o proprietário de uma tabela incomum, que será o destaque do seu interior.

Se a ideia surgiu-lhe a gosto, de acordo com este esquema, você pode criar outras tabelas, usando, por exemplo, em vez de bares ramos. Para criar essa tabela, você precisa tomar uma caixa de madeira compensada, pintado com tinta preta, cujo montante é 40h40h60 cm (ou qualquer outro tamanho a seu critério).

estrutura de envolvimento tomar galhos, a partir do qual a pré-remover frouxamente segurando uma casca (fazer isso por nazhdachki). Qual é o processo de colagem, as primeiras ramificações de cola sobre o lado comprido da tabela, e depois - a pegar dados de madeira e, como um mosaico, colocá-las nas extremidades. A espessura das placas deve ser cerca de 1 cm, que pode ser cortado em parquet ou uma serra circular. E no final - instalar vidro, que é superior. Se desejado, apertando os rodízios de mesa, ele pode ser feito móvel.

A mesa de café com as mãos madeira articulado

Mesinha registros é ideal para jardim

A versão mais simples de uma mesa de café a partir do registro de madeira

Para esta tecnologia, você pode criar muitas peças mais incomuns de mobiliário. Pode colocar ramos horizontal e, em seguida, chegar aqui é uma tabela tão maravilhoso. Parece que o mobiliário não só é muito original, mas também incrivelmente elegante.

Uma idéia que ocorreu a alguém verdadeiramente brilhante. Parece que você pode pensar em paletes que são certeza de rolar em cada casa? E fazer deles pode ser muito confortável e elemento funcional do interior.

mesa de café Pallet na moderna sala de estar

mesa de café Pallet, pintado na cor branca vai olhar muito elegante

Variantes de mesas de café pallet

Para começar, reunir todas as ferramentas necessárias para as suas ideias: ele pan, broca, braçadeira, martelo, parafusos, torquês, cola para madeira, rodas, sabão, um primer, uma chave de fenda. Além disso, ter pintura a pincel, escova pétala-ponta com cerdas abrasivas para brocas, e iniciador laca incolor.

Estágios de fabricação de mesa de café pallet com as mãos

Em primeiro lugar, devemos ter uma broca com um anexo projetado para trabalhar madeira, e limpar suas placas de superfície de contaminação. Agora, cuidadosamente desmontar a bandeja polido distante. Bata para fora um grande martelo pregos enferrujados e puxe-os para fora um martelo. Quebrar os pedaços de adesivo pranchas de cola para madeira. Nesta fase, precisamos de grampos. Eles precisam apertar cuidadosamente as placas e esperar até que seque.

Agora preparado para as bancadas da necessidade de pregar e cola no verso, em seguida, mantenha pressionada grampos-los e esperar até secar.

mesa de café palete com as mãos

Em seguida, cobrir a mesa de um primário incolor, e depois - o acabamento. Em seguida, a parte traseira da tabela lado lugares marca para parafusos para fixar as rodas. Faça furos com uma broca para fixações. A fim de introduzir facilmente os parafusos em madeira, lubrificadas com água e sabão. Usando uma chave catraca, você pode rapidamente e facilmente apertar os parafusos com cabeça hexagonal.

mesa elegante, compacto e bastante funcional está pronto!

Fotoinstruktsiya para a produção de mesa de café pallet

Outra idéia original de sua simplicidade e surpresa - bem, que viria à mente para construir uma tabela de caixas? Mas é o mesmo, e agora você pode criar em casa uma parte tão incomum de mobiliário. Certamente você mesmo terá o maior prazer, e seus convidados irão apreciar a originalidade das idéias apreciado.

Interessante é também uma mesa de café a partir das caixas

Tome caixas de madeira 4, lixa, rolo de base-água c prego e escova, máquina de furar, de 10 mm de folha de madeira, cola PVA, 4 rodas e parafusos.

O processo de fazer uma mesa de café das caixas

Primeiro você precisa oshukrit caixas e cobri-los com laca. Em seguida, usando uma broca com uma parada para fazer furos nas extremidades das gavetas. Quando a cola para ajudar a árvore para fixar buchas no ponto de fixação e conectar as extremidades das caixas juntos. Para anexar folha rodas contraplacado, e a folha é então ligado aos parafusos engradados. Mesa está pronta!

Estas são coisas extraordinárias podem ser criados a partir de materiais do cotidiano também. Com imaginação e desejo de originalidade e conforto em sua casa, você pode facilmente fazer maravilhas. Dê uma olhada: talvez uma janela do quadro de idade tem o potencial de se transformar em um elemento interessante do interior?

Ou talvez um grande carretel de madeira de cabo industrial capaz de se tornar uma peça elegante de mobiliário?

Mesinha de um grande carretel de madeira

A versão original da mesa de café feito de pneus

Acredite em mim, muitas coisas nós que ao redor pode se transformar em algo verdadeiramente único e precioso. Deve simplesmente olhar para eles um pouco ângulo diferente

Novas idéias de fabricação mesa de café

Móveis não só é decorar o quarto, mas também para cumprir as suas responsabilidades. Para adicionar alguma variedade para o interior, você pode fazer uma mesa de café com as mãos. Existem idéias diferentes para fazer este item mobiliário.

Auto-produção de mesa de café: cálculo da altura, desenhos escolha de materiais

mesa de café pode ser feita de qualquer material em conformidade com o estilo geral. O interior vai olhar luxuoso, se o empate com uma mesa de madeira em linha reta. Ele pode ter a forma clássica. decorações adicionais não são necessários. Ele pode ser usado escultura decorativa e decoração.

A versão padrão da mesa é feita de madeira. A tampa e as duas prateleiras horizontais estão ligados quatro paredes verticais com um perfil complexo e quatro peças decoradas, também com um perfil complicado. Devido a junção de bola, fez um ligeiro movimento de mercadorias. Tabela é coberta por um revestimento protector e decorativo transparente ou opaca.

  • árvore do fantasma de produtos - 19414-90. A fim de ligar a cobertura de mesa e uma parede vertical com betonilha 2,16 D.
  • A perna horizontal inferior está ligado rolamentos de esferas de 9,2 A.
  • Para a fixação de juntas de bola utilizando parafusos 2-4.
  • Cada elemento de blindagem operar tiras coladas. Eles são colados com Suite cola branca, tem baixa toxicidade e configuração rápida.
  • Cada detalhe deve ser lixado lixado.
  • Concluir produzir uma tinta auto-preparado e esponja lixar.

O interior vai olhar luxuoso, se o empate com uma mesa de madeira em linha reta

Uma forma de realização mais barata é feita de metal e vidro. O interior parece a uma tal solução mais refinada e fácil, em comparação com produtos de pedra. A bancada é feita de vidro de alta resistência, feita de metal pernas. Acontece, design durável sólida, para as quais não necessitam de cuidados especiais.

O produto de madeira de balsa tem leveza, resistência e durabilidade. Não vai apodrecer e inflamar. solução de estilo pode ser diferente.

Se você precisar de uma mesa para uma temporada, então ele pode ser feito de plástico. Esta é uma opção barata e de curta duração.

Como fazer uma mesa de café com as mãos (vídeo)

Para cada estilo de interior - sua mesa

Também é importante cumprir com um estilo uniforme em todos os objetos utilizados no interior. Antes de escolher um projeto específico para a tabela, é necessário determinar a composição global de objetos na sala. Principalmente feitas definição de estilo, em seguida, a seleção do material com diferentes itens para decoração.

  • Ao escolher um estilo clássico, a necessidade de um equilíbrio entre luxo e simplicidade. Este objetivo é alcançado usando materiais simples. contas de vidro preciosas e pintura decorativa pode ser usado para a decoração da mesa de madeira.
  • Luxo combinado com a protecção do ambiente em estilo ecológico para decoração que materiais naturais são utilizados. Talvez o uso de rattan, que é durável e flexível.
  • A mais recente tecnologia moderna utilizada em estilo high-tech. mesa de forma para esta decisão estilo deve se parecer com o espaço. O produto decorar elementos luminosos. Este pode ser um neon ou pequena lâmpada. Mobiliário deve olhar fantástico.
  • O quarto é decorado em estilo rústico, usar materiais mais naturais. Pode ser troncos inteiros, varas. coisas desnecessárias transformar em itens incomuns.

A mais recente tecnologia moderna utilizada no estilo de alta tecnologia

Galeria: a idéia de fabricar a mesa de café (25 fotos)

A idéia de auto-produção de mesa de café

O estilo geral da sala, você pode determinar qual forma de tabela vontade. Este item mobiliário é utilizado não só para armazená-lo em revistas e jornais. É possível emitir uma lâmpada. É possível beber chá. Além disso, pode ser usado como um suporte para o aquário.

A este respeito, importante que a forma padrão do objeto móveis cumprir todos os requisitos. você pode ficar na forma geométrica para o interior clássico. Freqüentemente encontrados em apartamentos mesas formas quadradas, retangulares, ovais e redondos.

Para um interior clássico, você pode ficar na forma geométrica

Como fazer uma mesa de café feito de madeira-transformador

Possuir um pequeno apartamento, esta solução vai ajudar a resolver o problema de espaço. Tais modelos têm mecanismo de dobragem especial de molas ou de elevação de gás. Transformador pode produzir desenhos com dimensões. Há programas especiais de computador que pode ser usado para visualizar o produto, mas também em papel e lápis também pode ser um benefício.

Para um transformador qualitativa de confiança deve ter um contraplacado (espessura de 2,2), capaz de suportar o elemento mecânico. Peças cortadas com o máximo cuidado em conformidade com as dimensões especificadas.

Cada detalhe é fixo sem pressa. No pedido feito mecanismo retráctil e rotativa. Como resultado, o produto pode combinar duas mesas, servir duas funções. Durante o dia, pode ser negociado, e à noite jantar com a empresa. Fácil de usar o produto com rodas. Pode ser feito com suas próprias mãos. Rodas deve ser suave, para que eles não são estragadas pelo chão.

Galeria: mesa de café (25 fotos)

Como fazer uma tabela com o infinito (vídeo)

Produção de uma pequena mesa de café sobre rodas

Não ter alguma experiência na indústria de móveis, podemos envolver na fabricação de mesa de café de madeira. Isto é feito através da preparação de materiais e ferramentas necessárias:

  • Madeira 9 / 3.5 cm, comprimento de 12 m;
  • braçadeiras;
  • Cola para madeira;
  • lixa;
  • Chisels e hacksaws;
  • Roleta, lápis;
  • Verniz.

peças de recorte deve ser tomada tendo em consideração dos subsídios e processamento final. comprimento provisão é de 2,5, a largura de 0,6 e uma espessura de 0,15 cm. em oficinas de marcenaria pode produzir directamente partes de corte de acordo com a se ajustar às dimensões.

Não ter alguma experiência na indústria de móveis, podemos envolver na fabricação de mesa de café de madeira

O trabalho é realizado da seguinte sequência:

  1. Produzido desenho preparação. Ela pode ser representada num plano de teste padrão, no qual são aplicadas as dimensões necessárias.
  2. Usando uma serra tico-tico, cortar madeira. 14 partes de pedaços de comprimento de 70 cm sobre a mesa e 4 pedaços de 35 cm sobre o talo.
  3. Em seguida, sobre as duas peças longas recua a partir da borda de cada um dos lados (5 cm). Para fazer isso, use um serrote.
  4. Para alisar barras assimétricas, use uma lixa. Stykovanie produzir peças densas. Pode ser produzido usando refinamento talhadeiras ou folha de esmeril.
  5. Cada face de contacto da barra é tratado com cola e colada. Cuidados devem ser tomados de forma a mentir bancada plana. Não deve haver nenhum deslocamento das partes.
  6. Espera para a cola ter secado, fazer a remoção de grampos.
  7. superfície polida dispositivo de moagem.
  8. Produzir um revestimento adesivo nas extremidades de cada uma das pernas e as ranhuras.
  9. Cada perna é inserido no slot. Eles são, em seguida, polidas até que a cola seque completamente.
  10. Depois disso, verniz, secou-se e rodas aparafusado.

Para uma melhor penetração da unha para o material de madeira deve ser adicionado a ele solvente. Este método é muito simples. Desde que ele pode manipular até mesmo um novato. O material utilizado na fabricação, pode ser o mais incomum, apesar do que ideia, ele quer implementar um mestre.

Surpreendentemente o quarto parece polido, coberto com manchas e coto verniz

A ideia original das mesas de café caseiros incomuns

  • paletes de madeira podem ajudar na realização da idéia de criação de mobiliário exclusivo. Produzindo bacia de moagem. Para fazer com que o brilho usado laca. O produto vai ser mais prático, se for suplementado com rodas.
  • design original pode obter caixas decorativas prontos C. Caixas usadas para os parafusos de ligação, unhas. O produto acabado é polido e dá brilho com mancha ou verniz. Uma tal tabela pode ser suplementado com estrutura de base e rodas.
  • No topo da palete, um toco ou uma caixa, plástico ou metal tubos, você pode colocar bancada de vidro. Para a sua fixação por cola transparente, ventosas especiais ou parafusos.
  • A bateria de ferro também pode ser uma invenção fiável e móvel, se a parte superior polida do radiador para colocar uma parte superior de vidro, e as rodas inferior-estabelecidos. Depende que tipo de radiador.

mesa de café: espécies (vídeo)

Para a decoração interior não é necessariamente pronto para usar itens de mobiliário. Melhor para perceber a sua criatividade e moda idéias, criando uma nova obra-prima de material natural ou artificial. A principal coisa que o produto não era apenas funcional, mas também combinar com o estilo da sala, se encaixam harmoniosamente na sua forma no meio ambiente. Você pode usar idéias prontas para ele ou para traduzir suas fantasias em realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 8 = 17