Bugs na foto cozinha e nome

erros pretos pequenos na cozinha - como proteger o abastecimento de alimentos de pragas

Com insetos em sua casa pode enfrentar ainda a amante mais exigente. Ninguém está imune a partir da compra de cereais ou frutas secas contaminadas por pragas. Se o tempo não elimina os "visitantes indesejados", eles podem aparecer mesmo no chão e paredes. Saiba como lidar com bugs no traseiro, e como prevenir a sua recorrência.

Nos erros de cozinha criados ↑

Causas de "visitantes indesejados» ↑

Pequenos erros pretos na cozinha pode ocorrer devido aos fabricantes de desonestidade não grits tratados de acordo com as regras, e como resultado de armazenamento impróprio produto adquirido.

Mesmo a compra de trigo mourisco ou arroz numa embalagem selada não dá uma garantia completa de segurança, esses grãos também podem ser infectados por insetos

Erros pode "passar" o recipiente com os grãos de garrafas adjacentes de pé sobre uma prateleira. Chá, frutos secos, massa, farinha, especiarias - todos os quais podem servir como alimento para os insectos.

As principais variedades de pragas de cozinha ↑

besouros marrons são até 3,5 mm dar à luz a 4 vezes por ano. escaravelhos infectados pode ser qualquer farinha de cereais e amido. Besouros tornar o produto irregular e imprópria para consumo humano.

Moinho e padaria - o habitat habitual destes insetos. A cozinha mukoedy se reunir com farinha obsoleto. Mukoeda a fêmea põe seus ovos no espaço entre as prateleiras e nas dobras de sacos de embalagem. Inseto reproduz 2-3 vezes por ano, a duração de sua vida - 3 anos. Na foto abaixo você pode ver no besouro de farinha - mukoedov.

Besouros e mukoeda larvas

Este comprimento de pragas de 2 a 4 mm, de luz ou marrom escuro podem ser alimentados mais diversificada. O menu pode incluir: cereais, chá, farinha, bolachas, biscoitos, nozes, frutas secas, plantas medicinais. Quando os insetos se demais, eles podem ser vistos até mesmo nas paredes. Se você tiver alguma insetos na cozinha, uma foto com nomes ajudar a identificá-los.

pragas de insetos prosperar no ambiente úmido e quente

Encontrar produtos sólidos em grupos emaranhados, web ou casulos de larvas, podemos falar sobre a penetração nas traças de cozinha. Assim chamado pão, Traça de refeições. traça borboleta não come grãos, produtos de fluxo livre, ele precisa para colocar seus ovos.

Assim que as lagartas, que se espalhou por toda a cozinha em busca de um lugar para construir um casulo.

Mole pode rapidamente "assumir" a área da cozinha. Portanto, o mais rápido possível para começar a lidar com "o inimigo"

Importante! Ao comprar cereais, prestar atenção à integridade da vida embalagem e prateleira. Ao menor dúvida, abster-se de compra.

Inseto ama feijões, especialmente sua variedade branca. Weevil é levado em grãos, comer fora todos os nutrientes.

Para proteger os feijões ou ervilhas de grãos em sacos de feijão colocar sementes de funcho

Qual é o risco de produtos contaminados ↑

Muitas pessoas fazem a pergunta: "É possível comer cereais na alimentação após a remoção de besouros?". Os especialistas aconselham não para cozinhar pratos de pragas comida estragada. No processo de vida em insetos deixar seus excrementos e conchas de larvas. Além disso, besouros comer os grãos de núcleo, e a parte restante se torna amargo e adquire os odores desagradáveis.

Importante! Depois de comer comida estragada pode aparecer reações alérgicas e indigestão.

Se a cozinha teve pequenos erros tem que começar uma grande limpeza e uma revisão de todos os armários, caixas, caixas de pão e recipientes para cereais. Mesmo se você eliminar os insetos visíveis, rachaduras podem permanecer pendente suas larvas.

No calor das instalações casa em um curto espaço de tempo a partir do produto os insetos infectados raspolzutsya toda a cozinha

  1. Do grumo são aquecidas no forno por 20 minutos a 60 ° C e, em seguida, verter numa frascos-fechando hermeticamente. Quando besouros cereais aquecidos morrer, mas um cheiro desagradável mofo na garupa ainda permanecem. Além disso, com tais proteínas de processamento e vitaminas são perdidos produto.
  2. especialistas em nutrição saudáveis ​​recomendar a deixar o pacote com o trigo mourisco ou arroz no freezer por algumas horas. Se garupa infectado insetos-praga perecerão, mas os benefícios serão.
  3. Para se livrar dos bugs no feijão, mergulhe o feijão em água e sal, em seguida, enxaguar com água várias vezes. grãos estragados flutuar à superfície e que pode ser facilmente separada do conjunto e grãos intactos.
  4. Após a identificação de erros armários de cozinha, lava-se com água e sabão, que tem as propriedades de desinfecção. Depois da solução de limpar a superfície de vinagre. Slots e travas armários podem ser parboilizado.

Dica: Você pode usar inseticidas (todos os alimentos é primeiro necessário remover da cozinha) para controle de pragas em espaços apertados.

ordem e limpeza manter na cozinha, você pode minimizar o risco de insetos

Se os erros de cozinha criados, sem pesar dispor de alimentos claramente mimada - eles não vão trazer benefícios para a saúde. Certifique-se de executar um conjunto de medidas para armários de desinfecção e prateleiras.

  • Não compre muito cereal, não armazená-lo em plástico ou sacos de papel. Jarra de vidro ou de plástico com uma tampa apertada - a melhor opção para o armazenamento de produtos a granel.
  • Coloque vagem pimenta quente seco ou lóbulos par de alho em bruto em cada recipiente com grumos - escaravelhos tais odores não gostam. Algumas donas de casa colocar em cereais triturados cravo em pó antes de cozinhar grãos lavados.

cogumelos secos, Rosa, feijão faz sentido manter no pote vazio para o armazenamento de produtos

  • Na parte inferior do recipiente, coloque a bolsa telão com sal e folha de louro. exposições sal desinfecção propriedades e absorve humidade. Você também pode usar uma casca seca de limão ou castanha - tudo o que repele insetos.
  • pragas de alimentos não gosto de objetos de metal. Coloque em frascos com produtos alimentares solta pedaço de papel alumínio ou uma colher de metal comum.
  • De vez em quando limpar as prateleiras de cozinha com vinagre. armários lavados não se esqueça de secar.
  • Para o armazenamento de produtos a granel de fecho usando recipientes de vidro ou de plástico.

Conselho. Existem remédios populares para pragas de insetos. Misturar ácido bórico, açúcar e farinha em proporções iguais. Lay ferramenta nas prateleiras do armário na despensa.

Onde eo que você precisa para armazenar cereais ↑

Uma das razões para o aparecimento de erros marrons na cozinha - uma violação dos termos de armazenamento de cereais.

  • Ponderada trigo, arroz e macarrão podem ser armazenadas por seis meses, grumos Millet - 3 meses, milho - 4 meses.
  • A farinha pode ser armazenada na prateleira ano, aveia - 7 meses. armazenamento de longo prazo em arroz basmati polido - 18 meses.

cereais cozida adequadamente não é apenas saborosa, mas também útil. Isso só é verdade para alta qualidade, sem infestação de cereais

  • Sêmola armazenado em recipientes de madeira ou sacos de tecido com laços. O arroz é recipiente de vidro adequado. Oatmeal otimamente armazenado em um frasco na geladeira. Trigo mourisco seco numa frigideira e armazenado em um recipiente de metal.
  • Nozes e frutas secas devem ser armazenados na geladeira, não na prateleira do armário.
  • Mantenha trigo mourisco ou arroz pode estar em um saco de linho, que é necessário para amarrar. Antes da utilização, a bolsa deve ser mergulhado em água a ferver com sal (5 Art. Colheres de sal a 1 litro de água) e secou-se.

Importante! Sempre descarte de produtos que tenham expirado, a fim de evitar a ocorrência de erros no armário da cozinha.

Erros na farinha: reconhecer o inimigo ↑

Como proteger as populações de insetos traquinas ↑

De humidade elevada e a temperaturas elevadas - as condições óptimas para o desenvolvimento de quaisquer insectos. Depois de alguns dias nas pragas infectados garupa ou larvas de besouros farinha pode aparecer. Portanto, se a sua casa ou apartamento tem um quarto seco e fresco, é melhor para armazenar mercadorias a granel está nele.

Como para qualquer material que é usado para decorar janelas para cortinas romanas precisam de cuidados. Antes de apagar as máscaras romanas, leia as informações.

Como lavar cortinas romanas: os pequenos truques para resultado perfeito

A aparência do apartamento que não são de aplicação comentários como formigas não traz felicidade - esses insetos podem se espalhar através da cozinha e subir para a mais isolada.

Como se livrar das formigas na cozinha: os métodos tradicionais eficazes e inseticidas eficazes

Quem não sonha com uma cozinha grande e espaçoso, onde há todo o lugar? sonhos sonho, e colocar-se, basicamente, tem uma família de 5-8 metros quadrados. .

Erros na cozinha: como se livrar de hóspedes indesejados

Para evitar que os besouros 'host' na sua cozinha, para se livrar deles imediatamente Este fenômeno desagradável como erros na cozinha, isso acontece não importa quantas vezes você executou a limpeza geral. Eles aparecem do nada. De fato, em seu armário da cozinha insectos nocivos poderia facilmente migrar diretamente da loja - em um pacote com uma nova grãos ou farinha.

Muitas vezes os erros são encontrados em sacos de farinha e cereais. Muitas vezes, eles ocupam residência no feijão. Estabelecendo-se em uma semente, pouco besouros protochat todos os grãos.

produtos de embalagens hermeticamente fechadas - não garante que o conteúdo não parasitas. Em sua casa, eles serão capazes de obter diretamente das fábricas e silos de grãos.

aves que voam poderia mover-se em um vizinho comprado em grandes quantidades a partir de cereais, massas, frutos secos.

Parasitas na forma de erros pode obter a sua cozinha por qualquer meio

Em rump seco resolvido besouro farmácia, um pequeno besouro e mukoed vermelho:

  • mukoedy vermelho - um pequeno, cerca de 2 mm de comprimento, Coleoptera insetos castanho-avermelhado com antenas longas. Eles são atraídos por produtos com teor de umidade mais do que 15-17%. Suas funções vitais contaminam cereais e outros alimentos. Uma característica do trabalho é mukoeda Rout-los para peneirar a farinha;
  • besouros pequenos - pequenas besouros castanhos cerca de 3 mm com um curto bigode. Entrar na cozinha com farinha ou amido, onde a distância sobre as ranhuras e recipientes com outros produtos. Depois disso, se livrar deles não será fácil. Mimadas abastecimento de alimentos besouro se tornar irregular na aparência. Seu uso pode levar a indigestão e envenenamento;

Comida estragada por pequenos besouros, são na forma de grumos Red mukoedy muito pequeno, pode danificar não apenas produtos, mas também utensílios

besouro de farmácia são particularmente sedento de poder e pode até acabar em tabaco

  • besouro farmácia - o mais voraz e onívoro entre outras espécies de besouros. Representam inseto a 4 mm, o seu corpo tem uma forma tons castanhos cilíndrica é coberta com cabelos. Eles infestam garupa, feijão, farinha, chá, café, biscoitos, nozes, alimentos para animais, e até mesmo do tabaco.

Como exibir erros se instalaram na cozinha?

Assim que você perceber que a cozinha teve pequenos erros, devem ser tomadas medidas imediatamente em alimentos. Parasitas não só estragar suas ações, mas também começam a se multiplicar. Se você não levá-los imediatamente, se livrar deles, então será muito mais difícil.

Se você não exibir imediatamente após a detecção de parasitas, eles eventualmente ocupar a cozinha e se livrar deles será muito difícil

Se os besouros produzido em pequenas quantidades e foram encontrados em uma vez, você pode tentar salvar os cereais. Isso exigirá:

  • Peneirar através de uma peneira;
  • Aquecer o forno a uma temperatura de 100 + ... + 120 ° C;
  • Antes de cozedura de molho em água salgada, em seguida enxaguar abundantemente.

Infelizmente, este método não é feijão aplicáveis. Se o pacote alguns grãos perfurado larvas de parasitas tendem a viver mais tempo e com os outros.

O grau de infestação por produtos do código de insetos é elevado, esse cereal é melhor jogar fora, para que eles não se tornar uma fonte de disseminação para outros alimentos e não prejudicial para a saúde de sua família.

Como chegar mukoedov livrar e besouros?

Mesmo quando um produto estragado é jogado, é provável que o parasita poderia colocar ovos em sua cozinha. Para se livrar deles, você vai precisar de:

Siga o passo a passo que vai ajudar a trazer esses pequenos maldizentes:

  1. Lavar os armários da cozinha com água quente e vinagre várias vezes.
  2. Cereais, que não aparecem insetos, remova a "quarentena" na geladeira ou na varanda.
  3. Se depois de uma semana o produto permanece limpo, colocá-los em frascos de vidro com tampas.
  4. Em armários prateleiras estava louro e dentes de alho descascados, as portas para a noz-moscada fita cola.

recipientes de vidro, que contêm cereais, para a profilaxia deve ser limpo uma vez por mês. Esta medida vai ajudar a proteger contra o aparecimento das larvas nas paredes do recipiente.

Livrar-se dos erros na garupa (vídeo)

Para se livrar do moedor, é necessário bloquear o acesso a ambos os produtos e seus paraísos isoladas. Para fazer isso:

  1. Selar as rachaduras chão, peitoris, produtos de madeira e móveis.
  2. Para o armazenamento de cereais, feijões e outros produtos a granel, utilizar recipientes hermeticamente selados.
  3. Doce de fruta, secou-se armazená-los no frigorífico.
  4. Ajudar a se livrar da broca moedor, ele deve se decompor nas prateleiras e nas gavetas.

Para combater o moedor besouro deve ser rachaduras no chão cuidadosamente reparado Decomposição nas prateleiras e nas gavetas broca vai ajudar a se livrar do moedor besouro

Para prevenir o aparecimento de parasitas em sua cozinha, produtos a granel devem ser armazenados em recipientes hermeticamente fechados

Para convidados indesejados não criados, cereais depois local de compra para dois dias no freezer, em seguida, recheados-los em um recipiente de vidro com tampa. Durante a limpeza lacuna detectada foi imediatamente retomado com água a ferver. Wash móveis de cozinha que você precisa sabão e bicarbonato de sódio. Depois disso, armários, mesas, prateleiras, limpe solução de vinagre.

Se livrar de pragas de insetos (vídeo)

Imprimir o parasita é difícil, mas possível. Regularmente realizar medidas preventivas, e mesmo assim eles provavelmente não vai meter o nariz em sua garupa onipresente.

Quem são eles - os pequenos insetos marrons no apartamento?

habitação humana atrai muitos insetos. existem condições favoráveis ​​no quarto leva à rápida multiplicação, rápido aumento do seu número. O que esperar dos pequenos erros marrons que atacaram um apartamento? Quais ferramentas usar? E por que eles estavam na casa? Como se livrar rapidamente de convidados indesejados?

Quem são estes erros, e onde fazer

Brown ou erros pequenos negros no apartamento - é kozheedy. Insects entrar na sala através das janelas, rachaduras na parede, as aberturas de piso. Freqüentes ocupantes apartamentos besouros visto em edifícios de vários andares. Além disso, o besouro tapete pode entrar na casa na roupa, cabelo, sapatos.

Kozheedy considerados os mais perigosos inimigos do museus, arquivos, bibliotecas e armazenamento de papel. Causar danos significativos ao natural tecidos, tapetes, peles e couro. ciclo de vida do inseto inclui:

  • ovo
  • idades larva 5;
  • boneca;
  • Imago.

insectos adultos oval forma do corpo, inferior a 5 mm. Pintura de castanho ou preto. Imago vive a menos de larvas em todas as fases. seleciona fêmeas para postura de ovos locais com superfície áspera ou cerdas. Pode ser tapetes, tecidos, pele, lã, artigos dobras. período de reprodução dura de abril a junho. Kozheedy como a luz brilhante, tão frequentemente nas instalações infectadas podem ser encontrados no peitoril da janela ou em tons Lâmpadas. A fêmea põe ovos fertilizados em lotes para 2-10 dias. Durante 10 dias, o número máximo de ovos é de 100 peças. Após a conclusão da reprodução erros missão morrer. Os ovos são oblongo, branco e muito pequeno - cerca de 2 mm. Duração desenvolvimento embrionário depende da temperatura ambiente. Ela pode durar de 2 a 55 dias.

Início kozheedy várias espécies. Algumas pessoas preferem viver na sala de estar, quarto, escritório. Outros fazem seu caminho para a comida cozinha e loja. larvas particularmente perigoso. O besouro adulto pode se alimentam de seiva de plantas, ou até mesmo ficar sem comida. Uma característica de todos os besouros tapete besouro é que eles gostam de secar. Banheiro, lavabo não atraem. Brown besouro pequenos movimentos, enquanto as pernas tocar virado para cima. Em tempos de fades perigo. Após postura de ovos escaravelhos adultos morrer.

As larvas começam a procurar comida e difícil de comer diretamente após nasceram. Até o momento de crescer eles precisam passar por 5 estágios de desenvolvimento. Submeter muda, passando de uma lagarta em um besouro. lagartas comprimento no último estágio de cerca de 7 mm. O corpo é coberto com fibras grossas, um pouco semelhante à traças. A larva do género Anthrenus gosta de estar sobre a superfície da cobertura de tecido, roupa. As larvas do gênero Attagenus viver em alimentos secos a granel. Eles podem ser encontrados na parte inferior da caixas, pacotes, nos tapetes, sob o parquet. Em contraste com a adultos besouros tapete besouro, a larva não gosta de luz brilhante. Ele vive em áreas com sombra, há pouco clara ou escura.

O número de mudas e a duração total do desenvolvimento larvar depende do alimento, humidade e temperatura. A gama mais favorável a partir de 20 a 30 graus. Em condições adversas, a larva pode estar em um estado de relativa calma, quando o desenvolvimento é interrompido. Última molt concluída pupation. fase de pupa dura 4 a 20 dias. besouros jovens selecionados a partir da pupa, permanecer no "berço" por vários dias. Então começar a procurar um parceiro para acasalamento. Durante o ano consegue aparecer primeiro besouros geração tapete besouro.

Havia percevejos no apartamento - todos os moradores perderam paz. criaturas desconhecidas medo captura, não está claro o que esperar deles. Danos causados ​​por bugs no apartamento é em danos materiais e comida. Eles podem danificar mobiliário doméstico caras, livros, mastigar tapetes, produtos de peles. Especialmente sofrendo revestimento. A cozinha passeio, sacos, mal frascos com cereais, farinhas, caixas seladas. Eles podem viver em armários, caixas de pão, em prateleiras. Claro que, o cereal pode ser limpo por besouros, larvas removido. Mas os ovos permanecem.

Particularmente perigosa para besouros excrementos humanos. Ficando dentro, junto com alimentos causam alergias. Fornecer reacção difícil. Esta pode ser uma vermelhidão normal, erupções cutâneas, ou ataques de asma, tosse, sinais de envenenamento. Medo morde bichinhos não valem a pena. A pele humana para eles não é de interesse. Embora, a julgar pelo nome, pode-se suspeitar.

Larvas estragar coisa natural, da mesma forma como a toupeira. Rói furos, vilosidades cisalhamento. Não vendo o besouro adulto é possível pensar que operar uma toupeira. As medidas de controle são semelhantes, mas têm suas próprias características.

Como se livrar de erros pequenos

Se havia insetos no apartamento, não é necessário esperar até que eles comem os últimos botas ou estofamento de sofá. A tomar medidas necessárias para imediatamente. Ao usar produtos químicos, você pode se livrar deles rapidamente. Pelo menos tão eficaz pode ser métodos de luta do povo. Na realização parede da sala de desinfestação e a parte de trás do mobiliário é tratada com uma altura de 1,5 metros do chão. Nesta área de habitat bug termina. Acima se aplicam veneno não faz sentido.

Destruição de besouros nos itens mobiliário, vestuário e interiores

  1. Método das pessoas, o que lhe permite se livrar das pragas, sem muito esforço - congelamento. Bug calor amoroso criatura. Mas ele carrega uma temperatura bastante baixa. Para matar insetos por geada, é necessário arrefecer o apartamento para -11 graus. A este nível, manter a temperatura durante 3 horas. método eficaz, mas tem algumas nuances. Bug pode esconder em um apartamento em qualquer lugar. Manter o calor e permanecer vivo. Realizar o procedimento tem algumas vezes. O apartamento deve estar preparado. Retire as flores, cobrir aparelhos domésticos e equipamentos. Proteger o sistema de aquecimento. Caso contrário, o dano será maior do que a de insetos vivos no apartamento.
  2. solução de permetrina pode proteger a roupa, móveis e acessórios para todo o ano. Prepara-se uma solução de baixa concentração - 0,005%. Meio é colocado em um frasco de spray ou de um recipiente de pulverização. Tratada a uma distância de 20 cm da superfície. Significa destruir os erros pequenos marrons e evitar a sua re-emergência.
  3. Livrar-se dos erros pequenos marrons podem ser meios de cupins. Aplicar as pulverizações de inseticidas. Por exemplo, Reid, Raptor, traça, Armol, Clean House. Livrar-se dos erros pode ser de 2 horas. Mas há uma pequena nuance. Segundo os peritos, os pequenos erros podem desenvolver imunidade a venenos e alguns inseticidas são resistentes. Se a droga não funcionar, você pode tentar alguns dias depois o outro.
  4. Aplicar poeiras e pós. Você pode se livrar dos erros pequenos marrons e larvas preto. Normalmente esfregando meio de um revestimento de mobiliário, tecido, aspergido sob o pavimento, ao longo de rodapés. O pó é diluído em água, é vertida para um frasco de spray, e verteu-se um meio para locais remotos.
  5. Livrar-se dos erros pequenos podem ser comprimidos ou fumigador. Esses medicamentos estão disponíveis para matar larvas de mariposa. Você pode usar o Molemor, traça, Nimol. A espalhar-se por cima da roupa ou em armários nas prateleiras.
  6. De pequenos insetos que apareceram nos tapetes pode se livrar de inseticidas à base de clorpirifós, aletrina, bendiocarbe. Substâncias não estragar a aparência dos tapetes, não deixar manchas. Inicialmente, o produto deve ser de vácuo, em seguida, tratada com insecticida a partir de um pulverizador. Para a solução é recomendada para adicionar inseticidas PPH. Tais substâncias reduzir a fertilidade em bugs.
  7. Para se livrar de erros pequenos em roupas ou produtos de peles, você pode usar aerossóis. O produto é tratado e colocado num saco de plástico durante algumas horas. Em seguida, ele pendurados no ar fresco para ventilação. Também vem no caso da profilaxia. Somente após o tratamento fazer sem ventilação.

Normalmente, quando havia insetos no apartamento, proceder à inspecção de tudo o que está na casa. Às vezes, uma mola-limpeza completa pode economizar de pragas e não é necessário o uso de inseticidas.

Para se livrar dos adultos e larvas, você deve tudo completamente aspirado. Ver todos os lugares onde a poeira coleta de lixo. Bugs no apartamento pode estar em toda parte - a partir dos rodapés para o chão, para as prateleiras e vasos de flores. Género lavada com vinagre, amónia ou uma base de sabão. besouros adultos mais perceber odores do que larvas. Mas é importante. conteúdo do saco após a limpeza deve ser limpo e lavado em água quente. Ele pode ficar ovos.

Pequenos objetos, que podem cobiçam erros pretos, pode ser levado para fora no frio, ou enviar no congelador. Após 3 chasa tirar. Tudo o que pode ser lavado em água quente, em seguida, passados ​​a ferro com ferro a vapor. Especialmente prestar atenção às costuras e pregas. Se feito com cuidado, é possível se livrar de uma limpeza. A fim de evitar lavar o chão com vinagre por alguns dias.

Livrar-se dos besouros pretos e suas larvas em produtos alimentares usando os mesmos meios que são utilizados para traças alimentos.

  • Se houver um inseto, é necessário realizar a limpeza dos armários, nas prateleiras, onde você armazena reservas de alimentos, comida.
  • Verifique todos os cereais, farinha, frutas secas e nozes. Bug pode estar em todos os produtos. Fortemente infestado deve ser jogado fora. Com o resto do processamento pode ser realizado. Coloque por 2-3 horas em um freezer, ou fritar no forno. Depois que lave bem e seco. Infelizmente, a refeição deve ser jogado fora. De bugs e você pode se livrar das larvas, os ovos permanecem. Aplicar este produto para a preparação de produtos não muito agradáveis.
  • Armários com água de lavagem vinagre ou amoníaco.
  • Caso restem dúvidas, é possível realizar a desinfestação. Basta usar aerosol.
  • Novos alimentos, cereais, deve ser armazenado em um recipiente hermético.

Bugs no apartamento tentando manter fora de vista, são uma vida oculta. Que complicam o processo de luta. Larvas de inseto pequeno marrom em uma idade jovem são mais sensíveis aos venenos. Rapidamente se livrar deles pode estar no período de maio a outubro. Para chegar finalmente livrar dos bugs no apartamento, é necessário realizar desinfecção dos espaços. drogas de pequenos bugs no apartamento desempenho de reforço:

A composição de cada uma delas inclui uma acção de contacto insecticida. Após contacto com o corpo ou tampa erro lagartas pretas, causando paralisia e, em seguida, a morte. Durante desinfestação é necessário tomar precauções. equipamentos de proteção individual obrigatórios. Você deve proteger as mãos com luvas de borracha, máscara respiratória ou respirador. Usar um terno com mangas compridas e calças.

  1. A droga deve ser pulverizada para a posição do braço. A superfície deve ser não mais do que 20 cm. Normalmente, para se livrar dos insetos que passam uma sala de tratamento suficiente. Se insetos vivos estavam no apartamento, algum tempo depois, então sobreviveu ovos. Nós vamos ter que re desinfestação.
  2. O uso de inseticidas modernos, como Hangman, Het, podem proteger as instalações para o ano inteiro. drogas microencapsuladas permanecer na superfície até 6 meses. Neste caso, não tem que realizar o reprocessamento. Larvas si vai morrer após o nascimento.
  3. Depois de desinfestação ventilar o ambiente durante 2 horas. Em seguida, fazer uma limpeza úmida luz no apartamento. Wash é necessário naqueles lugares onde é possível o contato das mãos. No outro - sair para a exposição prolongada.

Se a droga é usada na cozinha, produtos alimentares deve ser escondido em um saco plástico na geladeira. Ou trazer um outro quarto no apartamento. Roupas para esconder no armário.

Prevenir a ocorrência de erros no apartamento pode ser medidas simples. Esta é as regras básicas que ajudarão a se livrar de problemas desnecessários.

  • Durante os meses mais quentes, as janelas devem ser uma rede com malha fina.
  • Todas as rachaduras no apartamento reparado. Você pode usar gesso, espuma de montagem. Realizar reparos cosméticos.
  • escotilhas de ventilação no grid deve ser. Isso é para evitar o aparecimento de insetos de apartamentos vizinhos.
  • Antes de enviar roupas sazonais armazenados em armários, tratar com uma solução de permetrina. Quando chega a hora de usá-lo, pré-lavagem.
  • No inverno, você precisa para ventilar regularmente o apartamento. Fornecer flutuações periódicas de temperatura.
  • produtos de pele para tratar de pulverização e coloque em sacos plásticos.
  • Revise periodicamente todas as coisas que são armazenados em armários.
  • Nas prateleiras de armários pode ser decomposto comprimidos de traça, Seção. Você também pode usar ervas com odor pungente, sabão silnopahnuschih. Colocado para fora nos cantos dos armários alho, lavanda.
  • A cozinha manter a limpeza. Limpar as migalhas da mesa, todos os alimentos nos pacotes geladeira ou ocultar. Cereais e farinha armazenada em frascos com tampas, ou outro recipiente selado.

Livrar-se do besouro tapete no apartamento pode ser rápido o suficiente, mas para identificar o momento em que havia insetos no complexo de apartamentos. Pest escondido dos olhos humanos, e esconde bem em uma variedade de slots. Que é mais fácil para evitar o surgimento de medidas preventivas. Bugs no apartamento estará vivendo por um longo tempo, se você não tomar medidas por conta própria não vai desaparecer. Pelo contrário, irá explorar novos territórios da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

72 + = 78