mesa de vidro

mesas de café de vidro - 55 fotos

Recentemente, no interior havia uma tendência de moda - no interior é um assunto relativamente novo - mesas de café de vidro. Que vantagens tem essas tabelas, e por que eles merecem tal popularidade?

Primeiro, preste atenção ao fato de que a mesa de café podem ser feitas de diversos materiais, como, aliás, qualquer outro mobiliário. Mas agora de acordo com rigorosos requisitos de todos os projetos são muito mais fácil, para não criar uma sensação de congestionamento do espaço. Mesinha de madeira parece complicado. É por isso que no momento em que os designers preferem produtos de vidro. Afinal, a força não é o fator decisivo na escolha de uma mesa de café.

Não há muito tempo sobre o mobiliário de vidro poderia sonhar, como o vidro - material muito frágil. E a pergunta lógica surge sobre a segurança do uso deste elemento do interior. A resposta é simples - seguro. Então mobiliário é feito usando apenas um tipo de vidro - temperado. A espessura do vidro utilizado para fazer as mesas de café, não inferior a 8 milímetros.

O vidro temperado tem uma muito alta resistência a cargas de choque. Este vidro não quebra e pode suportar um peso considerável. A métodos de processamento modernas permitem a produção de vidro com arestas extremamente lisas E DO PLANO si pode ser transparente ou mate, e com uma variedade de padrões.

assim, mesas de café de vidro Eles podem caber em qualquer interior, tornando-se não só um objeto prático, mas também uma decoração real.

É uma pergunta lógica: "Por que eu preciso de uma mesa de café"

Como o nome sugere, ele é projetado para colocar sobre ele o jornal e revistas. É por isso mesas de café são instalados em escritórios em lugares onde os visitantes que esperam sua volta. Para tal uma tabela pode ser para beber um pouco de café ou chá. mesa de casa café realiza aproximadamente as mesmas funções. No entanto, eles não são a chave.

A principal função de uma mesa de vidro - decorativo, e uma vez que eles são muito pequenos em tamanho, eles vão ficar bem mesmo em uma grande sala. , Bem como vidro combina com praticamente todos os materiais, ele pode estar em harmonia "encaixar" em qualquer ambiente. Originalmente parece mesa, feita não apenas vidro, e com o uso de metal brilhante.

Uma mesa de vidro no interior de salas diferentes

mesas de café de vidro com madeira, mais adequado para o interior clássico.

mesas Weightless não reduzir o espaço e torná-lo mais "livre" devido à construção extremamente leve, não desordenado.

Em alguns interiores mesas de café são parte de uma composição estilística. Basicamente é típico para as instalações em um estilo minimalista. realizada esta uma mesa com um mínimo de partes. Caracteriza-se pela funcionalidade e praticidade. Como regra geral, é um pouco mais do que o habitual.

Algumas peças de mobiliário pode ser "orgulhoso" que atraiu tanta atenção ao design. Você deve começar com o fato de que o tampo da mesa nas mesas de café pode ser absolutamente diferente - da nossa rodada de costume e quadrado a uma variedade de formas irregulares.

mesa de vidro superior não tem qualquer carga semântica, e muitas vezes torna-se uma espécie de "fundo" para que ele seja colocado sob os designers. Um dos projetos originais - um aquário em uma mesa de vidro. Não menos elegante ele vai olhar a sala onde em uma tabela Photo café de vidro afixado no quadro de várias formas e tamanhos.

mesas de café de vidro: todos os tipos de opções

Designers experimentou não só com os materiais de bancada, mas também com materiais pernas. Elas podem ser feitas de madeira, vime, mármore ou outros materiais. As pernas podem ter vários forma estranha, e pode ser formada como uma escultura.

Sem dúvida, a mesa de café pode trazer uma certa carga utilitária no interior. Além de jornais e revistas, para o qual, de fato, esta tabela é usada, é possível colocar uma tigela de doces ou um vaso de flores. para tal mesa conveniente para beber chá ou café, gastando uma conversa descontraída. É interessante notar que o que chamamos de uma mesa de café no exterior chamado uma mesa de café.

Recentemente, a sua funcionalidade tem aumentado substancialmente. em algum mesa de vidro Há prateleiras em que para armazenar uma grande variedade de pequenos itens.

Muitas vezes, o design de mesas de café incluem rodízios ou rolos. É muito conveniente, porque se quiser, eles podem ser facilmente deslocado de um lugar para outro.

No entanto, isso não limita a funcionalidade. campeões verdadeiros são transformadores de mesas de vidro. Eles podem facilmente alterar a altura. Essas tabelas são muito conveniente - quando dobrado ocupam pouco espaço e desdobrado são mesas de jantar completo.

Outra modificação muito interessante - um mesas de café de vidro sob o laptop.

mesas de café de vidro - foto

Assim, estas tabelas podem ser o complemento perfeito para o interior, que além da função estética executar outra função.

mesa de vidro: a leveza e originalidade em seu interior

móveis de vidro incluído na lista das tendências da moda em design de interiores em 2015. Este material ganhou o amor do designer por causa de sua leveza, lacônica e discreto. A gama de marcas famosas do mundo, avançou produzir peças de mobiliário, você pode encontrar mesas de vidro, cadeiras, armários e até armários. No entanto, deve ser dada atenção especial uma mesa de vidro que se encaixa bem em todas as áreas interiores, tornando o design do quarto um elegante e funcional.

"Dream House" oferece a considerar os modelos mais interessantes de mesas de café de vidro, as suas características de design, bem como métodos de usar essas peças de mobiliário no interior.

mesa de vidro

Projeto e mesa de vidro de design

mesas de café são categorizados como mobiliário decorativo e funcional. Como você pode ver pelo título, o principal objectivo destes itens é armazenar mídia e coisas pequenas. Bancadas de mesas de café tradicionais, muitas vezes feitas sob a forma de um círculo ou retângulo. Muitas vezes projeto mesas é complementado por prateleiras estáticas ou pull-out, o que torna o produto mais funcional e confortável. Curiosamente, a peça de mobiliário que nós costumávamos chamar de "mesa de café" na Europa é chamado de "café".

Vidro fotos mesas de café

A mesa de café originais feitas de vidro na sala de estar

Mesinha de vidro e madeira

Um par de décadas atrás, ninguém poderia até pensar que mesas de café são feitas de vidro, porque este material foi considerada impraticável, precária e até mesmo perigoso. vidro comum é realmente um material extremamente frágil que é facilmente deformado devido a qualquer impacto mecânico. No entanto, o desenvolvimento da produção moderna permite produzir um tipo especial de vidro, a força de que não é inferior à força metal. Trata-se de vidro temperado no processo de produção que utiliza uma técnica de processamento especial que faz com que este material é muito durável e segura. Danificar o vidro temperado pode talvez que tinha caído de uma grande altura um objeto pesado. Mas, mesmo dividido em muitos pequenos fragmentos, vidro temperado não vai te machucar, porque a presença de ligas especiais faz com que as bordas são absolutamente lisa e não aguda.

mesas de centro com tampo de vidro

mesa de café oval feito de madeira e vidro

mesa de café na sala de estar com tampo de vidro

Outra característica única de vidro temperado é mostrado na sua boa flexibilidade para implementar quaisquer idéias de design. Devido à conformidade do material, a forma da mesa de café moderna pode ser incorporada em várias formas. Por exemplo, uma mesa de vidro é muitas vezes uma estrutura multi-camadas, um produto com linhas suaves, um objecto com forma geométrica irregular, etc.

Três níveis mesa de vidro foto

Totalmente foto mesa de vidro

mesa de vidro forma original

Uma mesa de vidro sobre rodas

A mesa de café é interessante não só por seu valor decorativo, mas também altamente funcional. Apesar do tamanho relativamente pequeno do assunto pode resolver muitos problemas urgentes:

  • Em primeiro lugar, é indispensável para acomodar pequenos itens e decorações interiores;
  • Em segundo lugar, graças a built-in prateleiras, na mesa de café é conveniente para armazenar essas coisas que devem estar sempre à mão - livros, livros de referência, controles remotos de aparelhos domésticos, etc.;
  • Em terceiro lugar, mesas de café nos dar uma excelente oportunidade para organizar uma festa de chá ou almoço em qualquer sala da casa.

Além disso, modernos pernas de mesa de café são frequentemente equipados com rodas, o que lhe permite mover-se rapidamente e facilmente este objeto de uma sala para outra.

mesas de café feitos de uma foto do vidro

Tabela-aquário de vidro foto

Uma mesa de vidro no interior

Uma pequena mesa de café de vidro

mesa de oportunidades de café de vidro Interior

A ideia de criar peças de mobiliário de vidro temperado surgiu devido à proliferação de moda nos interiores no estilo do minimalismo, que exigem o máximo espaço e liberdade. Mobiliário de vidro, em particular, e uma mesa de café, dominado completamente o espaço. Devido à transparência do material parece que produtos de vidro não têm contornos claros, fazendo-os parecer muito fácil e sem peso.

Foto mesa de vidro sobre rodas

Vidro fotos mesas de café

mesas de vidro foto

mesa de vidro pode se tornar uma parte harmoniosa de quase todos os estilos de interiores. Desde o vidro é perfeitamente compatível com todos os materiais e cores, não é necessário seleccionar este produto para outras peças de mobiliário. Mas se você quiser se tornar parte da tabela conjunto de móveis, olhar para os produtos feitos a partir de diversos materiais. Por exemplo, um tampo de mesa de café pode ser feito de vidro e as suas paredes laterais ou pernas de madeira, aglomerado de madeira ou de metal. Além disso, a superfície de vidro temperado é muitas vezes decorado com vários pulverização e revestimentos que fazem design de produto mais vívida e expressiva.

mesa de vidro redonda no interior

mesa de café contemporânea com vidro

Mesa de centro com tampo de vidro redonda

mesas de centro com tampo de vidro Imagem

vidro mesa parece muito elegante e original, por isso pode muito bem ser usado como o principal acento interior, especialmente quando se trata de produtos de formas não-padrão. mesas semi-circular, arredondado, curvas e suaves se encaixam perfeitamente no interior mais sofisticados e exigentes, projetados pelas regras do estilo biônica, minimalismo, oi-tech, techno, etc.

mesa de centro Photo feito de vidro

mesas de café bonita com vidro

Tabela com um pé-de bola, e vidro

mesa de vidro redonda

Cuidar de uma mesa de centro de vidro

Pode parecer que os cuidados para uma mesa de vidro é muito demorado e difícil. Na verdade, ele praticamente não difere de produtos de cuidados feitas de qualquer outro material. Tudo que você precisa é comprar produtos de limpeza especiais para móveis que permitem fácil, seguro e limpar a superfície do vidro de forma eficaz. Além disso, a limpeza e a limpeza do vidro, não usar esponjas com metal ou fibras de madeira de elevada densidade, quanto eles podem deixar micro-arranhões em sua superfície.

mesas de café com pernas de madeira e tampo de vidro

mesas de café com pernas de metal e tampo de vidro

mesa de vidro vai preencher o espaço interior facilmente e exclusividade. No entanto, para o produto tanto tempo quanto possível deliciar-se com a sua beleza e funcionalidade, no processo de seleção de muita atenção pagar para a força e espessura do vidro.

mesas de café de vidro: Fotos

Ele tem sido conhecido como "mesa de café" não está associada a ler revistas. Para chamar os bois pelos nomes, é necessário falar sobre como o chá assunto, café ou jantar. Geralmente em uma mesa baixa perto do sofá vai assistir TV e socializar, bem como para tratar um amigo ou uma família de café com doces. Junto com as mesas de madeira não são produtos raros e vidro. Eles parecem muito agradável em casas modernas, e temperado, feito de novas tecnologias de vidro não é inferior em madeira força.

peças de vidro de mobiliário tem uma propriedade surpreendente inerente apenas para eles. Sua presença na sala, visualmente expandir o espaço. O fluxo de luz permeia a mesa ou outro artigo, sem encontrar obstáculos em seu caminho, então o quarto parece mais espaçoso e mais brilhante. vidro móveis não está submetido à acção da humidade, que não se desvanece sob o efeito do sol e em comparação com metal e madeira mais resistente a arranhões. Porque móveis de vidro pode ser vidro composição maleável incomum para o fabrico e podem ser produzidos a partir deles móveis formas e linhas de fantasia.

Uma mesa de vidro na foto publicada nesta página ajudará a determinar a escolha do produto de acordo com o interior da sua sala de estar. Já se tornou uma combinação clássica de vidro com uma madeira escuro. Esta tabela não necessariamente escolher para combinar com o resto do mobiliário na sala, ele olha grande como um assunto independente e mistura-se harmoniosamente em qualquer ambiente.

tampo da mesa feita de vidro transparente em um maciço escuras pernas de madeira parece sólido, agradável e inspira confiança, não características do produto de vidro.

Apenas alguns modelos de vidro e madeira natural - tabelas práticas de duas e de nível três. Comprar uma tabela pode ser de 15.000 rublos, eo preço de modelos exclusivos sobe para 30.000 rublos.

A fragilidade do vidro - não é obstáculo na criação de modelos de mesas dobráveis ​​de café. A prova deste transformador, que pode ser utilizada como uma mesa de jantar, elevar e baixar a parte superior de tabela para a altura desejada usando o elevador.

Parece muito boa mesa com as pernas de metal, ea combinação é indispensável para projetar em um estilo moderno. tampo de vidro pode ser feito de um vidro decorativo, que é mais fácil para o cuidado do que o habitual superfície transparente.

Coloque na mesa - é uma parte central da sala, e é possível para atrair a atenção pelo produto de vidro colorido. Um pedaço brilhante de mobiliário se encaixam bem para o interior é espaçoso e luminoso quarto. Comprar uma mesa de café modelo pode ser fixado o preço em torno de 8.600 rublos.

Se a tabela precisa mover muitas vezes, é melhor escolher um modelo com rodas. Eles são confortáveis, mesmo se a tabela a ser movido apenas alguns centímetros.

A forma retangular das bancadas de vidro - não a regra, e para o projeto, alegando a facilidade e leveza das linhas, é melhor escolher uma forma oval ou mesa redonda. Fotos de alguns modelos deste projeto são mostrados abaixo.

O quarto, decorado em cores brilhantes, parece harmoniosamente, se todas as peças de mobiliário são combinados em cores. Para tal interior pode pegar uma pequena mesa sobre um pedestal branco forma incomum e elegante.

mesa de café caro de madeira com pernas esculpidas e mesa embutidos adequados para quartos, decorados em Inglês ou estilo clássico. O preço de um produto tal de 30.000 rublos.

Suave linha oval ajuda para evitar a gravidade das formas e design dão ao quarto leveza e leveza. Vidro superior descansando em um stand forma assimétrica de madeira é adequado para aqueles que deseja adicionar à originalidade e individualidade do conceito de design quarto.

Mas o modelo é completamente feito de vidro. Nem todo mundo vai se atrevem a colocar uma tabela tão original no centro de seu quarto, mas ele parece moderno.

Se você precisa de uma mesa de vidro barato, você pode selecionar o produto por 4.500 com top feito de rublos de vidro transparentes no mesmo nível em pernas de cromo de madeira ou metal. Não importa o estilo abriu espaço, pois este tipo de mesa de café irá juntar-se perfeitamente em qualquer interior.

  • dormitório Interior
  • A combinação de cores do piso e portas
  • O desenho do teto na sala de estar

Você precisa fazer o login para deixar um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

22 − 21 =