conversível mesa de café

conversível mesa de café

Mesmo um pequeno apartamento pode ser significativamente mais confortável casa de grandes dimensões se ele tem sabiamente dispostos móveis. Hoje em dia, o progresso não pára e, com isso desenvolveu a indústria do mobiliário. Tecnologia dar às pessoas uma confortável mesas multi-funcionais, cadeiras, camas que são destinados para várias ações.

O que é uma mesa de café-transformador

Tampo com vários mecanismos de deslizamento e acessórios confiáveis, feitas de todos os tipos de materiais - assim você pode descrever transformador mesa de café. Devido à sua funcionalidade, não é nenhum problema para substituir a mesa da cozinha padrão ou servir um pequeno armário na sala de estar, onde você pode armazenar livros, jornais e outras coisas.

O que mais tem as vantagens de uma mesa dobrável moderna:

  • Fácil de montar. O sistema pode consistir em dispositivos retrácteis elementos a ser parcialmente automatizado armazenados separadamente.
  • Velocidade de conversão. tabela intrincado café Um movimento de mão pode ser desdobrada em comprimento, largura e altura.
  • rodas estão nas pernas do mecanismo, o que permite mover-se facilmente a partir de uma mesa de uma sala para outra.
  • Compacidade. Por si só, o assunto de pequeno porte, o que libera a área, se necessário.
  • Assembléia. Escolher os acessórios e desenhos corretos, é possível sem a ajuda de profissionais para criar o seu próprio café pessoais mesa transformador.

Variedade de modelos e funcionalidades

mesas de café sobre rodas, os transformadores são subdivididas em vários tipos. Quanto mais aplicações de produtos, a mais ilusória de seu projeto:

  1. Tabela com tampo adicional inserido. O tipo de jantar de café mais popular do transformador. menor instalação aumenta mesa área de superfície. o tamanho reduzido do dispositivo. O design de deslizamento permite que a parte de puxar da guia, e no meio de uma superfície adicional.
  2. O modelo, que se assemelha a um livro. mecanismo de conversão simplificado. Pode ser oval ou quadrado. A transformação tem lugar em um passo: a superfície superior do tampo da mesa inclinada 180 graus. Para uma forma oval mesa de café conversível era estável, esta parte é baseado no lado do caixilho.
  3. O produto com suporte tração. Opção é muito útil como uma superfície adicional pode colocar os pratos quando a base central da mesa será a comida. O princípio de funcionamento do transformador é muito simples: a partir sob a principal base de suporte de mesa giratória.
  4. A mesa de café sobre rodas com o mecanismo de auto-acting. O transformador compreende duas superfícies secundárias, escondido sob o principal. Uma vez que você quiser aumentar a mesa, o principal topo da tabela a entrar em ação e lançar o mecanismo do tráfego adicional. Isso pode acontecer de duas maneiras: por meio de um elevador primavera ou gás.

Tabela-transformador, como a interior da unidade, pode ser criado a partir de recursos, tais como o painel de mobiliário faia (matriz), placa de partícula, pressionada a placa de madeira (MDF), vidro, pedra, metal, madeira maciça. Ignorar cores: branco, marrom, vermelho, preto, etc. Muitas vezes, os produtos procurados a partir de MDF de fibras de madeira laminada ou de madeira prensada.

Mesinha de vidro de transformador também é uma solução elegante. Pode ser elementos de pedra adicional, ripas estreitas inteiros de madeira. Na verdade, para quebrar este tipo de produto é muito difícil, porque é feito de espessura de vidro durável de não menos de 1 cm. É importante que a estrutura não foi feito de plástico, porque a estrutura deve ser forte.

Ao comprar uma mesa-transformador, você deve prestar atenção a uma série de critérios:

  1. Se você quiser fazer um bom produto apto para o interior, prestar atenção à aparência. Por exemplo, uma mesa de café redonda fica bem com mobiliário clássico.
  2. Ao selecionar ênfase dispositivo no design. Transformador pode ser de vários armários, painéis laterais salientes ou tampos de mesa.
  3. O material também não é sem importância. Por exemplo, uma mesa de vidro com um quadro de pedra parece sólido nas instalações do escritório. O destaque do interior é transformador de madeira plana.
  4. Altura - uma função importante da mesa de café. Isso vai determinar como será conveniente para sentar-se atrás dele, quando o produto está em uma forma de concha.
  5. Se as crianças estão na casa, em seguida, o dispositivo deve cumprir todas as regras de funcionamento: é fácil de transformar, não têm bordas afiadas.

Revisão de fabricantes populares

fabricante comprovada de mobiliário cem por cento irá garantir a qualidade da mesa de café. De acordo com as normas, todo o método de montagem será observado na produção, a base irá ser tomada apenas material de qualidade. Talvez o preço de uma mesa de café, e será alto, mas você vai economizar dinheiro em reparos. carros-chefe de mercado são:

  1. Ikea - transformadores de tabelas exclusivos. Estes modelos simples já provaram a si mesmos, por causa de toda a gama, você pode escolher para si a mesa de centro direita.
  2. Se você deseja adicionar ao seu interior com rigor, então é melhor entrar em contato com a empresa polaca Halmar. Seus produtos que fabrica exclusivamente de hardware comprovada com um design único. Mesmo se você derrame líquidos sobre a mesa, será capaz de drenar para o chão, sem danificar o material.
  3. Ao escolher uma nota conversível versátil e acessível na empresa Signal. Este é também um fabricante polonês, que é popular na Rússia.
  4. empresas de mobiliário da Itália, também se destacam por sua proposta. Por exemplo, clei, Pibiemme, Doimo sofás. Eles diferem entre si apenas pelo preço e o número de modelos. No resto das mesas de café, transformadores não são inferiores ao anterior.
  5. A empresa russa Mazetti também tenta manter-se com rivais. Ela está fazendo bem, porque os transformadores custar várias vezes menor do que o de fornecedores estrangeiros.

Hoje não é mais um mobiliário buy problema: ele pode ser facilmente encomendados através da Internet, navegar pelo catálogo. O preço será muito menor do que na loja de móveis. Não importa onde a montagem foi realizada - seja em Moscou ou na Alemanha - o custo será executado a partir de 10 000-28 000. Nos sites, mesa de café Agatha vai custar barato, cerca de 7000 r., E Acrobat 12 000-20 000 esfregar. dependendo do material, construção.

Vídeo: Como fazer uma mesa dobrável com as mãos

Foto: parece com uma mesa de café no interior do transformador

Redonda ou oval, polido ou fosco, com alguns ou uma bancada, no estilo de alta tecnologia ou moderno - qualquer uma das mesas de café, Transformers é digno de sua atenção. Não é difícil de fazer mesmo uma pequena porte área confortável. Como se por tendências varinha mágica, o produto é transformado a partir de um pequeno assento na cozinha espaçoso ou uma tabela de formação.

Café mesa de jantar transformador: a solução para uma pequena sala

Na pequena sala de estar apartamento pequeno nem sempre é possível para criar uma sala de jantar completo. Se você não tem espaço suficiente para um grande tampo da mesa, você pode comprar revista mesa de jantar transformador. Ele aumenta em tamanho e é composto, no momento certo. Este produto ocupa pouco espaço e pode executar diferentes tarefas. Leia mais sobre os mecanismos de dobrar e apresenta uma escolha - no nosso material.

Flick superfície de uma mesa pequena é convertido em uma bancada completa

Café mesa de jantar transformador: Vantagens e Desvantagens

A opção atraente transformador? Vale a pena gastar dinheiro com esta peça de mobiliário, especialmente desde que o custo desta tabela será um pouco maior do que o habitual?

A forma original de bancadas decorar o interior

Primeiro o pros:

  • É um objecto multifuncional. Ele pode ser usado em qualquer situação: para a recepção dos convidados, uma refeição em família, como um desktop.
  • A possibilidade de ajustamento das dimensões e altura. Alguns produtos têm várias opções para layout, você pode escolher o mais adequado para uma situação particular.
  • Vasta gama. Não é difícil encontrar esta peça de mobiliário para as características do interior. Estes transformadores são redondos, oval, retangular. materiais de fabricação são também diferente - de vidro, MDF, madeira maciça e de metal.

Ergonomia transformador é de grande importância para pequenos apartamentos

  • Custo relativamente baixo. Estes projetos são acessíveis a quase todos.
  • Segurança. Este é um fator importante, especialmente se a família tem crianças. mecanismos transformadores estão dispostos e projetados de tal forma que eles podem fazer nenhum dano, mesmo com a manipulação desajeitada.

Este projeto é fácil de alterar a altura e tamanho

Contras neste assunto praticamente nenhum. A única coisa que vale a pena mencionar é a fragilidade do mecanismo. Quaisquer mecanismos falhar, e este não é excepção. Para expansível jantar transformador mesa habitual lugar - na frente de um sofá.

Em dias comuns sobre a mesa pode conter jornais, um vaso com frutas ou flores

Especialmente a mecanismos e materiais transformador mesa dobrável café

A gama destes projetos é bastante grande. Você pode escolher o modelo que será perfeito para o resto do ambiente, não ocupam muito espaço e colocar, literalmente, em um instante.

Variedades de mecanismos dobráveis ​​são muito poucos e escolher o que é certo para você, não é fácil.

Você pode seguir o caminho fácil: pediu para coletar e organizar o meio fraco da família de dispositivos. Se é para fazer a tarefa sem assistência e sem esforço - comprar

Na maioria das vezes você pode encontrar dois tipos básicos de dispositivos de dobrar:

A primeira forma de realização é caracterizada primitivo e fácil de reparar. A segunda é mais fácil de gerir, mas em caso de quebra de um tal mecanismo terá de ser totalmente substituído. Vale destacar também a mesa de café modelo do transformador sobre rodas. É conveniente não só espalhar, mas também mover ao redor da sala.

Dada a pressão sobre o produto, é melhor escolher rolos de metal

Mesinha pode ser feito de vidro, madeira, aglomerado de madeira laminada e MDF. Cada material tem suas próprias características. Por exemplo, madeira maciça olha em uma pequena vida difícil, mas para o tampo de vidro deve sempre tomar cuidado para que ele não permanecerá sobre as manchas e manchas. Além disso, madeira e vidro - não é barato materiais e tabelas deles têm a categoria de preço apropriado.

Os modelos mais populares - de MDF folheado e aglomerado. Eles olhar com cuidado, pesam pouco e são baratos. Podemos dizer que eles são - a melhor escolha.

MDF e combinação de metal proporcionará a força necessária desenho

Laminados parece um pouco diferente do verniz, mas são facilmente danificadas. Apesar de seu baixo preço, os especialistas não recomendam a comprar tais produtos para uso a longo prazo.

Dica! produtos de madeira mais adequado para o estilo clássico no interior. Vidro e metal - para a tecnologia minimalista e alta.

transformador de café mesa de jantar pode ter um diferentes bancadas forma:

Square - a maior capacidade de todas as outras formas de

Rodada - estes produtos são muito estético, além disso, uma mesa redonda podem ser plantadas mais convidados

Oval - tem uma forma clássica, se encaixam perfeitamente em qualquer interior, no esquema pode ser utilizado porção semi-oval

Retangular - prático e espaçoso, pode ser decomposto de maneiras diferentes e crescer duas vezes mais

desdobramento várias maneiras, considere os mais populares:

  • O livro - o princípio básico é clara a partir do título. O livro pode ser decomposto em um ou dois lados. Este é um projeto simples e confiável.

  • Deslizante - parte do quadro é movido para o lado, tampo adicional levanta-se a partir de baixo. A única desvantagem deste projeto - pernas feias no estado desdobrado, mas quem vai prestar atenção a ela, se a tabela exibiu delicioso?

  • Deslizante - tampo da mesa é dividida ao meio e empurrou para o lado. No centro está inserida num elemento adicional.

Os melhores modelos de mesas de café transformadores para sala de estar

A gama de tais artigos é muito extensa. Você pode comprar barato mesa transformador revista jantar sobre rodas ou sem eles, qualquer mecanismo conveniente para dobrar. Fizemos uma seleção dos sete modelos mais populares na versão do Yandex Mercado, da categoria de orçamento.

Tabela 1. Visão de mesas de café Transformadores para sala de estar

Os especialistas aconselham a prestar atenção a alguns nuances ao escolher a revista direito mesa de jantar transformador:

  • Conformidade com o estilo geral do interior, tendo em conta a cor e material.
  • A simplicidade do design e praticidade. Esta tabela deve ser fácil de navegar e exibir sem esforço.
  • A força e a fiabilidade dos mecanismos do dispositivo. Mesas estão sujeitas a considerável pressão - eles montaram pratos pesados ​​em torno da mesa pessoas dependem da bancada. Tudo isso deve ser levado em conta no momento da compra.
  • Bancada deve ser formada de um material que seja fácil de lavar e limpar.

Multi-level bancada - a decisão original

E um par de dicas de decoradores:

  • Cobrir o transformador consola mesa de jantar pode ser embutido luzes brilham dentro ou na borda da bancada.
  • Bancadas de vidro pode ser decorado com adesivos ou desenhos.
  • Em uma mesa superfície de madeira parece ser bom talhada, envernizado.

Especialmente inicial parece luzes combinadas com as superfícies de vidro

Você tem uma pequena cozinha e você não sabe como organizá-lo? Nosso artigo irá ajudá-lo a escolher mesas de cozinha e cadeiras para uma pequena cozinha. Nós vamos mostrar-lhe como escolher o tamanho, material, gama de cores para o interior e para equipar o espaço para torná-lo confortável para todos os membros da família.

Transformando mesa de café será uma aquisição útil para os proprietários de apartamentos pequenos. Ele não vai ocupar muito espaço e ele pode ser convertido em uma mesa de jantar cheia durante a recepção dos convidados.

tampo da mesa decoração colorida vai decorar o quarto

Ao comprar esta peça de mobiliário deve prestar atenção para a força da estrutura, especialmente o mecanismo de dobragem. Considera-se o metal mais durável e armações de madeira com mecanismo de transformação mola.

Vídeo: mesa conversível com suas próprias mãos

Nós responder a sua pergunta? cancelar a resposta

Categorias de quartos

sondagem do mês

Todos os direitos reservados

Na utilização total ou parcial de materiais a partir do local necessariamente uma ligação directa activo.

conversível mesa de café

Em todos os momentos, para o mobiliário, que é usado em residências e em escritórios, apresentou uma série de requisitos. Em primeiro lugar, deve ser funcional e elegante, ajudando a criar um estilo unificado na sala. mesas de café, com certeza, está em cada casa, sem eles, é difícil imaginar a vida moderna. Nos últimos anos tornou muito popular Transformar tabelas sobre rodas, graças ao seu pequeno tamanho e portabilidade.

A peculiaridade deste mobiliário é a de um transformador de mesa de café é facilmente convertido em um jantar ou infantil. Além disso, ele pode ser usado como uma mesa onde a cerimônia do chá é realizada, e alguém vai gostar de usar este mobiliário como um suporte para o narguilé.

Esta tabela de café multifuncional são muito populares entre os usuários de hoje, especialmente aqueles - que gostam de estilo moderno. Embora, é claro, um transformador pode ser feita e uma retro, e um país ou de alta tecnologia.

Em muitas lojas de móveis especializados potencial comprador pode escolher um modelo que seja adequado para a maioria interior de seu apartamento.

A conveniência de mesas de café sobre rodas pode ser visto exibindo as inúmeras fotos, em que eles são fáceis de mudar de forma, habilidades especiais para usá-lo não é necessário - apenas o suficiente para estudar em detalhe as instruções e, em seguida, como se ela investigador. Além disso, durante a transformação de mesa de café não é necessariamente a partir da superfície para remover esses itens, que estão atualmente localizadas sobre ele. Embora diferentes modelos podem ser diferentes formas de montagem e desmontagem.

Rodízios aumentar a tabela mobilidade mesa-transformador, ele pode ser facilmente transportado de uma sala para outra. Racks que fazem parte do design, que proporciona mobilidade.

Apesar do fato de que as mesas de café sobre rodas, à primeira vista parece muito frágil, eles podem suportar cargas muito pesadas, variando de revistas velhas e terminando com o notebook.

Fotos de diferentes modelos de mesas de café, Transformers sobre rodízios podem ser encontrados em sites especializados.

O material básico usado para criar tais tabelas é alumínio e acessórios qualitativos que promove a fiabilidade e a durabilidade do produto. Como você pode ver pelas fotos nos sites dedicados a mobília, Mesas transformadoras pode ser uma cor diferente, forma bancadas também podem ser selecionados individualmente.

Aqueles que decidiu comprar uma mesa pode escolher uma das obras prontas ou para mostrar um especialista em fotografia e gostei especialmente o modelo irá produzir um modelo exclusivo para ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

25 − 24 =