escadaria Winder com um giro de 180 graus

Cálculo da escada com uma rotativo de 180 graus e as fases rotativos

escadas de cálculo com rotação de 180 ° e passos rotativos

CP - número de estágios rotativos

P - o número de fases na corda inferior

C - O número total de etapas

CP - Número de fases rotativos

P - O número de fases na corda do arco inferior

Na primeira posição, a fase superior está localizado no nível do chão do segundo piso.

No segundo caso, o piso do segundo andar é o último passo. Altura de escada diminui proporcionalmente

O programa calcula automaticamente a altura e largura dos passos, o ângulo e as dimensões da corda superior e inferior.

Em um desenho separado mostra as dimensões para as fases rotativos.

Para a seleção das escadas conveniência ideal alterar o número de passos.

Você pode gerar um desenho preto e branco ou colorido.

Registrar ou log que seria capaz de salvar seus cálculos e enviá-los pelo correio.

Cálculo de escadas com estágios rotativos 180 °

Compartilhe com seus amigos uma calculadora on-line grátis!

Calcular escada de 180 graus com estágios rotativos

Uma calculadora on-line simples para calcular o número de passos, a profundidade dos degraus, altura passo para transformar escadas para 180 ° etapas zabezhnymi. Iniciar o cálculo da escada!

Famoso arquiteto francês François Blondel conveniência escrito degraus fórmula, com base nesse cálculo passo fórmula escada reside comprimento adulto humano de 63 cm.

s - valor de tonalidade média

a - a largura da banda de rodagem

H - altura de elevação (podstupennik)

Estes três fórmulas mágicas torná-lo possível calcular a conveniência e segurança da escada.

Note-se que a largura da banda de rodagem (valor a) deve estar no intervalo de 25-30 cm de altura. A altura do degrau (h valor) estar na gama de 15-20 cm.

RS em outra escada parâmetros especificada não será fácil, em outros casos, até mesmo perigoso.

O programa de cálculo enrolador escada vai dar um cálculo preciso do número de estágios, profundidade e altura dos degraus, bem como o ângulo da inclinação de suas escadas e por quanto, sua escadaria enrolador conveniente ou inconveniente, e, finalmente, seguro. Dependendo dos resultados obtidos, você sempre será capaz de "brincar" com os valores e poli-los para aproximar o ideal. Alterar o número de etapas, escolher o número mais apropriado de etapas para as suas escadas com degraus zabezhnymi. Não se esqueça que a largura da escada escada plataforma giratória é igual à largura que você especificar na própria calculadora.

Como calcular a escada

Calculator calcula todos os parâmetros necessários kosuorami escadas e escadas de corda, calcula o ângulo de inclinação eo comprimento da corda superior e inferior. Profissionais recomendam para fazer o número de passos a escadaria de giro com 180 graus zabezhnymi passos nem mesmo para a subida e descida de iniciar seu curso ou termina sempre com a perna de apoio, uma vez que é muito mais conveniente. Projetar escada de madeira para que haja sempre pelo menos 3 etapas em um lance de escadas. segurança da escada, você deve levar em conta a altura das cercas escadas de madeira deve estar acima do centro de gravidade de uma pessoa, altura cerca de modo seguro é considerado 90-120 cm.

programa de calculadora online automaticamente de acordo para definir os parâmetros desenhar escadas desenho a 180 graus com estágios rotativos. E também exibir recomendações associados com o número de passos, o ângulo de inclinação da corda do arco e a calculadora comprimento da abertura, se for considerado necessário dar-lhes parente que você setpoints. madeira programa de cálculo escadas torna possível para salvar os cálculos finais e escadas desenho etapas zabezhnymi em seu computador.

Uma calculadora online gratuito para materiais de construção. Todos os cálculos necessários de reparação e construção de casas, apartamentos, escritórios. Aqui você pode calcular a quantidade e custo de materiais de construção!

Como fazer uma escada com um giro de 180 graus

projeto direto marcha - sem a opção mais segura e fácil de levantar e menor dúvida,. No entanto, nem sempre disponíveis: o tamanho modesto do corredor ou corredor é muitas vezes limitam severamente a área da escada. Mas na área do hall de passar a escada que você quer e menos. Portanto, muitas vezes, mesmo durante a altura normal do segundo andar construção de variantes de uma rotação de 90 ou 180 graus.

Na maioria das vezes as próprias mãos modificação do ângulo de 90 graus implementadas: ele está em construção e é mais fácil e girar 90 graus é mais conveniente do que 180. Este último ocorre quando o espaço para as escadas para o segundo andar é realmente muito pequeno, ea versão parafuso é categoricamente impossível .

Você pode fazer isso de duas maneiras.

  • Na área da virada está situado entre o parque andares. Na verdade, obter dois marcha direta a um muito bom ângulo e uma largura de plataforma de dois vôos mais distância mínima entre eles. Para construir tal estrutura não é muito mais complicado do que uma linha reta, embora a liquidação teria que gastar mais: duas seções, em vez de um.
  • Pode rodar devido levantador - degraus trapezoidais forma, formando um sector angular. Esta opção é mais complicado, mas interessante na medida em que proporciona um aumento contínuo, sem alterar o ritmo do movimento. Na foto - de madeira escada giratória.

Winders, em qualquer caso, são menos seguro e conveniente, como há apenas uma perna recebe apoio suficiente. No entanto, em uma, muitas vezes simplesmente nenhuma outra maneira altamente economia de espaço.

A parte mais difícil não é construir uma escada com um giro de 180 graus, e tornar o trabalho de desenho para ela.

  1. Em primeiro lugar, desenhar uma projecção vertical, através da qual a razão óptima calculada passos de altura e largura, independentemente da sua forma.
  2. No desenho, desenhados à escala, desenhar uma projecção horizontal de escadas para o segundo andar. Cortar segmento de recta de um círculo. As linhas centrais representam o ponto A, que é o centro de toda a circunferência.
  3. Nas retas colocar a largura de etapas - antes do início da curva. Você pode deixar todo o piso reta, zabezhnymi deixar apenas aqueles que têm aparecido em um segmento de um círculo, mas esta escada não é muito conveniente É aconselhável aumentar o número de enroladores de aumento foi mais uniforme.
  4. Ao longo do limite entre as etapas directos e zabezhnymi marcar linha de DA partir de uma para a outra extremidade. Através ponto A perpendicular à linha de conduta. Na intersecção com a aresta circunferência precedido por um ponto B.
  5. marchas Média desenhar uma curva indicando uma linha movimento.
  6. A partir do cruzamento da linha AB e o movimento de linha à esquerda havia um segmento tão grande quanto a metade da largura das etapas normais. Um ponto é um - representa a fronteira entre os enroladores centrais. Do ponto 1 deve ser adiada até que a intersecção com o segmento de curva igual à largura total. Ponto representam 2 - é a fronteira da segunda etapa. A operação é repetida até que você ganha pontos para todos os passos trapezoidais.
  7. Através do ponto A e nos pontos 1, 2, 3 e assim por diante é levada a cabo em linha reta. Eles indicam os passos da fronteira.
  8. A mesma coisa com a realização de uma parte do lado direito da escada, e obter o trabalho de desenho para o cálculo de materiais escadas e construção.

Montagem estrutura de madeira é rodado em 180 graus

  1. A diferença fundamental entre a escada giratória usual é a instalação da coluna de apoio, para o qual são garantidos escadas modulares passos. Para a secção transversal do feixe que é seleccionado de pelo menos 10 * 10 mm e um comprimento correspondente.

No desenho, o arredondamento é executada nos cálculos. Mas na prática, é muito difícil de fazer. Muito mais fácil de construir uma forma de realização na qual ele permanece arredondamento condicional e atinge um levantador rectangulares fronteiras região e tem uma forma correspondente.

  1. De madeira cortadas longarinas 6: cortar o comprimento desejado da viga, marca e cortar as abas no palco.
  2. Os patins inferiores preso ao chão nas vigas de suporte. extremidades superiores ancorados a uma parede fixa ou uma segunda parte da ranhura na coluna de suporte ou é suportada sobre ela. Terceiro kosour montado na parede.
  3. Os dois primeiros são baseadas nas extremidades superiores da sobreposição no segundo andar, a parte inferior - uma sobre a parede, sobre a segunda coluna de suporte. Assim, é possível construir a armação é rodada de 180 graus.
  4. De tábuas de espessura não inferior a 36 mm com as mãos cortadas bandas de rodagem e risers, se eles são necessários. Produtos lixado com lixa ou uma lixadeira.
  5. Em primeiro lugar montado tirantes - sentado na cola e fixa com parafusos. O estágio é colocado em cima da mesma forma. Parafusos, ao mesmo tempo se aprofundou, para ser capaz de mascarar o bujão de madeira buraco.

Pode ser montado sem parafusos, cavilhas em. Para fazer isso em fases kosour e orifícios pré-perfurados e fez-se buchas. A fixação adesiva reforçada.

  1. Em enroladores formar sulcos para o acasalamento com o post de apoio.
  2. Instalar uma cerca. Mais baixos balaústres de apoio fixa ao chão. O resto dos prumos fixos com parafusos para os passos.

Você também pode implementar hardware nas buchas. Neste caso, as extremidades dos passos balaústres e fazendo um diâmetro do furo desejado. Passador untada com cola, fixa primeira de uma banda de rodagem, e, em seguida, enrolar a cremalheira para ele.

  1. Última fixos nas extremidades da grade de barras.
  2. A estrutura acabada polida e tratada com o iniciador anti-séptico. Para terminar produtos usando manchas, tintas e vernizes.

O vídeo explica em detalhes como construir uma escada para o ângulo de rotação de 180 graus com as mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

72 − = 69