A mesa de café com seus desenhos mãos de fotografias

Como fazer uma mesa de café: as idéias, materiais, instruções passo a passo, desenhos dimensionais, fotos e vídeo

mesa de café Ele pode simplesmente ser uma superfície funcional, e pode ser um excelente decorativo detalhe do interior.

Desk possui grande encanto de natural árvore. Ele pode ser comprado na loja ou fazer de forma independente.

café tabelas, feitas à mão, decorado com uma variedade de maneiras, às vezes transformando um simples pedaço de mobiliário em uma obra projeto pensamentos.

vista o tamanho e decoração da mesa de café pode ser perfeitamente diferente. O único limite - sua imaginação.

mais comum e tabelas disponíveis na produção:

  • praça ou rectangular tabela de madeira;
  • redondo e oval mesa;
  • Mesas transformadoras;
  • vidro mesa;
  • mesa de combinado materiais (tais como vidro e madeira).

materiais que são utilizados para a produção de revista tabelas:

mas de forma independente fazer uma mesa de café, você pode não só tradicional materiais. mesas de olhar grande, feito de improvisado ferramentas e coisas velhas, como mala, Moldura de Janela, grande bobina, paletes, etc ..

Mais bela e variedade tabelas moldados são derivados a partir de madeira, de madeira prensada ou MDF. must-prima para uma mesa de café calcular com antecedência.

Para tabela simples o suficiente seguinte elementos:

  • bares para as pernas (4 unidades.);
  • placa grossa painel contraplacado ou folha de bancada;
  • canto montagem para os compostos de bancada com as pernas (4 unidades.);

para volta uma mesa de café, você vai precisar de:

  • 2 rodada detalhes aglomerado ou MDF (mesa e um suporte para as rodas do quadro). 60 centímetros de diâmetro;
  • peças retangulares para pernas (2 pcs.). Tamanho 60 x 40 cm;
  • rodízios (4 unid.).
  • massa de vidraceiro para a madeira;
  • cola marceneiro (Wood).

Você também deve comprar impregnação e verniz, para proteger a madeira contra a humidade e a sujidade e proporcionar o produto belo aparência.

Como fazer cadeiras para crianças, você pode aprender aqui.

Pre-order deve ser detalhes MDF ou MDF. lata fazer e sua própria, mas por favor note que o tampo da mesa e o apoio para as rodas deve ser perfeito formulário. Isto lhe dará a mesa de café refinado e puro olhar.

Passo 1. A forma retangular é necessário fazer pequenas cortes do centro para inseri-los em outro. Cortes são feitos de acordo com espessura folhas de aglomerado de madeira (MDF).

Passo 2. Colocar um retângulo com os cortes. Brasão com juntas de carpintaria cola. Isso é necessário para garantir que parte da tabela com firmeza.

Passo 3. está colocando no topo bancada. unhas finas acertou em cheio para as pernas. Para pequena mesa única prego no meio e um prego em cada pé.

Passo 4. Derrubar a mesa e suporte pregado para rodas. Também usando cola e pregos 5.

Passo 5. Chapéus de pregos ordenadamente rebocada massa de vidraceiro.

Passo 6. Trate a mesa de café impregnação para a madeira. Envernizados ou pintados.

Passo 7. Quando a última camada verniz ou tinta estiver completamente seca, você pode amarrar as rodas.

mesa de café pode ser deixado neste estado, e pode ser ainda mais decorar.

Esta tabela vai se encaixar perfeitamente no projeto de qualquer sala e salvar muito espaço e é fácil de mudar de uma mesa de café se necessário jantar. A desvantagem é o transformador difícil montagem. considerar fabricação esta tabela.

Primeiro você precisa decidir mecanismo, que será construída toda montagem Tabela-transformador. Mecanismos de produção doméstica mais barato estrangeira - mais caro.

projeto transformador é gás de folga e molas.

Passo 1. mecanismo transformador de aquisição.

Passo 2. Com a ajuda de programas de simulação criar traçado tabela que é certo para você. Para este ajuste programas PRO100 ou Sketch Up do Google: leve, com controles intuitivos, então o negócio será suficiente apenas para eles. Criando o layout vai demorar 2-3 horas.

Passo 3. corte peças o mesmo pode ser feito com o programa. ela Calcula todos os materiais necessários, o que simplifica muito o nosso trabalho. recebeu todos tamanhos Cortar capacidades.

Passo 4. estrutura de mesa. quadro nossa mesa é construído com SCREW (Acoplador para ligar peças de materiais à base de madeira). Para fazer isso, você deve fazer buraco brocas especiais. Marcação mais fácil de fazer com um lápis ou com convencional autocolantes.

Passo 5. Ainda de acordo com o mecanismo no transformador anexado instruções ancorando-lo em nosso quadro. Antes disso, você precisa inserir primavera.

prenda simples um meio maneira, devido ao grande peso do mecanismo.

broca furos de parafusos e um especial de locais de perfuração da broca para as cabeças dos parafusos.

prender transformador por meio de parafusos.

Passo 6. De um modo semelhante prender mecanismo por outro lado.

Passo 7. colocando pernas. nossa mesa sobre o peso 50 kg Por conseguinte, é necessário para a vedação entre as pernas da mesa são convencionais em móveis gravatas.

Passo 8. vontade parafuso nossos pés para a moldura da tabela. Faça um layout e um buraco é perfurado.

Passo 9. Aperte todas as pernas para o quadro. pernas oculto toda a tabela pontos trabalhar.

Passo 10. fabricação bancadas. O tampo da mesa é a o principal parte da tabela. Escolhendo uma forte articulações para as bancadas. tamanho dos furos para as pequenas articulações. Enroscando dobradiças.

No final, depois aparafusar todas as bancadas ao mecanismo, verifica-se esta mesa de café-transformador:

Um manual para a produção de cadeira dobrável para a pesca pode ser encontrado aqui.

decorar mesa de café podem ser maneiras completamente diferentes. Para dar ao produto o seu charme pode ser decorado na arte decoupage, Índice conchas e outros incomum objetos.

  • espesso corda-corda ao longo da borda como o toque;
  • mosaico a partir de uma variedade de objectos de vidro;
  • pintura madeira;
  • Colagem de madeira calçados;
  • craquelure (Tabela superfície envelhecimento artificial);
  • colando decorativo espelhos;
  • recobrimento (Colando película decorativa).

Para saber como fazer uma mesa de café redonda feita de madeira maciça, consulte video:

Como este? Inscrever-se para atualizações do site por RSS ou fique atento VKontakte, Odnoklassniki, Facebook, Twitter ou Google Plus.

A mesa de café com as mãos: um vôo de imaginação encarnada na realidade

O design da mesa de café é muito simples - a bancada e as pernas de suporte ou base. Claro, o objeto pode ser mais complexa e incluem bancadas adicionais, gavetas, prateleiras, etc., mas para a auto-produção destes dispositivos não são tão complicado.

Mas a coisa feito pelas mãos, sempre bastante singular.

Este tipo de mobiliário é feito de uma pluralidade de diferentes materiais: madeira, vidro, aço, alumínio, plástico, painéis de partículas e contraplacado. E a partir de materiais em algum lugar mais exóticos: troncos de árvores, acessórios, metal, literalmente, couro, tecido, vime e assim por diante. Por conseguinte, para o fabrico de ferramentas exigem diferente.

A lista principal é a seguinte:

  • -cabeça - o principal instrumento de trabalho;
  • broca eléctrica e um conjunto de brocas correspondentes;
  • serrote na madeira ou de metal;
  • martelo - de madeira ou de borracha, fita métrica, nível e um lápis;
  • chave de fenda, chave sextavada, se o trabalho necessário com o parafuso, o arquivo;
  • cortador de vidro, se você pretende trabalhar com vidro.

Os materiais são selecionados de acordo com o modelo de experiência prática e capacidade financeira.

  • materiais de madeira - painéis de madeira, folheados de madeira prensada MDF, laminada, contraplacado. madeira maciça está entre a opção mais cara, aglomerados e compensados ​​é muito mais acessível e mais fácil de manusear. Na maior parte dos modelos de fabrico industrial matriz é utilizada para a ligação e as pernas e tampos de mesa são feitos de MDF e aglomerados de partículas.
  • Requerem um pernas abordagem individual. Produto pode ser seco correspondente estrutura de madeira. No entanto, de forma pernas ainda redondas exigirá uma fresadora. Por outro lado, é possível formar na máquina e a configuração mais complexa de produtos. Se esse equipamento não está no lar, as pernas podem ser encomendados na loja de madeira.
  • Glass - para usar apenas temperado, caso contrário, a confiabilidade da mesa vai estar em dúvida. espessura de vidro - 5.8 mm. É permitido usar o vidro acrílico, se a tabela de café não se destina a ser usado como um banco: os designers estão agora a oferecer ativamente tais modelos.
  • Metal - esta opção requer o equipamento e habilidades, e experiência.

Montagem e acessórios - borda, parafusos, pregos, grampos, ventosas são seleccionados de acordo com o material de produto.

Mesinha de um motor de automóvel, feito à mão

Como fazer uma mesa de café com as mãos

Não importa o quão simples que seja, a implementação requer muito cuidado e diligência. Afinal, mesa de café - decoração sala de estar, e, portanto, deve ser bonita, elegante e incomum, dependendo do estilo, mas em qualquer caso - para fazer qualidade.

Se você foram renovados pranchas de aglomerado de madeira, em seguida, têm uma mesa de café com as mãos, como mostrado na master class:

Madeira - o material é mais fácil de processar e mais maleável. Isto significa que a forma e design dos produtos que literalmente não tem restrições. De madeira e de fibras de madeira placas de vários tipos pode ser uma coisa bonita com um mínimo de habilidades e ferramentas.

A questão principal aqui é a exata observância das proporções especificadas no desenho. Por último, você pode criar seu próprio, ou usar o projeto acabado.

  1. É seleccionado a partir de bancada - quadrado, circular, oval, curvo. Este último é mais fácil fazer aglomerado ou compensado. Serrada-cabeça de material e um serrote.
  2. bancadas de ponta, madeira maciça ou placa de mobiliário laminado deve lidar com um router para dar-lhe uma forma agradável, e depois lixar com uma lixa. bancada borda aglomerado tratado moinho ou perfurar com uma embalagem desejada.
  3. As pernas pode ser feito de diferentes maneiras: algumas placas de cola ou forma redonda kvartanoy, moer fresa barras de madeira, ou comprar um pronto para usar o material incomum. É considerada a instalação de bancada muito elegante para aparar ramos curvos ou tocos. Pernas para o tampo da mesa está fixo sobre os cantos, parafusos ou colagem, dependendo do material.
  4. Quando a mesa de café é feita de painéis de partículas, especialmente em projetos onde prateleiras são assumidos não fizeram pernas e parede lateral de suporte. Recolher o produto em tais buchas, para que perfurados orifícios nas extremidades das paredes laterais. cavilhas de fixação duplicadas cola.
  5. As prateleiras são cortadas a partir do CPD e fixo às cavilhas ou parafusos.
  6. Um pouco mais complicado para montar a gaveta. É muito importante para esta peça é a observância de ângulos e planos, assim que os elementos e cada conexão é necessária para verificar o nível.
  7. O produto final é tratada com mancha, tinta, verniz ou revelar "sostarivayut" - a pedido.

mesa de centro Photo feito de madeira com suas mãos

O plano do túnel com o efeito obtido pela combinação de dois espelhos paralelos e colocado entre uma fonte de luz. Topo espelho ao mesmo tempo deve ser translúcido, isto é, para o nível de reflectância de luz e a transmitância de luz de 50% a 50%.

Como uma fonte de luz LED fita monocromática, cor emissão é escolhido de acordo com o gosto. No papel de um espelho semitransparente é usado com um vidro folheado a espelho ou acrílico com um filme espelho.

  1. Bancada sob a forma de um quadro são colhidas a partir de um perfil de alumínio ou de madeira prensada. Neste último caso, o elemento de armação é feita de dois fragmentos de madeira prensada com diferentes larguras, de modo a formar uma saliência.
  2. A armação é inserido no espelho. Então, a saliência ou diretamente na fita perfil fixo LED.
  3. Bancada espelho translúcido sobreposição. A distância entre os dois espelhos é de 75-80 mm, mas pode ser mais. O fato de que o "túnel" profundidade definida por uma distância entre os espelhos e a distância é calculada multiplicando o valor por 16.
  4. verificação bancada através da ligação a uma fonte de alimentação - um transformador, é claro. E, em seguida, o produto é fixa nas pernas ou paredes laterais.

Infinito mesa de café com as mãos

Faça uma célula da tabela de café é muito simples. Para fazer isso, a loja pegar rolos por peso do produto e, em seguida, apertar parafusos ou parafusos para as pernas, base, paredes laterais - nada. Rolos e aparência discreta são praticamente inalterados.

Você quer fazer uma mesa de café sobre rodas com as mãos? Em seguida, o vídeo a seguir para ajudá-lo:

Esta forma de realização difere das características de madeira funcionam apenas com vidro.

  1. Em uma folha de vidro temperado de uma espessura de 5-8 mm marcar uma forma e tamanho do futuro bancada.
  2. Em seguida, o óleo de girassol steklorezom previamente lubrificada, realizado pela linha de corte - se transforma recesso raso. O vidro é transferida para a superfície de bordo sobre o qual o trabalho, de modo a fragmentar uma vez transformaram em peso e ordenadamente romper.
  3. A operação é repetida enquanto o não conseguir a bancada forma desejada.
  4. produtos de ponta são tratados com um arquivo para remover grandes chips, e ajuste então tudo bem com um anexo de moedor de diamante. borda, em seguida, polido com lixa fina e senti ao redor.
  5. Pés da superfície de vidro da mesa de café é fixada por meio de ventosas. Recentes primeiro fixados às pernas, e, em seguida, ligado à superfície do vidro. Para ser seguro, você pode cair na parte de vidro da cola.

Você sonha sobre um produto único com efeitos interessantes? Em seguida, o vídeo a seguir irá dizer-lhe como fazer uma mesa de café de vidro com uma contraluz próprias mãos:

Sem útil DSP-placas extras ou pedaços de vidro? Não importa! mesas de café com suas próprias mãos pode ser feito a partir de materiais de sucata. E então nós vamos dizer-lhe sobre as características da criação de um produto desse tipo.

O material para a mesa de café não é no estilo clássico pode ser qualquer coisa.

  • A maneira mais fácil de fazer o especial interior - para fazer uma mesa de café, mas é verdade, uma pequena, fora de cânhamo. Você pode usar o coto "a", ou seja, apenas para cortar em alguma altura. Se o produto é obrigado a dar a mobilidade, o corte deve ser da mesma magnitude na parte superior e inferior. A tecnologia é simples: fragmento de tronco ou coto alinhados, superfícies planas lixado e revestido com um verniz transparente de poliuretano. Na parte inferior do toco são perfurados furos e fixos rolo 3, ou 4.
  • Sem mais difícil fazer uma sua variante, em que o coto com as "origens" serve como um suporte para tampos de mesa de vidro. O último corte pelo esquema e simplesmente colados ao topo do coto descrito acima.
  • estilo provençal ou ajuste do modelo retro, feito de malas duro. Na parte inferior do furo de broca e fixado com parafusos para as pernas. Mala de viagem pode decorar ou pintar.
  • A tabela de estilo loft parecia bom, feito de um tambor de cabo. A última pintura e montado em rolos de modo que possa girar em torno de seu eixo, e o espaço entre a base eo topo da tabela é dividido por divisórias em compartimentos ou prateleiras. mesa multi-célula formada.
  • Tributar tradição europeia moda - a palete tratada mancha de madeira e montado em rolos grandes. produto e tampa de vidro Top obter a versão-mart originais.
  • modelo muito interessante de rodas de bicicleta. Ela é um pouco mais difícil de implementar, porque requer alguma habilidade para trabalhar com metal. Arcos são a base de forma complexa para a qual o tampo de trabalho fixo e com parafusos. Este último é feito de rodas sobreposta em cima de uma tela de vidro redondo. Para a segurança do bordo de roda-bancada selada borda plástico, e as extremidades das pernas de mangueira de corte desgastadas.

mesas de café extravagantes para sala de estar, feitos com suas próprias mãos

de pneus Bobina de cabo virabrequim palete de madeira

Em sites dedicados à reparação, ou comunidades que você pode encontrar praticamente qualquer desenhos de projeto. Na maioria dos casos, eles não oferecem apenas para o tamanho das miniaturas, mas também detalhou diagrama de montagem. Este último é muito útil quando o design do modelo é realmente complexo e inclui elementos diferentes.

  • Na maioria das vezes, para a fabricação de produtos de auto-oferta feita de aglomerado ou compensado, pela simples razão de que estes materiais são facilmente processados, acessível e tem um baixo peso.
  • Vários desenhos raros para mesas de vidro. Em primeiro lugar, em casa, é possível fazer apenas uma opção - com um tampo de vidro, e, por outro, a estrutura deste modelo extremamente simples.
  • mesas de café originais feitos de materiais incomuns, como regra, são apresentados nos fóruns sem plantas e instruções tamanhos. Mas detalha a montagem e funcionalidade de montagem, já que em termos de DIY estes momentos são mais importantes.

As fotos a seguir e desenhos dimensionais irá dizer-lhe como fazer uma mesa de café feito de madeira com as mãos.

mesas de café Desenhos

com gavetas Com tampo de vidro transformador

Como restaurar uma mesa de café com as mãos

Tais procedimentos estão sujeitos aos artigos realmente antigos do final dos anos 19 - início do século 20. valor estético a produção em massa de móveis geralmente não é aqui, reparação é reduzido, não só para a restauração de uma mesa de café com as mãos como uma decoração.

Este trabalho é trabalhoso, requer tempo e paciência. Ferramentas precisam mão - um martelo, chaves de fenda, alicates, cinzéis, etc., e uma furadeira elétrica. Materiais - graus lixa variando de granularidade, escova de metal, verniz, mancha, a cor dos móveis, se você deseja alterar.

  1. Tabela versado quanto possível. Em primeiro lugar, você precisa examinar cuidadosamente todos os detalhes, por causa da idade avançada, alguns deles certamente são deformados ou rassohlis. Se um elemento tem usado ele você pode sempre encomendar na oficina. Em segundo lugar, a superfície da alça e remover o prego é muito mais confortável com as partes em vez de todo o produto.
  2. Quando os parafusos e buchas de desmontagem são melhor perfurado.
  3. Removidos da superfície do verniz e pintura. Se a camada é fina, que pode ser removido com uma escova de arame e uma lixa convencional. Se o revestimento é mais espesso ou áreas danificadas, o melhor efeito irá usar uma broca eléctrica com um bocal sob a forma de uma escova. Você também pode usar uma máquina de polimento.

Se a tabela é feita de espécies de madeira valiosos são presente ou esculpida detalhes, recomenda-se para remover o verniz com uma pasta especial, que é usado por restauradores profissionais. Se você encontrar um remédio não poderia ter para limpar os fios e madeira curvada com lixa em uma base de tecido.

  1. A superfície limpa é desengordurado por meio de acetona ou álcool.
  2. Se você não conseguir remover arranhões e chips de moagem, os defeitos shpaklyuyut, e após secagem de areia massa limpa.
  3. fendas profundas e falhas são eliminados como segue: rachadura colado, e contraiu parte é fixada no grampo até secar - 12-15 horas. Pode ser usado para apertar os parafusos, que são removidos depois de a cola ter secado.
  4. Todas as juntas são coladas e limpos, se necessário.
  5. Tabela mancha processados: Árvore velha tipicamente escurece e perde seu brilho, mancha retornos de material expressivo. O produto foi, em seguida, abriu camada de verniz 2-3.
  6. Uma vez que todas as partes tenham secado, o produto é recolhido.

A seguir, apresentamos fotos de como você pode atualizar sua mesa de café com as mãos.

Restaurado com suas mesas de café próprias mãos

Mesinha de madeira - este é um clássico que nunca vai embora da sala de estar. Seja qual for o estilo ou foi realizado no interior, um lugar para as coisas graciosas e bonitas de madeira lá sempre. Originalidade e beleza - não a propriedade de um material caro, eo resultado da imaginação, um senso de proporção e gosto. Nem todos podem pagar uma faia caro ou mármore, mas ser coisa criativa e inusitada que fazer em qualquer poder.

Como este? Inscrever-se para atualizações do site em VKontakte, Odnoklassniki, Facebook, Google Plus e Twitter.

Inscrever-se para atualizações sobre E-mail:

Diga a seus amigos sobre este artigo para suas redes sociais favoritas usando os botões abaixo.

deixar um comentário

Móveis para Sala

navegação

quarto

sala de estar

móveis estofados

banheiro

contactos:

discussões recentes

Cool! Essa é a prateleira ao lado da cama de óculos, telefone inteligente, leitor de música portátil.

E vi outro tal variante: uma cama com um pódio, muito.

Obrigado pela informação valiosa e detalhada! Muito útil como.

A mesa de café com as mãos: as idéias e implementação

Na era da mídia eletrônica Poucos se incomodam de ler publicações. Apesar disso mesas de café ainda ter orgulho do lugar em cada casa.

Além de uso direto, eles podem ser usados ​​para outras coisas úteis: servindo café da manhã leve ou jantar, pequenas reparações e trabalho de casa.

Simplicidade de design, uma variedade de formas e desenhos, um mínimo de ferramentas - todas essas tabelas vantagens café atrair a atenção dos artesãos domésticos. Neste artigo, vamos fazer uma revisão detalhada do caseiro popular e dar conselhos práticos sobre a sua produção.

variantes estruturais de mesas de café

A maneira mais fácil você pode fazer uma mesa de café com as mãos, usando de afiação placas placas, painéis de partículas folheados ou MDF.

A fim de ocultar as placas do ponto de junção utilizadas método clássico - a montagem sobre os picos de madeira redonda (shkantah). Tudo que é necessário a partir do mestre de casa, neste caso - basta marcar o local de instalação de pontos nas extremidades das paredes laterais e fazer furos de montagem para eles na parte inferior e a tampa superior.

O mais simples MDF mesa de café

Para aumentar a rigidez da estrutura entre as suas paredes laterais para instalar um membro transversal vertical. Um pequeno nicho para armazenar revistas e outras pequenas coisas aqui não será supérfluo. Pode ser fabricada a partir de chapa, permanecendo depois do corte e as tampas laterais.

Mobilidade - uma mesa opção útil. Ela percebeu a instalação de rodas de mobiliário na parte inferior. rodas de transporte compactas, você pode se esconder, mas você pode comprar um maior e deliberadamente selecioná-los. Então nós começamos a tabela original em rodas de barras polidas que suportam a mesa de madeira maciça.

Aqueles que são a mobilidade não desempenha um grande papel, e quer ver em sua casa uma mesa sólida em estilo rústico, é possível oferecer a opção de placas poderosas. Esta tabela, sem dúvida, tornar-se um dos principais decorações na sala de estar de qualquer casa de campo.

preguiça razoável juntamente com uma sede para a criatividade muitas vezes leva a descobertas interessantes. Um deles - uma mesa de pneus velhos.

Ele vai muito simples:

  • Os dois corte aglomerado círculo de diâmetro de 3-4 cm mais pequena do que o tamanho externo do pneu.
  • O primeiro círculo prender as quatro pernas de metal.
  • A parte inferior e a tampa é presa com parafusos para os lados da roda.
  • Cordas feitas de juta decorar as laterais e tampa.

construção caseira de pneus velhos que procuram grande

Como se vê uma mesa de café incomum que pode ser usado se necessário, como banquetas.

A idéia de usar itens "aleatórios" para criar mobiliário doméstico provou ser extremamente produtivo. Ela deu à luz numerosos home-feita a partir de caixas e paletes. Com um pouco de imaginação e um mínimo de custos necessários para coletar uma mesa de café feito de madeira de quatro caixas padrão.

algoritmo de recolha é como se segue: As caixas de colocar na borda por dispondo-os em um círculo, um após o outro. Combinando um design com parafusos auto-perfurantes, em seu centro fazer a prateleira. Aqui você pode colocar um vaso de flores ou derramar seixos do rio decoração ou conchas. Sai lixa de processamento de madeira, mancha e verniz.

mesa de café, montado a partir de quatro caixas

madeira natural não precisa de uma decoração sofisticada. Usá-lo para o acabamento do interior, adicione um ajuste da tabela simples. Para construí-lo necessário alguns bares e aplainada tábuas de piquete ingestão.

uma estrutura de base ficará fiável e robusta usando combinações de cores contrastantes da parte superior. Para este fim, as barras precisam mancha escura tonificada, deixando a tampa na cor natural das toras de pinheiros.

mobiliário de madeira em bem combinados com metal. Você pode verificar isso através de uma mesa de café no estilo loft com pernas de metal. A sua cobertura é montada a partir de três peças de estrado "sorokovke" e tira moldada cornija.

mesa de madeira com pernas de metal feita de vergalhões suaves

Para o fabrico de pernas necessárias máquina de soldar, uma peça de chapa de aço de 1,5-2,0 mm de espessura e algumas sucatas vergalhão liso 10-14 mm de diâmetro.

Ao dobrar o padrão de quatro barras, que são soldadas pedaços quadrados de placas (ou cantos de carpintaria de espessura como no foto), e por sua vez é ligado ao tampo recolhido a partir de estrado. Para o refinamento final necessária para moer, tonificada e envernizar a placa de cobertura e pintar as pernas.

Em vez da haste para o fabrico de bases podem ser usados ​​um tubo de perfil de secção transversal rectangular. Soldadas de seus dois retângulos, limpeza soldas e revestida com tinta prateada, temos um suporte confiável para as bancadas, coletados a partir de pranchas de carvalho de espessura.

Para aumentar a estabilidade de metais sob a parede lateral da tampa ligar segmento em forma de tubo.

mesas de café olhar muito impressionante, com topo de uma serra de madeira cortada. Encontrar este elemento básico é simples. Em qualquer serraria oferece "semi-acabado" tamanho. Trazê-lo até o padrão irá ajudá-lo elektrorubanok e lixadeira de cinta.

pernas de mesa pode ser feito de barras grossas, ou vergalhão utilizados para eles. O contraste entre o projeto enorme base de metal superior e luz vai dar um toque de design exclusivo.

Outra opção interessante para combinar materiais - madeira e vidro. Tampo de trabalho podem ser de repouso oval ou redonda, com base em dois quadros cruciformes quadrado.

vidro "sem peso" é combinada com base de moldura de madeira sólida

mesa de café rolo feito de uma palete de madeira e coberto com um vidro quadrado, aparência elegante e moderna.

Vidro dá uma rica aparência de toda a estrutura e fecha as lacunas entre as ripas do estrado, através do qual pequenos artigos poderia cair no chão.

Aqueles que se concentra na funcionalidade, poderá desfrutar de uma mesa de café-transformador. Por simples manipulação, ele muda radicalmente não só a sua altura, mas também a aparência.

No estado montado, esta é uma posição comum para revistas e jornais. Levantando duas paredes laterais com as pernas, podemos aumentar a altura da mesa e estender a superfície da bancada para "formato de jantar."

A base da outra transformação do sistema - dois armários de metal-quadro. Cada um deles está ligado de forma articulada ao topo da mesa. Na posição de montado, se encontram na horizontal e no momento de levantar a tampa gira e em posição vertical.

A altura da estrutura numa forma desdobrada é de 73 cm. Isto é suficiente para utilizar um transformador como um computador de secretária.

Cobri-lo consiste em duas placas, que podem ser movidos na horizontal. Neste caso, uma placa de roda em torno do seu eixo. Se necessário, tal transformador pode ser convertido em segundos na mesa de jantar para 4 pessoas.

Mesinha conversível "três em um"

Alguém cria um sistema de dobragem adaptativa, enquanto outros experimentando com sucesso com a sucata de madeira compensada convencional. O resultado da busca de novas formas tornou-se aqui como uma mesa de café incomum.

Podemos apenas imaginar precisão escrupulosa do cálculo e sua talentosa traduzir em uma imagem visível.

Teoricamente parece simples: a sequência de bases de coladas de contraplacado trinta quadros. Cada um deles tem uma certa pernas ângulo de inclinação.

Na prática, para calcular todos os elementos de um stand de madeira compensada precisa programa de modelagem tridimensional.

Ao reunir o "bolo" de madeira compensada chama a atenção forma futurista incomum. A tampa de vidro é coroado pelo exemplo da tecnologia gabinete inovador.

"Temos algo mais simples, mas também bonito", - diz faz-tudo. Por favor, não não são menos elegante, mas mais acessível para a fabricação de mesa. É composto de três pacotes de Tábuas aplainadas finas.

Numerosos abertura na bancada pode ser coberto pela tampa de vidro empilhadas.

No que diz respeito à conexão de vidro com a madeira necessária para dizer algumas palavras. A melhor solução - o uso de cola transparente "óptica". broca duro no vidro casa de espessura sem infligir danos irreparáveis. Portanto, desistir da idéia de uma fixação mecânica e permitir que a química moderna mostrar suas melhores qualidades.

Partidários de conexões com rosca, recomendamos o uso de bancadas de acrílico. É fácil para perfurar uma broca convencional e parece ótimo.

Falando sobre o material para bancadas, que esqueceu o forro de madeira. É um material excelente em mão, igualmente adequado para a criação de tampas, os lados e as pernas.

Bancada Forro - agradável e confiável

A forma da bancada pode ser qualquer revestimento. Tampa, montado a partir de pranchas de madeira cortada de serra de vaivém para um determinado circuito.

Para o fabrico de uma mesa de café a partir do revestimento, precisamos de algumas ferramentas:

Dimensões do produto acabado e os nós da estrutura de conexão deve considerar de antemão e inseri-los no desenho preliminar.

Terminar a tabela é realizado em duas fases. Antes do início da montagem é polido com a superfície lixa da tampa, fundo e pernas. Depois de se completar a cobertura de madeira de toner e coradas com verniz.

Ainda mais fácil é uma mesa de café feito de aglomerado. Este material executa duas funções: a formação de uma superfície contínua e transporta a carga. Aconselhamos a usar a placa de folheados, uma vez que o "naked" pintura DSP e vernizes não pode esconder a textura de lascas de madeira.

Após a montagem, você precisa desligar todas as bordas (bancadas, inferior e pernas) fita de Móveis de plástico, aquecendo-a secar edifício antes de aplicar.

  • Dominar banco bonito para dar suas próprias mãos
  • Faça uma tabela bonita e confortável para dar suas próprias mãos
  • Como fazer um sofá com as mãos: instruções opções e esquemas de montagem
  • Redes para questionamento: o que são? Como fazer sua própria rede?

Como este? Adicionar página:

Carregando.

  • Copyright © 2014-2017 | | Construção e reparação

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 58 = 61